65 resultados
Plataforma de revisão colaborativa que oferece uma interface visual fácil de visualizar, marcar e aprovar projetos de vídeo, imagem, PDF e internet. Saiba mais sobre o ReviewStudio
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer dispositivo. Veja o status de todas as suas avaliações em painéis individuais. Acompanhe as alterações com comparações lado a lado. Avalie seus projetos de forma independente ou colaborativa em avaliações ao vivo. O ReviewStudio é uma plataforma de revisão online projetada para que você faça o trabalho com mais rapidez. Saiba mais sobre o ReviewStudio

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. Saiba mais sobre o Fonto

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração de conteúdo e de equipe. Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe. O Space torna a colaboração mais agradável: receba notificações personalizadas, responda e reaja, avalie códigos, rastreie problemas, compartilhe artigos e beneficie-se do agrupamento inteligente de canais e feeds. Use documentos e o blog interno para compartilhar conhecimento dentro da organização. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Saiba mais sobre o Google Drive

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Saiba mais sobre o OneDrive

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos. Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento. Saiba mais sobre o eFileCabinet

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento.
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Create, edit, convert, sign, and combine documents with Adobe’s all-in-one PDF and e-signature solution.
Adobe Acrobat is the all-in-one PDF and e-signature solution trusted by Fortune 500 companies. With Acrobat, you can create, edit, convert, share, sign, and combine documents – all from one Adobe platform. You can build seamless digital experiences that enable your team to collaborate and work from any device, anywhere. Acrobat solutions are also designed to integrate with apps you use every day, including Microsoft 365, Google, Workday, and more, so you can get things done in the flow of work. Saiba mais sobre o Adobe Acrobat DC

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão.
O Wordable.io é um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão. Ele permite que você faça rascunhos e colabore no Google Docs como faria normalmente e depois importe suas postagens para a conta do WordPress: toda a formatação é trazida com código limpo e as imagens são adicionadas à sua biblioteca de mídia. Também é possível exportar postagens para vários sites do WordPress. Para profissionais de marketing de conteúdo, editores de blog e blogueiros, é uma enorme economia de tempo. Saiba mais sobre o Wordable

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
No Bluescape, a criação e a avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos.
Se a colaboração de conteúdo para sua equipe significa 1) compartilhamento de tela interminável, 2) dificuldade de visualizar miniaturas ou 3) visualização de arquivos um a um, fora do contexto, há uma maneira melhor. O Bluescape é um espaço de trabalho digital com conferência na Internet integrada. Reuniões de criação e avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos. Experimente o Bluescape, uma plataforma visual que alimenta tudo, desde a produção de filmes e o design de produtos até a aprendizagem híbrida e a resposta a crises. Saiba mais sobre o Bluescape

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes. Saiba mais sobre o Citrix Workspace

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Automatize o fluxo de trabalho de colaboração e aprovação da sua equipe e nunca mais use planilhas e e-mails.
O Gain ajuda as agências de marketing e qualquer pessoa que trabalhe em equipes a organizar, revisar, aprovar e fornecer conteúdo de qualidade dentro do prazo, sem e-mails excessivos ou planilhas bagunçadas. Com funções de usuário personalizáveis, permissões e fluxos de aprovação, o Gain ajuda pequenas e grandes equipes distribuídas a automatizar todo o fluxo de trabalho de conteúdo, desde a criação e revisão de conteúdo até lembretes de aprovação, coleta de aprovações de clientes e publicação final. Saiba mais sobre o Gain

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas. Proteja seus documentos com recursos de segurança, como lista de permissões e verificação de e-mail, e compartilhe vários documentos com um único link usando o Spaces, a sala de negócios virtual. Mais de 9.000 empresas já estão usando o DocSend para proteger e compartilhar documentos críticos para os negócios. Saiba mais sobre o DocSend

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário. Saiba mais sobre o Alboom CRM

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que permite fazer backup, compartilhar e acessar arquivos em vários dispositivos.
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que tem a confiança de milhões de usuários em todo o mundo. Faça backup, acesse, sincronize e compartilhe facilmente documentos, fotos, músicas, vídeos e muito mais em qualquer dispositivo. Alguma vez estava fora de casa ou do escritório e percebeu que precisava de um arquivo no computador? O SugarSync coloca todos os arquivos ao alcance das mãos em qualquer outro computador ou dispositivo móvel, permitindo que você faça mais com os arquivos em qualquer lugar. Saiba mais sobre o SugarSync

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece. Saiba mais sobre o ThoughtFarmer

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Melhor colaboração de documentos para equipes: colabore em projetos, construa portais de clientes e controle seus documentos.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle. O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de colaborar e editar documentos colaborativamente, controlar versões de arquivos e organizar tarefas da equipe. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Huddle

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas. Saiba mais sobre o Jive

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos. Saiba mais sobre o Content Central

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Citavi is the only all-in-one scholarly note taking and reference management application.
Citavi is the only all-in-one scholarly note taking and reference management application. Search, organize, collaborate, take notes, write and manage citations all within one platform. Saiba mais sobre o Citavi

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas trabalharem juntas.
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas, pequenas e grandes empresas. Ele apresenta o Team Folders, que permite equipes de qualquer tamanho trabalharem juntas com segurança, como se estivessem perto de você. Além disso, você obtém o Zoho Office Suite Editors e completa as estatísticas de acesso por equipe e por pasta da equipe. TeamDrive cuida integralmente das necessidades de mobilidade com os aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS e o aplicativo de sincronização da área de trabalho. Saiba mais sobre o Zoho WorkDrive

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O ClearVoice é um software de marketing de conteúdo com uma rede de talentos incorporada para criar conteúdo de qualidade em escala.
O ClearVoice é uma plataforma de marketing de conteúdo que conecta equipes internas e autônomos. Perfeito para qualquer tamanho de equipe de marketing, ele concentra seus esforços em criar conteúdo que leve a uma participação e ROI maiores. O ClearVoice é uma solução única para criação e gestão de conteúdo com recursos fáceis de usar, incluindo um calendário editorial dinâmico, apresentação de escritores, ferramentas de colaboração e um fluxo de trabalho de atribuição automatizada. Marcas e agências confiam na plataforma para criar postagens, livros eletrônicos, estudos de caso e muito mais. Saiba mais sobre o ClearVoice

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
GatherContent is a Content Operations Platform that helps teams produce effective content, at scale.
GatherContent is a Content Operations Platform that helps teams produce effective content, at scale. Planning, organising and managing content across multiple systems with 100's of stakeholders is chaotic. GatherContent tames the chaos with a single platform to manage the people, and process, for producing effective content that meets user needs and business goals. Take control of your content operations with GatherContent and deliver effective content, consistently. Saiba mais sobre o GatherContent

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Produza ofertas e propostas vencedoras até 70% mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e subseções, cada uma com o próprio redator, revisor e aprovador, tudo com prazos individuais. XaitPorter também dá a liberdade de controlar direitos de acesso e compartilhar informações e toda a equipe pode trabalhar no mesmo documento, ao mesmo tempo. Ganhe mais negócios com XaitPorter. Saiba mais sobre o XaitPorter

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Ingeniux is an agile web content and digital experience platform. Build modern websites that are easy to update, optimize, and scale.
Ingeniux CMS is an agile content management and digital experience platform that empowers organizations to orchestrate end-to-end customer experience. Companies of all size rely on Ingeniux to deliver a consistent, responsive experience across all customer touchpoints with an easy-to-use interface. Our intelligent “structured” content model enables content reuse, true mobile and multi-channel delivery, and insightful content discovery. Saiba mais sobre o Ingeniux CMS

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
HulerHub makes collaboration effortless by enabling teams to quickly organise & share content internally or externally with ease.
HulerHub makes collaboration from anywhere effortless. With this easy-to-use cloud-based platform, users can create and access personalised collections of content on any device at any time. So they never need to worry about losing a link, email, or document again. Then, they can quickly and easily share each collection internally with colleagues or externally with new starters, clients, partners, or customers. Saiba mais sobre o HulerHub

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Switch on content collaboration for legal professionals with Thomson Reuters® HighQ.
HighQ’s modern, adaptable, and continuously-learning legal workflow platform delivers an open and scalable foundation, embedded machine intelligence and analytics, and smart integration points with firm-critical applications. Dramatically improve how you plan, organize, track, and complete work more efficiently with personalized client portals and real-time access and insights on legal project work, ready-to-use task lists and templates, and automated workflow-enabled legal process maps. Saiba mais sobre o HighQ

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
CELUM is a cloud-based digital asset management and content collaboration software trusted by 900+ brands.
CELUM is a global leader in digital asset management and content collaboration software. CELUM lets marketing teams create, manage and route vast volumes of product content for any audience and channel. Bring tasks, files and teams together and enable seamless collaboration with agile task management and file handling in one place. Set up workrooms for all your projects elevating teamwork to a whole new level. Effortlessly sync to your computer and access them locally anywhere and anytime. Saiba mais sobre o Celum

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
WorkHub Connect is an internal team communication solution that includes video-conferencing, chat, screen-sharing, and group calling.
WorkHub Connect is a powerful video conferencing tool that helps you to communicate with your remote team members via chat, audio, and video call. Our top-quality video conferencing services will simplify the process for you by creating live headshots of the employees after regular intervals on an interactive Team Wall. Thus, giving you a realistic experience of how your team is performing remotely. In addition to that, Connect also offers widgets, to allow live support on your web platforms. Saiba mais sobre o WorkHub Connect

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Axcient x360Sync provides secure sync and share with always-on backup, meaning your endpoint devices are continuously backed up.
Axcient x360Sync provides secure file sync and share (FSS) with always-on backup, meaning your endpoint devices, including PCs and Macs, are continuously backed up. x360Sync is a comprehensive sync and share solution with secure share links, local storage options, Microsoft 365 document editing, sophisticated file locking, and in-depth auditing and alerting – all with unlimited storage and retention. Additionally, x360Sync is HIPAA, SOC-2, and GDPR compliant. Saiba mais sobre o x360Sync

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
All-in-one document collaboration & content management platform for teams to create, share and manage their content from one place.
Bit is a new-age document collaboration platform for teams to create robust internal & client facing documents with built in tracking. Bit helps teams centralize and organize their work, collaborate in real-time across workflows, manage digital content intelligently, and track engagement across the content that is shared. Bit helps teams create digital documents that are multi-dimensional to communicate beyond text and images with 50+ integrations. Saiba mais sobre o Bit

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Write content 3x faster with Mark ✍️ Collaborate with your team to write all your marketing content.
Write content 3x faster with Mark ✍️ Collaborate with your team to write all your marketing content. Save minutes on writing your next LinkedIn posts, save hours on writing blog posts. Using GPT-3 latest features. 🤖 ✍️ 20+ templates (LinkedIn post, blog post, ads, etc.) 🤖 AI generating ideas and pieces of content 🔍 SEO tool to quickly write optimized articles 🥳 Collaboration features to work as a team Meet Mark the cutest writing assistant. Saiba mais sobre o Mark

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Resilio Connect is a scalable solution for transferring and syncing large amounts of enterprise data up to 10x faster.
Resilio Connect is a scalable, P2P solution for transferring and syncing large amounts of enterprise data, that is trusted by thousands of small and large companies, including Microsoft, Caterpillar, Cisco and Mercedes-Benz. It uses peer-to-peer, smart data routing protocol, compression, and WAN optimization to delver data up to 10x faster. In addition, it offers automation and scripting hooks to enable building a complete workflow around data transfer. Saiba mais sobre o Resilio Connect

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Narrato is a content planning, creation and collaboration platform with an AI content ideation, creation and optimization assistant.
Narrato is every content creator and team's dream workspace. Built to eliminate the pain of managing a scattered content creation workflow. Key features include: - Workflow management and automation - Content planning with calendars boards and list - AI content assistant for writing, SEO, ideation, grammar and readability - Automatic SEO content briefs, - Freelancer management and payment reporting - Custom templates and graphics support. - And more Saiba mais sobre o Narrato Workspace

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Web-based document management tool with a monthly fee that includes an unlimited number of users so it's scalable to meet your needs.
With eBridge Solutions, one low monthly fee includes an unlimited number of users, so it's completely scalable to meet your changing needs. There's no expensive hardware to purchase and no software to license or upgrade so your financial investment is nominal. And there is no charge for technical support. You can virtually eliminate the expense of paper, postage, copying/faxing, administrative manpower, and file storage. When you do, you'll realize a substantial and rapid ROI. Saiba mais sobre o eBridge

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O Infragistics SharePlus Enterprise transforma a forma como as equipes móveis trabalham por meio da descoberta instantânea de conteúdo, com ou sem conectividade.
O Infragistics SharePlus Enterprise é uma solução de colaboração móvel que transforma a maneira como as equipes trabalham por meio da descoberta instantânea de conteúdo, compartilhamento de conteúdo e visualização de dados, com ou sem conectividade. Os espaços de trabalho móveis oferecem experiências otimizadas para capacitar equipes móveis e organizações a trabalharem juntas e obterem mais ao integrar as fontes de conteúdos e dados no local e na nuvem mais populares da atualidade em uma experiência perfeita. Saiba mais sobre o SharePlus Enterprise

