Softwares melhor avaliados

123 resultados
O ClickMeeting é uma plataforma de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos para profissionais ocupados se reunirem e trabalharem online. Saiba mais sobre o ClickMeeting
O ClickMeeting é uma plataforma flexível de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos. Essa solução de SaaS (software como serviço) é dedicada ao ambiente de negócios para atender, colaborar e trabalhar online. Ela permite que profissionais ocupados hospedem e realizem reuniões online e videoconferências de maneira fácil. O software não requer instalação e funciona em todos os dispositivos e sistemas operacionais. Saiba mais sobre o ClickMeeting

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais personalizável que combina tecnologia de vídeo com experiências interativas. Saiba mais sobre o BigMarker
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais e webinars personalizável que combina tecnologia de vídeo com recursos de marketing e experiência interativa para criar eventos virtuais exclusivos de marca. Saiba mais sobre o BigMarker

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário. Saiba mais sobre o Accelevents
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ou online, criando uma experiência de arrecadação de fundos eficaz para todos. Alcance um público maior, aceite lances a qualquer momento e arrecade mais dinheiro. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Saiba mais sobre o Whova

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Hopin is an all-in-one events platform via which attendees can learn, interact, and connect with people from anywhere in the world.
Hopin is an all-in-one events platform with which organizers can create, host and manage live events for up to 100,000 attendees. Hopin's web based virtual venue connects distributed communities, companies, and friends with live video, chat and networking features. Attendees can learn, interact, and connect with people from anywhere in the world. Saiba mais sobre o Hopin

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O ON24 fornece experiências digitais e webcasting para comunicações corporativas e geração de demanda por meio de um aplicativo de SaaS (software como serviço) baseado na nuvem.
A ON24 tem como missão redefinir como as organizações se envolvem com o público, viabilizando webinars interativos e repletos de dados, além de experiências de conteúdo para ajudar as pessoas a se conectarem de uma maneira humana e a tomarem decisões comerciais mais inteligentes. Com o ON24, profissionais de marketing podem criar relacionamentos sob demanda e personalizados em tempo real, transformá-los em inteligência para ações e integrá-los às próprias operações. Informados com mais de um bilhão de minutos de envolvimento, os profissionais de marketing impulsionam mais receitas com o ON24 do que com qualquer outro canal. Saiba mais sobre o ON24

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. Saiba mais sobre o Remo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Execute conexões e eventos orientados por envolvimento, webinars, conferências, feiras e encontros de destaque.
Execute conexões e webinars orientados por envolvimento, eventos híbridos, conferências, feiras e encontros de destaque. O Airmeet oferece a possibilidade de não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também mantém seu público no centro com espaços dedicados para conversação e interação que são totalmente personalizáveis. Mais de 2.500 marcas, como Walmart, Volvo, Accenture, HackerRank, Universidade de Toronto, realizam milhares de eventos todos os meses no Airmeet em todo o mundo. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Participe de uma sala personalizada e faça webinars ao vivo sem precisar instalar ou fazer download. Funciona em todos os navegadores.
O LiveWebinar precisa apenas de um navegador para começar a se comunicar com as pessoas. A plataforma funciona em todos os navegadores e dispositivos (computadores, celulares e até TVs). Sua estrutura modular permite personalização ilimitada. Você pode editar a capa da plataforma e ajustá-la às suas próprias necessidades. Aproveite funções como: qualidade HD, transmissão ao vivo via FB, bate-papo moderado, gravador HQ, opção de CTA, quadro branco on-line, exibição de compartilhamento, testes de certificação on-line, transmissão de mídia externa e muito mais. Saiba mais sobre o LiveWebinar

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço.
O Hubilo é uma solução completa para qualquer tipo de evento, seja uma conferência, seminário, workshop ou evento externo. A solução online de ponta a ponta do Hubilo, com suporte em vários idiomas, elimina a tarefa mundana de fazer as coisas manualmente e automatiza todo o processo, desde registros, emissão de tíquetes e networking até promoções com análises detalhadas geradas automaticamente, para começar. É possível configurar todo o processo de gestão online necessário para um evento dinâmico em alguns minutos. Saiba mais sobre o Hubilo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Saiba mais sobre o Glisser

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
Seu marketing foi automatizado. Hora de automatizar os eventos? A automação de eventos começa com a tecnologia certa e as pessoas certas, para você e a equipe. Desde o melhor registro online no setor, passando pelo marketing até os participantes, estabelecendo bloqueios de sala para participantes, check-in no local e análises em tempo real sobre o desempenho do evento ou reunião, Aventri permite que os clientes criem valiosas experiências pessoais, cresçam comunidades influentes, expandam marcas e impulsionem o ROI. Saiba mais sobre o Aventri

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plan hybrid events the entire team can participate in. Book engaging experiences in just a few clicks with Confetti.
Confetti helps remote employees connect with their in-office counterparts through engaging team building events. Browse and book unforgettable experiences for your hybrid corporate team on our easy-to-use online platform. From hosted games to instructor-led classes, everyone can get in on the fun. Foster happier, more holistic teams through Confetti events. Saiba mais sobre o Confetti

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
FLOOR is a virtual and hybrid event platform to build, grow, and manage your community.
FLOOR is an all-in-one solution for community builders & event planners. We help you to build, engage, and manage your community all from one place. Trusted by 2000+ clients globally, FLOOR is a fully customizable virtual and hybrid events platform with best-in-class systems & access permissions. You can set up any kind of online event on FLOOR, either standalone or hybrid with physical events. No matter your format or goal, FLOOR is your space to build and grow. Saiba mais sobre o FLOOR

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Splash é uma tecnologia de marketing de eventos de ponta a ponta que torna fácil executar, escalar e avaliar seus eventos.
Splash é uma empresa de tecnologia que alimenta programas avançados de marketing pessoalmente para marcas líderes mundiais. Mais da metade das empresas da Fortune 500 usa o Splash para agilizar a execução de marketing de eventos e otimizar o desempenho. Desde a simplificação da criação de ativos de eventos até o registro de dicas dos participantes e a medição do impacto do evento, Splash permite que os profissionais de marketing alcancem e se conectem com o público-alvo em programas de eventos pessoais e em escala eficiente e conectem o envolvimento orientado a eventos aos resultados da empresa. Saiba mais sobre o Splash

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Our platform allows organizations to quickly and easily host virtual career fairs, as well as other virtual events.
The Premier Virtual platform allows private employers and organizations the ability to host virtual hiring events. Advanced features allow recruiters to communicate with multiple candidates simultaneously. Its integrated one-on-one video functionality allows hiring teams to invite candidates into a video interview replicating in-person events. Schedule a free demo to see how easy and efficient adding a virtual career fair option can be. Saiba mais sobre o Premier Virtual

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Oferece suporte a planejadores de eventos com uma plataforma tudo-em-um para gerenciar a configuração, o registro, o pagamento, a emissão de bilhetes e a rede de eventos.
Software de gestão de eventos de rede. O software de gestão de eventos de negócios Converve permite aos organizadores projetar de maneira rápida e fácil eventos de rede, conferências e speed dating de negócios. A plataforma Converve é uma solução de software fácil de usar que oferece um pacote personalizável de ferramentas para registro on-line, programação on-line, combinação de negócios, rede e pagamento. Ela permite que os planejadores de eventos configurem compromissos pessoais entre os participantes de seus eventos. Saiba mais sobre o Converve

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Saiba mais sobre o Eventdex

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
InEvent is the most powerful software for professional events, video-driven conferences, or any virtual or hybrid experience.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end management software is designed to transform corporate events, trade shows, exhibitions, meetings and training sessions all in one dashboard. InEvent has catered for over 400 companies in 138 countries, including leading corporations such as Unilever, Santander Bank, Coca Cola and Facebook. Saiba mais sobre o InEvent

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals maximize their event experience.
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals, planners, and associations reach an extended global audience for any type of event experience. We offer: - Virtual and Live (in-person) Event Ticketing/Registration - Video Hosting and Streaming - White Label Event Streaming and Registration - Broadcast Quality Production Studio - Robust Engagement Features (Live Chat, Networking, Donations) - Secure Access and Registration Saiba mais sobre o ViewStub

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Build virtual events the easy way with hubs101. Engage your audience and boost your brand with our AI-powered virtual platform.
Build virtual events the easy way with hubs101. Engage your audience and boost your brand with our AI-powered virtual platform. The right choice for any kind of event & community meeting. Powered by an AI engine and with a track record of having the highest measurable performance in the industry, we provide the most meaningful end-to-end business matching solution for exhibitions and conferences. hubs101 helps your attendees and exhibitors to network & consume your content anywhere and anytime! Saiba mais sobre o hubs101

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Este software de webinar baseado na nuvem é compatível com todos os tipos de dispositivos, e inclui gravação, e-mails automatizados, co-moderadores e geração de relatórios.
A solução completa via internet, edudip next, pode ser usada como webinar, reunião e software de sala de aula virtual e está pronta para uso imediato, sem instalação prévia. Tecnologias confiáveis e de ponta (HTML5 e WebRTC) combinadas com recursos inteligentes e anos de experiência em webinar tornam o software feito na Alemanha o parceiro ideal para empresas que desejam alcançar seus grupos-alvo e gerar mais clientes potenciais com facilidade. Saiba mais sobre o Edudip

