Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para Colaboração de Conteúdo
Filtrar resultados (43)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Categorias relacionadas
43 resultados
Plataforma de revisão colaborativa que oferece uma interface visual fácil de visualizar, marcar e aprovar projetos de vídeo, imagem, PDF e internet.
Saiba mais sobre o ReviewStudio
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer dispositivo. Veja o status de todas as suas avaliações em painéis individuais. Acompanhe as alterações com comparações lado a lado. Avalie seus projetos de forma independente ou colaborativa em avaliações ao vivo. O ReviewStudio é uma plataforma de revisão online projetada para que você faça o trabalho com mais rapidez.
Saiba mais sobre o ReviewStudio
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Incorpore o Windward ao seu aplicativo para entregar os belos documentos que seus usuários desejam, com rapidez e facilidade.
Saiba mais sobre o Fluent
Adicione a impressionante automação de documentos (e geração de relatórios) ao seu aplicativo incorporando o Windward ao seu aplicativo. Com lógica inteligente de documentos e uma interface incrivelmente intuitiva, o Windward economiza seu tempo e seu dinheiro.
Saiba mais sobre o Fluent
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Líder mundial em colaboração, compartilhamento de arquivos e muito mais para a sua empresa.
Saiba mais sobre o Syncplicity
Líder mundial em colaboração, compartilhamento de arquivos e muito mais para a sua empresa.
Saiba mais sobre o Syncplicity
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado.
Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos.
Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente.
Saiba mais sobre o Fonto
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração de conteúdo e de equipe.
Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe.
O Space torna a colaboração mais agradável: receba notificações personalizadas, responda e reaja, avalie códigos, rastreie problemas, compartilhe artigos e beneficie-se do agrupamento inteligente de canais e feeds. Use documentos e o blog interno para compartilhar conhecimento dentro da organização.
Saiba mais sobre o Space
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Saiba mais sobre o Google Drive
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Saiba mais sobre o OneDrive
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
Saiba mais sobre o Box
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento.
Saiba mais sobre o Revver
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais.
A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa.
Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo.
Saiba mais sobre o Bitrix24
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
Saiba mais sobre o Quickbase
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles.
Saiba mais sobre o Wimi
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos.
"Editor de PDF com superpoderes", FastCompany
Um aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos.
"Editor de PDF com superpoderes" FastCompany
Para profissionais cujo trabalho envolva a análise de conjuntos complexos de documentos; estudar, analisar e chegar a conclusões. O LiquidText é uma ferramenta ativa de leitura e anotação na qual todos os documentos, destaques, anotações e sublinhados ficam no mesmo espaço de trabalho e permite fazer conexões visuais dinâmicas entre o conteúdo e as anotações.
Saiba mais sobre o LiquidText
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
No Bluescape, a criação e a avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos.
Se a colaboração de conteúdo para sua equipe significa 1) compartilhamento de tela interminável, 2) dificuldade de visualizar miniaturas ou 3) visualização de arquivos um a um, fora do contexto, há uma maneira melhor. O Bluescape é um espaço de trabalho digital com conferência na Internet integrada. Reuniões de criação e avaliação de conteúdo acontecem onde o conteúdo está, não por meio do compartilhamento de tela ou do envio incessante de arquivos. Experimente o Bluescape, uma plataforma visual que alimenta tudo, desde a produção de filmes e o design de produtos até a aprendizagem híbrida e a resposta a crises.
Saiba mais sobre o Bluescape
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite.
Saiba mais sobre o FileInvite
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros.
Saiba mais sobre o zipBoard
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes.
Saiba mais sobre o Citrix Workspace
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão.
O Wordable.io é um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão. Ele permite que você faça rascunhos e colabore no Google Docs como faria normalmente e depois importe suas postagens para a conta do WordPress: toda a formatação é trazida com código limpo e as imagens são adicionadas à sua biblioteca de mídia. Também é possível exportar postagens para vários sites do WordPress. Para profissionais de marketing de conteúdo, editores de blog e blogueiros, é uma enorme economia de tempo.
Saiba mais sobre o Wordable
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário.
Saiba mais sobre o Alboom CRM
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Saiba mais sobre o ContentKing
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Automatize o fluxo de trabalho de colaboração e aprovação da sua equipe e nunca mais use planilhas e e-mails.
O Gain ajuda as agências de marketing e qualquer pessoa que trabalhe em equipes a organizar, revisar, aprovar e fornecer conteúdo de qualidade dentro do prazo, sem e-mails excessivos ou planilhas bagunçadas.
Com funções de usuário personalizáveis, permissões e fluxos de aprovação, o Gain ajuda pequenas e grandes equipes distribuídas a automatizar todo o fluxo de trabalho de conteúdo, desde a criação e revisão de conteúdo até lembretes de aprovação, coleta de aprovações de clientes e publicação final.
Saiba mais sobre o Gain
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas.
Proteja seus documentos com recursos de segurança, como lista de permissões e verificação de e-mail, e compartilhe vários documentos com um único link usando o Spaces, a sala de negócios virtual.
Mais de 9.000 empresas já estão usando o DocSend para proteger e compartilhar documentos críticos para os negócios.
Saiba mais sobre o DocSend
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Melhor colaboração de documentos para equipes: colabore em projetos, construa portais de clientes e controle seus documentos.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle.
O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de colaborar e editar documentos colaborativamente, controlar versões de arquivos e organizar tarefas da equipe. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar.
Saiba mais sobre o Huddle
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas trabalharem juntas.
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas, pequenas e grandes empresas. Ele apresenta o Team Folders, que permite equipes de qualquer tamanho trabalharem juntas com segurança, como se estivessem perto de você. Além disso, você obtém o Zoho Office Suite Editors e completa as estatísticas de acesso por equipe e por pasta da equipe. TeamDrive cuida integralmente das necessidades de mobilidade com os aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS e o aplicativo de sincronização da área de trabalho.
Saiba mais sobre o Zoho WorkDrive
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que permite fazer backup, compartilhar e acessar arquivos em vários dispositivos.
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que tem a confiança de milhões de usuários em todo o mundo. Faça backup, acesse, sincronize e compartilhe facilmente documentos, fotos, músicas, vídeos e muito mais em qualquer dispositivo. Alguma vez estava fora de casa ou do escritório e percebeu que precisava de um arquivo no computador? O SugarSync coloca todos os arquivos ao alcance das mãos em qualquer outro computador ou dispositivo móvel, permitindo que você faça mais com os arquivos em qualquer lugar.
Saiba mais sobre o SugarSync
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
Saiba mais sobre o ThoughtFarmer
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
Saiba mais sobre o Jive
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive.
O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança.
Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos.
Saiba mais sobre o Content Central
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O dotCMS é um sistema de gerenciamento de conteúdo híbrido de código aberto (Hybrid CMS) para gerenciar conteúdo e sites e aplicativos orientados a conteúdo.
Mais do que apenas outro CMS sem periféricos, o dotCMS Hybrid CMS foi projetado para gerenciar aplicativos de página única e aplicativos da internet direcionados a conteúdo. O dotCMS possui um modal de conteúdo estruturado, APIs de conteúdo extensivas para recuperar e criar conteúdo, além de suporte nativo ao GraphQL. O diferencial do dotCMS está em seu "Modo de edição em qualquer lugar" e recursos de layout como serviço, que oferecem edição contextual e design de layout de arrastar e soltar para aplicativos da internet orientados por API. Disponível para download gratuito.
Saiba mais sobre o dotCMS
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O Slickplan é tudo o que você precisa para planejar um site. Mapeamento de sites, diagramação, planejamento de conteúdo e compartilhamento de maquetes em uma única ferramenta.
O Slickplan é o aplicativo ideal para ajudar você a começar a planejar um site ou aplicativo. Crie mapas do site, projete o fluxo do usuário, planeje o conteúdo e compartilhe maquetes de design, tudo a partir de um aplicativo na internet fácil de usar. Construído por designers para profissionais, equipes e agências de design. Comece criando o mapa do site a partir de uma tela em branco ou inserindo a estrutura de um site atual usando o rastreador de sites ou importando um arquivo XML do Google.
Saiba mais sobre o Slickplan
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade com visibilidade total.
A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade contra riscos cibernéticos de terceiros. Com a Accellion, os diretores de TI (CIO na sigla em inglês) e diretores de segurança da informação (CISO na sigla em inglês) obtêm total visibilidade, conformidade e controle sobre propriedade intelectual, informações pessoalmente identificáveis (PII na sigla em inglês), informações de saúde protegidas (PHI na sigla em inglês) e outros conteúdos confidenciais em todos os canais de comunicação de terceiros, incluindo e-mail, compartilhamento de arquivos, dispositivos móveis, aplicativos corporativos, portais da internet, SFTP e fluxos de trabalho automatizados entre empresas.
Saiba mais sobre o Kiteworks
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Oferece o primeiro sistema de arquivos global na nuvem para sincronização e compartilhamento de arquivos entre sites, armazenamento consolidado de arquivos NAS na nuvem e backup e recuperação simples.
A Morro Data acredita em TI simples e que todas as empresas devem ter recursos rápidos e eficientes a nível empresarial quando se trata de dados. Com seu sistema de arquivos global, o Cloud NAS, da Morro Datas, permite que as empresas tenham armazenamento de arquivos ilimitado de forma rápida e eficiente, colaborem com a sincronização e compartilhamento de arquivos de vários escritórios e contem com recuperação de desastre instantânea.
O Cloud NAS combina o desempenho da rede local de um servidor NAS com a confiabilidade, escalabilidade e acessibilidade da nuvem para uma solução do tipo.
Saiba mais sobre o Morro Data CloudNAS
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O Signavio permite que os empresários capturem, criem e melhorem continuamente seus processos de negócios.
O Signavio é uma solução intuitiva para processos profissionais e modelagem de decisão. Quer seja para criar uma documentação do estado atual ou conceitos-alvo, o Signavio estabelece a transparência nas organizações e aproveita a sabedoria das multidões. Com suporte para modelagem de processo, decisão, organização, cadeia de valor e jornada, esta ferramenta abrangente é compatível com todas as necessidades empresariais e comunidades de TI.
Saiba mais sobre o SAP Signavio
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Produza ofertas e propostas vencedoras até 70% mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e subseções, cada uma com o próprio redator, revisor e aprovador, tudo com prazos individuais. XaitPorter também dá a liberdade de controlar direitos de acesso e compartilhar informações e toda a equipe pode trabalhar no mesmo documento, ao mesmo tempo. Ganhe mais negócios com XaitPorter.
Saiba mais sobre o XaitPorter
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O ClearVoice é um software de marketing de conteúdo com uma rede de talentos incorporada para criar conteúdo de qualidade em escala.
O ClearVoice é uma plataforma de marketing de conteúdo que conecta equipes internas e autônomos. Perfeito para qualquer tamanho de equipe de marketing, ele concentra seus esforços em criar conteúdo que leve a uma participação e ROI maiores.
O ClearVoice é uma solução única para criação e gestão de conteúdo com recursos fáceis de usar, incluindo um calendário editorial dinâmico, apresentação de escritores, ferramentas de colaboração e um fluxo de trabalho de atribuição automatizada. Marcas e agências confiam na plataforma para criar postagens, livros eletrônicos, estudos de caso e muito mais.
Saiba mais sobre o ClearVoice
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala.
O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala. O processo de planejar, organizar e gerenciar conteúdo em vários sistemas com centenas de stakeholders é algo caótico. O GatherContent doma o caos com uma só plataforma para gerenciar as pessoas e os processos a fim de produzir conteúdo que atenda às necessidades do usuário e aos objetivos da empresa.
Assuma o controle das operações de conteúdo com o GatherContent e forneça conteúdo de maneira consistente.
Saiba mais sobre o GatherContent
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Plataforma completa de marketing de influenciadores para marcas, agências e lojas virtuais, com ferramentas avançadas de descoberta, análise e geração de relatórios.
IMAI é uma plataforma abrangente de marketing de influenciadores para marcas, agências, lojas online e muito mais. Descubra, analise e avalie mais de 300 milhões de influenciadores com filtros de pesquisa avançados. IMAI também oferece um painel dedicado de geração de relatórios de campanhas. Com a IMAI, é possível otimizar todo o fluxo de trabalho, desde a descoberta do influenciador até a campanha. Fácil de usar, ela pode ser integrada a plataformas populares de comércio eletrônico e oferece uma API transparente e versátil.
Saiba mais sobre o IMAI
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Faça a gestão de conteúdo e documentos na plataforma all-in-one que oferece muito mais que gestão de conteúdo.
O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa all-in-one que oferece soluções integradas para o seu negócio estar em dia com a transformação digital.
Em uma única plataforma, reúna as ferramentas para manter grandes volumes de dados estruturados, atualizados e confiáveis. Personalize fluxos de preparação, aprovação e publicação de conteúdo e documentos, gerencie permissões, tenha um controle de versões completo e mais.
Consulte mais funcionalidades do SYDLE ONE em sydle.com
Saiba mais sobre o SYDLE ONE
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O Infragistics SharePlus Enterprise transforma a forma como as equipes móveis trabalham por meio da descoberta instantânea de conteúdo, com ou sem conectividade.
O Infragistics SharePlus Enterprise é uma solução de colaboração móvel que transforma a maneira como as equipes trabalham por meio da descoberta instantânea de conteúdo, compartilhamento de conteúdo e visualização de dados, com ou sem conectividade. Os espaços de trabalho móveis oferecem experiências otimizadas para capacitar equipes móveis e organizações a trabalharem juntas e obterem mais ao integrar as fontes de conteúdos e dados no local e na nuvem mais populares da atualidade em uma experiência perfeita.
Saiba mais sobre o SharePlus Enterprise
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
O WoodWing Studio (anteriormente chamado Enterprise) é um fluxo de trabalho de produção de conteúdo e uma solução de publicação multicanal.
O WoodWing Studio (Enterprise) é uma solução de produção de conteúdo e publicação multicanal que permite que editores e marcas acelerem e simplifiquem a produção de conteúdo. As empresas que usam essa solução e a abordagem neutra de canal que ela oferece melhoram o fluxo de trabalho de produção de conteúdo com eficiência estabelecida na colaboração e criação de conteúdo sem erros. Os criadores de conteúdo podem adaptar ou ajustar o conteúdo produzido e publicá-lo em qualquer canal impresso ou digital.
Saiba mais sobre o WoodWing Studio
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular
Readiris 17, a avançada solução de OCR para Windows
IRIS S.A., uma empresa da CANON Europa, desde 1987,
IRIS (uma empresa da Canon) é líder mundial em digitalização portátil, PDF, OCR, gerenciamento de cartões de visita e software de classificação de documentos. Desde 1987, os especialistas da IRIS têm apoiado com sucesso clientes em todo o mundo, ajudando-os a enfrentar seus desafios comerciais mais críticos através do uso de soluções de escaneamento, captura e transformação digital.
A solução completa em PDF e OCR!
Readiris™ Corporate 17 é a versão focada na empresa do software de OCR do I.R.I.S.
Saiba mais sobre o Readiris PDF
...
Leia mais
Recursos
- Biblioteca de conteúdo
- Compartilhamento de arquivos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de versões
- Acesso para Celular