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O Delta Sales App oferece criação automatizada de pedidos, gestão de produtos e geração de relatórios com um aplicativo móvel fácil de usar para funcionários externos. Saiba mais sobre o Delta Sales App
O Delta Sales App é um aplicativo de rastreamento de localização por GPS e automação de vendas externas usado por milhares de gerentes de vendas, distribuidores e marcas para gerenciar as atividades de vendas externas. O aplicativo é usado por muitas empresas para aumentar a produtividade das equipes de vendas e automatizar processos de vendas, ajudando a atingir metas de vendas e a multiplicá-las. Saiba mais sobre o Delta Sales App

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Melhore o envolvimento do Salesforce e mantenha o foco no que impulsiona o pipeline, enquanto um assistente virtual com base em inteligência artificial cuida de tudo.
Usando inteligência artificial, o Veloxy promove o envolvimento de equipes de vendas no Salesforce, registrando atividades e atualizando seu pipeline de qualquer lugar. A gestão de vendas obtém melhores previsões e visibilidade do que impulsiona as vendas (chamadas, e-mails, atividades etc.). Conecte o Salesforce e o Outlook/Office365 ou o GMail ao Veloxy e monitore e-mails (únicos ou em massa), atividades, leads e contatos, tudo em um só lugar. Concentre-se em atividades produtivas de vendas, enquanto um assistente virtual baseado em inteligência artificial cuida de tudo. Saiba mais sobre o Veloxy

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O Badger Maps é uma ferramenta de mapeamento de clientes que permite que representantes de vendas externas acelerem as vendas com a gestão automática do território.
A Badger Maps é uma empresa de software com foco em fornecer ferramentas e aplicativos para os representantes de vendas serem mais eficientes e eficazes em campo. Com o Badger, a equipe de vendas pode gerenciar o território combinando Google Maps, dados de gestão do relacionamento com o cliente, planejamento de cronograma, otimização de rotas e geração de leads no dispositivo móvel dos vendedores. O Badger é uma solução de software de mapeamento de contas de clientes e rotas de vendas. Saiba mais sobre o Badger Maps

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Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera. Saiba mais sobre o SalesRabbit

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O Repsly usa uma abordagem exclusiva orientada a dados, capacitando as equipes de campo de bens de consumo a alcançar o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo.
O Repsly é uma solução de execução de varejo que centraliza os dados das marcas que são obtidos das vendas, de observações e na loja, conectando as atividades na loja ao respectivo impacto nas vendas. Mais de 1.000 equipes em mais de 80 países impulsionam a execução e as vendas em campo com o Repsly. Com recursos como recebimento de pedidos, gestão de contatos, gestão de territórios, geração avançada de relatórios, leitura de códigos de barras e muito mais, o Repsly ajuda a equipe de campo a obter o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo. Saiba mais sobre o Repsly

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O SPOTIO é uma plataforma de aceleração de vendas de campo para criar pipeline, melhorar a produtividade e aumentar o desempenho das vendas.
O SPOTIO é um software abrangente de vendas externas para gerentes e representantes de vendas de campo. Fornecido por meio de um aplicativo móvel intuitivo para representantes de vendas de campo e de um aplicativo de desktop para gerentes, o SPOTIO centraliza as atividades da equipe de vendas gerando produtividade, aumentando a receita e reduzindo os ciclos de vendas. O SPOTIO foi projetado especificamente para equipes de vendas externas e pode aumentar a produtividade das vendas de campo em 46%. Confira um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o SPOTIO

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Solução SaaS (software como serviço) que ajuda empresas com filtragem espacial, roteamento automatizado, geração de leads, CRM e muito mais.
Map My Customers é um CRM de vendas de campo móvel rápido. Construído especificamente para representantes de vendas de campo e equipes para gerar receita, eficácia e prestação de contas no campo. Aumente a produtividade em trânsito por meio da automatização de tarefas diárias de vendas e comece a turbinar suas vendas de campo com ferramentas que os representantes não podem viver sem. Use de forma independente ou com o seu CRM favorito existente. - Visualize oportunidades de vendas - Segmente mais dos clientes potenciais certos - Automatize tarefas de vendas diárias - Obtenha os melhores dados de vendas Saiba mais sobre o Map My Customers

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Acelere o crescimento, reduza as despesas indiretas e melhore a visibilidade do produto e as vendas como aplicativo móvel de vendas nativo do Pepperi.
O aplicativo nativo para dispositivos móveis e internet do Pepperi para representantes de vendas oferece: - Catálogo eletrônico avançado com fotos, vídeos, descrições. - Filtragem e pesquisa inteligente multinível. - CRM e histórico de pedidos do cliente - Catálogo aberto. - Design descentralizado. - Configuração do backoffice sem criação de código (não é necessário contratar um desenvolvedor). - Recursos de pedidos offline. - Vários armazéns, idiomas, moedas. - Plataforma de integração como serviço (iPaaS, na sigla em inglês) ou APIs para sincronização com planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e gateways de pagamento. - Aplicativo de marca própria (marca branca) na App Store/Google Play. Saiba mais sobre o Pepperi

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A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O OnePageCRM é uma ferramenta para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) simples e focada em contatos. Uma abordagem de lista de tarefas é adotada para gerenciar leads de vendas, e cada contato tem Next Action para garantir o acompanhamento. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter e Facebook e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Gerencie negociações e acompanhe suas metas de vendas usando o pipeline de vendas intuitivo. Integre a todos os seus aplicativos de negócios favoritos. Alguma dúvida? Disponibilidade por telefone, chat e e-mail. Saiba mais sobre o OnePageCRM

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Assistente pessoal inteligente para equipes de vendas.
O Vymo (getvymo.com) é um assistente de vendas pessoal inteligente; ele captura atividades de vendas automaticamente e prevê as próximas melhores ações de maneira inteligente. O Vymo possui 100.000 usuários em mais de 40 grandes empresas, como AXA, Allianz, FE Credit, Generali, HDFC Bank e Sumitomo. O Vymo é um Gartner Cool Vendor e é financiado pela Emergence Capital e Sequoia Capital. Saiba mais sobre o Vymo

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Outfield: CRM baseado na internet e em dispositivos móveis, especializado em soluções de receita e eficiência orientadas a dados para equipes com uma força de vendas externa.
O Outfield é um CRM baseado na internet e em dispositivos móveis, especializado em soluções de receita e eficiência orientadas a dados para organizações com uma força de vendas externa. São criadas ferramentas para vendas de campo, marketing de campo, merchandising de campo e para atividades gerais de desenvolvimento de negócios externos. Saiba mais sobre o Outfield

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Software de gerenciamento de serviços de campo. Otimize sua operação, ganhe produtividade, mobilidade e informações em tempo real
Checkmob é um software de transformação digital desenvolvido para facilitar o gerenciamento das operações de campo. Melhore os processos de planejamento, controle da equipe, automatização de informações, construa seus indicadores em um BI e tenha informações em tempo real. Indicado para serviços técnicos, manutenção, instalação, auditorias, vendas ou trade marketing. Melhorias comprovadas de produtividade de até 40%. Altamente personalizável, usado por empresas médias e grandes e em 4 países. Saiba mais sobre o Checkmob

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O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis. Saiba mais sobre o FORM MarketX

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O Skynamo é um aplicativo para dispositivos móveis e software de gestão de vendas de campo para representantes de campo que vendem produtos para uma base de clientes existente.
O Skynamo é um software de gestão de vendas de campo baseado em nuvem e um aplicativo de gestão de vendas no celular, que fornece aos gerentes uma visão em tempo real das atividades de vendas em campo e reduz drasticamente as tarefas administrativas e a papelada dos representantes. A Skynamo é usada por fabricantes, atacadistas e distribuidores de produtos com representantes em campo que visitam, vendem e prestam serviços aos clientes regularmente. Os principais recursos incluem tecnologia de rastreamento por GPS, análise de dados e integração com pacotes de CRM, ERP e contabilidade. Saiba mais sobre o Skynamo

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O sistema mais completo e adequado para empresas de recorrência mensal tais como cartão de benefício, funerária, gestão de clínicas e cemitérios. Implantação facilitada e completa.
Sistema automatizado de Gestão para Funerárias e Cemitérios Deixe de perder receita, elimine retrabalho, reduza riscos e escale seu negócio com organização. Todas as ferramentas que você precisa integradas em um único lugar. Nossas soluções englobam: - Gestores de Planos Funerários - Aplicativo para vendas e recebedor externo (de rua) - Gestão financeira integral com vários filtros e relatórios - Gestor de Boletos e Recorrência no Cartão de Crédito - Gestores de Equipamentos (ortopédicos/convalescentes) - Gestor de empresas conveniadas - Atendente funerário - Gestão de cemitérios - Gestão de clínicas - Fiscal e LGPD e Segurança - Comissões Saiba mais sobre o Unypax

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Jarboss oferece soluções completas para organizações no desenvolvimento de software, digitalização de processos, colaboração e produtividade.
Jarboss oferece soluções completas para organizações no desenvolvimento de software, digitalização de processos, colaboração e produtividade. Apoiamos empresas em todos os momentos para criar, auditar, estruturar e digitalizar soluções que sejam eficazes com seus clientes, fornecedores e parceiros. Trabalho Jarboss: SaaS para gerenciamento de operações e processos de campo. Jarboss Sofware: desenvolvimento e customização de software web e móvel. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator Saiba mais sobre o Jarboss

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