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Whether hybrid, virtual or in-person, eShow provides the professional tools and web-based solutions necessary for event management team
Whether hybrid, virtual or in-person, eShow provides the professional tools and web-based solutions necessary for event management teams worldwide. Founded in 1996, eShow has helped Event Managers run thousands of events worldwide with tasks including registration, mobile apps, event websites, RFID, badge printing, abstract collection and so much more! When you choose the eShow product(s) that fit your needs, you tap into a powerful engine that no single-function supplier can hope to match. Saiba mais sobre o eShow

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Make your event a hybrid experience with multiple (free) streaming integrations, and online Event Hub, and networking channels.
A hybrid experience within your in-person event is no longer optional—it’s crucial. Utilize Swoogos’ Event Hub and agnostic streaming to make your hybrid element more than a livestream. Integrate Q&A and attendee chat so everyone feels like they’re at the party. Customize your event site to give attendees a unique experience, and highlight your guests and sponsors. Capture your digital content and host it post-event for an always-on event that helps build your next one bigger and better. Saiba mais sobre o Swoogo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Kaltura Video Experience Cloud oferece produtos de vídeo ao vivo, em tempo real e sob demanda para milhares de organizações em todo o mundo.
A missão do Kaltura é potencializar qualquer experiência em vídeo para qualquer organização. O Video Experience Cloud oferece produtos de vídeo ao vivo, em tempo real e sob demanda, além de soluções especializadas do setor para educação, telecomunicações e mídia. Outras plataformas na nuvem e empresas também usam os serviços de mídia para impulsionar experiências de vídeo e fluxos de trabalho para seus próprios produtos. As principais marcas confiam no Video Experience Cloud, do Kaltura, para alcançar milhões de usuários onde quer que estejam e com qualquer experiência em vídeo. Saiba mais sobre o Kaltura Video Platform

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
inwink is the event marketing SaaS solution that enables companies to organise the best physical, digital and hybrid BtoB events.
inwink is the BtoB marketing SaaS platform that enables companies to showcase their brands and engage their audiences through: - in-person, online, and hybrid events ; - always-on online communities on dedicated websites ; - centralized, highly-secured data, strictly partitioned by customer. A pioneer in event management technology since 2015, inwink today is a comprehensive, 360° BtoB marketing solution, adopted by more than 180 enterprises and organizations Saiba mais sobre o inwink

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Ferias Virtuales Web é uma plataforma de eventos híbridos, na qual os participantes podem aprender, interagir e se conectar com pessoas de qualquer lugar.
O Ferias Virtuales Web é a plataforma ideal para realizar eventos híbridos, como feiras, congressos, seminários e eventos em geral. Flexível, intuitivo e fácil de usar para todos os usuários: visitantes, patrocinadores, palestrantes e organizadores. Principais funcionalidades: – Auditório virtual (ao vivo e/ou pré-gravado) – Estandes virtuais interativos – Espaço para patrocínios – Módulo de socialização – Registro de visitantes – Módulo de certificado Saiba mais sobre o Ferias Virtuales Web

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
At MeltingSpot, we are building a new Home for Communities.
Build any community, grow any business 🎯 MeltingSpot is a community platform designed to help you start, grow, and engage all your communities far from social media noise (prospects, customers, partners, users…) Exclusive features: ✅ Audience segmentation for personalised content ✅ Built-in studio to host all types of lives ✅ Discussion channels for 24/7 engagement ✅ Shared knowledge base to promote content ✅ A social twist to share lives and content across communities Saiba mais sobre o MeltingSpot

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Eventcombo’s Web3 Event-as-a-Service Platform provides comprehensive event management for hybrid events of all sizes & types.
Eventcombo’s Web3 #SinglePlatform comprehensive event management software combines cutting-edge technology & white glove customer service to deliver engaging hybrid events of exceptional quality. Based on an unlimited model, it features unlimited attendees, hosts, & integrations, which can be further customized to enhance experience & boost engagement. Its robust technology & specialized pre & post event engagement platform, Community, help optimize every aspect of the event lifecycle. Saiba mais sobre o Eventcombo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
User-friendly all-in-one software for conference management including attendee & abstract management - onsite, hybrid & virtual.
A powerful software that accompanies your virtual, hybrid and onsite conferences and events from the get-go and turns them into success stories. Perfectly suited for planners of academic conferences, professional congress organizers and expert associations, the completely web-based software allows you to manage your events from wherever you are and offers a maximum of flexibility. Handle registrations, payments, abstracts & set up livestreams incl. networking options for virtual participants. Saiba mais sobre o Converia

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Customizable event management solution designed to help brands host scalable & secure events for a global audience.
Samaaro is an award-winning Event Management Software that provides a powerful suite of products designed to help event organizers seamlessly manage their events- in-person, virtual or hybrid. Samaar o's unique features & versatility empower event organizers to drive registrations, create 3D booths, integrate payments, schedule meetings, track real-time data, and much much more. With this, Samaaro aims to provide an out-and-out solution that caters to each and every aspect of a event lifecycle. Saiba mais sobre o Samaaro

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plugin de gestão de eventos tudo-em-um para WordPress.
O WP Event Manager é um plug-in de gestão de eventos leve, escalável e completo para adicionar a funcionalidade de listagem de eventos ao site do WordPress. O código de acesso lista todos os eventos, pode funcionar com qualquer tema e é fácil de configurar e personalizar. As páginas de configurações permitem selecionar como o evento será exibido. Saiba mais sobre o WP Event Manager

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos.
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos. O Eventmix oferece todas as ferramentas necessárias para não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também manter o público envolvido por meio de áreas dedicadas de socialização e envolvimento totalmente personalizáveis. Saiba mais sobre o Eventmix

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Offer virtual & in-person tradeshows. Combine your virtual and in-person event planning in one place.
Combine your virtual and in-person event planning in one place. Get the best of in-person and virtual events by partnering with an event technology company that will help create an airtight backup plan. Offer virtual & in-person tradeshows. Give virtual attendees a rich experience with abilities to chat and explore the same vendors as in-person attendees. Saiba mais sobre o GTR

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Canapii provides unique solutions to manage in-person, hybrid and virtual events.
Canapii provides unique solutions to manage in-person, hybrid and virtual events. As the only supplier with genuine 24/7 customer service, our global team lives and breathes events, no matter their location or size. By being ahead of the innovation curve, we enable our customers to impress their audiences every step of the way. Conferences, board meetings, webinars, hybrid events, interactive podcasts, press briefings, online training, workshops, you name it. We do it all. Saiba mais sobre o Canapii

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Brandlive complements companies’ day-to-day communications stack to elevate bigger meetings, events and content–live or asynchronously.
Work has changed. What used to happen in rooms is now happening on screens, and more screens than ever before. In the last decade, there’s been a revolution in how we watch content. It’s edgier, meant to stand out, and be watchable anywhere. Brandlive complements companies’ day-to-day communications stack (email, messaging, video conferencing) by providing tools to elevate bigger meetings, events, and content–when viewership and engagement matter, whether consumed live or asynchronously. Saiba mais sobre o Brandlive

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Deal Room Events is an advanced event management platform with unique networking features. For virtual, hybrid, in-person events.
Deal Room is an advanced event management platform designed to create engaging virtual, in-person and hybrid events with its comprehensive networking functionalities. 1-on-1 Meetings, Attendee Engagement with Pre-booking, Effective Matchmaking & Networking. Unlimited Number of Parallel Sessions, Roundtables, Breakout rooms. Lead Capture with Comprehensive Analytics Tool​. Integration with Ticketing, Streaming and Studio platforms. Real Customer Support with Dedicated Event Success Team. Saiba mais sobre o Deal Room Events

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Virtual events platform which empowers organizations to host events like exhibitions, conferences, fairs, and trade shows fully virtual
Virtual events platform which empowers organizations to host events like exhibitions, conferences, fairs, and trade shows fully virtual or on Hybrid format. Our platform support multi languages like English, Chinese, Korean, Bahasa Malaysia, Vietnamese, Thai & More Saiba mais sobre o Virtualive

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de envolvimento que permite aos planejadores gerenciar eventos ao vivo, criar experiências sob demanda, construir aplicativos personalizados e muito mais.
O SpotMe é uma plataforma de envolvimento completa. Ao vivo ou sob demanda, os planejadores podem apresentar eventos virtuais, experiências digitais e aplicativos de eventos que o público aprova. De sessões de grupo a agendas personalizadas, comunicação bidirecional e gamificação, os planejadores têm as ferramentas para construir uma comunidade próspera. O SpotMe fornece soluções empresariais de marca para mais de 250 marcas globais na Internet, iOS e Android, bem como uma plataforma de construção sem código e serviços profissionais. Saiba mais sobre o SpotMe

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes