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Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
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- Inteligência artificial e aprendizado de máquina
- Automação dos processos comerciais
A Haptik capacita os assistentes virtuais inteligentes (IVA na sigla em inglês) que transformam a experiência do cliente, enquanto aumentam as vendas e reduzem os custos.
A Haptik é uma das maiores empresas de IA de conversação do mundo, tendo alcançado mais de 100 milhões de dispositivos e processado mais de três bilhões de conversas até o momento. As soluções de assistente virtual inteligente da empresa permitem que as marcas da Fortune 500 do mundo todo aprimorem a experiência do cliente, enquanto economizam dinheiro e aumentam as vendas. A Haptik faz parte do grupo de empresas Reliance, que adquiriu uma participação majoritária na empresa em um negócio de 100 milhões de dólares em abril de 2019.
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A Yellow.ai é a única plataforma sem código que une a IA generativa com LLM de nível empresarial, acelerando a automação de dias para minutos
Com sede em San Mateo, a Yellow.ai é líder global em IA conversacional, oferecendo experiências autônomas e humanas para clientes e funcionários para acelerar o crescimento empresarial. Mais de 1.100 empresas, incluindo Sony, Domino's, Hyundai, Sephora, Waste Connections, Ferrellgas e Randstad, confiam na plataforma de automação dinâmica (DAP, na sigla em inglês) generativa, alimentada por IA e sem código. O mecanismo proprietário de grandes modelos de linguagem (LLM, na sigla em inglês) alimentado por IA, DynamicNLP™, lida com 2 bilhões de conversas a cada trimestre em mais de 35 canais, em mais de 135 idiomas.
Saiba mais sobre o yellow.ai
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Freshcaller é uma solução de central de atendimento baseada na nuvem, que ajuda você a expandir os negócios sem ter de se preocupar com a complexidade.
Freshcaller é um sistema de PBX na nuvem, que lhe permite comprar números de telefone locais e gratuitos em mais de 40 países. Permite que a equipe se envolva em conversas contextuais com as pessoas que ligam. Freshcaller é a central de atendimento ideal para startups e pequenas equipes. Com Freshcaller, as empresas podem gravar todas as conversas telefônicas e permitir que os supervisores escutem e falem com os clientes em tempo real.
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Agende compromissos, receba pagamentos, gerencie clientes e administre a experiência completa do cliente para sua empresa.
A empresa ajuda assistentes virtuais a consolidar sistemas pesados, desorganizados e irritantes em um único lugar.
Agendamento fácil que mostra a disponibilidade em tempo real, formulários simples para coletar informações, faturas e pagamentos, tudo vinculado a automações.
Gere faturas, assinaturas recorrentes e pacotes em segundos e seja pago no prazo, sempre.
As ferramentas de nível internacional são criadas para ambos os lados do relacionamento, com um portal de bate-papo do cliente que centraliza tudo para os clientes.
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Plataforma de IA de conversação sem código para empresas, para automatizar o atendimento ao cliente, suporte interno, vendas e autoatendimento.
Software de inteligência artificial (IA) de conversação para criar agentes virtuais que automatizam o atendimento ao cliente e os canais de suporte interno, aumentam a eficiência do agente humano e gerem receita por meio de conversas online.
Implemente uma experiência transformadora para o cliente em dias, não em semanas, construída sobre uma base de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) de alta qualidade. É a sofisticação da NLU que faz com que os agentes virtuais do boost.ai consigam lidar com milhares de intenções do usuário sem nenhuma queda nas taxas de resolução.
Saiba mais sobre o Boost.AI
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O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes alimentados por inteligência artificial (IA) para empresas.
O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes para engajamento com o cliente. Ao automatizar as conversas de negócios de rotina e personalizar as interações em escala, o Conversica aumenta seu quadro de funcionários, permitindo que os profissionais de negócios e assistentes de IA trabalhem juntos harmoniosamente.
Com uma grande biblioteca de habilidades de conversação prontas para uso e personalizadas, os
assistentes de IA podem ser implantados rapidamente, têm aspecto humano e pessoais, e proporcionam
precisão e autonomia superior nas conversas.
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Prime AI size and fit finder
Reduza os reembolsos com o aplicativo de localização de tamanhos Prime AI. Fornecemos aos varejistas de vestuário, lingerie, sutiãs, moda praia e calçados soluções precisas de localização de tamanhos e ajustes, alimentadas pela tecnologia de Inteligência Artificial. Cobrimos todos os gêneros: Homens, Mulheres, Unissex, produtos infantis.
Solução personalizada para o seu negócio, 100% personalizável, sem limitações para o número de produtos ou marcas.
O localizador de ajustes ajuda os compradores online a comprar o tamanho certo, combinando cada cliente ao ID do produto. Solicite uma demonstração agora.
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Assistente de IA que trabalha junto com a equipe para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, qualificado e conservado, bem como agenda reuniões qualificadas.
A plataforma Exceed ajuda as equipes de marketing e vendas a direcionar mais fluxo de e-mail e visitantes do site. O assistente de IA do Exceed funciona sem interrupção juntamente com a força de trabalho humana para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, conservado e qualificado usando e-mails e conversas por chat bidirecionais.
Quando um cliente potencial está qualificado e pronto para falar com uma pessoa, o assistente prosseguirá e marcará uma reunião diretamente no calendário de representantes.
Também atualiza automaticamente o CRM e a plataforma de automação de marketing com os clientes potenciais mais recentes.
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Automatize até 70% do atendimento ao cliente em menos de um mês e alcance a excelência no atendimento ao cliente, além de 30% de economia nos custos.
A Ada é uma plataforma baseada em inteligência artificial com a qual as equipes de atendimento ao cliente podem criar um chatbot que economiza tempo, reduz os custos em 30% e melhora a experiência do cliente. A plataforma Ada é desenvolvida para equipes não técnicas, portanto, construir e gerenciar seu bot não requer habilidades técnicas caras e cronogramas longos. Capacite todas as equipes para criar conteúdo conforme as necessidades do cliente evoluem. Automatize 70% das consultas com fotos, vídeos e GIFs: tudo em mais de cem idiomas.
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A solução oferece às empresas soluções de IA conversacional econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente.
Chatbots de IA de ponta para dimensionar o atendimento ao cliente e as interações de vendas. Automação de resposta de e-mail orientada por IA para gerenciar os e-mails dos clientes de maneira mais rápida e eficaz. Bots de automação de voz de ponta a ponta para suporte ao cliente contínuo. A solução oferece ferramentas de IA conversacional de ponta e econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente para empresas em todo o mundo.
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Em vez de menus, o agente virtual baseado na nuvem que entende as pessoas. Autoatendimento fácil, eficaz e agradável para clientes e funcionários.
O Mosaicx aproveita IA e machine learning de conversação para otimizar o serviço para clientes internos e externos.
Os agentes virtuais inteligentes (IVA, na sigla em inglês) entendem a linguagem natural e automatizam mais tarefas usando módulos de serviço específicos do setor.
O Mosaicx Outreach automatiza mensagens de texto proativas para resolver problemas antes que os clientes liguem.
E o Mosaicx Insights fornece dados sobre o funcionamento do sistema e o tipo de experiência que você está criando.
Ofereça experiências personalizadas e agradáveis aos clientes.
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Uma solução mais rápida, mais precisa, econômica, segura e com IA patenteada, desenvolvida para suporte ao cliente e inteligência comercial.
A CoSupport AI é uma empresa inovadora no campo da inteligência artificial, cuja tecnologia patenteada de geração de mensagens transforma a maneira como as empresas lidam com os processos de suporte ao cliente. Com o desenvolvimento e fornecimento de soluções de inteligência artificial (IA), a CoSupport AI se concentra na otimização e automatização do suporte ao cliente e das operações diárias.
As soluções da empresa aumentam a produtividade do suporte, automatizam as solicitações dos clientes e fornecem insights de negócios utilizando a IA generativa.
O CoSupport Agent é um assistente de IA para equipes de suporte que gera sugestões de resposta prontas para uso.
O CoSupport Customer é uma solução de IA autossuficiente que lida com a comunicação com os clientes de forma independente, fornecendo respostas altamente precisas e humanas.
O CoSupport BI é um analista de negócios com IA que fornece às empresas insights, incluindo recomendações, conclusões analíticas e um novo conteúdo com base nas fontes de dados da empresa.
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O Quidget é uma plataforma que permite aos usuários criar facilmente chatbots personalizados ou assistentes de IA sem nenhuma codificação.
O Quidget é uma plataforma que permite aos usuários criar facilmente assistentes de IA ou chatbots personalizados sem nenhuma codificação.
Com o Quidget, é possível integrar modelos de IA, como o OpenAI e o CoSupport, a chatbots da web ou de aplicativos de mensagens, carregando a documentação relevante e permitindo que os assistentes de IA forneçam informações precisas aos usuários.
Usuários não experientes em tecnologia, como empreendedores e proprietários de pequenas empresas, podem criar assistentes de IA com facilidade conectando-os a bases de conhecimento e implantando-os em sites ou aplicativos de mensagens populares, como o Slack, WhatsApp, Telegram e Viber. Usuários ou empresas experientes em tecnologia com especialistas internos também podem criar assistentes de IA personalizados para suporte customizado, integrando bancos de dados, ferramentas e sistemas por meio de APIs.
O Quidget também apresenta um criador de fluxo de chatbot clássico para criar fluxos de trabalho detalhados de chatbot, além de oferecer integração de API aberta e webhook para personalização e controle.
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Automatize os processos voltados para o cliente.
O Mindsay é líder em automação da experiência do cliente para o setor de viagens. Os chatbots com IA totalmente treinados permitem que as marcas proporcionem experiências incríveis aos clientes, mantendo os custos sob controle. Os clientes incluem Iberia Airlines, CWT, Vueling, Accor, Disneyland, SNCF, RATP, entre outros.
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Inteligência artificial multilíngue para conversação para oferecer serviços de suporte ao cliente semelhantes ao humano.
Solicite um teste grátis.
O assist365 é um bot de voz de conversação com inteligência artificial (IA) para automação do suporte ao cliente de ponta a ponta. O mecanismo de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) e processamento de linguagem natural (PLN) com engenharia oferece uma experiência semelhante à humana para seus clientes em mais de 20 idiomas.
Implante os bots para vários casos de uso, como atendimento ao cliente, perguntas frequentes, pesquisas, compromissos etc. e descanse: os bots cuidam de todo o resto. O nível de escalabilidade e a automação do assist365 podem ajudar a oferecer atendimento ao cliente sem interrupção por menos de 30% do custo real.
Saiba mais sobre o assist365 - AI-powered Virtual Assistant
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A Botmaker é uma plataforma inteligente de chatbots com foco em automatizar os processos de venda, através da qual é possível gerenciar o uso de bots, torná-los especialistas em tópicos e fluxos específicos de atendimento e responder a milhares de mensagens de clientes simultaneamente.
A Botmaker é uma plataforma inteligente de chatbots com foco em automatizar os processos de venda, através da qual é possível gerenciar o uso de bots, torná-los especialistas em tópicos e fluxos específicos de atendimento e responder a milhares de mensagens de clientes simultaneamente. Disponível também através de um aplicativo móvel para Android e iOS, a Botmaker oferece um módulo de live chat que pode ser integrado as redes sociais da empresa e a outros sistemas via API. Os recursos da plataforma ainda incluem a opção de transformar as conversas do chat em chamadas de áudio ou vídeo, e o acesso a relatórios em tempo real sobre o número de cliente atendidos, a performance dos atendentes, e mais.
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O assistente virtual sem interrupção para clientes está sempre aprendendo e constantemente melhorando a prestação do atendimento ao cliente de alto nível.
O Sirius foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho dos funcionários e aumentar as conversões transacionais das conversas com os clientes, além de proporcionar um fluxo agradável de conversas.
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