15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Agendamento de Pacientes

Os softwares para agendamento de pacientes ajudam as instituições médicas a gerenciar e organizar as agendas de seus pacientes por meio de autoatendimento, de portais do paciente e de visualizações de calendário.

Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar.
Conheça o assistente pessoal da sua agenda (ainda melhor) que funciona sem interrupção nos bastidores para preencher seu calendário e aliviar sua carga de trabalho. Desde o momento em que os clientes agendam com você, o Acuity está lá para enviar automaticamente confirmações personalizadas da reserva com a sua marca, entregar lembretes em mensagens de texto, permitir que os clientes reagendem por conta própria e processar pagamentos para que as atividades diárias fiquem mais eficientes. Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Faça a mudança gratuita para o SimplePractice hoje e junte-se a mais de 40.000 clientes com prósperos negócios de saúde e bem-estar.
Expanda os negócios, concentre-se nos clientes e deixe o SimplePractice cuidar do resto. Em apenas alguns minutos, você pode enviar admissões totalmente sem papel, comunicar-se com os clientes de forma segura, ser pago automaticamente, enviar lembretes de compromisso gratuitos e até administrar seus negócios em qualquer lugar com esse aplicativo móvel de classificação superior. Use o portal do cliente para conectar-se fora das sessões, faturar o seguro com facilidade e realizar sessões em qualquer lugar pelo Telehealth. Experimente gratuitamente hoje e veja por que milhares de clientes elegeram o SimplePractice como o n.º 1! Saiba mais sobre o SimplePractice

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Uma tecnologia confiável e comprovada de cobrança para consultórios independentes. Simplifique a cobrança médica e mantenha o controle do consultório.
O Kareo Billing é um software para prestar suporte a processos de cobrança internos. Os aplicativos móveis e de Internet ajudam o consultório a gerenciar os pacientes e as complicações que acompanham a cobrança do seguro. O Kareo é uma plataforma comprovada, acreditada por mais de 50 mil fornecedores. O Kareo Billing automatiza todo o processo para que o consultório seja pago mais rapidamente. Saiba mais sobre o Tebra

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Sistema de agendamento online com lembretes para clínicas médicas. Deixe seus pacientes fazerem seus próprios agendamentos online. Inclui uma versão gratuita.
O SimplyBook.me é um extenso sistema de agendamento que faz você parecer profissional e soluciona todas as suas necessidades online. Você recebe um site de agendamento completo ou um widget para o seu próprio site, onde pode apresentar sua clínica, aceitar pedidos de consulta dos pacientes, enviar lembretes automáticos e aceitar pagamentos online. Uma grande variedade de ferramentas de marketing para você se comunicar com os pacientes, um aplicativo de administração e um aplicativo com a sua marca para os clientes. Uma extensa solução empresarial disponível com gestão de sede. Saiba mais sobre o SimplyBook.me

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o software TherapyNotes EHR ajuda os terapeutas a gerenciar o consultório com mais eficiência.
Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o TherapyNotes ajuda os terapeutas de saúde comportamental a gerenciar o consultório com mais eficiência por meio de uma plataforma segura e fácil de usar para anotações, cobranças, agendamentos e muito mais. O TherapyNotes simplifica o trabalho administrativo, dando aos profissionais mais tempo e energia para se concentrarem na prestação de cuidados eficazes aos clientes. Saiba mais sobre o TherapyNotes, LLC

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Ative a capacidade total da sua empresa com o software de agendamento 10to8. Livre seu negócio do desperdício de tempo e de não comparecimentos. Comece agora mesmo gratuitamente.
Software de agendamento de compromissos e reservas online usado por mais de 50 mil empresas em todo o mundo. Deixe os clientes reservarem seus horários livres e aceite pagamentos online. O programa permite enviar lembretes por SMS e e-mail automaticamente e reduzir as faltas em até 90%. Monitore a atividade e o histórico de participação do cliente. Evite reservas coincidentes configurando a sincronização de calendário com o Google, iCal e Outlook. Integra-se a mais de 1.500 aplicativos, de qualquer dispositivo e sistema operacional. Comece gratuitamente ainda hoje. Saiba mais sobre o Sign In Scheduling

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Índices de não comparecimento de um dígito: Telessaúde, lembretes de consulta, autoagendamento do paciente e formulários digitais. Um dos mais bem-avaliados pelos clientes.
Índices de não comparecimento de um dígito: telessaúde, telemedicina e gerenciamento digital completo de pacientes: lembretes de consulta, autoagendamento do paciente e formulários digitais. Um dos melhores em fluxo de trabalho personalizado e suporte. Conecte-se aos pacientes a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer dispositivo. O Mend possui 98,3% de envolvimento, 99,85% de conexão de vídeo e índices de não comparecimento de um dígito. O Mend conta com tecnologia de automação para integrar-se a qualquer prontuário eletrônico, sistema de gestão de propriedades ou outros sistemas. Aproximadamente 50% dos clientes foram convertidos de outros sistemas. Saiba mais sobre o Mend

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Junte-se a milhares de massoterapeutas, quiropatas e outros que planejam, agendam e acompanham tratamentos de pacientes usando o SOAP Vault todos os dias.
Junte-se a milhares de massoterapeutas, quiropatas e outros que planejam, agendam e acompanham tratamentos de pacientes usando o SOAP Vault todos os dias. O SOAP Vault utiliza o aprendizado de máquina para ajudar a documentar notas SOAP completas e abrangentes em apenas alguns segundos. O agendamento e o faturamento online são opcionais e estão incluídos em todas as contas. Por apenas US$ 19/mês, o SOAP Vault é uma solução de gerenciamento de clínicas acessível e com todos os recursos disponíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Noterro

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Com mais de 80.000 membros e 12.000 clínicas, o WebPT é a principal plataforma de software para fisioterapeutas ambulatoriais.
Com 40% de participação no mercado, o WebPT é a plataforma OT líder para aprimorar o atendimento ao paciente e impulsionar o crescimento do negócio. Oferecendo agendamento, documentação, faturamento, monitoramento de resultados, geração de relatórios de negócios, ferramentas de relacionamento com pacientes e integrações de sistemas, a solução robusta do WebPT baseada na Internet é ideal para todos os ambientes ambulatoriais, independentemente do tamanho da equipe, tipo de instalação ou número de especialidades. O WebPT tem uma taxa de retenção de 99% e uma taxa de disponibilidade de 99,99%. Saiba mais sobre o WebPT

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
O RXNT|PM é uma solução de cobrança e agendamento poderosa, acessível e baseada na nuvem para consultórios médicos e profissionais de cobrança do setor.
A RXNT oferece um software inovador para o setor de saúde. As soluções baseadas na nuvem da RXNT permitem que os provedores trabalhem de praticamente qualquer lugar. O RXNT|PM é uma solução de cobrança e geração de relatórios personalizados para atender às necessidades de qualquer consultório ou empresa de cobrança. O RXNT|eRx é certificado pela EPCS e pode ser totalmente integrado ao conjunto de produtos da RXNT ou usado como solução autônoma (com aplicativos Android e iOS disponíveis para download). O RXNT|EHR ajuda os provedores a melhorar a segurança do paciente e dinamizar o fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o RXNT

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas e tratamentos
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas, anotações de tratamento, faturas, pagamentos, marketing e muito mais. Funciona muito bem para todos os tamanhos, de equipes grandes a médicos individuais e qualquer coisa intermediária. Saiba mais sobre o Pabau

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Solução completa de gestão de consultórios com reservas, agendamento, cobrança e gráficos.
Solução completa de gestão de consultórios com reservas, agendamento, cobrança e gráficos. Saiba mais sobre o Jane

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Transforme as chamadas perdidas em compromissos agendados com um agendamento online gratuito e fácil de usar.
Os prestadores de serviços costumam perder chamadas de clientes em potencial e passar horas enviando lembretes e acompanhando e-mails em meio a diversas atividades para expandir os negócios. A solução de agendamento de consultas online é como um carrinho de compras de serviços. Ela elimina as chamadas perdidas e os problemas de não comparecimento, permitindo que os clientes gerenciem os próprios compromissos. As empresas podem incorporar um agendador no site e personalizar as notificações por e-mail para que sejam enviadas automaticamente. Saiba mais sobre o TimeTap

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
O Solutionreach fornece a tecnologia e a expertise de como usá-la para prestar melhores cuidados e criar organizações mais lucrativas.
O Solutionreach tem 100% de foco no fornecimento da tecnologia, além da expertise de como usá-la com eficiência para prestar melhores cuidados e criar consultórios mais lucrativos. Consultórios recebem orientação sobre como melhorar a experiência de pacientes e profissionais de saúde. Para saber mais, agende agora uma consultoria no site. Saiba mais sobre o Solutionreach

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Mais de 200 modelos de formulários de terapia desenvolvidos por profissionais do setor. Simples, rápido e fácil de usar. Software completo.
O My Clients Plus é um dos softwares líderes de gestão e cobrança de consultórios baseados na Internet para o setor de saúde. Ideal para consultórios individuais e em grupo, com foco em terapias comportamental e ocupacional, fonoaudiologia, fisioterapia e outras especialidades da área da saúde. Em conformidade com a HIPAA e atende aos padrões do setor de seguros. Com preço acessível e recursos robustos, é um dos melhores custos-benefícios. Escolha entre mais de 200 modelos de formulários de terapia criados por profissionais como você. Saiba mais sobre o My Clients Plus

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Software de quiropraxia com boa classificação em recursos e satisfação do cliente. O ChiroSpring está rapidamente dominando o setor.
Software baseado na nuvem para quiropraxia com boa classificação em recursos e satisfação do cliente. O ChiroSpring otimiza sua prática, aumentando a eficiência e maximizando os lucros. Projetado para ser simples de usar, mas com recursos avançados. Inclui agendamento, cobrança e notas SOAP ultrarrápidas. Veja uma demonstração e saiba por que o ChiroSpring é um dos melhores softwares do setor. Saiba mais sobre o CHIROSPRING

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
As soluções personalizáveis de admissão de pacientes da Phreesia aprimoram a experiência do paciente, ampliam a capacidade da equipe e aprimoram o atendimento clínico.
A Phreesia fornece um conjunto de aplicativos para gerenciar o processo de admissão de pacientes. Com soluções personalizáveis, escaláveis e econômicas, a Phreesia envolve os pacientes nos próprios cuidados com uma experiência moderna e consistente, enquanto permite que organizações de saúde de todos os tamanhos expandam a capacidade da equipe e melhorem o atendimento clínico. Saiba mais sobre o Phreesia

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Uma maneira nova e melhor de agendar compromissos. Comece a automatizar seus negócios com o Bookafy. Avaliação gratuita incluída. Não requer cartão de crédito!
O Bookafy tem um dos conjuntos de recursos mais robustos do mercado. O principal diferenciador é o design, uma bela página de reservas e/ou uma integração perfeita com light box para seu site (instalação gratuita!). Se o design é importante e você quer um software que reflita bem a marca. Experimente o Bookafy! Sim, ele tem sincronização bidirecional com Google, Ical, Outlook, Office 365 e Outlook Exchange, uma API aberta, pagamentos, classes, usuários ilimitados, tipos de compromissos ilimitados e muito mais. Saiba mais sobre o Bookafy

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Mensagens de texto compatíveis com a HIPAA, lembretes, fax, mensagens e bate-papo por vídeo com pacientes e outros provedores por meio de um aplicativo baseado na internet.
Organize todas as comunicações com o paciente, textos de SMS e seguros, e-mail seguro, fax eletrônico, referências, lembretes e até mesmo bate-papo por vídeo na plataforma de relacionamento completa, com apenas uma caixa de entrada. Contando com a confiança de mais de 350 mil usuários e 125 milhões de pacientes, e integrado a mais de 100 prontuários eletrônicos, o Updox é uma solução baseada na nuvem compatível com a HIPAA que oferece um amplo conjunto de recursos que aumentam o envolvimento do paciente, melhoram a produtividade interna e aumentam a receita. Saiba mais sobre o Updox

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Conjunto completo de aplicativos de gestão de consultórios, incluindo recursos administrativos, financeiros e de análise.
O CareCloud Central é um sistema de gestão de consultórios (PM) baseado na nuvem, composto por um conjunto completo de aplicativos administrativos e de cobrança que ajudam os consultórios a aumentar a eficiência e gerar mais receita. Com a integração total ao EHR chamado Charts e ao portal do paciente chamado Community, os consultórios podem atingir um nível ainda mais alto de eficiência. Saiba mais sobre o CareCloud

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos
Agendamento online para empresas, facilitado.
O BookSteam é um software de agendamento baseado na nuvem, destinado a pequenas e grandes empresas em todo o mundo. O BookSteam oferece uma ampla gama de ferramentas flexíveis de gestão de calendários que automatizam o processo de agendamento de compromissos e aulas para você e clientes. Esteja à frente da concorrência, promova e amplie os negócios com o BookSteam! Saiba mais sobre o BookSteam

Recursos

  • Agendamento online
  • Conformidade com HIPAA
  • Relatórios e análise de dados
  • Mensagens de SMS
  • Lembretes
  • Alertas/notificações
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Portal do cliente
  • Admissão de pacientes
  • Acesso para Celular
  • Third-Party Integrations
  • Controle do processo de aprovação
  • Comunicações com pacientes
  • Processamento de pagamentos