15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Vacinas

Os softwares de gestão de vacinas permitem que os profissionais de saúde facilitem todos os aspectos do processo de imunização, incluindo agendamento de consultas, rastreamento de inventário médico, monitoramento de resultados de vacinas, acompanhamento de sintomas e muito mais.

Transforme as chamadas perdidas em compromissos agendados com um agendamento online gratuito e fácil de usar.
Os prestadores de serviços costumam perder chamadas de clientes em potencial e passar horas enviando lembretes e acompanhando e-mails em meio a diversas atividades para expandir os negócios. A solução de agendamento de consultas online é como um carrinho de compras de serviços. Ela elimina as chamadas perdidas e os problemas de não comparecimento, permitindo que os clientes gerenciem os próprios compromissos. As empresas podem incorporar um agendador no site e personalizar as notificações por e-mail para que sejam enviadas automaticamente. Saiba mais sobre o TimeTap

Recursos

  • Ficha médica
  • Gestão de inscrições
  • Lembretes
  • Painel
  • Portal do cliente
  • Imunização e Rastreamento de Alergias
  • Alertas por e-mail
O software de EHSQ mais usado para assegurar o sucesso do cliente há mais de 30 anos.
O Cority é um dos softwares de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade (EHSQ na sigla em inglês) mais confiáveis para garantir o sucesso do cliente. A plataforma de SaaS abrangente da Cority ajuda as organizações a gerenciar com segurança as informações de SSMAQ em departamentos, regiões e ao redor do mundo. Mais de 800 organizações em 70 países usam o Cority para assegurar a conformidade global, mitigar riscos, padronizar procedimentos, impulsionar a excelência operacional e manter os funcionários seguros, saudáveis e produtivos. Saiba mais sobre o Cority

Recursos

  • Ficha médica
  • Gestão de inscrições
  • Lembretes
  • Painel
  • Portal do cliente
  • Imunização e Rastreamento de Alergias
  • Alertas por e-mail
O ArbiMed é um software de gestão de estoques para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados de transações de estoque.
O ArbiMed é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, projetado por médicos, para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados significativos de transações de estoque. Com o ArbiMed, é possível criar, receber e acompanhar pedidos de compra, rotular informações críticas ao remover suprimentos e interpretar relatórios para tomar decisões práticas cruciais com muita facilidade. Entre em contato para fazer um teste grátis ou obter uma conta de avaliação. Saiba mais sobre o ArbiMed Inventory

Recursos

  • Ficha médica
  • Gestão de inscrições
  • Lembretes
  • Painel
  • Portal do cliente
  • Imunização e Rastreamento de Alergias
  • Alertas por e-mail
O Gaia Workspace é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho híbrido com reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e gestão de tarefas.
O Gaia Workspace é uma ferramenta fácil de usar para espaços de trabalho colaborativos, oferecendo reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e de visitantes, rastreamento de vacinas e teste e gestão de tarefas. Simplifica os processos de triagem, rastreamento e reserva em uma única solução. Com uma experiência de usuário simples de entender, o Gaia Workspace torna os espaços de trabalho eficientes e seguros. Saiba mais sobre o Gaia Workspace

Recursos

  • Ficha médica
  • Gestão de inscrições
  • Lembretes
  • Painel
  • Portal do cliente
  • Imunização e Rastreamento de Alergias
  • Alertas por e-mail
Cartão de vacina digital privado e portátil verificado com registros estaduais de imunização. Código QR habilitado para funcionar em qualquer telefone ou dispositivo.
Líder do setor em soluções inovadoras para emissão, gestão e verificação de passes de saúde digital. Apoiada por mais de 30 anos de experiência em tecnologia de conformidade, essa versão digital autenticada compatível com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade dos Planos de Saúde (HIPAA na sigla em inglês) do cartão de vacinação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças é armazenada com segurança e acessível no telefone ou computador. Mostrado em qualquer local, digitalizado usando qualquer dispositivo conectado (sem necessidade de equipamento) para compartilhar rapidamente seu status de vacinação para obter acesso. Saiba mais sobre o VaccineCheck Digital Health Pass

Recursos

  • Ficha médica
  • Gestão de inscrições
  • Lembretes
  • Painel
  • Portal do cliente
  • Imunização e Rastreamento de Alergias
  • Alertas por e-mail
Eleve os relacionamentos com pacientes e membros a novos patamares com o Salesforce Health Cloud.
Veja como o Salesforce Health Cloud desbloqueia dados de sistemas legados de registros e sistemas clínicos e oferece aos profissionais de saúde as ferramentas necessárias para colaborar com mais eficiência, entender os pacientes mais profundamente e construir relacionamentos individuais em jornadas inteiras. Saiba mais sobre o Health Cloud

Recursos

  • Ficha médica
  • Gestão de inscrições
  • Lembretes
  • Painel
  • Portal do cliente
  • Imunização e Rastreamento de Alergias
  • Alertas por e-mail