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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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Melhore o sucesso do cliente e o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Froged
Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

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O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrump ido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente.
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas. Saiba mais sobre o Playvox

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação como serviço (CPaaS na sigla em inglês) versátil e segura com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

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Central de atendimento como serviço (CCaaS na sigla em inglês) de pagamento conforme o uso via internet, repleto de tudo o que suas operações precisam para se tornar uma base completa de experiência do cliente.
O Call Center Studio é um software de central de atendimento baseado no Google que oferece escalabilidade sem esforço e máxima eficiência. O modelo econômico de pagamento conforme o uso do Call Center Studio, uma infraestrutura sem servidor e econômica, que permite trabalho remoto, API aberta e integrações facilitadas, interface do usuário (IU), recursos de geração de relatórios supremos e equipes dedicadas de projeto e suporte sem interrupção são usados por empresas globais e terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês) para elevar a experiência do cliente e do agente. Saiba mais sobre o Call Center Studio

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Uma solução de supervisão de qualidade baseada na Internet para call centers medirem o desempenho nos canais. O Scorebuddy é fácil de usar.
O Scorebuddy é uma solução de garantia de qualidade de call center para pontuar chamadas de atendimento ao cliente, e-mails e bate-papo na Internet. É um sistema dedicado de pontuação de equipe baseado na nuvem. Projete e crie os próprios scorecards, colete resultados e compartilhe, colabore e avalie com a equipe. A ferramenta foi desenvolvida para substituir planilhas e sistemas de pontuação estática. Saiba mais sobre o Scorebuddy

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Reduza os custos operacionais e ofereça uma experiência aprimorada ao cliente, maximizando a garantia da qualidade e eliminando as planilhas.
O software de garantia da qualidade EvaluAgent inclui todos os recursos necessários para fornecer aprimoramento de desempenho e demonstrar conformidade. Apoiado por uma equipe de sucesso do cliente com experiência, o EvaluAgent ajuda a avaliar, treinar e envolver agentes de recepção. Saiba mais sobre o EvaluAgent

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Gives visibility to operations to improve back-office quality, productivity and process consistency and reduce costs.
Gives visibility to operations to improve back-office quality, productivity and process consistency and reduce costs. The software allows users to evaluate calls, automate quality management, identify non-compliance and assign coaching of text and voice interactions. Saiba mais sobre o Verint Automated Quality Management

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Klaus is a quality management platform for support teams that makes giving feedback to agents easy and systematic.
Improve your CSAT and the quality of answers with Klaus's conversation review tool for internal feedback. We make giving feedback to agents easy and systematic. Link your help desk to Klaus, filter for conversations you want to review, rate the conversations and give feedback to your agents on how to improve their responses. We bring all the data together so you could get an overview of agents' performance and understanding of their knowledge gaps. Saiba mais sobre o Klaus

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Stella Connect brings customer feedback, QA, and coaching together to drive agent engagement, performance, and customer satisfaction.
Stella Connect by Medallia helps businesses empower their front-line agents to deliver exceptional support experiences. Harness agent-level customer feedback, deliver high-impact coaching and QA programs, and drive agent engagement and customer satisfaction with Stella Connect by Medallia. Saiba mais sobre o Stella Connect

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Omnichannel customer interaction platform enabled with advanced quality assurance and management capabilities.
intalk.io is an Omnichannel Customer Interaction Platform. intalk.io is enabled with advanced quality assurance and management capabilities: 1. Ability to tag recordings 2. Filter recordings as per custom criteria 3. Customised Quality Process and Escalations 4. Design custom evaluation forms With its cloud capabilities, you can run a contact center on-cloud with agents connected from home. Saiba mais sobre o Intalk.io

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Entenda conversas telefônicas e alerte instantaneamente os representantes com o melhor a dizer em pontos de alto impacto da chamada.
O Balto se integra aos sistemas de telefone de seus representantes para interpretar automaticamente o diálogo entre o representante e o comprador. Com o Balto, o comentário é instantâneo, entregue no momento em que mais ajuda os representantes. O Balto ajuda os representantes a lidar com objeções, reconhecer sinais de dificuldade, qualificar o comprador, equilibrar o tempo de conversa entre o representante e o comprador, entre outros recursos. Com a solução, o comentário do gerente não chega após a ligação telefônica ser perdida, mas antes que o contato seja encerrado, permitindo que o representante corrija seus erros antes de acontecerem. Saiba mais sobre o Balto

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Omnichannel analytics and pervasive call center performance management solution for large and small contact centers.
Powered by artificial intelligence and machine learning, CallMiner Eureka delivers the industry’s most comprehensive platform to analyze omnichannel customer interactions at scale, allowing organizati ons to interpret sentiment and identify patterns to reveal deep understanding from every conversation. Automated performance scoring, emotion metrics, and AI-driven topic discovery compels action and improvement within and beyond the contact center. Saiba mais sobre o Eureka

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Reach customers through any channel in one solution and transform the way you do business.
Transform the way you do business! inConcert makes it possible to reach customers through any channel in one solution with all the necessary tools for successful high-demand contact center operations. It’s engineered to deliver excellence in performance and customer experience, from traditional and robust dialing systems and IVRs to AI powered speech analytics, chatbos, voicebots and voice portals. Saiba mais sobre o inConcert Omnichannel Contact Center

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The most competitive Field Service software on the market. Three systems in one platform; FSM, route optimiser and fleet management.
Schedule, assign and monitor your field service work. Create custom work orders and work reports, and design your business workflows for perfectly fitting your business model. View scheduled and real-time work in timeline or map view, and ensure the best coordination of your field staff. Saiba mais sobre o Work&Track Mobile

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Observe.AI is an AI-powered agent enablement platform. Evaluate 100% of voice calls, analyze performance, and tailor agent coaching.
Observe.AI is an AI-powered agent enablement platform for voice customer service. Leveraging the latest speech and natural language processing technologies, Observe.AI enables organizations to quickly analyze 100% of calls. With Observe.AI, support teams improve call quality, monitor compliance, and coach agents into top performers. Saiba mais sobre o Observe.AI

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Castel Detect LIVE analyzes LIVE calls with high accuracy, alerts, reminders, scripting, and call scoring. Ensure real-time compliance.
Castel Detect LIVE is the LIVE alternative for contact center speech analytics. It provides LIVE compliance and post-call analysis, supporting your quality assurance initiatives. This centers focus on agent behaviors positively and negatively impacting customer experience outcomes. Our analytics process occurs during a LIVE call, so you can take real-time action to ensure compliance and best practice adherence. We provide voice-based analytics, event targeting, agent alert, and workflow tools. Saiba mais sobre o Castel Detect Live

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SaaS solution delivering Inbound, outbound, digital channels, advanced analytics, WFM all the world class support and consultation.
RapportCMS is an extensive and feature rich solution with world class support. The solution enables staff to work from any location with advanced agent and customer analytics. As differences between vendors become smaller, people make the difference. Unity4 provides exceptional staff and support to a cutting edge solution with: - Elegant inbound routing - Powerful outbound dialling - Analytics suite to support, management and develop - Omnichannel portal - Agent Telework space and consultation Saiba mais sobre o RapportCMS

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Contact Center solution that provides quality assurance checks, team communication, call routing, and team performance dashboards.
Contact Center solution that provides quality assurance checks, team communication, call routing, and team performance dashboards. Cisco Finesse allows agents and managers to use single sign on (SSO) methods to keep call, agent, and customer data secure in addition to safety recording functionality. The system also provides in session coaching, which allows managers to train customer support agents in real time to enhance the customer experience. Saiba mais sobre o Cisco Finesse

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Software for customer service quality assurance for CSAT, CES, and more.
Software for customer service quality assurance for CSAT, CES, and more. Saiba mais sobre o MaestroQA

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Cresta is the first real-time productivity suite for the contact center.
Cresta helps you deliver radically better customer experience and better business outcomes with our patented real-time intelligence for the contact center. Cresta’s AI-powered platform provides solutions designed to support every level of your customer-facing business: agents, managers, and leaders. Saiba mais sobre o Cresta

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A Consumer Finance Intelligence solution that analyzes agent and customer conversations to enhance profits, experience, and compliance.
Prodigal is a Consumer Finance Intelligence solution for optimizing operations and quality assurance. Collection agencies, healthcare providers, and lenders rely on Prodigal to unlock insights that enhance profits, experience, and compliance by analyzing agents' conversations with borrowers and patients. ProAssist guides agents to say and do the right thing every time. ProNotes auto-writes call notes, creating hours of capacity. ProVoice analyzes 100% of calls to reduce risk and strengthen QA. Saiba mais sobre o Prodigal

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NobelBiz Voice Carrier Network is built on telephony infrastructure mainly designed for contact centers.
NobelBiz Voice Carrier Network is built on telephony infrastructure mainly designed for contact centers. Saiba mais sobre o NobelBiz Voice Carrier Network

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Provides cloud-based tools that help enterprises and their employees deliver a positive customer experience.
Provides cloud-based tools that help enterprises and their employees deliver a positive customer experience. Saiba mais sobre o Verint Workforce Engagement

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HGS Agent X is an AI-Powered Cloud-Based Contact Center Solution that helps businesses to innovate within the contact center.
HGS Agent X is a fully customizable, unified AI-powered cloud-based contact center software that facilitates quick resolutions, boosts quality management processes, and helps offer a top-notch customer experience. With HGS Agent X, you pay for only the features your business needs. Streamline your agent workflow while enhancing agent and customer interactions by providing a simplified customer 360° view. Saiba mais sobre o HGS Agent X

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Cloud-based AI-enabled platform that helps businesses monitor agents' performance through QA processes.
Cloud-based AI-enabled platform that helps businesses monitor agents' performance through QA processes. Saiba mais sobre o Level AI

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Integrating customer care systems (Voice, Chat channels, Bots, AI engines), allowing clients to freely change/ modify their environment
Expertflow Contact Center connects voice, chat, video, web & social media channels with top-in-the-market AI and CRM solutions thus using Predictive & Analytics to solve customer issues. We provide agents with embedded telephony bars within CRM to handle agent state and call control from the same interface. We also integrate bots with knowledgebase & CRM to provide agents with access to information without switching multiple applications. Our Voice recording solution easily integrates with CRM. Saiba mais sobre o Expertflow Contact Center

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Cloud-based software that helps call centers manage customer communications across multiple channels through telephone, chat, and more
Cloud-based software that helps call centers manage customer communications across multiple channels through telephone, chat, and more Saiba mais sobre o Dyalogo

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mySQM customer service QA software provides agents with real-time feedback, QA, coaching, and recognition to deliver great CX.
Since 1996, SQM Group has connected customer feedback and QA to agent performance, coaching, and recognition to improve CX using a call center. Our mySQM Customer Service QA software empowers, recognizes, and engages agents by providing them with real-time customer feedback, quality assurance, coaching, and recognition to deliver great CX. In addition, real-time actionable notifications (e.g., great CX delivery, service recovery opportunities) are pushed out to agents and managers. Our software Saiba mais sobre o mySQM Customer Service QA

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Flip is an automated voicebot that can handle routine calls to get customers their answers faster, while giving agents more time.
Flip's automated customer service voice assistant handles simple, repetitive requests from inbound CS calls. Its automated voice bot provides an Alexa-like experience that can deliver faster resolutions to simple requests while giving live agents more time to handle the more complex issues. It can also work after hours creating detailed support tickets for staff. See a demo, then try it for free on any percentage of your inbound calls and see the results for yourself. Saiba mais sobre o RedRoute

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Workforce management solution that helps businesses manage time off requests, track interactions, monitor compliance, and more.
It is a workforce management solution that helps businesses manage time off requests, track interactions, monitor compliance, and more Saiba mais sobre o Verint Forecasting and Scheduling

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Twilio Flex is the first fully programmable cloud contact center platform that gives companies complete control of their contact center
Twilio Flex is the first fully programmable cloud contact center platform that gives businesses complete control of their contact center experience. With Twilio Flex, companies can instantly deploy an omnichannel contact center platform and also programmatically customize every element of the experience including the agent interface, communication channels, interaction routing, and reporting to meet the unique needs of the business. Saiba mais sobre o Twilio Flex

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