46 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Plataforma de revisão colaborativa que oferece uma interface visual fácil de visualizar, marcar e aprovar projetos de vídeo, imagem, PDF e internet. Saiba mais sobre o ReviewStudio
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer dispositivo. Veja o status de todas as suas avaliações em painéis individuais. Acompanhe as alterações com comparações lado a lado. Avalie seus projetos de forma independente ou colaborativa em avaliações ao vivo. O ReviewStudio é uma plataforma de revisão online projetada para que você faça o trabalho com mais rapidez. Saiba mais sobre o ReviewStudio

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. Saiba mais sobre o Fonto

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento. Saiba mais sobre o eFileCabinet

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Saiba mais sobre o Samepage

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento.
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
No Bluescape, a criação e a avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos.
Se a colaboração de conteúdo para sua equipe significa 1) compartilhamento de tela interminável, 2) dificuldade de visualizar miniaturas ou 3) visualização de arquivos um a um, fora do contexto, há uma maneira melhor. O Bluescape é um espaço de trabalho digital com conferência na Internet integrada. Reuniões de criação e avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos. Experimente o Bluescape, uma plataforma visual que alimenta tudo, desde a produção de filmes e o design de produtos até a aprendizagem híbrida e a resposta a crises. Saiba mais sobre o Bluescape

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes. Saiba mais sobre o Citrix Workspace

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas. Proteja seus documentos com recursos de segurança, como lista de permissões e verificação de e-mail, e compartilhe vários documentos com um único link usando o Spaces, a sala de negócios virtual. Mais de 9.000 empresas já estão usando o DocSend para proteger e compartilhar documentos críticos para os negócios. Saiba mais sobre o DocSend

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece. Saiba mais sobre o ThoughtFarmer

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que permite fazer backup, compartilhar e acessar arquivos em vários dispositivos.
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que tem a confiança de milhões de usuários em todo o mundo. Faça backup, acesse, sincronize e compartilhe facilmente documentos, fotos, músicas, vídeos e muito mais em qualquer dispositivo. Alguma vez estava fora de casa ou do escritório e percebeu que precisava de um arquivo no computador? O SugarSync coloca todos os arquivos ao alcance das mãos em qualquer outro computador ou dispositivo móvel, permitindo que você faça mais com os arquivos em qualquer lugar. Saiba mais sobre o SugarSync

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Melhor colaboração de documentos para equipes: colabore em projetos, construa portais de clientes e controle seus documentos.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle. O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de colaborar e editar documentos colaborativamente, controlar versões de arquivos e organizar tarefas da equipe. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Huddle

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas. Saiba mais sobre o Jive

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos. Saiba mais sobre o Content Central

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário. Saiba mais sobre o Alboom CRM

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Citavi is the only all-in-one scholarly note taking and reference management application.
Citavi is the only all-in-one scholarly note taking and reference management application. Search, organize, collaborate, take notes, write and manage citations all within one platform.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas trabalharem juntas.
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas, pequenas e grandes empresas. Ele apresenta o Team Folders, que permite equipes de qualquer tamanho trabalharem juntas com segurança, como se estivessem perto de você. Além disso, você obtém o Zoho Office Suite Editors e completa as estatísticas de acesso por equipe e por pasta da equipe. TeamDrive cuida integralmente das necessidades de mobilidade com os aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS e o aplicativo de sincronização da área de trabalho. Saiba mais sobre o Zoho WorkDrive

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O ClearVoice é um software de marketing de conteúdo com uma rede de talentos incorporada para criar conteúdo de qualidade em escala.
O ClearVoice é uma plataforma de marketing de conteúdo que conecta equipes internas e autônomos. Perfeito para qualquer tamanho de equipe de marketing, ele concentra seus esforços em criar conteúdo que leve a uma participação e ROI maiores. O ClearVoice é uma solução única para criação e gestão de conteúdo com recursos fáceis de usar, incluindo um calendário editorial dinâmico, apresentação de escritores, ferramentas de colaboração e um fluxo de trabalho de atribuição automatizada. Marcas e agências confiam na plataforma para criar postagens, livros eletrônicos, estudos de caso e muito mais. Saiba mais sobre o ClearVoice

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Produza ofertas e propostas vencedoras até 70% mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e subseções, cada uma com o próprio redator, revisor e aprovador, tudo com prazos individuais. XaitPorter também dá a liberdade de controlar direitos de acesso e compartilhar informações e toda a equipe pode trabalhar no mesmo documento, ao mesmo tempo. Ganhe mais negócios com XaitPorter. Saiba mais sobre o XaitPorter

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
HulerHub makes collaboration effortless by enabling teams to quickly organise & share content internally or externally with ease.
HulerHub makes collaboration from anywhere effortless. With this easy-to-use cloud-based platform, users can create and access personalised collections of content on any device at any time. So they never need to worry about losing a link, email, or document again. Then, they can quickly and easily share each collection internally with colleagues or externally with new starters, clients, partners, or customers. Saiba mais sobre o HulerHub

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Switch on content collaboration for legal professionals with Thomson Reuters® HighQ.
HighQ’s modern, adaptable, and continuously-learning legal workflow platform delivers an open and scalable foundation, embedded machine intelligence and analytics, and smart integration points with firm-critical applications. Dramatically improve how you plan, organize, track, and complete work more efficiently with personalized client portals and real-time access and insights on legal project work, ready-to-use task lists and templates, and automated workflow-enabled legal process maps. Saiba mais sobre o HighQ

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
All-in-one document collaboration & content management platform for teams to create, share and manage their content from one place.
Bit is a new-age document collaboration platform for teams to create robust internal & client facing documents with built in tracking. Bit helps teams centralize and organize their work, collaborate in real-time across workflows, manage digital content intelligently, and track engagement across the content that is shared. Bit helps teams create digital documents that are multi-dimensional to communicate beyond text and images with 50+ integrations. Saiba mais sobre o Bit

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Web-based document management tool with a monthly fee that includes an unlimited number of users so it's scalable to meet your needs.
With eBridge Solutions, one low monthly fee includes an unlimited number of users, so it's completely scalable to meet your changing needs. There's no expensive hardware to purchase and no software to license or upgrade so your financial investment is nominal. And there is no charge for technical support. You can virtually eliminate the expense of paper, postage, copying/faxing, administrative manpower, and file storage. When you do, you'll realize a substantial and rapid ROI. Saiba mais sobre o eBridge

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Celum is a cloud-based digital asset management and content collaboration software trusted by 900+ brands.
CELUM is a global leader in digital asset management and content collaboration software. With CELUM, marketing teams create, manage and route vast volumes of product content for any audience and channel. The CELUM platform combines digital asset management with agile collaboration, workflows & automation, online proofing, and file sync & share. CELUM's global footprint of 900+ customers includes brands like Lidl, SCOTT Sports, 3M, HiPP, CLAAS and voestalpine. Learn more at www.celum.com. Saiba mais sobre o Celum

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Resilio Connect is a scalable solution for transferring and syncing large amounts of enterprise data up to 10x faster.
Resilio Connect is a scalable, P2P solution for transferring and syncing large amounts of enterprise data, that is trusted by thousands of small and large companies, including Microsoft, Caterpillar, Cisco and Mercedes-Benz. It uses peer-to-peer, smart data routing protocol, compression, and WAN optimization to delver data up to 10x faster. In addition, it offers automation and scripting hooks to enable building a complete workflow around data transfer. Saiba mais sobre o Resilio Connect

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
HERAW est une solution collaborative intuitive de partage, de gestion et de validation de contenus créatifs.
HERAW est une solution collaborative intuitive de partage de gestion et de validation de contenus créatifs. HERAW permet dans un même espace de travail de partager, annoter, comparer, exporter, indexer, archiver tout type de contenus créatifs mais aussi de gérer vos équipes, tâches et planning. Saiba mais sobre o HERAW

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
We are the first All-in-one Marketing Automation platform developed for LatAm.
We are the first Marketing Automation platform developed for LatAm. Create customer journeys, nurture leads, send beautifil email marketing campaigns, design landing pages, integrate with your ecommerce store and much more. Saiba mais sobre o Datacrush

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Faça a gestão de conteúdo e documentos na plataforma all-in-one que oferece muito mais que gestão de conteúdo.
O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa all-in-one que oferece soluções integradas para o seu negócio estar em dia com a transformação digital. Em uma única plataforma, reúna as ferramentas para manter grandes volumes de dados estruturados, atualizados e confiáveis. Personalize fluxos de preparação, aprovação e publicação de conteúdo e documentos, gerencie permissões, tenha um controle de versões completo e mais. Consulte mais funcionalidades do SYDLE ONE em sydle.com Saiba mais sobre o SYDLE ONE

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Simplify the process of document collaboration by streamlining your entire review cycle whether working in the office or from home.
PleaseReview is a dedicated document review and co-authoring platform that includes a redaction tool. It gives project owners complete control over who can view, edit and approve specific content in any document. Users can save hours of time when collating and approving feedback because everything happens in a single version of the document decreasing the risk of information being missed or lost. Reconciliation reports provide a full audit trail of all activity in a document or document set. Saiba mais sobre o PleaseReview

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
The easiest way to edit video together, with a full video editor in your web browser. Edit, share, review, publish, and more.
Libravid is the video platform for creators, with a full video editor running in your web browser. Share the edit with real-time collaboration, and publish to YouTube from the same platform. It's the easiest way to edit video with a remote team. Updates to sequences and files are pushed to all editors live as they are made, allowing everyone on the team to see clip changes and comments in real-time. Rich metadata, secure links for review, and fast publishing make media management easy. Saiba mais sobre o Libravid

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração de conteúdo e de equipe.
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe. O Space torna a colaboração mais agradável: receba notificações personalizadas, responda e reaja, avalie códigos, rastreie problemas, compartilhe artigos e beneficie-se do agrupamento inteligente de canais e feeds. Use documentos e o blog interno para compartilhar conhecimento dentro da organização. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Coloom is the digital moderation wall to easily make knowledge transferable and workable.
Coloom is the digital moderation wall to easily make knowledge transferable and workable.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Collaborator is the premier peer code & document review tool for development teams that take software quality seriously.
This software provides teams with all the essential features such as document review, bug tracking, reports & metrics, custom checklists and many more. Features & functionality include: comprehensive reviews (code, document, models), support for 11 SCMs (Git, SVN, TFS, Perforce, CVS, ClearCase), and a vast list of integrations GitHub, GitLab, Bitbucket, Jira, Simulink, AzureDevOps). Saiba mais sobre o Collaborator

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Shorthand is a digital storytelling platform designed to help marketing, communications, and media teams create interactive content.
Shorthand is a digital storytelling platform designed for marketing, communications, and media teams. It enables non-technical users to create stories using interactive content, including video, audio, and scroll-triggered animation effects, without the need to wait on development teams. Shorthand provides custom themes that enable users to stay on brand using logos, fonts, colors, and more. With collaboration features, such as preview URLs, teams can share drafts and QA digital stories before publication. Saiba mais sobre o Shorthand

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Software solution that lets users share any traditional surface (e.g., whiteboard, blackboard) online and digitize content in real-time
Cloud-based solution that lets users share any traditional surface (e.g., whiteboard or blackboard) online and digitize content in real-time. Application intelligently identifies handwritten content and ignores obstacles (such as people) obstructing writing surface, making them appear transparent. ShareTheBoard requires no dedicated hardware - a simple laptop (and soon, a smartphone) will suffice. As a SaaS solution it is completely mobile and scalable. Saiba mais sobre o ShareTheBoard

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Secure content collaboration service that allows businesses to create, edit. and share documents.
Secure content collaboration service that allows businesses to create, edit. and share documents.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Content collaboration platform that helps businesses collaborate with team members on various documents via chat and video calls.
Content collaboration platform that helps businesses collaborate with team members on various documents via chat and video calls.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Content collaboration solution that helps businesses remotely access and share QuickBooks files with colleagues.
Content collaboration solution that helps businesses remotely access and share QuickBooks files with colleagues.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Collaborate as a team on your help content then publish it as a help center for your users.
Collaborate as a team on your help content then publish it as a help center for your users.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Content collaboration tool that helps businesses create and plan content for social media posts, newsletters, advertisements, and more.
Content collaboration tool that helps businesses create and plan content for social media posts, newsletters, advertisements, and more.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Carbonio is the private e-mail and collaboration platform for organizations with a responsible attitude about digital sovereignty.
Zextras Carbonio is the e-mail and collaboration platform to achieve data sovereignty in your company. - Keep control of your data - Scale the infrastructure as you need - Use a secure e-mail server with antivirus, antispam, and real-time backup - Leverage the digital workplace tools, such as a messaging system with scalable video calls and file management system, collaborative editing, and mobile apps to stay connected on the move. Saiba mais sobre o Zextras Carbonio

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular