Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para Eventos Híbridos

42 resultados
O ClickMeeting é uma plataforma consolidada para eventos híbridos que irá aproximar seus usuários de um jeito fácil, em todos os dispositivos. Saiba mais sobre o ClickMeeting
O ClickMeeting é uma plataforma consolidada para eventos híbridos que irá aproximar seus usuários de um jeito fácil, em todos os dispositivos. Desfrute de qualidade HD e recursos para estimular a colaboração. Ofereça para os espectadores dos seus eventos on-line a mesma experiência dos eventos presenciais. Cuide de todo o processo, incluindo tudo o que for preciso para expandir seu negócio antes, durante e depois do evento. Saiba mais sobre o ClickMeeting

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais personalizável que combina tecnologia de vídeo com experiências interativas. Saiba mais sobre o BigMarker
A plataforma de eventos híbridos da BigMarker permite criar eventos facilmente, gerando os pontos de contato necessários para engajar participantes presenciais e virtuais. Colete inscrições, proporcione um check-in sem problemas no evento, imprima crachás sob demanda, supervisione e otimize a experiência dos participantes e acesse relatórios para participantes presenciais e virtuais, tudo em um só lugar. Além disso, os aplicativos móveis de marca personalizada para eventos orientam os participantes no local, além de capacitar participantes em casa a participar significativamente. Saiba mais sobre o BigMarker

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário. Saiba mais sobre o Accelevents
Descubra uma plataforma empresarial de gestão de eventos fácil de configurar e personalizar, que você pode usar para gerenciar todos os seus eventos. Ela dá suporte a conferências, feiras, workshops e seminários, sejam virtuais, híbridos ou presenciais. Os planejadores de eventos têm acesso a um processo de registro e check-in, impressão de crachás e ferramentas de captura de leads. Agende uma demonstração e veja como gerenciar todo o seu portfólio de eventos com uma única solução de software. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Deal Room Events é uma plataforma avançada de gestão de eventos com recursos exclusivos de networking. Para eventos virtuais, híbridos e presenciais. Saiba mais sobre o Deal Room Events
O Deal Room é uma plataforma avançada de gestão de eventos desenvolvida para criar eventos virtuais, presenciais e híbridos atraentes com suas funcionalidades abrangentes de networking. Reuniões individuais, engajamento com pré-reserva, estabelecimento de contatos eficaz e networking. Digitalização de crachás com código QR, impressão de crachás. Captura de leads com ferramenta de análise abrangente. Integração com emissão de tíquetes e streaming. Suporte ao cliente real com equipe de sucesso do evento dedicada. Acesse www.dealroomevents.com para obter mais informações. Saiba mais sobre o Deal Room Events

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Saiba mais sobre o Whova

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Hopin é uma plataforma de eventos completa, na qual os participantes podem aprender, interagir e se conectar com pessoas de qualquer lugar.
Hopin é uma plataforma de eventos tudo-em-um com a qual os organizadores podem criar, hospedar e gerenciar eventos ao vivo para até 100.000 participantes. O espaço virtual baseado na internet do Hopin conecta comunidades distribuídas, empresas e amigos com recursos de vídeo ao vivo, bate-papo e rede. Os participantes podem aprender, interagir e se conectar com pessoas de qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Hopin

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O ON24 fornece experiências digitais e webcasting para comunicações corporativas e geração de demanda por meio de um aplicativo de SaaS (software como serviço) baseado na nuvem.
A ON24 tem como missão redefinir como as organizações se envolvem com o público, viabilizando webinars interativos e repletos de dados, além de experiências de conteúdo para ajudar as pessoas a se conectarem de uma maneira humana e a tomarem decisões comerciais mais inteligentes. Com o ON24, profissionais de marketing podem criar relacionamentos sob demanda e personalizados em tempo real, transformá-los em inteligência para ações e integrá-los às próprias operações. Informados com mais de um bilhão de minutos de envolvimento, os profissionais de marketing impulsionam mais receitas com o ON24 do que com qualquer outro canal. Saiba mais sobre o ON24

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. Saiba mais sobre o Remo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Execute conexões e eventos orientados por envolvimento, webinars, conferências, feiras e encontros de destaque.
Execute conexões e webinars orientados por envolvimento, eventos híbridos, conferências, feiras e encontros de destaque. O Airmeet oferece a possibilidade de não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também mantém seu público no centro com espaços dedicados para conversação e interação que são totalmente personalizáveis. Mais de 2.500 marcas, como Walmart, Volvo, Accenture, HackerRank, Universidade de Toronto, realizam milhares de eventos todos os meses no Airmeet em todo o mundo. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Realize eventos híbridos usando uma plataforma de comunicação online confiável e versátil.
O LiveWebinar permite organizar facilmente eventos híbridos internacionais em grande escala. Também é possível transmitir conteúdo diretamente em plataformas de redes sociais e fontes externas: YouTube, Facebook, Vimeo. Com a função Appearance, os usuários podem criar e personalizar seus próprios modelos de página de inscrição, adicionando logotipos, cores da marca e escolhendo o layout. O software tem uma ampla variedade de integrações com ferramentas populares de automação de marketing para facilitar a organização de eventos. Saiba mais sobre o LiveWebinar

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço.
O Hubilo é uma solução completa para qualquer tipo de evento, seja uma conferência, seminário, workshop ou evento externo. A solução online de ponta a ponta do Hubilo, com suporte em vários idiomas, elimina a tarefa mundana de fazer as coisas manualmente e automatiza todo o processo, desde registros, emissão de tíquetes e networking até promoções com análises detalhadas geradas automaticamente, para começar. É possível configurar todo o processo de gestão online necessário para um evento dinâmico em alguns minutos. Saiba mais sobre o Hubilo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Saiba mais sobre o Glisser

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
Seu marketing foi automatizado. Hora de automatizar os eventos? A automação de eventos começa com a tecnologia certa e as pessoas certas, para você e a equipe. Desde o melhor registro online no setor, passando pelo marketing até os participantes, estabelecendo bloqueios de sala para participantes, check-in no local e análises em tempo real sobre o desempenho do evento ou reunião, Aventri permite que os clientes criem valiosas experiências pessoais, cresçam comunidades influentes, expandam marcas e impulsionem o ROI. Saiba mais sobre o Stova

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Splash é uma tecnologia de marketing de eventos de ponta a ponta que torna fácil executar, escalar e avaliar seus eventos.
Splash é uma empresa de tecnologia que alimenta programas avançados de marketing pessoalmente para marcas líderes mundiais. Mais da metade das empresas da Fortune 500 usa o Splash para agilizar a execução de marketing de eventos e otimizar o desempenho. Desde a simplificação da criação de ativos de eventos até o registro de dicas dos participantes e a medição do impacto do evento, Splash permite que os profissionais de marketing alcancem e se conectem com o público-alvo em programas de eventos pessoais e em escala eficiente e conectem o envolvimento orientado a eventos aos resultados da empresa. Saiba mais sobre o Splash

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Oferece suporte a planejadores de eventos com uma plataforma tudo-em-um para gerenciar a configuração, o registro, o pagamento, a emissão de bilhetes e a rede de eventos.
Software de gestão de eventos de rede. O software de gestão de eventos de negócios Converve permite aos organizadores projetar de maneira rápida e fácil eventos de rede, conferências e speed dating de negócios. A plataforma Converve é uma solução de software fácil de usar que oferece um pacote personalizável de ferramentas para registro on-line, programação on-line, combinação de negócios, rede e pagamento. Ela permite que os planejadores de eventos configurem compromissos pessoais entre os participantes de seus eventos. Saiba mais sobre o Converve

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Saiba mais sobre o Eventdex

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Este software de webinar baseado na nuvem é compatível com todos os tipos de dispositivos, e inclui gravação, e-mails automatizados, co-moderadores e geração de relatórios.
A solução completa via internet, edudip next, pode ser usada como webinar, reunião e software de sala de aula virtual e está pronta para uso imediato, sem instalação prévia. Tecnologias confiáveis e de ponta (HTML5 e WebRTC) combinadas com recursos inteligentes e anos de experiência em webinar tornam o software feito na Alemanha o parceiro ideal para empresas que desejam alcançar seus grupos-alvo e gerar mais clientes potenciais com facilidade. Saiba mais sobre o Edudip

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Kaltura Video Experience Cloud oferece produtos de vídeo ao vivo, em tempo real e sob demanda para milhares de organizações em todo o mundo.
A missão do Kaltura é potencializar qualquer experiência em vídeo para qualquer organização. O Video Experience Cloud oferece produtos de vídeo ao vivo, em tempo real e sob demanda, além de soluções especializadas do setor para educação, telecomunicações e mídia. Outras plataformas na nuvem e empresas também usam os serviços de mídia para impulsionar experiências de vídeo e fluxos de trabalho para seus próprios produtos. As principais marcas confiam no Video Experience Cloud, do Kaltura, para alcançar milhões de usuários onde quer que estejam e com qualquer experiência em vídeo. Saiba mais sobre o Kaltura Video Platform

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Crie um aplicativo de evento móvel interativo para eventos, conferências, feiras e reuniões.
Solução de aplicativo para eventos móveis que ajudará a levar os eventos para o próximo nível. Agenda e sessões personalizadas. Perfis de palestrante, expositor e patrocinador. Monetização no aplicativo e publicidade do patrocinador. Mediação e networking comercial. Marca personalizada. Atualizações em tempo real e notificações por push. Agrupe bate-papos, enquetes, pesquisas, feed de eventos e integração de mídia social. Conteúdo simples e upload de dados, bem como integração com o AMS. Proteção por senha e acesso de administrador. Gere relatórios de análise. Saiba mais sobre o Eventpedia

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Ferias Virtuales Web é uma plataforma de eventos híbridos, na qual os participantes podem aprender, interagir e se conectar com pessoas de qualquer lugar.
O Ferias Virtuales Web é a plataforma ideal para realizar eventos híbridos, como feiras, congressos, seminários e eventos em geral. Flexível, intuitivo e fácil de usar para todos os usuários: visitantes, patrocinadores, palestrantes e organizadores. Principais funcionalidades: – Auditório virtual (ao vivo e/ou pré-gravado) – Estandes virtuais interativos – Espaço para patrocínios – Módulo de socialização – Registro de visitantes – Módulo de certificado Saiba mais sobre o Ferias Virtuales Web

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plugin de gestão de eventos tudo-em-um para WordPress.
O WP Event Manager é um plug-in de gestão de eventos leve, escalável e completo para adicionar a funcionalidade de listagem de eventos ao site do WordPress. O código de acesso lista todos os eventos, pode funcionar com qualquer tema e é fácil de configurar e personalizar. As páginas de configurações permitem selecionar como o evento será exibido. Saiba mais sobre o WP Event Manager

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos.
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos. O Eventmix oferece todas as ferramentas necessárias para não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também manter o público envolvido por meio de áreas dedicadas de socialização e envolvimento totalmente personalizáveis. Saiba mais sobre o Eventmix

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de envolvimento que permite aos planejadores gerenciar eventos ao vivo, criar experiências sob demanda, construir aplicativos personalizados e muito mais.
O SpotMe é uma plataforma de envolvimento completa. Ao vivo ou sob demanda, os planejadores podem apresentar eventos virtuais, experiências digitais e aplicativos de eventos que o público aprova. De sessões de grupo a agendas personalizadas, comunicação bidirecional e gamificação, os planejadores têm as ferramentas para construir uma comunidade próspera. O SpotMe fornece soluções empresariais de marca para mais de 250 marcas globais na Internet, iOS e Android, bem como uma plataforma de construção sem código e serviços profissionais. Saiba mais sobre o SpotMe

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de gestão de eventos de nível empresarial para equipes de eventos corporativos que gerenciam um portfólio de eventos de todos os tipos e tamanhos.
O Attendease é uma plataforma de gestão de eventos de nível empresarial para eventos de todos os tipos e tamanhos, online ou presenciais, pagos ou gratuitos, privados ou públicos. Usado por nomes como Adobe, NBC e Autodesk, o software completo pode ajudar a gerenciar facilmente a inscrição em eventos, criar sites de eventos de marca branca, criar aplicativos móveis, enviar e-mails e gerenciar participantes, criar pesquisas e gerar relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Attendease

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
BuzzCast: Eventos confiáveis, escaláveis e de qualidade de transmissão, 100% do tempo.
Deseja produzir eventos virtuais e híbridos em grande escala que funcionem perfeitamente, sempre? O BuzzCast é uma plataforma de eventos virtuais premium que potencializa os eventos mais movimentados do mundo. Com a confiança de marcas globais, incluindo Anthem, The Bill e Melinda Gates Foundation, The World Trade and Tourism Council e Uber, o BuzzCast oferece uma experiência de qualidade de produção sem tempo de inatividade, 100% do tempo. O BuzzCast apresenta recursos avançados de rede e é compatível com acesso complexo a tíquetes e rastreamentos. Saiba mais sobre o BuzzCast

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Um software abrangente de gestão de eventos que capacita os organizadores a planejar, promover e executar eventos online e presenciais.
O Zoho Backstage é um software tudo-em-um de gestão de eventos para planejar e executar experiências de eventos presenciais, virtuais e híbridos do início ao fim com eficiência e impacto. Desde a criação do site de um evento, a venda de ingressos e a divulgação de um evento até a comunicação com os participantes, a apresentação de sessões e a análise do desempenho de um evento, o Zoho Backstage tem tudo o que você precisa para fazer de seu evento um sucesso. Saiba mais sobre o Zoho Backstage

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. Criado por profissionais de eventos para profissionais de eventos, o Hubb potencializa experiências digitais imersivas e significativas.
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. O Hubb Platform cria eventos virtuais, no local e híbridos com ferramentas avançadas de interação dos participantes que dão vida às marcas. O Hubb está presente em muitas das maiores conferências do mundo. Criado por veteranos de gerenciamento de eventos para profissionais de eventos, o Hubb oferece aos planejadores de eventos controle e agilidade sem precedentes. Saiba mais sobre o Hubb

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de eventos virtuais para hospedar eventos envolventes com apresentações, salão de exposições, estandes, redes de contatos e recursos.
A Communique tem 18 anos de experiência em planejamento, criação e execução de eventos virtuais envolventes. Essa plataforma empresarial de eventos virtuais baseada na nuvem funciona como uma tradicional feira comercial off-line, traduzindo salões de exposição, estandes, apresentações e redes de contatos em um ambiente virtual 3D personalizável. A plataforma é dimensionada para mais de 25 mil participantes e possui certificação ISO 27001 para segurança de dados. O Client Success Squad ajuda a planejar, criar e executar eventos envolventes. Saiba mais sobre o Communique Conferencing

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Transforme seu evento híbrido em uma história de sucesso.
O EventsWallet é uma plataforma inovadora para eventos presenciais, virtuais e híbridos. Crie um número ilimitado de transmissões ao vivo, sessões, salas de exposição, estandes virtuais de expositores e perfis de patrocinadores. Mantenha os participantes engajados com notificações por push na Internet e em aplicativos, discussões por vídeo e texto, bate-papos e reuniões virtuais e presenciais. Ofereça aos patrocinadores e expositores ferramentas eficazes de promoção e comunicação, ajudando-os a atrair mais clientes. Saiba mais sobre o EventsWallet

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de eventos focada na comunidade para expandir sua comunidade, organizar eventos e se comunicar com os membros em um único lugar.
O Kommunity é uma plataforma de eventos sociais focada na comunidade para expandir sua comunidade local e internacionalmente, organizar eventos e se comunicar com os membros em um único lugar. (1) Colete confirmações de presença, venda ingressos. (2) Crie formulários integrados: perguntas e respostas, pesquisas, comentários. (3) Envie e-mails e segmente membros. (4) Siga as pessoas no seu feed e converse no DM. (5) Desfrute de lembretes automatizados por e-mail sobre novos eventos. (6) Crie chamadas de artigos integradas. (7) Transmita eventos virtuais. (8) Carregue vídeos, slides e imagens de eventos. Saiba mais sobre o Kommunity

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O ConveneAGM é uma solução de AGM que permite realizar reuniões de acionistas virtuais ou híbridas em conformidade com as diretrizes existentes.
O ConveneAGM é a solução de conferência de reunião geral anual eletrônica (eAGM na sigla em inglês) completa desenvolvida para realizar reuniões de acionistas virtuais ou híbridas envolventes. As organizações podem realizar uma transmissão da reunião geral anual (AGM na sigla em inglês) em tempo real, na qual os acionistas podem se inscrever, votar em resoluções, enviar formulários de procuração e participar de perguntas e respostas ao vivo. A solução simplifica o processo e os requisitos de AGM em uma plataforma tudo-em-um para ajudar secretários, escrutinadores e compartilhar registradores. O ConveneAGM foi desenvolvido pela Azeus, uma empresa CMMI Nível 5 e especialista em eficiência de processos. Saiba mais sobre o ConveneAGM

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes