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Software de pesquisa para criação, distribuição e análise de pesquisas, enquetes e formulários.
QuestionPro fornece um poderoso software de pesquisa online, criado para lhe ajudar a tomar melhores decisões de negócios. O software fácil de usar inclui ferramentas para criação, distribuição e análise de pesquisas, enquetes, formulários e questionários online. Use os recursos avançados para personalizar completamente a experiência da pesquisa e aprimorar a análise sofisticada. E, melhor de tudo, a equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia para garantir que o projeto seja um sucesso!
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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
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Software de marketing por mensagens de texto que oferece cobrança automática, agendador de mensagens de texto, respondedores automáticos e mensagens de entrada gratuitas.
O sms com o menor preço. Teste gratuito de 15 dias – Software de marketing por mensagens de texto e envio de SMS em massa que oferece programador de mensagens de texto, respostas automáticas, caixa de entrada, importação de contatos, grupos e contatos ilimitados, códigos QR e mensagens de entrada gratuitas. O TXT180 oferece uma maneira fácil de enviar mensagens de texto em grupo para qualquer tipo de empresa ou organização, como restaurantes, comércio varejista, igrejas, imóveis, arrecadação de fundos e muitas outras.
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Plataforma de marketing por SMS avançada e fácil de usar. Envie e receba textos a partir de um código curto de seis dígitos ou ative o texto no seu número atual.
Envie textos em massa. Forneça atendimento ao cliente. Crie campanhas automatizadas. O SimpleTexting permite fazer tudo isso. Por esse motivo, empresas da Fortune 500 e pequenas empresas escolhem o SimpleTexting para entrar em contato com o público. Realmente funciona. Os planos de preços são flexíveis e os recursos foram projetados para ajudar o cliente a crescer. Se você precisa enviar mensagens para milhares de uma só vez ou ter conversas individuais, o SimpleTexting torna tudo muito simples. E com o aplicativo móvel, é possível gerenciar seus esforços em qualquer lugar.
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Solução de mensagem de texto e de marketing por SMS que auxilia empresas de todos os tamanhos com agendamento de mensagens, respostas automáticas e muito mais.
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Plataforma de mensagem de texto comercial com todos os recursos para enviar mensagens de texto SMS em massa para clientes, funcionários e parceiros.
O TextMagic é uma plataforma de mensagem de texto comercial com todos os recursos, que permite que empresas de todos os tamanhos enviem mensagens de texto SMS em massa para clientes, funcionários e parceiros. O serviço pode ser usado para enviar notificações, alertas e confirmações aos clientes, além de realizar campanhas de marketing por SMS.
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
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O EZ Texting oferece as maneiras mais inteligentes, rápidas, fáceis e confiáveis de se conectar com seu público móvel.
Desde 2004, a EZ Texting atende a mais de 160 mil clientes, estabelecendo o padrão de mensagens de texto de negócios nos EUA e no Canadá. Essa plataforma baseada na nuvem inclui mensagens de texto em massa, serviço de mensagem multimídia, relatórios de entrega, campanhas de lembretes, pesquisas de texto, palavras-chave, números para os quais pode-se enviar texto e texto para telefone fixo.
As soluções de mensagem da EZ Texting ajudam a fornecer um bom atendimento ao cliente, simplificar a comunicação, aumentar e cultivar leads e aprimorar os esforços de divulgação. Envie mensagens de forma mais inteligente com o EZ Texting.
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Solução de pesquisa de mercado móvel e baseada na nuvem para empresas que ajuda a coletar, compartilhar e colaborar com dados baseados em pesquisa.
Obtenha comentários em tempo real em escala com o SurveyMonkey SMS Surveys. Alcance seu público em momentos críticos, onde quer que estejam, mesmo sem o endereço de e-mail deles. Melhore as taxas de resposta com pesquisas otimizadas para dispositivos móveis e fáceis de preencher. Personalize sua mensagem para incentivar a participação e acompanhar o status de resposta individual. Obtenha os comentários necessários para oferecer melhores experiências aos clientes, aumentar a retenção de funcionários e promover o crescimento e a inovação.
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Ferramenta premiada de call center, voz e SMS usada por empresas, mas simples o suficiente para a sua causa. Pague conforme o uso, sem assinaturas.
Software para call center de saída com discadores automatizados para atender às suas necessidades. Contas para agentes ilimitados e preço de acordo com a utilização. O CallHub é um software de divulgação sofisticado para as maiores empresas, mas simples o suficiente para sua organização. Uma solução que se integra ao seu CRM.
Use discador preditivo, liga/desliga, visualização ou discador manual, dependendo da necessidade. O CallHub também fornece transmissão de texto e voz.
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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe.
O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google.
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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários.
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo.
As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário.
Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo.
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O Trumpia é um serviço de mensagens de texto que oferece recursos básicos, como palavras-chave e lembretes, bem como automação e segmentação.
O Trumpia é uma solução de mensagens de texto que começa com recursos básicos, como mensagens de texto em massa e palavras-chave. O diferencial inclui avanços pioneiros como:
Segmentação inteligente: envie apenas mensagens relevantes; Campanha automática: realize tarefas sem intervenção humana; Empresa: defina direitos de acesso a dados e recursos. Eles culminam no que é chamado de envolvimento do ciclo de vida, ajudando a construir relacionamentos automaticamente, desde a coleta de clientes potenciais até a conversão e o loop de comentários.
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Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
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O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários.
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente.
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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes.
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Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
O DialMyCalls permite enviar facilmente uma ligação, mensagem de texto e/ou e-mail para um grupo de pessoas instantaneamente. Com o sistema baseado na internet, basta adicionar seus contatos, gravar uma mensagem e enviá-la. Você receberá um relatório completo e detalhado, mostrando o que aconteceu em cada chamada ou mensagem de texto.
A empresa também oferece recursos avançados como sondagem, Push To Connect, RSVPing, Push To Record e vários outros recursos.
Experimente gratuitamente hoje e veja por que tantas pessoas escolhem o DialMyCalls.
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Envie e receba mensagens de texto SMS on-line com grandes grupos de clientes. Marketing de mensagens de texto pagas conforme o uso para qualquer orçamento de marketing.
Um centavo por mensagem. *Inscreva-se agora e receba 100 mensagens de texto gratuitas. *Sem compromisso mensal, sem taxa extra de palavra-chave. *Preços pagos conforme o uso para cada orçamento de marketing. *Pequenas e médias empresas, organizações e comunidades usam o software para se conectar com clientes/membros por meio de mensagens de texto. *Compartilhe ofertas diárias/semanais, envie atualizações ou lembretes via mensagens de texto on-line com grandes grupos. *Colete aceitações de SMS por palavra-chave ou widget da internet. *Encaminhe chamadas recebidas. *Grupo de mensagens de texto sem resposta a todos.
Saiba mais sobre o Pony Express HQ
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O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores.
O Delighted é a maneira mais rápida e fácil de obter feedback em tempo real e acionável de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar experiências.
As empresas que usam o Delighted podem coletar, analisar e distribuir instantaneamente o feedback do cliente, permitindo que eles alinhem as necessidades do cliente com o crescimento dos negócios, meça a voz do cliente ao longo do tempo e reduza proativamente a rotatividade.
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SMS empresarial para suporte, marketing, vendas e operações. Os contatos nunca precisam instalar um aplicativo; sua equipe obtém recursos de nível comercial.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e responder a mensagens no Heymarket Web em seus computadores, no aplicativo iOS nativo (apresentado pela Apple) ou no aplicativo Android.
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Comunique-se com clientes e funcionários por SMS, voz, e-mail e rich media, entre outros, por painel ou API.
O ClickSend é um software de comunicação B2B que permite às empresas enviar e receber facilmente SMS, e-mail, voz e, até mesmo, postagens online em todo o mundo por meio de aplicativo ou API. O ClickSend tem SMS em sua essência e alimenta bilhões de mensagens em todo o mundo, mas se expandiu para oferecer um conjunto completo de produtos, fornecendo escolha e contexto para as comunicações comerciais. Ideal para mensagens SMS transacionais em escala via API ou campanhas de marketing multicanal via aplicativo. O ClickSend é uma comunicação comercial. Problema resolvido.
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A MessageMedia é um dos líderes globais em serviços de SMS comercial, disponibilizando uma plataforma confiável e unificada de troca de mensagens para seus mais de 50.000 clientes.
O MessageMedia é uma solução de troca de mensagens para dispositivos móveis que ajuda empresas de todos os tamanhos a melhorar o contato com os clientes. Com 90% das mensagens lidas em 90 segundos e mais de 50.000 clientes em todo o mundo, a MessageMedia contribui para o sucesso da empresa por criar experiências móveis visualmente interessantes para os clientes. Com escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, o MessageMedia permite que as empresas levem seus clientes a um mundo conectado e móvel de uma forma pessoal e com escala.
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Plataforma de comunicação em nuvem que presta serviços através de integração da API e/ou sua plataforma na Internet.
O Routee é uma solução em nuvem para Internet e API que reduz os custos digitais, aumenta as taxas de conversão, gera novos clientes potenciais e facilita a venda cruzada e casada. Tudo isso é alcançado por meio de mensagens (texto/SMS, SMS bidirecional, voz, e-mail, Viber), voz (resposta de voz interativa, clique para ligar), verificação (autenticação de dois fatores, pesquisa de número, validação de número), números de telefone (números virtuais). Os clientes tiveram um aumento de até 183 % e 760 % no ROI e na receita, respectivamente.
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O EngagePackage é uma plataforma de engajamento com o cliente completa, baseada em Dubai, que aprimora o crescimento dos negócios e maximiza o ROI.
O EngagePackage oferece uma solução dinâmica para empresas que buscam aprofundar a fidelidade e o engajamento com o cliente. Os principais recursos incluem:
Perfil de cliente unificado: Agregue os dados dos clientes para interações direcionadas.
Busca inteligente para clientes: Obtenha insights e melhore o serviço com os comentários dos clientes.
Programa de incentivo à fidelidade: Incentive negócios recorrentes com um programa de fidelidade recompensador.
Campanhas automáticas de marketing: Mantenha a conexão com os clientes com campanhas automatizadas e personalizadas.
Análise esclarecedora dos clientes: Utilize os dados dos clientes para tomar decisões estratégicas.
Desenvolvido para diversos setores, o EngagePackage se concentra em maximizar o ROI, promovendo a retenção dos clientes, aprimorando as indicações e construindo uma forte reputação da marca. Trata-se de uma ferramenta para empresas que buscam prosperar em mercados competitivos.
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