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Colete, correlacione e monitore seus servidores juntamente com dados do resto da pilha. Alerta sobre o status do servidor em tempo real. Saiba mais sobre o Datadog
Monitore o desempenho dos servidores em tempo real e garanta que os aplicativos continuem funcionando conforme o esperado. Alterne facilmente de um resumo detalhado da infraestrutura para métricas granulares de servidores individuais para investigar problemas mais rapidamente. Monitore as métricas do servidor juntamente com os dados do aplicativo para identificar fontes ocultas de latência em seu ambiente. Configure alertas proativos para evitar tempo de inatividade, sem necessidade de linguagem de consulta. Comece a usar o Datadog em minutos. Saiba mais sobre o Datadog

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Monitore o desempenho dos servidores em plataformas como Windows, Linux, FreeBSD e OS X com o monitoramento de servidor da solução Site24x7. Saiba mais sobre o Site24x7
Acompanhe o desempenho dos servidores Windows, Linux, FreeBSD e OS X com mais de 60 métricas de desempenho, incluindo CPU, disco, memória, encadeamento e controle a contagem de processos e serviços. Além de supervisionar os servidores, instale mais de 50 integrações de plug-in e aplicativos da Microsoft, prontos para uso, incluindo IIS, SQL e Exchange. Saiba mais sobre o Site24x7

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O ManageEngine OpManager é um software de gestão de redes integrado 5 em 1 para supervisão de desempenho, diagnóstico de falhas e resolução de problemas. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager
ManageEngine OpManager é uma plataforma de gestão de redes integrada que ajuda grandes empresas, provedores de serviços e pequenas e médias empresas a gerenciarem seus centros de dados e infraestrutura de TI de maneira eficiente e econômica. Ele oferece supervisão de desempenho de rede, monitoramento de servidores físicos e virtuais, análise de tráfego, gestão de configuração, gestão de registros de firewall e gestão de endereços IP. Ele fornece visão de negócios, alertas por e-mail/SMS, automação de fluxo de trabalho, relatórios personalizados e visão combinada de imagens. Saiba mais sobre o ManageEngine OpManager

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Como líder confiável em análise, o Tableau ajuda as pessoas e organizações a se tornarem mais orientadas a dados.
A plataforma Tableau fornece a amplitude e a profundidade de recursos de que as empresas precisam e se adapta ao seu ambiente com flexibilidade e opções incomparáveis, atendendo aos mais exigentes requisitos de governança e segurança. As pessoas adoram usar o Tableau porque ele é potente e intuitivo. O Tableau lidera o setor com a comunidade de usuários mais apaixonada, mais de 80.000 clientes e um compromisso com a inovação focada no cliente. Saiba mais sobre o Tableau

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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Atera

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Obtenha informações instantâneas sobre status e desempenho superior/inferior para dispositivos de rede, servidores, armazenamento e sem fio, na nuvem ou no local.

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

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Backup eficaz entre plataformas e recuperação de desastres que aproveita a nuvem pública para ativar uma estratégia abrangente de proteção de dados.
Backup gerenciado pelo MSP360. Simples. Confiável. O MSP360 Managed Backup é uma solução de backup fácil de usar, com gerenciamento, supervisão e geração de relatórios centralizados. A plataforma é integrada nativamente ao AWS, Wasabi, Backblaze B2 e Microsoft Azure para permitir proteção de dados para Windows, Linux, macOS, VMware, Hyper-V, Microsoft 365 e Google Workspace. Saiba mais sobre o MSP360 Managed Backup

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

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O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede.
PRTG é a solução de supervisão completa: supervisão abrangente, uma interface intuitiva fácil de usar e um mecanismo de supervisão de última geração. Ele foi dimensionado para redes de qualquer tamanho, de pequenos escritórios a 70% das empresas Fortune 100. Tudo isso em apenas uma licença. O PRTG garante a disponibilidade de componentes de rede e mede o tráfego e o uso. Ele economiza custos evitando paralisações, otimizando conexões, carga de trabalho e qualidade, economizando tempo e controlando acordos de nível de serviço (SLAs). Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor

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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

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Ferramenta de supervisão da experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e também uma plataforma de big data, gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês), gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês), monitoramento do usuário real (RUM na sigla em inglês), automação, em tempo real, sem interrupção.
O principal benefício do germainAPM é melhorar a experiência do usuário em tecnologias. Para o aplicativo da Internet, o germainAPM identifica o cenário real do usuário e a causa raiz do problema do usuário até o cenário, clique, camada de tecnologia, código, instrução sql. Um problema pode ser detectado proativamente e resolvido automaticamente por meio da plataforma de automação do germainAPM. O segundo benefício do germainAPM é monitorar e encontrar atritos em um processo de negócios. O terceiro benefício é detectar e melhorar proativamente o tempo de atividade de software e hardware. Saiba mais sobre o Germain UX

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As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades. Por meio dessas integrações, as soluções Automate Backup and Storage podem fornecer proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais, incluindo a nuvem. Seja Windows ou Linux, você tem todas as opções. Faça o tour. Saiba mais sobre o ConnectWise Automate

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Software multiplataforma para criar qualquer diagrama. Ferramentas e modelos intuitivos com recursos simples de colaboração e compartilhamento.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie todos os tipos de diagramas, incluindo: fluxogramas e mapas de processos, organogramas, desenho assistido por computador (CAD) e plantas baixas, gráficos e agendas de projetos, diagramas de rede, wireframes e modelos, gráficos e muito mais. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos. Saiba mais sobre o SmartDraw

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Uma única janela para todas as necessidades de supervisão do servidor.
O Pandora FMS vem com políticas padrão para cada sistema operacional, aplicativo e ambiente do usuário. Também abrange tudo, desde aplicativos do usuário até hardware; além de ser compatível com Linux e Windows. Saiba mais sobre o Pandora FMS

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A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. As infraestruturas são supervisionadas continuamente, capacitando as empresas a se concentrar menos na solução de problemas e mais na evolução. O programa ativa uma exibição completa em minutos, transforma a manutenção em inovação e transforma a exibição em visão. Venha também moldar a revolução da informação. Saiba mais sobre o LogicMonitor

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Supervisão e gestão remota em um mundo de IoT.
O Domotz é a principal plataforma de supervisão e gerenciamento remoto para IoT. Ele é um poderoso software de gerenciamento de rede para fornecedores de serviços gerenciados (MSP), integradores, profissionais de segurança e proprietários de empresas. Ele é uma solução completa para gerenciar e supervisionar de maneira econômica as redes de seus clientes com configuração plug and play, uma experiência do usuário amigável e um conjunto de recursos abrangente, acessível em qualquer navegador de área de trabalho ou dispositivo móvel. Saiba mais sobre o Domotz

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Solução de monitoramento e gerenciamento remoto desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados com o sistema de monitoramento de dispositivos e emissão de tíquetes integrado.
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Com suporte global sem interrupção, também é possível obter ajuda quando necessário. Saiba mais sobre o Naverisk

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Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

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Plataforma de código aberto de nível empresarial projetada para supervisão, alertas e análise de dados em tempo real. Reúna, analise e visualize.
O Zabbix é uma plataforma de nível empresarial madura e intransigente, projetada para a supervisão em tempo real de milhões de métricas coletadas de dezenas de milhares de servidores, máquinas virtuais e dispositivos de rede, escalando sem esforço para ambientes ainda maiores. Reúna e analise estatísticas precisas e métricas de desempenho, visualize-as, seja rapidamente notificado sobre problemas atuais e potenciais e aproveite o suporte e o desenvolvimento profissional testados pelo tempo. Saiba mais sobre o Zabbix

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As ferramentas de APM ajudam 1.200 clientes a gastar menos tempo combatendo a tecnologia e mais tempo fazendo uso dela.
Um conjunto de ferramentas de APM permite saber como e por que os aplicativos falham. Desde a pré-produção até a implantação, quando os 1.200 clientes podem passar menos tempo combatendo a tecnologia, eles podem passar mais tempo fazendo uso dela e os novos aplicativos tornam o mundo um lugar melhor para todos. Saiba mais sobre o Retrace by Netreo

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O KEMP é líder do setor em controladores avançados de entrega de aplicativos Layer 4 7.
O KEMP fornece aos clientes uma entrega de aplicativos automatizada, flexível e escalável, permitindo uma melhor experiência do usuário com maior flexibilidade. Com mais de 40.000 implantações em todo o mundo, o KEMP é líder do setor em controladores avançados de entrega de aplicativos Layer 4 7. O LoadMaster está disponível como virtual, hardware, bare metal e na nuvem (AWS e Azure). Saiba mais sobre o LoadMaster Load Balancer

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O software Auvik simplifica e automatiza a gestão e o monitoramento de rede para oferecer visibilidade e controle completos da rede.
O software de gestão de rede baseado na nuvem Auvik fornece informações instantâneas sobre as redes gerenciadas e automatiza tarefas de rede complexas e demoradas. O mapeamento de rede e o estoque em tempo real indicam que sempre será possível saber onde está cada item, mesmo quando os usuários se mudarem. O backup e a restauração automáticos da configuração nos dispositivos de rede indicam que o risco da rede será reduzido sem nenhum esforço manual. E o Auvik TrafficInsights mostra quem está na rede, quais aplicativos estão sendo usados e para onde está indo o tráfego. Saiba mais sobre o Auvik

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Plataforma de software de gestão na nuvem para pontos de acesso Wi-Fi, compatível com vários dispositivos de hardware.
O Tanaza é um software de gerenciamento baseado na nuvem para profissionais de TI operarem redes Wi-Fi. No centro da tecnologia do Tanaza está o TanazaOS, um sistema operacional baseado em Linux compatível com várias marcas de pontos de acesso sem fio. O Tanaza aproveita a desagregação de software e hardware, dando aos usuários a liberdade de implantar seu hardware preferido e redes gerenciadas na nuvem com o Tanaza. Ao desagregar software e hardware, as empresas podem reduzir despesas de capital, despesas operacionais e custo total de propriedade. Saiba mais sobre o TANAZA

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Reduza as falhas de rede e melhore o desempenho com um software de monitoramento de rede.
O SolarWinds Network Performance Monitor (NPM) oferece supervisão abrangente de falhas de rede e gestão de desempenho escalável que se expande conforme as necessidades de monitoramento de rede. O NPM oferece uma rápida visibilidade da integridade dos dispositivos e servidores da rede, para que o usuário tenha as informações necessárias em tempo real para manter a rede funcionando com máximo desempenho. Desfrute de uma solução de problemas de rede para serviços no local, híbridos e na nuvem com o SolarWinds NPM. Saiba mais sobre o Network Performance Monitor

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Soluções de monitoramento de nível empresarial e de teste de desempenho/carga para sites, aplicativos, infraestrutura e APIs, entre outros.
O Dotcom-Monitor oferece soluções de monitoramento de desempenho e de teste de carga/estresse para ajudar a assegurar a disponibilidade, funcionalidade, tempo de atividade e escalabilidade dos seus sites, aplicativos, APIs e infraestrutura de TI. Com recursos de monitoramento de sites de nível empresarial e teste de desempenho, o Dotcom-Monitor oferece todos os recursos necessários para suas equipes, como testes em navegadores reais, painéis e alertas em tempo real, locais globais, scripts de apontar e clicar e integrações de terceiros. Saiba mais sobre o Dotcom-Monitor

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Garanta que os aplicativos de negócios essenciais atendam às expectativas do usuário final com a supervisão de 360 graus do Applications Manager.
O ManageEngine Applications Manager fornece supervisão de desempenho aprofundado para mais de 100 aplicativos de negócios, abrangendo ambientes físicos, virtuais e de nuvem. Além disso, rastreia a experiência do usuário final em aplicativos da Internet em execução nas plataformas Java, .NET e Ruby on Rails. Mais de 5.000 empresas em todo o mundo usam o Applications Manager para detectar, isolar e resolver problemas de desempenho, planejar a capacidade e garantir o desempenho ideal de seus aplicativos. Saiba mais sobre o ManageEngine Applications Manager

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A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas.
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e opções detalhadas de configuração, recursos de segurança como antivírus e gestão de patches e backup integrado, o N-central foi construído para ajudar os negócios MSP a gerenciar com eficiência redes complexas a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o N-central

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Quando um servidor fica inoperante, os administradores do sistema precisam agir rapidamente. O PRTG Enterprise Monitor ajuda a melhorar a confiabilidade dos servidores.
Os servidores são a espinha dorsal do seu negócio. Para minimizar o tempo de inatividade e garantir o máximo desempenho do seu site e dos seus serviços, a supervisão constante da infraestrutura do servidor e do datacenter é vital. Ao acompanhar o tempo de atividade, a integridade, o espaço em disco e o desempenho dos seus servidores com o PRTG Enterprise Monitor da Paessler, você pode evitar interrupções. Além disso, você lançará as bases para oferecer um ótimo serviço aos clientes em um site rápido e constantemente disponível. Saiba mais sobre o PRTG Enterprise Monitor

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Obtenha informações sobre a saúde de toda a rede da empresa através de uma visão centralizada da supervisão.
Use o Nagios Fusion para obter informações sobre a saúde de toda a rede da empresa através de uma visão centralizada da sua infraestrutura de supervisão. Saiba mais sobre o Nagios XI

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Verifique instantaneamente a integridade do servidor SQL e encontre a causa-raiz em um minuto. Backup gratuito e automação de restauração de qualquer lugar e dispositivo.
O SQL Planner é uma ferramenta baseada em navegador da internet para supervisão, alerta e análise do Microsoft SQL Server, que ajuda as organizações a economizarem milhões em atividades de administração de banco de dados. Com relatórios analíticos rápidos e detalhados, a ferramenta ajuda a entender o desempenho, a integridade e os problemas do servidor, bem como suas causas-raízes. A ferramenta SQL Planner Monitoring oferece os seguintes recursos complementares: – Ferramenta de backup de banco de dados – Criação de scripts – Relatório de fragmentos de índice – Gestão de notas de transferência – Auditoria (em breve) Saiba mais sobre o SQL Planner

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O iLert é uma plataforma para alertas de TI, gerenciamento de plantão e monitoramento de tempo de atividade que ajuda as equipes de DevOps a responder a incidentes mais rapidamente.
O iLert é uma plataforma para alertas de TI, gerenciamento de plantão e monitoramento de tempo de atividade que ajuda as equipes de DevOps a responder a incidentes mais rapidamente. O iLert se integra às ferramentas de monitoramento e as amplia com alertas confiáveis, agendamento de plantão e encaminhamentos automáticos. Saiba mais sobre o iLert

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O Uptime é um serviço de monitoramento de página web que monitora o tempo de atividade, o tempo de inatividade e o desempenho dos sites.
O Uptime é líder do setor em supervisão de desempenho de sites. O Uptime verifica seu site em intervalos de um minuto em seis continentes. Há capacidade ilimitada para monitorar HTTP(S), Ping, SSH, TCP, UDP, DNS, SMTP, POP e IMAP. Se o tempo de inatividade for detectado pelos servidores de teste, você será notificado por e-mail, SMS ou notificações por push de terceiros. É fácil de configurar e usar. Comece com uma conta gratuita agora! Saiba mais sobre o Uptime Cloud Monitoring

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A pessoa certa da equipe é chamada quando o site para de funcionar.
O Better Uptime é uma plataforma de supervisão de infraestrutura que chama a pessoa certa na equipe se algo der errado. Programe tarefas de plantão, receba alertas úteis e colabore na resolução de incidentes rapidamente. Obtenha uma bela página de status da marca no seu domínio e mantenha os usuários informados. Feito para se adequar ao fluxo de trabalho com mais de 100 integrações. Saiba mais sobre o Better Uptime

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Plataforma DevOps que automatiza a implantação da infraestrutura por meio de validações internas, testes de configuração, armazenamento de dados do servidor etc.
Plataforma DevOps que automatiza a implantação da infraestrutura por meio de validações internas, testes de configuração, armazenamento de dados do servidor etc. Saiba mais sobre o Chef Enterprise Automation Stack

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Nosso software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais para uma visualização centralizada da integridade do sistema.
Com o VictorOps, ficar de plantão deixa de ser um incômodo. O software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais em um único painel de vidro para a integridade do sistema. Usando esses dados da TI e do sistema DevOps, a empresa oferece suporte a alertas automatizados, informações centralizadas e documentação essencial. As equipes recebem notificações ricas em contexto e colaboram de forma multifuncional para capacitar a resolução de incidentes rápida e eficiente e reduzir o tempo de inatividade. Saiba mais sobre o Splunk On-Call

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O AppDynamics permite transformações digitais empresariais, supervisionando, analisando e otimizando aplicativos complexos em escala.
A AppDynamics é uma empresa de inteligência de aplicativos. Com a AppDynamics, as empresas têm informações em tempo real sobre o desempenho dos aplicativos, do usuário e dos negócios, para que possam avançar com mais rapidez em um mundo cada vez mais sofisticado e orientado por software. O conjunto de aplicativos integrados AppDynamics foi criado em sua inovadora plataforma de nível empresarial App iQ, que permite aos clientes tomar decisões mais rápidas que aprimoram o relacionamento com o cliente e melhoram o desempenho operacional e comercial. Saiba mais sobre o AppDynamics

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Checkmk: um dos principais sistemas de supervisão de TI. Ajuda os administradores e as equipes de DevOps a identificar e resolver problemas em sua infraestrutura de TI.
Checkmk: um dos principais sistemas de supervisão de TI para infraestrutura no local e na nuvem e de supervisão de aplicativos (servidores, redes, armazenamento, bancos de dados e muito mais) que permite que administradores, gerentes de TI e equipes de DevOps identifiquem e resolvam problemas rapidamente em toda a infraestrutura de TI. Mais de 1.800 clientes comerciais e muitos mais usuários de código aberto usam o Checkmk diariamente para garantir alta disponibilidade e desempenho. Disponível em quatro edições: Serviços brutos (de código aberto), gratuitos, padrão e gerenciados. Saiba mais sobre o Checkmk

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  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
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  • Alertas/transferência
  • Monitoramento do desempenho
  • Relatórios e análise de dados
O Logz.io fornece uma plataforma inteligente de análise de dados de máquina construída no ELK e no Grafana para ajudar os engenheiros a monitorar a solução de problemas.
O Logz.io fornece uma plataforma de análise de dados de máquinas inteligente e escalável, construída no ELK e no Grafana. Criado para monitorar aplicativos modernos, o Logz.io combina simplicidade e escalabilidade nativas da nuvem com inteligência artificial de crowdsourcing para ajudar os engenheiros a identificar problemas críticos antes que eles ocorram e capacitá-los para monitorar, solucionar problemas e proteger aplicativos essenciais para a missão usando uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Logz.io

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Dispositivo de supervisão, alerta e geração de relatórios que oferece gestão de aplicativos, redes e sistemas que é econômico e fácil de implantar.
O Netreo é um dispositivo de supervisão, alerta e geração de relatórios que oferece gestão de aplicativos, redes e sistemas que é econômico e fácil de implantar. Com o Netreo, você obtém a visibilidade necessária sobre a disponibilidade, desempenho e utilização de toda a sua infraestrutura de TI por meio de painéis de vidro, automação inteligente, geração de relatórios preditivos e análise prescritiva. Saiba mais sobre o Netreo

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Analisador de protocolo de rede que ajuda as empresas a capturar dados ao vivo e rastrear, gerenciar e analisar o tráfego de rede em nível microscópico.
Analisador de protocolo de rede que ajuda as empresas a capturar dados ao vivo e rastrear, gerenciar e analisar o tráfego de rede em nível microscópico. Saiba mais sobre o Wireshark

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Um sistema eficaz de gerenciamento e monitoramento de rede tudo em um e sem agente, projetado para facilidade de uso e automação.
NetCrunch é uma plataforma completa de monitoramento de rede para supervisionar tráfego, topologia, dispositivos, sistemas, registros e serviços. A política e a configuração baseada em modelo facilitam o gerenciamento de milhares de nós. Ele gera automaticamente mapas da camada dois e gerencia dependências de supervisão. O NetCrunch dá suporte aos principais sistemas operacionais, às plataformas de virtualização e à nuvem. Suporte SNMP completo com mais de 8.700 MIBs incluídos e um compilador MIB integrado. Saiba mais sobre o NetCrunch

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O CrowdStrike protege endpoints de última geração entregues na nuvem.
O CrowdStrike protege endpoints de última geração entregues na nuvem. O CrowdStrike revolucionou a proteção de endpoints ao unificar antivírus de última geração, resposta e detecção de endpoint (EDR na sigla em inglês) e um serviço de caça gerenciado sem interrupção, todos entregues por meio de um único agente leve. Saiba mais sobre o Falcon

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Um software de análise de rede baseado na nuvem, com painéis e alertas para ajudar a transformar dados de rede em tempo real em insights acionáveis.
Um software de análise de rede baseado em nuvem com painéis e alertas para ajudar a transformar dados de rede em tempo real em informações úteis. Uma plataforma para visibilidade, desempenho e segurança, incluindo: – Infraestrutura – veja todas as redes, o tempo todo, em tempo real – Informações de Internet – veja trajetos de tráfego da rede interna e da Internet – Segurança e DDoS – detecção, mitigação e investigação de ataques - Visibilidade à nuvem e ao centro de dados – Inteligência na prestação de serviços – aumente a receita, contenha custos Saiba mais sobre o Kentik

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O AimBetter é um serviço de supervisão de banco de dados e gestão de desempenho de aplicativos que faz aplicativos críticos funcionarem com mais rapidez.
O AimBetter é um serviço de supervisão de banco de dados e gestão de desempenho de aplicativos. A solução baseada na nuvem identifica as fontes exatas dos problemas de desempenho em aplicativos e servidores SQL e envia alertas em tempo real para viabilizar a identificação dos problemas. As equipes de análise de banco de dados (DBA na sigla em inglês) e central de operações de rede (NOC na sigla em inglês) do AimBetter fazem recomendações para impulsionar o desempenho e manter os bancos de dados com eficiência, garantindo que os departamentos de TI permaneçam no controle enquanto economizam dinheiro. A empresa presta serviços completos de análise de banco de dados, que vão da detecção até a correção dos problemas. Saiba mais sobre o AimBetter

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