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Com o sistema operacional de trabalho monday.com, é possível criar, gerenciar e compartilhar anotações, formulários e documentação em uma plataforma colaborativa. Saiba mais sobre o monday.com
Com o sistema operacional de trabalho monday.com, você pode organizar e gerenciar a documentação e a comunicação interna da empresa em uma plataforma colaborativa. Use modelos personalizáveis para criar e gerenciar tudo, desde anotações de reuniões e listas de tarefas até formulários e documentos. Compartilhe e colabore em tempo real com os membros da equipe, use automações para acelerar as aprovações e padronize os processos de documentos a fim de manter toda a equipe alinhada. Saiba mais sobre o monday.com

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Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business. Saiba mais sobre o Evernote Teams

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O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion

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Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

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O Notejoy oferece notas colaborativas para toda a sua equipe. É um espaço de trabalho rápido e focado sem o barulho de e-mails e bate-papos.
O Notejoy oferece notas colaborativas para toda a sua equipe. É um espaço de trabalho rápido e focado para capturar, compartilhar e discutir sobre trabalho com outras pessoas. Saiba mais sobre o Notejoy

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Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho. Saiba mais sobre o Nimbus Note

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Converta áudio em texto Transcreva automaticamente suas reuniões, entrevistas, palestras e outros conteúdos.
Converta áudio em texto Transcreva automaticamente suas reuniões, entrevistas, palestras e outros conteúdos. Saiba mais sobre o Transkriptor

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Aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes", FastCompany
Um aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes" FastCompany Para profissionais cujo trabalho envolva a análise de conjuntos complexos de documentos; estudar, analisar e chegar a conclusões. O LiquidText é uma ferramenta ativa de leitura e anotação na qual todos os documentos, destaques, anotações e sublinhados ficam no mesmo espaço de trabalho e permite fazer conexões visuais dinâmicas entre o conteúdo e as anotações. Saiba mais sobre o LiquidText

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Crie diferentes tipos de conteúdo Crie conteúdo do tipo texto, imagem, áudio, vídeo etc.
Crie diferentes tipos de conteúdo Crie conteúdo do tipo texto, imagem, áudio, vídeo etc. Agregue suas informações em um só lugar Incorpore conteúdo de qualquer tipo a partir de vários aplicativos. Colaboração refinada Compartilhe um livro, página ou apenas um objeto em uma página, concedendo permissões de leitura/gravação. Controle de versão Acompanhe as alterações não apenas no nível do livro ou da página, mas também no nível do objeto. Saiba mais sobre o Zoho Notebook

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Covve is designed to help you better manage relationships and create business opportunities
Covve: Your Personal CRM Stay in touch effectively with clients and personal connections. "This simple yet state-of-the-art app will revolutionize your business relationships like you've never seen" - Inc What you will love about Covve: Reminders to follow up; Notes on your contacts to always be relevant; Tags for organizing and grouping your network; Statistics on your weekly networking progress. Find out more at covve.com. We are always here to help, reach out at [email protected] Saiba mais sobre o Covve App

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Aplicativo de anotações que permite aos usuários capturar, armazenar e gerenciar anotações manuscritas usando dispositivos Mac e iOS.
Aplicativo de anotações que permite aos usuários capturar, armazenar e gerenciar anotações manuscritas usando dispositivos Mac e iOS. Saiba mais sobre o GoodNotes

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O e-mail de conversação do Spike oferece uma plataforma única, unificada e totalmente funcional para todas as suas tarefas. Faça mais com o Spike.
O Spike é um espaço de trabalho completo que transforma seu e-mail existente em conversas fáceis de bate-papo. Traga toda a sua comunicação e colaboração em um único espaço de trabalho: seus e-mails, bate-papos, chamadas, colaboração em equipe, tarefas, tudo em um único local. É tudo o que a sua equipe procurava em um aplicativo de produtividade e mensagens, mas mais simples e sem interromper o fluxo de trabalho. O Spike funciona com o seu e-mail existente e está disponível para iOS, Android, Mac, Windows e navegadores da internet. Saiba mais sobre o Spike

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O Slite é um espaço colaborativo e limpo para sua equipe escrever e organizar seu trabalho: de anotações de reuniões a wikis e brainstorm de documentos.
O Slite é um espaço para as equipes escreverem e organizarem seus conhecimentos. Foi desenvolvido para equipes modernas: um editor de luz, uma interface baseada em canais e recursos colaborativos. Com o Slite, as informações da sua equipe tornam-se organizadas e recuperáveis. Saiba mais sobre o Slite

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Aplicativo de notas autoadesivas para Windows e telefones. Defina lembretes, anexe notas adesivas a sites/documentos, organize em pastas e sincronize dispositivos.
Aplicativo de notas autoadesivas para Windows e telefones. Defina lembretes, anexe notas adesivas a sites/documentos, organize em pastas e sincronize dispositivos. Saiba mais sobre o Notezilla

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Laxis é a última geração de assistentes de reunião de inteligência artificial (IA) que capacita a todos a se beneficiarem de reuniões mais eficazes.
Laxis é a última geração de assistentes de reunião de inteligência artificial (IA) que ajuda todos a se beneficiarem de reuniões mais eficazes. É possível usar o Laxis para definir tópicos e agendas antes da reunião, fazer anotações, obter transcrição em tempo real durante as reuniões e obter informações valiosas sobre as conversas dentro e durante as reuniões. O aplicativo atual é complementado por um aplicativo de marketplace Zoom e uma extensão do Chrome para o Google Meet. Qualquer pessoa da equipe que queira passar mais tempo envolvida em reuniões e menos tempo fazendo anotações. Saiba mais sobre o Laxis

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Criação de documentação online de forma colaborativa. Escolha entre mais de 15 estilos de blocos de conteúdo para ajudar suas anotações a se destacarem.
Criação de documentação online de forma colaborativa. Escolha entre mais de 15 estilos de blocos de conteúdo para ajudar suas anotações a se destacarem. Saiba mais sobre o MeisterNote

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O EQUP é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança.
O EQUP é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança. O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas. O que o EQUP oferece: – Agrupamento de estoque. – Versão gratuita sem restrição de recursos. – Recursos dedicados para gerenciar sua conta. – Soluções específicas para o setor. Saiba mais sobre o EQUP

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