Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Reserva de Mesas

18 resultados
Gerenciamento de reservas de salas de reunião e mesas em um portal intuitivo e um aplicativo móvel. Configuração rápida, integração fácil e preços transparentes. Saiba mais sobre o Clearooms
O Clearooms é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho que faz reservas de salas de reunião e hotdesks. Faça um teste grátis de 30 dias e veja como o Clearooms pode ajudar todos a retornarem ao escritório com segurança. A estrutura de preços transparente garante que você pague apenas pelo que usar. Os recursos foram desenvolvidos cuidadosamente para atender aos desejos e necessidades dos usuários, ajudando-os a gerenciar suas atividades no local de trabalho. Saiba mais sobre o Clearooms

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório. Saiba mais sobre o WorkInSync
O WorkInSync é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço. Saiba mais sobre o WorkInSync

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos Saiba mais sobre o Tribeloo
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos. A gestão de mudanças é difícil. Por isso, Tribeloo torna fácil voltar a reunir os colaboradores e otimizar seu espaço de trabalho híbrido. Configuração fácil e uso intuitivo, Facilita a reunião de equipes ágeis no escritório, Aumenta a utilização do espaço e reduz costos Saiba mais sobre o Tribeloo

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Permite acesso aos recursos e às pessoas certas quando os funcionários chegam ao escritório. Saiba mais sobre o Witco
Os funcionários escolhem onde sentar para aproveitar ao máximo o dia; também possível via check-in com código QR. Os funcionários podem reservar uma mesa com vários dias ou semanas de antecedência e salvar mesas e salas como favoritos. Os funcionários podem filtrar e reservar uma mesa, com o que precisam para o dia. Saiba mais sobre o Witco

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Software de reserva de mesas para várias finalidades: mesas fixas, mesas flexíveis e mesas de trabalho compartilhadas para ajudar a otimizar o trabalho em equipe e a utilização do espaço. Saiba mais sobre o Pronestor
Software de reserva de mesas que permite aos funcionários reservar uma mesa para o próximo dia ou semana. Planeje sua semana em um fluxo simples e selecione os horários de acordo com o seu calendário e os atributos da mesa para facilitar a realização de suas tarefas. Tenha acesso a um resumo dos colegas do escritório e descubra quem está sentado onde. Saiba mais sobre o Pronestor

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Envoy mantém o local de trabalho em movimento. De visitantes a salas de conferências, a solução redefine como pessoas, lugares e tecnologia trabalham em conjunto.
O Envoy desafia o status quo da tecnologia no local de trabalho para os líderes de TI, instalações e segurança de empresas de pequeno a grande porte. Empresas como Slack, Spotify e American Express escolheram as soluções do Envoy para fazer seus locais de trabalho funcionarem melhor. Desde a gestão de visitantes sem contato, assegurando a saúde e a segurança dos funcionários, até facilitar a reserva de salas de conferência, a plataforma de trabalho do Envoy reúne todas as ferramentas para facilitar a sua vida e a de seus funcionários. Saiba mais sobre o Envoy

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Saiba mais sobre o Proxyclick

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O iOFFICE fornece aos líderes do local de trabalho ferramentas para simplificar a gestão de instalações, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade.
O iOFFICE fornece aos líderes do local de trabalho empresarial a plataforma software como serviço (SaaS na sigla em inglês), ferramentas móveis e análise para simplificar o gerenciamento de instalaçõe s, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade no local de trabalho. A plataforma iOFFICE se conecta sem esforço ao Hummingbird, um conjunto de soluções digitais centradas nos funcionários no local de trabalho, além do iOFFICE Marketplace, uma coleção experiente de parceiros críticos de aplicativos no local de trabalho. Isso permite que as organizações otimizem o local de trabalho enquanto simplificam a pilha de tecnologia. Saiba mais sobre o iOFFICE

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Um local de trabalho que funciona para o pessoal. Ajuda a reservar salas de reunião, trocar de mesa e encontrar seus colegas de equipe mais rapidamente. Sem procurar. Sem perguntar. Usado por empresas de todos os portes para gerenciar o trabalho híbrido. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. O Robin habilita as pessoas a escolher como e onde trabalham, oferecendo às organizações as ferramentas e os insights necessários para o sucesso. Saiba mais sobre o Robin

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Teem Visitor Management é executado em iPads e fornece uma interface segura e baseada na Internet que simplifica o processo de check-in dos visitantes.
O Teem Visitor Management simplifica o check-in do visitante e causa uma forte primeira impressão com uma tela de boas-vindas personalizável. Quando um visitante chega, ele usa o Teem Visitor Management para indicar quem está visitando, assinar os formulários necessários (como acordos de confidencialidade) e imprimir o crachá de convidado. Ele também envia um SMS ou e-mail para notificar o anfitrião sobre a chegada do convidado. Descubra por que empresas como a Hubspot usam o Teem Visitor Management. Saiba mais sobre o Teem

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Soluções para reserva de salas e mesas, sinalização digital e gestão de visitantes. Desde reservas de espaço até o trabalho híbrido, basta conectar e usar.
O YAROOMS é um pacote de software para locais de trabalho híbridos que consiste em soluções de reserva de salas e mesas, planejamento de trabalho, sinalização digital e gestão de visitantes. Com foco na facilidade de uso e eficiência, as soluções YAROOMS são adaptadas a todos os portes e requisitos de negócios. Desde simples reservas de espaço até a viabilização de trabalho totalmente híbrido, basta conectar e usar. Os clientes relatam economias significativas com custos imobiliários e tempo dos funcionários, ao mesmo tempo em que percebem um aumento na eficiência do agendamento e na satisfação dos funcionários. Saiba mais sobre o YAROOMS

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. Envolva os funcionários e transforme a experiência no local de trabalho.
O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. As empresas com visão de futuro recebem as ferramentas e os conhecimentos necessários para envolver os funcionários e criar o local de trabalho que sempre desejaram. Como o padrão líder em software de gestão de local de trabalho, a empresa acredita que não basta trazer os locais de trabalho para a era digital. A missão é ajudar os clientes a envolver os funcionários, conectar pessoas e transformar a experiência no local de trabalho. Saiba mais sobre o OfficeSpace

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Sistema de reservas simples de espaços e recursos da empresa.
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa, vagas de estacionamento ou qualquer outro recurso compartilhado da empresa. Use a pesquisa inteligente para encontrar e reservar o local certo com rapidez. Faça uma reserva específica usando códigos QR diretamente no local. Permita que o público reserve pontos específicos pelo site. Organize reservas de maneira eficaz com ferramentas de gestão e controle de acesso. O Whatspot é baseado na nuvem, sempre. Saiba mais sobre o Whatspot

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
O Gaia Workspace é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho híbrido com reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e gestão de tarefas.
O Gaia Workspace é uma ferramenta fácil de usar para espaços de trabalho colaborativos, oferecendo reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e de visitantes, rastreamento de vacinas e teste e gestão de tarefas. Simplifica os processos de triagem, rastreamento e reserva em uma única solução. Com uma experiência de usuário simples de entender, o Gaia Workspace torna os espaços de trabalho eficientes e seguros. Saiba mais sobre o Gaia Workspace

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler. Movimentos-acréscimos-alterações, alocações de espaço, planos de assentos, planejamento de cenários, entre outros.
A solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler, líder em local de trabalho. Gerencie facilmente movimentos-acréscimos-alterações, metragem quadrada, alocações de espaço, planos de assentos de escritório e cenários. Licenças de usuário ilimitadas, implementação de 60 a 90 dias, SaaS, manutenção contínua de CAD e serviços de consultoria dedicados. Os dados são combinados com plantas baixas interativas para geração de relatórios em tempo real. O Wisp é a solução preferida por equipes imobiliárias e de instalações que preferem uma abordagem ágil e integridade de dados de valor. Saiba mais sobre o Wisp

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Solução de software para agendar a reserva de salas de reuniões corporativas da empresa, espaços de trabalho e mesas, escritórios, vagas de estacionamento e muito mais.
Solução de software para agendar a reserva de salas de reuniões corporativas da empresa, espaços de trabalho e mesas, escritórios, vagas de estacionamento e muito mais. Tudo isto de forma centralizad a e a partir de um único interface, integrando uma multiplicidade de calendários e visualizações, mapas dinâmicos de ocupação dos espaços, dispositivos de abertura automática e controlo de acessos, e comunicações por e-mail a todos os utilizadores. O Kalena também possui um painel de administração para gerenciar espaços e suas propriedades e um poderoso painel de estatísticas e relatórios. Saiba mais sobre o KALENA

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
Solução de monitoramento de uso de espaço fácil de usar e rápida de implementar para gestão de salas de reunião.
A solução de reserva de salas de reunião TableAir é um software seguro, fácil de usar e rápido de implementar. Gerencie suas reuniões por meio do painel do site, do aplicativo móvel ou do visor local de salas de reunião. Crie reservas, verifique detalhes ou cancele as reuniões. Automatize o processo para economizar tempo e otimizar a utilização das salas de reunião por meio da análise de uso de espaço. Integre-o às suas contas do Microsoft 365, Outlook ou Google Agenda e permita que sua equipe tenha visibilidade de todos os sistemas. Saiba mais sobre o TableAir Meeting Room Booking

Recursos

  • Reservas online
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços