15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Sobre Bitrix24
Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
Bitrix24 is an easy to use software, it allows you to manage the history of contacts or prospects and stored.
Difficult to train staff on, difficult and expensive to obtain support.
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Alternativas consideradas:
Bitrix24 ajudou muito a bhgrafica centralizar nosso atendimento corporativo
Comentários: Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um só lugar ajuda muito o atendimento ao cliente.
Vantagens:
Adoramos a unificação de telefonia por voz, mensagens de WhatsApp e principalmente uma integração extremamente eficiente para organizar os e-mail com solcilicitações de orçamento do setor corporativo para bhgrafica.
Desvantagens:
Um pouco de confusão entre orçamento, pedido do site, pedido na loja com produtos e serviços, e quando precisamos transformar um orçamento em pedido gera um loop por mais que de para fazer automação ser nativo ajudaria muito a logica toda do sistema e etapas de venda lead>negócios>orçamento>pedido em uma ordem fixa para todos.
Alternativas consideradas:
Seria bom se realmente funcionasse
Comentários: De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutamente nada para melhorar a experiência do cliente.
Vantagens:
A quandidade de funcionalidades é boa, porém não funcionam na prática.
Desvantagens:
O suporte é HORRÍVEL. Praticamente, não existe.
Alternativas consideradas:
Utilização diária do bitrix24
Comentários: Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há muito o que evoluir como a possibilidade de customização dos nomes das tarefas, atualização de tarefas pelo Gantt sem precisar atualizar a janela do navegador e suporte (que é péssimo).
Vantagens:
Possibilidade de customização de layout da tela de trabalho, organização das tarefas, gestão de projetos.
Desvantagens:
Gerador de relatórios. Poucos recursos que permitem que eu gere indicadores de performance.
Ótimo CRM e gerenciador de tarefas
Comentários: Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o bitrix24 muito nos atende.
Vantagens:
Utilizamos o bitrix24 essencialmente para gestão de tarefas e esse recurso é muito facilitado no bitrix24.
Desvantagens:
Sentimos falta de alguns recursos nos modelos de tarefas e subtarefas. Exemplo: quando criamos uma regra de automação para criar uma subtarefa não é possível fazer com que a subtarefa mantenha o vínculo com o item CRM (contato ou empresa).
Avaliação de usuário
Comentários: Tem sido uma experiência ruim.
Vantagens:
a visão de rede social. É muito importante ter uma visão agradável.
Desvantagens:
a complexidade para fazer coisas simples, e a gestão de tarefas não é tão fácil.
Super prático!
Vantagens:
Me ajuda muito no controle de produção e tempo de finalização de cada pedido, também me ajuda a manter o foco, com os avisos de prazos próximo do vencimento
Desvantagens:
Ainda não encontrei problemas ou dificuldades
Precisa melhorar
Comentários: Razoável
Vantagens:
Custo zero para utilizar, tornando uma boa opção para economia
Desvantagens:
visual e user experience. Comparado com outros softwares de gestão, o bitrix24 tem o pior layout de todos, tornando ruim a visualização e interação.
Facilidade
Comentários: No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar os projetos e suas tarefas.
Vantagens:
Facilidade na integração e comunicação das pessoas.
Desvantagens:
Acho um pouco desorganizado como são dispostas as tarefas e também um pouco confuso para encontrar as mesmas.
Ótima Experiência
Comentários: Fácil interação entre usuários e grupos.
Vantagens:
Praticidade de utilização e boa interação entre usuários e grupos cadastrados.
Desvantagens:
Recursos não pagos mais limitados. Poderiam abrir mais recursos mesmo sendo na chave gratuita.
Melhorias a serem implantadas
Vantagens:
Os tickets de chamados, projetos e planejamento no geral são a base do Bitrix24 aqui na empresa. Gosto bastante dessa parte.
Desvantagens:
Em contrapartida, o gerenciamento de contato é bem complicado e nada simples de se gerenciar e os preços subiram muito.
Excelente CRM
Comentários: A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo beneficio.
Vantagens:
Quase completo. Como CRM é muito bom, a gestão de clientes, históricos e tarefas funcionam bem. Como gestora de equipes comerciais fiquei muito satisfeita com o CRM
Desvantagens:
Alguns bugs na ferramenta de whatsapp e as vezes nao entra o historico. Falta mais funcionalidades integradas do marketing
Satisfação
Comentários: Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os processos, seja tarefas, vendas, conversas internas e contatos externos.
Vantagens:
Gestão das tarefas e CRM
Desvantagens:
nada.
CRM bom principalmente para integração com WhatsApp
Vantagens:
Utilizamos o Bitrix a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email. Até o momento está trazendo resultados bem positivos em nosso comercial.
Desvantagens:
Não há uma versão trial, e é necessário um onboarding bem feito para entender o software.
pratico e fácil de usar
Comentários: Utilizado para acompanhamento dos processos das tarefas diárias
Vantagens:
Organizador de tarefas, com tags que identificam em qual processo está.
Desvantagens:
acho feio o layout, mas não deixa de ser útil
Já utilizei em 2 empresas diferentes e é muito bom!
Comentários: Com ele conseguimos integrar de forma mais eficiente setores chave dentro da empresa, como por exemplo, "contabilidade" e "financeiro". E temos com ele, uma intranet, CRM, gestor de reuniões e muitos outros em uma única aplicação.
Vantagens:
Ele ser um CRM e ainda podermos utilizar para controlar nossas tarefas e projetos é o que mais gostamos.
Desvantagens:
Em alguns momentos aconteceu de a sessão de autenticação travar na requisição ao usar pelo navegador.
Avaliação Bruno em relação a Bitrix24
Comentários: Está me ajudando muito na parte comercial com CRM e na gestão do meu time de marketing. Anteriormente usavamos outra ferramenta mais básica mas a medida que a empresa foi crescendo fomos tendo que aprimorar os processos com novas ferramentas.
Vantagens:
Gostei da interface e das funçoes conectou bem com meus processos comerciais
Desvantagens:
Pra quem usa inicialmente não é tão simples inserir as funções mas com bom estudo fomos pegando a pratica.
Bitrix vale a pena para gerir tarefa
Comentários: Boa e recomendo para gerir tarefas.
Vantagens:
A praticidade e facilidade exigida para usar ele, é de outro mundo. Todo o time gostou.
Desvantagens:
A parte mais rebuscada mesmo é a gestão financeira. como já disse, outros players do mercado estão a frente.
opinião sobre Bitrix24
Vantagens:
Interface facil de usar e intuitiva, ampla gama de recursos e funcionalidades, preço acessivel em comparação com outras soluções similares no mercado.
Desvantagens:
algumas funcionalidades são difíceis de configurar, a velocidade do software por vezes é baixa e o fluxo do trabalho por vezes também é confuso.

Muito Bom ! Indico !!!
Vantagens:
Gosto de usar. Atende bem ao que se determina a fazer !
Desvantagens:
Poderia ser menos burocratico. So isso ! Mas muito bom !
Avaliação de Bitrix24
Vantagens:
Bom saber que é uma empresa nacional e tem pacote gratuito.
Desvantagens:
Por enquanto a empresa me atende sem falhas.
Um excelente Gestor para Relação com Cliente e de Projetos
Vantagens:
Olha, eu realmente encontrei no Bitrix uma ferramenta primorosa, com diversas possibilidades de integrações e centralização de áreas importantes como a comunicação com os clientes. Além disso tem um preço bem atrativo para quantidade de recursos oferecidos.
Desvantagens:
Não gostei muito da área de cadastramento dos projetos e atribuições de tarefa, pois enquanto usuário ativo, acho que poderia ter campos mais minuciosos para estes registros.
Otimo gerenciador de vendas
Vantagens:
plataforma gratuita que ajuda a gerenciar sua equipe e executar suas vendas!
Desvantagens:
Tive um pouco de dificuldade para entender alguns meios de trabalhar com ele , mas depois que pega a experiência fica fácil
Qualidade de utilização
Vantagens:
Os módulos simples são fáceis de utilizar, didáticos.
Desvantagens:
Não ter treinamento para utilizar a ferramenta como um todo, pois sei que pode fazer muito mais do que utilizo.
Projetos gestao6
Comentários: Boa
Vantagens:
Estrutura operacional objetiva para a gestão de projetos.
Desvantagens:
A maneira como as atividades é ações são agrupadas, ou seja, as informações

Project management software with very good workload planning
Comentários: Overall, working with Bitrix24 as my main project management software has really improving my team effectiveness in developing a product and increase our time spend on organizing project that has short due-date.
Vantagens:
I really like with the workload planning that Bitrix24 has offered, as it really helpful in distributing workload for each team members. It is a very important to do this step, so we can track our task precisely and preventing us from skipping task on project. The project template is easily customizable to cater for the project needs.
Desvantagens:
The developer should really taking consideration user experience and opinion on the software tools placement. Some of the tools is hidden on unexpected location inside on other tools and make the navigation process is quite frustrating. Storing and uploading a large size files is keep get interrupted and very frustrating experience with it.