4 resultados
A AdButler é uma plataforma abrangente de servidor de publicidade AdTech com uma série de soluções para grandes empresas e PMEs.
Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia de publicidade digital, a AdButler criou uma plataforma robusta com uma ampla variedade de soluções. Os engenheiros da AdButler estão disponíveis para oferecer suporte aos clientes, criar lógica de negócios, interfaces e fluxos de trabalho personalizados. As soluções incluem: Servidor de publicidade de display Marketplace de autoatendimento Serviço de publicidade programático Servidor de publicidade nativo Serviço de publicidade de vídeo Serviço de publicidade de e-mail Serviço de publicidade para dispositivos móveis Serviço de publicidade Digital Out of Home Serviço de publicidade de API Plataforma de demanda CDN Global Saiba mais sobre o AdButler

Recursos

  • Segmentação por público
  • Segmentação de clientes
  • Estratégias de lances
  • Gestão de estoque de anúncios
Maximize as vendas. Veja uma média de 13X ROAS.
Com a confiança de 18.000 profissionais de marketing em todo o mundo, Criteo Dynamic Retargeting entrega o anúncio certo no momento certo, na jornada do comprador. Criteo Dynamic Retargeting passa consistentemente por 90% dos testes de desempenho competitivo e gera um retorno médio de 13X sobre o gasto com anúncios, com significativo volume de vendas. Saiba mais sobre o Criteo

Recursos

  • Segmentação por público
  • Segmentação de clientes
  • Estratégias de lances
  • Gestão de estoque de anúncios
O Choozle é uma plataforma de software de publicidade digital independente e de autoatendimento.
O Choozle fornece uma plataforma de software de publicidade digital que aproveita dados detalhados do consumidor para potencializar campanhas de publicidade programática em exibição, vídeo, celular e outras mídias – tudo a partir de uma interface única e intuitiva. Publicidade digital facilitada. Saiba mais sobre o Choozle

Recursos

  • Segmentação por público
  • Segmentação de clientes
  • Estratégias de lances
  • Gestão de estoque de anúncios
Plataforma de marketing que ajuda na publicidade, segmentação, análise de campanhas, indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) do marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês), entre outros.
Uma plataforma de ABM que tem o componente de publicidade superior, com recursos de segmentação e análise de campanhas e oportunidades. Os clientes usam a plataforma para fornecer conteúdo para suas contas segmentadas de maneira personalizada, gerando dados de envolvimento e intenção coletados diretamente. Os dados gerados são usados para chegar ao indivíduo relevante para uma abordagem mais personalizada, aumentando as chances de uma transação comercial bem-sucedida. Saiba mais sobre o N.Rich

Recursos

  • Segmentação por público
  • Segmentação de clientes
  • Estratégias de lances
  • Gestão de estoque de anúncios