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Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos. Saiba mais sobre o Oracle Cloud HCM

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
A Haptik capacita os assistentes virtuais inteligentes (IVA na sigla em inglês) que transformam a experiência do cliente, enquanto aumentam as vendas e reduzem os custos.
A Haptik é uma das maiores empresas de IA de conversação do mundo, tendo alcançado mais de 100 milhões de dispositivos e processado mais de três bilhões de conversas até o momento. As soluções de assistente virtual inteligente da empresa permitem que as marcas da Fortune 500 do mundo todo aprimorem a experiência do cliente, enquanto economizam dinheiro e aumentam as vendas. A Haptik faz parte do grupo de empresas Reliance, que adquiriu uma participação majoritária na empresa em um negócio de 100 milhões de dólares em abril de 2019. Saiba mais sobre o Haptik

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Plataforma de IA de conversação sem código para empresas, para automatizar o atendimento ao cliente, suporte interno, vendas e autoatendimento.
Software de inteligência artificial (IA) de conversação para criar agentes virtuais que automatizam o atendimento ao cliente e os canais de suporte interno, aumentam a eficiência do agente humano e gerem receita por meio de conversas online. Implemente uma experiência transformadora para o cliente em dias, não em semanas, construída sobre uma base de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) de alta qualidade. É a sofisticação da NLU que faz com que os agentes virtuais do boost.ai consigam lidar com milhares de intenções do usuário sem nenhuma queda nas taxas de resolução. Saiba mais sobre o Boost.AI

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O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes alimentados por inteligência artificial (IA) para empresas.
O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes para engajamento com o cliente. Ao automatizar as conversas de negócios de rotina e personalizar as interações em escala, o Conversica aumenta seu quadro de funcionários, permitindo que os profissionais de negócios e assistentes de IA trabalhem juntos harmoniosamente. Com uma grande biblioteca de habilidades de conversação prontas para uso e personalizadas, os assistentes de IA podem ser implantados rapidamente, têm aspecto humano e pessoais, e proporcionam precisão e autonomia superior nas conversas. Saiba mais sobre o Conversica

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Assistente de IA que trabalha junto com a equipe para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, qualificado e conservado, bem como agenda reuniões qualificadas.
A plataforma Exceed ajuda as equipes de marketing e vendas a direcionar mais fluxo de e-mail e visitantes do site. O assistente de IA do Exceed funciona sem interrupção juntamente com a força de trabalho humana para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, conservado e qualificado usando e-mails e conversas por chat bidirecionais. Quando um cliente potencial está qualificado e pronto para falar com uma pessoa, o assistente prosseguirá e marcará uma reunião diretamente no calendário de representantes. Também atualiza automaticamente o CRM e a plataforma de automação de marketing com os clientes potenciais mais recentes. Saiba mais sobre o Exceed.ai

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A solução oferece às empresas soluções de IA conversacional econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente.
Chatbots de IA de ponta para dimensionar o atendimento ao cliente e as interações de vendas. Automação de resposta de e-mail orientada por IA para gerenciar os e-mails dos clientes de maneira mais rápida e eficaz. Bots de automação de voz de ponta a ponta para suporte ao cliente contínuo. A solução oferece ferramentas de IA conversacional de ponta e econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente para empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Enterprise Bot

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Automatize até 70% do atendimento ao cliente em menos de um mês e alcance a excelência no atendimento ao cliente, além de 30% de economia nos custos.
A Ada é uma plataforma baseada em inteligência artificial com a qual as equipes de atendimento ao cliente podem criar um chatbot que economiza tempo, reduz os custos em 30% e melhora a experiência do cliente. A plataforma Ada é desenvolvida para equipes não técnicas, portanto, construir e gerenciar seu bot não requer habilidades técnicas caras e cronogramas longos. Capacite todas as equipes para criar conteúdo conforme as necessidades do cliente evoluem. Automatize 70% das consultas com fotos, vídeos e GIFs: tudo em mais de cem idiomas. Saiba mais sobre o Ada

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Automatize os processos voltados para o cliente.
O Mindsay é líder em automação da experiência do cliente para o setor de viagens. Os chatbots com IA totalmente treinados permitem que as marcas proporcionem experiências incríveis aos clientes, mantendo os custos sob controle. Os clientes incluem Iberia Airlines, CWT, Vueling, Accor, Disneyland, SNCF, RATP, entre outros. Saiba mais sobre o Mindsay

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Inteligência artificial multilíngue para conversação para oferecer serviços de suporte ao cliente semelhantes ao humano. Solicite um teste grátis.
O assist365 é um bot de voz de conversação com inteligência artificial (IA) para automação do suporte ao cliente de ponta a ponta. O mecanismo de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) e processamento de linguagem natural (PLN) com engenharia oferece uma experiência semelhante à humana para seus clientes em mais de 20 idiomas. Implante os bots para vários casos de uso, como atendimento ao cliente, perguntas frequentes, pesquisas, compromissos etc. e descanse: os bots cuidam de todo o resto. O nível de escalabilidade e a automação do assist365 podem ajudar a oferecer atendimento ao cliente sem interrupção por menos de 30% do custo real. Saiba mais sobre o assist365 - AI-powered Virtual Assistant

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Em vez de menus, o agente virtual baseado na nuvem que entende as pessoas. Autoatendimento fácil, eficaz e agradável para clientes e funcionários.
O Mosaicx aproveita IA e machine learning de conversação para otimizar o serviço para clientes internos e externos. Os agentes virtuais inteligentes (IVA, na sigla em inglês) entendem a linguagem natural e automatizam mais tarefas usando módulos de serviço específicos do setor. O Mosaicx Outreach automatiza mensagens de texto proativas para resolver problemas antes que os clientes liguem. E o Mosaicx Insights fornece dados sobre o funcionamento do sistema e o tipo de experiência que você está criando. Ofereça experiências personalizadas e agradáveis aos clientes. Saiba mais sobre o Mosaicx

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O assistente virtual sem interrupção para clientes está sempre aprendendo e constantemente melhorando a prestação do atendimento ao cliente de alto nível.
O Sirius foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho dos funcionários e aumentar as conversões transacionais das conversas com os clientes, além de proporcionar um fluxo agradável de conversas. Saiba mais sobre o Sirius

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