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Faça a gestão de conteúdo e documentos na plataforma all-in-one que oferece muito mais que gestão de conteúdo.
O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa all-in-one que oferece soluções integradas para o seu negócio estar em dia com a transformação digital. Em uma única plataforma, reúna as ferramentas para manter grandes volumes de dados estruturados, atualizados e confiáveis. Personalize fluxos de preparação, aprovação e publicação de conteúdo e documentos, gerencie permissões, tenha um controle de versões completo e mais. Consulte mais funcionalidades do SYDLE ONE em sydle.com Saiba mais sobre o SYDLE ONE

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Bring people together to collaborate, learn, and arrive at decisions that make the greatest impact. All in one platform - Howspace.
Howspace is an online collaboration platform built to facilitate culture change and lasting impact in organizations around the world. Quickly design unique workspaces with drag-and-drop widgets, and integrate your current systems to keep all knowledge in one accessible place. Gather participants for synchronous workshops or asynchronous brainstorming sessions, and leverage the Howspace AI for sense-making at scale. Howspace - Powering Collaborative Impact Saiba mais sobre o Howspace

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
HERAW est une solution collaborative intuitive de partage, de gestion et de validation de contenus créatifs.
HERAW est une solution collaborative intuitive de partage de gestion et de validation de contenus créatifs. HERAW permet dans un même espace de travail de partager, annoter, comparer, exporter, indexer, archiver tout type de contenus créatifs mais aussi de gérer vos équipes, tâches et planning. Saiba mais sobre o HERAW

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
We are the first All-in-one Marketing Automation platform developed for LatAm.
We are the first Marketing Automation platform developed for LatAm. Create customer journeys, nurture leads, send beautifil email marketing campaigns, design landing pages, integrate with your ecommerce store and much more. Saiba mais sobre o Datacrush

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Simplify the process of document collaboration by streamlining your entire review cycle whether working in the office or from home.
PleaseReview is a dedicated document review and co-authoring platform that includes a redaction tool. It gives project owners complete control over who can view, edit and approve specific content in any document. Users can save hours of time when collating and approving feedback because everything happens in a single version of the document decreasing the risk of information being missed or lost. Reconciliation reports provide a full audit trail of all activity in a document or document set. Saiba mais sobre o PleaseReview

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Secure content collaboration service that allows businesses to create, edit. and share documents.
Secure content collaboration service that allows businesses to create, edit. and share documents. Saiba mais sobre o Amazon WorkDocs

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
The easiest way to edit video together, with a full video editor in your web browser. Edit, share, review, publish, and more.
axledit is the video platform for creators, with a full video editor running in your web browser. Share the edit with real-time collaboration, and publish to YouTube from the same platform. It's the easiest way to edit video with a remote team. Updates to sequences and files are pushed to all editors live as they are made, allowing everyone on the team to see clip changes and comments in real-time. Rich metadata, secure links for review, and fast publishing make media management easy. Saiba mais sobre o axledit

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Sharedien offers access to all content elements with intelligent (AI) and automated processes. Flexible, scalable, and cloud-native.
Sharedien is the cloud-native, AI-supported Content Hub enabling your teams and external partners such supplier, agencies, content creators uniting what belongs together and offers access to all content elements, powerful and automated processes at top speed and a unique user experience for all. Predefined workspaces, Kanban boards for agile project work, transparent version controls: Sharedien is the perfect tool for creative collaboration. All intelligently automated. Saiba mais sobre o Sharedien

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Xara Cloud is the easiest way for businesses to create high-quality professional documents without any design experience needed.
Xara Cloud is the easiest way for businesses to create high-quality professional documents without a designer. Create presentations, social media graphics, flyers, business cards and more in minutes. The easy to use drag and drop platform include advanced branding tools to help businesses achieve brand consistency and collaboration features that allow multiple users to work on the same documents at the same time to boost productivity. Saiba mais sobre o Xara Cloud

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Coloom is the digital moderation wall to easily make knowledge transferable and workable.
Coloom is the digital moderation wall to easily make knowledge transferable and workable. Saiba mais sobre o Coloom

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular