17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Filtrar resultados (54)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Categorias relacionadas
54 resultados
Classificar por
Plataforma de revisão colaborativa que oferece uma interface visual fácil de visualizar, marcar e aprovar projetos de vídeo, imagem, PDF e internet.
Saiba mais sobre o ReviewStudio
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer dispositivo. Veja o status de todas as suas avaliações em painéis individuais. Acompanhe as alterações com comparações lado a lado. Avalie seus projetos de forma independente ou colaborativa em avaliações ao vivo. O ReviewStudio é uma plataforma de revisão online projetada para que você faça o trabalho com mais rapidez.
Saiba mais sobre o ReviewStudio
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado.
Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos.
Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente.
Saiba mais sobre o Fonto
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Saiba mais sobre o Google Drive
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Saiba mais sobre o Slack
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Saiba mais sobre o OneDrive
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
Saiba mais sobre o Box
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento.
Saiba mais sobre o Revver
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais.
A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa.
Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo.
Saiba mais sobre o Bitrix24
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o engajamento dos consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança seus dados e de todas as ferramentas que você usa, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de seus consumidores. Customize todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, notificações de push, sms, anúncios.
Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
Saiba mais sobre o Quickbase
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais.
Saiba mais sobre o M-Files
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos.
"Editor de PDF com superpoderes", FastCompany
Um aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos.
"Editor de PDF com superpoderes" FastCompany
Para profissionais cujo trabalho envolva a análise de conjuntos complexos de documentos; estudar, analisar e chegar a conclusões. O LiquidText é uma ferramenta ativa de leitura e anotação na qual todos os documentos, destaques, anotações e sublinhados ficam no mesmo espaço de trabalho e permite fazer conexões visuais dinâmicas entre o conteúdo e as anotações.
Saiba mais sobre o LiquidText
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
Saiba mais sobre o Fusebase (Formerly Nimbus)
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
O Synthesia STUDIO é o primeiro estúdio de produção de vídeo com IA do mundo em um navegador.
O Synthesia STUDIO é o primeiro estúdio de produção de vídeo com IA do mundo em um navegador.
Você sabia que retém 95% da mensagem de um vídeo, em comparação com 10% de um texto?
A missão é capacitar todos a criarem conteúdo de vídeo, sem câmeras, microfones ou estúdios.
Empresas de todos os tamanhos estão convertendo conteúdo de treinamento, vendas ou suporte para vídeo de IA. Permita que funcionários e clientes assistam a conteúdo de vídeo envolvente, em vez de ler documentos PDF chatos.
Saiba mais sobre o Synthesia
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles.
Saiba mais sobre o Wimi
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes.
Saiba mais sobre o Citrix Workspace
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
No Bluescape, a criação e a avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos.
Se a colaboração de conteúdo para sua equipe significa 1) compartilhamento de tela interminável, 2) dificuldade de visualizar miniaturas ou 3) visualização de arquivos um a um, fora do contexto, há uma maneira melhor. O Bluescape é um espaço de trabalho digital com conferência na Internet integrada. Reuniões de criação e avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos. Experimente o Bluescape, uma plataforma visual que alimenta tudo, desde a produção de filmes e o design de produtos até a aprendizagem híbrida e a resposta a crises.
Saiba mais sobre o Bluescape
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite.
Saiba mais sobre o FileInvite
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real.
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal.
O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento.
O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos.
Saiba mais sobre o Paperflite
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros.
Saiba mais sobre o zipBoard
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
LogicalDOC é uma solução intuitiva e altamente eficiente, que oferece o poder da gestão de documentos corporativos a empresas de médio porte.
LogicalDOC ajuda qualquer tipo de organização, em todo o mundo, a obter controle sobre a gestão de documentos, com foco particular na rápida recuperação de conteúdo e automação de processos de negócios. A solução permite que a equipe crie, colabore e coordene qualquer quantidade de documentos. Com LogicalDOC, você aumentará a colaboração e a produtividade por meio da interface da Internet de última geração, integração ao Microsoft Office e ao Outlook e importação automática das pastas compartilhadas.
Saiba mais sobre o LogicalDOC
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão.
O Wordable.io é um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão. Ele permite que você faça rascunhos e colabore no Google Docs como faria normalmente e depois importe suas postagens para a conta do WordPress: toda a formatação é trazida com código limpo e as imagens são adicionadas à sua biblioteca de mídia. Também é possível exportar postagens para vários sites do WordPress. Para profissionais de marketing de conteúdo, editores de blog e blogueiros, é uma enorme economia de tempo.
Saiba mais sobre o Wordable
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Saiba mais sobre o ContentKing
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
- Compartilhamento de arquivos