35 resultados
Acelere o crescimento, reduza as despesas indiretas e melhore a visibilidade do produto e as vendas como aplicativo móvel de vendas nativo do Pepperi. Saiba mais sobre o Pepperi
O aplicativo nativo para dispositivos móveis e internet do Pepperi para representantes de vendas oferece: - Catálogo eletrônico avançado com fotos, vídeos, descrições. - Filtragem e pesquisa inteligente multinível. - CRM e histórico de pedidos do cliente - Catálogo aberto. - Design descentralizado. - Configuração do backoffice sem criação de código (não é necessário contratar um desenvolvedor). - Recursos de pedidos offline. - Vários armazéns, idiomas, moedas. - Plataforma de integração como serviço (iPaaS na sigla em inglês) ou APIs para sincronização com planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e gateways de pagamento. - Aplicativo de marca própria (marca branca) na App Store/Google Play. Saiba mais sobre o Pepperi

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O Delta Sales App oferece criação automatizada de pedidos, gestão de produtos e geração de relatórios com um aplicativo móvel fácil de usar para funcionários externos. Saiba mais sobre o Delta Sales App
O Delta Sales App é um aplicativo de rastreamento de localização por GPS e automação de vendas externas usado por milhares de gerentes de vendas, distribuidores e marcas para gerenciar as atividades de vendas externas. O aplicativo é usado por muitas empresas para aumentar a produtividade das equipes de vendas e automatizar processos de vendas, ajudando a atingir metas de vendas e a multiplicá-las. Saiba mais sobre o Delta Sales App

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Melhore o envolvimento do Salesforce e mantenha o foco no que impulsiona o pipeline, enquanto um assistente virtual com base em inteligência artificial cuida de tudo.
Usando inteligência artificial, o Veloxy promove o envolvimento de equipes de vendas no Salesforce, registrando atividades e atualizando seu pipeline de qualquer lugar. A gestão de vendas obtém melhores previsões e visibilidade do que impulsiona as vendas (chamadas, e-mails, atividades etc.). Conecte o Salesforce e o Outlook/Office365 ou o GMail ao Veloxy e monitore e-mails (únicos ou em massa), atividades, leads e contatos, tudo em um só lugar. Concentre-se em atividades produtivas de vendas, enquanto um assistente virtual baseado em inteligência artificial cuida de tudo. Saiba mais sobre o Veloxy

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O Badger Maps é uma ferramenta de mapeamento de clientes que permite que representantes de vendas externas acelerem as vendas com a gestão automática do território.
A Badger Maps é uma empresa de software com foco em fornecer ferramentas e aplicativos para os representantes de vendas serem mais eficientes e eficazes em campo. Com o Badger, a equipe de vendas pode gerenciar o território combinando Google Maps, dados de gestão do relacionamento com o cliente, planejamento de cronograma, otimização de rotas e geração de leads no dispositivo móvel dos vendedores. O Badger é uma solução de software de mapeamento de contas de clientes e rotas de vendas. Saiba mais sobre o Badger Maps

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Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera. Saiba mais sobre o SalesRabbit

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O Repsly usa uma abordagem exclusiva orientada a dados, capacitando as equipes de campo de bens de consumo a alcançar o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo.
O Repsly é uma solução de execução de varejo que centraliza os dados das marcas que são obtidos das vendas, de observações e na loja, conectando as atividades na loja ao respectivo impacto nas vendas. Mais de 1.000 equipes em mais de 80 países impulsionam a execução e as vendas em campo com o Repsly. Com recursos como recebimento de pedidos, gestão de contatos, gestão de territórios, geração avançada de relatórios, leitura de códigos de barras e muito mais, o Repsly ajuda a equipe de campo a obter o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo. Saiba mais sobre o Repsly

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#1 mobile workforce software solution for all your equipment, employees in the field, in office, customer support and billing.
MobiWork® is a software company that helps companies with technicians in the field carry out their job efficiently without any delays, but with superior logistical coordination, tracking, and much more! MobiWork® was engineered by industry experts as the #1 leading workforce software solution for companies of all sizes. Get your office support staff, customer service, and billing team connected with your clients and service technicians so you can schedule more jobs and get paid much faster. Saiba mais sobre o MobiWork

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O SPOTIO é uma plataforma de aceleração de vendas de campo para criar pipeline, melhorar a produtividade e aumentar o desempenho das vendas.
O SPOTIO é um software abrangente de vendas externas para gerentes e representantes de vendas de campo. Fornecido por meio de um aplicativo móvel intuitivo para representantes de vendas de campo e de um aplicativo de desktop para gerentes, o SPOTIO centraliza as atividades da equipe de vendas gerando produtividade, aumentando a receita e reduzindo os ciclos de vendas. O SPOTIO foi projetado especificamente para equipes de vendas externas e pode aumentar a produtividade das vendas de campo em 46%. Confira um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o SPOTIO

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Solução SaaS (software como serviço) que ajuda empresas com filtragem espacial, roteamento automatizado, geração de leads, CRM e muito mais.
Map My Customers é um CRM de vendas de campo móvel rápido. Construído especificamente para representantes de vendas de campo e equipes para gerar receita, eficácia e prestação de contas no campo. Aumente a produtividade em trânsito por meio da automatização de tarefas diárias de vendas e comece a turbinar suas vendas de campo com ferramentas que os representantes não podem viver sem. Use de forma independente ou com o seu CRM favorito existente. - Visualize oportunidades de vendas - Segmente mais dos clientes potenciais certos - Automatize tarefas de vendas diárias - Obtenha os melhores dados de vendas Saiba mais sobre o Map My Customers

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A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O OnePageCRM é uma ferramenta para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) simples e focada em contatos. Uma abordagem de lista de tarefas é adotada para gerenciar leads de vendas, e cada contato tem Next Action para garantir o acompanhamento. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter e Facebook e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Gerencie negociações e acompanhe suas metas de vendas usando o pipeline de vendas intuitivo. Integre a todos os seus aplicativos de negócios favoritos. Alguma dúvida? Disponibilidade por telefone, chat e e-mail. Saiba mais sobre o OnePageCRM

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Assistente pessoal inteligente para equipes de vendas.
O Vymo (getvymo.com) é um assistente de vendas pessoal inteligente; ele captura atividades de vendas automaticamente e prevê as próximas melhores ações de maneira inteligente. O Vymo possui 100.000 usuários em mais de 40 grandes empresas, como AXA, Allianz, FE Credit, Generali, HDFC Bank e Sumitomo. O Vymo é um Gartner Cool Vendor e é financiado pela Emergence Capital e Sequoia Capital. Saiba mais sobre o Vymo

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Outfield: CRM baseado na internet e em dispositivos móveis, especializado em soluções de receita e eficiência orientadas a dados para equipes com uma força de vendas externa.
O Outfield é um CRM baseado na internet e em dispositivos móveis, especializado em soluções de receita e eficiência orientadas a dados para organizações com uma força de vendas externa. São criadas ferramentas para vendas de campo, marketing de campo, merchandising de campo e para atividades gerais de desenvolvimento de negócios externos. Saiba mais sobre o Outfield

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Software de gerenciamento de serviços de campo. Otimize sua operação, ganhe produtividade, mobilidade e informações em tempo real
Checkmob é um software de transformação digital desenvolvido para facilitar o gerenciamento das operações de campo. Melhore os processos de planejamento, controle da equipe, automatização de informações, construa seus indicadores em um BI e tenha informações em tempo real. Indicado para serviços técnicos, manutenção, instalação, auditorias, vendas ou trade marketing. Melhorias comprovadas de produtividade de até 40%. Altamente personalizável, usado por empresas médias e grandes e em 4 países. Saiba mais sobre o Checkmob

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O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis. Saiba mais sobre o FORM MarketX

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O Skynamo é um aplicativo para dispositivos móveis e software de gestão de vendas de campo para representantes de campo que vendem produtos para uma base de clientes existente.
O Skynamo é um software de gestão de vendas de campo baseado em nuvem e um aplicativo de gestão de vendas no celular, que fornece aos gerentes uma visão em tempo real das atividades de vendas em campo e reduz drasticamente as tarefas administrativas e a papelada dos representantes. A Skynamo é usada por fabricantes, atacadistas e distribuidores de produtos com representantes em campo que visitam, vendem e prestam serviços aos clientes regularmente. Os principais recursos incluem tecnologia de rastreamento por GPS, análise de dados e integração com pacotes de CRM, ERP e contabilidade. Saiba mais sobre o Skynamo

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The roadmap and rocket fuel to make sales targets early. Numerik is a sales performance app that helps reps make your number.
Do you have ambitious sales targets to meet? Numerik is the roadmap and rocket fuel that will help your team smash through them. If you’ve got hefty goals to make, don’t just hire more reps! let’s make your existing team more effective. Featuring tools to track targets, forecast performance, identify sales gaps, report activity and results, motivate reps and more. Unlike other sales tools like CRMs and ERPs, Numerik easily slots into a rep's day and complements their busy lifestyle. Saiba mais sobre o Numerik

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inSitu Sales is an all-in-one mobile solution for field sales, Direct Store Delivery (DSD) and B2B e-commerce portal.
inSitu Sales is an all-in-one mobile solution for field sales, Direct Store Delivery (DSD) and B2B e-commerce. The app and e-commerce portal offers mobile invoicing, estimate and sales order creation, secure mobile payment processing, digital product catalog, GPS sales route creation and tracking, territory management, and integration with Quickbooks, SAP, Freshbooks, MicroSoft Excel, and Xero software. Saiba mais sobre o inSitu Sales

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Sales acceleration platform, with B2B eCommerce, order, inventory, catalog, vendor, and sales order management capabilities.
Aleran’s Unified Commerce Platform helps businesses to get all of their critical sales & e-commerce streamlined through a single platform. From your patchwork of solutions, Aleran offers you one place where you can manage products, pricing, sales orders, sales workflows, and your critical systems integrations (including ERP, warehouse/inventory management, marketplaces and more). With one flexible, integrated solution, we help you remove the obstacles to revenue. Saiba mais sobre o Aleran Unified Commerce Platform

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Increase profitability with Perenso Field Sales all-in-one automation solution for businesses with Field Sales teams.
With over 25 years experience providing technology to help you sell better in the field, Perenso Field Sales provides an unmatched array of features to help you reach the most people, with the right information, to do the best deals, become more efficient, and maximize sales. Saiba mais sobre o Perenso Field Sales

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All-in-one SaaS platform that helps managers and teams automate their deskless workforces in less than 2 minutes.
Fieldproxy is an all-in-one SaaS platform that helps managers and teams automate their deskless workforces in less than 2 minutes. Build solutions, create customizable reports and dashboards, and automate tasks, all from one seamless app. Scale your deskless and remote teams in just a couple of minutes with Fieldproxy. Saiba mais sobre o Fieldproxy

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TigerLRM is an all-in-one Sales Enablement Software with tools for Content Management, Training & Coaching, In-Built CRM, and more.
TigerLRM is an All-in-One Sales Enablement Software with essential tools such as Content Management, Training & Coaching, In-Built CRM, and more! Bring out the Tiger in your sales team with a highly intuitive, easy-to-use suite of Sales Enablement and CRM tools that help sales professionals focus on hunting and closing leads. TigerLRM comes fully equipped with built-in features and tools that cut down on sales guesswork and presumptions. Saiba mais sobre o TigerLRM

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Route planning solution that helps businesses plan sales routes through automatic itinerary planning, integration with CRM, and more.
Route planning solution that helps businesses plan sales routes through automatic itinerary planning, integration with CRM, and more. Saiba mais sobre o portatour

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Dista Sales is a location intelligence enabled sales productivity tool for sales managers, officers, and leaders.
Dista Sales is a location intelligence enabled sales productivity software that facilitates auto allocation of leads, maximizes sales coverage, offers area definition analysis, etc. to automate and optimize the end-to-end sales process with an objective to maximize lead conversions. Some of the important features of this tool are lead allocation, sales optimization, real time insights, attendance and expenses, nudges, and team overview. Saiba mais sobre o Dista Sales

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MainEvent is a one-stop-shop to centralize your event and experiential campaigns.
MainEvent gives you powerful web-based experiential marketing software features right out of the box. Take your field marketing campaigns to the next level with our proven tools: Live Dashboards, Customizable Recaps, In-depth Reporting, Smart Photo Management, Staffing, Event Requests, 3rd Party Integration, Enhanced Mapping, Goals & Gamification and much much more... Saiba mais sobre o MainEvent

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Route planning solution that assists service reps and outside sales with territory management, contact mapping, and activity tracking.
Sales route planning solution that assists service reps and outside sales with territory management, contact mapping, and activity tracking. Saiba mais sobre o Mapview

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FieldCircle is a field service management software that helps field service businesses become more efficient, transparent & profitable.
Make your field operations more transparent, efficient, and profitable with FieldCircle- A cloud-based, all in one software that helps businesses with field service operations achieve operational effectiveness with features like- - Calendar-based smart scheduling, - Centralized service request management - Quotes & estimates, - WO/Job/Inspection management, - Inventory and spares and price list - Vendor and contractor management - Invoice and payment Saiba mais sobre o FieldCircle

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Jarboss oferece soluções completas para organizações no desenvolvimento de software, digitalização de processos, colaboração e produtividade.
Jarboss oferece soluções completas para organizações no desenvolvimento de software, digitalização de processos, colaboração e produtividade. Apoiamos empresas em todos os momentos para criar, auditar, estruturar e digitalizar soluções que sejam eficazes com seus clientes, fornecedores e parceiros. Trabalho Jarboss: SaaS para gerenciamento de operações e processos de campo. Jarboss Sofware: desenvolvimento e customização de software web e móvel. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator Saiba mais sobre o Jarboss

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Responsive E-commerce platform that allows your company to sell wholesale or retail.
Responsive E-commerce platform that allows your company to sell wholesale or retail. Saiba mais sobre o B2X E-Commerce

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R-SALES® Es una solución tecnológica para la gestión comercial y de ventas mediante una app móvil y una plataforma web
R-SALES® Automatización de la fuerza de Ventas es una Solución móvil diseñada para optimizar la operación de compañías con personal en calle. Con R-SALES® Verifique el cumplimiento de las actividades programadas y recopile información de la operación en tiempo real. El servicio incluye una aplicación móvil para el personal en calle, y un sitio web para consulta de informes y programación de alertas automáticas. Saiba mais sobre o R-Sales

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Place sales orders live in the field with access to up-to-date price lists, order history and lead time management.
The Geo Rep app enables field sales reps to place orders directly on the app using up-to-date price lists, view order history and gather accurate lead time information. Add discounts, delivery instructions and order numbers directly from the app. Integrate the Geo Rep app into your ERP accounting system for seamless communication between your reps out in the field and your sales team back in the office. Reduce lead times with on the day order placement and quoting capabilities. Saiba mais sobre o Geo Rep

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A cloud-based platform that helps businesses plan and manage and optimize their sales territories.
A cloud-based platform that helps businesses plan and manage their sales territories. For Your Business: Predict sales trends accurately, Cooperate & visualize your strategy, Test your strategy in real-time, Location-based recruitment. --- For Your Field Team: Workload management, Better work-life balance, Increased work capacity, Progressive change management. --- For Your Clients: Reduced time to service, Respect and Improve your SLA, Improved customer service & Ensure good customer relations Saiba mais sobre o Territory Manager

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Cloud-based solution that helps sales professionals identify prospects' preferences and streamline interactions accordingly.
Cloud-based solution that helps sales professionals identify prospects' preferences and streamline interactions accordingly. Saiba mais sobre o noco sales

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Field sales solution that helps employees track customer interactions, optimize routes, monitor catalogs, capture signatures, and more.
Field sales solution that helps employees track customer interactions, optimize routes, monitor catalogs, capture signatures, and more. Saiba mais sobre o MobileSF

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SaaS distribution solution that lets businesses update product catalogs, monitor conversion rate, and generate sales channel reports.
SaaS distribution solution that lets businesses update product catalogs, monitor conversion rate, and generate sales channel reports. Saiba mais sobre o Nural Sales

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