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Software para Colaboração de Conteúdo

Os softwares para colaboração de conteúdo permitem que os funcionários carreguem, acessem, compartilhem, sincronizem, gerenciem e colaborem em documentos e conteúdos corporativos, em um espaço de trabalho centralizado.

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Plataforma de revisão colaborativa que oferece uma interface visual fácil de visualizar, marcar e aprovar projetos de vídeo, imagem, PDF e internet. Saiba mais sobre o ReviewStudio
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer dispositivo. Veja o status de todas as suas avaliações em painéis individuais. Acompanhe as alterações com comparações lado a lado. Avalie seus projetos de forma independente ou colaborativa em avaliações ao vivo. O ReviewStudio é uma plataforma de revisão online projetada para que você faça o trabalho com mais rapidez. Saiba mais sobre o ReviewStudio

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Incorpore o Windward ao seu aplicativo para entregar os belos documentos que seus usuários desejam, com rapidez e facilidade. Saiba mais sobre o Fluent
Adicione a impressionante automação de documentos (e geração de relatórios) ao seu aplicativo incorporando o Windward ao seu aplicativo. Com lógica inteligente de documentos e uma interface incrivelmente intuitiva, o Windward economiza seu tempo e seu dinheiro. Saiba mais sobre o Fluent

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Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. Saiba mais sobre o Fonto

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O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração de conteúdo e de equipe. Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe. O Space torna a colaboração mais agradável: receba notificações personalizadas, responda e reaja, avalie códigos, rastreie problemas, compartilhe artigos e beneficie-se do agrupamento inteligente de canais e feeds. Use documentos e o blog interno para compartilhar conhecimento dentro da organização. Saiba mais sobre o Space

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Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Saiba mais sobre o Google Drive

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Saiba mais sobre o OneDrive

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O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. Saiba mais sobre o Box

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Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos. Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint

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Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento. Saiba mais sobre o Revver

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Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais. A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa. Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

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Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o engajamento dos consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança seus dados e de todas as ferramentas que você usa, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de seus consumidores. Customize todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, notificações de push, sms, anúncios. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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Aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes", FastCompany
Um aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes" FastCompany Para profissionais cujo trabalho envolva a análise de conjuntos complexos de documentos; estudar, analisar e chegar a conclusões. O LiquidText é uma ferramenta ativa de leitura e anotação na qual todos os documentos, destaques, anotações e sublinhados ficam no mesmo espaço de trabalho e permite fazer conexões visuais dinâmicas entre o conteúdo e as anotações. Saiba mais sobre o LiquidText

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Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi

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Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

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No Bluescape, a criação e a avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos.
Se a colaboração de conteúdo para sua equipe significa 1) compartilhamento de tela interminável, 2) dificuldade de visualizar miniaturas ou 3) visualização de arquivos um a um, fora do contexto, há uma maneira melhor. O Bluescape é um espaço de trabalho digital com conferência na Internet integrada. Reuniões de criação e avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos. Experimente o Bluescape, uma plataforma visual que alimenta tudo, desde a produção de filmes e o design de produtos até a aprendizagem híbrida e a resposta a crises. Saiba mais sobre o Bluescape

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O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes. Saiba mais sobre o Citrix Workspace

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Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros. Saiba mais sobre o zipBoard

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Um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão.
O Wordable.io é um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão. Ele permite que você faça rascunhos e colabore no Google Docs como faria normalmente e depois importe suas postagens para a conta do WordPress: toda a formatação é trazida com código limpo e as imagens são adicionadas à sua biblioteca de mídia. Também é possível exportar postagens para vários sites do WordPress. Para profissionais de marketing de conteúdo, editores de blog e blogueiros, é uma enorme economia de tempo. Saiba mais sobre o Wordable

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Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

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Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário. Saiba mais sobre o Alboom CRM

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Melhor colaboração de documentos para equipes: colabore em projetos, construa portais de clientes e controle seus documentos.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle. O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de colaborar e editar documentos colaborativamente, controlar versões de arquivos e organizar tarefas da equipe. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Ideagen Huddle

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Automatize o fluxo de trabalho de colaboração e aprovação da sua equipe e nunca mais use planilhas e e-mails.
O Gain ajuda as agências de marketing e qualquer pessoa que trabalhe em equipes a organizar, revisar, aprovar e fornecer conteúdo de qualidade dentro do prazo, sem e-mails excessivos ou planilhas bagunçadas. Com funções de usuário personalizáveis, permissões e fluxos de aprovação, o Gain ajuda pequenas e grandes equipes distribuídas a automatizar todo o fluxo de trabalho de conteúdo, desde a criação e revisão de conteúdo até lembretes de aprovação, coleta de aprovações de clientes e publicação final. Saiba mais sobre o Gain

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O Synthesia STUDIO é o primeiro estúdio de produção de vídeo com IA do mundo em um navegador.
O Synthesia STUDIO é o primeiro estúdio de produção de vídeo com IA do mundo em um navegador. Você sabia que retém 95% da mensagem de um vídeo, em comparação com 10% de um texto? A missão é capacitar todos a criarem conteúdo de vídeo, sem câmeras, microfones ou estúdios. Empresas de todos os tamanhos estão convertendo conteúdo de treinamento, vendas ou suporte para vídeo de IA. Permita que funcionários e clientes assistam a conteúdo de vídeo envolvente, em vez de ler documentos PDF chatos. Saiba mais sobre o Synthesia

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O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas. Proteja seus documentos com recursos de segurança, como lista de permissões e verificação de e-mail, e compartilhe vários documentos com um único link usando o Spaces, a sala de negócios virtual. Mais de 9.000 empresas já estão usando o DocSend para proteger e compartilhar documentos críticos para os negócios. Saiba mais sobre o DocSend

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Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas trabalharem juntas.
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas, pequenas e grandes empresas. Ele apresenta o Team Folders, que permite equipes de qualquer tamanho trabalharem juntas com segurança, como se estivessem perto de você. Além disso, você obtém o Zoho Office Suite Editors e completa as estatísticas de acesso por equipe e por pasta da equipe. TeamDrive cuida integralmente das necessidades de mobilidade com os aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS e o aplicativo de sincronização da área de trabalho. Saiba mais sobre o Zoho WorkDrive

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ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece. Saiba mais sobre o ThoughtFarmer

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O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que permite fazer backup, compartilhar e acessar arquivos em vários dispositivos.
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que tem a confiança de milhões de usuários em todo o mundo. Faça backup, acesse, sincronize e compartilhe facilmente documentos, fotos, músicas, vídeos e muito mais em qualquer dispositivo. Alguma vez estava fora de casa ou do escritório e percebeu que precisava de um arquivo no computador? O SugarSync coloca todos os arquivos ao alcance das mãos em qualquer outro computador ou dispositivo móvel, permitindo que você faça mais com os arquivos em qualquer lugar. Saiba mais sobre o SugarSync

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O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas. Saiba mais sobre o Jive

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Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos. Saiba mais sobre o Content Central

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O dotCMS é um sistema de gerenciamento de conteúdo híbrido de código aberto (Hybrid CMS) para gerenciar conteúdo e sites e aplicativos orientados a conteúdo.
Mais do que apenas outro CMS sem periféricos, o dotCMS Hybrid CMS foi projetado para gerenciar aplicativos de página única e aplicativos da internet direcionados a conteúdo. O dotCMS possui um modal de conteúdo estruturado, APIs de conteúdo extensivas para recuperar e criar conteúdo, além de suporte nativo ao GraphQL. O diferencial do dotCMS está em seu "Modo de edição em qualquer lugar" e recursos de layout como serviço, que oferecem edição contextual e design de layout de arrastar e soltar para aplicativos da internet orientados por API. Disponível para download gratuito. Saiba mais sobre o dotCMS

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O Slickplan é tudo o que você precisa para planejar um site. Mapeamento de sites, diagramação, planejamento de conteúdo e compartilhamento de maquetes em uma única ferramenta.
O Slickplan é o aplicativo ideal para ajudar você a começar a planejar um site ou aplicativo. Crie mapas do site, projete o fluxo do usuário, planeje o conteúdo e compartilhe maquetes de design, tudo a partir de um aplicativo na internet fácil de usar. Construído por designers para profissionais, equipes e agências de design. Comece criando o mapa do site a partir de uma tela em branco ou inserindo a estrutura de um site atual usando o rastreador de sites ou importando um arquivo XML do Google. Saiba mais sobre o Slickplan

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Oferece o primeiro sistema de arquivos global na nuvem para sincronização e compartilhamento de arquivos entre sites, armazenamento consolidado de arquivos NAS na nuvem e backup e recuperação simples.
A Morro Data acredita em TI simples e que todas as empresas devem ter recursos rápidos e eficientes a nível empresarial quando se trata de dados. Com seu sistema de arquivos global, o Cloud NAS, da Morro Datas, permite que as empresas tenham armazenamento de arquivos ilimitado de forma rápida e eficiente, colaborem com a sincronização e compartilhamento de arquivos de vários escritórios e contem com recuperação de desastre instantânea. O Cloud NAS combina o desempenho da rede local de um servidor NAS com a confiabilidade, escalabilidade e acessibilidade da nuvem para uma solução do tipo. Saiba mais sobre o Morro Data CloudNAS

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Líder mundial em colaboração, compartilhamento de arquivos e muito mais para a sua empresa.
Líder mundial em colaboração, compartilhamento de arquivos e muito mais para a sua empresa. Saiba mais sobre o Syncplicity

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A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade com visibilidade total.
A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade contra riscos cibernéticos de terceiros. Com a Accellion, os diretores de TI (CIO na sigla em inglês) e diretores de segurança da informação (CISO na sigla em inglês) obtêm total visibilidade, conformidade e controle sobre propriedade intelectual, informações pessoalmente identificáveis (PII na sigla em inglês), informações de saúde protegidas (PHI na sigla em inglês) e outros conteúdos confidenciais em todos os canais de comunicação de terceiros, incluindo e-mail, compartilhamento de arquivos, dispositivos móveis, aplicativos corporativos, portais da internet, SFTP e fluxos de trabalho automatizados entre empresas. Saiba mais sobre o Kiteworks

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O Signavio permite que os empresários capturem, criem e melhorem continuamente seus processos de negócios.
O Signavio é uma solução intuitiva para processos profissionais e modelagem de decisão. Quer seja para criar uma documentação do estado atual ou conceitos-alvo, o Signavio estabelece a transparência nas organizações e aproveita a sabedoria das multidões. Com suporte para modelagem de processo, decisão, organização, cadeia de valor e jornada, esta ferramenta abrangente é compatível com todas as necessidades empresariais e comunidades de TI. Saiba mais sobre o SAP Signavio

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Produza ofertas e propostas vencedoras até 70% mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e subseções, cada uma com o próprio redator, revisor e aprovador, tudo com prazos individuais. XaitPorter também dá a liberdade de controlar direitos de acesso e compartilhar informações e toda a equipe pode trabalhar no mesmo documento, ao mesmo tempo. Ganhe mais negócios com XaitPorter. Saiba mais sobre o XaitPorter

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O ClearVoice é um software de marketing de conteúdo com uma rede de talentos incorporada para criar conteúdo de qualidade em escala.
O ClearVoice é uma plataforma de marketing de conteúdo que conecta equipes internas e autônomos. Perfeito para qualquer tamanho de equipe de marketing, ele concentra seus esforços em criar conteúdo que leve a uma participação e ROI maiores. O ClearVoice é uma solução única para criação e gestão de conteúdo com recursos fáceis de usar, incluindo um calendário editorial dinâmico, apresentação de escritores, ferramentas de colaboração e um fluxo de trabalho de atribuição automatizada. Marcas e agências confiam na plataforma para criar postagens, livros eletrônicos, estudos de caso e muito mais. Saiba mais sobre o ClearVoice

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Sincronização e compartilhamento de arquivos com qualidade empresarial que ajuda as equipes a colaborar, automatizar e realizar tarefas. Usuários ilimitados permitem o crescimento.
Sincronização e compartilhamento de arquivos de qualidade empresarial para todos. O Files.com é um armazenamento na nuvem inteligente para equipes modernas. Com o Files.com, as equipes podem colaborar, automatizar e realizar tarefas – sem comprometer a segurança. A empresa acredita que a segurança e a conformidade não precisam ser intrusivas. O Files.com é uma plataforma que seus usuários aprovarão de fato. Portanto, vá em frente e crie contas para seus clientes, fornecedores e empreiteiros, entre outros. O Files.com é para todos. Saiba mais sobre o Files.com

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O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala.
O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala. O processo de planejar, organizar e gerenciar conteúdo em vários sistemas com centenas de stakeholders é algo caótico. O GatherContent doma o caos com uma só plataforma para gerenciar as pessoas e os processos a fim de produzir conteúdo que atenda às necessidades do usuário e aos objetivos da empresa. Assuma o controle das operações de conteúdo com o GatherContent e forneça conteúdo de maneira consistente. Saiba mais sobre o GatherContent

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Plataforma inteligente que gerencia os ativos digitais, utilizando mecanismos tecnológicos para a identificação de seu conteúdo
A Yapoli é uma solução inteligente que permite a governança de materiais digitais, disponibilizando os arquivos da empresa para toda a cadeia de trade marketing. Isso é possível pois a plataforma utiliza a tecnologia da inteligência artificial para identificar automaticamente as informações presentes em cada ativo digital. Sendo assim, para encontrar o arquivo desejado, entre PDFs, fotos, vídeos e outros, só é preciso pesquisar a palavra-chave na ferramenta de busca disponível. Saiba mais sobre o Yapoli DAM

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Plataforma completa de marketing de influenciadores para marcas, agências e lojas virtuais, com ferramentas avançadas de descoberta, análise e geração de relatórios.
IMAI é uma plataforma abrangente de marketing de influenciadores para marcas, agências, lojas online e muito mais. Descubra, analise e avalie mais de 300 milhões de influenciadores com filtros de pesquisa avançados. IMAI também oferece um painel dedicado de geração de relatórios de campanhas. Com a IMAI, é possível otimizar todo o fluxo de trabalho, desde a descoberta do influenciador até a campanha. Fácil de usar, ela pode ser integrada a plataformas populares de comércio eletrônico e oferece uma API transparente e versátil. Saiba mais sobre o IMAI

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O Bit é uma plataforma colaborativa de documentos para gestão do conhecimento.
O Bit é uma plataforma de colaboração de documentos e local de trabalho que permite às equipes e indivíduos criar, colaborar e organizar todo o seu conhecimento em um só lugar. Ele permite criar notas dinâmicas, documentos, wikis, bases de conhecimento, projetos, entregáveis para clientes, documentação técnica, guias de treinamento e muito mais. O Bit se integrando às principais ferramentas de trabalho do mercado. Saiba mais sobre o Bit

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Faça a gestão de conteúdo e documentos na plataforma all-in-one que oferece muito mais que gestão de conteúdo.
O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa all-in-one que oferece soluções integradas para o seu negócio estar em dia com a transformação digital. Em uma única plataforma, reúna as ferramentas para manter grandes volumes de dados estruturados, atualizados e confiáveis. Personalize fluxos de preparação, aprovação e publicação de conteúdo e documentos, gerencie permissões, tenha um controle de versões completo e mais. Consulte mais funcionalidades do SYDLE ONE em sydle.com Saiba mais sobre o SYDLE ONE

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O Infragistics SharePlus Enterprise transforma a forma como as equipes móveis trabalham por meio da descoberta instantânea de conteúdo, com ou sem conectividade.
O Infragistics SharePlus Enterprise é uma solução de colaboração móvel que transforma a maneira como as equipes trabalham por meio da descoberta instantânea de conteúdo, compartilhamento de conteúdo e visualização de dados, com ou sem conectividade. Os espaços de trabalho móveis oferecem experiências otimizadas para capacitar equipes móveis e organizações a trabalharem juntas e obterem mais ao integrar as fontes de conteúdos e dados no local e na nuvem mais populares da atualidade em uma experiência perfeita. Saiba mais sobre o SharePlus Enterprise

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O WoodWing Studio (anteriormente chamado Enterprise) é um fluxo de trabalho de produção de conteúdo e uma solução de publicação multicanal.
O WoodWing Studio (Enterprise) é uma solução de produção de conteúdo e publicação multicanal que permite que editores e marcas acelerem e simplifiquem a produção de conteúdo. As empresas que usam essa solução e a abordagem neutra de canal que ela oferece melhoram o fluxo de trabalho de produção de conteúdo com eficiência estabelecida na colaboração e criação de conteúdo sem erros. Os criadores de conteúdo podem adaptar ou ajustar o conteúdo produzido e publicá-lo em qualquer canal impresso ou digital. Saiba mais sobre o WoodWing Studio

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Readiris 17, a avançada solução de OCR para Windows
IRIS S.A., uma empresa da CANON Europa, desde 1987, IRIS (uma empresa da Canon) é líder mundial em digitalização portátil, PDF, OCR, gerenciamento de cartões de visita e software de classificação de documentos. Desde 1987, os especialistas da IRIS têm apoiado com sucesso clientes em todo o mundo, ajudando-os a enfrentar seus desafios comerciais mais críticos através do uso de soluções de escaneamento, captura e transformação digital. A solução completa em PDF e OCR! Readiris™ Corporate 17 é a versão focada na empresa do software de OCR do I.R.I.S. Saiba mais sobre o Readiris PDF

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