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Avaliações do Mailchimp

4,5 (16 618) Escreva uma avaliação!

Sobre Mailchimp

A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.

Saiba mais sobre o Mailchimp

Vantagens:

It is one of the most known and used so tons of community support. It has tons of great features almost as good as any of the others.

Desvantagens:

They have a really strange billing system that is designed in such a way that it sucks money out of you.

Notas do Mailchimp

Pontuação média

Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,4/10

O Mailchimp tem uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas com base em 16 618 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (16 618)

Tanner
Tanner
Account Executive
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great for a small business

4,0 ano passado
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Tchello
Tchello
Diretor de Midia, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Rádio e televisão, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Desde sempre umas das melhores ferramentas de marketing digital do mercado

5,0 há 2 anos

Comentários: Com a ajuda da interface clean e de fácil navegação o mailchimp se destaca pela praticidade e ótimo custo benefício até nos planos pagos. Sabendo explorar a ferramenta você alcança mais os seus clientes com as funcionalidades disponíveis. Quem quer dar o start no marketing digital pode apostar que é a melhor ferramenta para te auxiliar.

Vantagens:

Visual clean, interface amigável e diversas funcionalidades gratuitas que ajudam muito pequenas empresas a começarem o seu marketing digital. No plano gratuito você tem direito a 2.000 usuários, diversas opções de automações e gestão de campanhas. E mesmo nos planos pagos, os valores são super competitivos e os benefícios são atraentes

Desvantagens:

Infelizmente só tem na versão Inglês dificultando um pouco usuários com dificuldade no inglês. Outro ponto fraco são algumas funcionalidades que poderiam ser liberadas no plano gratuito, como a criação de campanhas pelo comportamento de compra.

Willian
Willian
Diretor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Eficaz e dinâmico para seu negócio

5,0 ano passado

Comentários: Acompanhou o crescimento da empresa sempre atendendo as espectativas e melhoramento continuo das ferramentas

Vantagens:

Facilidade para integração e muitas possibilidades de customização e automatizações para campanhas

Desvantagens:

Ao custo acaba ficando mais alto no longo prazo

Ana
Head de Operações, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Dispare e-mails com facilidade

5,0 ano passado

Vantagens:

Utilizo o Mailchimp ja ha muitos anos, tanto para clientes quanto para meu próprio negócio. Possuo uma newsletter com mais de 5mil inscritos e toda gestão é feita pelo software. Nunca tive nenhum problema, inclusive os reports são muito bem detalhados, assim consigo entender qual melhor horario de engajamento com meus emails. Assim programo o disparo sempre de acordo com isso, o que vem gerando bastante resultado. Utilizo também para um cliente que possui um ecommerce, a taxa de conversão em vendas vindas de email marketing aumentou para 10%.

Desvantagens:

O builder de email é meio travado, as possiblidades de layout acabam ficando um pouco travadas. Não aconselho criar landing pages no proprio Mailchimp pois também possui funcionalidades de edição horriveis rs.

Greice
Greice
Web Designer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Email Marketing de qualidade

5,0 há 3 anos

Comentários: O acompanhamento dos e-mails, os que abriram, os que voltaram, emails que não funcionam mais... Tudo isso facilita para manter a carteira de clientes sempre atualizada.

Vantagens:

A facilidade de montagem com diversos templates facilita muito e após criado um novo modelo é muito fácil utiliza-lo em futuras campanhas trocando apenas os produtos e promoções.

Desvantagens:

Há uma limitação de disparos na versão gratuita o que limita um pouco a quantidade de clientes mas também existe o plano pago onde essas limitações acabam.

Eduardo
Eduardo
Fotógrafo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Mailchimp

5,0 ano passado

Vantagens:

Sem dúvida a facilidade de uso e personalização na hora de disparar um grande número de emails para vários usuários do meu banco de dados. Consigo atingir leads com facilidade e consequentemente transformar em vendas com menos esforço.

Desvantagens:

O fato de não ser permitido personalizar o idioma, tendo apenas o inglês como opção. Por ser uma ferramenta de integração com clientes, seria bem interessante que cada usuário pudesse escolher sua própria linguagem a fim de extrair mais da ferramenta.

Wendell
Gerente ce Marketing, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Facilitador de Geração de Leads

5,0 há 3 anos

Comentários: Sempre utilizo para que meus leads fiquem mais informados com meus produtos e serviços.

Vantagens:

Esta ferramenta me possibilita chegar mais rápido aos meus leads e ter com eles uma maior interação em minhas apresentações de meus produtos.

Desvantagens:

As vezes sinto dificuldades de agendamento destes leads para que eles recebam com mais frequência minhas promoções, gostaria de fazer um re-marketing de produtos quando os mesmos não fecham a compra de meus serviços.

Fabricio
Ceo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

E-mail Marketing

4,0 há 3 anos

Comentários: Gosto bastante de utilizar para minha primeira captação de Leads de uma projeto, recomendo.

Vantagens:

Fácil interação com a plataforma, boa base de e-mails, barato quando se trata de poucos leads, uma ótima plataforma para seu início na criação de base de Leads

Desvantagens:

Difícil criação de landing pages, produto caro quando se trata de muitos Leads, língua utilizada somente em inglês.

Aline
Fotógrafa Afetiva, Brasil
Artes e artesanato, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Mailchimp é uma boa ideia, porém pode melhorar

4,0 há 6 meses

Comentários: Eu utilizo para realizar campanhas de email marketing básicas para meus clientes e alunos.

Vantagens:

Eu gosto porque é gratuito. E de certa forma é possível fazer o básico que é enviar newsletters.

Desvantagens:

Quando passa para o plano pago encarece bastante. O suporte não é tão bom e a plataforma tem apenas em inglês. Também achei complexa a forma de automacao de emails e gerenciamento dos contatos.

Brenna
Fotógrafa, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uso de mailchimp para campanhas de mkt

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Painel intuitivo, facilita o desenvolvimento de campanhas

Desvantagens:

Suporte demorado. Dificultou algumas camoanhas

José
Key Account Manager, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Boa solução, mas não é muito intuitivo

4,0 há 10 meses

Vantagens:

Rico em ferramentas, agrega muitas áreas ligadas ao email marketing e mesmo desenvolvimento web.

Desvantagens:

Não é muito intuitivo, demora algum tempo para uma pessoa ficar familiarizada. Um aspecto mais user-friendly seria uma boa ajuda.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom, fácil e me ajuda no dia a dia

4,0 há 6 meses

Comentários: Através dele minha empresa deu uma grande alavancada.

Vantagens:

A praticidade que traz pro meu dia a dia

Desvantagens:

O valor, é um pouco caro já que não uso todas as funções

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Manutenção predial, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bom custo x benefício

5,0 há 4 anos

Comentários: No geral, o programa atende bem as necessidades da empresa e satisfaz seu propósito.

Vantagens:

O plano grátis é muito bom de ser usado, possuí uma enorme disponibilidade de contatos e envios de emails, além de ser muito fácil e intuitiva sua interface.

Desvantagens:

O suporte ao programa pode ser um pouco difícil, pois ele não tem suporte por telefone. Alguns recursos só são liberados nas versões pagas.

Paulo
Paulo
Designer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design gráfico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Otimo disparador de emails.

5,0 há 4 anos

Comentários: Muito boa, seu uso e praticidade não tem igual!

Vantagens:

Muito prático e simples de usar no disparo de e-mails marketings, as ferramentas para criação dos emails também é muito prática. Não é necessário nenhum conhecimento avançado para se fazer um bom trabalho.

Desvantagens:

Não a nada que eu possa colocar como defeituoso, nunca tive nenhum problema com a ferramenta e sempre atendeu ao que eu precisava.

Luiz
ceo, Brasil
Eletrônicos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

top

5,0 há 8 meses

Comentários: no geral muito bom

Vantagens:

agilidade e prticidade em analizar e ver os dados

Desvantagens:

dashboard so isso que venha ser corrigido

Luana
Luana
Analista de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Logística e cadeia de fornecimento, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Boa ferramenta, mas com algumas limitações

4,0 ano passado

Vantagens:

O produto tem uma utilização intuitiva a fácil.

Desvantagens:

A maior limitação é o suporte. É muito difícil entrar em contato

Carlos
Diretor, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Não gostei

5,0 ano passado

Comentários: Não gostei

Vantagens:

Muito conhecido, atraindo atenção de ferramenta

Desvantagens:

Não se mostrou prático, principalmente na versão gratuita

Paula
Consultora, Portugal
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Para gerarão de leads funciona bem

4,0 há 8 meses

Vantagens:

Eh um software interesse para gestao de leads

Desvantagens:

Não achei a navegação fácil e agradável. Eh uma opinião pessoal

Priscìla
Priscìla
Priscìla Costå, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Praticidade e Rapidez

5,0 ano passado

Vantagens:

A versão grátis para quem está começando é ótima! Você tem algumas automações. Recomendo!

Desvantagens:

Acho que não versão paga poderia ter tudo o que abrange a versão grátis e mais algo para justificar o valor pago.

Vitória
Chefe, Portugal
Mídia digital, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Muito funcional e cumpre o objetivo

5,0 há 6 meses

Comentários: Atualmente não tenho usado. Mas parece ser uma das melhores plataformas, pois sei que já passou por atualizações que fizeram melhorar o seu desempenho

Vantagens:

O design moderno e tecnologia que nos permite ter uma aparência apresentável para a captação dos leads

Desvantagens:

Na época que me inscrevi, era tudo em inglês e inclusive o suporte então usei muito pouco, pois não sabia configurar.

Guilherme
Guilherme
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta poderosa para campanhas

5,0 há 3 anos

Comentários: A experiência no geral é muito boa pelo fato da plataforma ser efetiva no que se propõe. Além disso, a plataforma tem uma performance melhor que os concorrentes.

Vantagens:

Um dos pontos mais fortes é a facilidade de criação de uma base de emails para futuros clientes/leads. Além disso, possui relatórios fiéis e dinâmicos.

Desvantagens:

A criação de landing pages não é uma experiência agradável, acaba limitando o usuário com alguns bugs.

Juliana
Auxiliar de Escritório, Brasil
Atacadistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Incrível para se comunicar com clientes!

5,0 ano passado

Vantagens:

Achei maravilhoso, o gerenciamento de informações e a praticidade no envio de e-mail marketing ajuda demais. Bom demais pros dias de correria, onde precisamos de agilidade.

Desvantagens:

Podia ter um plano mais barato e com mais opções de utilidade.

Arkadiusz
Arkadiusz
IT Project Manager, Polónia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Extremely easy to get started with and highly reliable.

5,0 semana passada Novo

Comentários: A fantastic yet straightforward product that effectively addresses deliverability issues.

Vantagens:

SMTP integration is an excellent option for non-advanced users, allowing you to start within hours, if not minutes. The reporting tools are also great.

Desvantagens:

I wish there was better integration between Mailchimp and Mandrill for transactional emails. It would be great to track open and click rates for both marketing and transactional emails together.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Fabricação de alimentos, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Very advanced and hassle-free email marketing software

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Mailchimp has been a great boon for our email campaigns. We usually only run a handful regular emails each month, and we haven't really had anything to complain about on the email side. It's very easy to upload contacts and set up campaigns, and the reporting features are pretty advanced. It was also easy to set up which was a big plus for us. Good solution overall.

Vantagens:

I think we've benefitted the most from being able to pick and choose a design from the library rather than having to design something from scratch for each email campaign. Our design team is very very small, but thanks to having the email library, we've managed to minimize the design requirements for almost all email types.

Desvantagens:

Some of the secondary modules don't work well. We wanted to switch from our survey tool to Mailchimp's survey module but the features are lacking and usually far behind our current solution, namely for advanced form fields like embeddable widgets and the calculated field option

Rachel
Rachel
Owner and Artistic Director, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Artes cênicas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Decent email campaign

3,0 mês passado Novo

Vantagens:

I like that I have been grandfathered into some of the features you now have to pay for such as a work flow. Mailchimp is fairly user friendly.

Desvantagens:

I don't like how at the free version you do not get any support what so ever. If my grandfathered in features were to be shut off I would not pay to use the software, I would just switch to a different platform.

Ngala Emmanuel
Ngala Emmanuel
Web Designer, Camarões
Usuário do LinkedIn Verificado
Design gráfico, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

All-in-one marketing Software even for independent busineses.

5,0 há 3 meses

Comentários: It's our favorite. I work with it, the team works with it. We design lead forms, and marketing templates with MailChimp -it's an amazing tool to try.

Vantagens:

MailChimp offers an extensive range of comprehensive marketing features that help our marketing team create social media marketing templates, lead generation forms, and email templates and it's easy to track sales performance and campaigns as well.It is easy to set up and integrate with WordPress and is also simple.Advanced features like automation & segmentation help us to seamlessly manage our contact lists as wellas we get to set automated email sequences based on specific triggers like new quote requests, and new leads obtained through direct signup forms, and newsletters.It's time-saving because we do the hard work once.

Desvantagens:

While Mailchimp performs incredibly well there are a few things I would like to see being adjusted.- The quality of design templates that MailChimp offers is very limited. For instance, advanced customization requires coding skills, and even though I face no problems with these, however, those who are not code-savvy won't find it easy to achieve certain designs.- Advanced segmentation & automation are only available in the expensive plans.- MailChimp doesn't offer new users the ability to test its pro features. With this, it will be difficult for a new user to predict whether or not it's the right tool for their needs.If some of these factors are taken into consideration, I firmly believe that MailChimp will be a better tool.