17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software para Retenção de Clientes
O software para retenção de clientes ajuda as empresas a analisar as jornadas dos clientes, além de rastrear métricas de engajamento e satisfação para melhorar a retenção de clientes.
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para Retenção de Clientes
Filtrar resultados (18)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Categorias relacionadas
18 resultados
Classificar por
Plataforma de gestão de sucesso do cliente que permite às empresas reduzir a rotatividade e aumentar a receita da base de clientes existente.
Saiba mais sobre o Akita
O Akita se conecta a mais de cem das principais ferramentas de SaaS, criando uma visão unificada dos dados dos seus clientes. Garanta que nenhum cliente seja ignorado com o sistema de pontuação de integridade personalizável do Akita. Defina tarefas e metas para cada etapa da jornada do cliente. Mantenha os clientes no caminho para o sucesso com avaliações de negócios agendadas e "manuais" acionados pelo comportamento do usuário (bom ou ruim). Notificações do Slack e uma sincronização bidirecional do Salesforce mantêm toda a organização informada.
Saiba mais sobre o Akita
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
Ofereça aos clientes uma experiência personalizada e memorável sem a necessidade de criar seu programa de fidelidade do zero.
Saiba mais sobre o Talon.One
O Talon.One é um software eficaz de fidelidade do cliente. Com a funcionalidade fornecida, é possível recompensar os clientes com incentivos e experiências personalizados que melhor refletem suas respectivas interações com a marca. Ideal para empresas B2C de alto crescimento e grandes empresas.
O Talon.One é usado por empresas em vários setores, como Ticketmaster, Eddie Bauer, JD Sports e Burger King.
Saiba mais sobre o Talon.One
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente.
Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado.
Saiba mais sobre o Custify
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent.
Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API.
Saiba mais sobre o LiveAgent
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
Um canal em nuvem e um aplicativo para automação de incentivos e marketing de fidelidade do cliente desenvolvido no Salesforce.com para criar a defesa da marca.
Saiba mais sobre o Apex Loyalty
O Apex Loyalty é um aplicativo de automação de incentivos e marketing de fidelidade em nuvem criado na plataforma Salesforce.com. Com o Apex Loyalty, empresas de médio e grande porte se envolvem e se mantêm conectadas com parceiros de canal e clientes B2B para gerar mais vendas e criar a representatividade da marca. O que diferencia o Apex Loyalty é a sua plataforma personalizada para parceiros, utilitários de gamificação, segmentação de clientes e campanhas, ferramentas de automação de marketing por e-mail e SMS e catálogo de recompensas integrado.
Saiba mais sobre o Apex Loyalty
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
O Hotjar fornece informações sobre a experiência do produto. Entenda rapidamente como os usuários se comportam no seu site, do que precisam e como se sentem.
Os dias demorados e manuais de agrupamento de dados e comentários terminaram. O Hotjar é uma maneira intuitiva e visual de descobrir, consolidar e comunicar as necessidades do usuário. O programa fornece informações sobre a experiência do produto que mostram como os usuários se comportam e se sentem, para que as equipes de produto possam agregar valor real aos clientes.
Usado por mais de 900 mil sites em mais de 180 países.
Saiba mais sobre o Hotjar
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
O Campaign Monitor é uma ferramenta de marketing por e-mail fácil de usar que permite que todos os profissionais de marketing enviem boletins informativos bem direcionados.
O Campaign Monitor é uma ferramenta de marketing por e-mail fácil de usar que atua em empresas em crescimento de boletins informativos e bonitos, criando um canal confiável para aumentar a participação com os assinantes e promover os leitores fiéis. Os belos modelos, interface de arrastar e soltar e segmentação baseada em engajamento permitem que os profissionais de marketing ofereçam conteúdo direcionado a grandes listas de assinantes com facilidade.
Saiba mais sobre o Campaign Monitor by Marigold
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar!
Saiba mais sobre o XM for Customer Experience
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas.
Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers.
Saiba mais sobre o ReviewTrackers
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
Com o Emma, é fácil para equipes de todos os tamanhos criar e colaborar em campanhas que geram conversões e receitas.
Com a plataforma de marketing por e-mail Emma, é muito fácil para equipes de todos os tamanhos criarem e colaborarem em campanhas entre departamentos ou locais diferentes, oferecendo uma experiência de marca que aumenta o envolvimento e gera mais receita com e-mail. Com o design de produto com foco na equipe, integrações e serviços profissionais premiados, é mais fácil para os profissionais de marketing fazer o melhor trabalho possível.
Saiba mais sobre o Emma by Marigold
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
A plataforma de sucesso do cliente do ChurnZero ajuda as empresas a combater a rotatividade por meio de integrações de dados, pontuações de integridade, automação e NPS, entre outros.
A plataforma de SaaS em tempo real ChurnZero ajuda as empresas de assinatura a combater a rotatividade de clientes. Essa plataforma foi projetada exclusivamente para se integrar aos sistemas de gestão do relacionamento com o cliente e firmemente a um aplicativo ou serviço. Ao fazê-lo, o ChurnZero ajuda as empresas a entender como os clientes usam o produto, avalia a integridade e a probabilidade de renovação e fornece à empresa os meios para automatizar e personalizar a experiência do cliente através de pontos de contato oportunos e relevantes, incluindo conteúdo no aplicativo.
Saiba mais sobre o ChurnZero
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
Braze (anteriormente Appboy) é uma plataforma de engajamento de ciclo de vida que cria laços entre as pessoas e as marcas que elas amam.
Braze (anteriormente Appboy) é uma plataforma de engajamento de ciclo de vida que cria laços entre as pessoas e as marcas que elas amam. Capacita as marcas a humanizar suas conexões com os clientes por meio da tecnologia, resultando em melhores experiências e maior retenção, valor vitalício e ROI. As equipes usam a Braze para oferecer experiências de mensagens altamente personalizadas que abrangem canais, plataformas e dispositivos.
A Braze oferece uma plataforma que permite manter e otimizar o relacionamento com os clientes a empresas de vários setores. Para fazer isso, a Braze usa campanhas que abrangem vários canais e oferece experiências personalizadas para clientes potenciais e existentes. Com isso, ao apresentar análises estatísticas de desempenho, a Braze visa a aumentar as transações e a fidelidade do cliente e, assim, permitir que as empresas otimizem continuamente o relacionamento com os clientes.
Saiba mais sobre o Braze
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo.
O Whatfix é um líder entre as plataformas de adoção digital que ajuda as empresas a oferecer integração fácil e moderna, treinamento efetivo e melhor suporte aos usuários por meio de conteúdo contextual exibido quando necessário. O Whatfix habilita soluções de software ao proporcionar um nível incrível de simplicidade, intuitividade e personalização. Várias empresas da Fortune 500 em todo o mundo confiam no Whatfix para garantir um retorno rápido sobre seus investimentos em tecnologia e impulsionar o envolvimento e a produtividade dos usuários.
Saiba mais sobre o Whatfix
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
BEynd Client On-Boarding
Ferramenta de integração de clientes criada para ajudar as empresas a automatizar um processo passo a passo, para lançar produtos/serviços corretamente já na primeira vez.
Saiba mais sobre o GUIDEcx
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
O MoEngage é uma plataforma inteligente de relacionamento com o cliente, criada para o primeiro mundo móvel.
O MoEngage é uma plataforma inteligente de relacionamento com o cliente, criada para o primeiro mundo móvel. Com automação alimentada por IA, recursos de otimização e análises integradas, o MoEngage permite hiperpersonalização em escala em vários canais, como push móvel, e-mail, aplicativo, push via internet, mensagens no local, redirecionamento de anúncios e SMS. As marcas da Fortune 500 em mais de 35 países usam o MoEngage para orquestrar as campanhas omnicanal. O MoEngage foi novamente reconhecido no Quadrante Mágico Gartner em 2019.
Saiba mais sobre o MoEngage
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
Aumente a retenção dos clientes com um engajamento personalizado do Pushwoosh.
Reduza a rotatividade e aumente o valor da vida útil do cliente por meio de estratégias eficazes de retenção alimentadas pelo Pushwoosh. Ofereça experiências personalizadas omnichannel que impulsionam o engajamento, a fidelidade e a recorrência de negócios.
✔ Reengajamento direcionado: recupere usuários inativos com campanhas personalizadas.
✔ Promoções personalizadas: aumente as vendas com sugestões de produtos relevantes.
✔ Comunicação omnichannel: engaje os clientes por meio de notificações por push, e-mails, SMS, mensagens no aplicativo e pelo WhatsApp.
✔ Reforço de fidelidade: recompense e incentive clientes fiéis.
✔ Gestão do ciclo de vida do cliente: otimize as interações em todas as etapas da jornada do cliente.
✔ Análise acionável: avalie as métricas de retenção e otimize as campanhas.
Saiba mais sobre o Pushwoosh
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
Plataforma de gestão do sucesso do cliente orientada a dados para B2B SaaS (software como serviço).
Natero ajuda os gerentes de sucesso do cliente a evitar a rotatividade, aumentar a expansão da conta e gerenciar mais clientes com menos esforço. Natero é a única solução de sucesso do cliente que combina análise preditiva, inteligência do cliente e gestão do fluxo de trabalho em uma plataforma unificada. Essa abordagem unicamente orientada a dados permite que os fornecedores de software B2B gerenciem proativamente o sucesso do cliente e maximizem o valor do tempo de vida do cliente.
Saiba mais sobre o Freshsuccess
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
O EngagePackage é uma plataforma de engajamento com o cliente completa, baseada em Dubai, que aprimora o crescimento dos negócios e maximiza o ROI.
O EngagePackage oferece uma solução dinâmica para empresas que buscam aprofundar a fidelidade e o engajamento com o cliente. Os principais recursos incluem:
Perfil de cliente unificado: Agregue os dados dos clientes para interações direcionadas.
Busca inteligente para clientes: Obtenha insights e melhore o serviço com os comentários dos clientes.
Programa de incentivo à fidelidade: Incentive negócios recorrentes com um programa de fidelidade recompensador.
Campanhas automáticas de marketing: Mantenha a conexão com os clientes com campanhas automatizadas e personalizadas.
Análise esclarecedora dos clientes: Utilize os dados dos clientes para tomar decisões estratégicas.
Desenvolvido para diversos setores, o EngagePackage se concentra em maximizar o ROI, promovendo a retenção dos clientes, aprimorando as indicações e construindo uma forte reputação da marca. Trata-se de uma ferramenta para empresas que buscam prosperar em mercados competitivos.
Saiba mais sobre o EngagePackage
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções