19 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas,...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento.
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe.
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles.
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração,...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Collaborate more effectively and make informed decisions with Bluescape, a secure visual collaboration solution.
Collaborate more effectively and make informed decisions with Bluescape, a secure visual collaboration solution. Make your meetings more productive by seeing your projects, content, and data laid out visually, in one single platform. Get flexible virtual workspaces, powerful whiteboarding, smart video conferencing, annotations and drawing tools, customizable templates, and easy file sharing.
Collaborate more effectively and make informed decisions with Bluescape, a secure visual collaboration solution. Make your meetings more productive by seeing your projects, content, and data laid out...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas. Proteja seus documentos com recursos de segurança, como lista de permissões e verificação de e-mail, e compartilhe vários documentos com um único link usando o Spaces, a sala de negócios virtual. Mais de 9.000 empresas já estão usando o DocSend para proteger e compartilhar documentos críticos para os negócios.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas....

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Melhor colaboração de documentos para equipes: colabore em projetos, construa portais de clientes e controle seus documentos.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle. O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de colaborar e editar documentos colaborativamente, controlar versões de arquivos e organizar tarefas da equipe. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle. O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas....

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Plataforma de revisão colaborativa que oferece uma interface visual fácil de visualizar, marcar e aprovar projetos de vídeo, imagem, PDF e internet.
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer dispositivo. Veja o status de todas as suas avaliações em painéis individuais. Acompanhe as alterações com comparações lado a lado. Avalie seus projetos de forma independente ou colaborativa em avaliações ao vivo. O ReviewStudio é uma plataforma de revisão online projetada para que você faça o trabalho com mais rapidez.
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas trabalharem juntas.
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas, pequenas e grandes empresas. Ele apresenta o Team Folders, que permite equipes de qualquer tamanho trabalharem juntas com segurança, como se estivessem perto de você. Além disso, você obtém o Zoho Office Suite Editors e completa as estatísticas de acesso por equipe e por pasta da equipe. TeamDrive cuida integralmente das necessidades de mobilidade com os aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS e o aplicativo de sincronização da área de trabalho.
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas, pequenas e grandes empresas. Ele apresenta o Team Folders, que permite equipes...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Produza ofertas e propostas vencedoras até 70% mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e subseções, cada uma com o próprio redator, revisor e aprovador, tudo com prazos individuais. XaitPorter também dá a liberdade de controlar direitos de acesso e compartilhar informações e toda a equipe pode trabalhar no mesmo documento, ao mesmo tempo. Ganhe mais negócios com XaitPorter.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Online XML editor, designed for people with no knowledge of XML or any other technology that comes with structured content authoring.
Online XML editor, designed for people with no knowledge of XML or any other technology that comes with structured content authoring. The future of documents. With Fonto, structured content authoring is made easy: we let subject matter experts create, edit and review mission-critical documents. Flawless, fast, and efficient.
Online XML editor, designed for people with no knowledge of XML or any other technology that comes with structured content authoring. The future of documents. With Fonto, structured content...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Simplify the process of document collaboration by streamlining your entire review cycle whether working in the office or from home.
PleaseReview is a dedicated document review and co-authoring platform that includes a redaction tool. It gives project owners complete control over who can view, edit and approve specific content in any document. Users can save hours of time when collating and approving feedback because everything happens in a single version of the document decreasing the risk of information being missed or lost. Reconciliation reports provide a full audit trail of all activity in a document or document set.
PleaseReview is a dedicated document review and co-authoring platform that includes a redaction tool. It gives project owners complete control over who can view, edit and approve specific content in...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Citavi is a cloud-based scholarly note taking and reference management application.
Citavi is a cloud based software that offers users an all-in-one scholarly note taking and reference management application. Specifically designed for individuals and teams to support their collaboration and writing efforts. It offers the option to also store information in the user's own server instead of the cloud.
Citavi is a cloud based software that offers users an all-in-one scholarly note taking and reference management application. Specifically designed for individuals and teams to support their...

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular