Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Base de Conhecimento
Filtrar resultados (151)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
151 resultados
Crie uma base de conhecimento dinâmica com a qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha para garantir que toda a informação esteja sempre atualizada.
Saiba mais sobre o monday.com
Crie uma base de conhecimento dinâmica com a qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha. Dessa forma, informações importantes nunca se perdem quando as pessoas mudam de equipe ou função e as diretrizes e os materiais de ativação da equipe estão sempre atualizados. Em seguida, navegue pelo banco de dados de conhecimento com status, hashtags e filtros personalizados para encontrar exatamente o que precisa em segundos.
Saiba mais sobre o monday.com
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Comece gratuitamente com o LiveAgent e preencha todas as lacunas de conhecimento com uma solução de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
Saiba mais sobre o LiveAgent
Ofereça um software de base de conhecimento aos seus clientes.
Crie perguntas frequentes e repositórios de conhecimento.
Desfrute de integração com redes sociais, histórico ilimitado de tíquetes, gravação de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade.
Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange e Forbesfone usam o LiveAgent para prestar serviços de qualidade a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato.
Saiba mais sobre o LiveAgent
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Capacite o acerto na primeira tentativa na fabricação e na engenharia de trabalho de campo com instruções de trabalho digitais, listas de verificação e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês).
Saiba mais sobre o SwipeGuide
Facilite a excelência da força de trabalho por meio do trabalho padrão digital.
A plataforma e os aplicativos SwipeGuide capacitam os fabricantes de alimentos e bebidas a melhorar o conhecimento e o desempenho operacional em unidades, linhas e equipes.
Os clientes, incluindo Heineken, PepsiCo, Orkla e Coca-Cola, melhoram o acerto na primeira tentativa em mais de 26% e a retenção de conhecimento em 25%.
O trabalho padrão digital impulsiona a excelência operacional. O SwipeGuide oferece isso de uma maneira que faz sentido.
Saiba mais sobre o SwipeGuide
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento.
Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel.
Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial.
Saiba mais sobre o Elium
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa.
Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
Saiba mais sobre o Zoho CRM
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
Saiba mais sobre o Dynamics 365
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
Saiba mais sobre o Zendesk Suite
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
Saiba mais sobre o Freshdesk
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace.
Saiba mais sobre o Confluence
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente que permite criar uma base de conhecimento compatível com SEO, multilíngue e multimarca.
Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na internet. Ele ajuda a incorporar uma base de conhecimento de artigos informativos e perguntas frequentes no site e aplicativo para obter respostas mais rápidas e menos tíquetes de reclamação. O Zoho Desk permite criar uma base de conhecimento compatível com SEO, multilíngue e multimarca, para cada uma das marcas. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas complicados.
Saiba mais sobre o Zoho Desk
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Software DMS abrangente para revendedores de automóveis independentes, com rastreamento de estoque, banco de dados de clientes, geração de relatórios de crédito e formulários.
Atendendo a mais de 11.000 revendedores, o DealerCenter é um fornecedor líder de soluções de gerenciamento de revendedores. O DealerCenter oferece controle total sobre vendas, gestão de clientes, estoque, relatórios de crédito, seguros e financiamento. Com os complementos disponíveis Dealer Websites e Buy Here, Pay Here, ele fornece a funcionalidade de que você precisa. Como revendedor autorizado, ele pode fornecer acesso a grandes agências de crédito e serviços contábeis, relatórios de histórico de veículos e outros serviços populares entre os revendedores independentes.
Saiba mais sobre o DealerCenter
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes.
Saiba mais sobre o Intercom
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes.
Saiba mais sobre o TeamSupport
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais.
A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa.
Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo.
Saiba mais sobre o Bitrix24
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais.
Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes.
Saiba mais sobre o Act!
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
Saiba mais sobre o Odoo
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações.
Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
Saiba mais sobre o JIRA Service Management
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes.
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem.
Saiba mais sobre o Freshservice
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna.
Saiba mais sobre o Agile CRM
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais.
Saiba mais sobre o Thryv
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você.
Saiba mais sobre o SysAid
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados.
O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real.
Saiba mais sobre o Maximizer CRM
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada.
O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento.
Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real.
Saiba mais sobre o Wingman
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Para equipes que associam treinamento e sucesso, o 360Learning é uma suíte de aprendizado que gera impacto comercial escalável.
O 360Learning é uma maneira fácil de criar, fornecer e otimizar cursos. O 360Learning transformou 1.200 organizações por meio de aprendizado colaborativo, incluindo Axa, Criteo, Air Canada, Michelin e Cruz Vermelha.
Com loops de comentários integrados e microavaliações fáceis de criar, o 360Learning facilita a obtenção de informações sobre o funcionamento do treinamento para sua equipe. Com integração com as principais ferramentas de negócios (CRM, HCM, BI), o 360Learning ajuda os líderes a ver como o treinamento impulsiona as metas de negócios.
Saiba mais sobre o 360Learning
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes.
Saiba mais sobre o Flowlu
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Saiba mais sobre o Connecteam
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
Saiba mais sobre o Quickbase
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes.
Saiba mais sobre o SAP Customer Experience
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Melhore o envolvimento do Salesforce e mantenha o foco no que impulsiona o pipeline, enquanto um assistente virtual com base em inteligência artificial cuida de tudo.
Usando inteligência artificial, o Veloxy promove o envolvimento de equipes de vendas no Salesforce, registrando atividades e atualizando seu pipeline de qualquer lugar. A gestão de vendas obtém melhores previsões e visibilidade do que impulsiona as vendas (chamadas, e-mails, atividades etc.).
Conecte o Salesforce e o Outlook/Office365 ou o GMail ao Veloxy e monitore e-mails (únicos ou em massa), atividades, leads e contatos, tudo em um só lugar.
Concentre-se em atividades produtivas de vendas, enquanto um assistente virtual baseado em inteligência artificial cuida de tudo.
Saiba mais sobre o Veloxy
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento.
O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida.
Saiba mais sobre o Yonyx
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Fácil de usar e atualizar, o KnowledgeOwl descomplica a criação e a manutenção de uma base de conhecimento para clientes e funcionários.
Claro, simples e intuitivo, o KnowledgeOwl elimina a complicação de criar e manter uma base de conhecimento para clientes e funcionários. Sem distrações ou configurações complicadas, apenas software de base de conhecimento simples, pronto para melhorar a retenção de conhecimento e a satisfação do cliente. E se for preciso, uma equipe de suporte amigável está sempre pronta para ajudar a aproveitar ao máximo a assinatura do KnowledgeOwl.
Saiba mais sobre o KnowledgeOwl
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
Saiba mais sobre o Bloomfire
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell.
Saiba mais sobre o SalesLoft
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
Saiba mais sobre o Seismic
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes.
Saiba mais sobre o Help Scout
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente.
Saiba mais sobre o Salesforce Essentials
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido.
Saiba mais sobre o Issuetrak
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
A HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente com uma das melhores classificações. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido!
O HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente para suporte, marketing e vendas.
Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido com a HelpCrunch.
Recursos:
- Bate-papo ao vivo
- Mensagens automáticas
- Marketing por e-mail
- Suporte técnico
- Base de conhecimento
- Pop-ups
- Aplicativos móveis
- Chat Bot (em breve)
Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias.
Saiba mais sobre o HelpCrunch
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores.
Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
Saiba mais sobre o Vivantio
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Software de base de conhecimento muito utilizado.
Confiável e usado por milhares de usuários do Customer.io, Datree.io, Universidade de Harvard, Monday.
Crie, colabore e publique uma base de conhecimento de autoatendimento com uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de documentos fácil de usar.
Mantenha várias versões, aproveite o editor de descontos e as análises e garanta a segurança e a combinação com a identidade da marca.
Saiba mais sobre o Document360
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Reduza os gastos com licenças de software, as despesas gerais de TI e o risco de auditoria de software com Cherwell Asset Management.
O Cherwell Asset Management foi desenvolvido para organizações que buscam grandes reduções nos gastos com licenças de software, despesas gerais de TI e risco de auditoria de software. Ao integrar todos os dados relacionados ao estoque de hardware e software, uso de aplicativo, direitos de licença e compras de TI, é possível acompanhar e gerenciar os investimentos em TI, desde a compra até o descarte, e abandonar as planilhas do Excel.
Saiba mais sobre o Cherwell Service Management
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
Saiba mais sobre o Nimbus Note
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias.
Saiba mais sobre o Zendesk Sell
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Solução Digital Workplace que combina intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
Saiba mais sobre o MangoApps
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
O Teamgate representa o mais completo, inteligente e completo processo de vendas CRM. Fácil de usar, fácil de gerenciar o crescimento do negócio.
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, organize, pesquise e analise os leads de dentro de um sistema totalmente inteligente e integrado, fechando negócios com mais rapidez, de maneira mais avançada e fácil de usar. A pilha de vendas do software Teamgate integrado inclui acesso ao Zendesk, Mailchimp, Zapier e outros recursos poderosos para matar as metas de vendas todos os dias!
Saiba mais sobre o Teamgate
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas
Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de atendimento ao cliente da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Nele, você encontrará um Help Desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e garantir o sucesso dos clientes; base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na satisfação do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos.
Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Gerenciamento de comentários
- Editor de rich text
- Vários idiomas