15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Programa de Assistente Virtual

O software de assistente virtual ajuda as empresas a aproveitar os bots de IA para conduzir conversas personalizadas com usuários e automatizar tarefas ou processos de negócios com/sem assistência humana.

Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos. Saiba mais sobre o Oracle Cloud HCM

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
A Haptik capacita os assistentes virtuais inteligentes (IVA na sigla em inglês) que transformam a experiência do cliente, enquanto aumentam as vendas e reduzem os custos.
A Haptik é uma das maiores empresas de IA de conversação do mundo, tendo alcançado mais de 100 milhões de dispositivos e processado mais de três bilhões de conversas até o momento. As soluções de assistente virtual inteligente da empresa permitem que as marcas da Fortune 500 do mundo todo aprimorem a experiência do cliente, enquanto economizam dinheiro e aumentam as vendas. A Haptik faz parte do grupo de empresas Reliance, que adquiriu uma participação majoritária na empresa em um negócio de 100 milhões de dólares em abril de 2019. Saiba mais sobre o Haptik

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
A Yellow.ai é a única plataforma sem código que une a IA generativa com LLM de nível empresarial, acelerando a automação de dias para minutos
Com sede em San Mateo, a Yellow.ai é líder global em IA conversacional, oferecendo experiências autônomas e humanas para clientes e funcionários para acelerar o crescimento empresarial. Mais de 1.100 empresas, incluindo Sony, Domino's, Hyundai, Sephora, Waste Connections, Ferrellgas e Randstad, confiam na plataforma de automação dinâmica (DAP, na sigla em inglês) generativa, alimentada por IA e sem código. O mecanismo proprietário de grandes modelos de linguagem (LLM, na sigla em inglês) alimentado por IA, DynamicNLP™, lida com 2 bilhões de conversas a cada trimestre em mais de 35 canais, em mais de 135 idiomas. Saiba mais sobre o yellow.ai

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Freshcaller é uma solução de central de atendimento baseada na nuvem, que ajuda você a expandir os negócios sem ter de se preocupar com a complexidade.
Freshcaller é um sistema de PBX na nuvem, que lhe permite comprar números de telefone locais e gratuitos em mais de 40 países. Permite que a equipe se envolva em conversas contextuais com as pessoas que ligam. Freshcaller é a central de atendimento ideal para startups e pequenas equipes. Com Freshcaller, as empresas podem gravar todas as conversas telefônicas e permitir que os supervisores escutem e falem com os clientes em tempo real. Saiba mais sobre o Freshcaller

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Agende compromissos, receba pagamentos, gerencie clientes e administre a experiência completa do cliente para sua empresa.
A empresa ajuda assistentes virtuais a consolidar sistemas pesados, desorganizados e irritantes em um único lugar. Agendamento fácil que mostra a disponibilidade em tempo real, formulários simples para coletar informações, faturas e pagamentos, tudo vinculado a automações. Gere faturas, assinaturas recorrentes e pacotes em segundos e seja pago no prazo, sempre. As ferramentas de nível internacional são criadas para ambos os lados do relacionamento, com um portal de bate-papo do cliente que centraliza tudo para os clientes. Saiba mais sobre o Practice

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Plataforma de IA de conversação sem código para empresas, para automatizar o atendimento ao cliente, suporte interno, vendas e autoatendimento.
Software de inteligência artificial (IA) de conversação para criar agentes virtuais que automatizam o atendimento ao cliente e os canais de suporte interno, aumentam a eficiência do agente humano e gerem receita por meio de conversas online. Implemente uma experiência transformadora para o cliente em dias, não em semanas, construída sobre uma base de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) de alta qualidade. É a sofisticação da NLU que faz com que os agentes virtuais do boost.ai consigam lidar com milhares de intenções do usuário sem nenhuma queda nas taxas de resolução. Saiba mais sobre o Boost.AI

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes alimentados por inteligência artificial (IA) para empresas.
O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes para engajamento com o cliente. Ao automatizar as conversas de negócios de rotina e personalizar as interações em escala, o Conversica aumenta seu quadro de funcionários, permitindo que os profissionais de negócios e assistentes de IA trabalhem juntos harmoniosamente. Com uma grande biblioteca de habilidades de conversação prontas para uso e personalizadas, os assistentes de IA podem ser implantados rapidamente, têm aspecto humano e pessoais, e proporcionam precisão e autonomia superior nas conversas. Saiba mais sobre o Conversica

