15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Sistemas de Contabilidade para Distribuidores
O software de contabilidade para distribuidores atende às necessidades de gestão financeira das empresas de distribuição. Esses sistemas de software são projetados para lidar com os requisitos específicos de contabilidade de empresas envolvidas na distribuição por atacado, incluindo a gestão de transações financeiras, o controle de estoque e o gerenciamento de receita e de pedidos. Leia mais Ver menos
Filtrar resultados (41)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
41 resultados
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios.
Saiba mais sobre o NetSuite
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
Saiba mais sobre o Odoo
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio.
Saiba mais sobre o Sage Intacct
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA.
Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios.
O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One.
Saiba mais sobre o SAP Business One
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento.
Saiba mais sobre o Kinetic
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade, geração de relatórios, planejamento, gestão de armazéns, reposição e muito mais. Projetado especificamente para modelos de negócios de varejo, o Brightpearl foi desenvolvido para lidar com momentos de pico de negociação de forma confiável e integrada a todo o ecossistema de tecnologia de varejo.
Saiba mais sobre o Brightpearl
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos.
Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário.
Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Epicor for Distribution is an end-to-end ERP solution for wholesale distributors that need real-time access to decision-making data any
Epicor for Distribution ERP solutions has been developed to fit the specific needs of distributors in the Electrical, Fasteners, Fluid Power, HVAC, Industrial, Irrigation, Jan/San, Medical, Paper/Packaging, Plumbing, PVF, Tile, and Welding industries. Epicor for Distribution solutions provides a complete, end-to-end system that may improve operations, drive costs out of the supply chain, increase sales and margins, and improve customer service. Available in the cloud or on-premises, Epicor for Distribution gets you the data you need, wh
Epicor for Distribution is best suited for wholesale distributors in the following industries: industrial/safety, janitorial, medical supplies/equipment, electrical, fasteners, HVAC, paper & packaging, petroleum, welding supplies & packaged gases, as well as other durable goods.
Epicor for Distribution solutions run on any browser, allowing distributors access from any device, anytime, anywhere. Solutions are available in the cloud and on-premises.
Saiba mais sobre o Epicor for Distribution
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Software empresarial para distribuidores atacadistas que integra operações diárias com CRM, comércio eletrônico, gerenciamento de armazéns etc.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de relatórios em um sistema. O Inform é adequado para distribuidores com apenas uma unidade e organizações com várias divisões em sistemas no local e hospedados.
O Inform ajuda os usuários a gerenciar o relacionamento com o cliente, combinando o CRM com operações diárias, como entrada de pedidos, cotação, consulta de entrega e atendimento ao cliente.
Saiba mais sobre o Inform ERP
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro.
Saiba mais sobre o Sage X3
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
O AIMS 360 é um software para gestão de empresas integrado para fabricantes, importadores de vestuário e muito mais.
O AIMS 360 é um software para gestão de empresas integrado para fabricantes, atacadistas e importadores de vestuários, calçados, acessórios e outros produtos relacionados à moda. Ele ajuda a expandir os negócios e cria eficiências com gestão de estoques, tempo e ação, várias janelas, painéis de alto nível, inteligência comercial empresarial, geração de relatórios e muito mais. O software na nuvem reduz os custos e utiliza as mais recentes plataformas .NET e Microsoft SQL.
Saiba mais sobre o AIMS360
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado.
Saiba mais sobre o Priority Software
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
O EDI Power Reader e o EDI Power Tools Suite oferecem fácil conversão EDI para Excel para gestão do ciclo de receita.
Converta os arquivos de intercâmbio eletrônico de dados (EDI) da HIPAA em planilhas compatíveis com o Excel ou arquivos de texto delimitados por tabulação. Filtre, classifique, organize, formate e exporte registros. Aumente os sinistros bem-sucedidos, as receitas e os lucros. Ideal para arquivos 835, arquivos 837, arquivos 277, 271, 834 e muito mais.
Saiba mais sobre o EDI Power Reader
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível, no local, hospedado ou na nuvem.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de distribuição, CRM, finanças e cadeia de fornecimento. Ferramentas avançadas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Com ferramentas de rápida implementação, os usuários podem colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização.
Saiba mais sobre o Aquilon ERP
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos.
O Datacor ERP (anteriormente Chempax) é uma solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos. Ele integra todo o ambiente de negócios, vinculando pessoas, procedimentos e departamentos em toda a operação. O Datacor ERP aprimora o fluxo de informações entre as equipes de vendas, atendimento ao cliente, gestão, armazém, expedição, contabilidade, planejamento, controle de qualidade, compras, conformidade regulatória e produção.
Saiba mais sobre o Datacor ERP
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Saiba mais sobre o TrueERP
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
O Agiliron é um sistema completo de gestão de varejo, que permite a gestão de todos os pedidos, estoque e registros de CRM em um só lugar.
O Agiliron é um sistema completo de gestão de varejo, que permite gerenciar todos os pedidos, inventário e registros de CRM, de todos os canais, em um só lugar. É possível aumentar as vendas adicionando facilmente novos canais de vendas, como pontos de serviço para o varejo, lojas de comércio eletrônico habilitadas para dispositivos móveis, Amazon e eBay.
O Agiliron também se integra a muitas das ferramentas empresariais existentes, como Quickbooks, ShipStation, Mercury Payments, Magento, Shopify e muitas outras. Visite o site.
Saiba mais sobre o Agiliron
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Especializado para distribuidores e atacadistas de pequeno e médio porte. Software eficaz e flexível de ERP e gestão empresarial, contabilidade e estoque.
O Blue Link ERP é uma solução de software integrado de ERP, gestão empresarial e gestão de estoques e contabilidade completo com integração de comércio eletrônico e gestão de contatos. O software é ideal para empresas de médio porte no setor de distribuição/atacado com 5 a 100 funcionários. O Elite foi criado do zero, para atacado e distribuição, e é uma solução abrangente para empresas desse tipo. Disponível apenas na América do Norte e no Caribe.
Saiba mais sobre o Blue Link ERP
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
O Infor M3 é uma solução de ERP avançada desenvolvida para fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços pós-venda globais de médio a grande porte.
Estabeleça uma base para a transformação digital com o Infor M3 – solução de software de ERP avançada que usa as tecnologias mais recentes para fornecer uma experiência de usuário excepcional e análises avançadas em uma plataforma de solução de ERP na nuvem de várias empresas, países e locais. O Infor M3 capacita as soluções CloudSuite de setores específicos: CloudSuite Fashion, CloudSuite Food & Beverage, CloudSuite Chemical CloudSuite Equipment e CloudSuite Distribution Enterprise.
Saiba mais sobre o Infor M3
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Criado para empresas menores (5 usuários no mínimo a 79 US$ por usuário/mês), a BizAutomation executa todos os seus departamentos a partir de um único conjunto de negócios na nuvem.
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de ponta a ponta na nuvem, criado exclusivamente para empresas de com menos de 100 funcionários (5 usuários no mínimo). É comparável ao NetSuite, mas sem o preço alto, a complexidade ou a infinidade de complementos caros, típicos de opções grandiosas de ERP. Para atacado/distribuição, varejo, comércio eletrônico e empresas de manufatura. Inclui contabilidade completa com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão e preenchimento de pedidos, compras e recebimento, fabricação, estoque, pronto para vários armazéns com suporte à localização no depósito, conexão a canais de terceiros e pronto para operadores logísticos (3PL na sigla em inglês).
Saiba mais sobre o Cloud ERP
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
O ERP do Kechie é uma solução baseada na nuvem totalmente integrada, escalável e personalizável, com um design intuitivo e informações para as necessidades comerciais.
A última geração em softwares de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Kechie se adapta aos negócios, com campos configuráveis, fácil implementação e está pronto para crescer com os seus negócios.
O ERP do Kechie ajuda a otimizar as necessidades de negócios, automatizando e sincronizando a gestão de estoque, compras, gestão de pedidos, CRM, finanças e muito mais. A solução ajuda a minimizar os aborrecimentos de instalações de grande porte, oferecendo fácil integração, customização, implementação e treinamento.
Saiba mais sobre o Kechie
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Software de gestão de estoque eficaz, conectado e sincronizado com o QuickBooks para controle completo das operações.
Independentemente de você distribuir, armazenar ou fabricar produtos, o AdvancePro tem todas as ferramentas necessárias para controlar seu estoque, atender seus clientes e expandir seus negócios. O AdvancePro é uma solução totalmente integrada que se conecta às principais plataformas de contabilidade, comércio eletrônico e remessa. A equipe de especialistas em estoque do AdvancePro trabalhará com a empresa para otimizar as operações da cotação ao recebimento
Saiba mais sobre o AdvancePro
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Solução inovadora de software para gestão de empresas adaptada às suas crescentes necessidades de negócios.
As ofertas de produtos da aACE incluem contabilidade, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), planejamento de recursos empresariais (ERP), aplicativos móveis e diversas integrações de terceiros disponíveis para comércio eletrônico, email marketing, processamento de pagamentos e necessidades de remessa. O aACE pode ser usado no estado em que se encontra, ou seja, pronto para uso, ou como uma plataforma adaptada para atender as necessidades comerciais precisas de qualquer organização em crescimento, permitindo que os clientes gerenciem várias equipes e organizações com eficácia.
