Avaliações do TeamViewer

4,6 (11 085) Escreva uma avaliação!

Sobre TeamViewer

Conecte-se a qualquer PC ou servidor ao redor do mundo em poucos segundos. Controle remotamente o PC de um parceiro como se você estivesse sentado na frente dele.

Saiba mais sobre o TeamViewer

Vantagens:

The greatest feature is the ease of access to support customers remotely. There was prerequisites to integrate with our existing platform, it was seemless.

Desvantagens:

It's slow and clunky, often having trouble launching. Their new Web Monitoring product which replaced Monitis is half-baked and missing features, we are unable to use it.

Notas do TeamViewer

Pontuação média

Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,8/10

O TeamViewer tem uma classificação geral de 4,6 em 5 estrelas com base em 11 085 avaliações de usuários no Capterra.

Você já usou o TeamViewer antes?

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Filtrar avaliações (11 085)

Eduardo
Analista, Brasil
Internet, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Acesso remoto em qualquer lugar

5,0 há 11 meses

Comentários: A minha experiência com o TeamViewer é espetacular. É algo que uso há bastante tempo. Eu tive que trabalhar em casa em vários projetos e tarefas de escritório e, para fornecer suporte à equipe, usei o TeamViewer, que me permite conectar remotamente e transferir arquivos e pastas pela nuvem de um computador para outro em tempo real. Meu fluxo de trabalho foi muito mais rápido e produtivo graças ao TeamViewer. Tudo o que posso dizer é que o TeamViewer é um produto extremamente importante que toda organização ou indivíduo deveria ter. Torna a vida profissional muito mais fácil e simples. TeamViewer é um dos meus programas favoritos.

Vantagens:

A capacidade de acessar áreas de trabalho remotas de qualquer dispositivo disponível usando acesso a vários monitores me permite escolher facilmente fornecer e receber assistência de acesso remoto. A qualidade da conexão é boa o suficiente para sessões prolongadas sem se cansar de atrasos e atrasos. Tem acesso a vários computadores configurados em Minha conta e pode alternar facilmente entre computadores.

Desvantagens:

ID/senha tem um combinação às vezes é um pouco complicada e deve ser substituída por uma identificação mais fácil de dois fatores usando por exemplo um telefone

Christopher
Christopher
Técnico de Logistica III, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Logística e cadeia de fornecimento, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Melhor maneira de controlar outra maquina da sua maquina.

5,0 há 2 anos

Comentários: A integra conexão de maquinas é importante e crucial para diversas rotinas, com esse software consegui fazer e finalizar diversas rotinas que antes eram um problemas com outros tipos.

Vantagens:

A facilidade em se conectar com o usuário, a velocidade da conexão, a troca de dados instantânea e as diversas funcionalidades fornecidas são de fato importantíssimas para um helpdesk por exemplo. Trabalho precisando me conectar e tendo que estar em diversas máquinas atualizando dados e alterando dados, nada melhor que esta ferramenta para controlar outra máquina da sua máquina.

Desvantagens:

O suporte deve receber um alto fluxo de pedidos e eles demoram a lhe atender, mas tirando esse ponto negativo de resto ele é impecável.

Eduardo
Eduardo
Fotógrafo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação TeamViewer

5,0 ano passado

Comentários: Ótima experiência, de fácil assimilação para um leigo conseguir acessar outra máquina remotamente. Me permitiu trabalho simultâneo e se adequou à minha rotina, permitindo transferências de arquivos que com certeza levariam mais tempo de uma maneira tradicional, sem acesso remoto.

Vantagens:

Sem dúvida o que mais gostei foi a possibilidade de acesso remoto a outros computadores, o que se mostrou muito útil como ferramenta de trabalho. O software é intuitivo, simples de acessar e fazer as conexões, além de ter uma ótima experiência de usabilidade.

Desvantagens:

Em alguns momentos foi difícil fazer uso do programa devido ao peso dele acessando um computador mais antigo remotamente. Ainda que a configuração do PC principal fosse suficiente, deixou a desejar na conexão como um todo, às vezes não se adaptando corretamente às diferenças de resolução de tela.

Caio
Gerente de Tecnologia, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor ferramenta para conexão remota

5,0 há 6 meses

Vantagens:

Um software que aumentou muito nossa produtividade, proporciona conexões seguras e rápidas.

Desvantagens:

Não tenho nada contra a ferramenta durante a utilização.

Rafael
Técnico em informática, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima aplicação

5,0 há 5 meses

Vantagens:

Conexões muito estáveis com grande eficiência na conexão

Desvantagens:

Não tenho nada contra a utilização da aplicação

Julio Cesar
Analista de TI, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Aplicativo que demonstra sua excelência através do anos

5,0 ano passado

Comentários: No geral minha experiencia com o TeamViewer é excelente, uso ele a muitos anos, e sempre levo a ideia e a qualidade nele pelas empresas que passei.

Vantagens:

Facilidade de comunicação durante o acesso remoto Facilidade na implementação do software Funcionalidades interessantes da aplicação Funciona de modo multiplataforma, uso em três sistemas operacionais diferentes

Desvantagens:

O valor da aplicação pode ser um pouco puxada, nada que eles não façam por valer a pena Funcionalmente, em algumas das experiencias, algumas funcionalidades funcionaram em certas plataformas e em outras não, como o bloqueio do usuários

gildo teixeira
gerente, Brasil
Medicina alternativa, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Team Viewer Trabalhando Remotamente.

5,0 ano passado

Comentários: Resolvi todos os problemas de trajeto e espera do cliente, nos beneficiamos dela atendendo em tempo real.

Vantagens:

Ferramenta essencial porque integra todos os segmentos e de fácil manuseio dando confiabilidade ao produto final.

Desvantagens:

Nada a reclamar da ferramenta em si, mas um pouco da rede de internet que muitas vezes nos deixa na mão

Nina
Nina
IT Support Analyst, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

O melhor de todos

5,0 há 3 anos

Comentários: Eu considero o melhor software para atendimento remoto, pois não dependemos de aceitação do outro lado, isso torna o processo mais rápido e eficiente.

Vantagens:

O produto conta com uma interface simples e intuitiva, não havendo necessidade de muito tempo de uso para entender todo processo. As atualizações são avisadas logo quando abrimos o software e somos advertidos quando o "cliente" está utilzando uma versão anterior a nossa.

Desvantagens:

Exige bastante da conexão de todos os participantes, tornando o processo as vezes extremamente lento.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Teamviewer

5,0 há 3 anos

Comentários: Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço

Vantagens:

Ele é muito leve e fácil de se utilizar, quando você se conecta remoto com alguma outra máquina ele não fica com delay

Desvantagens:

Algumas vezes ele dá erro é não te deixar conectar ele fica aparecendo que não está conectado na internet

Rosiane
Rosiane
Administrador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação TeamViewer

5,0 há 10 meses

Comentários: Sempre utilizei o TeamViewer, desde que conheci e fui apresentada não busquei por outra ferramenta, ele me atende em todos os quisitos necessarios.

Vantagens:

Excelente uso sempre quando preciso de ajuda tanto pelo meu suporte dos computadores da loja, quanto pelos novos sistemas ou implantação de arquivos, muita felicidade, resolvem meu problema em tempo real, sem eu precisar aguardar a vinda de um suporte.

Desvantagens:

Às vezes trava, e acho ruim quando o suporte consegue acessar minhas paginas totais e não apenas que libero para ele, mas sem problemas, somente preciso cuidar e fechar abas não pertinentes.

Alexandre
Analista de TI, Brasil
Alimentação e bebidas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Suporte Remoto.

5,0 há 6 meses

Comentários: Com o Teamviewer atendemos usuários na América Latina.

Vantagens:

Utilizamos a ferramenta diariamente para suporte remoto nos computadores que estão fora da empresa.

Desvantagens:

Bate Papo não é funcional. Usuário nunca sabe onde escrever.

Carlos
Analista de TI, Brasil
Serviços financeiros, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Acesso Remoto

5,0 há 12 meses

Comentários: Suporte remoto diário com os usuários na solução de problemas locais.

Vantagens:

Fácil de usar com recursos extremamente sólidos para o acesso remoto proporcionando um atendimento ágil para os usuários.

Desvantagens:

Indisponível para após o acesso remoto a funcionalidade de administrador local caso seja necessário.

Ricardo
Proprietário, Brasil
Software, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

O melhor

5,0 há 2 anos

Comentários: O melhor programa de acesso remoto. Dispositivo móvel, PC. Funciona muito bem.

Vantagens:

Fácil instalação. Rápido. Excelente na transferência de arquivos.

Desvantagens:

As licenças adicionais podiam custar menos

Alex
Analista de Sistemas, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

TeamViewer o melhor software para trabalhar remoto

5,0 ano passado

Comentários: Minha experiência é excelente para atendimento de clientes via remoto.

Vantagens:

O Software TeamViewer proporciona um otimo desempenho para trabalho remoto, compartilhamento de area de trabalho e tranferencia de arquivos.

Desvantagens:

Dependendo da banda do outro usuario for fraca ou tiver interrupcões pode demorar muito um arquivo grande para tranferencia se for de um tamanho grande.

Deysiane
Analista, Brasil
Construção, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente área de trabalho remota

5,0 ano passado

Vantagens:

Praticidade, facilidade na utilização, muitos recursos, transferência de arquivos rápida

Desvantagens:

Nao tem nada que eu nao goste nele, é excelente

Valeriano
Consultor RH, Brasil
Agricultura, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Consultoria RH

5,0 há 6 meses

Comentários: Agilidade, segurança

Vantagens:

Video conferências, reuniões, entrevistas, negociações.

Desvantagens:

não tenho restrições quanto a este aspecto no meu trabalho

Ruan
Consultor de TI, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor ferramenta!

5,0 há 5 meses

Vantagens:

Melhor ferramenta pra suporte remoto que já utilizamos.

Desvantagens:

Não há nada que não tenha gostado ou atrapalhado a utilização.

Matheus
Analista de Suporte 2, Brasil
Software, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Teamviewer - Reponsavél pela qualidade do suporte

4,0 há 2 anos

Comentários: Sensacional

Vantagens:

Facilidade de instalação, qualidade da conexão (acesso ou streaming) ferramentas complementares como gravar sessão, comunicar com usuário, ligações via voip.

Desvantagens:

Dificuldade do usuário leigo a compreender as versões do software no site (10 , 11 , 12 , 13 & 14)

Carlos
Quality Engineer, Portugal
Automotivo, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Apoio remoto - simples e rápido

5,0 há 6 meses

Comentários: No uso diário como ferramenta de apoio a resolução a problemas simples de cada utilizador no seu computador, é muito simples de aceder e resolver os problemas rapidamente.

Vantagens:

Facilidade de acesso a outro computador, garantindo uma segurança na utilização deste recurso.

Desvantagens:

Dificuldade de partilha de processamento gráfico mais avançado e transferência de arquivos mais pesados.

Daiani
Auxiliar financeiro, Brasil
Artigos esportivos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Satisfatório em todos os módulos

5,0 há 9 meses

Comentários: Gosto pela facilidade de utilização e pelo desenvolvimento rápido, praticamente todos que conheço usam a ferramenta e então torna mais interessante uma vez que os usuários são capacitados para troca de informações

Vantagens:

Facilidade de uso, segurança para o usuário e valor para aquisição pois o custo benefício é ótimo.

Desvantagens:

As vezes trava, são situações esporádicas mas ainda ocorrem

LILLIAN
LILLIAN
Facilita o suporte a sistemas, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Medicina alternativa, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Facilita o suporte a sistemas

5,0 há 2 anos

Comentários: O software é excelente e intuitivo, possui um manual muito bom para duvidas . Me ajudou a encontrar um técnico com o suporte ao notebook de forma rápida e na garantia do notebook consegui o suporte da garantia através do TeamViewer . Isso diminuiu os custos e resolveu um problema com rapidez que não conseguiria sem o Teamviever.

Vantagens:

O software gratuito , facilita a interação com os técnicos de TI que podem fazer o suporte on-line no pc ou notebook de forma rápida e eficiente , poupando tempo e valor de deslocamento.

Desvantagens:

Tive dificuldade em cadastrar a senha quando perdi .

Alex
Alex
Designer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

TeamViewer é ótimo para trabalho e lazer

4,0 há 12 meses

Comentários: O TeamViewer com certeza ganha muitos pontos na questão da praticidade. Não é necessário entender absolutamente nada sobre conexão remota. Basta fornecer/pegar a ID e a senha do computador alvo e fazer o suporte para quem quer que seja.

Vantagens:

Em questão de tecnologia remota, o TeamViewer é um dos mais estáveis que já usei e oferece planos realmente interessantes para quem o usa comercialmente. Eu já ajudei muitos clientes e amigos em poucos segundos, ganhando tempo e muitas vezes dinheiro, então é um programa muito prático e rápido para se usar.

Desvantagens:

Acredito não ter nenhum ponto negativo para citar à respeito do TeamViewer.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Automação industrial, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Simplesmente a melhor ferramenta de acesso remoto

5,0 há 2 anos

Comentários: Não só utilizo como recomendo o TeamViewer para amigos e colegas conforme surgem oportunidades.

Vantagens:

Simplesmente o TeamViewer é o melhor software de acesso remoto, incomparável com qualquer outra opção pela usabilidade fácil e intuitiva.

Desvantagens:

Poderia ser mais simplificado nas configurações e definições de senhas de acesso, pois este recurso é fácilmente editável por qualquer um que esteja na frente da máquina.

Andreza
Pharmaceutical, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The most pratical software to support

5,0 há 10 meses

Comentários: Resolveu o suporte no caixa, suporte a aplicativos e tudo a distancia

Vantagens:

A facilidade de entra e se conectar e conseguir um suporte adequado pra resolução de problemas

Desvantagens:

Ao fazer a tarefa consegui sair duas vezes da tela

Rodrigo
rodrigo calazan fotografias, Brasil
Fotografia, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Melhor programa de suporte remoto que existe

5,0 ano passado

Comentários: Há muitos anos uso esse software, muito fácil de usar e fluido no desempenho, além de possuir ótimas ferramentas de transferência de arquivos.

Vantagens:

Programa muito fácil de usar e simples de instalar, tem um suporte muito atencioso além da fluidez na usabilidade.

Desvantagens:

deveria ter a opções mais personalizadas para usuarios da mesma rede, como ligar e desligar o pc remotamente.