15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Filtrar resultados (61)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
61 resultados
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios.
Saiba mais sobre o NetSuite
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio.
Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real.
Saiba mais sobre o JobBOSS²
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
Saiba mais sobre o Fishbowl
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
Saiba mais sobre o Odoo
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Gestão de estoques e pedidos em tempo real.
RECURSOS:
Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida.
Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis).
Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação.
Saiba mais sobre o ERPAG
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados.
O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais.
Saiba mais sobre o DELMIAworks
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA.
Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios.
O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One.
Saiba mais sobre o SAP Business One
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
Saiba mais sobre o Deltek Costpoint
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento.
Saiba mais sobre o Kinetic
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Gestão empresarial integrada para serigrafia e bordado de vestuário, distribuidores de produtos promocionais e impressoras digitais.
O OnSite é um produto de gestão empresarial projetado especificamente para serigrafia e bordado de vestuário, distribuidores e fabricantes de produtos promocionais, empresas de prêmios e impressoras digitais.
As funções incluem CRM, cotações de clientes, entrada de pedidos, gerenciamento e revisão de projetos, gerenciamento de fluxo de trabalho, marketing, contas a pagar, processamento de pagamentos, compras e estoque, produção e contabilidade por partidas dobradas.
Saiba mais sobre o OnSite
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Saiba mais sobre o MIE Trak Pro
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias.
Saiba mais sobre o Katana Cloud Manufacturing
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Execute simulações de CFD, FEA ou térmicas em minutos através de um navegador da Internet com a primeira plataforma de CAE em nuvem do mundo. Sem instalação.
Com escritórios em Munique e Boston, o SimScale é o primeiro aplicativo de SaaS (software como serviço) do mundo pronto para simulação de engenharia. Ao fornecer acesso instantâneo à dinâmica de fluidos computacional (computational fluid dynamics, CFD) e à análise de elementos finitos (finite element analysis, FEA) para 150.000 usuários em todo o mundo, o SimScale transferiu a tecnologia de simulação física de alta fidelidade de um aplicativo de área de trabalho complexo e com custo proibitivo para um aplicativo na Internet fácil de usar, disponível por uma assinatura anual. Sem necessidade de hardware especial, instalação ou manutenção.
Saiba mais sobre o SimScale
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção, gestão de contas e supervisão completa: um sistema que ajuda a simplificar a fabricação complexa.
Saiba mais sobre o Genius ERP
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável.
O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias.
Saiba mais sobre o xTuple
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Dá a você o poder de criar rapidamente modelos exatos em animação 3D e analisar objetivamente alternativas para tomar decisões rápidas e conscientes.
O software Simio Simulation and Scheduling (www.simio.com) é a solução mais avançada do mercado. Com a simulação, é o único software totalmente orientado a objetos, com processos e objetos sendo definidos graficamente sem programação. Ao contrário de outros softwares de agendamento, o Simio permite que você introduza riscos na programação de produção com o planejamento e agendamento baseado em riscos patenteado.
Saiba mais sobre o Simio
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada.
Saiba mais sobre o SYSPRO
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário.
Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa.
Saiba mais sobre o ProShop
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe.
O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios.
Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais.
Saiba mais sobre o MRPeasy
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica.
Saiba mais sobre o Prodsmart
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O programa simplifica o processo de fabricação.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real.
Saiba mais sobre o Global Shop Solutions
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses.
Saiba mais sobre o REALTRAC
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O AIMS 360 é um software para gestão de empresas integrado para fabricantes, importadores de vestuário e muito mais.
O AIMS 360 é um software para gestão de empresas integrado para fabricantes, atacadistas e importadores de vestuários, calçados, acessórios e outros produtos relacionados à moda. Ele ajuda a expandir os negócios e cria eficiências com gestão de estoques, tempo e ação, várias janelas, painéis de alto nível, inteligência comercial empresarial, geração de relatórios e muito mais. O software na nuvem reduz os custos e utiliza as mais recentes plataformas .NET e Microsoft SQL.
Saiba mais sobre o AIMS360
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado.
Saiba mais sobre o Priority Software
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível, no local, hospedado ou na nuvem.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de distribuição, CRM, finanças e cadeia de fornecimento. Ferramentas avançadas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Com ferramentas de rápida implementação, os usuários podem colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização.
Saiba mais sobre o Aquilon ERP
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Saiba mais sobre o TrueERP
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional.
O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta.
O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop.
Saiba mais sobre o WorkClout
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O ERP do abas foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte, integrando toda a empresa.
O abas ERP foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte. Com mais de 30 anos de experiência em ERP, o programa é especialista em implementação em setores como manufatura personalizada, máquinas industriais, montagem de fabricação, eletrônicos, automóveis e suprimentos. Ele oferece soluções de hospedagem na nuvem e no local, com geração de relatórios, fluxo de trabalho e ERP móvel para toda a organização, incluindo gestão, finanças, compras, vendas, serviços, contabilidade, produção e armazenamento.
Saiba mais sobre o abas ERP
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Uma solução comprovada de software ERP para ajudar distribuidores e fabricantes a administrarem de forma eficiente.
Uma plataforma comprovada de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores e fabricantes de componentes eletrônicos de baixo volume/alto mix, fios e cabos, dispositivos médicos e muito mais. O Cetec ERP é estável, personalizável, robusto, orientado para a produção, barato e permite que as empresas se adaptem eficientemente para atender aos rigorosos requisitos de clientes e auditoria (por exemplo, ISO, ITAL, etc.) em mercados médicos, militares e de alta margem.
Saiba mais sobre o Cetec ERP
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Aumente a produtividade em até 50% com esse inovador software de ERP baseado em função desenvolvido especificamente para o atual setor de manufatureira.
A WorkWise é uma desenvolvedora líder de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para o setor de manufatura, juntamente com serviços abrangentes de implementação e suporte. O inovador software de ERP baseado em função (RB-ERP) é um aplicativo ERP revolucionário que permite que o fluxo de trabalho seja configurado para cada função de usuário e projetado especificamente para o seu trabalho. Dessa forma, os usuários não precisam entrar e sair dos aplicativos; tudo o que eles precisam está a apenas um clique de distância. Nesse ambiente, os clientes trabalham de maneira mais inteligente e rápida.
Saiba mais sobre o Aptean Industrial Manufacturing ERP WorkWise Edition
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
PolyPM é uma solução que reúne PLM (Product lifecycle management, gestão do ciclo de vida do produto) e ERP (Enterprise resource planning, planejamento de recursos empresariais), fornecendo gerenciamento E2E.
PolyPM combina gestão do ciclo de vida do produto (PLM) e planejamento de recursos empresariais (ERP) em uma única solução. Todos os operadores da empresa trabalharão com um armazém de dados, sejam de design ou no chão de fábrica. PolyPM é personalizado conforme os requisitos operacionais específicos, aumentando a eficiência e simplificando o processo de fabricação de ponta a ponta. A tecnologia pode ser implantada no local ou na nuvem.
Polygon Software foi fundada em 1986.
Saiba mais sobre o PolyPM
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O Infor VISUAL permite que os fabricantes aumentem o rendimento da produção, as margens e a satisfação do cliente.
O Infor VISUAL permite que os fabricantes parem de adivinhar para que possam começar a fornecer resultados consistentemente lucrativos. O VISUAL oferece uma solução ERP completa, de ponta a ponta, que permite que as empresas de manufatura orientadas por pedidos mantenham uma vantagem competitiva ao fornecer produtos de qualidade dentro do prazo. A solução oferece aplicativos para gerenciar o planejamento das necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistemas de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), gestão da cadeia de fornecedores, RH e finanças completas, além de geração de relatórios e gestão de clientes.
Saiba mais sobre o Infor VISUAL
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade.
Saiba mais sobre o SAP Business ByDesign
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Software de APS que apoia empresas de fabricação na melhoria do nível de serviço, aumentando a produtividade e diminuindo custos.
A Cybertec oferece uma gama completa de softwares de planejamento e programação avançados (APS na sigla em inglês), em uma única solução: o CyberPlan.
Esta solução atende a todas as necessidades de empresas de fabricação, desde o planejamento da demanda até a programação de capacidade finita.
O CyberPlan é a solução necessária para melhorar o nível de serviço, aumentar a produtividade e diminuir custos. A Cybertec faz parte do grupo Zucchetti. A Zucchetti oferece uma variedade de produtos incomparável na Itália e na Europa.
Saiba mais sobre o CyberPlan
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Sistema ERP escalonável e altamente personalizável para pequenas e médias empresas Tudo o que você precisa para administrar seus negócios.
O 24SevenOffice é o sistema ERP na nuvem mais abrangente do mundo para pequenas e médias empresas. Gerencie e simplifique todos os seus processos comerciais com contabilidade, CRM, gestão de projetos e controle de horas, entre outros, alimentados com tecnologia de inteligência artificial. Todos os módulos são adequadamente integrados e serão a base para um ambiente de trabalho mais eficiente, produtivo e colaborativo. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo.
Saiba mais sobre o 24SevenOffice
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet.
Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente.
Saiba mais sobre o OfficeBooks
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O Tricorn:Production é um sistema fácil de usar que fornece às empresas de engenharia e manufatura um planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) intuitivo, da cotação à fatura.
O Tricorn: Production é fácil de usar, fácil de aprender e oferece a flexibilidade necessária para gerenciar operações, desde cotações até faturamento, permitindo que você atinja metas de qualidade, custo, eficiência e entrega.
Integrando com módulos adicionais, o sistema pode fornecer SFDC, agendamento, rastreamento de WIP (Trabalho em desenvolvimento na sigla em inglês) ao vivo e muito mais.
Com mais de 260 clientes no Reino Unido, a empresa se orgulha do excelente atendimento ao cliente, implementações rápidas e indolentes e de agregar valor aos clientes.
Saiba mais sobre o Fitfactory Tricorn MRP
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O ion é uma plataforma de software de manufatura na qual engenheiros e técnicos confiam para ter velocidade, colaboração e visibilidade em tempo real.
O ion by First Resonance acelera a fabricação para empresas que criam aplicativos vitais em hardware. Ele conta com a confiança de fabricantes de última geração para mover peças, fluxos de trabalho e dados de maneira confiável durante a fabricação. A exclusiva estrutura de dados aBOM (lista de materiais como construído) do ion captura tanto a rastreabilidade de peças quanto de processos necessária para empresas em rápida evolução, diferenciando-o das gerações anteriores dos sistemas de manufatura. Comece gratuitamente no site.
Saiba mais sobre o ION
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Solução inovadora de software para gestão de empresas adaptada às suas crescentes necessidades de negócios.
As ofertas de produtos da aACE incluem contabilidade, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), planejamento de recursos empresariais (ERP), aplicativos móveis e diversas integrações de terceiros disponíveis para comércio eletrônico, email marketing, processamento de pagamentos e necessidades de remessa. O aACE pode ser usado no estado em que se encontra, ou seja, pronto para uso, ou como uma plataforma adaptada para atender as necessidades comerciais precisas de qualquer organização em crescimento, permitindo que os clientes gerenciem várias equipes e organizações com eficácia.
Saiba mais sobre o aACE
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Software para gestão de empresas e financeiro superflexível, para empresas com necessidades exclusivas ou em evolução.
O AccountMate é o sistema financeiro, ERP e de administração de empresas mais flexível. É ideal para pequenas empresas que superam os sistemas contábeis básicos; empresas de médio porte que desejam 80% dos recursos de sistemas de alto nível por 20% do custo e empresas com complexidades que outros softwares não conseguem lidar. Comprovado por 35 anos, o AccountMate é o único sistema contábil intermediário que pode ser modificado pelo código-fonte; isso permite que QUALQUER aspecto seja alterado para se ajustar à maneira como você deseja administrar sua empresa.
Saiba mais sobre o AccountMate
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Sistema de ERP que suporta fabricantes em crescimento desde o início até o nível superior.
Expandable é um conjunto de software de planejamento de recursos empresariais, projetado para ajudar executivos e gerentes de empresas em rápido crescimento a maximizar o desempenho dos negócios, mantendo a visibilidade e o controle das operações de fabricação.
As unidades expansíveis aumentaram a avaliação de negócios para as pequenas e médias empresas com análises de terceiros comprovadas, mostrando o desempenho adequado de negócios da classe, em comparação com as médias de benchmarks métricas de negócios do setor de ERP.
Saiba mais sobre o Expandable ERP
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
A suíte BlueCherry inclui Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês), planejamento omnicanal, gestão de armazém, controle de chão de fábrica, comércio eletrônico B2B, intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), BI e muito mais.
O CGS BlueCherry Enterprise Suite oferece aos clientes soluções abrangentes de gestão da cadeia de fornecimento digital, disponíveis na nuvem e no local, para conduzir seus processos comerciais fundamentais. Com foco nas necessidades de organizações de alto crescimento que operam em produtos de estilo de vida para o consumidor, varejo e vestuário, o BlueCherry é uma plataforma unificada que fornece visibilidade da cadeia de fornecimento com as mais recentes tecnologias digitais.
Saiba mais sobre o BlueCherry
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Contabilidade completa, vendas, compras e produção, geração de relatórios, EDI, treinamento gratuito, suporte gratuito.
Contabilidade completa, vendas, compras e produção, geração de relatórios, integração de dados empresariais (EDI na sigla em inglês), treinamento gratuito e suporte gratuito, com excelente preço para a categoria. Consulte o site para mais opções de planos e preços.
Saiba mais sobre o ApparelMagic
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Software PLM e ERP para vestuário. Integrado ao Shopify, Shipstation e QuickBooks. Inclui módulo B2B para representantes de vendas + 22 módulos.
O Sync é um sistema de software de gestão do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês) e gestão dos recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) totalmente integrado, desenvolvido especificamente para o setor de vestuário e calçados. O Sync inclui 22 módulos para gerenciar todo o ciclo de vida do produto. O Sync inclui um módulo B2B para representantes de vendas, PLM e integra-se a mais de 50 sistemas, inclusive Shipstation, Shopify, Magento, QuickBooks, Xero, Sage, UPS, FedEx, USPS, prestadores de serviços logísticos (3PL na sigla em inglês), WooCommerce e Avalara. É um sistema de software ERP abrangente para vestuário, usado por clientes em todo o mundo. Entre em contato e faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o Sync
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Software de agendamento para distribuições de instalações de produção. Software de planejamento avançado para várias cadeias de fornecimento.
O TACTIC é um programa de programação de produção altamente personalizável e um software avançado de planejamento e programação que ajuda os fabricantes a reduzir os custos de suprimento e estoque, aprimorando o atendimento ao cliente. Os fabricantes usam o TACTIC para prometer a entrega, planejar e programar a produção, planejar o material e a capacidade, bem como lidar com mudanças e problemas. Os sofisticados algoritmos de programação do TACTIC e os recursos hipotéticos permitem que as equipes de gestão desenvolvam um equilíbrio contínuo entre o que é bom para os negócios e o que é bom para os clientes.
Saiba mais sobre o Tactic
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
A programação e análise da produção do JobPack oferecem uma solução MES completa, inclusive agendamento em tempo real e coleta de dados da máquina.
As empresas de fabricação com um ERP existente se beneficiam da capacidade do JobPack de importar pedidos de vendas, ordens de serviço e/ou roteiros para fornecer um Agendador gráfico em tempo real, sem a necessidade de substituir ou modificar um ERP existente. A capacidade de integração com outros sistemas mantém os custos baixos e o tempo de implementação menor para que você possa começar a colher os benefícios imediatamente. Controle a instalação de produção e maximize a quantidade de trabalho produzido.
Saiba mais sobre o JobPack
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
Software ERP integrado para fabricantes discretos, integrando totalmente vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e garantia.
O software Metasystems ERP foi desenvolvido para pequenos e médios fabricantes discretos nos setores misto e sob-demanda. O software é flexível e integra vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e gestão de garantia. Recursos: Configurador de produtos, produção e controle de instalações de produção, planejamento de recursos, controle de estoque, compras, hora e assistência, BOM multinível, ECR/ECN com efetividade da data, S/N, controle do sublote e do número de registro, registro de garantia, notificações de fluxo de trabalho.
Saiba mais sobre o Metasystems
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos
O FactoryLogix MES é um conjunto integrado de módulos e dispositivos que se adaptam e aprimoram todos os aspectos das operações de fabricação.
Melhor software de sistema de execução de manufaturas (MES). O FactoryLogix é uma solução de operação e execução de manufatura adaptável de forma única, que promove a conformidade, a qualidade e a eficiência em toda a empresa. Projetado para a realidade atual de manufatura, ele conecta sistemas, pessoas e processos críticos para os negócios, liberando os benefícios transformadores do Industry 4.0.
Saiba mais sobre o FactoryLogix MES
...
Leia mais
Recursos
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão da qualidade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de pedidos