15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de documentação de TI

O software de documentação de TI ajuda as empresas de TI a gerenciar seus processos de TI, organizar seus ativos e manter suas credenciais atualizadas. Os principais recursos incluem gerenciamento de fluxo de trabalho, gestão de documentação, gestão de base de conhecimento e gerenciamento de controle de acesso.

O NinjaOne Documentation permite que as equipes de TI documentem informações importantes com facilidade e segurança para garantir que a perda de conhecimento seja minimizada. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne Documentation permite que as equipes de TI documentem credenciais, procedimentos e detalhes ambientais com facilidade e segurança, para que os técnicos nunca precisem perder tempo procurando informações novamente. Com uma solução desenvolvida para ajudar as equipes de TI a permanecerem seguras com controles de acesso baseados em função, armazenamento de credenciais protegido por autenticação multifator e muito mais, o NinjaOne facilita a transformação do conhecimento legado em conhecimento institucional, tudo dentro do mesmo painel único que a solução de gestão de endpoint. Saiba mais sobre o NinjaOne

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
Software de base de conhecimento muito utilizado. Confiável e usado por milhares de usuários do Customer.io, Datree.io, Universidade de Harvard, Monday. Saiba mais sobre o Document360
Crie, colabore e publique uma base de conhecimento de autoatendimento com uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de documentos fácil de usar. Mantenha várias versões, aproveite o editor de descontos e as análises e garanta a segurança e a combinação com a identidade da marca. Saiba mais sobre o Document360

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
O Docusnap é uma solução tudo-em-um para documentação de TI. Saiba mais sobre o Docusnap
O Docusnap torna a TI da empresa transparente. O software B2B registra informações da infraestrutura de rede, de hardware, de software e de servidores de aplicativos comuns. Ele gera relatórios e mapas da rede. É possível criar planos de contingência e manuais de operação. Além disso, o software controla quem tem acesso a quais dados e se os softwares estão devidamente licenciados. Saiba mais sobre o Docusnap

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes.
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP. Saiba mais sobre o IT Glue

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
Proteção de senha criptografada, integrada, automatizada e baseada na nuvem para armazenar, gerenciar e recuperar credenciais e conhecimento dos clientes.
Uma solução criptografada e eficiente de gestão de senhas e credenciais criada para fornecedores de serviços gerenciados, oferecendo injeção de credenciais, geração de relatórios, auditoria, automação de alteração de senhas e documentação privilegiada de clientes para agilizar o dia dos técnicos ao fornecer a documentação essencial na ponta dos dedos, padronizar a entrega de serviços e agilizar a resolução de problemas. Saiba mais sobre o Passportal

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
O software ProProfs Knowledge Base é ideal para criar uma base de conhecimento, perguntas frequentes, sites de ajuda, documentação, manuais do usuário e muito mais.
O software ProProfs Knowledge Base é simples e eficaz e foi projetado para ajudar as empresas a criar documentação, base de conhecimento, sites de ajuda, perguntas frequentes, manuais do usuário, guias do usuário e muito mais. Incluindo recursos, configurações inteligentes e integrações incomparáveis, o software é imensamente útil para reduzir tíquetes de suporte ao cliente, gerenciar o conhecimento de negócios e facilitar o acesso fácil a ele. O programa é amplamente utilizado por organizações em todo o mundo para atingir seus objetivos organizacionais. Saiba mais sobre o ProProfs Knowledge Base

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz. Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google. Saiba mais sobre o USU Knowledge Management

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
Crie mapas interativos em tempo real do ambiente de TI, oferecendo visibilidade granular de aplicativos, redes e dependências.
Com o software Hybrid Application Mapping do VNT, obtenha visibilidade granular de todo o ambiente de TI, mapeando aplicativos, redes e dependências em tempo real. A solução de mapeamento é independente de plataforma e tem casos de uso ilimitados, desde a migração para a nuvem até a otimização de custos. De forma exclusiva, o VNT funciona sem a necessidade de credenciais e agentes. E não há necessidade de abrir firewalls. Saiba mais sobre o Faddom

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
O Virima resolve seus problemas mais difíceis de gestão de ativos e serviços de TI. Nenhuma outra plataforma oferece seus recursos, flexibilidade e valor.
Virima offers best-in-class ITAM and ITSM features at an unbelievable value. Agentless and agent-based discovery options. Automatic relationship and dependency mapping. Insightful visualizations and dashboards. PinkVERIFY CMDB and ITSM processes with a workflow generator. Integrations with cloud providers, hypervisors, network & security monitoring, and even ServiceNow. SaaS and on-prem deployments. Clear, modern UI. Virima does so much youll wonder why you havent heard of it before! Saiba mais sobre o Virima

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais
O Bit é uma plataforma colaborativa de documentos para gestão do conhecimento.
O Bit é uma plataforma de colaboração de documentos e local de trabalho que permite às equipes e indivíduos criar, colaborar e organizar todo o seu conhecimento em um só lugar. Ele permite criar notas dinâmicas, documentos, wikis, bases de conhecimento, projetos, entregáveis para clientes, documentação técnica, guias de treinamento e muito mais. O Bit se integrando às principais ferramentas de trabalho do mercado. Saiba mais sobre o Bit

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gerenciamento de documentação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de credenciais