15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Fabricação de Metal

O software de fabricação de metais fornece ferramentas e recursos que simplificam os processos de projeto, planejamento e fabricação de produtos de metal. Normalmente, o software de fabricação de metais inclui ferramentas para ajudar os fabricantes a integrar e automatizar os principais processos, mais comumente o gerenciamento de estoque, a cotação/estimativa de trabalhos, a programação da produção e muito mais. A fabricação de metais geralmente inclui ou se integra a ferramentas de CAD 3D para criar modelos precisos de estruturas/componentes 3D.

49 resultados

NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho Saiba mais sobre o shopVOX

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso. Saiba mais sobre o MIE Trak Pro

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos. Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção, gestão de contas e supervisão completa: um sistema que ajuda a simplificar a fabricação complexa. Saiba mais sobre o Genius ERP

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada. Saiba mais sobre o SYSPRO

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Prodsmart

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O programa simplifica o processo de fabricação.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real. Saiba mais sobre o Global Shop Solutions

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses. Saiba mais sobre o REALTRAC

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos da sua empresa. Este é um produto de fabricação de modo misto que pode lidar simultaneamente com gerenciamento discreto, de processos, construção sob encomenda, construção para estoque e estilo de projeto. E com mais de 30 anos de experiência da LogicData trabalhando exclusivamente com a SyteLine, você terá ajuda para garantir o seu sucesso. Saiba mais sobre o SyteLine

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível, no local, hospedado ou na nuvem.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de distribuição, CRM, finanças e cadeia de fornecimento. Ferramentas avançadas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Com ferramentas de rápida implementação, os usuários podem colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização. Saiba mais sobre o Aquilon ERP

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento. Saiba mais sobre o TrueERP

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Simplifique e expanda seus negócios com seu próprio Logicbox personalizado.
O Logicbox ajuda as empresas a crescer combinando todas as suas facetas em um único sistema personalizado e baseado na nuvem. Desde gerenciamento de contas e leads, CPQ e produção, até faturamento, compras, gestão de estoques, distribuição, instalação e serviço, o Logicbox simplifica e dimensiona seus processos diários essenciais. Escolha o Logicbox e obtenha visibilidade em tempo real de todos os aspectos de suas operações, permitindo expandir seus negócios e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o LogicBox

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O ERP do abas foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte, integrando toda a empresa.
O abas ERP foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte. Com mais de 30 anos de experiência em ERP, o programa é especialista em implementação em setores como manufatura personalizada, máquinas industriais, montagem de fabricação, eletrônicos, automóveis e suprimentos. Ele oferece soluções de hospedagem na nuvem e no local, com geração de relatórios, fluxo de trabalho e ERP móvel para toda a organização, incluindo gestão, finanças, compras, vendas, serviços, contabilidade, produção e armazenamento. Saiba mais sobre o abas ERP

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Uma solução comprovada de software ERP para ajudar distribuidores e fabricantes a administrarem de forma eficiente.
Uma plataforma comprovada de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores e fabricantes de componentes eletrônicos de baixo volume/alto mix, fios e cabos, dispositivos médicos e muito mais. O Cetec ERP é estável, personalizável, robusto, orientado para a produção, barato e permite que as empresas se adaptem eficientemente para atender aos rigorosos requisitos de clientes e auditoria (por exemplo, ISO, ITAL, etc.) em mercados médicos, militares e de alta margem. Saiba mais sobre o Cetec ERP

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O TrakSYS é uma plataforma MOM de última geração que ajuda os fabricantes a otimizarem as operações usando dados de produção em tempo real.
O TrakSYS é uma plataforma de gestão de operações de manufatura (MOM na sigla em inglês) de última geração que ajuda os fabricantes a otimizar as operações, usando dados e ferramentas de produção em tempo real para tomar ações corretivas e preventivas. Maximize a utilização e a eficiência de ativos, reduza os custos de produção e melhore a lucratividade. O TrakSYS inclui funcionalidade para gerenciar todos os aspectos das operações, incluindo estoque, produção, qualidade e manutenção. Saiba mais sobre o TrakSYS

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Aumente a produtividade em até 50% com esse inovador software de ERP baseado em função desenvolvido especificamente para o atual setor de manufatureira.
A WorkWise é uma desenvolvedora líder de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para o setor de manufatura, juntamente com serviços abrangentes de implementação e suporte. O inovador software de ERP baseado em função (RB-ERP) é um aplicativo ERP revolucionário que permite que o fluxo de trabalho seja configurado para cada função de usuário e projetado especificamente para o seu trabalho. Dessa forma, os usuários não precisam entrar e sair dos aplicativos; tudo o que eles precisam está a apenas um clique de distância. Nesse ambiente, os clientes trabalham de maneira mais inteligente e rápida. Saiba mais sobre o Aptean Industrial Manufacturing ERP WorkWise Edition

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O Infor VISUAL permite que os fabricantes aumentem o rendimento da produção, as margens e a satisfação do cliente.
O Infor VISUAL permite que os fabricantes parem de adivinhar para que possam começar a fornecer resultados consistentemente lucrativos. O VISUAL oferece uma solução ERP completa, de ponta a ponta, que permite que as empresas de manufatura orientadas por pedidos mantenham uma vantagem competitiva ao fornecer produtos de qualidade dentro do prazo. A solução oferece aplicativos para gerenciar o planejamento das necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistemas de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), gestão da cadeia de fornecedores, RH e finanças completas, além de geração de relatórios e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Infor VISUAL

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O Infor LN é um sistema ERP que é implantado rapidamente e se integra em todas as operações para atender às necessidades exclusivas de fabricação descontínua.
De empresas de fabricação globais com várias instalações a organizações menores de um único local, o Infor LN tem recursos desenvolvidos para atender às necessidades de fabricação descontínua. O Infor LN está disponível no local ou na nuvem como CloudSuite Aerospace and Defense, CloudSuite Automotive e CloudSuite Industrial Enterprise. Onde quer que seja, o sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) é implantado nas áreas de produção e em toda a cadeia de fornecimento, integrado aos departamentos de finanças, gestão da qualidade, gestão de serviços e gestão de pedidos. Saiba mais sobre o Infor LN

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Software de APS que apoia empresas de fabricação na melhoria do nível de serviço, aumentando a produtividade e diminuindo custos.
A Cybertec oferece uma gama completa de softwares de planejamento e programação avançados (APS na sigla em inglês), em uma única solução: o CyberPlan. Esta solução atende a todas as necessidades de empresas de fabricação, desde o planejamento da demanda até a programação de capacidade finita. O CyberPlan é a solução necessária para melhorar o nível de serviço, aumentar a produtividade e diminuir custos. A Cybertec faz parte do grupo Zucchetti. A Zucchetti oferece uma variedade de produtos incomparável na Itália e na Europa. Saiba mais sobre o CyberPlan

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Os produtos SynergySPC ajudam a gerenciar seu processo em tempo real e a fazer melhorias no processo que afetam os resultados.
O Zontec SynergySPC Software Suite oferece aos fabricantes de todos os tipos uma variedade de opções de software em tempo real para atender às suas necessidades. Os produtos SynergySPC foram projetados para serem fáceis de implementar e fáceis de usar. Obtenha comentário e alertas em tempo real. Confie na estabilidade e na capacidade do seu processo. Reduza rapidamente sucatas e retrabalhos e melhore a produtividade para melhorar a qualidade usando as avançadas ferramentas SPC. Saiba mais sobre o Synergy SPC

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Melhore continuamente a qualidade, a segurança e o desempenho de suas operações com uma solução totalmente personalizada que não exige TI.
Contando com a confiança de grandes organizações com requisitos exclusivos, o DevonWay QMS é adaptado às regras da sua empresa, dados e fluxo de trabalho exatos, minimizando a gestão de mudanças e praticamente garantindo o sucesso do projeto. Clientes como Biogen, GE e Los Alamos usam o software para ajudá-los a cumprir as normas ISO 9001, minimizar riscos, melhorar a segurança e resolver problemas e, após a implementação, os especialistas dos EUA estão disponíveis sem interrupção, para assegurar que você alcance seus objetivos a longo prazo. Saiba mais sobre o DevonWay

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Sistema ERP escalonável e altamente personalizável para pequenas e médias empresas Tudo o que você precisa para administrar seus negócios.
O 24SevenOffice é o sistema ERP na nuvem mais abrangente do mundo para pequenas e médias empresas. Gerencie e simplifique todos os seus processos comerciais com contabilidade, CRM, gestão de projetos e controle de horas, entre outros, alimentados com tecnologia de inteligência artificial. Todos os módulos são adequadamente integrados e serão a base para um ambiente de trabalho mais eficiente, produtivo e colaborativo. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o 24SevenOffice

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente. Saiba mais sobre o OfficeBooks

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
O Tricorn:Production é um sistema fácil de usar que fornece às empresas de engenharia e manufatura um planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) intuitivo, da cotação à fatura.
O Tricorn: Production é fácil de usar, fácil de aprender e oferece a flexibilidade necessária para gerenciar operações, desde cotações até faturamento, permitindo que você atinja metas de qualidade, custo, eficiência e entrega. Integrando com módulos adicionais, o sistema pode fornecer SFDC, agendamento, rastreamento de WIP (Trabalho em desenvolvimento na sigla em inglês) ao vivo e muito mais. Com mais de 260 clientes no Reino Unido, a empresa se orgulha do excelente atendimento ao cliente, implementações rápidas e indolentes e de agregar valor aos clientes. Saiba mais sobre o Fitfactory Tricorn MRP

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Ferramenta de aprimoramento do ciclo de vida do produto que permite rentabilidade e centraliza de forma eficiente os dados por meio do lançamento mais rápido de produtos.
Ferramenta de aprimoramento do ciclo de vida do produto que permite rentabilidade e centraliza de forma eficiente os dados por meio do lançamento mais rápido de produtos. Saiba mais sobre o Agile PLM

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Usado desde 1992 por mais de 1,6 milhão de usuários em todo o mundo. Gerencie documentos, auditorias, treinamento, NCRs e CAPAs, e a conformidade com a ISO 9001, entre outros.
Com mais de um milhão de usuários em todo o mundo, os aplicativos do software de gestão da qualidade Intelex têm ajudado empresas ao redor do mundo a gerenciar, rastrear e relatar suas métricas de qualidade por mais de 20 anos. Impulsione a melhoria contínua em todos os aspectos do programa de qualidade, reduza os riscos e assegure a conformidade com a ISO 9001 com este conjunto flexível de aplicativos fáceis de usar para gerenciar defeitos, NCRs, CAPAs, fornecedores, clientes, reclamações, auditorias, treinamento e documentos, entre outros. Experimente gratuitamente agora mesmo. Saiba mais sobre o Intelex Quality Management Software

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Ferramenta de automação que ajuda as empresas a agendar tarefas e automatizar processos repetitivos.
O VisualCron combina muitos recursos em um produto. Com o agendamento, você pode definir a execução dos seus trabalhos em um horário ou evento específico. As tarefas em cada trabalho automatizam scripts e eliminam erros humanos. Por meio de várias tarefas, você pode integrar diferentes sistemas através de transferência e conversão de arquivos. Não existe uma maneira única de usar o VisualCron. Sim, muitos usuários automatizam a execução de arquivos em lote e transferências de arquivos, mas as soluções são infinitas e ilimitadas. Saiba mais sobre o VisualCron

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Solução integrada de gestão empresarial combinando CRM, finanças, vendas, compra, estoque, produção, entrega, RH e folha de pagamento.
Solução de gestão empresarial desenvolvida com e para fabricantes e pequenas empresas do Reino Unido. O software foi desenvolvido para evitar atrasos na produção e na entrega, bem como reduzir o dispendioso desperdício de recursos. Ajuda a eliminar problemas de qualidade do produto, estresse financeiro e os obstáculos que impedem o sucesso da sua empresa. Abrange todos os fundamentos de que você precisa: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), finanças, vendas, compra, estoque, produção, entrega, RH e folha de pagamento. Você recebe ajuda para entrar em funcionamento com suporte sem interrupção, por um preço mensal simples. Saiba mais sobre o Business Cloud Essentials

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Solução ERP flexível, acessível e abrangente desenvolvida para uso na maioria das empresas de fabricação e distribuição.
O ERP123 é uma solução de software ERP inovadora e abrangente desenvolvida para implementação em PMEs de fabricação e distribuição. Criado pela IntegrateIT, o ERP123 é o resultado da missão da empresa em reduzir continuamente o custo de entrega dos sistemas ERP e melhorar os resultados. Com ampla experiência no setor, a equipe de profissionais dá suporte à implementação do ERP123 em sua empresa, assegurando o seu sucesso. Conheça a diferença do ERP123. Saiba mais sobre o ERP123

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros.
Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros. Saiba mais sobre o R4 Enterprise

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Software QMS modular na nuvem para gerenciar processos de qualidade ISO. Gerencie auditorias e projetos. Análise de dados, geração de relatórios, ações corretivas e preventivas (CAPA na sigla em inglês). Avaliação gratuita
O Panotica Hydra 4.0 é um software QMS inteligente baseado na Internet, dedicado a empresas com padrão de gestão da qualidade implementado e compatível com a ISO 9001 ou outras similares. O software permite não apenas reunir todos os processos de melhoria da empresa em um sistema, mas também integrar ativamente todos os funcionários na plataforma do sistema. O Hydra fornece acesso para supervisionar atividades remotamente destinadas a melhorar a qualidade, além de envolver os funcionários da empresa no processo de melhoria. Saiba mais sobre o Panotica Hydra 4.0

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Software para gestão de empresas na nuvem para fabricantes, produtores e distribuidores.
O Masterplan tem o compromisso de oferecer aos fabricantes e distribuidores uma maneira melhor de administrar os negócios. Desenvolvido por fabricantes, para fabricantes, o Masterplan fornece acesso a informações em tempo real em todas as operações da empresa para reduzir custos e maximizar lucros. Saiba mais sobre o Masterplan

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
A inovação de produtos nunca foi tão fácil com o PLM na nuvem, que funciona da maneira que você quer.
A inovação de produtos nunca foi tão fácil. Adquira uma solução completa de PLM na nuvem para sua organização imediatamente. Reduza os erros de produção e construa um sistema que funcionará tão bem com 10 funcionários quanto com 10.000. Acerte nos sistemas agora para que você possa expandi-los no futuro, sem substituir o que você já tem. Coloque os produtos no mercado em tempo recorde, inovando mais rapidamente do que imaginava, com um PLM criado para você. Saiba mais sobre o Upchain PLM

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material
Melhore a qualidade, reduza o desperdício e melhore o produto com o software de sistema de execução de manufaturas (MES) do Epicor. Um sistema de execução de manufaturas ajuda a melhorar a capacidade de produzir mais peças ou cortar custos para melhorar a lucratividade. O Epicor MES supervisiona automaticamente as máquinas e analisa os dados de produção e desempenho sem interrupção. Ele dá a todos na fábrica e em toda a empresa a oportunidade de tomar medidas para melhorar o desempenho da fabricação. Saiba mais sobre o Epicor Advanced MES

Recursos

  • Ferramentas de CAD
  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planificação da produção
  • Gestão de remessas
  • Planejamento de requisitos de material