Top picks

Patrocinado

Softwares melhor avaliados

66 resultados
Otimize os processos demorados com o Precoro. Aprovações simplificadas, orçamentos, requisições de compra automatizadas e processamento de ordens de compra em uma plataforma. Saiba mais sobre o Precoro
Desde 2015, o Precoro já ajudou mais de 1.000 empresas a aprimorar as operações de compras ao eliminar processos manuais. Fluxo de trabalho transparente de aprovação, orçamento em tempo real, monitoramento de despesas, requisição de compra automatizada e processamento de ordens de compra, tudo em um único programa. O Precoro pode ser integrado ao Xero, NetSuite, Quickbooks, Amazon Business Punch-in, Slack e API gratuita, fazendo uma conexão simples com outras ferramentas de contabilidade e negócios. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento. Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Uma solução da compra ao pagamento para gestão de gastos, transparência, informações e conformidade. Saiba mais sobre o Fraxion
Soluções de compra e pagamento para gestão proativa de gastos. Usado por organizações de vários setores em todo o mundo para automatizar fluxos de trabalho de compras e gerenciar processos desde a requisição até o pedido de compra e as despesas com aprovações em vários níveis, controle de orçamento, conformidade com políticas, gestão de fluxo de trabalho de contas a pagar e análise de gastos. O Fraxion permite PunchOut e compras por catálogo com fornecedores estratégicos. Pode ser usado como solução independente ou com integrações de ERP. Saiba mais sobre o Fraxion

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O Kissflow é uma solução na nuvem para compras, que é flexível e oferece desde compras até gestão de fornecedores, tudo em uma mesma plataforma. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de compras flexível, com tudo em uma mesma plataforma, desde compras até gestão de fornecedores. A solução tem tudo, inclusive pedidos de compra, requisição de compra, gestão de fornecedores, faturamento de compras, análise e integrações. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar faturas e cotações, gerenciar contas e despesas e efetuar e receber pagamentos. Os usuários também podem registrar entradas de diário, inserir orçamentos e executar mais de 75 relatórios diferentes. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração! Saiba mais sobre o Spendwise

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
A AvidXchange ajuda empresas de médio porte a receber, aprovar e pagar suas contas de forma mais eficiente com uma excelente combinação de software e serviços.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua rede de mais de 500 mil fornecedores, transformando a maneira como 5.500 clientes na América do Norte pagam suas contas. A AvidXchange se destaca como uma fintech unicórnio global e uma das empresas de tecnologia que mais cresce nos EUA, com 1.300 funcionários em sete escritórios. Saiba mais sobre o AvidXchange

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
A solução de premiação múltipla que traz inteligência à automação de contas a pagar (AP na sigla em inglês) e capacita os líderes a otimizar fluxos de trabalho financeiros.
O Yooz fornece uma solução de automação de fatura e processamento de pagamentos baseada na nuvem que é inteligente, avançada e fácil de usar. O Yooz oferece economia, velocidade e segurança incomparáv eis com assinaturas de risco zero acessíveis a mais de 3.000 clientes e 100.000 usuários em todo o mundo. A plataforma se integra perfeitamente a mais de 200 sistemas de gestão financeira, superando qualquer outra solução no mercado. A Yooz North America está sediada na área metropolitana de Dallas, Texas, EUA, com escritórios globais na Europa. Saiba mais sobre o Yooz

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Solução de cadeia de fornecimento médica Hybrent para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, estoque, geração de relatórios e mais.
Software da cadeia de fornecimento para assistência à saúde criado para proporcionar um sistema de gestão de estoques e aquisições baseado na nuvem de baixo custo a ambulatórios médicos, clínicas médicas e centros de assistência de longo prazo. Solicite um teste grátis. O software Hybrent é uma solução de cadeia de fornecimento para centros de saúde para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, correspondência de faturas, integração de contas a pagar e PMS, geração de relatórios, cartões de preferência e muito mais. Economize tempo e dinheiro com o portal fácil de usar do Hybrent para transações com todos os fornecedores. Saiba mais sobre o Hybrent

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Order (formerly Negotiatus) is a guided B2B marketplace with a mission to simplify buying for businesses.
Order (formerly Negotiatus) is a guided B2B marketplace with a mission to simplify buying for businesses. Order makes it easy for businesses to place and track purchases across all their vendors, control spend, and make all payments in a single, consolidated bill. Tailored insights and purchasing recommendations fuel smarter spending decisions so businesses can easily save time and money on what they need to grow. Saiba mais sobre o Order

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
TYASuite Cloud ERP Solution is a Plug & Play platform within integrated modules to help you manage, monitor & execute your business.
TYASuite Software Solutions has been leading the change amongst cloud ERP software, making ERP affordable, scalable and flexible to help smaller businesses and start-ups automate and digitalize their business processes. Created by veterans with multiple decades of industry experience in finance, technology and management. The TYASuite Procurement to Pay software is one-stop solution for all your businesss procurement problems. With our cutting-edge e-procurement software with integrated module Saiba mais sobre o TYASuite

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários. Saiba mais sobre o Coupa Business Spend Management

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Esker is a global cloud platform built to unlock strategic value for companies by automating the cash conversion cycle.
Esker is a global cloud platform built to unlock strategic value for finance and customer service professionals, and strengthen collaboration between companies by automating the cash conversion cycle. Esker’s mission is to build a foundation that promotes positive-sum growth: increased productivity, improved employee engagement, and greater trust between organizations. By developing AI-driven technologies and automating the order-to-cash and procure-to-pay cycles. Saiba mais sobre o Esker

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
With PayEm, transcend P2P. Customize approval and reconciliation flows in a single PO. It's not P2P, it's request to reconciliation.
Go beyond traditional procure-to-pay (P2P) with PayEm. PayEm's platform offers P2P with custom approval flows that allow for the use of the payment method of your choice. PayEm also enables easy receipt collection, reconciliation, and PO creation, so procurement doesn’t just end with payments. You can do all this within the context of a single PO, making PayEm a one-stop-shop. Really, PayEm takes P2P to its logical next level - we call it R2R: request to reconciliation. Saiba mais sobre o PayEm

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Compras móveis e baseadas na internet. Fácil para funcionários, eficaz para gestão, eficiente para contabilidade. Opções de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e no local.
Compras móveis e baseadas na internet que automatizam todo o seu processo, da aquisição ao pagamento. Aplicativo móvel, PunchOut, catálogo, conformidade com orçamento, geração de pedido de compra, recebimento, correspondência de fatura por OCR, inteligência artificial (IA), regras de aprovação ilimitadas, regras de roteamento ilimitadas, portal do fornecedor, aplicação de contrato de fornecedor, solicitação de cheque, várias empresas, solicitação de cotação. Software autônomo e integração imediata e pronto para uso com Microsoft Dynamics GP, AX, SL, Dynamics 365, Sage ERP, Sage Intacct, Blackbaud Financial Edge NXT, Acumatica e mais. Saiba mais sobre o WorkPlace Requisition & Procurement

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
A plataforma de compra e pagamento do Transcepta ajuda as equipes de compras e contas a pagar a melhorar a eficiência com automação inteligente de contas a pagar e gestão da cadeia de fornecimento.
A plataforma inteligente de compra e pagamento do Transcepta ajuda as equipes de compras e contas a pagar a melhorar a eficiência com aquisição eletrônica inteligente, automação de contas a pagar e gestão da cadeia de fornecimento. Com recursos de processamento e validação de faturamento eletrônico, entrega e correspondência de pedidos de compra, automação de contas a pagar, desconto dinâmico, financiamento da cadeia de fornecimento e soluções de desconto por pagamento antecipado. O Transcepta vem "pronto para uso" com qualquer solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou contabilidade para otimizar o processo de contas a pagar e proporcionar visibilidade de gastos à aquisição. Saiba mais sobre o Transcepta

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Crie solicitações de compra e gerencie-as usando orçamentos e processos de aprovação com correspondência de faturas e integração de contas.
Zahara é uma plataforma de sftware de aprovação de compras que agiliza as requisições e as ordens de compra, bem como as aprovações de faturas. Com ele, as organizações podem integrar e gerenciar fornecedores, definir e controlar orçamentos, aplicar aprovações e automatizar o processamento de faturas. O Zahara é rápido de configurar, fácil de usar e se integra facilmente ao Xero, Sage e Quickbooks. Com o Zahara, as organizações podem obter visibilidade e controle dos gastos, reduzindo custos, diminuindo o consumo de água, evitando fraudes e melhorando a produtividade. Saiba mais sobre o Zahara

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência. Saiba mais sobre o Proqura

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Multi award winning global SaaS Supplier Onboarding and Purchase to Pay software
i2B provides award-winning SaaS Supplier onboarding and Purchase to Pay software that seamlessly helps you manage your suppliers within the cloud and also includes supplier self-service. Saiba mais sobre o i2B Connect

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O Zip é uma solução que atende desde a captação até a aquisição.
O Zip é um local para qualquer funcionário iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada corretamente para aprovação das equipes de compras, finanças, TI, segurança de dados, jurídica, entre outras. O Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e P2P para criar uma requisição de compra ou rascunho de pedido de compra. Saiba mais sobre o Zip

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
SpendMap helps organizations automate and simplify their Purchasing processes. Free, Cloud and On-Premise versions available.
At SpendMap, we develop affordable yet remarkably capable software that helps you simplify your company’s Purchasing process and eliminate frustration while saving you time and money. While each module is optional, SpendMap automates things like Purchase Orders, requisitions and approvals, supplier invoice approval and inventory control. You need stuff to run your business. We make it simple. Saiba mais sobre o SpendMap

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Proactis delivers true cost savings & efficiency in smart & powerful procurement solutions to simplify, track & analyze 100% of spend.
Proactis delivers true cost savings and up to 60% efficiency improvement with market-leading cloud procurement solutions that unify procurement and finance processes. Businesses achieve the ultimate in visibility, simplicity and consistency of the entire purchasing process. Analyze, control and track 100% of spending in real-time. Realize faster time to value, scalability, and agility. Trusted by 1000+ clients worldwide, Proactis integrates with the top ERP systems. Schedule a free demo today. Saiba mais sobre o PROACTIS

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
ProcurePort's Cloud hosted e-Procurement software enables Procurement Process Automation. Easy to implement and affordable
ProcurePort's Cloud hosted Purchasing software enables Procurement Process Automation. An easy to implement and affordable cloud hosted software. If your business is looking for agility, spend visibility and control, cost take outs, e-invoicing and contract compliance, cash flow management, supplier risk reduction, efficiency gains, hard dollar savings or more, ProcurePort provides the necessary e-Procurement software to make your goals a reality. Saiba mais sobre o ProcurePort

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Leading PO & procurement solutions & modules. All the software you want for one annual fee. Mix & match to fit to your operations.
Aestiva is a leading provider of PO, Procurement and paperwork automation systems. Unlike software companies, with Aestiva you get all the software and modules you want for one annual fee. Want a simple PO system? Want a complete procure-to-pay system? Want a free expense report, ticketing, HR, or asset system? Learn what thousands of users already know. Nobody does automation like Aestiva. For 5 to 5,000 users. Schedule demo today. Saiba mais sobre o Aestiva Purchase Order

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Qvalia is a platform for finance teams to automate invoice management, line-item level accounting, and enable real-time spend insights.
Qvalia is a platform for finance teams to automate processes and have complete control of the financial data. We improve accounts payable, accounts receivable, and enable real-time spend analytics and line-item level accounting automation. Integration is easy, the pricing is transaction-based with 1-month cancellation. Full-suite features include free e-invoicing and automated invoice processing, PDF conversion, supplier management, monitoring, O2C, line-item accounting, and spend analytics. Saiba mais sobre o Qvalia

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Missing Link is a fully managed B2B eCommerce solution that streamlines and automates all procurement channels and transactions.
Missing Link is an end-to-end eCommerce solution that streamlines, automates, and facilitates the processing of B2B procurement transactions. We offer a tailored, integrated solution that leverages industry best practices to bring transparency, efficiencies, actionable insights and growth. From sales to order tracking, reconciliation and approval, we provide a seamless procure to pay process for you and your trading partners. Saiba mais sobre o Missing Link

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Source-to-Pay management software that combines spend management and insightful data analysis for organizations.
Sourcing Force helps leading companies across the world automate and ease procurement processes. From Procure-to-Pay to Source-to-Pay, Sourcing Force is one of the most intuitive platform to solve specific spend management challenges. Deliver great insights to your purchasing department and drive an unprecedented value for your organization. Saiba mais sobre o Sourcing Force

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Speed up innovation, quality and continuous improvement by humanizing your processes with Unifize.
Unifize is cloud platform that helps manufacturing companies accelerate innovation/PLM, quality/QMS and continuous improvement processes. Make it easy for internal users, customers and vendors to adopt new processes on a simple, chat-based interface that integrates with email and other existing systems. Set up in minutes using our pre-configured process templates or a drag-and-drop builder to create your own processes, formats and checklists. Saiba mais sobre o Unifize

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Transforms your business operations by delivering: a single view for order, supply and fulfillment plans across the entire enterprise.
With Oracle Supply Chain Management (SCM) & Manufacturing, organizations can respond quickly to changing demand, supply, and market conditions. Seamlessly connect your supply chain to create a resilient network and process built to outpace change. Cloud supply chain drives resilience and growth, unify SCM and HR on one cloud. innovate for resilience and growth, and respond to everyday change. Saiba mais sobre o Oracle Fusion Cloud SCM

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Os criadores do BusinessBid entendem seus objetivos. Soluções inteligentes para compras e aquisições operacionais.
O BusinessBid é uma solução de eProcurement e cadeia de fornecimento fácil de usar que usa visualização de dados, automação inteligente e geração de relatórios para otimizar todo o processo da origem ao pagamento, reduzindo custos, criando eficiências e atenuando riscos. Otimize todo o processo da origem ao pagamento e maximize a economia de custos. Tenha a visibilidade de que você precisa em suas operações financeiras para gerenciá-las com mais eficácia. Gestão de estoques just-in-time. Também gerencie seus fornecedores com o BusinessBid. Saiba mais sobre o BusinessBid

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
SnapAP cloud-based application offers complete Procure-to-Pay digitized workflow, from requisition to strategic payment management.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we have successfully processed $2 Billion of invoice payment transactions for our clients located in Canada, USA, Africa, the Middle East and Australia. The SnapAP travel expense module has reimbursed $30MM of employee expense invoices via SnapAP's direct American Express integration. Saiba mais sobre o SnapAP

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
iQuantum - AI/ML powered Global Corporate Procurement and Supplier Management Software.
iQuantum is Modern Procurement for Today’s Business. A modular discovery-to-pay supply chain platform, iQuantum provides customers access to the largest certified diverse supplier database, integrated AI/ML derived insights, as well as the agility to address current and future compliance requirements. Gain visibility into all spend, improve supplier relationships, simplify contract management, manage ESG compliance, and accomplish growth goals. Request for a demo to see iQuantum in action! Saiba mais sobre o iQuantum

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Accrualify is a comprehensive spend management platform trusted by middle market and enterprise finance teams.
Accrualify is the customizable, cloud-based spend management platform that provides finance teams with end-to-end ownership over their accounts payable. Manage and automate complex accounts payable processes such as multi-layered workflows, GL coding, international and domestic payments, accrual estimates, 2 + 3 way matching, vendors, virtual cards, expense reimbursements, GL coding, and more. Available on Desktop and Mobile (iOS and Android) Saiba mais sobre o Accrualify Spend Management Platform

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Procurement management software from Workday allows you to automate and control indirect spend.
Workday addresses the unique requirements of both goods and services spend and doesn’t require you to deploy multiple systems to manage it. From requisition to payment, Workday Procurement provides a single system for the procure-to-pay process and is built for today’s global businesses. Saiba mais sobre o Workday Strategic Sourcing

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
With Vendor Management Software solution you could maintain a positive relationship, catch potential problems before they arise.
Vendora is an online web-based vendor connectivity portal that has everything you need to digitize processes and make better business decisions based on facts rather than assumptions. Our web-based Vendor management software has intuitive features like Manage Forecast, Purchase Order, Scheduling, ASN Advanced Shipment Notification, Quality check updates, GRN Goods Receipt Note, Invoice tracking, Two Way Messaging System (Ticketing), Auto Mailer, Vendor Review & Rating, Dashboard & Reports. Saiba mais sobre o Vendora

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
mjPRO is a SaaS based eProcurement product, powered by AI/ML, that digitally connects all data and users across the procurement chain
mjPRO is a cloud based, unified and integrated eProcurement product that digitises the entire S2P Procurement value chain. It has 70000+ suppliers and AI/ML based features that augments convenience, profitability, efficiency, intelligence and governance in procurement. mjPRO has an integrated auction engine that supports multi type negotiations for improved bottom-line. mjPRO is offered as SaaS to ensure 100% adoption and client specific configurations. Saiba mais sobre o mjPRO

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Solução baseada na nuvem para processos desde a compra até o pagamento. Requisições de compra, aprovações eletrônicas, recibos, faturamentos, reembolsos de despesas
O WebReq é uma solução de compra baseada na nuvem e configurável para processos que vão desde a compra até o pagamento. Elimine erros, melhore os controles de gastos e aumente a visibilidade para tomar decisões sólidas. Os recursos incluem uma ampla variedade de regras e métodos de aprovação que você configura e não precisa mais se preocupar, envio automatizado de e-mails de pedidos de compra para fornecedores, integração com vários sistemas financeiros, leitura de faturamento de fornecedores, alocação automática e aplicativo móvel de reivindicação de despesas fácil de usar. Saiba mais sobre o WebReq

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Cloud-based procurement software for managing purchase requests, purchase orders, RFQs, and inventory/warehouse operations.
Team Procure is a cloud-based procurement software designed to help businesses manage purchase requests, purchase orders, RFQs, and inventory/warehouse operations. You can easily compare suppliers on an item basis, review monthly progress across procurement activities, and keep track of critical stock levels in your warehouses. Using Team Procure, administrators can generate reports to gain insights into purchased items based on department, project, and category. Saiba mais sobre o Team Procure

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Varis (formerly BuyerQuest) is consumer-like procurement technology with a marketplace of trusted suppliers , saving you time & money.
Varis (formerly BuyerQuest) is consumer-like procurement technology with a marketplace of trusted suppliers, driving hard cost-savings and employee productivity. Partners and customers can create curated marketplaces that include their existing contracts as well as pre-negotiated contracts across complementary categories that aren’t currently being managed. Varis connects public sector organizations with sharable contracts from lead public agencies and makes them available in the marketplace. Saiba mais sobre o Varis

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
JAGGAER's eProcurement is a powerful marketplace that drives compliance, control, and efficiencies.
JAGGAER eProcurement combines comprehensive and highly configurable process management capabilities alongside a modern and extensive user-friendly shopping interface to drive compliance with procurement processes. This solution delivers a compelling ROI by enabling procurement organizations to influence buying decisions, significantly improve spend management across an organization's large supplier network, and offer a better purchasing experience for shoppers throughout the business. Saiba mais sobre o JAGGAER eProcurement

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
A relevant Source-to-Pay software for product manufacturing companies.
Zumen is a Cloud-based Source-to-Pay software for product manufacturing companies. Zumen enables product manufacturing companies to digitize their direct sourcing and procurement, and manage every detail of the process in a transparent, collaborative platform. With Zumen’s part life cycle management, BOM interface, supplier base visibility and product cost management, companies can build an agile, resilient supply chain and get their products to market faster. Zumen is headquartered in Walnut Saiba mais sobre o Zumen

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
discus procure is an end-to-end e-procurement solution that manages entire procurement cycle from requirement creation to final payment
discus procure equips buyers and vendors with their personalized dashboards to manage activities such as RFQs and quotation submissions. It offers fully configurable templates that make it easy for suppliers to manage activities and send customized quotations. Saiba mais sobre o discus procure

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
SynerTrade is a complete Source to Pay suite of procurement technology, from eSourcing, Contract Management, SRM, Spend Analytics, P2P
Synertrade is a leading international provider of cloud-based procurement solutions for the digitalization of companies procurement processes. Since 2000, we have helped companies meet all their procurement challenges in a different way and is an industry leader in Source to Contract, Procure to Pay, Supplier Relationship Management, and Purchasing Intelligence technology. A part of the Econocom Group, Synertrade is extremely easy to implement as a single source, homegrown option Saiba mais sobre o SynerTrade Accelerate

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Cloud procurement software streamlines procure-to-pay cycle and gives granular insight over the requisition to purchasing activities.
SutiProcure, an end-to-end procurement solution that helps companies achieve greater transparency, efficiency and effective control over their supply chain activities. The solution allows you manage requisitions, purchase orders, inventory, invoice and payments the easy way. This online procurement software helps improve costs while mitigating risks associated with supply chain. Saiba mais sobre o SutiProcure

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Organizations that are seeking to abet their business processes through automation, our Supplier Portal is the right engaging platform.
SmartDocs Supplier Portal is the leading vendor management software that provides comprehensive solutions to every organization. In today's complex business world, relying completely on vendors brings included risk. Vendor management software is a valuable and cost-effective solution that you can use to oversee vendors, which will enable you to ensure and deal with your assets and keep up effective, long term vendor relations. Saiba mais sobre o SmartDocs

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
B2B supply chain document exchange including e-orders and e-invoices, AP automation and procurement solutions.
Digital supply chain message exchange and procurement; OpusCapita is a leading European provider of electronic invoice and supply chain document exchange, invoice automation, and procurement solutions. We're a service provider and network operator in one, and our cloud-based solutions help businesses manage their procurement, order & delivery, accounts payable and accounts receivable processes, lowering costs while improving control and supporting growth. Saiba mais sobre o OpusCapita

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Gain visibility and control over your entire procure-to-pay process.
SoftCo serves enterprise organizations who process over 20,000+ invoices per annum. SoftCo Procure-to-Pay connects and automates the finance process from procurement and requisitions to accounts payable and invoicing. SoftCo's Smart Automation solutions reduce inefficiencies and costs while freeing up the time of employees to focus on more value-added tasks, all through a smooth user experience across all devices - desktop, tablet, and mobile. Saiba mais sobre o SoftCo Procure-to-Pay

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Serrala is your trusted partner for financial automation and global B2B payments.
Serrala is a global financial automation and B2B payments software company creating more secure payment capabilities worldwide for enterprises of all sizes. We are a leading fintech pushing the boundaries of finance software by integrating finance and treasury into one central ecosystem for corporate payments. We offer a seamless solution portfolio to manage all inbound and outbound payments, treasury processes as well as related data and documents in any IT landscape. Saiba mais sobre o Serrala Suite

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Technology expense management (TEM) software & expert advisory services to automate and optimize your telecom, mobility & cloud spend.
Upland Cimpl helps organizations reduce cost while being confident in their telephony decisions by managing enterprise technology and mobility services. Clients count of Upland Cimpl to pay technology invoices, process orders, manage inventory, identify potential expense reductions and cost savings for their global telecom, mobile and cloud environments through a unified solution Suite. Saiba mais sobre o Cimpl

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Sakon is on a mission to help enterprises organize and understand their complete communications ecosystem.
Sakon is on a mission to help enterprises organize and understand their complete communications ecosystem. Sakon TEM drives significant cost savings and provides a single system of record a living inventory of every component in an enterprises communications network. We put it all together network and user-device inventory, invoices, and carrier contracts to help reduce global costs, ensure invoice & payment accuracy, and leverage data to drive operational performance. Saiba mais sobre o Sakon

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento