105 resultados
O ClickMeeting é uma plataforma de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos para profissionais ocupados se reunirem e trabalharem online. Saiba mais sobre o ClickMeeting
O ClickMeeting é uma plataforma flexível de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos. Essa solução de SaaS (software como serviço) é dedicada ao ambiente de negócios para atender, colaborar e trabalhar online. Ela permite que profissionais ocupados hospedem e realizem reuniões online e videoconferências de maneira fácil. O software não requer instalação e funciona em todos os dispositivos e sistemas operacionais. Saiba mais sobre o ClickMeeting

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais personalizável que combina tecnologia de vídeo com experiências interativas. Saiba mais sobre o BigMarker
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais e webinars personalizável que combina tecnologia de vídeo com recursos de marketing e experiência interativa para criar eventos virtuais exclusivos de marca. Saiba mais sobre o BigMarker

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário. Saiba mais sobre o Accelevents
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ou online, criando uma experiência de arrecadação de fundos eficaz para todos. Alcance um público maior, aceite lances a qualquer momento e arrecade mais dinheiro. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plugin de gestão de eventos tudo-em-um para WordPress. Saiba mais sobre o WP Event Manager
O WP Event Manager é um plug-in de gestão de eventos leve, escalável e completo para adicionar a funcionalidade de listagem de eventos ao site do WordPress. O código de acesso lista todos os eventos, pode funcionar com qualquer tema e é fácil de configurar e personalizar. As páginas de configurações permitem selecionar como o evento será exibido. Saiba mais sobre o WP Event Manager

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O ConveneAGM é uma solução de AGM que permite realizar reuniões de acionistas virtuais ou híbridas em conformidade com as diretrizes existentes. Saiba mais sobre o ConveneAGM
O ConveneAGM é a solução de conferência de reunião geral anual eletrônica (eAGM na sigla em inglês) completa desenvolvida para realizar reuniões de acionistas virtuais ou híbridas envolventes. As organizações podem realizar uma transmissão da reunião geral anual (AGM na sigla em inglês) em tempo real, na qual os acionistas podem se inscrever, votar em resoluções, enviar formulários de procuração e participar de perguntas e respostas ao vivo. A solução simplifica o processo e os requisitos de AGM em uma plataforma tudo-em-um para ajudar secretários, escrutinadores e compartilhar registradores. O ConveneAGM foi desenvolvido pela Azeus, uma empresa CMMI Nível 5 e especialista em eficiência de processos. Saiba mais sobre o ConveneAGM

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Saiba mais sobre o Whova

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Hopin is an all-in-one events platform via which attendees can learn, interact, and connect with people from anywhere in the world.
Hopin is an all-in-one events platform with which organizers can create, host and manage live events for up to 100,000 attendees. Hopin's web based virtual venue connects distributed communities, companies, and friends with live video, chat and networking features. Attendees can learn, interact, and connect with people from anywhere in the world. Saiba mais sobre o Hopin

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O ON24 fornece experiências digitais e webcasting para comunicações corporativas e geração de demanda por meio de um aplicativo de SaaS (software como serviço) baseado na nuvem.
A ON24 tem como missão redefinir como as organizações se envolvem com o público, viabilizando webinars interativos e repletos de dados, além de experiências de conteúdo para ajudar as pessoas a se conectarem de uma maneira humana e a tomarem decisões comerciais mais inteligentes. Com o ON24, profissionais de marketing podem criar relacionamentos sob demanda e personalizados em tempo real, transformá-los em inteligência para ações e integrá-los às próprias operações. Informados com mais de um bilhão de minutos de envolvimento, os profissionais de marketing impulsionam mais receitas com o ON24 do que com qualquer outro canal. Saiba mais sobre o ON24

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Execute conexões e eventos orientados por envolvimento, webinars, conferências, feiras e encontros de destaque.
Execute conexões e webinars orientados por envolvimento, eventos híbridos, conferências, feiras e encontros de destaque. O Airmeet oferece a possibilidade de não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também mantém seu público no centro com espaços dedicados para conversação e interação que são totalmente personalizáveis. Mais de 2.500 marcas, como Walmart, Volvo, Accenture, HackerRank, Universidade de Toronto, realizam milhares de eventos todos os meses no Airmeet em todo o mundo. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço.
O Hubilo é uma solução completa para qualquer tipo de evento, seja uma conferência, seminário, workshop ou evento externo. A solução online de ponta a ponta do Hubilo, com suporte em vários idiomas, elimina a tarefa mundana de fazer as coisas manualmente e automatiza todo o processo, desde registros, emissão de tíquetes e networking até promoções com análises detalhadas geradas automaticamente, para começar. É possível configurar todo o processo de gestão online necessário para um evento dinâmico em alguns minutos. Saiba mais sobre o Hubilo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Saiba mais sobre o Glisser

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
Seu marketing foi automatizado. Hora de automatizar os eventos? A automação de eventos começa com a tecnologia certa e as pessoas certas, para você e a equipe. Desde o melhor registro online no setor, passando pelo marketing até os participantes, estabelecendo bloqueios de sala para participantes, check-in no local e análises em tempo real sobre o desempenho do evento ou reunião, Aventri permite que os clientes criem valiosas experiências pessoais, cresçam comunidades influentes, expandam marcas e impulsionem o ROI. Saiba mais sobre o Aventri

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plan hybrid events the entire team can participate in. Book engaging experiences in just a few clicks with Confetti.
Confetti helps remote employees connect with their in-office counterparts through engaging team building events. Browse and book unforgettable experiences for your hybrid corporate team on our easy-to-use online platform. From hosted games to instructor-led classes, everyone can get in on the fun. Foster happier, more holistic teams through Confetti events. Saiba mais sobre o Confetti

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
FLOOR is a virtual and hybrid event platform to build, grow, and manage your community.
FLOOR is an all-in-one solution for community builders & event planners. We help you to build, engage, and manage your community all from one place. Trusted by 2000+ clients globally, FLOOR is a fully customizable virtual and hybrid events platform with best-in-class systems & access permissions. You can set up any kind of online event on FLOOR, either standalone or hybrid with physical events. No matter your format or goal, FLOOR is your space to build and grow. Saiba mais sobre o FLOOR

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Saiba mais sobre o Eventdex

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Oferece suporte a planejadores de eventos com uma plataforma tudo-em-um para gerenciar a configuração, o registro, o pagamento, a emissão de bilhetes e a rede de eventos.
Software de gestão de eventos de rede. O software de gestão de eventos de negócios Converve permite aos organizadores projetar de maneira rápida e fácil eventos de rede, conferências e speed dating de negócios. A plataforma Converve é uma solução de software fácil de usar que oferece um pacote personalizável de ferramentas para registro on-line, programação on-line, combinação de negócios, rede e pagamento. Ela permite que os planejadores de eventos configurem compromissos pessoais entre os participantes de seus eventos. Saiba mais sobre o Converve

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
InEvent is the most powerful software for professional events, video-driven conferences, or any virtual or hybrid experience.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end management software is designed to transform corporate events, trade shows, exhibitions, meetings and training sessions all in one dashboard. InEvent has catered for over 400 companies in 138 countries, including leading corporations such as Unilever, Santander Bank, Coca Cola and Facebook. Saiba mais sobre o InEvent

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals maximize their event experience.
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals, planners, and associations reach an extended global audience for any type of event experience. We offer: - Virtual and Live (in-person) Event Ticketing/Registration - Video Hosting and Streaming - White Label Event Streaming and Registration - Broadcast Quality Production Studio - Robust Engagement Features (Live Chat, Networking, Donations) - Secure Access and Registration Saiba mais sobre o ViewStub

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Whether hybrid, virtual or in-person, eShow provides the professional tools and web-based solutions necessary for event management team
Whether hybrid, virtual or in-person, eShow provides the professional tools and web-based solutions necessary for event management teams worldwide. Founded in 1996, eShow has helped Event Managers run thousands of events worldwide with tasks including registration, mobile apps, event websites, RFID, badge printing, abstract collection and so much more! When you choose the eShow product(s) that fit your needs, you tap into a powerful engine that no single-function supplier can hope to match. Saiba mais sobre o eShow

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Ferias Virtuales Web é uma plataforma de eventos híbridos, na qual os participantes podem aprender, interagir e se conectar com pessoas de qualquer lugar.
O Ferias Virtuales Web é a plataforma ideal para realizar eventos híbridos, como feiras, congressos, seminários e eventos em geral. Flexível, intuitivo e fácil de usar para todos os usuários: visitantes, patrocinadores, palestrantes e organizadores. Principais funcionalidades: – Auditório virtual (ao vivo e/ou pré-gravado) – Estandes virtuais interativos – Espaço para patrocínios – Módulo de socialização – Registro de visitantes – Módulo de certificado Saiba mais sobre o Ferias Virtuales Web

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
At MeltingSpot, we are building a new Home for Communities.
Build any community, grow any business 🎯 MeltingSpot is a community platform designed to help you start, grow, and engage all your communities far from social media noise (prospects, customers, partners, users…) Exclusive features: ✅ Audience segmentation for personalised content ✅ Built-in studio to host all types of lives ✅ Discussion channels for 24/7 engagement ✅ Shared knowledge base to promote content ✅ A social twist to share lives and content across communities Saiba mais sobre o MeltingSpot

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Hearty technology, lightweight package. We combine serious event management software with a platform designed for regular humans.
Swoogo is the #1 event management software that empowers event organizers to run effective in-person, virtual, and hybrid events. We provide a platform that creates a satisfying experience for you to build ROI positive events on repeat for your attendees. Our platform includes UNLIMITED events & registrations , personalized registration flows, built-in attendee analytics, seamless CRM and payment integrations, website+email marketing tools with automation, & best-in-class customer support. Saiba mais sobre o Swoogo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Eventcombo’s Web3 Event-as-a-Service Platform provides comprehensive event management for hybrid events of all sizes & types.
Eventcombo’s Web3 #SinglePlatform comprehensive event management software combines cutting-edge technology & white glove customer service to deliver engaging hybrid events of exceptional quality. Based on an unlimited model, it features unlimited attendees, hosts, & integrations, which can be further customized to enhance experience & boost engagement. Its robust technology & specialized pre & post event engagement platform, Community™, help optimize every aspect of the event lifecycle. Saiba mais sobre o Eventcombo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Offer virtual & in-person tradeshows. Combine your virtual and in-person event planning in one place.
Combine your virtual and in-person event planning in one place. Get the best of in-person and virtual events by partnering with an event technology company that will help create an airtight backup plan. Offer virtual & in-person tradeshows. Give virtual attendees a rich experience with abilities to chat and explore the same vendors as in-person attendees. Saiba mais sobre o GTR

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Brandlive complements companies’ day-to-day communications stack to elevate bigger meetings, events and content–live or asynchronously.
Work has changed. What used to happen in rooms is now happening on screens, and more screens than ever before. In the last decade, there’s been a revolution in how we watch content. It’s edgier, meant to stand out, and be watchable anywhere. Brandlive complements companies’ day-to-day communications stack (email, messaging, video conferencing) by providing tools to elevate bigger meetings, events, and content–when viewership and engagement matter, whether consumed live or asynchronously. Saiba mais sobre o Brandlive

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Canapii provides unique solutions to manage in-person, hybrid and virtual events.
Canapii provides unique solutions to manage in-person, hybrid and virtual events. As the only supplier with genuine 24/7 customer service, our global team lives and breathes events, no matter their location or size. By being ahead of the innovation curve, we enable our customers to impress their audiences every step of the way. Conferences, board meetings, webinars, hybrid events, interactive podcasts, press briefings, online training, workshops, you name it. We do it all. Saiba mais sobre o Canapii

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos.
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos. O Eventmix oferece todas as ferramentas necessárias para não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também manter o público envolvido por meio de áreas dedicadas de socialização e envolvimento totalmente personalizáveis. Saiba mais sobre o Eventmix

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
User-friendly all-in-one software for conference management including attendee & abstract management - onsite, hybrid & virtual.
A powerful software that accompanies your virtual, hybrid and onsite conferences and events from the get-go and turns them into success stories. Perfectly suited for planners of academic conferences, professional congress organizers and expert associations, the completely web-based software allows you to manage your events from wherever you are and offers a maximum of flexibility. Handle registrations, payments, abstracts & set up livestreams incl. networking options for virtual participants. Saiba mais sobre o Converia

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Customizable event management solution designed to help brands host scalable & secure events for a global audience.
Samaaro is an award-winning Event Management Software that provides a powerful suite of products designed to help event organizers seamlessly manage their events- in-person, virtual or hybrid. Samaaro's unique features & versatility empower event organizers to drive registrations, create 3D booths, integrate payments, schedule meetings, track real-time data, and much much more. With this, Samaaro aims to provide an out-and-out solution that caters to each and every aspect of a event lifecycle. Saiba mais sobre o Samaaro

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Virtual events platform which empowers organizations to host events like exhibitions, conferences, fairs, and trade shows fully virtual
Virtual events platform which empowers organizations to host events like exhibitions, conferences, fairs, and trade shows fully virtual or on Hybrid format. Our platform support multi languages like English, Chinese, Korean, Bahasa Malaysia, Vietnamese, Thai & More Saiba mais sobre o Virtualive

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Software de gestão de eventos de nível empresarial para equipes de eventos corporativos que gerenciam um portfólio de eventos de todos os tipos e tamanhos.
O Attendease é uma plataforma de gestão de eventos de nível empresarial para eventos de todos os tipos e tamanhos, online ou presenciais, pagos ou gratuitos, privados ou públicos. Usado por nomes como Adobe, NBC e Autodesk, o software completo pode ajudar a gerenciar facilmente a inscrição em eventos, criar sites de eventos de marca branca, criar aplicativos móveis, enviar e-mails e gerenciar participantes, criar pesquisas e gerar relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Attendease

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Plataforma de envolvimento que permite aos planejadores gerenciar eventos ao vivo, criar experiências sob demanda, construir aplicativos personalizados e muito mais.
O SpotMe é uma plataforma de envolvimento completa. Ao vivo ou sob demanda, os planejadores podem apresentar eventos virtuais, experiências digitais e aplicativos de eventos que o público aprova. De sessões de grupo a agendas personalizadas, comunicação bidirecional e gamificação, os planejadores têm as ferramentas para construir uma comunidade próspera. O SpotMe fornece soluções empresariais de marca para mais de 250 marcas globais na Internet, iOS e Android, bem como uma plataforma de construção sem código e serviços profissionais. Saiba mais sobre o SpotMe

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
AI-Powered Events and Communities - Virtual and Hybrid Events - 365 Communities and Marketplaces
ExpoPlatform is an all-in-one management platform that powers communities, marketplaces and events across virtual, hybrid and live formats. With an intelligent AI algorithm at its core, the modular platform offers effective solutions to connect buyers and sellers, grow communities and drive business 365 days a year. These features are supporting event organisers to evolve the traditional event model into an omnichannel experience for their audience. Saiba mais sobre o ExpoPlatform

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
Invent App provides an intuitive and customized platform for your virtual, in-person or hybrid event on all supports (web/mobile app).
Invent App provides an all-in-one platform to support companies in the organization of their events. The intuitive platform is available as a mobile App or a WebApp to adapt to any type of event and make it a real success. You manage the before, during and after of your event with Invent App solutions. Thanks to more than 30 features such as attendees and speakers list or interactivity, the platform is ideal to customize an immersive App suited for virtual, face-to-face and hybrid events. Saiba mais sobre o Invent App

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
An all-in-one platform for planning, executing, and experiencing your dream in-person or virtual event no matter the shape or size.
An all-in-one platform for planning, executing, and experiencing your dream in-person or virtual event no matter the shape or size. Saiba mais sobre o Cadence

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
100% customizable, 100% easy to use, and 100% on brand.
Zuddl is a 100% customizable and 100% easy-to-use hybrid events platform built for events of all sizes and types. With Zuddl, you can host an engaging, shared event experience that truly unites your in-person and virtual attendees. From zero latency to the mobile app, live engagement tools to analytics, you’ll have complete control of your event execution - speakers, attendees, interactions, engagement. Everything you need to host a memorable hybrid event at your fingertips. Saiba mais sobre o Zuddl

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
BuzzCast: Reliable, Scalable, Broadcast Quality Events - 100% of the time,
Looking to produce large-scale virtual and hybrid events that work perfectly, every time? BuzzCast is the premium virtual events platform, powering the world’s most buzzworthy events. Trusted by global brands including Anthem, The Bill and Melinda Gates Foundation, The World Trade and Tourism Council and Uber, BuzzCast delivers a production-quality experience with zero downtime - 100% of the time. BuzzCast features advanced networking capabilities and supports complex ticketing access, tracks Saiba mais sobre o BuzzCast

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
All-in-one event platform that promotes engagement for all attendees. Switch seamlessly between virtual, hybrid, and in-person.
Connect Space is an easy-to-use, all-in-one event platform that offers you the flexibility and tools to support you and your team's goals. From built-in live streaming to onsite badge printing, we provide everything needed to create the best possible experience for your attendees; no matter where they are. Switch seamlessly between virtual, hybrid, and in-person when last minute changes occur. Saiba mais sobre o Connect Space

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes
We deliver engaging, next-level virtual events, live event streams, and webinars for the world's biggest brands. Now it's your turn.
We're streamGo - the experts in live video streaming and online events. From virtual and hybrid events to webinars and live streaming, global brands including Sony and TikTok use us to engage their online audiences. Our dedicated event producers are with you the whole way, from set up to real-time technical support. And with bespoke branding, uninterrupted HD stream quality and live engagement data, our platform delivers outstanding events every time. Saiba mais sobre o streamGo

Recursos

  • Agendamento de eventos
  • Captura de leads
  • Análise do público
  • Gestão de pesquisas/enquetes