17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Instalações Escolares

O software de gestão de instalações escolares permite que os gerentes e administradores desse tipo de instalações lidem com os requisitos de manutenção de edifícios, garantindo o bom funcionamento de uma instituição. Esse software ajuda os usuários a criar ordens de serviço, rastrear ativos físicos, gerar relatórios de manutenção e muito mais. O software de gestão de instalações escolares está relacionado ao Software CMMS, ao Software de Manutenção e aos Programas de Manutenção Preventiva.

Software de gestão do ciclo de vida de ativos construído para as necessidades de gestão de ativos. Depreciação, código de barras e muito mais. Experimente gratuitamente.
O software líder de gestão do ciclo de vida de ativos permite que você crie POs, agende serviços e gerencie fornecedores sem esforço. Fácil gerenciamento da depreciação e relatórios personalizados ajudam você a tomar decisões empresariais bem informadas. Use o aplicativo móvel para varreduras de identificação por radiofrequência, código de barras e código QR e fique em conformidade com os órgãos reguladores. Os históricos de localização e manutenção tornam este software obrigatório para a gestão de ativo fixo. Também há integração com Zendesk e Jira. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos fixos em nuvem/aplicativos móveis, que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte aos ativos fixos ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. O preço começa em US$ 1.499 por ano. Preços personalizados também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Asset Panda

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de manutenção e execução de trabalho. Ele ajuda escolas a otimizar as operações de manutenção, melhorar a gestão de ativos e capacitar os funcionários enquanto fornece insights capazes de melhorar os resultados. A empresa atende a algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Duracell, AB InBev, Univar, Cintas, McDonalds, Titan America, entre outras. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
O eMaint CMMS ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Agende uma demonstração gratuita online hoje.
eManut é uma solução de software CMMS baseada em nuvem global da Fluke Reliability. Confiável por mais de 30 anos com mais de 50.000 usuários em todo o mundo e suporta 26 idiomas. O eManut pode ser adaptado às necessidades exclusivas dos clientes. Agende uma demonstração online gratuita hoje e saiba mais. Otimize fluxos de trabalho, automatize PMs e garanta a disponibilidade de peças sobressalentes para as próximas ordens de serviço. Gere rapidamente relatórios de conformidade regulamentar e visualize o status e a carteira de pedidos de serviço em uma única tela. Aplicativo móvel disponível. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Gerencie ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros de ativos de maneira mais rápida e eficiente com o ManagerPlus CMMS.
O ManagerPlus CMMS ajuda a gerenciar ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros históricos de maneira mais rápida e eficiente. Alertas personalizáveis informam quando os cronogramas vencem, quando o estoque de peças precisa ser reabastecido e muito mais. Inspeções completas em dispositivos móveis. Conecte suas planilhas diretamente ao ManagerPlus para começar a operar rapidamente. Integra-se aos sistemas de GPS, contabilidade e controle de combustível/medidor. Pare de perder tempo com a papelada e concentre-se no que mais importa. Consulta gratuita. Saiba mais sobre o Eptura Asset

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização. Saiba mais sobre o NetFacilities

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Saiba mais sobre o MaintiMizer

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) com classificação alta, fácil de usar, acessível e avançado, baseado na Internet. Gerencie facilmente, gere relatórios de operações diárias e planeje requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização. Saiba mais sobre o FMS:Workplace

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
O iOFFICE fornece aos líderes do local de trabalho ferramentas para simplificar a gestão de instalações, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade.
O iOFFICE fornece aos líderes do local de trabalho empresarial a plataforma software como serviço (SaaS na sigla em inglês), ferramentas móveis e análise para simplificar o gerenciamento de instalações, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade no local de trabalho. A plataforma iOFFICE se conecta sem esforço ao Hummingbird, um conjunto de soluções digitais centradas nos funcionários no local de trabalho, além do iOFFICE Marketplace, uma coleção experiente de parceiros críticos de aplicativos no local de trabalho. Isso permite que as organizações otimizem o local de trabalho enquanto simplificam a pilha de tecnologia. Saiba mais sobre o Eptura Workplace

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Um software simples de manutenção para pequenas e médias empresas. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido em módulos separados, para que você pague apenas pelo que precisa. Veja uma lista dos recursos gratuitos incluídos: - Suporte - Treinamento - Usuários solicitantes de trabalho - Armazenamento de documentos (manuais, garantias, recibos, POs etc) - Aplicação de marca no logotipo do aplicativo e de relatórios - Geração de relatórios personalizados - Plataformas móveis Saiba mais sobre o Q Ware CMMS

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com um conjunto rico de recursos do MYBOS com interface do usuário intuitiva, mas atraente.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com design simples, porém atraente, e um grande conjunto de recursos únicos. A solução facilita a vida não só de síndicos e gestores de edifícios, mas também para os moradores, fornecedores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma. Saiba mais sobre o MYBOS

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Saiba mais sobre o FTMaintenance Select

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Software de manutenção fácil de usar, rápido de configurar e acessível.
O Click Maint CMMS é um software computadorizado de gestão de manutenção que ajuda os profissionais de manutenção e instalações a reduzir custos e otimizar processos. O Click Maint inclui todos os recursos necessários para otimizar as operações de manutenção em diversos setores. Os recursos são fáceis de usar e permitem aos gerentes rastrear solicitações de manutenção, ordens de serviço, manutenção preventiva, ativos, peças de reposição e fornecedores. O Click Maint também tem um aplicativo móvel fácil de usar que elimina a necessidade de e-mail, telefone e papel. O Click Maint é fácil de implementar e usar, com o objetivo de executar um sistema de manutenção rapidamente. Saiba mais sobre o Click Maint CMMS

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Solução online CMMS/EAM para fábricas ou instalações. Lida com ordens de serviço, equipamentos, estoque, calibração e gestão de projetos.
Reduza os custos de manutenção e estoque e, ao mesmo tempo, aumente a eficiência: tudo por uma baixa taxa mensal. Com o serviço EAM/CMMS baseado na internet da Directline, você obtém uma solução avançada de gestão de manutenção que pode ser dimensionada com facilidade, seja para poucos usuários em um local ou para centenas de usuários em várias unidades, em vários fusos horários. Com o respaldo de treinamento e suporte ilimitados, o DirectLine possui 25 anos de implementações bem-sucedidas. Não é de se admirar que 99% dos usuários dizem que o DirectLine atende às suas necessidades ano após ano. Saiba mais sobre o DirectLine

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
O Facilitron permite que distritos escolares, faculdades e municípios gerenciem, mostrem e monetizem suas instalações.
O Facilitron permite que distritos escolares, faculdades e municípios gerenciem, mostrem e monetizem a disponibilidade e a utilização das instalações, enquanto transformam a experiência do cliente para locatários da comunidade. A plataforma Facilitron acomoda solicitações de reserva internas e externas e transforma como os proprietários das instalações gerenciam suas instalações, organizando todo o agendamento, calendários e comunicações das instalações em um único local. Saiba mais sobre o Facilitron

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
O mais abrangente software IWMS/CAFM também atende às necessidades de sustentabilidade ambiental, saúde e bem-estar dos edifícios inteligentes.
O eFACiLiTY é um software líder em gerenciamento de instalações auxiliado por computador/gerenciamento integrado de local de trabalho (IWMS/CAFM) com base na internet. O eFACiLiTY, sendo um sistema modular de gerenciamento de instalações, trabalha em conjunto com os seus negócios e permite o gerenciamento diário dos processos, automatiza operações, fornece um painel de gerenciamento para análise crítica e permite o controle em toda a empresa do modo mais inteligente e eficiente. Saiba mais sobre o eFACiLiTY

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Obtenha 570% de ROI com um sistema abrangente de ordem de serviço, controle de chaves, manutenção preventiva e gestão de ativos.
Obtenha 570% de ROI com um sistema abrangente de ordem de serviço, controle de chaves, manutenção preventiva e gestão de ativos. Saiba mais sobre o FAMIS 360

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
Mantenha seu local de trabalho gerenciável. O software permite manter o controle total do local de trabalho e os funcionários seguros.
Gerencie com eficiência seus recursos e garanta a melhor experiência para o usuário final. Acompanhe o uso dos recursos, aprimore a acessibilidade interna e externa e gerencie a capacidade. O Bisner fornece todas as ferramentas para gerenciar com eficiência o retorno ao escritório e prever o novo normal. Se você tem apenas alguns recursos ou centenas deles, o software é compatível com todos os tipos de empresas e pode ser ajustado às suas necessidades específicas. Comece o teste gratuito de 14 dias agora. Saiba mais sobre o Bisner Service Maintenance

Recursos

  • Gestão de conformidade
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
  • Rastreamento de recursos
  • Manutenção de equipamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Cronograma de instalações
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques