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Software de Base de Conhecimento

O software de base de conhecimento é uma biblioteca online de autoatendimento que permite às empresas fornecer aos clientes e equipes internas informações detalhadas sobre seus produtos, serviços, tópicos e departamentos.

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Plataforma de base de conhecimento com IA para reduzir tíquetes de suporte e melhorar o suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Document360
O Document360 é uma plataforma de base de conhecimento com tecnologia de IA para criar bases de conhecimento internas e públicas, wikis, manuais, páginas de perguntas frequentes e documentação de produtos. Com o Document360, é possível reduzir os tíquetes de suporte recebidos em até 30%. As ferramentas avançadas de pesquisa, categorização e análise simplificam a gestão de informações para equipes. Temas personalizáveis e opções de marca garantem uma experiência de usuário personalizada. A integração com ferramentas populares facilita a integração com o fluxo de trabalho. O recurso de desvio de tíquetes prioriza as consultas de suporte, reduzindo a carga de trabalho e aumentando a eficiência. A pesquisa com tecnologia de IA melhora a precisão e a relevância da pesquisa, entendendo a intenção e o contexto do usuário, fornecendo resultados mais precisos. O assistente de IA, o recurso Ask Eddy, oferece suporte rápido e personalizado aos usuários. Saiba mais sobre o Document360

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e preencha todas as lacunas de conhecimento com uma solução de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o LiveAgent
Ofereça um software de base de conhecimento aos seus clientes. Crie perguntas frequentes e repositórios de conhecimento. Desfrute de integração com redes sociais, histórico ilimitado de tíquetes, gravação de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange e Forbesfone usam o LiveAgent para prestar serviços de qualidade a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Software de gestão de conhecimento pronto para uso flexível e configurável, usado para compartilhamento interno de conhecimento dos funcionários ou suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Universal Knowledge
O Universal Knowledge da KPS fornece uma funcionalidade abrangente de captura, pesquisa, colaboração e análise de conteúdo para que funcionários internos e organizações voltadas para o cliente aumentem significativamente a produtividade. A pesquisa em documentos longos leva os usuários diretamente até a resposta relevante, a criação avançada de conteúdo e os processos de moderação são combinados com altos níveis de insight, garantindo que o conhecimento possa ser gerenciado centralmente com o mínimo de custos indiretos de administração. Disponível em software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) ou com instalação no local. Saiba mais sobre o Universal Knowledge

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O Freshworks Customer Service Suite é uma solução omnichannel com IA que combina recursos de suporte de conversação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite
Entre no futuro do atendimento ao cliente com o Freshworks Customer Service Suite, uma solução completa com inteligência artificial (IA). O Customer Service Suite oferece uma experiência integrada entre canais, desde autoatendimento automatizado até suporte de conversação liderado por atendentes, além de gestão avançada de tíquetes para problemas que exigem colaboração entre equipes e fornece insights úteis para líderes. O Freshworks Customer Service Suite baseia-se no histórico comprovado de fornecimento de suporte omnichannel de nível internacional. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite

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Software de base de conhecimento projetado para reduzir o suporte. Personalizável para a marca, inclui análise, pesquisa instantânea inteligente e vários idiomas. Saiba mais sobre o Helpjuice
O Helpjuice é uma plataforma de base de conhecimento usada por milhares de empresas para reduzir o suporte e compartilhar o conhecimento internamente. - Personalizável para a marca, é possível também personalizar a sua base de conhecimento em todos os detalhes. Diga adeus às bases de conhecimento que não parecem SUAS. - A pesquisa inteligente instantânea traz à tona os resultados CERTOS na primeira vez que você digita. - A análise avançada proporciona a informação certa sobre a sua base de conhecimento e como melhorá-la. - Outros recursos incluem vários idiomas, SSO, domínio personalizado e API. Saiba mais sobre o Helpjuice

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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Crie uma base de conhecimento dinâmica com a qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha para garantir que toda a informação esteja sempre atualizada.
Crie uma base de conhecimento dinâmica com a qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha. Dessa forma, informações importantes nunca se perdem quando as pessoas mudam de equipe ou função e as diretrizes e os materiais de ativação da equipe estão sempre atualizados. Em seguida, navegue pelo banco de dados de conhecimento com status, hashtags e filtros personalizados para encontrar exatamente o que precisa em segundos. Saiba mais sobre o monday.com

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente que permite criar uma base de conhecimento compatível com SEO, multilíngue e multimarca.
Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na internet. Ele ajuda a incorporar uma base de conhecimento de artigos informativos e perguntas frequentes no site e aplicativo para obter respostas mais rápidas e menos tíquetes de reclamação. O Zoho Desk permite criar uma base de conhecimento compatível com SEO, multilíngue e multimarca, para cada uma das marcas. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas complicados. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais. A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa. Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes.
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Plataforma de compartilhamento de conhecimento baseada na internet, fornecendo informações verificadas de especialistas de sua equipe: onde você trabalha, quando mais precisa.
O conhecimento de sua equipe muda todos os dias. Soluções tradicionais de base de conhecimento, como o Wiki, não são otimizadas para essas mudanças contínuas, o que inevitavelmente leva a conhecimento obsoleto e baixa adoção. A desconfiança em sua base de conhecimento obriga os especialistas de sua equipe a responderem a perguntas mais individuais, o que significa menos tempo para eles se concentrarem em seu trabalho. O Guru é a nova maneira de capturar e compartilhar conhecimento com sua equipe. Saiba mais sobre o Guru

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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Para equipes que associam treinamento e sucesso, o 360Learning é uma suíte de aprendizado que gera impacto comercial escalável.
O 360Learning é uma maneira fácil de criar, fornecer e otimizar cursos. O 360Learning transformou 1.200 organizações por meio de aprendizado colaborativo, incluindo Axa, Criteo, Air Canada, Michelin e Cruz Vermelha. Com loops de comentários integrados e microavaliações fáceis de criar, o 360Learning facilita a obtenção de informações sobre o funcionamento do treinamento para sua equipe. Com integração com as principais ferramentas de negócios (CRM, HCM, BI), o 360Learning ajuda os líderes a ver como o treinamento impulsiona as metas de negócios. Saiba mais sobre o 360Learning

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O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real. Saiba mais sobre o Maximizer CRM

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