15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Fabricação de Metal

O software de fabricação de metais fornece ferramentas e recursos que simplificam os processos de projeto, planejamento e fabricação de produtos de metal. Normalmente, o software de fabricação de metais inclui ferramentas para ajudar os fabricantes a integrar e automatizar os principais processos, mais comumente o gerenciamento de estoque, a cotação/estimativa de trabalhos, a programação da produção e muito mais. A fabricação de metais geralmente inclui ou se integra a ferramentas de CAD 3D para criar modelos precisos de estruturas/componentes 3D.

NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho Saiba mais sobre o shopVOX

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos. Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso. Saiba mais sobre o MIE Trak Pro

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção, gestão de contas e supervisão completa: um sistema que ajuda a simplificar a fabricação complexa. Saiba mais sobre o Genius ERP

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada. Saiba mais sobre o SYSPRO

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop ERP

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
O Fusion Operations ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Fusion Operations ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Fusion Operations

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
O programa simplifica o processo de fabricação.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real. Saiba mais sobre o Global Shop Solutions

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses. Saiba mais sobre o REALTRAC

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos da sua empresa. Este é um produto de fabricação de modo misto que pode lidar simultaneamente com gerenciamento discreto, de processos, construção sob encomenda, construção para estoque e estilo de projeto. E com mais de 30 anos de experiência da LogicData trabalhando exclusivamente com a SyteLine, você terá ajuda para garantir o seu sucesso. Saiba mais sobre o SyteLine

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção
Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível, no local, hospedado ou na nuvem.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de distribuição, CRM, finanças e cadeia de fornecimento. Ferramentas avançadas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Com ferramentas de rápida implementação, os usuários podem colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização. Saiba mais sobre o Aquilon ERP

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Ferramentas de CAD
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de remessas
  • Planificação da produção