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Software para Retenção de Clientes

O software para retenção de clientes ajuda as empresas a analisar as jornadas dos clientes, além de rastrear métricas de engajamento e satisfação para melhorar a retenção de clientes.

10 resultados

O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de retenções
  • Segmentação de clientes
  • Gestão de dados do consumidor
Plataforma de gestão de sucesso do cliente que permite às empresas reduzir a rotatividade e aumentar a receita da base de clientes existente. Saiba mais sobre o Akita
O Akita se conecta a mais de cem das principais ferramentas de SaaS, criando uma visão unificada dos dados dos seus clientes. Garanta que nenhum cliente seja ignorado com o sistema de pontuação de integridade personalizável do Akita. Defina tarefas e metas para cada etapa da jornada do cliente. Mantenha os clientes no caminho para o sucesso com avaliações de negócios agendadas e "manuais" acionados pelo comportamento do usuário (bom ou ruim). Notificações do Slack e uma sincronização bidirecional do Salesforce mantêm toda a organização informada. Saiba mais sobre o Akita

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O Hotjar fornece informações sobre a experiência do produto. Entenda rapidamente como os usuários se comportam no seu site, do que precisam e como se sentem.
Os dias demorados e manuais de agrupamento de dados e comentários terminaram. O Hotjar é uma maneira intuitiva e visual de descobrir, consolidar e comunicar as necessidades do usuário. O programa fornece informações sobre a experiência do produto que mostram como os usuários se comportam e se sentem, para que as equipes de produto possam agregar valor real aos clientes. Usado por mais de 900 mil sites em mais de 180 países. Saiba mais sobre o Hotjar

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Braze (anteriormente Appboy) é uma plataforma de engajamento de ciclo de vida que cria laços entre as pessoas e as marcas que elas amam.
Braze (anteriormente Appboy) é uma plataforma de engajamento de ciclo de vida que cria laços entre as pessoas e as marcas que elas amam. Capacita as marcas a humanizar suas conexões com os clientes por meio da tecnologia, resultando em melhores experiências e maior retenção, valor vitalício e ROI. As equipes usam a Braze para oferecer experiências de mensagens altamente personalizadas que abrangem canais, plataformas e dispositivos. A Braze oferece uma plataforma que permite manter e otimizar o relacionamento com os clientes a empresas de vários setores. Para fazer isso, a Braze usa campanhas que abrangem vários canais e oferece experiências personalizadas para clientes potenciais e existentes. Com isso, ao apresentar análises estatísticas de desempenho, a Braze visa a aumentar as transações e a fidelidade do cliente e, assim, permitir que as empresas otimizem continuamente o relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre o Braze

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A plataforma de sucesso do cliente do ChurnZero ajuda as empresas a combater a rotatividade por meio de integrações de dados, pontuações de integridade, automação e NPS, entre outros.
A plataforma de SaaS em tempo real ChurnZero ajuda as empresas de assinatura a combater a rotatividade de clientes. Essa plataforma foi projetada exclusivamente para se integrar aos sistemas de gestão do relacionamento com o cliente e firmemente a um aplicativo ou serviço. Ao fazê-lo, o ChurnZero ajuda as empresas a entender como os clientes usam o produto, avalia a integridade e a probabilidade de renovação e fornece à empresa os meios para automatizar e personalizar a experiência do cliente através de pontos de contato oportunos e relevantes, incluindo conteúdo no aplicativo. Saiba mais sobre o ChurnZero

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O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo.
O Whatfix é um líder entre as plataformas de adoção digital que ajuda as empresas a oferecer integração fácil e moderna, treinamento efetivo e melhor suporte aos usuários por meio de conteúdo contextual exibido quando necessário. O Whatfix habilita soluções de software ao proporcionar um nível incrível de simplicidade, intuitividade e personalização. Várias empresas da Fortune 500 em todo o mundo confiam no Whatfix para garantir um retorno rápido sobre seus investimentos em tecnologia e impulsionar o envolvimento e a produtividade dos usuários. Saiba mais sobre o Whatfix

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BEynd Client On-Boarding
Ferramenta de integração de clientes criada para ajudar as empresas a automatizar um processo passo a passo, para lançar produtos/serviços corretamente já na primeira vez. Saiba mais sobre o GUIDEcx

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O MoEngage é uma plataforma inteligente de relacionamento com o cliente, criada para o primeiro mundo móvel.
O MoEngage é uma plataforma inteligente de relacionamento com o cliente, criada para o primeiro mundo móvel. Com automação alimentada por IA, recursos de otimização e análises integradas, o MoEngage permite hiperpersonalização em escala em vários canais, como push móvel, e-mail, aplicativo, push via internet, mensagens no local, redirecionamento de anúncios e SMS. As marcas da Fortune 500 em mais de 35 países usam o MoEngage para orquestrar as campanhas omnicanal. O MoEngage foi novamente reconhecido no Quadrante Mágico Gartner em 2019. Saiba mais sobre o MoEngage

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Plataforma de gestão do sucesso do cliente orientada a dados para B2B SaaS (software como serviço).
Natero ajuda os gerentes de sucesso do cliente a evitar a rotatividade, aumentar a expansão da conta e gerenciar mais clientes com menos esforço. Natero é a única solução de sucesso do cliente que combina análise preditiva, inteligência do cliente e gestão do fluxo de trabalho em uma plataforma unificada. Essa abordagem unicamente orientada a dados permite que os fornecedores de software B2B gerenciem proativamente o sucesso do cliente e maximizem o valor do tempo de vida do cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk Success

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Um canal em nuvem e um aplicativo para automação de incentivos e marketing de fidelidade do cliente desenvolvido no Salesforce.com para criar a defesa da marca.
O Apex Loyalty é um aplicativo de automação de incentivos e marketing de fidelidade em nuvem criado na plataforma Salesforce.com. Com o Apex Loyalty, empresas de médio e grande porte se envolvem e se mantêm conectadas com parceiros de canal e clientes B2B para gerar mais vendas e criar a representatividade da marca. O que diferencia o Apex Loyalty é a sua plataforma personalizada para parceiros, utilitários de gamificação, segmentação de clientes e campanhas, ferramentas de automação de marketing por e-mail e SMS e catálogo de recompensas integrado. Saiba mais sobre o Apex Loyalty

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