15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Estoque de Produção

O software de gestão de estoque de produção permite que as empresas do setor de manufatura acompanhem, controlem e otimizem seu estoque de forma eficaz. As empresas desse setor podem ter uma visão abrangente dos níveis de estoque, monitorar os movimentos do estoque e otimizar os processos de produção. Esse software geralmente inclui recursos que melhoram a precisão do estoque, reduzem a falta de estoque, otimizam o reabastecimento e aumentam a eficiência geral da cadeia de suprimentos.

55 resultados
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
As soluções de estoque Wasp são econômicas para pequenas e médias empresas e possibilitam escala para grandes empresas, além de serem fáceis de implementar para ambas.
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a consolidação de estoques de vários vendedores ou fornecedores. Aumente drasticamente a lucratividade com uma abordagem automatizada, em tempo real e fácil de usar de gestão de estoques. Elimine as baixas do estoque, execute auditorias rapidamente e pare de perder tempo procurando estoque perdido. Saiba mais sobre o InventoryCloud

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso. Saiba mais sobre o MIE Trak Pro

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Manufacturing

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção, gestão de contas e supervisão completa: um sistema que ajuda a simplificar a fabricação complexa. Saiba mais sobre o Genius ERP

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos.
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos. Saiba mais sobre o Teamcenter

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Prodsmart

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O programa simplifica o processo de fabricação.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real. Saiba mais sobre o Global Shop Solutions

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses. Saiba mais sobre o REALTRAC

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível, no local, hospedado ou na nuvem.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de distribuição, CRM, finanças e cadeia de fornecimento. Ferramentas avançadas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Com ferramentas de rápida implementação, os usuários podem colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização. Saiba mais sobre o Aquilon ERP

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos.
O Datacor ERP (anteriormente Chempax) é uma solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos. Ele integra todo o ambiente de negócios, vinculando pessoas, procedimentos e departamentos em toda a operação. O Datacor ERP aprimora o fluxo de informações entre as equipes de vendas, atendimento ao cliente, gestão, armazém, expedição, contabilidade, planejamento, controle de qualidade, compras, conformidade regulatória e produção. Saiba mais sobre o Datacor ERP

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento. Saiba mais sobre o TrueERP

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O ERP do abas foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte, integrando toda a empresa.
O abas ERP foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte. Com mais de 30 anos de experiência em ERP, o programa é especialista em implementação em setores como manufatura personalizada, máquinas industriais, montagem de fabricação, eletrônicos, automóveis e suprimentos. Ele oferece soluções de hospedagem na nuvem e no local, com geração de relatórios, fluxo de trabalho e ERP móvel para toda a organização, incluindo gestão, finanças, compras, vendas, serviços, contabilidade, produção e armazenamento. Saiba mais sobre o abas ERP

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Uma solução comprovada de software ERP para ajudar distribuidores e fabricantes a administrarem de forma eficiente.
Uma plataforma comprovada de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores e fabricantes de componentes eletrônicos de baixo volume/alto mix, fios e cabos, dispositivos médicos e muito mais. O Cetec ERP é estável, personalizável, robusto, orientado para a produção, barato e permite que as empresas se adaptem eficientemente para atender aos rigorosos requisitos de clientes e auditoria (por exemplo, ISO, ITAL, etc.) em mercados médicos, militares e de alta margem. Saiba mais sobre o Cetec ERP

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O TrakSYS é uma plataforma MOM de última geração que ajuda os fabricantes a otimizarem as operações usando dados de produção em tempo real.
O TrakSYS é uma plataforma de gestão de operações de manufatura (MOM na sigla em inglês) de última geração que ajuda os fabricantes a otimizar as operações, usando dados e ferramentas de produção em tempo real para tomar ações corretivas e preventivas. Maximize a utilização e a eficiência de ativos, reduza os custos de produção e melhore a lucratividade. O TrakSYS inclui funcionalidade para gerenciar todos os aspectos das operações, incluindo estoque, produção, qualidade e manutenção. Saiba mais sobre o TrakSYS

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Aumente a produtividade em até 50% com esse inovador software de ERP baseado em função desenvolvido especificamente para o atual setor de manufatureira.
A WorkWise é uma desenvolvedora líder de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para o setor de manufatura, juntamente com serviços abrangentes de implementação e suporte. O inovador software de ERP baseado em função (RB-ERP) é um aplicativo ERP revolucionário que permite que o fluxo de trabalho seja configurado para cada função de usuário e projetado especificamente para o seu trabalho. Dessa forma, os usuários não precisam entrar e sair dos aplicativos; tudo o que eles precisam está a apenas um clique de distância. Nesse ambiente, os clientes trabalham de maneira mais inteligente e rápida. Saiba mais sobre o Aptean Industrial Manufacturing ERP WorkWise Edition

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
PolyPM é uma solução que reúne PLM (Product lifecycle management, gestão do ciclo de vida do produto) e ERP (Enterprise resource planning, planejamento de recursos empresariais), fornecendo gerenciamento E2E.
PolyPM combina gestão do ciclo de vida do produto (PLM) e planejamento de recursos empresariais (ERP) em uma única solução. Todos os operadores da empresa trabalharão com um armazém de dados, sejam de design ou no chão de fábrica. PolyPM é personalizado conforme os requisitos operacionais específicos, aumentando a eficiência e simplificando o processo de fabricação de ponta a ponta. A tecnologia pode ser implantada no local ou na nuvem. Polygon Software foi fundada em 1986. Saiba mais sobre o PolyPM

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O Infor VISUAL permite que os fabricantes aumentem o rendimento da produção, as margens e a satisfação do cliente.
O Infor VISUAL permite que os fabricantes parem de adivinhar para que possam começar a fornecer resultados consistentemente lucrativos. O VISUAL oferece uma solução ERP completa, de ponta a ponta, que permite que as empresas de manufatura orientadas por pedidos mantenham uma vantagem competitiva ao fornecer produtos de qualidade dentro do prazo. A solução oferece aplicativos para gerenciar o planejamento das necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistemas de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), gestão da cadeia de fornecedores, RH e finanças completas, além de geração de relatórios e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Infor VISUAL

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Saiba mais sobre o SAP Business ByDesign

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Soluções modulares, acessíveis de ERP, manufatura, contabilidade, distribuição e software para a Lei de proteção e cuidados do paciente.
O software de contabilidade ajuda a gerenciar seus processos de negócios exclusivos que são essenciais para o seu sucesso. Do livro-razão geral à folha de pagamento, o software de contabilidade se ajusta às mudanças em sua crescente operação de pequeno ou médio porte. O PBS é um software de contabilidade abrangente, que oferece trilhas de auditoria, recursos de redução de fraudes e geração de relatórios financeiros flexíveis para visibilidade e planejamento. Saiba mais sobre o PBS Accounting

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Sistema ERP escalonável e altamente personalizável para pequenas e médias empresas Tudo o que você precisa para administrar seus negócios.
O 24SevenOffice é o sistema ERP na nuvem mais abrangente do mundo para pequenas e médias empresas. Gerencie e simplifique todos os seus processos comerciais com contabilidade, CRM, gestão de projetos e controle de horas, entre outros, alimentados com tecnologia de inteligência artificial. Todos os módulos são adequadamente integrados e serão a base para um ambiente de trabalho mais eficiente, produtivo e colaborativo. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o 24SevenOffice

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente. Saiba mais sobre o OfficeBooks

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O Tricorn:Production é um sistema fácil de usar que fornece às empresas de engenharia e manufatura um planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) intuitivo, da cotação à fatura.
O Tricorn: Production é fácil de usar, fácil de aprender e oferece a flexibilidade necessária para gerenciar operações, desde cotações até faturamento, permitindo que você atinja metas de qualidade, custo, eficiência e entrega. Integrando com módulos adicionais, o sistema pode fornecer SFDC, agendamento, rastreamento de WIP (Trabalho em desenvolvimento na sigla em inglês) ao vivo e muito mais. Com mais de 260 clientes no Reino Unido, a empresa se orgulha do excelente atendimento ao cliente, implementações rápidas e indolentes e de agregar valor aos clientes. Saiba mais sobre o Fitfactory Tricorn MRP

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O ion é uma plataforma de software de manufatura na qual engenheiros e técnicos confiam para ter velocidade, colaboração e visibilidade em tempo real.
O ion by First Resonance acelera a fabricação para empresas que criam aplicativos vitais em hardware. Ele conta com a confiança de fabricantes de última geração para mover peças, fluxos de trabalho e dados de maneira confiável durante a fabricação. A exclusiva estrutura de dados aBOM (lista de materiais como construído) do ion captura tanto a rastreabilidade de peças quanto de processos necessária para empresas em rápida evolução, diferenciando-o das gerações anteriores dos sistemas de manufatura. Comece gratuitamente no site. Saiba mais sobre o ION

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Solução inovadora de software para gestão de empresas adaptada às suas crescentes necessidades de negócios.
As ofertas de produtos da aACE incluem contabilidade, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), planejamento de recursos empresariais (ERP), aplicativos móveis e diversas integrações de terceiros disponíveis para comércio eletrônico, email marketing, processamento de pagamentos e necessidades de remessa. O aACE pode ser usado no estado em que se encontra, ou seja, pronto para uso, ou como uma plataforma adaptada para atender as necessidades comerciais precisas de qualquer organização em crescimento, permitindo que os clientes gerenciem várias equipes e organizações com eficácia. Saiba mais sobre o aACE

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Software para gestão de empresas e financeiro superflexível, para empresas com necessidades exclusivas ou em evolução.
O AccountMate é o sistema financeiro, ERP e de administração de empresas mais flexível. É ideal para pequenas empresas que superam os sistemas contábeis básicos; empresas de médio porte que desejam 80% dos recursos de sistemas de alto nível por 20% do custo e empresas com complexidades que outros softwares não conseguem lidar. Comprovado por 35 anos, o AccountMate é o único sistema contábil intermediário que pode ser modificado pelo código-fonte; isso permite que QUALQUER aspecto seja alterado para se ajustar à maneira como você deseja administrar sua empresa. Saiba mais sobre o AccountMate

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Sistema de ERP que suporta fabricantes em crescimento desde o início até o nível superior.
Expandable é um conjunto de software de planejamento de recursos empresariais, projetado para ajudar executivos e gerentes de empresas em rápido crescimento a maximizar o desempenho dos negócios, mantendo a visibilidade e o controle das operações de fabricação. As unidades expansíveis aumentaram a avaliação de negócios para as pequenas e médias empresas com análises de terceiros comprovadas, mostrando o desempenho adequado de negócios da classe, em comparação com as médias de benchmarks métricas de negócios do setor de ERP. Saiba mais sobre o Expandable ERP

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
A suíte BlueCherry inclui Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês), planejamento omnicanal, gestão de armazém, controle de chão de fábrica, comércio eletrônico B2B, intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), BI e muito mais.
O CGS BlueCherry Enterprise Suite oferece aos clientes soluções abrangentes de gestão da cadeia de fornecimento digital, disponíveis na nuvem e no local, para conduzir seus processos comerciais fundamentais. Com foco nas necessidades de organizações de alto crescimento que operam em produtos de estilo de vida para o consumidor, varejo e vestuário, o BlueCherry é uma plataforma unificada que fornece visibilidade da cadeia de fornecimento com as mais recentes tecnologias digitais. Saiba mais sobre o BlueCherry

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Contabilidade completa, vendas, compras e produção, geração de relatórios, EDI, treinamento gratuito, suporte gratuito.
Contabilidade completa, vendas, compras e produção, geração de relatórios, integração de dados empresariais (EDI na sigla em inglês), treinamento gratuito e suporte gratuito, com excelente preço para a categoria. Consulte o site para mais opções de planos e preços. Saiba mais sobre o ApparelMagic

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
O abrangente portfólio InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais.
O FactoryTalk InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais. Simplifica a forma como sua empresa gerencia dados e como coleta e consolida TI e OT de equipamentos e sistemas existentes para ajudar a tomar decisões baseadas em dados mais facilmente, que se alinham com suas necessidades exatas. Você e seus funcionários podem encontrar facilmente os dados de que precisam. Com acesso instantâneo a informações acionáveis, em tempo real e baseadas em dados, é possível ser mais eficaz e inovador. Saiba mais sobre o FactoryTalk View

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Software ERP integrado para fabricantes discretos, integrando totalmente vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e garantia.
O software Metasystems ERP foi desenvolvido para pequenos e médios fabricantes discretos nos setores misto e sob-demanda. O software é flexível e integra vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e gestão de garantia. Recursos: Configurador de produtos, produção e controle de instalações de produção, planejamento de recursos, controle de estoque, compras, hora e assistência, BOM multinível, ECR/ECN com efetividade da data, S/N, controle do sublote e do número de registro, registro de garantia, notificações de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metasystems

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Ferramenta de automação que ajuda as empresas a agendar tarefas e automatizar processos repetitivos.
O VisualCron combina muitos recursos em um produto. Com o agendamento, você pode definir a execução dos seus trabalhos em um horário ou evento específico. As tarefas em cada trabalho automatizam scripts e eliminam erros humanos. Por meio de várias tarefas, você pode integrar diferentes sistemas através de transferência e conversão de arquivos. Não existe uma maneira única de usar o VisualCron. Sim, muitos usuários automatizam a execução de arquivos em lote e transferências de arquivos, mas as soluções são infinitas e ilimitadas. Saiba mais sobre o VisualCron

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Solução integrada de gestão empresarial combinando CRM, finanças, vendas, compra, estoque, produção, entrega, RH e folha de pagamento.
Solução de gestão empresarial desenvolvida com e para fabricantes e pequenas empresas do Reino Unido. O software foi desenvolvido para evitar atrasos na produção e na entrega, bem como reduzir o dispendioso desperdício de recursos. Ajuda a eliminar problemas de qualidade do produto, estresse financeiro e os obstáculos que impedem o sucesso da sua empresa. Abrange todos os fundamentos de que você precisa: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), finanças, vendas, compra, estoque, produção, entrega, RH e folha de pagamento. Você recebe ajuda para entrar em funcionamento com suporte sem interrupção, por um preço mensal simples. Saiba mais sobre o Business Cloud Essentials

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Vários módulos opcionais, porém totalmente integrados, inclusive previsão e planejamento (DRP na sigla em inglês) e programação finita, entre outros.
O SCP 4.0 oferece aos gerentes e responsáveis pelo planejamento de materiais uma ferramenta de controle de estoque. O SCP recomenda o que fazer, quanto fazer e quando fazer para atender à demanda e manter, mas não exceder, os níveis de estoque desejáveis. O SCP inclui previsão, planejamento de demanda dividido em fases, planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), planejamento de restrição e programação otimizada. Use o SCP para planejar sua cadeia de fornecimento e para parcerias de estoque administrado pelo fornecedor (VMI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SCP 4.0

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Sistema de gerenciamento de armazém baseado na nuvem com uma solução unificada de gestão de pedido omnicanal para e-tailers e operadores logísticos.
O Shipedge é uma solução de cadeia de fornecimento baseada na nuvem, que ajuda armazéns de operadores logísticos, centros de distribuição e empresas de comércio eletrônico a executar operações omnicanal de atendimento de pedidos com eficiência. Automatize canais em toda a cadeia de fornecimento (canais de venda, fornecedores e transportadoras) e tenha um aplicativo móvel de leitura de código de barras, uma loja com taxa automática de envio e um módulo para devoluções e trocas. O Shipedge começou como um e-tailer e se transformou em um operador logístico. O sistema foi desenvolvido para resolver dificuldades bem conhecidas. Saiba mais sobre o Shipedge

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros.
Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros. Saiba mais sobre o R4 Enterprise

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)
Ele inclui gestão de desenvolvimento de produto, orçamento, compras, entrada de pedidos, EDI, CRM, alertas, planejamento de produção etc.
Um conjunto de subsistemas integrados desenvolvidos para fabricantes e importadores de vestuário. Inclui gestão de desenvolvimento de produto, orçamento, compras, entrada de pedidos, EDI, CRM, alertas, planejamento de produção, trabalho em andamento, importação, fabricação interna, subcontratados, estoque de matéria-prima, estoque de produtos acabados, alocação de pedidos, código de barras, localizador de armazém, coleta de tíquetes, embalagem, expedição, faturamento e contabilidade. Módulo de análise de ponto de serviço e módulo de análise de vendas utilizando inteligência comercial. Saiba mais sobre o InStyle

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Rastreamento do custo
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lista de materiais (BOM)