346 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Criado para profissionais de TI e usuários empresariais, o Celigo é a plataforma de integração de última geração (iPaaS) que conecta e automatiza facilmente processos em milhares de aplicativos. A plataforma permite que os usuários construam, gerenciem e entreguem rapidamente integrações complexas em escala, exigindo menos recursos de TI e reduzindo o custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Celigo Criado para profissionais de TI e usuários empresariais, o Celigo (iPaaS) conecta e automatiza processos em milhares de aplicativos. Saiba mais sobre o Celigo
(0 avaliações)
Acesse o site
Criado para empresas em Microsoft .NET stack, o Neuron ESB permite que os clientes aproveitem as habilidades e ferramentas de desenvolvedores internos existentes para implantar soluções de integração em questão de semanas, não meses. O Neuron ESB é um barramento de serviço para empresas (ESB) fácil de usar que simplifica o sistema de mensagens, a integração de sistemas e a habilitação de serviços na Internet. Ele facilita a rápida integração de aplicativos diferentes e acelera a adoção de arquitetura orientada a serviços. Saiba mais sobre o Neuron ESB Integração de aplicativos preferida e plataforma SOA para a pilha da Microsoft. Saiba mais sobre o Neuron ESB
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras. Saiba mais sobre o PieSync PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real. Saiba mais sobre o PieSync
O API2Cart é uma interface de integração de plataforma de compras unificada que permite a recuperação, a atualização e o uso de vários dados de lojas virtuais, como clientes, pedidos, produtos e categorias de mais de 40 plataformas e marketplaces populares, incluindo Magento, Shopify, Bigcommerce, PrestaShop, OpenCart, WooCommerce, Amazon, eBay, entre outros. Saiba mais sobre o API2Cart O API2Cart fornece uma API unificada para integração com mais de 40 plataformas de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o API2Cart
A integração digital do OpenLegacy permite que organizações com sistemas legados liberem novos serviços digitais de maneira mais rápida e fácil do que nunca. Conectando-se diretamente aos mais complexos sistemas centrais, o OpenLegacy gera automaticamente os componentes digitais necessários para integrar ativos herdados a incríveis inovações. Com o OpenLegacy, empresas líderes do setor liberam novos aplicativos, recursos e atualizações enquanto gastam uma fração do tempo e dos recursos. Saiba mais sobre o OpenLegacy A integração digital permite que organizações com sistemas legados forneçam novos serviços digitais com mais rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o OpenLegacy
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM. O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Com UiPath, você se beneficia de uma ferramenta de automação que é o padrão do setor e é altamente não invasiva, que funciona com todos os principais aplicativos de desktops, Internet, ERPs e Citrix (desktops virtuais) em minutos. UiPath também possui uma poderosa tecnologia de reconhecimento de imagem e pode reconhecer controles e textos. Ele vê a interface do usuário como um ser humano, mesmo nesses ambientes virtualizados habilitados para Citrix. Na nuvem ou no local, com a mais moderna ferramenta de designer de fluxo de trabalho, com supervisão e análise completas. Empresas líderes com necessidades complexas de integração. Lida com todos os aplicativos com velocidade e precisão máximas e é altamente expansível.
A Anypoint Platform da MuleSoft permite que os usuários projetem, construam, publiquem e gerenciem APIs e integrações com um único produto. Ela também contém gerenciamento de análise de API e um conjunto de conectores empacotados para aplicativos e protocolos populares. Ela pode ser executada no local, na nuvem e em configurações híbridas. A Anypoint Platform é uma plataforma de integração líder para conectar sistemas no local, SaaS (software como serviço) e móveis.
Easily integrate 1,000+ apps with Process Street. We provide businesses with a fun, streamlined way to manage recurring workflows. Create and customize checklists with text, images, video, and many of your team¿s favorite tools including Google Suite, Office 365, Trello, Hubspot and more. Add conditional logic, approvals, and automation to your checklists for a fast and faultless path towards scaling your business. Process Street provides 1000+ pre-built integrations to easily connect and automate your favorite tools.
A plataforma inteligente, flexível e escalável da Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo e todos em seu ecossistema digital em canais, dispositivos e plataformas. Com essa plataforma nativa na nuvem, é fácil começar. Basta fazer login e você pode ampliá-la de maneira confiável e segura. Seus recursos sofisticados combinados com uma interface intuitiva, inteligência integrada e insights da comunidade Boomi permitem que os usuários de TI e negócios façam mais em menos tempo. O Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo em seu ecossistema digital para que você possa obter melhores resultados nos negócios, mais rapidamente.
Precisa adicionar intercâmbio eletrônico de dados ao software empresarial? O DiCentral fornece mais de 100 soluções prontas para integrar sistemas ERP, OMS, WMS, de contabilidade ou de comércio eletrônico. Nem mesmo os sistemas de back-office personalizados são um problema para os especialistas. Reduza custos, elimine processos manuais propensos a erros e simplifique a cadeia de fornecimento com a integração dos sistemas empresariais da DiCentral. Entre em contato com um dos especialistas para obter uma cotação hoje. Precisa adicionar intercâmbio eletrônico de dados ao software empresarial? A DiCentral fornece mais de 100 soluções prontas para integração. Entre em contato conosco hoje!
Offers photographers a simple & intuitive solution to their client & studio management needs. Online booking & scheduling, automated workflows, invoicing, contracts, and more. Iris Works is the studio management system made for the artist. After only a few hours of setting up your studio, you're ready to begin streamlining your business. Studio management that saves you time, keeps your business in order, and keeps your clients happy.
O Integromat é uma poderosa ferramenta de automação que conecta seus aplicativos e serviços para você trabalhar de maneira mais inteligente e não mais difícil. Sem necessidade de codificação, conecte TODOS os aplicativos/serviços on-line, exatamente como você precisa, para automatizar seu trabalho on-line. Com uma interface gráfica fácil de usar, você tem a liberdade de automatizar tarefas diárias tediosas ou criar integrações complexas com apenas alguns cliques. O Integromat é uma ferramenta de automação que conecta seus aplicativos e serviços a poderosas integrações para automatizar fluxos de trabalho on-line.
Working too hard managing dozens of separate on-premise and cloud apps? Connect and automate those apps so they work for you instead. Manage marketing leads, track IT tickets, facilitate orders, and more. Get your business into a ¿flow state¿ with Claris Connect. Connect, integrate, and automate your apps so they work for you. Just point and click to pick the apps you want to connect.
O IFTTT é uma plataforma de conectividade. Ele ajuda mais de 700 empresas globais a acelerar a transformação digital de seus produtos em serviços integrados, reduzindo os custos de desenvolvimento e estendendo a compatibilidade e o valor da vida útil. O IFTTT é um padrão de conectividade e uma alternativa de pouco código para criar integrações internamente. Os produtos atraem 17 milhões de consumidores em 140 países e servem mais de 90 milhões de conexões ativadas. O IFTTT é uma plataforma de conectividade que impulsiona a transformação digital de produtos em serviços integrados.
O Matillion é o único produto de transformação de dados criado para armazéns de dados na nuvem. A solução processa: 1) A extração e a carga de dados de negócios em um armazém de dados corporativo, fornecendo a escala e o desempenho necessários para oferecer análises orientadas por dados. 2) A capacidade de unir as diversas fontes de dados de um negócio por meio de recursos avançados de transformação, concluindo o processo para tornar os dados totalmente prontos para análise. Transformação de dados para armazéns de dados na nuvem. Transforme seus dados em percepções e decisões para superar a concorrência.
Importe dados de qualquer texto ou arquivo Excel para o QuickBooks. Exporte dados quando necessário. Exclua dados indesejados. Com apenas algumas etapas rápidas, o Transaction Pro faz tudo e seus dados do QuickBooks são sincronizados em um piscar de olhos. Importe contas, pagamentos de contas, cheques, encargos de cartão de crédito, créditos de cartão de crédito, memorandos de crédito, estimativas, faturas, entradas em diários, ordens de compra, receba pagamentos, recibos de vendas, atividades de tempo, clientes, fornecedores e itens para o QuickBooks Online do Excel ou de um arquivo CSV. Mova facilmente dados para dentro ou para fora do QuickBooks Online (QBO) com Transaction Pro.
O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT. O ImportOmatic redefine as eficiências com inteligência incorporada para limpar dados, perfis inteligentes para processamento personalizado e um catálogo crescente de conectores (incluindo MailChimp, WealthEngine, Luminate Online e outros) que tornam a importação e a exportação um processo de uma etapa. Se você procura gastar menos tempo manipulando os dados do Raiser's Edge e mais tempo aproveitando-os, o ImportOmatic é a resposta. O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT.
O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) de última geração e nível empresarial que conecta aplicativos SaaS (software como serviço), no local, na nuvem, fontes de dados e tecnologias em uma única plataforma. O APPSeCONNECT fornece conectores de nível internacional para ajudar as empresas a liderar de maneira inteligente. Ele capacita as empresas a alavancar seus sistemas, recursos, tecnologia e dados existentes e simplifica as operações de negócios, aumentando assim a produtividade e a eficiência. O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) que conecta todos os principais aplicativos de linha de negócios.
O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, que permite aos usuários automatizar qualquer tarefa baseada em área de trabalho e na Internet com zero esforço. Os robôs inteligentes de software do WinAutomation podem ser ensinados a realizar qualquer tarefa sem esforço, capacitando as organizações a obter maior eficiência por meio da automação. O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, possibilitando automação de área de trabalho e na Internet sem esforço.
Plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a integrar aplicativos e automatizar operações em contabilidade, gestão de estoques e mais. Plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a integrar aplicativos e automatizar operações em contabilidade, gestão de estoques e mais.
O SSIS PowerPack é um conjunto de mais de 70 conectores/tarefas do tipo arrastar e soltar, de alto desempenho, para os Serviços de Integração de Servidores Microsoft SQL (SSIS), projetados para aumentar a produtividade utilizando componentes sem codificação fáceis de usar para conectar muitas fontes de dados na nuvem e no local, como REST API Services, Azure Cloud, Amazon AWS Cloud, MongoDB, JSON, XML, CSV, Excel, Salesforce, Redshift, DynamoDB, Google API (Analytics, AdWords), SOAP/API da Internet, Facebook, Twitter, Zendesk, eBay e muitos mais. Uma variedade robusta de mais de 70 tarefas e componentes, projetados para agilizar o processo de integração em formatos mais comuns.
Economize tempo processando pedidos e elimine a entrada de dados conectando aplicativos como Salesforce.com, Shopify, Amazon e outros diretamente ao QuickBooks. Mantenha seus aplicativos sincronizados. Dados como contagem de estoques, clientes, números de rastreamento de remessas e detalhes de pagamento podem ser sincronizados automaticamente. Crie fluxos de trabalho personalizados específicos para seus negócios, validando dados, mapeando campos específicos de informações e filtros que sincronizam apenas os dados necessários. O Autofy é uma plataforma de integração do QuickBooks que sincroniza automaticamente os dados entre muitos dos aplicativos usados para administrar os negócios.
Conecte todos os aplicativos na nuvem: Gmail, Slack, Trello, CRM, email marketing, pagamentos. Automatize tarefas de rotina, crie fluxos de trabalho. Conecte todos os aplicativos na nuvem: Gmail, Slack, Trello, CRM, email marketing, pagamentos. Automatize tarefas de rotina, crie fluxos de trabalho.
O Skyvia é a plataforma de dados na nuvem tudo-em-um para integração, gestão, backup e acesso a dados. Ele fornece integração de dados rápida e fácil (importação, exportação, replicação, sincronização, migração etc.) entre aplicativos e bancos de dados na nuvem sem codificação, backup seguro de dados de nuvem para nuvem com restauração em apenas alguns cliques e gestão e visualização de dados on-line via SQL ou construtor de consultas visuais. Também permite expor dados da nuvem e do banco de dados através do protocolo OData. Plataforma de dados na nuvem para integração de dados sem codificação, backup de nuvem para nuvem, gestão via SQL e exposição de dados via OData REST API.
Plataforma de integração de dados empresariais para ajudar as organizações a acessar, transformar e integrar dados com base em uma variedade de sistemas. Plataforma de integração de dados empresariais para ajudar as organizações a acessar, transformar e integrar dados com base em uma variedade de sistemas.
O K3 é uma plataforma de extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) de integração e streaming. Não é necessário saber codificar para colocar seus dados onde e como deseja. Se você deseja mover ou harmonizar dados, o K3 é uma plataforma de dados de terceira geração. Solicite uma demonstração ou avaliação gratuita. - Grande biblioteca de adaptadores (conecte-se a tudo) - Mapeamento intuitivo - Mecanismo de regras de dados - Na nuvem ou no local. Plataforma de integração no local/software como serviço (SaaS na sigla em inglês). . Os recursos incluem ETL profundo sem código, auditoria/segurança e integração rápida.
O Task Factory oferece mais de 60 componentes e tarefas essenciais e de alto desempenho para o SSIS que eliminam a necessidade de programação. O Task Factory oferece mais de 60 componentes e tarefas essenciais e de alto desempenho para o SSIS que eliminam a necessidade de programação.
Trujay é uma organização global que atende clientes em todo o mundo. Começando em 2015 como uma empresa que conecta sistemas de automação, Trujay rapidamente se tornou especialista no setor, trazendo conhecimento técnico e amplas práticas recomendadas para a gestão de vendas e marketing. A Trujay adquiriu a Data2CRM no terceiro trimestre de 2018 e agora pode oferecer aos usuários o maior menu de serviços de migração. Como parceira do Hubspot, a empresa tem um entendimento sem precedentes da interface, funcionalidade e API do HubSpot. Migração e integração de dados para mais de 30 principais soluções SaaS (software como serviço), parceira de mais de 10 fornecedores de CRM, incluindo Hubspot e Salesforce.
O Scribe Online é uma importante plataforma de integração como serviço (iPaaS na sigla em inglês) reconhecida por analistas do Gartner e da Forrester por fornecer três benefícios principais: 1. Facilidade de uso — mesmo sem uma equipe grande de TI, é possível criar integrações, simples ou complexas; 2. Tempo até a geração de valor — o ambiente de desenvolvimento com cliques, e não códigos, reduz o tempo de integração em 80%; e 3. Integrações personalizadas — é possível criar facilmente integrações que lidam com as configurações e personalizações exclusivas de aplicativos. Uma importante plataforma de integração como serviço (iPaaS), reconhecida pela facilidade de uso, tempo até a geração de valor e capacidade de personalizar integrações.
Obtenha as informações certas para quem precisa. Integre e descubra dados por conta própria. Crie e compartilhe relatórios interativos. Desperte sua curiosidade com análise fácil de usar. E supervisione as principais métricas para que, quando algo der errado, você saiba o porquê e o que fazer. Ferramenta de BI para preparar dados, descobrir com facilidade informações e compartilhá-las de maneira autônoma e controlada.
Automatically sync orders, customers, inventory, and sales tax from multiple sales channels to QuickBooks Desktop and Online. Sync with multiple integrations or company files under a single account. Manage sales tax, inventory, and easily map custom fields, deposit accounts, SKUs, sales reps, and other fields to or from QuickBooks. We integrate with all major ecommerce platforms such as Shopify, Amazon, and WooCommerce, and popular shipping solutions like ShipStation, Ordoro and Zoey. Automatically sync orders, customers, inventory, and sales tax from multiple sales channels to QuickBooks Desktop and Online.
Permite processos de negócios interconectados dinâmicos e oferece infraestruturas de aplicativos altamente eficazes para todas as situações dos negócios. Permite processos de negócios interconectados dinâmicos e oferece infraestruturas de aplicativos eficazes para todas as situações dos negócios.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência do cidadão, permitindo que usuários empresariais e TI colaborem para criar, operar e implementar automações sem comprometer a segurança e governança. As principais marcas do mundo são executadas no Workato, inclusive as principais empresas em colaboração empresarial, cadeia de cafeteria, big data e gestão de conteúdo na nuvem. Solução baseada na nuvem e no local que ajuda as empresas a automatizar processos comerciais, registrar eventos e gerenciar integrações.
Integration for connecting on-demand and on-premise applications like CRM, Accounting and Healthcare. DBSync also offers a complete offering of services like Integration, CRM -like Salesforce.com and Accounting like QuickBooks, Intacct along with its integration product suite. Integration for connecting on-demand and on-premise applications like CRM, Accounting and Healthcare
O Asteras Centerprise Data Integrator oferece um conjunto completo de soluções de gestão de dados que inclui integração de dados, transformação de dados, qualidade e perfil de dados, permitindo que os usuários lidem com vários cenários de integração. A empresa está no mercado desde 1995 e fornece soluções eficazes, acessíveis e de alto desempenho para negócios e empresas da Fortune 1000, permitindo que elas superem até os mais complexos desafios de gestão de dados. Software de gestão e integração de dados complexos em nível corporativo, com uma interface sem código de arrastar e soltar.
We Provide a seamless solution for businesses that want to connect and integrate their ERP system data with their CRM system. We integrate your ERP data to your CRM in less than one week. We Provide a seamless solution for businesses that want to connect and integrate any ERP system data with their CRM system.
A integração é apenas o primeiro passo. Para equipes de operações de médias e grandes empresas (operações de vendas, marketing, clientes, TI, finanças, pessoal, etc.), o Tonkean combina uma plataforma de iPaaS com integração a mais de 1.000 aplicativos com uma plataforma de orquestração e automação de fluxos de trabalho sem código e com inteligência artificial que funciona entre sistemas e pessoas. O Tonkean permite que as equipes de operações simplifiquem facilmente qualquer fluxo de trabalho de negócios, incluindo lógica de negócios, manipulação de dados e coordenação de pessoas. O Tonkean combina plataforma de integração como serviço (iPaaS), gestão de processos de negócios (BPM) e automação para fornecer uma plataforma para as equipes de operações orquestrarem e automatizarem qualquer processo de negócios.
O IronMQ fornece uma fila altamente escalável e elástica de mensagens em um sistema de passagem de mensagens extremamente rápido e robusto com implantações flexíveis. Ele pode ser implantado totalmente no local ou em qualquer nuvem pública. O IronMQ fornece uma maneira confiável de comunicação entre serviços e componentes. Altamente disponível, persistente por design, com entrega única de melhor esforço, o IronMQ é a solução mais industrial e nativa na nuvem para a arquitetura moderna de aplicativos. Uma fila altamente escalável e elástica de mensagens, fornecendo um sistema de passagem de mensagens extremamente rápido e robusto com implantações flexíveis.
O Now Commerce oferece integrações acessíveis do QuickBooks com carrinhos de compras, clientes-chave, parceiros de drop shipping e programa de atendimento/armazéns 3PL. Elimine a entrada de dados de/para o QuickBooks. Um painel simples permite que você receba arquivos de pedidos e crie automaticamente pedidos de vendas, faturas ou recibos de vendas no QuickBooks. Envie pedidos do QuickBooks diretamente para o software de remessa interno (como ShipStation) ou para sistemas de armazém de terceiros e traga os números de rastreamento de volta ao QuickBooks. O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.
O Jitterbit se dedica a acelerar a inovação para os clientes, combinando o poder das APIs, a integração e a inteligência artificial. Usando a plataforma de integração da API Jitterbit, as empresas podem conectar rapidamente o SaaS (software como serviço), os aplicativos no local e na nuvem e inserir instantaneamente inteligência artificial em qualquer processo comercial. A tecnologia intuitiva de criação de API permite que as empresas reutilizem aplicativos e dados críticos para os negócios para trazer novas ofertas ao mercado em dias, não meses. Desenvolvido para lidar com os desafios mais complexos de integração e criação de API.
COZYROC is the leading provider of advanced, reliable, DBA friendly components for rapid development of ETL and Data Integration solutions with Microsoft's SQL Server Integration Services. COZYROC's SSIS+ 1.9 library release of 200 components tasks and scripts includes support for SQLServer 2005-2019, ADFv2 IR and new versatile REST components to expand your connectivity to popular CLOUD services like Dropbox, OneDrive, Hubspot, Marketo, Parature ServiceNow, Act-On, Xero, ZohoCRM and more Advanced, DBA friendly components for rapid development of ETL and Data Integration solutions with Microsoft's SSIS.
Adverity is a data management platform specialized in enabling data-driven marketers to demonstrate value faster and easier, by transforming siloed data into actionable insights. By automating data integration from hundreds of sources, our vendor-agnostic, end-to-end platform delivers a single view of marketing performance across your business, revealing the tangible business impact of marketing activities, and uncovers real-time opportunities to fuel growth, by using augmented analytics. Adverity is an industry-leading marketing data intelligence tool that enables companies to reduce complexity and make better decisions
Parsey helps you connect thousands of apps without writing a single line of code. In addition to its powerful email, attachment, and webhook parser, Parsey can move data from shopping carts, eSignature platforms, appointment schedulers, landing page builders, live chat tools, and more to your preferred CRM or marketing tool. Parsey makes your business more efficient by increasing your speed-to-lead, reducing manual work, eliminating data errors, and creating processees that scale. Data extraction solution that helps businesses capture and move data to preferred CRM, marketing, or sales and automation platform.
O Ryvit é o marketplace da tecnologia de construção, oferecendo às empreiteiras gerais, subcontratadas e empresas de design conectividade automatizada entre vários aplicativos, o que permite o uso das melhores soluções de software, sem inserções duplicadas nos aplicativos de contabilidade financeira e ERP. Com esse novo recurso, as empresas de construção podem reimaginar a forma de gerenciar dados e acelerar a adoção da tecnologia moderna. A Ryvit alimenta algumas das maiores empresas de construção do mundo, fornecendo soluções para 40 entre as 400 principais empreiteiras de acordo com o ranking da ENR.
O Talend Data Fabric é uma plataforma de integração que permite que os clientes se movam entre lotes, streaming e tempo real enquanto executam no local, na nuvem ou com Big Data. O Talend oferece aos usuários uma interface de design única para integração, qualidade de dados e gerenciamento de dados mestres. Uma plataforma de integração que permite que você se mova entre lotes, streaming e tempo real, no local ou na nuvem.
O WSO2 Enterprise Integrator é um produto de integração de código aberto para projetos nativos da nuvem e nativos de contêineres, criado para enfrentar o desafio de integração enfrentado nas empresas modernas. A solução oferece um middleware de integração centralizado/ESB com integração de dados, integração de processos e recursos de integração B2B. Além dos fluxos de integração sem estado de execução curta, o programa pode ser usado para gerenciar processos comerciais com estado de execução longa. O WSO2 Enterprise Integrator é um produto de integração de código aberto para projetos nativos na nuvem e nativos de contêineres, criados para enfrentar o desafio de integração enfrentado nas empresas modernas.
To grow your Shopify store, you need advanced inventory management, accounting, supply chain management, business intelligence reporting capabilities that sync well. It is impossible to grow effectively by managing your online retail store with spreadsheets and standalone business solutions. Versa Cloud ERP for Ecommerce lets you do just this capably, affordably and easily with a few clicks. It easily tackles multiple parameters of ecommerce needs and supports all leading integrations. Add affordable advanced inventory management and multi award winning ERP capability to your growing Shopify store in a few clicks!
A APIANT oferece soluções de software de integração de dados para cidadãos integradores, especialistas em integração, gerentes de TI, empresas de software como serviço (SaaS) e grandes corporações. Na nuvem ou na solução auto-hospedada, a plataforma APIANT capacita não desenvolvedores (sem código) e desenvolvedores (código baixo) a criar integrações multidirecionais sofisticadas, de modo visual e rápido. As integrações podem ser implantadas em minutos com milhares de conectores pré-criados e modulares no Editor de Automação. Os requisitos específicos da empresa também podem ser atendidos. Software de integração de API – auto-hospedado e hospedado na nuvem
Com o Ultradox for G Suite, você pode automatizar tarefas tediosas e criar seus próprios aplicativos corporativos sem contratar uma equipe de desenvolvedores. A combinação exclusiva de criador de formulários, fluxo de trabalho e mecanismo de modelos permite mesclar, enviar e imprimir documentos, gerar sites ou enviar e-mails responsivos como parte do seu processo. Além das automações executadas em segundo plano, como criar e enviar relatórios semanais, você também pode criar aplicativos interativos, como fluxos de aprovação e assinatura de documentos. Plataforma de geração de documentos e automação de processos baseada na nuvem para o G Suite.
Extract Load and Transform technology that improves performance and reduces data integration costs across heterogeneous systems. Extract Load and Transform technology that improves performance and reduces data integration costs across heterogeneous systems.
Ferramenta de desenvolvimento de baixo código para desenvolver aplicativos avançados focados em processos comerciais com tarefas tecnicamente complexas e várias etapas, tudo sem escrever uma única linha de código. Confiáveis e escaláveis, os desenvolvedores e profissionais de TI usam o Linx para rápida integração e automação de soluções, sistemas e bancos de dados comerciais. Combine o poder do desenvolvimento de processos automatizados de baixo código com a integração avançada de negócios e sistemas.
As soluções de integração da PilotFish, Inc. incluem o eiPlatform, um software de integração empresarial que utiliza a estrutura Java, serviços da internet e padrões XML do setor para permitir a implantação de interfaces de sistema internas e externas. O IDE da estação de trabalho do desenvolvedor do eiConsole usa uma interface gráfica com componentes totalmente personalizáveis. Todos os padrões de dados são suportados, inclusive HL7, EDI X12, FHIR, JSON, DICOM, CDA/CCD, arquivo simples, CSV, delimitado, NCPDP, XML, ACORD e muito mais. Software de middleware abrangente para permitir a rápida integração de sistemas, independentemente do formato dos dados ou do protocolo de conectividade.
O electroNeek RPA é uma solução dedicada ao fornecimento de automação de processos entre ambientes de desktop, nuvem ou SaaS (software como serviço). Ele é compatível com nativos, incluindo OCR baseado nas tecnologias do Google, Microsoft e Abbyy. O suporte à automação do Microsoft Word e Excel ajuda a resolver qualquer problema do escritório. A funcionalidade de raspagem de tela e Internet permite automatizar uma grande quantidade de processos. A abordagem de código baixo requer apenas um conhecimento básico de JavaScript. Para tarefas SaaS (software como serviço), use essa opção baseada na Internet. Sem limitação! Plataforma de automação de processos robóticos para tarefas complexas de pequenas e médias empresas em aplicativos SaaS (software como serviço) e desktop/nuvem.
O ActiveBatch IT Automation da Advanced Systems Concepts coordena e consolida processos automatizados para visibilidade e orquestração dinâmica de tarefas em toda a empresa. Isso inclui automação de processos de TI, automação de big data, automação de transferência de arquivos gerenciada, automação de processos de negócios, automação de infraestrutura, automação de carga de trabalho e muito mais. A abordagem de pouco código do ActiveBatch permite que os usuários criem fluxos de trabalho de ponta a ponta, entre plataformas, de maneira mais confiável, melhorando a agilidade e reduzindo os custos. O ActiveBatch IT Automation simplifica o agendamento seguro de trabalhos e a automação da carga de trabalho de processos operacionais e de negócios de TI.
Plataforma corporativa que todos, empresas e TI, podem usar em harmonia. Integre tudo, automatize processos, aperfeiçoe a jornada do cliente e guarneça a sua equipe com superpoderes. Execute integrações que seriam complexas de criar e manter por meio de um aplicativo sob medida ou que não sejam feitas devido a restrições de custos ou recursos. O Stamplay elimina a codificação com a solução low-code que é facilmente implementada pelos usuários corporativos, mas protegida, gerenciada e protegida para TI. Crie processos automatizados e inteligentes sem código. Digitalize as operações e simplifique o trabalho. Não requer cartão.
Unito is a no-code workflow management platform for enterprise and smb businesses. With Unito's deep, two-way SaaS integrations, you can build and automate workflows that cross the boundaries of tools, teams, and organizations. Improve project management, team coordination, software development, customer support, and more with integrations between apps like Trello, Jira, Asana, GitHub, Wrike, HubSpot, and more, leading to easier collaboration, more efficient work, and higher productivity. Unito empowers people to build workflows across tools, teams, and organizations. Integrations include Trello, Asana, Jira, and more.
Cyclr is a SaaS integration toolkit for SaaS platforms and app developers, providing a complete solution to serve your customers integration needs -- all from within your application. We enable you to deliver integrations to 250+ popular apps and services with low-code and low engineering overhead. We handle all the updates, providing developer tools that enable the creation of custom connectors and a drag and drop designer to build and publish new integrations and workflows in minutes. Powerful low-code SaaS integration toolkit - create & publish native integrations directly into your app. Contact for a free trial.
Built by marketers, for marketers - collect all your marketing data into one place. Real-time reports & dashboards eliminate manual reporting time by 90%. Improvado integrates with 150+ platforms: FB, Google Ads, Linkedin, Twitter, Salesforce, Mailchimp -- you name it. Extract data & send it to visualization tools like Tableau, Looker, Google Data Studio, Google Sheets & more. No developers or SQL knowledge required. Take control of your marketing data. Get all your marketing data in one place. Having data challenges? Reach out. We can help!
Simple integrations from all the popular shopping carts and marketplaces, to order or warehouse management systems. Use CartRover to connect all your order sources to a single backend system for orders, tracking, and inventory. CartRover can also be plugged into a software provider's system so you can offer your customer all the same connections CartRover already has pre-built. Simple integrations from all the popular shopping carts and marketplaces, to order or warehouse management systems.
All-in-one software to run and automate your entire Amazon business. - Customizable Profit Dashboards - Product Alerts - Multiple Amazon Seller Accounts - Keyword Tracker - Keyword Research Tools - Review Automation - Email Automation - Product Launches with ManyChat - Integration with Zappier - Landing Pages - PPC & Inventory Tools ... And more! Tools just keep getting added to the suite. Run your entire Amazon business at scale seamlessly with Elite Seller. Elite Seller suite is built for Amazon sellers & agencies with all the possible automaton tools you need to run and grow your business.
ACOM's EZConnect EDI/XML offers a powerful, yet easy-to-use and configure Any to Any integration software solution that's the ideal vehicle for automating the handling, processing and direct integration of any business documents on Windows platforms. ACOM's EZConnect offers powerful, yet easy-to-use and configure integrated EDI software that's the ideal solution at any size
Cloud Elements removes complexity from the world of APIs with normalized methods and reusable resources, allowing software teams to innovate faster and plug into digital ecosystems. Our virtualized API integration platform enables developers to unify thousands of APIs for one-to-many integration, build canonical data models for core business functions, and reduce the pain, cost, and complexity of integration. Cloud Elements offers the only virtualized API integration platform offering normalized methods for unique endpoints and data models.
Autocene makes enterprise automation application development fast and straightforward, improving developer productivity and enabling organizations to rapidly create, configure and deploy critical automation applications with hybrid integration to virtually any existing system or database! Autocene makes enterprise automation application development fast and straightforward.
Xplenty is a cloud-based ETL solution providing simple visualized data pipelines for automated data flows across a wide range of sources and destinations. The company's powerful on-platform transformation tools allow its customers to clean, normalize and transform their data while also adhering to compliance best practices. The Ultimate Data Pipeline Platform - transform and send your data to data warehouses, databases, SFTP and Salesforce.
ONEiO, SaaS based the next generation integration platform (iPaaS) automates your service integration delivery and management jobs with integration robots. The all-inclusive integration platform is designed for Enterprise Service Management Professionals. It lets you to focus on your core business not on integrations. Designed by service business professionals for service business professionals. Next generation integration platform as a service for application owners at Enterprises and Service providers. Starting from 99$/month!
Astrea's E2Excel is a native Salesforce app that allows users to pull an Object's data into Excel sheets and it supports Account, Contact, Lead, Opportunity, and any custom objects. In the Application, the Export To Excel button is only present for Account, Contact, Lead And Opportunity. User can add this button in any object required. Now, Users are able to export the exact replica of a list view of any object with complete records or selected records in a button click only. Native Salesforce app that allows users to pull data Account, Contact, Lead, Opportunity and custom objects easily into an Excel doc.
Design para manufatura (DTM) disponível para Infor CloudSuite Industrial (SyteLine), Infor Visual Manufacturing, Syspro ERP, Acumatica, Oracle JD Edwards e Sage X3 e praticamente qualquer aplicativo de desenho assistido por computador (CAD), gerenciamento de dados do produto (PDM) e gestão do ciclo de vida do produto (PLM) no planeta. Mais integrações de ERP estão em desenvolvimento. Transfira continuamente os dados de CAD/PDM/PLM para o ERP com o CADTalk em menos da metade do tempo com roteiros de manufatura e listas de materiais, bem como criação de estoque e registro de itens. Integração CAD para Infor, Syspro, Acumatica, Oracle JD Edwards, Sage Enterprise (X3) e MAIS!
Just released Connectpointz 2.0! Note that all reviews prior to 10/15/2019 are based on our alpha version. Ver 2.0 includes easy assistance wizards, detailed help and videos! Now over 800 users! ConnectPointz connects all of your systems for end-to-end automation via integration. Electronic orders from any retailer, marketplace or shopping cart are integrated with ERP, Quickbooks, warehouses and 3PL systems to eliminate labor intensive data entry, copy and paste and the associated errors. ConnectPointz translates orders, invoices and shipment info with ERP, Quickbooks and warehouses for end-to-end automation.
DreamFactory is a unique and complete API lifecycle management platform that automatically creates fully documented REST APIs. DreamFactory allows Frontend devs to easily work with various databases, Backend devs to save weeks of time hand-coding APIs, and Management to plan strategically and accurately by not having to worry about their data. Do more with less - embrace SOA and get all the benefits of an enterprise bus. Avoid backend plumbing and focus on higher-value tasks! DreamFactory is an API lifecycle management platform that can auto-generate fully documented REST APIs in minutes.
RunMyProcess DigitalSuite is a high performance cloud platform for universal process integration and scalable business and workflow solutions. It allows companies to quickly and securely build applications connecting people, software, and things. End-to-end solutions with unified user experiences across devices, comprehensive orchestration of enterprise applications, and accelerated time to value help companies take a fast, evolutionary approach to digital transformation and business innovation. A high-productivity application PaaS for fast and secure enterprise system integration and workflow solutions
ePayPolicy is on a mission to eliminate paper checks from the independent agent's workflow. Our simple, insurance-centric solution lets you collect credit card and ACH payments and send funds across the industry. Beyond collections, youll have access to a variety of features to streamline accounting operations, including integrating payments into management systems like AMS360, Applied CSR24, Veruna, and many many more. The indie agent solution to collect digital payments for all your agency bill polices! No contract, no hidden costs, only $20 a month.
A suite of applications providing integration for QuoteWerks, Sage 50, Sage 200, Swiftpage ACT!, Outlook, Opera, and ecommerce sites. Over the years, we have built a number of off-the shelf integration and add-on solutions under the 'ConnectIt' brand, plus a number of bespoke solutions for businesses specific requirements. Please take a look at our website for more information. A suite of applications providing integration for QuoteWerks, Sage 50, Sage 200, Swiftpage ACT!, Outlook, Opera, and ecommerce sites.
Rivery is a cloud-based data integration platform that enables teams to connect to any data source. Featuring 90+ prebuilt data connectors, Rivery also offers API connectors on-demand. This allows you to build robust data pipelines with the data sources that matter most to you. Harness 90+ pre-built data connectors and add any additional connectors through a unique API on-demand service.
Enables organizations to expose their database operations as web services. Enables organizations to expose their database operations as web services.
Zoho Flow is an integration platform for effortlessly connecting cloud applications and automating complex business workflows. Create and customize integrations, adapt to dynamic business needs, and collaborate with your teammates to build centralized workflows. A comprehensive app integration platform for the cloud
Hevo is a no-code data pipeline platform that helps you integrate, clean, enrich, and bring together data from multiple data sources to your data warehouse such as Redshift, BigQuery, and Snowflake in real-time. The platform supports 100+ ready-to-use integrations across Databases, SaaS Applications, Cloud Storage, SDKs, and Streaming Services. Try Hevo for free and get your fully managed data pipelines up and running in just a few minutes. Hevo is a no-code data pipeline platform that lets you migrate data from any source to your data warehouse in real-time.
Amaka is a powerful, cloud-based platform that allows business owners, professional accountants, and bookkeepers to automate accounting operations. Thanks to its unique integration technology and support model, Amaka brings affordable enterprise-level automation solutions to SMBs on a global scale. Accounting integration software. Seamlessly connect the biggest POS systems with the most popular accounting software.
Veracross is a fully integrated school information management system that connects administrators, teachers, students, and parents. Veracross improves your school's operational efficiency so that more time and energy can be devoted to student learning. By providing quick and easy web access to all pertinent school information, Veracross brings people together in an efficient and productive way. Fully integrated school information management system that connects administrators, teachers, students.
A powerful, comprehensive Low Code platform priced for the SME market. Productivity is delivered by abstracting the technical complexity inherent in data integration, UI and workflow development. The Verj.io PaaS provides 1-click Cloud deployment and run-time autoscaling. Use cases include: Bespoke Intranet and Internet browser application development; Custom and bespoke software developments; Digital Transformation and Electronic Forms; Workflow Processing and Data Integration; PWAs. Low code development, high productivity application PaaS. Cloud and on-premise deployment. Priced for SME.
zzBots is an easy to use web based software platform for integrating your apps and automating your workflows. Our bots can sync data between apps to avoid redundant tasks such as manually importing & exporting data, or copying & pasting between apps. Bots can also monitor and notify you when specific conditions are met in any app. Search all your apps from one location. Mobile iOS and Android apps available with push notifications. zzBots is an easy to use web based software for integrating your apps and automating your workflows.
eBridge Connections delivers powerful, cloud-based ERP & accounting integration solutions that automate vital business processes & eliminate the need for manual data entry. The eBridge universal integration platform supports over 30 ERP & accounting systems including products from Microsoft, Sage, SAP, NetSuite, & Epicor. With connections to the leading eCommerce carts, CRM applications, & EDI partners, eBridge Connections has become the integration platform of choice for businesses worldwide. The leading ERP integration platform for eCommerce, EDI & CRM, supporting MS Dynamics, Sage, NetSuite, and SAP Business One.
ALLOY is a next generation cloud platform that consolidates all patterns of integration, including A2A, B2B/EDI, cloud services, EAI, ETL, hybrid, and MFT, allowing users to connect any two application or data end points, whether they reside in the cloud or on premises. ALLOY is backed by a dedicated team of integration experts who provide these capabilities as fully managed services, buffering the complexities of increasing data volume and variety so that users can focus on their core missions. Integration and insights know no bounds with ALLOY's revolutionary, fully managed services approach to integration and data management.
Tray.io - THE API INTEGRATION PLATFORM FOR CITIZEN AUTOMATORS Now anyone can integrate, automate, and innovate. Prepare for unbounded growth when you empower your workforce to bring all data to the forefront. No dev resources required. RELY ON TRAY TO CONNECT YOUR ENTIRE CLOUD STACK Quickly connect your cloud stack, and with our Universal Connector, integrate with any web-based service. Business professionals can easily connect their entire cloud software stack and automate complex processes to scale their growth.
An integration solution that connects various CRMs with Google Analytics. An integration solution that connects various CRMs with Google Analytics.
Devart ODBC Drivers provide high-performance and feature-rich connectivity solutions for ODBC-based applications to access the most popular databases directly from Windows, macOS, Linux, both 32-bit and 64-bit. Drivers fully support standard ODBC API functions and data types, multiple server data types and features. Also drivers provide Direct access to databases and clouds, which eliminates the use of database client libraries, simplifies the deployment, and extends application capabilities. Universal technology to retrieve data from heterogeneous data sources
ArcESB develops a leading B2B application and data connectivity solution for managed file transfer (MFT), EDI processing, and back-office integration. Featuring a no-code, drag-and-drop visual interface, ArcESB helps build complex workflows and map data between various formats. It connects CRMs, ERPs, and RDBMS via connectors and facilitates the automation of complex workflow processes and data synchronization across the enterprise, both on-premises and in the cloud. Next-generation Managed File Transfer, EDI & Application Integration solution with no-code workflow management capabilities.
Nexla is a data operations platform that helps teams create scalable, repeatable, and predictable data flows for any data use case. Analysts, business users, and data engineers across any sector including e-commerce, insurance, travel, and healthcare can use Nexla to integrate, automate and monitor their incoming and outgoing data flows. The end result is predictable and reliable data access inside and outside the organization. Nexla is mission control for inter-company data operations. Easily integrate, transform, and monitor datano engineering required.
RatchetSoft is dedicated to creating desktop integration software that dramatically increases user productivity and reduces data entry errors. Our flagship desktop integration platform, Ratchet-X, allows you to integrate your desktop applications with any data source. No changes to your applications are required. RatchetSoft is dedicated to creating desktop integration software that dramatically increases user productivity and reduces data entry.
StarfishETL is an iPaaS solution that enables seamless data integration from one database to another for businesses of all sizes, from small and midsize to enterprise. Unlike many competitors, StarfishETL's scalable and dynamic platform supports Python, VBScript, C# and JavaScript scripting languages to maximize flexibility for how you work. The visual designer delivers an intuitive, easy-to-use interface where users can add and edit their custom fields with simplicity and security. Successful integration and migration starts here.
CloverDX is a rapid, end-to-end data integration solution. Businesses choose CloverDX for its usability and intuitive controls, along with its lightweight footprint, flexibility, and processing speed. Achieving true, rapid data integration means much more than just raw data processing power. Rapid refers to an end-to-end process that begins the moment a data-related problem is recognized to the point when the data is in the right place and form to be analyzed and monetized. Rapid, end-to-end data integration solution, designed to transform, cleanse, and distribute data into applications, databases, and DWs.
Powerful integration platform for connecting time clocks or software to SAP or other systems. Includes native SAP communication for HR-PDC, CATS, PP-PDC and PM interfaces out of the box. Also includes Kronos Workforce API (or iSeries) interfaces as well as DIRECT Kronos clock interfaces. Provides drag and drop mapping and scripting engine. Optional fully configurable time clock software for Windows touch screen time clocks or tablets. Proven for a dozen+ years in Fortune 500 environments. Powerful integration platform for connecting time clocks or software to other systems. Includes native SAP and Kronos interfaces.
Cloud-native data integration platform with built in data profiling, data quality, matching, merging, and data governance. We connect your data silos and make data immediately useable and ready for analytics and dashboards. Cloud-native data integration platform with built in data quality, matching, merging and data governance.
Cloudpipes provides an integration platform as a service deployed on Google Cloud which offers: 1. Business agility in to the realm of enterprise integration, 2. Enterprise integration using the infinite performance and scalability of the cloud, 3. Elegantly bridges the integration challenge between custom or package applications deployed within a customer data centre, and new SaaS applications deployed in the cloud, 4. Achieves all the above at a transformational low cost of ownership. Integration platform that allows workflow automation, task management, custom app development, data visualization, and more.
Integration solution to connect and sync cloud systems to keep systems organized and clean. Integration solution to connect and sync cloud systems to keep systems organized and clean.
Connect and integrate any available Rest API with NO coding. Fully configurable cloud connection Includes: Dynamic URL , pagination, oAuth 1/2, JSON and XML Connect ANY available rest API on the cloud NO coding platform. Great for beginner devs or advanced. Connect APIs JSON, XML Rest
RT GSync is an award winning plugin proposed as an ultimate data syncing solution between Sugar and Google services. RT GSync caters to Google Calendar, Google Contacts, Google Emails (Gmail), Google Drive, offering two-way and priority based data synchronization. Save an enormous amount of time as items get created automatically no matter what your users are used to using, giving you the liberty to choose what works best for you. Easy to both install and use. It also works great with SuiteCRM! A plugin for syncing emails, calendars, contacts, and documents between Google Docs and SugarCRM.
Tool to pull data from Salesforce, work on it in Excel, and push it back with one click. Tool to pull data from Salesforce, work on it in Excel, and push it back with one click.
Simplifier is a low-code platform that allows to build integrated enterprise applications based on modern and innovative (web) technologies (SaaS). By building apps Simplifier enables to integrate both existing system landscapes, machines and plants and to deploy applications independent of devices (desktop, wearables and mobile devices) and operating systems without much coding work. It has ready-to-use templates that can be leveraged for the realization of digital processes. Simplifier is a low-code platform for building integrated business and IoT applications. Further information you'll find on the website