Saiba mais sobre o aACE
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Software para gestão de empresas e financeiro superflexível, para empresas com necessidades exclusivas ou em evolução.
O AccountMate é o sistema financeiro, ERP e de administração de empresas mais flexível. É ideal para pequenas empresas que superam os sistemas contábeis básicos; empresas de médio porte que desejam 80% dos recursos de sistemas de alto nível por 20% do custo e empresas com complexidades que outros softwares não conseguem lidar. Comprovado por 35 anos, o AccountMate é o único sistema contábil intermediário que pode ser modificado pelo código-fonte; isso permite que QUALQUER aspecto seja alterado para se ajustar à maneira como você deseja administrar sua empresa.
Saiba mais sobre o AccountMate
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
A suíte BlueCherry inclui Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês), planejamento omnicanal, gestão de armazém, controle de chão de fábrica, comércio eletrônico B2B, intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), BI e muito mais.
O CGS BlueCherry Enterprise Suite oferece aos clientes soluções abrangentes de gestão da cadeia de fornecimento digital, disponíveis na nuvem e no local, para conduzir seus processos comerciais fundamentais. Com foco nas necessidades de organizações de alto crescimento que operam em produtos de estilo de vida para o consumidor, varejo e vestuário, o BlueCherry é uma plataforma unificada que fornece visibilidade da cadeia de fornecimento com as mais recentes tecnologias digitais.
Saiba mais sobre o BlueCherry
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Contabilidade completa, vendas, compras e produção, geração de relatórios, EDI, treinamento gratuito, suporte gratuito.
Contabilidade completa, vendas, compras e produção, geração de relatórios, integração de dados empresariais (EDI na sigla em inglês), treinamento gratuito e suporte gratuito, com excelente preço para a categoria. Consulte o site para mais opções de planos e preços.
Saiba mais sobre o ApparelMagic
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Obtenha hoje um sistema ERP de nuvem para empresas de rápido crescimento. Os clientes adoram o Versa porque ele é tudo o que uma empresa moderna precisa.
Toda empresa de sucesso acaba superando as planilhas do Excel e o software antigo. Se você está procurando um novo software que elimine post-its, planilhas e complementos, considere o planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) Versa Cloud.
O Versa é um software tudo em um moderno criado para empresas de manufatura pesada de estoque, distribuição e comércio eletrônico de rápido crescimento, passando para o próximo nível. É eficaz, simples e acessível para uso em empresas como a sua.
Saiba mais sobre o Versa Cloud ERP
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Aprimore a eficiência de toda a empresa com uma solução ERP integrada e desenvolvida para distribuição de bens de consumo.
Desenvolvido para a distribuição de bens de consumo, o Apprise ERP é totalmente integrado aos recursos necessários para aprimorar a eficiência e obter informações comerciais em tempo real. Conformidade do comércio varejista, EDI, previsão, importação, logística, gestão de armazém, inteligência comercial, vendas móveis; o Apprise ERP ajuda as equipes a gerenciar tudo. Obtenha uma demonstração gratuita do software e saiba como o Apprise ERP pode ajudar a empresa a obter êxito.
Saiba mais sobre o Aptean Distribution ERP
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Criado para distribuidores de alimentos em geral, bem como carnes, frutos do mar, legumes, aves, queijo, bebidas e muito mais.
NECS entrée é um aplicativo de software de distribuição de alimentos para Windows que oferece enorme poder e facilidade de uso, não vistos em outros sistemas de distribuição de alimentos. Com 1.500 distribuidores executando serviços alimentícios pelo NECS, é o maior fornecedor de software de distribuição de alimentos nessa categoria. O sistema de distribuição de alimentos NECS é ideal para distribuição completa de serviços de alimentação por atacado e distribuição de carnes, frutos do mar, legumes e queijos.
Saiba mais sobre o Entree
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Software de contabilidade, vendas, compras, estoque, armazém e comércio eletrônico baseado na nuvem para distribuidores. Boa alternativa para o NetSuite.
Ideal para distribuidores com cinco a 50 usuários, o ADS Solutions Accolent ERP é um software para gestão de empresas de ponta a ponta e totalmente integrado para distribuidores e fabricantes leves. Recursos de contabilidade, vendas, compras, controle de estoque, gestão de armazém e comércio eletrônico baseados na nuvem e arquitetados na internet têm sua base em mais de 30 anos de experiência. Os preços de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) facilitam a adição de usuários conforme a empresa cresce. A interface intuitiva e moderna ajuda as empresas a serem implementadas rapidamente.
Saiba mais sobre o Accolent ERP
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Solução ERP flexível, acessível e abrangente desenvolvida para uso na maioria das empresas de fabricação e distribuição.
O ERP123 é uma solução de software ERP inovadora e abrangente desenvolvida para implementação em PMEs de fabricação e distribuição. Criado pela IntegrateIT, o ERP123 é o resultado da missão da empresa em reduzir continuamente o custo de entrega dos sistemas ERP e melhorar os resultados. Com ampla experiência no setor, a equipe de profissionais dá suporte à implementação do ERP123 em sua empresa, assegurando o seu sucesso. Conheça a diferença do ERP123.
Saiba mais sobre o ERP123
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Solução ERP na nuvem acessível e fácil de usar. O foco é o trabalho de campo, a distribuição e as empresas de serviços profissionais.
O Averiware é uma solução baseada na nuvem para ajudar a administrar melhor o seu negócio. Com o Averiware, é possível gerenciar todos os aspectos essenciais do negócio em um único local: vendas, estoque, contabilidade, RH e projetos, entre outros.
O preço por usuário inclui acesso a: automação da força de vendas, atendimento ao cliente, cadeia de fornecimento, contabilidade financeira, gestão de projetos, recursos humanos, gestão de projetos e ponto de venda (PDV).
Ideal para empresas com mais de cinco usuários, na área de serviços profissionais ou distribuição.
Saiba mais sobre o Averiware
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros.
Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros.
Saiba mais sobre o R4 Enterprise
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Ele inclui gestão de desenvolvimento de produto, orçamento, compras, entrada de pedidos, EDI, CRM, alertas, planejamento de produção etc.
Um conjunto de subsistemas integrados desenvolvidos para fabricantes e importadores de vestuário. Inclui gestão de desenvolvimento de produto, orçamento, compras, entrada de pedidos, EDI, CRM, alertas, planejamento de produção, trabalho em andamento, importação, fabricação interna, subcontratados, estoque de matéria-prima, estoque de produtos acabados, alocação de pedidos, código de barras, localizador de armazém, coleta de tíquetes, embalagem, expedição, faturamento e contabilidade. Módulo de análise de ponto de serviço e módulo de análise de vendas utilizando inteligência comercial.
Saiba mais sobre o InStyle
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
A partir de US$ 100 mil por ano. Diferencie-se com tecnologia usando um software de gestão de transporte (TMS na sigla em inglês) e um sistema de gerenciamento de armazém (WMS na sigla em inglês) flexíveis para armazéns, pátios e transportes aéreo, marítimo, ferroviário e rodoviário.
Para empresas com mais de 50 usuários, mais de 26 milhões de receita ou mínimo de 100 funcionários. Software de logística no local para grandes prestadores de serviços de logística. Gerencie múltiplas operações logísticas com módulos de software para armazenamento 3PL, encaminhamento, lote, transporte, carregamento, importação/exportação e muito mais. Licença de 1 módulo hoje, expanda amanhã. Os módulos integram perfeitamente em um banco de dados com qualquer ERP de nível 1. Funcionalidade altamente personalizável, intuitiva e profunda suportada pelo excelente atendimento ao cliente.
Saiba mais sobre o Silver Bullet Suite
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
Os principais fabricantes e atacadistas de bens de consumo do mundo aumentam as vendas e a eficiência da distribuição com o Mobisoft.
Os principais fabricantes e atacadistas de bens de consumo do mundo aumentam as vendas e a eficiência da distribuição com o Mobisoft.
O Mobisale é a plataforma de comércio B2B da empresa, que fornece uma solução completa para todas as atividades de campo: recepção de pedidos, vendas em van, mercadorias, comprovante de entrega e os primeiros aplicativos móveis de comércio eletrônico, todos se integram completamente a qualquer ERP.
Saiba mais sobre o Mobisale
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa
O ZibDX visa a reduzir o esforço manual automatizando os processos da cadeia de fornecimento entre farmácias varejistas e distribuidores.
Distribuidores ou atacadistas de produtos farmacêuticos distribuem medicamentos para várias farmácias em sua região. Normalmente, as farmácias informam os distribuidores sobre medicamentos fora de estoque e os distribuidores repõem esses medicamentos diariamente. Esse processo de informação das farmácias para os distribuidores sobre medicamentos fora de estoque e o subsequente atendimento do pedido envolve muito esforço manual. O ZibDX visa a reduzir o esforço manual automatizando o processo da cadeia de fornecimento entre farmácias e distribuidores.
Saiba mais sobre o ZibDX
...
Leia mais
Recursos
- API
- Conciliação bancária
- Cobrança e faturamento
- Orçamentos/Previsões
- Controle de despesas
- Gestão financeira
- Razão geral
- Receitas e balanço
- Gestão de estoques
- Rastreamento de estoque
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Painel
- Gestão do fluxo de caixa