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Avaliações do Bitrix24

Sobre Bitrix24

Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.

Saiba mais sobre o Bitrix24

Vantagens:

Bitrix24 is an easy to use software, it allows you to manage the history of contacts or prospects and stored.

Desvantagens:

Difficult to train staff on, difficult and expensive to obtain support.

Notas do Bitrix24

Pontuação média

Praticidade
3,9
Atendimento ao cliente
3,9
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,2

Probabilidade de recomendação

7,6/10

O Bitrix24 tem uma classificação geral de 4,2 em 5 estrelas com base em 766 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (765)

Alysson
Alysson
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Bitrix24 ajudou muito a bhgrafica centralizar nosso atendimento corporativo

5,0 há 4 meses

Comentários: Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um só lugar ajuda muito o atendimento ao cliente.

Vantagens:

Adoramos a unificação de telefonia por voz, mensagens de WhatsApp e principalmente uma integração extremamente eficiente para organizar os e-mail com solcilicitações de orçamento do setor corporativo para bhgrafica.

Desvantagens:

Um pouco de confusão entre orçamento, pedido do site, pedido na loja com produtos e serviços, e quando precisamos transformar um orçamento em pedido gera um loop por mais que de para fazer automação ser nativo ajudaria muito a logica toda do sistema e etapas de venda lead>negócios>orçamento>pedido em uma ordem fixa para todos.

Samir
Sócio Advogado, Brasil
Sistema judicial, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Seria bom se realmente funcionasse

2,0 há 4 meses

Comentários: De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutamente nada para melhorar a experiência do cliente.

Vantagens:

A quandidade de funcionalidades é boa, porém não funcionam na prática.

Desvantagens:

O suporte é HORRÍVEL. Praticamente, não existe.

Douglas
Coordenador de Implantação e Serviços, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Utilização diária do bitrix24

3,0 há 4 meses

Comentários: Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há muito o que evoluir como a possibilidade de customização dos nomes das tarefas, atualização de tarefas pelo Gantt sem precisar atualizar a janela do navegador e suporte (que é péssimo).

Vantagens:

Possibilidade de customização de layout da tela de trabalho, organização das tarefas, gestão de projetos.

Desvantagens:

Gerador de relatórios. Poucos recursos que permitem que eu gere indicadores de performance.

Natalicio
Gerente Geral, Brasil
Contabilidade, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo CRM e gerenciador de tarefas

5,0 há 4 meses

Comentários: Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o bitrix24 muito nos atende.

Vantagens:

Utilizamos o bitrix24 essencialmente para gestão de tarefas e esse recurso é muito facilitado no bitrix24.

Desvantagens:

Sentimos falta de alguns recursos nos modelos de tarefas e subtarefas. Exemplo: quando criamos uma regra de automação para criar uma subtarefa não é possível fazer com que a subtarefa mantenha o vínculo com o item CRM (contato ou empresa).

Gleibson
Coordenador, Brasil
Serviços de informação, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação de usuário

3,0 há 11 meses

Comentários: Tem sido uma experiência ruim.

Vantagens:

a visão de rede social. É muito importante ter uma visão agradável.

Desvantagens:

a complexidade para fazer coisas simples, e a gestão de tarefas não é tão fácil.

Sandra
Atendimento/produção, Brasil
Artes e artesanato, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Super prático!

5,0 há 4 meses

Vantagens:

Me ajuda muito no controle de produção e tempo de finalização de cada pedido, também me ajuda a manter o foco, com os avisos de prazos próximo do vencimento

Desvantagens:

Ainda não encontrei problemas ou dificuldades

gabriel
engenheiro de manutenção, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Precisa melhorar

2,0 há 9 meses

Comentários: Razoável

Vantagens:

Custo zero para utilizar, tornando uma boa opção para economia

Desvantagens:

visual e user experience. Comparado com outros softwares de gestão, o bitrix24 tem o pior layout de todos, tornando ruim a visualização e interação.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Design gráfico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Facilidade

4,0 há 6 meses

Comentários: No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar os projetos e suas tarefas.

Vantagens:

Facilidade na integração e comunicação das pessoas.

Desvantagens:

Acho um pouco desorganizado como são dispostas as tarefas e também um pouco confuso para encontrar as mesmas.

Eduardo
Coordenador, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótima Experiência

5,0 há 4 meses

Comentários: Fácil interação entre usuários e grupos.

Vantagens:

Praticidade de utilização e boa interação entre usuários e grupos cadastrados.

Desvantagens:

Recursos não pagos mais limitados. Poderiam abrir mais recursos mesmo sendo na chave gratuita.

Iury
Analista de TI, Brasil
Filantropia, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Melhorias a serem implantadas

5,0 há 4 meses

Vantagens:

Os tickets de chamados, projetos e planejamento no geral são a base do Bitrix24 aqui na empresa. Gosto bastante dessa parte.

Desvantagens:

Em contrapartida, o gerenciamento de contato é bem complicado e nada simples de se gerenciar e os preços subiram muito.

Paula
Diretora, Portugal
Consultoria de gestão, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente CRM

4,0 há 6 meses

Comentários: A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo beneficio.

Vantagens:

Quase completo. Como CRM é muito bom, a gestão de clientes, históricos e tarefas funcionam bem. Como gestora de equipes comerciais fiquei muito satisfeita com o CRM

Desvantagens:

Alguns bugs na ferramenta de whatsapp e as vezes nao entra o historico. Falta mais funcionalidades integradas do marketing

Daniela
diretora, Brasil
Aparelhos médicos, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Satisfação

5,0 há 4 meses

Comentários: Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os processos, seja tarefas, vendas, conversas internas e contatos externos.

Vantagens:

Gestão das tarefas e CRM

Desvantagens:

nada.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

CRM bom principalmente para integração com WhatsApp

4,0 há 9 meses

Vantagens:

Utilizamos o Bitrix a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email. Até o momento está trazendo resultados bem positivos em nosso comercial.

Desvantagens:

Não há uma versão trial, e é necessário um onboarding bem feito para entender o software.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Sistema judicial, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

pratico e fácil de usar

5,0 ano passado

Comentários: Utilizado para acompanhamento dos processos das tarefas diárias

Vantagens:

Organizador de tarefas, com tags que identificam em qual processo está.

Desvantagens:

acho feio o layout, mas não deixa de ser útil

Luis Henrique
Analista de Infraestrutura, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Já utilizei em 2 empresas diferentes e é muito bom!

4,0 ano passado

Comentários: Com ele conseguimos integrar de forma mais eficiente setores chave dentro da empresa, como por exemplo, "contabilidade" e "financeiro". E temos com ele, uma intranet, CRM, gestor de reuniões e muitos outros em uma única aplicação.

Vantagens:

Ele ser um CRM e ainda podermos utilizar para controlar nossas tarefas e projetos é o que mais gostamos.

Desvantagens:

Em alguns momentos aconteceu de a sessão de autenticação travar na requisição ao usar pelo navegador.

Bruno
Diretor, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Bruno em relação a Bitrix24

4,0 há 4 meses

Comentários: Está me ajudando muito na parte comercial com CRM e na gestão do meu time de marketing. Anteriormente usavamos outra ferramenta mais básica mas a medida que a empresa foi crescendo fomos tendo que aprimorar os processos com novas ferramentas.

Vantagens:

Gostei da interface e das funçoes conectou bem com meus processos comerciais

Desvantagens:

Pra quem usa inicialmente não é tão simples inserir as funções mas com bom estudo fomos pegando a pratica.

Matheus
Gerente de compras, Brasil
Varejistas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bitrix vale a pena para gerir tarefa

5,0 há 5 meses

Comentários: Boa e recomendo para gerir tarefas.

Vantagens:

A praticidade e facilidade exigida para usar ele, é de outro mundo. Todo o time gostou.

Desvantagens:

A parte mais rebuscada mesmo é a gestão financeira. como já disse, outros players do mercado estão a frente.

Filipe
Engenheiro de Produto, GB
Automotivo, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

opinião sobre Bitrix24

4,0 há 6 meses

Vantagens:

Interface facil de usar e intuitiva, ampla gama de recursos e funcionalidades, preço acessivel em comparação com outras soluções similares no mercado.

Desvantagens:

algumas funcionalidades são difíceis de configurar, a velocidade do software por vezes é baixa e o fluxo do trabalho por vezes também é confuso.

Diego
Diego
GESTOR COMERCIAL, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Muito Bom ! Indico !!!

5,0 ano passado

Vantagens:

Gosto de usar. Atende bem ao que se determina a fazer !

Desvantagens:

Poderia ser menos burocratico. So isso ! Mas muito bom !

Tatiana Leite
assistente, Brasil
Serviços de Facilities, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Avaliação de Bitrix24

5,0 há 2 meses

Vantagens:

Bom saber que é uma empresa nacional e tem pacote gratuito.

Desvantagens:

Por enquanto a empresa me atende sem falhas.

Tito
Tito
CEO & Founder, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Um excelente Gestor para Relação com Cliente e de Projetos

4,0 ano passado

Vantagens:

Olha, eu realmente encontrei no Bitrix uma ferramenta primorosa, com diversas possibilidades de integrações e centralização de áreas importantes como a comunicação com os clientes. Além disso tem um preço bem atrativo para quantidade de recursos oferecidos.

Desvantagens:

Não gostei muito da área de cadastramento dos projetos e atribuições de tarefa, pois enquanto usuário ativo, acho que poderia ter campos mais minuciosos para estes registros.

Dayane ferreira Loner
Vendedora e marketing, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Otimo gerenciador de vendas

4,0 há 6 meses

Vantagens:

plataforma gratuita que ajuda a gerenciar sua equipe e executar suas vendas!

Desvantagens:

Tive um pouco de dificuldade para entender alguns meios de trabalhar com ele , mas depois que pega a experiência fica fácil

Stephanie
Analista de Recrutamento e Seleção, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Qualidade de utilização

4,0 ano passado

Vantagens:

Os módulos simples são fáceis de utilizar, didáticos.

Desvantagens:

Não ter treinamento para utilizar a ferramenta como um todo, pois sei que pode fazer muito mais do que utilizo.

Elisabeth Cristina de
Webdesigner, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Projetos gestao6

5,0 há 7 meses

Comentários: Boa

Vantagens:

Estrutura operacional objetiva para a gestão de projetos.

Desvantagens:

A maneira como as atividades é ações são agrupadas, ou seja, as informações

Maszni
Maszni
Senior Web Developer, Malásia
Usuário do LinkedIn Verificado
Entretenimento, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Project management software with very good workload planning

5,0 há 3 anos

Comentários: Overall, working with Bitrix24 as my main project management software has really improving my team effectiveness in developing a product and increase our time spend on organizing project that has short due-date.

Vantagens:

I really like with the workload planning that Bitrix24 has offered, as it really helpful in distributing workload for each team members. It is a very important to do this step, so we can track our task precisely and preventing us from skipping task on project. The project template is easily customizable to cater for the project needs.

Desvantagens:

The developer should really taking consideration user experience and opinion on the software tools placement. Some of the tools is hidden on unexpected location inside on other tools and make the navigation process is quite frustrating. Storing and uploading a large size files is keep get interrupted and very frustrating experience with it.