63 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos. Saiba mais sobre o Eventmix
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos. O Eventmix oferece todas as ferramentas necessárias para não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também manter o público envolvido por meio de áreas dedicadas de socialização e envolvimento totalmente personalizáveis. Saiba mais sobre o Eventmix

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Execute conexões e eventos orientados por envolvimento, webinars, conferências, feiras e encontros de destaque. Saiba mais sobre o Airmeet
Execute conexões e webinars orientados por envolvimento, eventos híbridos, conferências, feiras e encontros de destaque. O Airmeet oferece a possibilidade de não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também mantém seu público no centro com espaços dedicados para conversação e interação que são totalmente personalizáveis. Mais de 2.500 marcas, como Walmart, Volvo, Accenture, HackerRank, Universidade de Toronto, realizam milhares de eventos todos os meses no Airmeet em todo o mundo. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário. Saiba mais sobre o Accelevents
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ou online, criando uma experiência de arrecadação de fundos eficaz para todos. Alcance um público maior, aceite lances a qualquer momento e arrecade mais dinheiro. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço. Saiba mais sobre o Hubilo
O Hubilo é uma solução completa para qualquer tipo de evento, seja uma conferência, seminário, workshop ou evento externo. A solução online de ponta a ponta do Hubilo, com suporte em vários idiomas, elimina a tarefa mundana de fazer as coisas manualmente e automatiza todo o processo, desde registros, emissão de tíquetes e networking até promoções com análises detalhadas geradas automaticamente, para começar. É possível configurar todo o processo de gestão online necessário para um evento dinâmico em alguns minutos. Saiba mais sobre o Hubilo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
ConveneAGM is the AGM solution that enables you to conduct virtual or hybrid shareholder meetings in compliance to existing guidelines. Saiba mais sobre o ConveneAGM
ConveneAGM is the end-to-end eAGM conference solution designed to conduct engaging virtual or hybrid shareholder meetings. Organizations can hold a real-time AGM broadcast where shareholders can register, vote on resolutions, send proxy forms, and participate in live Q&A. It streamlines the AGM process and requirements into an all-in-one platform to aid secretaries, scrutineers, and share registrars. ConveneAGM is developed by Azeus, a CMMI Level 5 company and an expert in process efficiency. Saiba mais sobre o ConveneAGM

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Saiba mais sobre o Whova

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Hopin is a live online events platform via which attendees can learn, interact, and connect with people from anywhere in the world.
Hopin is an all-in-one, live online events platform with which organizers can create, host and manage live events for up to 100,000 attendees. Hopin's web based virtual venue connects distributed communities, companies, and friends with live video, chat and networking features. Attendees can learn, interact, and connect with people from anywhere in the world. Saiba mais sobre o Hopin

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O ON24 fornece experiências digitais e webcasting para comunicações corporativas e geração de demanda por meio de um aplicativo de SaaS (software como serviço) baseado na nuvem.
A ON24 tem como missão redefinir como as organizações se envolvem com o público, viabilizando webinars interativos e repletos de dados, além de experiências de conteúdo para ajudar as pessoas a se conectarem de uma maneira humana e a tomarem decisões comerciais mais inteligentes. Com o ON24, profissionais de marketing podem criar relacionamentos sob demanda e personalizados em tempo real, transformá-los em inteligência para ações e integrá-los às próprias operações. Informados com mais de um bilhão de minutos de envolvimento, os profissionais de marketing impulsionam mais receitas com o ON24 do que com qualquer outro canal. Saiba mais sobre o ON24

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Socio

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Saiba mais sobre o Glisser

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
Seu marketing foi automatizado. Hora de automatizar os eventos? A automação de eventos começa com a tecnologia certa e as pessoas certas, para você e a equipe. Desde o melhor registro online no setor, passando pelo marketing até os participantes, estabelecendo bloqueios de sala para participantes, check-in no local e análises em tempo real sobre o desempenho do evento ou reunião, Aventri permite que os clientes criem valiosas experiências pessoais, cresçam comunidades influentes, expandam marcas e impulsionem o ROI. Saiba mais sobre o Aventri

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Virtual event and experience booking platform for employee engagement, recognition, and team building events.
Confetti helps people browse and book unforgettable team building and corporate experiences in just a few clicks. Virtual event platform designed for online team building, employee engagement, holiday parties, and employee recognition events. Through its global virtual event booking platform, Confetti empowers companies like Shopify, Amazon, Google, and others to build happier, more holistic teams. Saiba mais sobre o Confetti

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
InEvent is the most powerful software for professional events, video-driven conferences, or any virtual or hybrid experience.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end management software is designed to transform corporate events, trade shows, exhibitions, meetings and training sessions all in one dashboard. InEvent has catered for over 400 companies in 138 countries, including leading corporations such as Unilever, Santander Bank, Coca Cola and Facebook. Saiba mais sobre o InEvent

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals maximize their event experience.
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals, planners, and associations reach an extended global audience for any type of event experience. We offer: - Virtual and Live (in-person) Event Ticketing/Registration - Video Hosting and Streaming - White Label Event Streaming and Registration - Broadcast Quality Production Studio - Robust Engagement Features (Live Chat, Networking, Donations) - Secure Access and Registration Saiba mais sobre o ViewStub

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Ferias Virtuales Web é uma plataforma de eventos híbridos, na qual os participantes podem aprender, interagir e se conectar com pessoas de qualquer lugar.
O Ferias Virtuales Web é a plataforma ideal para realizar eventos híbridos, como feiras, congressos, seminários e eventos em geral. Flexível, intuitivo e fácil de usar para todos os usuários: visitantes, patrocinadores, palestrantes e organizadores. Principais funcionalidades: – Auditório virtual (ao vivo e/ou pré-gravado) – Estandes virtuais interativos – Espaço para patrocínios – Módulo de socialização – Registro de visitantes – Módulo de certificado Saiba mais sobre o Ferias Virtuales Web

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plugin de gestão de eventos tudo-em-um para WordPress.
O WP Event Manager é um plug-in de gestão de eventos leve, escalável e completo para adicionar a funcionalidade de listagem de eventos ao site do WordPress. O código de acesso lista todos os eventos, pode funcionar com qualquer tema e é fácil de configurar e personalizar. As páginas de configurações permitem selecionar como o evento será exibido. Saiba mais sobre o WP Event Manager

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
With Brandlive, it's simple to host standout virtual events that reflect your brand exactly, and let you wow and engage your audience.
With Brandlive, anyone can host and stream elevated, customized virtual events that reflect their brand. Brandlive is designed for important, presentation-style digital experiences like conferences, summits, gala fundraisers, and more. Along with the highest video production quality, the Brandlive platform optimizes audience engagement, gives audience analytics, and drive impressions. And our audience feature makes it easy to re-market to people who have attended your event in the past. Saiba mais sobre o Brandlive

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Canapii provides unique solutions to manage in-person, hybrid and virtual events.
Canapii provides unique solutions to manage in-person, hybrid and virtual events. As the only supplier with genuine 24/7 customer service, our global team lives and breathes events, no matter their location or size. By being ahead of the innovation curve, we enable our customers to impress their audiences every step of the way. Conferences, board meetings, webinars, hybrid events, interactive podcasts, press briefings, online training, workshops, you name it. We do it all. Saiba mais sobre o Canapii

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Virtual events platform which empowers organizations to host events like exhibitions, conferences, fairs, and trade shows fully virtual
Virtual events platform which empowers organizations to host events like exhibitions, conferences, fairs, and trade shows fully virtual or on Hybrid format. Our platform support multi languages like English, Chinese, Korean, Bahasa Malaysia, Vietnamese, Thai & More Saiba mais sobre o Virtualive

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Holistic & customizable platform designed to help brands host scalable & secure virtual & hybrid events for a global audience.
Samaaro is an award-winning and recently funded Virtual and Hybrid Event Platform that was recognized as one of the 30 best and most innovative startups in India. Our mission is to build an innovative platform that helps event organizers host engaging and immersive virtual events at scale. Samaaro's unique features & versatility enable organizers to host 20+ types of events, including Virtual Conferences, Virtual Trade Shows, Virtual Fairs, Virtual Exhibitions, Hybrid Events & more. Saiba mais sobre o Samaaro

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de envolvimento que permite aos planejadores gerenciar eventos ao vivo, criar experiências sob demanda, construir aplicativos personalizados e muito mais.
O SpotMe é uma plataforma de envolvimento completa. Ao vivo ou sob demanda, os planejadores podem apresentar eventos virtuais, experiências digitais e aplicativos de eventos que o público aprova. De sessões de grupo a agendas personalizadas, comunicação bidirecional e gamificação, os planejadores têm as ferramentas para construir uma comunidade próspera. O SpotMe fornece soluções empresariais de marca para mais de 250 marcas globais na Internet, iOS e Android, bem como uma plataforma de construção sem código e serviços profissionais. Saiba mais sobre o SpotMe

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
AI-Powered Events and Communities - Virtual and Hybrid Events - 365 Communities and Marketplaces
ExpoPlatform is an all-in-one management platform that powers communities, marketplaces and events across virtual, hybrid and live formats. With an intelligent AI algorithm at its core, the modular platform offers effective solutions to connect buyers and sellers, grow communities and drive business 365 days a year. These features are supporting event organisers to evolve the traditional event model into an omnichannel experience for their audience. Saiba mais sobre o ExpoPlatform

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
An all-in-one platform for planning, executing, and experiencing your dream in-person or virtual event no matter the shape or size.
An all-in-one platform for planning, executing, and experiencing your dream in-person or virtual event no matter the shape or size.

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
BuzzCast: Reliable, Scalable, Broadcast Quality Events - 100% of the time,
Looking to produce large-scale virtual and hybrid events that work perfectly, every time? BuzzCast is the premium virtual events platform, powering the world’s most buzzworthy events. Trusted by global brands including Anthem, The Bill and Melinda Gates Foundation, The World Trade and Tourism Council and Uber, BuzzCast delivers a production-quality experience with zero downtime - 100% of the time. BuzzCast features advanced networking capabilities and supports complex ticketing access, tracks Saiba mais sobre o BuzzCast

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de gestão de eventos de nível empresarial para equipes de eventos corporativos que gerenciam um portfólio de eventos de todos os tipos e tamanhos.
O Attendease é uma plataforma de gestão de eventos de nível empresarial para eventos de todos os tipos e tamanhos, online ou presenciais, pagos ou gratuitos, privados ou públicos. Usado por nomes como Adobe, NBC e Autodesk, o software completo pode ajudar a gerenciar facilmente a inscrição em eventos, criar sites de eventos de marca branca, criar aplicativos móveis, enviar e-mails e gerenciar participantes, criar pesquisas e gerar relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Attendease

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
We deliver engaging, next-level virtual events, live event streams, and webinars for the world's biggest brands. Now it's your turn.
We're streamGo - the experts in live video streaming and online events. From virtual and hybrid events to webinars and live streaming, global brands including Sony and TikTok use us to engage their online audiences. Our dedicated event producers are with you the whole way, from set up to real-time technical support. And with bespoke branding, uninterrupted HD stream quality and live engagement data, our platform delivers outstanding events every time. Saiba mais sobre o streamGo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Companies like Budweiser, Honda, Michaels, and Tabasco all count on AnyRoad to measure the impact of their experiential marketing.
AnyRoad is the leading Experience Relationship Management (ERM) platform enabling brands to measure, scale, and implement their experiential programs. We empower companies to create brand loyalty, change consumer behavior, and understand their brand associations by providing data intelligence sourced from experiences. Our software integrates into CRM, ERP, and POS systems to complete the loop, building the model of how these experiences build loyalty, brand perception, and increase revenue. Saiba mais sobre o AnyRoad

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. Criado por profissionais de eventos para profissionais de eventos, o Hubb potencializa experiências digitais imersivas e significativas.
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. O Hubb Platform cria eventos virtuais, no local e híbridos com ferramentas avançadas de interação dos participantes que dão vida às marcas. O Hubb está presente em muitas das maiores conferências do mundo. Criado por veteranos de gerenciamento de eventos para profissionais de eventos, o Hubb oferece aos planejadores de eventos controle e agilidade sem precedentes. Saiba mais sobre o Hubb

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
A comprehensive event management software that empowers organizers to plan, promote, and run online and in-person events.
Zoho Backstage is all-in-one event management software to plan and run in-person, virtual, and hybrid event experiences from beginning to end with greater efficiency and impact. Right from designing an event website, selling tickets, and marketing an event, to communicating with attendees, presenting sessions, and analyzing an event's performance, Zoho Backstage has everything you need to grow your event and accelerate its success. Saiba mais sobre o Zoho Backstage

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
At Tame, we make it easy for you to create and host white-label hybrid & virtual events that engage and inspire.
We make it easy for you to create and host white-label hybrid and virtual events. Fully customisable and with the freedom to build your own schedule, stages and more, we make it easy for your event to be inspiring and engaging. We offer 24/7 support, onboarding, live support on the day and a range of add-on services from our expert team and certified partners. Flexible pricing and all the features you need, we're here for you. Plus, no design skills necessary with our drag ’n’ drop editor. Saiba mais sobre o Tame

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Zuddl is the easiest and hassle free way to organize virtual, high-impact and immersive events that no one will forget.
Theres never been a more pressing need for unique, customisable live virtual experiences. Zuddl is a platform for virtual, high-impact events that helps you run events that are truly immersive, ensuring a memorable experience for attendees, speakers, and sponsors and a stress-free one for the organizers. 1:1 networking, gamification, personalized branding and the ability to offer adequate visibility to sponsors ensures that everyone's time, effort & money are well spent. Saiba mais sobre o Zuddl

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Webevents-app is a complete solution for creating virtual or hybrid events. Create conferences, exhibitors and networking space.
Webevents-app is a complete solution for creating virtual events. It offers a very flexible solution for your online event: - Showcase website to communicate about your event and collect registrants - 3D exhibition module allowing realtime chat and meetings between attendees and exhibitors - Virtual conference spaces with polls and Q/A - Advanced networking functionalities between attendees: speed meeting, virtual lounges - Eposter module for scientific congress - Multilingual Saiba mais sobre o Webevents-app

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Offer virtual & in-person tradeshows. Combine your virtual and in-person event planning in one place.
Combine your virtual and in-person event planning in one place. Get the best of in-person and virtual events by partnering with an event technology company that will help create an airtight backup plan. Offer virtual & in-person tradeshows. Give virtual attendees a rich experience with abilities to chat and explore the same vendors as in-person attendees. Saiba mais sobre o GTR

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Invent App provides an intuitive and customized platform for your virtual, in-person or hybrid event on all supports (web/mobile app).
Invent App provides an all-in-one platform to support companies in the organization of their events. The intuitive platform is available as a mobile App or a WebApp to adapt to any type of event and make it a real success. You manage the before, during and after of your event with Invent App solutions. Thanks to more than 30 features such as attendees and speakers list or interactivity, the platform is ideal to customize an immersive App suited for virtual, face-to-face and hybrid events. Saiba mais sobre o Invent App

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Run studio-grade events with LIVVE's 100% cloud-based platform offering an innovative SaaS approach to online and hybrid events.
Run studio-grade events from your web browser with LIVVE's 100% cloud-based platform offering an innovative SaaS approach to online and hybrid events. LIVVE puts events professionals back in the driving seat. - All-In-One Events Platform - Easy-to-Use Interface - Cost-Effective Subscription Model - End-To-End Events Production - No Third-Party Solutions (vMix/Zoom etc) Required Saiba mais sobre o LIVVE

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Customized Apps&Platforms that engage attendees before, during and after your events through various Plug&Play + personalized features!
AppCraft is a Parisian Start-Up accelerated in Station F (Worlds Biggest Start-Up Campus). AppCraft offers all-in digital solutions for B2B event management. Our mission? To simplify the organization of B2B events, before, during and after, while offering a personalized and interactive user experience, adapted to each use case. Digital, hybride or physical events : all formats can be managed with our solutions Saiba mais sobre o AppCraft Events

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Transforme seu evento híbrido em uma história de sucesso.
O EventsWallet é uma plataforma inovadora para eventos presenciais, virtuais e híbridos. Crie um número ilimitado de transmissões ao vivo, sessões, salas de exposição, estandes virtuais de expositores e perfis de patrocinadores. Mantenha os participantes engajados com notificações por push na Internet e em aplicativos, discussões por vídeo e texto, bate-papos e reuniões virtuais e presenciais. Ofereça aos patrocinadores e expositores ferramentas eficazes de promoção e comunicação, ajudando-os a atrair mais clientes. Saiba mais sobre o EventsWallet

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de eventos focada na comunidade para expandir sua comunidade, organizar eventos e se comunicar com os membros em um único lugar.
O Kommunity é uma plataforma de eventos sociais focada na comunidade para expandir sua comunidade local e internacionalmente, organizar eventos e se comunicar com os membros em um único lugar. (1) Colete confirmações de presença, venda ingressos. (2) Crie formulários integrados: perguntas e respostas, pesquisas, comentários. (3) Envie e-mails e segmente membros. (4) Siga as pessoas no seu feed e converse no DM. (5) Desfrute de lembretes automatizados por e-mail sobre novos eventos. (6) Crie chamadas de artigos integradas. (7) Transmita eventos virtuais. (8) Carregue vídeos, slides e imagens de eventos. Saiba mais sobre o Kommunity

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
We are global experts in the provision of end-to-end event management software matching solutions to every clients needs.
We are global experts in event management software. We specialize in working alongside performance-driven professionals to deliver greater efficiencies, exceptional events, and sustainable business growth. At Eventsforce, we care that you succeed, and that technology alone is not enough to deliver sustainable results for your business. Our unique collaborative approach aims not just to enable but to empower and ensure you continue building on your successes way into the future. Saiba mais sobre o Eventsforce

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Leading international provider for virtual destinations Bringing people together through cloud-based experiences
6Connex is the leading provider of virtual event solutions. Our secure, cloud-based platform expands audience reach and drives in-depth content engagement for marketing, sales, recruitment, training, and HR communities. Our product portfolio includes virtual environments, learning management, and webinars. Experience engagement at its peak! Saiba mais sobre o 6Connex Software

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
MeltingSpot is a European all-in-one platform to create virtual and hybrid events. Focus less on pitching and more on networking!
MeltingSpot is an events community platform that will help you build, grow & engage your community by creating the most immersive and engaging virtual events. Our all-in-one events platform provides a full-conference experience with features that include: - Stage for presentations - Event hall to discover attendees, speakers, sponsors and partners - Sessions for group breakout discussions - 1on1 conversations between participants - Feed, collective chat, private discussion groups, polls... Saiba mais sobre o MeltingSpot

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Virtrex - The solution for the complete B2B customer journey.
Virtrex is the solution that enables digital B2B marketing & sales. Drive traffic with attention-grabbing live events and realistic 3D product visualisation. Use the generated leads insights in real-time to convert visitors into customers via instant sales calls. Saiba mais sobre o Virtrex

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes