Portugal Mostrar produtos locais
30 resultados
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos. Saiba mais sobre o Oracle Cloud HCM

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Web-based PMS solution that comes with over 30 preconfigured tiles focusing on the front desk, revenue, inventory, and more.
Web-based PMS solution that comes with over 30 preconfigured tiles focusing on the front desk, revenue, inventory, and more. With centralized profiles and guest data, hotel managers can quickly create personalized experiences for every guest and make sure all properties are running smoothly with dashboards that show occupancy rates, net revenues, and more. Saiba mais sobre o OPERA Cloud Property Management

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Powerfront's INSIDE is an omni-channel customer service software that replicates in-person experiences online seamlessly.
Make online shopping as personalized as in store with INSIDE, an omni channel customer service software that provides agents with the tools and data to replicate in-person shopping experiences online and seamlessly between channels. Some of the world’s leading brands use INSIDE to earn on average a 25-35%, sometimes 48%, conversion rate using the enterprise live chat, chatbots, video-assisted personal shopping and live-streaming solutions Saiba mais sobre o INSIDE

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
The world's leading chatbots and voice bots are built by yellow.ai. We deliver 60% automation in the first 30 days of a bot going live.
Yellow.ai is the worlds leading CX automation platform, enabling 700+ enterprises to deliver real-time support on web, mobile, and messaging services such as WhatsApp, FB. Enterprises can now self-serve 80% of queries and improve CSAT by 20%, by deploying an omnichannel chatbot in 100+ languages. For critical queries, seamlessly transfer to a human agent. Integrate a chatbot atop your CRM or solve customer queries in real-time. Switch to the future of live chat software. Saiba mais sobre o yellow.ai

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
A Haptik capacita os assistentes virtuais inteligentes (IVA na sigla em inglês) que transformam a experiência do cliente, enquanto aumentam as vendas e reduzem os custos.
A Haptik é uma das maiores empresas de IA de conversação do mundo, tendo alcançado mais de 100 milhões de dispositivos e processado mais de três bilhões de conversas até o momento. As soluções de assistente virtual inteligente da empresa permitem que as marcas da Fortune 500 do mundo todo aprimorem a experiência do cliente, enquanto economizam dinheiro e aumentam as vendas. A Haptik faz parte do grupo de empresas Reliance, que adquiriu uma participação majoritária na empresa em um negócio de 100 milhões de dólares em abril de 2019. Saiba mais sobre o Haptik

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Tech-enabled high-quality talent starting at just $499/month to complete recurring work like customer Relationship Management and more.
Use your dedicated assistant to help you focus on your core activities by having them take over busy work such as Basic Research, Data Entry, Social Media Management, Lead Generation, etc. Wing's dedicated Account Managers help to delegate work, and software tools like Workflows and Credentials Manager make interacting with remote talent efficient, easy, and secure. Artificial Intelligence enables quality management in the background to ensure an unmatched user experience. Saiba mais sobre o Wing

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Plataforma de IA de conversação sem código para empresas, para automatizar o atendimento ao cliente, suporte interno, vendas e autoatendimento.
Software de inteligência artificial (IA) de conversação para criar agentes virtuais que automatizam o atendimento ao cliente e os canais de suporte interno, aumentam a eficiência do agente humano e gerem receita por meio de conversas online. Implemente uma experiência transformadora para o cliente em dias, não em semanas, construída sobre uma base de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) de alta qualidade. É a sofisticação da NLU que faz com que os agentes virtuais do boost.ai consigam lidar com milhares de intenções do usuário sem nenhuma queda nas taxas de resolução. Saiba mais sobre o Boost.AI

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes alimentados por inteligência artificial (IA) para empresas.
O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes para engajamento com o cliente. Ao automatizar as conversas de negócios de rotina e personalizar as interações em escala, o Conversica aumenta seu quadro de funcionários, permitindo que os profissionais de negócios e assistentes de IA trabalhem juntos harmoniosamente. Com uma grande biblioteca de habilidades de conversação prontas para uso e personalizadas, os assistentes de IA podem ser implantados rapidamente, têm aspecto humano e pessoais, e proporcionam precisão e autonomia superior nas conversas. Saiba mais sobre o Conversica

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Kore.ai is a globally recognized leading provider of Conversational AI and Digital UX Virtual Assistant Platform and Solutions.
Kore.ai is a market-leading conversational AI and digital UX technology partner for Global 2000 companies. It provides conversational AI and digital UX-rich virtual assistants, designed specifically for enterprises, for a diverse range of use cases across industries for engaging customers, employees, and partners. Its end-to-end, comprehensive Virtual Assistant Platform serves as a secure foundation for enterprises to design, build, test, host, and deploy AI-rich virtual assistants Saiba mais sobre o Kore

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Assistente de IA que trabalha junto com a equipe para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, qualificado e conservado, bem como agenda reuniões qualificadas.
A plataforma Exceed ajuda as equipes de marketing e vendas a direcionar mais fluxo de e-mail e visitantes do site. O assistente de IA do Exceed funciona sem interrupção juntamente com a força de trabalho humana para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, conservado e qualificado usando e-mails e conversas por chat bidirecionais. Quando um cliente potencial está qualificado e pronto para falar com uma pessoa, o assistente prosseguirá e marcará uma reunião diretamente no calendário de representantes. Também atualiza automaticamente o CRM e a plataforma de automação de marketing com os clientes potenciais mais recentes. Saiba mais sobre o Exceed.ai

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Auto-answer employee queries, and instantly resolve employee tickets and requests with Leena AI HR helpdesk.
Leena AI HR helpdesk is an AI-powered conversational platform that helps enterprises automatically answer employee queries, streamline day-to-day HR operations, quickly resolve employee tickets, and manage employee requests on the go.It automates the entire HR helpdesk and brings it on a single interface by seamlessly integrating with the existing HRIS and internal systems. Leena AI acts as a virtual HR assistant that helps you achieve excellent HR efficiency & boost overall employee experience Saiba mais sobre o Leena AI

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
A solução oferece às empresas soluções de IA conversacional econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente.
Chatbots de IA de ponta para dimensionar o atendimento ao cliente e as interações de vendas. Automação de resposta de e-mail orientada por IA para gerenciar os e-mails dos clientes de maneira mais rápida e eficaz. Bots de automação de voz de ponta a ponta para suporte ao cliente contínuo. A solução oferece ferramentas de IA conversacional de ponta e econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente para empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Enterprise Bot

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Automatize até 70% do atendimento ao cliente em menos de um mês e alcance a excelência no atendimento ao cliente, além de 30% de economia nos custos.
A Ada é uma plataforma baseada em inteligência artificial com a qual as equipes de atendimento ao cliente podem criar um chatbot que economiza tempo, reduz os custos em 30% e melhora a experiência do cliente. A plataforma Ada é desenvolvida para equipes não técnicas, portanto, construir e gerenciar seu bot não requer habilidades técnicas caras e cronogramas longos. Capacite todas as equipes para criar conteúdo conforme as necessidades do cliente evoluem. Automatize 70% das consultas com fotos, vídeos e GIFs: tudo em mais de cem idiomas. Saiba mais sobre o Ada

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
isLucid is a single place to manage your Microsoft Teams meetings information and transcripts with an inbuilt AI meeting assistant.
isLucid is a single platform with an inbuilt AI assistant to manage all information that derives from meetings. Accurately transcribe meetings, maintain a detailed history and save your and your company's time. Create summaries, tasks and integrate them with your business app of choice (we integrate with thousands). Manage access to meeting information and keep your teams aligned. Have more productive meetings and better team collaboration. Saiba mais sobre o isLucid

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Automatize os processos voltados para o cliente.
O Mindsay é líder em automação da experiência do cliente para o setor de viagens. Os chatbots com IA totalmente treinados permitem que as marcas proporcionem experiências incríveis aos clientes, mantendo os custos sob controle. Os clientes incluem Iberia Airlines, CWT, Vueling, Accor, Disneyland, SNCF, RATP, entre outros. Saiba mais sobre o Mindsay

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
AI-powered virtual assistant that helps with automating customer support, sales and marketing, and answering FAQs.
Conversational AI platform designed to help businesses across all industries with automated sales, marketing, and customer support. Features of the platform include a visual bot builder to allow for customization and AI training, natural language processing, automated responses, query suggestions, and intent recognition. Saiba mais sobre o IBM Watson Assistant

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Inteligência artificial multilíngue para conversação para oferecer serviços de suporte ao cliente semelhantes ao humano. Solicite um teste grátis.
O assist365 é um bot de voz de conversação com inteligência artificial (IA) para automação do suporte ao cliente de ponta a ponta. O mecanismo de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) e processamento de linguagem natural (PLN) com engenharia oferece uma experiência semelhante à humana para seus clientes em mais de 20 idiomas. Implante os bots para vários casos de uso, como atendimento ao cliente, perguntas frequentes, pesquisas, compromissos etc. e descanse: os bots cuidam de todo o resto. O nível de escalabilidade e a automação do assist365 podem ajudar a oferecer atendimento ao cliente sem interrupção por menos de 30% do custo real. Saiba mais sobre o assist365 - AI-powered Virtual Assistant

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Kindly enables brands to build exceptional customer experiences that boost online sales and improve customer satisfaction.
Kindly enables brands to build exceptional customer experiences that boost online sales and improve customer satisfaction. Combining Virtual Shopping Assistants, ConversationaI AI, Live Chat, Cart Abandonment and Conversion Optimization software in one integrated platform, Kindly offers users a first-class customer experience that turns visitors into repeat buyers. Saiba mais sobre o Kindly

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Conversational AI Platform and creation of conversational bots without coding required, deployable across channels and languages.
With Power Virtual Agents, users can build AI-powered bots for varying requests, ranging from simple responses to complex issue resolution requiring conversation. Power Virtual Agents is available inmultiple langauges across websites, apps, social media, and other channels which are supported by Azure Bot Framework. The software is secure and can scale securely with features such as built-in security roles, compliance and governance management across environments, use of central administration and more. Bots can track critical KPIs and detect bot topics for the future, using AI and natural language processing for progressive improvement. Saiba mais sobre o Microsoft Power Virtual Agents

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Em vez de menus, o agente virtual baseado na nuvem que entende as pessoas. Autoatendimento fácil, eficaz e agradável para clientes e funcionários.
O Mosaicx aproveita IA e machine learning de conversação para otimizar o serviço para clientes internos e externos. Os agentes virtuais inteligentes (IVA, na sigla em inglês) entendem a linguagem natural e automatizam mais tarefas usando módulos de serviço específicos do setor. O Mosaicx Outreach automatiza mensagens de texto proativas para resolver problemas antes que os clientes liguem. E o Mosaicx Insights fornece dados sobre o funcionamento do sistema e o tipo de experiência que você está criando. Ofereça experiências personalizadas e agradáveis aos clientes. Saiba mais sobre o Mosaicx

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
KLoBot: A DIY voice+text Chatbot & Virtual Assistant builder platform that can be used to build, configure, and deploy no-code chatbots
KLoBot - An AI Chatbot-builder with Machine Learning Advancements. KLoBot platform is robust, secure, and incredibly intelligent designed for business users to create chatbots and deploy on any of your favorite channels along with pre-built connectors SharePoint, iManage, NetDocuments, Elite, SQL Server, ServiceNow, Salesforce, and many more. Chatbots designed with KLoBot can be accessed via popular channels like Slack, Microsoft Teams, SharePoint, Fb, Twilio, Skype, Email, etc. Saiba mais sobre o KLoBot

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Does your org have Microsoft 365 and don't get the maximum out of it? Our Microsoft Teams app helps with e-learnings and a chatbot! 🦙
WorkplaceBuddy is an ideal solution to improve Microsoft 365 adoption and help colleagues learn about Microsoft Teams, SharePoint, Outlook, OneDrive and all the other Microsoft Office products. We help workplace, HR, IT managers and Microsoft partners decrease support tickets and build productivity. All in all, WorkplaceBuddy helps you collaborate better in your modern workplace, save time, stay up-to-date and succeed with joy everywhere. Saiba mais sobre o WorkplaceBuddy

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
AI Rudder is a software company that harnesses the power of AI voice automation to supercharge customer experiences.
AI Rudder is a software company that harnesses the power of AI voice automation to supercharge customer experiences. Using schedule automation, automatic customer intention labelling on each call, data visualization, and APIs, users can schedule automation campaigns in advance, reduce human error and automatically transcribe conversations in order to process the data. Saiba mais sobre o AI-Powered Voice Assistants

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Powered by patent pending Empathetic AI technology, you can build your digital brand persona that can interact with customers.
Powered by patent pending Empathetic AI technology, you can build your digital brand persona that can interact with customers. Saiba mais sobre o DaveAI

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Cloud-based chatbot that helps enterprises answer employee/customer queries, support live chat, access analytics of FAQs, and more.
Cloud-based chatbot that helps HR teams answer employee queries, support live chat, access analytics of FAQs, and more. It is a virtual agent that can assist with customer service agents in contact centers with automating the FAQ and answering customer questions without adding to the workload that currently exists. Saiba mais sobre o Alli

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Handy.ai - is a Communication Success Platform for the deskless workforce and repeated clients.
Handy.ai - is a Communication Success Platform for the deskless workforce and repeated clients. What we do: We enable companies to automate and further improve interactions with people in real-time in a language they understand, with a comfortable communication style, and via channels they like. Saiba mais sobre o Handy.ai

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Conversational AI tool that assists businesses with automated order entry, inventory control, reporting and payment processing.
Conversational AI tool that assists businesses with automated order entry, inventory control, reporting and payment processing. Saiba mais sobre o HostBuddy

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
Portugal Produto local
hoory

hoory

(0) Portugal Produto local
Hoory is an AI-powered all-in-one support assistant that automates customer communications.
Hoory is an AI-powered customer support assistant that helps your business automate customer communications and provide 24/7 support with zero delays, turning every interaction into a perfect customer experience. Powered by conversational AI, machine learning and natural language processing, Hoory goes beyond automation. It understands customer intent, provides relevant answers and enhances customer loyalty, all while saving time and reducing business costs. Saiba mais sobre o hoory

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
O assistente virtual sem interrupção para clientes está sempre aprendendo e constantemente melhorando a prestação do atendimento ao cliente de alto nível.
O Sirius foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho dos funcionários e aumentar as conversões transacionais das conversas com os clientes, além de proporcionar um fluxo agradável de conversas. Saiba mais sobre o Sirius

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
AI-powered virtual assistant that provides a consistent, personalized self-service experience to customers across digital channels.
AI-powered virtual assistant that provides a consistent, personalized self-service experience to customers across digital channels. Verizon's Virtual Agent automates interactions across websites, messaging apps, and phone, providing assistance and answers to questions from content retrieved from business systems, knowledge bases, and trusted third-party sources. Saiba mais sobre o Virtual Agent

Recursos

  • Personalização
  • Automação dos processos comerciais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Processamento de linguagem natural
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho