15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Procure-to-Pay

Os sistemas de procure-to-pay ajudam as empresas a gerenciar seus processos de compra, incluindo solicitações, faturamento, relatórios robustos e automação de contas a pagar.

Mais de 360 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Um software de compra com boa classificação. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Software de compras simples que permite que os colaboradores criem solicitações de compra em qualquer lugar, que podem ser aprovadas por responsáveis pela aprovação predefinidos, em qualquer dispositivo. Todos os documentos e comentários relevantes podem ser anexados à solicitação de compra e gerenciados para geração de relatórios e auditoria. Elimine erros de gastos e mantenha os colaboradores responsáveis pela compra em cartões da empresa. Visualize e gerencie orçamentos em tempo real para tomar decisões informadas para cada compra. Crie relatórios precisos para o contador com o clique de um botão. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Gestão de compras simples e inovadora. Interface fácil de usar, fonte única de verdade, sem gastos inesperados. Saiba mais sobre o Procee
Simplifique os gastos do início ao fim com um software de compras que permite rastrear, controlar e analisar todas as despesas. Com o Procee, os usuários conseguem supervisionar e controlar os gastos com mais simplicidade, graças a uma interface fácil de usar. Mantenha todo o processo de compras em um só lugar como única fonte de verdade e evite gastos não autorizados. Saiba mais sobre o Procee

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Para a empresa, os empreendedores que têm as ferramentas de que precisam para melhorar seu trabalho, sem depender de mais ninguém, não têm limites para o que podem realizar. O Pipefy aumenta a agilidade, busca a eficiência e agrega maior valor ao cliente por meio da otimização dos fluxos de trabalho, garantindo resultados de maior qualidade. Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar faturas e cotações, gerenciar contas e despesas e efetuar e receber pagamentos. Os usuários também podem registrar entradas de diário, inserir orçamentos e executar mais de 75 relatórios diferentes. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração! Saiba mais sobre o Spendwise

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Otimize os processos demorados com o Precoro. Aprovações simplificadas, orçamentos, requisições de compra automatizadas e processamento de ordens de compra em uma plataforma.
Desde 2015, o Precoro já ajudou mais de 1.000 empresas a aprimorar as operações de compras ao eliminar processos manuais. Fluxo de trabalho transparente de aprovação, orçamento em tempo real, monitoramento de despesas, requisição de compra automatizada e processamento de ordens de compra, tudo em um único programa. O Precoro pode ser integrado ao Xero, NetSuite, Quickbooks, Amazon Business Punch-in, Slack e API gratuita, fazendo uma conexão simples com outras ferramentas de contabilidade e negócios. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
A solução de premiação múltipla que traz inteligência à automação de contas a pagar (AP na sigla em inglês) e capacita os líderes a otimizar fluxos de trabalho financeiros.
O Yooz fornece uma solução de automação de fatura e processamento de pagamentos baseada na nuvem que é inteligente, avançada e fácil de usar. O Yooz oferece economia, velocidade e segurança incomparáveis com assinaturas de risco zero acessíveis a mais de 3.000 clientes e 100.000 usuários em todo o mundo. A plataforma se integra perfeitamente a mais de 200 sistemas de gestão financeira, superando qualquer outra solução no mercado. A Yooz North America está sediada na área metropolitana de Dallas, Texas, EUA, com escritórios globais na Europa. Saiba mais sobre o Yooz

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
A AvidXchange ajuda empresas de médio porte a receber, aprovar e pagar suas contas de forma mais eficiente com uma excelente combinação de software e serviços.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua rede de mais de 500 mil fornecedores, transformando a maneira como 5.500 clientes na América do Norte pagam suas contas. A AvidXchange se destaca como uma fintech unicórnio global e uma das empresas de tecnologia que mais cresce nos EUA, com 1.300 funcionários em sete escritórios. Saiba mais sobre o AvidXchange

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento. Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários. Saiba mais sobre o Coupa

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Para empresas que geram de 50 a mil pedidos por mês, experiência p2p totalmente automatizada, das requisições às faturas. Comprovado por milhares de clientes.
Evoluindo desde 1985 - a plataforma de gestão de pedidos preferida pelas empresas que criam entre 50 e 1000 pedidos de compra por mês e precisam monitorar estoques e ativos por meio da automação durante todo o ciclo de vida do produto. Software de ciclo integrado de compras (p2p) baseado na nuvem, comprovado por mais de mil clientes, como Casio, Aramark, NY State Health Dept, Duke Power, Dart Container, Goodwill, Liberty Academy, Lifelong Health, Coca-Cola, Kraft, Comcast, ATT, Brookdale Senior Living, Baxter, HP, US ARMY, Kaiser Permanente. Software básico e empresarial com garantia de devolução do dinheiro. Saiba mais sobre o Bellwether Purchasing Software

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Solução de cadeia de fornecimento médica Hybrent para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, estoque, geração de relatórios e mais.
Software da cadeia de fornecimento para assistência à saúde criado para proporcionar um sistema de gestão de estoques e aquisições baseado na nuvem de baixo custo a ambulatórios médicos, clínicas médicas e centros de assistência de longo prazo. Solicite um teste grátis. O software Hybrent é uma solução de cadeia de fornecimento para centros de saúde para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, correspondência de faturas, integração de contas a pagar e PMS, geração de relatórios, cartões de preferência e muito mais. Economize tempo e dinheiro com o portal fácil de usar do Hybrent para transações com todos os fornecedores. Saiba mais sobre o Hybrent

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase. Saiba mais sobre o Airbase

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Uma solução da compra ao pagamento para gestão de gastos, transparência, informações e conformidade.
Soluções de compra e pagamento para gestão proativa de gastos. Usado por organizações de vários setores em todo o mundo para automatizar fluxos de trabalho de compras e gerenciar processos desde a requisição até o pedido de compra e as despesas com aprovações em vários níveis, controle de orçamento, conformidade com políticas, gestão de fluxo de trabalho de contas a pagar e análise de gastos. O Fraxion permite PunchOut e compras por catálogo com fornecedores estratégicos. Pode ser usado como solução independente ou com integrações de ERP. Saiba mais sobre o Fraxion

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O Zip é uma solução que atende desde a captação até a aquisição.
O Zip é um local para qualquer funcionário iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada corretamente para aprovação das equipes de compras, finanças, TI, segurança de dados, jurídica, entre outras. O Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e P2P para criar uma requisição de compra ou rascunho de pedido de compra. Saiba mais sobre o Zip

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Compras móveis e baseadas na internet. Fácil para funcionários, eficaz para gestão, eficiente para contabilidade. Opções de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e no local.
Compras móveis e baseadas na internet que automatizam todo o seu processo, da aquisição ao pagamento. Aplicativo móvel, PunchOut, catálogo, conformidade com orçamento, geração de pedido de compra, recebimento, correspondência de fatura por OCR, inteligência artificial (IA), regras de aprovação ilimitadas, regras de roteamento ilimitadas, portal do fornecedor, aplicação de contrato de fornecedor, solicitação de cheque, várias empresas, solicitação de cotação. Software autônomo e integração imediata e pronto para uso com Microsoft Dynamics GP, AX, SL, Dynamics 365, Sage ERP, Sage Intacct, Blackbaud Financial Edge NXT, Acumatica e mais. Saiba mais sobre o WorkPlace Requisition & Procurement

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O More4apps é uma interface do Excel para o Oracle ERP. Tecnologia segura e confiável.
O More4apps é um parceiro certificado da Oracle que atende a mais de 400 empresas e 34 mil usuários finais em todo o mundo. Oferecendo soluções complementares para Oracle E-Business Suite e Oracle Fusion Cloud ERP, o objetivo é melhorar os processos de maneira fácil de usar, eficiente e econômica, garantindo que os dados de uma empresa sejam confiáveis, precisos e atuais. O More4apps permite que as empresas controlem os dados e as equipes criem, atualizem e façam upload/download em massa desses dados em uma interface do Excel. Saiba mais sobre o EBS Toolbox

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Crie solicitações de compra e gerencie-as usando orçamentos e processos de aprovação com correspondência de faturas e integração de contas.
Zahara é uma plataforma de sftware de aprovação de compras que agiliza as requisições e as ordens de compra, bem como as aprovações de faturas. Com ele, as organizações podem integrar e gerenciar fornecedores, definir e controlar orçamentos, aplicar aprovações e automatizar o processamento de faturas. O Zahara é rápido de configurar, fácil de usar e se integra facilmente ao Xero, Sage e Quickbooks. Com o Zahara, as organizações podem obter visibilidade e controle dos gastos, reduzindo custos, diminuindo o consumo de água, evitando fraudes e melhorando a produtividade. Saiba mais sobre o Zahara

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
A plataforma de compra e pagamento do Transcepta ajuda as equipes de compras e contas a pagar a melhorar a eficiência com automação inteligente de contas a pagar e gestão da cadeia de fornecimento.
A plataforma inteligente de compra e pagamento do Transcepta ajuda as equipes de compras e contas a pagar a melhorar a eficiência com aquisição eletrônica inteligente, automação de contas a pagar e gestão da cadeia de fornecimento. Com recursos de processamento e validação de faturamento eletrônico, entrega e correspondência de pedidos de compra, automação de contas a pagar, desconto dinâmico, financiamento da cadeia de fornecimento e soluções de desconto por pagamento antecipado. O Transcepta vem "pronto para uso" com qualquer solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou contabilidade para otimizar o processo de contas a pagar e proporcionar visibilidade de gastos à aquisição. Saiba mais sobre o Transcepta

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência. Saiba mais sobre o Proqura

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Os criadores do BusinessBid entendem seus objetivos. Soluções inteligentes para compras e aquisições operacionais.
O BusinessBid é uma solução de eProcurement e cadeia de fornecimento fácil de usar que usa visualização de dados, automação inteligente e geração de relatórios para otimizar todo o processo da origem ao pagamento, reduzindo custos, criando eficiências e atenuando riscos. Otimize todo o processo da origem ao pagamento e maximize a economia de custos. Tenha a visibilidade de que você precisa em suas operações financeiras para gerenciá-las com mais eficácia. Gestão de estoques just-in-time. Também gerencie seus fornecedores com o BusinessBid. Saiba mais sobre o BusinessBid

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
O Kissflow é uma solução na nuvem para compras, que é flexível e oferece desde compras até gestão de fornecedores, tudo em uma mesma plataforma.
O Kissflow Procurement Cloud é uma plataforma flexível da origem ao pagamento que ajuda a otimizar os processos de compras. Aumenta a visibilidade, o controle e a eficiência dos gastos, eliminando o trabalho manual e em papel. O Kissflow Procurement Cloud aproveita a tecnologia de código baixo/sem código para oferecer personalização infinita, tempo de geração de valor mais rápido e 10 vezes mais vantagem de custo. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Sistema de aprovação de pedidos de compra baseado na nuvem que se integra com o QuickBooks, desenvolvido para simplificar o processo de compra.
O eRequisition é um avançado sistema de aprovação de pedidos de compra baseado na nuvem que se integra com QuickBooks Online e Desktop (Pro, Premier, Enterprise). Saiba mais sobre o eRequisition

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento
Solução baseada na nuvem para processos desde a compra até o pagamento. Requisições de compra, aprovações eletrônicas, recibos, faturamentos, reembolsos de despesas
O WebReq é uma solução de compra baseada na nuvem e configurável para processos que vão desde a compra até o pagamento. Elimine erros, melhore os controles de gastos e aumente a visibilidade para tomar decisões sólidas. Os recursos incluem uma ampla variedade de regras e métodos de aprovação que você configura e não precisa mais se preocupar, envio automatizado de e-mails de pedidos de compra para fornecedores, integração com vários sistemas financeiros, leitura de faturamento de fornecedores, alocação automática e aplicativo móvel de reivindicação de despesas fácil de usar. Saiba mais sobre o WebReq

Recursos

  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança e faturamento