17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Estoque de Produção

O software de gestão de estoque de produção permite que as empresas do setor de manufatura acompanhem, controlem e otimizem seu estoque de forma eficaz. As empresas desse setor podem ter uma visão abrangente dos níveis de estoque, monitorar os movimentos do estoque e otimizar os processos de produção. Esse software geralmente inclui recursos que melhoram a precisão do estoque, reduzem a falta de estoque, otimizam o reabastecimento e aumentam a eficiência geral da cadeia de suprimentos.

O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Enterprise

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O Cin7 Core fornece visibilidade e gestão completos do estoque, desde a compra de matérias-primas, passando pelo atendimento de produtos acabados até os pedidos.
Criado para fabricantes, o Cin7 Core conecta os canais de compras, estoque, pedidos, armazéns e vendas em um software de gestão de estoques automatizado. Com o Core, é possível gerenciar matérias-primas, trabalhos em andamento e produtos acabados e rastrear execuções, custos e revisões em lote, tudo em um único local, além de integração com todas as plataformas populares de comércio eletrônico, marketplaces e ferramentas de contabilidade para gerenciar os negócios em uma plataforma fácil de usar. Os dados em tempo real fornecem uma visão completa dos produtos, desde a aquisição até o atendimento do pedido, fluxos de trabalho automatizados e geração de relatórios inteligentes, ajudando a tomar as decisões certas para permitir o crescimento. Saiba mais sobre o Cin7 Core

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
As soluções de estoque Wasp são econômicas para pequenas e médias empresas e possibilitam escala para grandes empresas, além de serem fáceis de implementar para ambas.
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a consolidação de estoques de vários vendedores ou fornecedores. Aumente drasticamente a lucratividade com uma abordagem automatizada, em tempo real e fácil de usar de gestão de estoques. Elimine as baixas do estoque, execute auditorias rapidamente e pare de perder tempo procurando estoque perdido. Saiba mais sobre o InventoryCloud

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso. Saiba mais sobre o MIE Trak Pro

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção, gestão de contas e supervisão completa: um sistema que ajuda a simplificar a fabricação complexa. Saiba mais sobre o Genius ERP

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos.
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos. Saiba mais sobre o Teamcenter

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O Fusion Operations ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Fusion Operations ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Fusion Operations

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
O programa simplifica o processo de fabricação.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real. Saiba mais sobre o Global Shop Solutions

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques
Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses. Saiba mais sobre o REALTRAC

Recursos

  • Previsão
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Lista de materiais (BOM)
  • Gestão de estoques