Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Programas de Integração

Portugal Mostrar produtos locais
128 resultados
iPaaS integrado de marca branca com uma solução de automação de fluxo de trabalho visual fácil de usar. Saiba mais sobre o Appmixer
A plataforma de integração como serviço (iPaaS na sigla em inglês) de marca branca com um sistema de automação de fluxo de trabalho visual fácil de usar e conectores ilimitados permite concentrar os recursos na entrega do que o cliente deseja para mantê-lo satisfeito. Saiba mais sobre o Appmixer

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Omatic transforma dados em valor, capacitando as organizações sociais a imprimir grandes mudanças no mundo. Saiba mais sobre o ImportOmatic
Solução principal da Omatic para integração de dados de ONGs, o ImportOmatic importa dados para o Edge RE NXT, da Raiser, de qualquer fonte externa, oferecendo suporte a todos os tipos e formatos de registros e limpando dados ao longo do caminho. O ImportOmatic redefine a eficiência com uma integração inteligente que combina adequadamente os registros, elimina duplicações e padroniza os dados à medida que são importados. Saiba mais sobre o ImportOmatic

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Criado para profissionais de TI e usuários empresariais, o Celigo (iPaaS) conecta e automatiza processos em milhares de aplicativos. Saiba mais sobre o Celigo Integrator.io
Criado para profissionais de TI e usuários empresariais, o Celigo é a plataforma de integração de última geração (iPaaS) que conecta e automatiza facilmente processos em milhares de aplicativos. A plataforma permite que os usuários construam, gerenciem e entreguem rapidamente integrações complexas em escala, exigindo menos recursos de TI e reduzindo o custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Celigo Integrator.io

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O ZigiOps é um produto independente que cria integrações em poucos minutos, tendo em mente a segurança. Saiba mais sobre o ZigiOps
O ZigiOps é uma plataforma de integração que conecta seus sistemas em minutos, tendo em mente a segurança. O ZigiOps automatiza fluxos de trabalho e sincroniza dados entre os sistemas de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês), supervisão, desenvolvimento e operações (DevOps) e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) em tempo real. Configure suas integrações em menos de cinco minutos com modelos de integração predefinidos. O ZigiOps vai além para oferecer integrações profundas com mapeamento e filtragem de dados. O ZigiOps se adapta a qualquer caso de uso do cliente, independentemente da complexidade. Saiba mais sobre o ZigiOps

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Conecte o SAP Business One em minutos a aplicativos de terceiros (Magento, Salesforce, DHL, Mailchimp, entre muitos outros). Saiba mais sobre o Integration Hub
O Integration Hub oferece cenários de integração prontos para conectar o SAP a sistemas de terceiros. Os clientes do SAP Business One podem usar modelos pré-configurados para integrar aplicativos e serviços de negócios baseados na nuvem, como Shopify, Magento, Aramex, DHL, FedEx, UPS, Fixer, etc. A empresa é fabricante original do Integration Hub e da Intercompany Integration Solution para o SAP Business One. Desenvolve, mantém e dá suporte às soluções para ajudar clientes SAP em mais de 100 países. Saiba mais sobre o Integration Hub

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O SCIKIQ é uma plataforma de análise de dados completa, com código baixo ou nenhum código e orientada por IA que oferece recursos de gerenciamento, integração e análise de dados. Saiba mais sobre o SCIKIQ
O SCIKIQ é uma solução de gestão de dados que utiliza inteligência artificial (IA) para integrar e otimizar dados de várias fontes, incluindo fontes internas de dados, fornecedores externos e ambientes na nuvem. Essa plataforma completa com código baixo ou nenhum código oferece visualizações personalizadas em tempo real de todos os dados e permite que as organizações gerenciem os dados com eficiência em um só local. Como uma plataforma de análise de dados completa, o SCIKIQ oferece diversos recursos de gerenciamento de dados. Saiba mais sobre o SCIKIQ

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM. Saiba mais sobre o Zapier

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Empresas líderes com necessidades complexas de integração. Lida com todos os aplicativos com velocidade e precisão máximas e é altamente expansível.
Com UiPath, você se beneficia de uma ferramenta de automação que é o padrão do setor e é altamente não invasiva, que funciona com todos os principais aplicativos de desktops, Internet, ERPs e Citrix (desktops virtuais) em minutos. UiPath também possui uma poderosa tecnologia de reconhecimento de imagem e pode reconhecer controles e textos. Ele vê a interface do usuário como um ser humano, mesmo nesses ambientes virtualizados habilitados para Citrix. Na nuvem ou no local, com a mais moderna ferramenta de designer de fluxo de trabalho, com supervisão e análise completas. Saiba mais sobre o UiPath

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Process Street fornece mais de 1.000 integrações prontas para conectar e automatizar ferramentas favoritas.
Integre mais de 1.000 aplicativos ao Process Street. A ferramenta oferece às empresas uma maneira divertida e simplificada de gerenciar fluxos de trabalho recorrentes. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagem, vídeo e muitas das ferramentas favoritas da equipe, incluindo Google Suite, Office 365, Trello, Hubspot e muito mais. Adicione lógica condicional, aprovações e automação às listas de verificação para ter um caminho rápido e sem falhas ao expandir os negócios. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
A Anypoint Platform é uma plataforma de integração líder para conectar sistemas no local, SaaS (software como serviço) e móveis.
A Anypoint Platform da MuleSoft permite que os usuários projetem, construam, publiquem e gerenciem APIs e integrações com um único produto. Ela também contém gerenciamento de análise de API e um conjunto de conectores empacotados para aplicativos e protocolos populares. Ela pode ser executada no local, na nuvem e em configurações híbridas. Saiba mais sobre o Anypoint Platform

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Integromat é uma ferramenta de automação que conecta seus aplicativos e serviços a poderosas integrações para automatizar fluxos de trabalho on-line.
O Integromat é uma poderosa ferramenta de automação que conecta seus aplicativos e serviços para você trabalhar de maneira mais inteligente e não mais difícil. Sem necessidade de codificação, conecte TODOS os aplicativos/serviços on-line, exatamente como você precisa, para automatizar seu trabalho on-line. Com uma interface gráfica fácil de usar, você tem a liberdade de automatizar tarefas diárias tediosas ou criar integrações complexas com apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o Make

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo em seu ecossistema digital para que você possa obter melhores resultados nos negócios, mais rapidamente.
A plataforma inteligente, flexível e escalável da Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo e todos em seu ecossistema digital em canais, dispositivos e plataformas. Com essa plataforma nativa na nuvem, é fácil começar. Basta fazer login e você pode ampliá-la de maneira confiável e segura. Seus recursos sofisticados combinados com uma interface intuitiva, inteligência integrada e insights da comunidade Boomi permitem que os usuários de TI e negócios façam mais em menos tempo. Saiba mais sobre o Boomi

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade. Saiba mais sobre o Domo

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras. Saiba mais sobre o Operations Hub

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Gestão de estúdio que economiza tempo e mantém os negócios em ordem e os clientes satisfeitos.
Oferece aos fotógrafos uma solução simples e intuitiva para as necessidades de gestão do estúdio e dos clientes. Agendamento e programação online, fluxos de trabalho automatizados, faturamento, contratos, entre outros. O Iris Works é um sistema de gestão de estúdios criado para artistas. Após somente algumas horas de configuração do estúdio, o usuário está pronto para começar a otimizar os negócios. Saiba mais sobre o Iris Works

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O IFTTT é uma plataforma de conectividade que impulsiona a transformação digital de produtos em serviços integrados.
O IFTTT é uma plataforma de conectividade. Ele ajuda mais de 700 empresas globais a acelerar a transformação digital de seus produtos em serviços integrados, reduzindo os custos de desenvolvimento e estendendo a compatibilidade e o valor da vida útil. O IFTTT é um padrão de conectividade e uma alternativa de pouco código para criar integrações internamente. Os produtos atraem 17 milhões de consumidores em 140 países e servem mais de 90 milhões de conexões ativadas. Saiba mais sobre o IFTTT

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Fortaleça suas equipes de vendas: conecte o seu app de mensagens ao seu CRM.
A Tuvis ajuda as equipes de vendas a vencer, integrando aplicativos de mensagens individuais ao seu CRM. Ganhe visibilidade, melhore a experiência do cliente e aumente o desempenho do seu time com apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o Tuvis

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) que conecta todos os principais aplicativos de linha de negócios.
O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) de última geração e nível empresarial que conecta aplicativos SaaS (software como serviço), no local, na nuvem, fontes de dados e tecnologias em uma única plataforma. O APPSeCONNECT fornece conectores de nível internacional para ajudar as empresas a liderar de maneira inteligente. Ele capacita as empresas a alavancar seus sistemas, recursos, tecnologia e dados existentes e simplifica as operações de negócios, aumentando assim a produtividade e a eficiência. Saiba mais sobre o APPSeCONNECT

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Torne as vendas tão fáceis quanto o e-mail. Sincronize sua agenda e seus e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails, agende compromissos, defina acompanhamentos e mais.
Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o e-mail. É fácil de usar e eficaz. O Salesforce deve ser ao mesmo tempo útil e simples. Por isso, o Salesforce foi levado para a caixa de entrada. Para economizar seu tempo e torná-lo mais produtivo. Agora, é possível ver e atualizar o Salesforce enquanto trabalha. Sincronize e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails abertos, crie e atualize registros do Salesforce, agende chamadas e muito mais. Experimente o Cirrus Insight gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o Cirrus Insight

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Transformação de dados para armazéns de dados na nuvem. Transforme seus dados em percepções e decisões para superar a concorrência.
O Matillion é o único produto de transformação de dados criado para armazéns de dados na nuvem. A solução processa: 1) A extração e a carga de dados de negócios em um armazém de dados corporativo, fornecendo a escala e o desempenho necessários para oferecer análises orientadas por dados. 2) A capacidade de unir as diversas fontes de dados de um negócio por meio de recursos avançados de transformação, concluindo o processo para tornar os dados totalmente prontos para análise. Saiba mais sobre o Matillion

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Conecte todos os aplicativos na nuvem: Gmail, Slack, Trello, CRM, email marketing, pagamentos. Automatize tarefas de rotina, crie fluxos de trabalho.
Conecte todos os aplicativos na nuvem: Gmail, Slack, Trello, CRM, email marketing, pagamentos. Automatize tarefas de rotina, crie fluxos de trabalho. Saiba mais sobre o Automate.io

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Sincronize WooCommerce + QuickBooks para economizar tempo e automatizar a contabilidade. Compatível com QB on-line, ponto de serviço (POS na sigla em inglês) e Desktop (Pro, Premier e Ent)
O MyWorks Sync integra o WooCommerce + QuickBooks para sincronizar pedidos, produtos, estoque, pagamentos, depósitos bancários, impostos, pedidos de compra e muito mais. Configurações personalizáveis, sincronização bidirecional e configuração fácil para iniciar a sincronização em 1 hora ou menos. Saiba mais sobre o MyWorks Sync

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Mova facilmente dados para dentro ou para fora do QuickBooks Online (QBO) com Transaction Pro.
Importe dados de qualquer texto ou arquivo Excel para o QuickBooks. Exporte dados quando necessário. Exclua dados indesejados. Com apenas algumas etapas rápidas, o Transaction Pro faz tudo e seus dados do QuickBooks são sincronizados em um piscar de olhos. Importe contas, pagamentos de contas, cheques, encargos de cartão de crédito, créditos de cartão de crédito, memorandos de crédito, estimativas, faturas, entradas em diários, ordens de compra, receba pagamentos, recibos de vendas, atividades de tempo, clientes, fornecedores e itens para o QuickBooks Online do Excel ou de um arquivo CSV. Saiba mais sobre o Transaction Pro

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Cleo Integration Cloud é uma única plataforma de integração de ecossistema híbrida, disponível como um serviço de implantação na nuvem e no local.
O Cleo Integration Cloud é uma plataforma de integração de ecossistema híbrido única, disponível como um serviço nas opções de implantação na nuvem e no local. Sua arquitetura flexível permite escolher entre uma combinação de modelos com autoatendimento e serviço gerenciado, permitindo conectar, transformar, integrar, orquestrar e analisar integrações completas de aplicativos, B2B e dados para melhorar a visibilidade nos ecossistemas do seu negócio. Por isso se diz que o Cleo nunca para. Saiba mais sobre o Cleo Integration Cloud

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que permite extrair todos os dados PPC, SEO, sociais e de análise de páginas web em um único local.
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que ajuda os profissionais de marketing digital a extrair todos os dados de PPC, SEO, dados sociais e de análise de páginas web, inclusive planilhas e plataformas de visualização de dados para análises e geração de relatórios. O Supermetrics é usado por mais de 400 mil profissionais de marketing ao redor do mundo e é a principal ferramenta de automação de geração de relatórios para PPC, SEO, análise social e análise de páginas web. Saiba mais sobre o Supermetrics

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Uma variedade robusta de mais de 70 tarefas e componentes, projetados para agilizar o processo de integração em formatos mais comuns.
O SSIS PowerPack é um conjunto de mais de 70 conectores/tarefas do tipo arrastar e soltar, de alto desempenho, para os Serviços de Integração de Servidores Microsoft SQL (SSIS), projetados para aumentar a produtividade utilizando componentes sem codificação fáceis de usar para conectar muitas fontes de dados na nuvem e no local, como REST API Services, Azure Cloud, Amazon AWS Cloud, MongoDB, JSON, XML, CSV, Excel, Salesforce, Redshift, DynamoDB, Google API (Analytics, AdWords), SOAP/API da Internet, Facebook, Twitter, Zendesk, eBay e muitos mais. Saiba mais sobre o SSIS PowerPack

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Prepare, transforme, extraia, apresente e compartilhe dados do banco de dados como relatórios e painéis online.
Prepare, transforme, extraia, apresente e compartilhe dados do banco de dados como relatórios e painéis online. Saiba mais sobre o Holistics

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Soluções de software EDI, suporte interno especializado, mais de 30 anos de experiência no setor de EDI, conformidade com parceiros comerciais.
O 1 EDI Source fornece soluções inovadoras de software EDI e suporte interno dedicado há mais de 30 anos. O principal software de EDI da empresa, o EDI HQ, é ainda mais potente dentro da nova plataforma HQXchange (HQX), criando uma solução de EDI única e abrangente com profundidade e flexibilidade. O HQX inclui o EDI HQ, o portal de visibilidade IntelligentXchange e o software de criptografia de dados seguro AS2 Complete, com o suporte técnico especializado para EDI, tudo em um modelo de assinatura conveniente. Saiba mais sobre o 1 EDI Source

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Hevo é uma plataforma de pipeline de dados sem código que permite migrar dados de qualquer fonte para o seu armazém de dados em tempo real.
O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de pipeline de dados, criada especialmente para necessidades modernas de ETL, ELT e ETL reversa. A plataforma ajuda empresas a integrar dados de toda a organização de várias fontes em uma única plataforma, resultando em uma economia de aproximadamente 10 horas/semana em tempo de engenharia e 10 vezes mais rapidez na geração de relatórios, análise e tomada de decisões. A plataforma é compatível com mais de 100 integrações prontas para uso em bancos de dados, aplicativos de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), armazenamento na nuvem, kits de desenvolvimento de software (SDKs na sigla em inglês) e serviços de streaming, tornando a integração de dados rápida e ininterrupta. Saiba mais sobre o Hevo

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Software de gestão de processos empresariais que oferece planilhas, bancos de dados e APIs de negócios em uma plataforma centralizada de gestão de trabalho.
Software de gestão de processos empresariais que oferece planilhas, bancos de dados e APIs de negócios em uma plataforma centralizada de gestão de trabalho. Saiba mais sobre o Stackby

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Plataforma de dados na nuvem para integração de dados sem codificação, backup de nuvem para nuvem, gestão via SQL e exposição de dados via OData REST API.
O Skyvia é a plataforma de dados na nuvem tudo-em-um para integração, gestão, backup e acesso a dados. Ele fornece integração de dados rápida e fácil (importação, exportação, replicação, sincronização , migração etc.) entre aplicativos e bancos de dados na nuvem sem codificação, backup seguro de dados de nuvem para nuvem com restauração em apenas alguns cliques e gestão e visualização de dados on-line via SQL ou construtor de consultas visuais. Também permite expor dados da nuvem e do banco de dados através do protocolo OData. Saiba mais sobre o Skyvia

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, possibilitando automação de área de trabalho e na Internet sem esforço.
O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, que permite aos usuários automatizar qualquer tarefa baseada em área de trabalho e na Internet com zero esforço. Os robôs inteligentes de software do WinAutomation podem ser ensinados a realizar qualquer tarefa sem esforço, capacitando as organizações a obter maior eficiência por meio da automação. Saiba mais sobre o Winautomation

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O LeadsBridge é uma plataforma de geração de leads tudo-em-um que oferece uma suíte de ferramentas com mais de 240 integrações.
O LeadsBridge é uma plataforma tudo-em-um de geração de leads que oferece uma suíte de ferramentas para conectar todas as suas fontes de geração de leads a mais de 240 plataformas. O LeadsBridge integra mais de 240 ferramentas e fornece um serviço de suporte de alto nível para ajudar os profissionais de marketing a evitar qualquer interrupção do fluxo. O LeadsBridge facilita a sincronização do software de CRM/e-mail com suas soluções favoritas. Não importa se você coleta leads de uma página de entrada, de um evento, de um webinar ou apenas da sua caixa de entrada, o LeadsBridge tem um aplicativo para isso. Saiba mais sobre o LeadsBridge

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a integrar aplicativos e automatizar operações em contabilidade, gestão de estoques e mais.
Plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a integrar aplicativos e automatizar operações em contabilidade, gestão de estoques e mais. Saiba mais sobre o OneSaas

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Sincronize automaticamente pedidos, clientes, estoque e impostos sobre vendas de vários canais de vendas com o QuickBooks Desktop e Online.
Sincronize automaticamente pedidos, clientes, estoque e impostos sobre vendas de vários canais de vendas com o QuickBooks Desktop e Online. Sincronize com várias integrações ou arquivos da empresa em uma única conta. Gerencie impostos sobre vendas, estoque e mapeie facilmente campos personalizados, contas de depósito, unidades de armazenamento de estoque (SKU na sigla em inglês), representantes de vendas e outros campos de ou para o QuickBooks. Integra-se a todas as principais plataformas de comércio eletrônico, como Shopify, Amazon e WooCommerce, além de soluções populares de remessa, como ShipStation, Ordoro e Zoey. Saiba mais sobre o Connex

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Birst é líder em BI e análise de última geração, oferecendo agilidade, automação e otimização para todo o processo de BI.
O Birst é líder em inteligência comercial (BI na sigla em inglês) e análise de última geração, oferecendo automação e otimização para todo o processo de BI: extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês)/preparação de dados, geração de relatórios operacionais, descoberta de dados visuais, painéis interativos e análise avançada. A abordagem de BI em rede exclusiva do Birst conecta cada usuário a um tecido de análise compartilhado que pode ser facilmente acessado e ampliado. Essa rede compartilhada de análise oferece agilidade para usuários empresariais, enquanto mantém a supervisão regida por TI. Saiba mais sobre o Infor OS

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
SAS Visual Analytics supports sharing and collaboration in embedded insights using APIs and SDKs to meet changing business needs.
SAS Visual Analytics support sharing and collaboration of insights to decision makers as they make collective decisions as part of their tasks or process or jobs, including in embedded insights using APIs and SDKs. Add creative visualization with 3rd-party JavaScript libraries, open source development resources for developers and REST APIs for any client language to access SAS analytics, data and services. Anyone can take decisive action and stay agile as business needs demand quick response. Saiba mais sobre o SAS Visual Analytics

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Conecte seus dados de vendas e marketing de maneira profunda e fácil. Funciona com Pipedrive, Copper e Hubspot CRM.
O Outfunnel facilita a integração de ferramentas de marketing e CRM. Sincronize automaticamente os contatos de formulários da Internet com o seu CRM. Mantenha as listas de contatos de vendas e marketing sincronizadas sem interrupção para economizar tempo. Configure suas campanhas uma vez e elas serão executadas automaticamente com base nas alterações de dados do CRM. Registre todos os dados de interações de marketing (aberturas de e-mail, visitas à Internet, preenchimento de formulários etc.) no CRM, para que as vendas tenham um contexto completo e possam vender de maneira mais inteligente. Planos a partir de US$ 19,00 por mês. Saiba mais sobre o Outfunnel

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Plataforma de integração de dados empresariais para ajudar as organizações a acessar, transformar e integrar dados com base em uma variedade de sistemas.
Plataforma de integração de dados empresariais para ajudar as organizações a acessar, transformar e integrar dados com base em uma variedade de sistemas. Saiba mais sobre o PowerCenter

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Migração e integração de dados para mais de 30 principais soluções SaaS (software como serviço), parceira de mais de 10 fornecedores de CRM, incluindo Hubspot e Salesforce.
Trujay é uma organização global que atende clientes em todo o mundo. Começando em 2015 como uma empresa que conecta sistemas de automação, Trujay rapidamente se tornou especialista no setor, trazendo conhecimento técnico e amplas práticas recomendadas para a gestão de vendas e marketing. A Trujay adquiriu a Data2CRM no terceiro trimestre de 2018 e agora pode oferecer aos usuários o maior menu de serviços de migração. Como parceira do Hubspot, a empresa tem um entendimento sem precedentes da interface, funcionalidade e API do HubSpot. Saiba mais sobre o Trujay

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Plataforma de integração no local/software como serviço (SaaS na sigla em inglês). . Os recursos incluem ETL profundo sem código, auditoria/segurança e integração rápida.
O K3 é uma plataforma de extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) de integração e streaming. Não é necessário saber codificar para colocar seus dados onde e como deseja. Se você deseja mover ou harmonizar dados, o K3 é uma plataforma de dados de terceira geração. Solicite uma demonstração ou avaliação gratuita. - Grande biblioteca de adaptadores (conecte-se a tudo) - Mapeamento intuitivo - Mecanismo de regras de dados - Na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o K3 by BroadPeak

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Solução baseada na nuvem e no local que ajuda as empresas a automatizar processos comerciais, registrar eventos e gerenciar integrações.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência do cidadão, permitindo que usuários empresariais e TI colaborem para criar, operar e implementar automações sem comprometer a segurança e governança. As principais marcas do mundo são executadas no Workato, inclusive as principais empresas em colaboração empresarial, cadeia de cafeteria, big data e gestão de conteúdo na nuvem. Saiba mais sobre o Workato

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Mantém dados e documentos sincronizados entre aplicativos, como Office 365, SharePoint, Teams, SQL, ERP, CRM, CMS, File Shares e mais de 100 outros.
Com Layer2 Cloud Connector, você pode integrar e sincronizar facilmente os dados entre sistemas e aplicativos de TI conhecidos sem programação. Conecte os serviços e aplicativos locais e baseados na nuvem para migração, backup ou projetos de sincronização bidirecionais permanentes. É o canivete suíço da integração de dados. Saiba mais sobre o Layer2 Cloud Connector

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O Task Factory oferece mais de 60 componentes e tarefas essenciais e de alto desempenho para o SSIS que eliminam a necessidade de programação.
O Task Factory oferece mais de 60 componentes e tarefas essenciais e de alto desempenho para o SSIS que eliminam a necessidade de programação. Saiba mais sobre o Task Factory

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Desenvolvido para lidar com os desafios mais complexos de integração e criação de API.
O Jitterbit se dedica a acelerar a inovação para os clientes, combinando o poder das APIs, a integração e a inteligência artificial. Usando a plataforma de integração da API Jitterbit, as empresas podem conectar rapidamente o SaaS (software como serviço), os aplicativos no local e na nuvem e inserir instantaneamente inteligência artificial em qualquer processo comercial. A tecnologia intuitiva de criação de API permite que as empresas reutilizem aplicativos e dados críticos para os negócios para trazer novas ofertas ao mercado em dias, não meses. Saiba mais sobre o Jitterbit

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Até onde você irá? Com o Babelway, o EDI está mais rápido e simples do que jamais visto. Agende uma demonstração e veja por você mesmo.
O Babelway começou com uma pergunta: Por que a troca eletrônica de dados (EDI, na sigla em inglês) é tão complexo? Desde então, os usuários foram capacitados para criar conexões de maneira mais rápida e fácil do que jamais visto. O Babelway permite que os parceiros comerciais automatizem a troca de documentos comerciais na nuvem usando qualquer formato (como X12, EDIFACT, PDF), por meio de qualquer protocolo de transferência. Com a segurança da mais alta classificação do setor, acesso em tempo real aos dados e suporte excessivo, a única pergunta a ser respondida é: Até onde você irá? Saiba mais sobre o Babelway

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
O WSO2 API Manager é uma plataforma de código aberto que trata da gestão completa do ciclo de vida da API, monetização e aplicação de políticas.
O WSO2 API Manager é uma abordagem de código aberto que trata da gestão completa do ciclo de vida da API, monetização e aplicação de políticas. Ele permite extensibilidade e personalização, além de garantir uma libertação do aprisionamento tecnológico. É um componente central usado para implantar e gerenciar ecossistemas baseados em API. O WSO2 foi nomeado líder no The Forrester Wave: Soluções de gestão de API, relatório do quarto trimestre de 2018. Saiba mais sobre o WSO2 API Manager

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados
Software de gestão e integração de dados complexos em nível corporativo, com uma interface sem código de arrastar e soltar.
O Asteras Centerprise Data Integrator oferece um conjunto completo de soluções de gestão de dados que inclui integração de dados, transformação de dados, qualidade e perfil de dados, permitindo que os usuários lidem com vários cenários de integração. A empresa está no mercado desde 1995 e fornece soluções eficazes, acessíveis e de alto desempenho para negócios e empresas da Fortune 1000, permitindo que elas superem até os mais complexos desafios de gestão de dados. Saiba mais sobre o Astera Centerprise

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • ETL
  • Gestão de dados