15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Reserva de Mesas

O software de reserva de mesas permite que os usuários verifiquem a disponibilidade de mesas e reservem espaços de trabalho em um local físico.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Reserva de Mesas

Gerenciamento de reservas de salas de reunião e mesas em um portal intuitivo e um aplicativo móvel. Configuração rápida, integração fácil e preços transparentes. Saiba mais sobre o Clearooms
O Clearooms é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho que faz reservas de salas de reunião e hotdesks. Faça um teste grátis de 30 dias e veja como o Clearooms pode ajudar todos a retornarem ao escritório com segurança. A estrutura de preços transparente garante que você pague apenas pelo que usar. Os recursos foram desenvolvidos cuidadosamente para atender aos desejos e necessidades dos usuários, ajudando-os a gerenciar suas atividades no local de trabalho. Saiba mais sobre o Clearooms

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Solução de reserva de mesa holística e intuitiva para seu local de trabalho híbrido. Compatível com o GDPR europeu. Saiba mais sobre o deskbird
O deskbird é um aplicativo de gestão do local de trabalho centrado em pessoas para empresas híbridas, disponível como aplicativo móvel, na internet, Slack e MS Teams. Com uma experiência de usuário rápida e intuitiva, um processo de integração ágil e confiável, o deskbird é um sistema de gestão do local de trabalho desenvolvido pensando nos usuários e não nos edifícios. Uma solução que os funcionários vão adorar. Saiba mais sobre o deskbird

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Ofisly é um aplicativo de gestão de escritórios e reservas no local de trabalho que permite que as pessoas reservem tudo no escritório, da mesa à vaga no estacionamento. Saiba mais sobre o Ofisly
O Ofisly é um aplicativo de gestão de escritórios e reservas no local de trabalho. A interface fácil de usar coloca o poder nas mãos dos funcionários, facilitando as reservas de mesas ou vagas de estacionamento. Eliminando dores de cabeça tradicionais do escritório, o Ofisly integra perfeitamente as ferramentas de recepção, da gestão de visitantes ao rastreamento de pacotes. Criado com insights de gerentes de escritório, o Ofisly é adaptado para otimizar as operações do espaço de trabalho e aumentar a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Ofisly

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Simplifique as reservas de espaços de trabalho com a Hybo. Nosso módulo intuitivo e centralizado permite que você otimize o uso dos espaços e obtenha relatórios detalhados. Saiba mais sobre o hybo
Hybo é uma plataforma de gestão de espaços de trabalho híbridos projetada para atender às necessidades de funcionários e gerentes. Seu módulo de reserva de mesa permite que os funcionários reservem seu espaço de trabalho com antecedência, economizando tempo e reduzindo o estresse de encontrar um lugar para trabalhar no escritório. Além disso, o módulo de reserva de mesa da Hybo permite que os gerentes tenham um controle e acompanhamento mais detalhados da utilização do espaço de trabalho, ajudando-os a otimizar a distribuição do espaço e a reduzir custos desnecessários. Saiba mais sobre o hybo

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Ferramenta inteligente de reserva de mesa para um trabalho híbrido sem esforço. Reserve mesas, salas de reunião, estacionamento e muito mais. Saiba mais sobre o Smartway2
O Smartway2 é um sistema inteligente de reserva de mesas que reconstrói a conexão presencial, ajudando os funcionários a reservar tudo o que precisam para um ótimo dia no escritório. Da reserva de salas de reunião e mesas a estacionamento e comodidades, o Smartway2 é o assistente virtual de bolso que facilita o trabalho híbrido. Milhares de equipes em 60 países estão transformando seus escritórios no lugar certo com o Smartway2. Saiba mais sobre o Smartway2

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos Saiba mais sobre o Tribeloo
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos. A gestão de mudanças é difícil. Por isso, Tribeloo torna fácil voltar a reunir os colaboradores e otimizar seu espaço de trabalho híbrido. Configuração fácil e uso intuitivo, Facilita a reunião de equipes ágeis no escritório, Aumenta a utilização do espaço e reduz costos Saiba mais sobre o Tribeloo

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
A P.O.C System é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que oferece uma interface gráfica exclusiva com o objetivo de ajudar a maximizar o espaço de trabalho de uma empresa. Saiba mais sobre o Seating Allocation Solution
Solução de alocação de acomodações da P.O.C desenvolvida para empresas/espaços de coworking, com uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de assentos em escritórios. Com uma visão em tempo real do espaço de trabalho e ferramentas versáteis, é possível criar planos de assentos que atendam às necessidades dos funcionários e maximizem o uso. A solução também inclui um aplicativo de agendamento fácil de usar, que permite aos funcionários reservar assentos e salas de reunião com base em necessidade, em tempo real e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Seating Allocation Solution

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Facile é um aplicativo fácil de usar que permite organizar o trabalho híbrido conectando equipes e espaços de trabalho. Saiba mais sobre o Facile
O Facile é um aplicativo fácil de usar que permite organizar o trabalho híbrido conectando equipes e espaços de trabalho. – Reserve estações de trabalho e outras comodidades. – Localize espaços de reunião gratuitos. – Capacite seus funcionários. – Otimize seus espaços de trabalho. – Ajuste a capacidade do espaço de trabalho. – Dimensione o imóvel no tamanho certo. – Acompanhe a ocupação em vários andares/locais. – Gerencie equipes híbridas. – Localize membros da equipe. – Cumpra os regulamentos. – Organize a limpeza baseada em atividades. – Entre outros. Saiba mais sobre o Facile

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Sistema de reserva de espaço de trabalho fácil de usar, localizado e acessível, que simplifica a reserva de mesas, salas e vagas de estacionamento. Saiba mais sobre o Whatspot
Eleve a gestão do espaço de trabalho a novos patamares com o Whatspot. Ideal para empresas, espaços de coworking, universidades e instituições públicas, uma solução dinâmica é oferecida para todas as necessidades de reserva, desde mesas a salas (de reunião) e vagas de estacionamento, mantendo a facilidade de uso. Experimente uma eficiência incomparável com a plataforma intuitiva. Mapas interativos, aplicativo móvel, códigos QR no local de trabalho, acesso fácil ao visitante. Simplifique o espaço, agilize as reservas e otimize o uso de recursos, enquanto aprimora a experiência do usuário. Use o Whatspot para um espaço de trabalho inteligente e organizado. Saiba mais sobre o Whatspot

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Nibol maximiza o trabalho híbrido conectando locais de trabalho, pessoas e dados. Saiba mais sobre o Nibol
O Nibol é a solução digital que maximiza o trabalho híbrido em quatro etapas fáceis. 1. Possibilite a reserva de mesas, salas de reunião e qualquer recurso compartilhável da empresa. 2. Mostre onde todos estão trabalhando e facilite a recepção do espaço de trabalho. 3. Expanda os espaços de trabalho para além do escritório tradicional. 4. Unifique dados de controle de ponto e uso do espaço de trabalho. Saiba mais sobre o Nibol

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações. Saiba mais sobre o POC System
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Gerencie reservas de mesa, controle a capacidade do escritório e acompanhe a utilização do espaço com a solução de reserva de mesas TableAir. Saiba mais sobre o TableAir Desk Booking
Use a solução de reserva de mesas do TableAir para gerenciar seu dia de trabalho online. Reserve qualquer mesa ou espaço de escritório, navegue pelo escritório usando o layout do local e encontre sua mesa ou colega. A integração com o Microsoft 365, Outlook ou Google Agenda oferece à equipe uma visão completa de todos os sistemas. A análise de dados fornece uma visão abrangente do espaço mais utilizável e dos padrões de trabalho. É possível usar essas informações para fazer alterações no escritório, aumentar a utilização ou até mesmo reduzir os custos do escritório. Saiba mais sobre o TableAir Desk Booking

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Envoy mantém o local de trabalho em movimento. De visitantes a salas de conferências, a solução redefine como pessoas, lugares e tecnologia trabalham em conjunto.
O Envoy desafia o status quo da tecnologia no local de trabalho para os líderes de TI, instalações e segurança de empresas de pequeno a grande porte. Empresas como Slack, Spotify e American Express escolheram as soluções do Envoy para fazer seus locais de trabalho funcionarem melhor. Desde a gestão de visitantes sem contato, assegurando a saúde e a segurança dos funcionários, até facilitar a reserva de salas de conferência, a plataforma de trabalho do Envoy reúne todas as ferramentas para facilitar a sua vida e a de seus funcionários. Saiba mais sobre o Envoy

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Saiba mais sobre o Proxyclick

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Saiba mais sobre o Maintenance Connection

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço. Saiba mais sobre o WorkInSync

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização. Saiba mais sobre o FMS:Workplace

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O iOFFICE fornece aos líderes do local de trabalho ferramentas para simplificar a gestão de instalações, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade.
O iOFFICE fornece aos líderes do local de trabalho empresarial a plataforma software como serviço (SaaS na sigla em inglês), ferramentas móveis e análise para simplificar o gerenciamento de instalações, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade no local de trabalho. A plataforma iOFFICE se conecta sem esforço ao Hummingbird, um conjunto de soluções digitais centradas nos funcionários no local de trabalho, além do iOFFICE Marketplace, uma coleção experiente de parceiros críticos de aplicativos no local de trabalho. Isso permite que as organizações otimizem o local de trabalho enquanto simplificam a pilha de tecnologia. Saiba mais sobre o Eptura Workplace

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Um local de trabalho que funciona para o pessoal. Ajuda a reservar salas de reunião, trocar de mesa e encontrar seus colegas de equipe mais rapidamente. Sem procurar. Sem perguntar. Usado por empresas de todos os portes para gerenciar o trabalho híbrido. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. O Robin habilita as pessoas a escolher como e onde trabalham, oferecendo às organizações as ferramentas e os insights necessários para o sucesso. Saiba mais sobre o Robin

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Teem Visitor Management é executado em iPads e fornece uma interface segura e baseada na Internet que simplifica o processo de check-in dos visitantes.
O Teem Visitor Management simplifica o check-in do visitante e causa uma forte primeira impressão com uma tela de boas-vindas personalizável. Quando um visitante chega, ele usa o Teem Visitor Management para indicar quem está visitando, assinar os formulários necessários (como acordos de confidencialidade) e imprimir o crachá de convidado. Ele também envia um SMS ou e-mail para notificar o anfitrião sobre a chegada do convidado. Descubra por que empresas como a Hubspot usam o Teem Visitor Management. Saiba mais sobre o Teem

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Soluções para reserva de salas e mesas, sinalização digital e gestão de visitantes. Desde reservas de espaço até o trabalho híbrido, basta conectar e usar.
O YAROOMS é um pacote de software para locais de trabalho híbridos que consiste em soluções de reserva de salas e mesas, planejamento de trabalho, sinalização digital e gestão de visitantes. Com foco na facilidade de uso e eficiência, as soluções YAROOMS são adaptadas a todos os portes e requisitos de negócios. Desde simples reservas de espaço até a viabilização de trabalho totalmente híbrido, basta conectar e usar. Os clientes relatam economias significativas com custos imobiliários e tempo dos funcionários, ao mesmo tempo em que percebem um aumento na eficiência do agendamento e na satisfação dos funcionários. Saiba mais sobre o YAROOMS

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. Envolva os funcionários e transforme a experiência no local de trabalho.
O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. As empresas com visão de futuro recebem as ferramentas e os conhecimentos necessários para envolver os funcionários e criar o local de trabalho que sempre desejaram. Como o padrão líder em software de gestão de local de trabalho, a empresa acredita que não basta trazer os locais de trabalho para a era digital. A missão é ajudar os clientes a envolver os funcionários, conectar pessoas e transformar a experiência no local de trabalho. Saiba mais sobre o OfficeSpace

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O EMS simplifica a reserva de mesas para instalações e empresas de ensino superior de todos os setores para maximizar o ROI imobiliário.
O EMS da Accruent ajuda instalações e empresas de ensino superior de todos os setores a otimizar os processos de reserva de mesas. O software de reserva de mesas simplifica a gestão de espaço e ajuda a criar uma experiência segura, enriquecedora e moderna no local de trabalho ou no campus. Com o EMS, é possível: - eliminar o atrito dos agendamentos; - facilitar o trabalho híbrido com integrações de videoconferência; - aumentar a colaboração; - aumentar a mobilidade; - obter análises para ajudar a gerenciar o espaço. Saiba mais sobre o EMS

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Gaia Workspace é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho híbrido com reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e gestão de tarefas.
O Gaia Workspace é uma ferramenta fácil de usar para espaços de trabalho colaborativos, oferecendo reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e de visitantes, rastreamento de vacinas e teste e gestão de tarefas. Simplifica os processos de triagem, rastreamento e reserva em uma única solução. Com uma experiência de usuário simples de entender, o Gaia Workspace torna os espaços de trabalho eficientes e seguros. Saiba mais sobre o Gaia Workspace

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços