15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Planejamento de Capacidade

O software de planejamento de capacidade permite que as empresas acompanhem e gerenciem a capacidade de produção dos recursos em uma interface centralizada. Essas ferramentas são usadas principalmente para analisar a capacidade de pessoal, equipamento ou matéria-prima em um determinado momento. Esse tipo de software oferece recursos de alocação de recursos, de programação de tarefas e de previsão para gerenciar as demandas dos clientes.

76 resultados
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Manufacturing

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos. Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção, gestão de contas e supervisão completa: um sistema que ajuda a simplificar a fabricação complexa. Saiba mais sobre o Genius ERP

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Dá a você o poder de criar rapidamente modelos exatos em animação 3D e analisar objetivamente alternativas para tomar decisões rápidas e conscientes.
O software Simio Simulation and Scheduling (www.simio.com) é a solução mais avançada do mercado. Com a simulação, é o único software totalmente orientado a objetos, com processos e objetos sendo definidos graficamente sem programação. Ao contrário de outros softwares de agendamento, o Simio permite que você introduza riscos na programação de produção com o planejamento e agendamento baseado em riscos patenteado. Saiba mais sobre o Simio

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada. Saiba mais sobre o SYSPRO

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos.
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos. Saiba mais sobre o Teamcenter

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Prodsmart

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O programa simplifica o processo de fabricação.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real. Saiba mais sobre o Global Shop Solutions

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos da sua empresa. Este é um produto de fabricação de modo misto que pode lidar simultaneamente com gerenciamento discreto, de processos, construção sob encomenda, construção para estoque e estilo de projeto. E com mais de 30 anos de experiência da LogicData trabalhando exclusivamente com a SyteLine, você terá ajuda para garantir o seu sucesso. Saiba mais sobre o SyteLine

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado. Saiba mais sobre o Priority Software

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível, no local, hospedado ou na nuvem.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de distribuição, CRM, finanças e cadeia de fornecimento. Ferramentas avançadas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Com ferramentas de rápida implementação, os usuários podem colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização. Saiba mais sobre o Aquilon ERP

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos.
O Datacor ERP (anteriormente Chempax) é uma solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos. Ele integra todo o ambiente de negócios, vinculando pessoas, procedimentos e departamentos em toda a operação. O Datacor ERP aprimora o fluxo de informações entre as equipes de vendas, atendimento ao cliente, gestão, armazém, expedição, contabilidade, planejamento, controle de qualidade, compras, conformidade regulatória e produção. Saiba mais sobre o Datacor ERP

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento. Saiba mais sobre o TrueERP

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Simplifique e expanda seus negócios com seu próprio Logicbox personalizado.
O Logicbox ajuda as empresas a crescer combinando todas as suas facetas em um único sistema personalizado e baseado na nuvem. Desde gerenciamento de contas e leads, CPQ e produção, até faturamento, compras, gestão de estoques, distribuição, instalação e serviço, o Logicbox simplifica e dimensiona seus processos diários essenciais. Escolha o Logicbox e obtenha visibilidade em tempo real de todos os aspectos de suas operações, permitindo expandir seus negócios e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o LogicBox

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Projetado para o setor de publicidade. Inclui gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão de projetos e recursos, bem como um sistema de contabilidade integrado.
Desenvolvido especificamente para agências pela Deltek, o Workbook funciona do seu jeito. Das tarefas diárias ao panorama geral; da equipe do projeto que vive no epicentro do trabalho até a equipe de gestão encarregada do sucesso geral e do crescimento da agência, o WorkBook oferece um sistema inteligente e intuitivo baseado na Internet para clareza de gestão financeira e de recursos. O WorkBook foi criado para agências como a sua. Saiba mais sobre o Deltek WorkBook

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta. O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop. Saiba mais sobre o WorkClout

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O ERP do abas foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte, integrando toda a empresa.
O abas ERP foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte. Com mais de 30 anos de experiência em ERP, o programa é especialista em implementação em setores como manufatura personalizada, máquinas industriais, montagem de fabricação, eletrônicos, automóveis e suprimentos. Ele oferece soluções de hospedagem na nuvem e no local, com geração de relatórios, fluxo de trabalho e ERP móvel para toda a organização, incluindo gestão, finanças, compras, vendas, serviços, contabilidade, produção e armazenamento. Saiba mais sobre o abas ERP

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Uma solução comprovada de software ERP para ajudar distribuidores e fabricantes a administrarem de forma eficiente.
Uma plataforma comprovada de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores e fabricantes de componentes eletrônicos de baixo volume/alto mix, fios e cabos, dispositivos médicos e muito mais. O Cetec ERP é estável, personalizável, robusto, orientado para a produção, barato e permite que as empresas se adaptem eficientemente para atender aos rigorosos requisitos de clientes e auditoria (por exemplo, ISO, ITAL, etc.) em mercados médicos, militares e de alta margem. Saiba mais sobre o Cetec ERP

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Sistema de execução de manufaturas integrado, gestão de qualidade para empresas, gestão da cadeia de fornecimento e solução MRO.
O sistema de execução de manufaturas (MES) da iBASEt melhora radicalmente a produtividade, a qualidade e a conformidade da manufatura, dando aos operadores, supervisores e a visibilidade de todos os gerentes de fábrica, do chão de fábrica até a alta gerência. Liberar os operadores para passar mais tempo produtivo e menos tempo procurando instruções de trabalho, esperando correções ou instruções de reparo. O Solumina está revolucionando o modo como os fabricantes complexos transformam as operações de manufatura. Saiba mais sobre o Solumina MES

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O TrakSYS é uma plataforma MOM de última geração que ajuda os fabricantes a otimizarem as operações usando dados de produção em tempo real.
O TrakSYS é uma plataforma de gestão de operações de manufatura (MOM na sigla em inglês) de última geração que ajuda os fabricantes a otimizar as operações, usando dados e ferramentas de produção em tempo real para tomar ações corretivas e preventivas. Maximize a utilização e a eficiência de ativos, reduza os custos de produção e melhore a lucratividade. O TrakSYS inclui funcionalidade para gerenciar todos os aspectos das operações, incluindo estoque, produção, qualidade e manutenção. Saiba mais sobre o TrakSYS

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Aumente a produtividade em até 50% com esse inovador software de ERP baseado em função desenvolvido especificamente para o atual setor de manufatureira.
A WorkWise é uma desenvolvedora líder de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para o setor de manufatura, juntamente com serviços abrangentes de implementação e suporte. O inovador software de ERP baseado em função (RB-ERP) é um aplicativo ERP revolucionário que permite que o fluxo de trabalho seja configurado para cada função de usuário e projetado especificamente para o seu trabalho. Dessa forma, os usuários não precisam entrar e sair dos aplicativos; tudo o que eles precisam está a apenas um clique de distância. Nesse ambiente, os clientes trabalham de maneira mais inteligente e rápida. Saiba mais sobre o Aptean Industrial Manufacturing ERP WorkWise Edition

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O Infor VISUAL permite que os fabricantes aumentem o rendimento da produção, as margens e a satisfação do cliente.
O Infor VISUAL permite que os fabricantes parem de adivinhar para que possam começar a fornecer resultados consistentemente lucrativos. O VISUAL oferece uma solução ERP completa, de ponta a ponta, que permite que as empresas de manufatura orientadas por pedidos mantenham uma vantagem competitiva ao fornecer produtos de qualidade dentro do prazo. A solução oferece aplicativos para gerenciar o planejamento das necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistemas de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), gestão da cadeia de fornecedores, RH e finanças completas, além de geração de relatórios e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Infor VISUAL

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Saiba mais sobre o SAP Business ByDesign

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O Infor LN é um sistema ERP que é implantado rapidamente e se integra em todas as operações para atender às necessidades exclusivas de fabricação descontínua.
De empresas de fabricação globais com várias instalações a organizações menores de um único local, o Infor LN tem recursos desenvolvidos para atender às necessidades de fabricação descontínua. O Infor LN está disponível no local ou na nuvem como CloudSuite Aerospace and Defense, CloudSuite Automotive e CloudSuite Industrial Enterprise. Onde quer que seja, o sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) é implantado nas áreas de produção e em toda a cadeia de fornecimento, integrado aos departamentos de finanças, gestão da qualidade, gestão de serviços e gestão de pedidos. Saiba mais sobre o Infor LN

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Solução que permite aos usuários gerenciar projetos e comandos, organizar a cooperação com os clientes e controlar o desempenho no trabalho.
Solução que permite aos usuários gerenciar projetos e comandos, organizar a cooperação com os clientes e controlar o desempenho no trabalho. Saiba mais sobre o Rally

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Melhore continuamente a qualidade, a segurança e o desempenho de suas operações com uma solução totalmente personalizada que não exige TI.
Contando com a confiança de grandes organizações com requisitos exclusivos, o DevonWay QMS é adaptado às regras da sua empresa, dados e fluxo de trabalho exatos, minimizando a gestão de mudanças e praticamente garantindo o sucesso do projeto. Clientes como Biogen, GE e Los Alamos usam o software para ajudá-los a cumprir as normas ISO 9001, minimizar riscos, melhorar a segurança e resolver problemas e, após a implementação, os especialistas dos EUA estão disponíveis sem interrupção, para assegurar que você alcance seus objetivos a longo prazo. Saiba mais sobre o DevonWay

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Software de APS que apoia empresas de fabricação na melhoria do nível de serviço, aumentando a produtividade e diminuindo custos.
A Cybertec oferece uma gama completa de softwares de planejamento e programação avançados (APS na sigla em inglês), em uma única solução: o CyberPlan. Esta solução atende a todas as necessidades de empresas de fabricação, desde o planejamento da demanda até a programação de capacidade finita. O CyberPlan é a solução necessária para melhorar o nível de serviço, aumentar a produtividade e diminuir custos. A Cybertec faz parte do grupo Zucchetti. A Zucchetti oferece uma variedade de produtos incomparável na Itália e na Europa. Saiba mais sobre o CyberPlan

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O Infor M3 é uma solução de ERP avançada desenvolvida para fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços pós-venda globais de médio a grande porte.
Estabeleça uma base para a transformação digital com o Infor M3 – solução de software de ERP avançada que usa as tecnologias mais recentes para fornecer uma experiência de usuário excepcional e análises avançadas em uma plataforma de solução de ERP na nuvem de várias empresas, países e locais. O Infor M3 capacita as soluções CloudSuite de setores específicos: CloudSuite Fashion, CloudSuite Food & Beverage, CloudSuite Chemical CloudSuite Equipment e CloudSuite Distribution Enterprise. Saiba mais sobre o Infor M3

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Sistema ERP escalonável e altamente personalizável para pequenas e médias empresas Tudo o que você precisa para administrar seus negócios.
O 24SevenOffice é o sistema ERP na nuvem mais abrangente do mundo para pequenas e médias empresas. Gerencie e simplifique todos os seus processos comerciais com contabilidade, CRM, gestão de projetos e controle de horas, entre outros, alimentados com tecnologia de inteligência artificial. Todos os módulos são adequadamente integrados e serão a base para um ambiente de trabalho mais eficiente, produtivo e colaborativo. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o 24SevenOffice

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente. Saiba mais sobre o OfficeBooks

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O Tricorn:Production é um sistema fácil de usar que fornece às empresas de engenharia e manufatura um planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) intuitivo, da cotação à fatura.
O Tricorn: Production é fácil de usar, fácil de aprender e oferece a flexibilidade necessária para gerenciar operações, desde cotações até faturamento, permitindo que você atinja metas de qualidade, custo, eficiência e entrega. Integrando com módulos adicionais, o sistema pode fornecer SFDC, agendamento, rastreamento de WIP (Trabalho em desenvolvimento na sigla em inglês) ao vivo e muito mais. Com mais de 260 clientes no Reino Unido, a empresa se orgulha do excelente atendimento ao cliente, implementações rápidas e indolentes e de agregar valor aos clientes. Saiba mais sobre o Fitfactory Tricorn MRP

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
O ion é uma plataforma de software de manufatura na qual engenheiros e técnicos confiam para ter velocidade, colaboração e visibilidade em tempo real.
O ion by First Resonance acelera a fabricação para empresas que criam aplicativos vitais em hardware. Ele conta com a confiança de fabricantes de última geração para mover peças, fluxos de trabalho e dados de maneira confiável durante a fabricação. A exclusiva estrutura de dados aBOM (lista de materiais como construído) do ion captura tanto a rastreabilidade de peças quanto de processos necessária para empresas em rápida evolução, diferenciando-o das gerações anteriores dos sistemas de manufatura. Comece gratuitamente no site. Saiba mais sobre o ION

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
Sistema de ERP que suporta fabricantes em crescimento desde o início até o nível superior.
Expandable é um conjunto de software de planejamento de recursos empresariais, projetado para ajudar executivos e gerentes de empresas em rápido crescimento a maximizar o desempenho dos negócios, mantendo a visibilidade e o controle das operações de fabricação. As unidades expansíveis aumentaram a avaliação de negócios para as pequenas e médias empresas com análises de terceiros comprovadas, mostrando o desempenho adequado de negócios da classe, em comparação com as médias de benchmarks métricas de negócios do setor de ERP. Saiba mais sobre o Expandable ERP

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
A SCRM da Anvyl ajuda as equipes da cadeia de fornecimento que têm um alto volume de pedidos de compra a ganhar visibilidade, reduzir custos e dimensionar rapidamente.
O Anvyl é uma plataforma de gestão de relacionamento da cadeia de fornecimento (SCRM na sigla em inglês). Permite que as empresas gerenciem fornecedores, supervisionem a produção e armazenem dados históricos do produto, desde a aquisição até a entrega. O mecanismo de colaboração integra-se facilmente a maioria dos planejamentos de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), proporcionando às equipes melhor visibilidade, eficiência operacional e automação inteligente para cada parte da cadeia de fornecimento. O software baseado na nuvem permite que os usuários trabalhem em qualquer lugar do mundo, e os clientes estão prontos para entrar em operação em 24 horas. Saiba mais sobre o Anvyl

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção
A suíte BlueCherry inclui Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês), planejamento omnicanal, gestão de armazém, controle de chão de fábrica, comércio eletrônico B2B, intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), BI e muito mais.
O CGS BlueCherry Enterprise Suite oferece aos clientes soluções abrangentes de gestão da cadeia de fornecimento digital, disponíveis na nuvem e no local, para conduzir seus processos comerciais fundamentais. Com foco nas necessidades de organizações de alto crescimento que operam em produtos de estilo de vida para o consumidor, varejo e vestuário, o BlueCherry é uma plataforma unificada que fornece visibilidade da cadeia de fornecimento com as mais recentes tecnologias digitais. Saiba mais sobre o BlueCherry

Recursos

  • Previsão da demanda
  • Gestão de projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de tarefas
  • Planificação da produção