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Prime AI size and fit finder
Reduza os reembolsos com o aplicativo de localização de tamanhos Prime AI. Fornecemos aos varejistas de vestuário, lingerie, sutiãs, moda praia e calçados soluções precisas de localização de tamanhos e ajustes, alimentadas pela tecnologia de Inteligência Artificial. Cobrimos todos os gêneros: Homens, Mulheres, Unissex, produtos infantis. Solução personalizada para o seu negócio, 100% personalizável, sem limitações para o número de produtos ou marcas. O localizador de ajustes ajuda os compradores online a comprar o tamanho certo, combinando cada cliente ao ID do produto. Solicite uma demonstração agora. Saiba mais sobre o Prime AI

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Assistente de IA que trabalha junto com a equipe para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, qualificado e conservado, bem como agenda reuniões qualificadas.
A plataforma Exceed ajuda as equipes de marketing e vendas a direcionar mais fluxo de e-mail e visitantes do site. O assistente de IA do Exceed funciona sem interrupção juntamente com a força de trabalho humana para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, conservado e qualificado usando e-mails e conversas por chat bidirecionais. Quando um cliente potencial está qualificado e pronto para falar com uma pessoa, o assistente prosseguirá e marcará uma reunião diretamente no calendário de representantes. Também atualiza automaticamente o CRM e a plataforma de automação de marketing com os clientes potenciais mais recentes. Saiba mais sobre o Exceed.ai

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
A solução oferece às empresas soluções de IA conversacional econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente.
Chatbots de IA de ponta para dimensionar o atendimento ao cliente e as interações de vendas. Automação de resposta de e-mail orientada por IA para gerenciar os e-mails dos clientes de maneira mais rápida e eficaz. Bots de automação de voz de ponta a ponta para suporte ao cliente contínuo. A solução oferece ferramentas de IA conversacional de ponta e econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente para empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Enterprise Bot

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Automatize até 70% do atendimento ao cliente em menos de um mês e alcance a excelência no atendimento ao cliente, além de 30% de economia nos custos.
A Ada é uma plataforma baseada em inteligência artificial com a qual as equipes de atendimento ao cliente podem criar um chatbot que economiza tempo, reduz os custos em 30% e melhora a experiência do cliente. A plataforma Ada é desenvolvida para equipes não técnicas, portanto, construir e gerenciar seu bot não requer habilidades técnicas caras e cronogramas longos. Capacite todas as equipes para criar conteúdo conforme as necessidades do cliente evoluem. Automatize 70% das consultas com fotos, vídeos e GIFs: tudo em mais de cem idiomas. Saiba mais sobre o Ada

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Em vez de menus, o agente virtual baseado na nuvem que entende as pessoas. Autoatendimento fácil, eficaz e agradável para clientes e funcionários.
O Mosaicx aproveita IA e machine learning de conversação para otimizar o serviço para clientes internos e externos. Os agentes virtuais inteligentes (IVA, na sigla em inglês) entendem a linguagem natural e automatizam mais tarefas usando módulos de serviço específicos do setor. O Mosaicx Outreach automatiza mensagens de texto proativas para resolver problemas antes que os clientes liguem. E o Mosaicx Insights fornece dados sobre o funcionamento do sistema e o tipo de experiência que você está criando. Ofereça experiências personalizadas e agradáveis aos clientes. Saiba mais sobre o Mosaicx

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Automatize os processos voltados para o cliente.
O Mindsay é líder em automação da experiência do cliente para o setor de viagens. Os chatbots com IA totalmente treinados permitem que as marcas proporcionem experiências incríveis aos clientes, mantendo os custos sob controle. Os clientes incluem Iberia Airlines, CWT, Vueling, Accor, Disneyland, SNCF, RATP, entre outros. Saiba mais sobre o Mindsay

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Inteligência artificial multilíngue para conversação para oferecer serviços de suporte ao cliente semelhantes ao humano. Solicite um teste grátis.
O assist365 é um bot de voz de conversação com inteligência artificial (IA) para automação do suporte ao cliente de ponta a ponta. O mecanismo de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) e processamento de linguagem natural (PLN) com engenharia oferece uma experiência semelhante à humana para seus clientes em mais de 20 idiomas. Implante os bots para vários casos de uso, como atendimento ao cliente, perguntas frequentes, pesquisas, compromissos etc. e descanse: os bots cuidam de todo o resto. O nível de escalabilidade e a automação do assist365 podem ajudar a oferecer atendimento ao cliente sem interrupção por menos de 30% do custo real. Saiba mais sobre o assist365 - AI-powered Virtual Assistant

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
O assistente virtual sem interrupção para clientes está sempre aprendendo e constantemente melhorando a prestação do atendimento ao cliente de alto nível.
O Sirius foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho dos funcionários e aumentar as conversões transacionais das conversas com os clientes, além de proporcionar um fluxo agradável de conversas. Saiba mais sobre o Sirius

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho