17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas PDV para Lojas de Bebidas

O sistema PDV para lojas de bebidas foi projetado especificamente para atender às necessidades dos proprietários e operadores de lojas de bebidas, fornecendo recursos essenciais como verificação de idade, relatórios de vendas, gestão de estoque e gerenciamento de descontos para administrar seus negócios com eficiência. A maioria dos softwares de PDV para lojas de bebidas também oferece leitura de código de barras/tickets e recursos de gerenciamento de funcionários, bem como programas de vale-presente e de fidelidade.

O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça! Saiba mais sobre o Square for Retail

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Revel Systems é uma solução rápida, intuitiva e segura de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma solução de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem, que alimenta as ambições de restaurantes e do comércio varejista. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Rápido, intuitivo e seguro, o Revel POS oferece amplos recursos internos e pode se integrar a parceiros especializados em folha de pagamento, controle de estoque, gestão de relacionamento com o cliente e outros recursos. Saiba mais sobre o Revel Systems

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque.
O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque. O software inclui as principais funcionalidades de ponto de venda, CRM, estoque e contabilidade, operando em tempo real, totalmente integrado. O conjunto de recursos e a flexibilidade da plataforma permitem que um conjunto diversificado de mercados verticais, como artigos para casa, OPE, aluguel e centros de jardinagem, prospere com o uso diário do System Five baseado na nuvem, seja uma única loja ou uma cadeia nacional. Saiba mais sobre o Windward System Five

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e sistema de ponto de venda integrado para empresas de varejo.
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, lojas de presentes, varejistas especializados e outros negócios com necessidades variadas de estoque. Saiba mais sobre o RetailEdge

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados. Saiba mais sobre o Bindo POS

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção. Saiba mais sobre o Harbortouch POS

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade. Saiba mais sobre o Heartland Retail

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. Rastreie vendas e estoque, entre outros. Acesso seguro e rápido dos funcionários. Compra única (US$ 0,00/mês).
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. O CashFootprint é um aplicativo de ponto de venda de varejo instalado do Windows que organiza seu estoque, controla o histórico de clientes, gerencia o acesso de funcionários e processa operações com segurança. Com recursos integrados, como crédito na loja, pontos de fidelidade e rastreamento de vale-presentes, o CashFootprint oferece o tipo de vantagem à qual os clientes recorrentes estão acostumados. Sua loja pode fazer mais. Faça mais com o CashFootprint: suporte e atualizações gratuitos. Saiba mais sobre o CashFootprint Point-of-Sale

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Um software avançado de POS baseado na nuvem para lojas de varejo, eventos com ingressos, serviços de filiação e restaurantes de atendimento rápido.
O KORONA é um software de POS baseado na nuvem para todos os serviços de varejo, emissão de ingressos e filiação. Ele vem com rastreamento avançado de estoque, ferramentas de CRM, várias integrações de software e uma interface intuitiva. O KORONA se ajusta aos fluxos de trabalho do cliente e não o contrário. Todos os recursos são totalmente personalizáveis. O KORONA funciona igualmente para lojas de terminal único, operações em vários locais e franquias. Não há contratos nem taxas. O suporte e o treinamento sem interrupção estão incluídos em um valor mensal fixo. Saiba mais sobre o KORONA POS

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Construído para empresas de varejo que precisam de mais do que um POS leve na nuvem. O POSIM é ideal para demandas complexas e exclusivas de estoque.
Para empresas de varejo que precisam de mais do que apenas um sistema de POS leve na nuvem, o POSIM é ideal. Ele oferece uma solução hospedada no local para lojas de varejo tradicionais há mais de 30 anos. O POSIM é ideal para demandas complexas e únicas de estoques e recursos a que outros softwares de ponto de venda não atendem. Se a sua loja de varejo tem problemas de POS, o POSIM tem a resposta. Saiba mais sobre o POSIM

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Sistema de POS baseado na nuvem para vender na loja, on-line e em movimento. Use apenas um sistema para vender em todos os canais.
Aumente suas vendas usando varejo tudo em um baseado na nuvem com software de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) dentro da loja, comércio eletrônico, gestão de estoques, aplicativo para iPad em movimento e análises eficazes. Funciona em qualquer dispositivo e também off-line. Saiba mais sobre o Hike

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista.
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista. O programa é fácil de usar e os funcionários podem proporcionar uma ótima experiência ao cliente no caixa. Funciona com qualquer dispositivo Windows e Android moderno, em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o AccuPOS

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Sistema de POS baseado em Windows para lojas de varejo, lojas de vídeo e restaurantes.
O Cash Register Express é uma caixa registradora computadorizada econômica que mantém seus custos de estoque baixos, reduz roubos e gera mais dinheiro. O CRE é o primeiro sistema de POS baseado no Windows exclusivamente para lojas de vídeo e varejo. Sua interface fácil de usar faz com que seja fácil gerenciar sua loja. Rastrear vendas e estoques, alugar vídeos e equipamentos, criar contas de associação, procurar por categoria e gerenciar os livros de sua loja são apenas alguns dos recursos. Saiba mais sobre o Cash Register Express

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O COMCASH oferece um moderno sistema de varejo baseado na nuvem com comércio eletrônico integrado. O POS touchscreen funciona off-line, se necessário.
O planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) COMCASH é um sistema completo de gestão de varejo, ideal para varejistas de vários canais e locais. O software é baseado na nuvem, permitindo o acesso às funções administrativas de qualquer lugar em qualquer dispositivo. O COMCASH oferece uma verdadeira experiência omnicanal para o consumidor e uma plataforma de comércio unificado para o comércio varejista. O aplicativo de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) é baseado no Windows, permitindo grande compatibilidade com o hardware existente. Ele possui um modo off-line essencial. Saiba mais sobre o COMCASH Retail ERP

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Com o Franpos, experimente os benefícios da tecnologia na nuvem com um sistema de PDV atraente e simples de usar.
Software de ponto de venda baseado na nuvem para franquias. Altamente personalizável com o poder de escala, a solução capacita franqueadores e franqueados a maximizar o crescimento, aumentar as vendas, otimizar as operações e reduzir os custos com um único sistema. O Franpos Franchise Management e o sistema de PDV estão repletos de recursos para gerenciar todo o canal, inclusive gestão de estoque e funcionários, cobrança de royalties, recompensas de fidelidade, marketing automatizado, pedidos online e aplicativo da marca, entre outros. Avaliação gratuita de 30 dias! Saiba mais sobre o franpos

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
A Paladin Data Corporation desenvolve uma plataforma de varejo digital que automatiza operações comerciais complexas.
A Paladin Data Corporation desenvolve uma plataforma de varejo digital que automatiza operações comerciais complexas e demoradas. A tecnologia intuitiva permite automação de ponta a ponta, incluindo: pedidos, publicidade, marketing na loja, gestão de clientes, dispositivos móveis, comércio eletrônico e uma gestão de estoques direcionada ao mercado. Com 39 anos de experiência no varejo e suporte de primeira classe 100% baseado nos EUA, a empresa permite às lojas a tranquilidade de saber que as operações são simplificadas. Saiba mais sobre o Paladin Point of Sale and Inventory Management

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Eleve é um sistema multiplataforma para a gestão empresarial e o controle de vendas, o qual auxilia nas operações de frente de caixa, permite a emissão de notas fiscais, digitaliza os atendimentos e atua no gerenciamento de comandas, além de disponibilizar cardápios online e pedidos via código QR.
O Eleve é um sistema multiplataforma para a gestão empresarial e o controle de vendas, o qual auxilia nas operações de frente de caixa, permite a emissão de notas fiscais, digitaliza os atendimentos e atua no gerenciamento de comandas, além de disponibilizar cardápios online e pedidos via código QR. Através do Eleve, o estabelecimento consegue controlar o seu fluxo de caixa, gerar ordens de serviço, organizar os pedidos, acompanhar as movimentações do estoque e os itens mais vendidos, e ainda planejar orçamentos. Para completar, a ferramenta oferece recursos de gestão de relacionamento com o cliente para que o gestor acompanhe a jornada dos leads, monitore o funil de vendas e potencialize a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Eleve

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de descontos
  • Verificação de idade
  • Leitura de código de barras/tíquetes