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Software de pesquisa para criação, distribuição e análise de pesquisas, enquetes e formulários.
Saiba mais sobre o QuestionPro
QuestionPro fornece um poderoso software de pesquisa online, criado para lhe ajudar a tomar melhores decisões de negócios. O software fácil de usar inclui ferramentas para criação, distribuição e análise de pesquisas, enquetes, formulários e questionários online. Use os recursos avançados para personalizar completamente a experiência da pesquisa e aprimorar a análise sofisticada. E, melhor de tudo, a equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia para garantir que o projeto seja um sucesso!
Saiba mais sobre o QuestionPro
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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
Saiba mais sobre o Alchemer
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Plataforma de marketing por SMS avançada e fácil de usar. Envie e receba textos a partir de um código curto de seis dígitos ou ative o texto no seu número atual.
Envie textos em massa. Forneça atendimento ao cliente. Crie campanhas automatizadas. O SimpleTexting permite fazer tudo isso. Por esse motivo, empresas da Fortune 500 e pequenas empresas escolhem o SimpleTexting para entrar em contato com o público. Realmente funciona. Os planos de preços são flexíveis e os recursos foram projetados para ajudar o cliente a crescer. Se você precisa enviar mensagens para milhares de uma só vez ou ter conversas individuais, o SimpleTexting torna tudo muito simples. E com o aplicativo móvel, é possível gerenciar seus esforços em qualquer lugar.
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Plataforma de mensagem de texto comercial com todos os recursos para enviar mensagens de texto SMS em massa para clientes, funcionários e parceiros.
O TextMagic é uma plataforma de mensagem de texto comercial com todos os recursos, que permite que empresas de todos os tamanhos enviem mensagens de texto SMS em massa para clientes, funcionários e parceiros. O serviço pode ser usado para enviar notificações, alertas e confirmações aos clientes, além de realizar campanhas de marketing por SMS.
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O EZ Texting oferece as maneiras mais inteligentes, rápidas, fáceis e confiáveis de se conectar com seu público móvel.
Desde 2004, a EZ Texting atende a mais de 160 mil clientes, estabelecendo o padrão de mensagens de texto de negócios nos EUA e no Canadá. Essa plataforma baseada na nuvem inclui mensagens de texto em massa, serviço de mensagem multimídia, relatórios de entrega, campanhas de lembretes, pesquisas de texto, palavras-chave, números para os quais pode-se enviar texto e texto para telefone fixo.
As soluções de mensagem da EZ Texting ajudam a fornecer um bom atendimento ao cliente, simplificar a comunicação, aumentar e cultivar leads e aprimorar os esforços de divulgação. Envie mensagens de forma mais inteligente com o EZ Texting.
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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe.
O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google.
Saiba mais sobre o Avochato
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
Saiba mais sobre o JustCall
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Solução de pesquisa de mercado móvel e baseada na nuvem para empresas que ajuda a coletar, compartilhar e colaborar com dados baseados em pesquisa.
Obtenha comentários em tempo real em escala com o SurveyMonkey SMS Surveys. Alcance seu público em momentos críticos, onde quer que estejam, mesmo sem o endereço de e-mail deles. Melhore as taxas de resposta com pesquisas otimizadas para dispositivos móveis e fáceis de preencher. Personalize sua mensagem para incentivar a participação e acompanhar o status de resposta individual. Obtenha os comentários necessários para oferecer melhores experiências aos clientes, aumentar a retenção de funcionários e promover o crescimento e a inovação.
Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
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Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
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O Trumpia é um serviço de mensagens de texto que oferece recursos básicos, como palavras-chave e lembretes, bem como automação e segmentação.
O Trumpia é uma solução de mensagens de texto que começa com recursos básicos, como mensagens de texto em massa e palavras-chave. O diferencial inclui avanços pioneiros como:
Segmentação inteligente: envie apenas mensagens relevantes; Campanha automática: realize tarefas sem intervenção humana; Empresa: defina direitos de acesso a dados e recursos. Eles culminam no que é chamado de envolvimento do ciclo de vida, ajudando a construir relacionamentos automaticamente, desde a coleta de clientes potenciais até a conversão e o loop de comentários.
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O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários.
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente.
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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes.
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O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores.
O Delighted é a maneira mais rápida e fácil de obter feedback em tempo real e acionável de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar experiências.
As empresas que usam o Delighted podem coletar, analisar e distribuir instantaneamente o feedback do cliente, permitindo que eles alinhem as necessidades do cliente com o crescimento dos negócios, meça a voz do cliente ao longo do tempo e reduza proativamente a rotatividade.
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SMS empresarial para suporte, marketing, vendas e operações. Os contatos nunca precisam instalar um aplicativo; sua equipe obtém recursos de nível comercial.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e responder a mensagens no Heymarket Web em seus computadores, no aplicativo iOS nativo (apresentado pela Apple) ou no aplicativo Android.
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A MessageMedia é um dos líderes globais em serviços de SMS comercial, disponibilizando uma plataforma confiável e unificada de troca de mensagens para seus mais de 50.000 clientes.
O MessageMedia é uma solução de troca de mensagens para dispositivos móveis que ajuda empresas de todos os tamanhos a melhorar o contato com os clientes. Com 90% das mensagens lidas em 90 segundos e mais de 50.000 clientes em todo o mundo, a MessageMedia contribui para o sucesso da empresa por criar experiências móveis visualmente interessantes para os clientes. Com escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, o MessageMedia permite que as empresas levem seus clientes a um mundo conectado e móvel de uma forma pessoal e com escala.
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Plataforma de comunicação em nuvem que presta serviços através de integração da API e/ou sua plataforma na Internet.
O Routee é uma solução em nuvem para Internet e API que reduz os custos digitais, aumenta as taxas de conversão, gera novos clientes potenciais e facilita a venda cruzada e casada. Tudo isso é alcançado por meio de mensagens (texto/SMS, SMS bidirecional, voz, e-mail, Viber), voz (resposta de voz interativa, clique para ligar), verificação (autenticação de dois fatores, pesquisa de número, validação de número), números de telefone (números virtuais). Os clientes tiveram um aumento de até 183 % e 760 % no ROI e na receita, respectivamente.
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