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Software de Garantia de Qualidade de Contact Center

O software de garantia de qualidade (QA) de contact center ajuda as empresas a avaliar o desempenho dos agentes, monitorar a produtividade da equipe, fornecer feedback individual ou sessões de coaching, e medir a satisfação do cliente.

Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem, equipado com recursos avançados de garantia de qualidade da central de atendimento.
Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem, equipado com recursos avançados de garantia de qualidade da central de atendimento. Conecte o número do atendimento ao cliente ao Zoho Desk e faça/receba chamadas no aplicativo. Configure a resposta interativa de voz (IVR, na sigla em inglês), roteie e encaminhe automaticamente as chamadas, integre-se ao CRM para manter contatos e rastrear registros detalhados de interações, configure pesquisas com clientes e crie relatórios para avaliar a qualidade das chamadas e o desempenho dos agentes. Saiba mais sobre o Zoho Desk

Recursos

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  • Gestão de experiência do cliente
  • Relatórios e análise de dados
Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O software de central de atendimento da LiveAgent permite que as empresas se comuniquem facilmente com seus usuários por meio de uma variedade de métodos, incluindo bate-papos online, telefonemas e e-mail. Além dessas opções de comunicação, a LiveAgent também oferece aplicativos que permitem às empresas criar fluxos de trabalho personalizados e automatizar processos para melhorar a satisfação geral do cliente e reduzir custos. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contratos. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
Maximize o potencial do seu agente com a solução de garantia de qualidade da central de atendimento da CloudTalk. Adote o futuro das chamadas com um software de chamada comercial, desenvolvido para equipes orientadas a dados. Beneficie-se de inteligência de conversação com IA, recursos de garantia de qualidade da central de atendimento, uma cobertura  em mais de 160 países, qualidade de chamada excepcional e economize até três minutos por chamada. Usado por mais de 2.500 empresas, como a Revolut. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias Saiba mais sobre o CloudTalk

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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Customer Frontlines

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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrumpido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente.
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas. Saiba mais sobre o Playvox

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O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a conquistarem clientes satisfeitos. Isso é feito com uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que possibilita conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede na cidade de Nova York e 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. Saiba mais sobre o Sprinklr

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação como serviço (CPaaS na sigla em inglês) versátil e segura com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

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Tíquetes de suporte ao cliente combinados com dados de pedidos de todos os lugares que você vende, unificados em um sistema simples para sua equipe.
O eDesk reúne as interações dos clientes em seu site, mercados e todos os seus canais sociais em um painel simples para sua equipe. Divida a carga de suporte ao cliente igualmente entre sua equipe ou atribua automaticamente consultas às pessoas mais adequadas para resolver o problema. Com os dados do pedido, produto e entrega em mãos, use snippets e modelos existentes para enviar respostas rápidas e personalizadas. Para perguntas comuns, a inteligência artificial do eDesk sugere a resposta, respondendo com apenas um clique. Saiba mais sobre o eDesk

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Melhore o sucesso do cliente e o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma.
Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

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Central de atendimento como serviço (CCaaS na sigla em inglês) de pagamento conforme o uso via internet, repleto de tudo o que suas operações precisam para se tornar uma base completa de experiência do cliente.
O Call Center Studio é um software de central de atendimento baseado no Google que oferece escalabilidade sem esforço e máxima eficiência. O modelo econômico de pagamento conforme o uso do Call Center Studio, uma infraestrutura sem servidor e econômica, que permite trabalho remoto, API aberta e integrações facilitadas, interface do usuário (IU), recursos de geração de relatórios supremos e equipes dedicadas de projeto e suporte sem interrupção são usados por empresas globais e terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês) para elevar a experiência do cliente e do agente. Saiba mais sobre o Call Center Studio

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Uma solução de supervisão de qualidade baseada na Internet para call centers medirem o desempenho nos canais. O Scorebuddy é fácil de usar.
O Scorebuddy é uma solução de garantia de qualidade de call center para pontuar chamadas de atendimento ao cliente, e-mails e bate-papo na Internet. É um sistema dedicado de pontuação de equipe baseado na nuvem. Projete e crie os próprios scorecards, colete resultados e compartilhe, colabore e avalie com a equipe. A ferramenta foi desenvolvida para substituir planilhas e sistemas de pontuação estática. Saiba mais sobre o Scorebuddy

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Reduza os custos operacionais e ofereça uma experiência aprimorada ao cliente, maximizando a garantia da qualidade e eliminando as planilhas.
O software de garantia da qualidade EvaluAgent inclui todos os recursos necessários para fornecer aprimoramento de desempenho e demonstrar conformidade. Apoiado por uma equipe de sucesso do cliente com experiência, o EvaluAgent ajuda a avaliar, treinar e envolver agentes de recepção. Saiba mais sobre o EvaluAgent

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Um software para gerenciamento de trabalho de campo. Três sistemas em uma plataforma: gerenciamento de serviços de campo (FSM, na sigla em inglês), otimizador de rotas e gestão de frotas.
Programe, atribua e supervisione o trabalho de campo. Crie ordens de serviço e relatórios de trabalho personalizados e elabore fluxos de trabalho adequados ao seu modelo de negócio. Visualize o trabalho programado e em tempo real em uma linha do tempo ou mapa e coordene melhor sua equipe de campo. Saiba mais sobre o Work&Track Mobile

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Entenda conversas telefônicas e alerte instantaneamente os representantes com o melhor a dizer em pontos de alto impacto da chamada.
O Balto se integra aos sistemas de telefone de seus representantes para interpretar automaticamente o diálogo entre o representante e o comprador. Com o Balto, o comentário é instantâneo, entregue no momento em que mais ajuda os representantes. O Balto ajuda os representantes a lidar com objeções, reconhecer sinais de dificuldade, qualificar o comprador, equilibrar o tempo de conversa entre o representante e o comprador, entre outros recursos. Com a solução, o comentário do gerente não chega após a ligação telefônica ser perdida, mas antes que o contato seja encerrado, permitindo que o representante corrija seus erros antes de acontecerem. Saiba mais sobre o Balto

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O LiveCaller é uma solução tudo-em-um que combina diferentes canais de comunicação, como bate-papo, chamada e aplicativos de mensagens sociais em uma plataforma.
Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet, totalmente gratuitas. Caixa de entrada omnichannel: combina comunicações de diferentes plataformas de mensagem em um único painel. Retorno de chamada: basta inserir o número de telefone e o horário de chamada preferido e o atendimento ao cliente ligará para você. Navegação conjunta: permite que agentes e clientes 'naveguem' de forma colaborativa em um site. Saiba mais sobre o LiveCaller

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Solução automatizada que ajuda as centrais de atendimento a analisar o desempenho de atendentes e supervisores, analisar concorrentes e recursos de produtos.
O CallAI usa inteligência artificial (IA) para analisar e extrair insights de conversas. O CallAI pode ajudar as empresas a melhorar a satisfação do cliente, o desempenho do atendente e a eficiência operacional, fornecendo recursos como: • Scorecards automáticos de garantia de qualidade • Análise de sentimento do cliente • Tendências e alertas dos direcionadores de chamadas • Análise de concorrentes • Métricas de conversa excessiva e taxa de fala • Biometria de voz e características do orador O CallAI é uma ferramenta avançada para entender e otimizar conversas. Saiba mais sobre o CallAI

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Sistema inteligente de telefonia para operações de cobrança, gerenciamento das vendas e atendimento ao cliente com foco nos resultados
A 3C Plus é uma plataforma voltada a gestão de operações de telefonia. Seus recursos incluem o controle sobre o atendimento ao cliente, através de métricas centralizadas, auditorias e gravação de ligações; operações de cobrança; e o apoio ao time de vendas, com mecanismos como discador automático e bina inteligente. Além disso, a 3C Plus utiliza a tecnologia da inteligência artificial para estimular a produtividade através do reconhecimento e da eliminação de ligações infrutíferas. Saiba mais sobre o 3C Plus

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