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Use o Tidio para cuidar dos clientes sem interrupção usando chatbots com IA que respondem a perguntas e resolvem problemas mesmo quando você está ausente. Saiba mais sobre o Tidio
Com o Tidio, você pode cuidar dos clientes sem interrupção usando chatbots com inteligência artificial (IA) que respondem a perguntas e resolvem problemas mesmo quando você está ausente. Automatize o suporte ao cliente, salve carrinhos abandonados, gere novos leads e faça muito mais com chatbots prontos para uso disponíveis sempre que os clientes precisam de ajuda. Você pode criar seu próprio chatbot do zero usando um editor intuitivo de arrastar e soltar ou escolher um dos mais de 35 modelos gratuitos. É rápido, simples e não requer conhecimento de programação. Saiba mais sobre o Tidio

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Não trabalhe mais; trabalhe de forma mais inteligente. Automatize os processos de atendimento ao cliente, aumente as vendas e aumente suas taxas de conversão com o chatbot. Saiba mais sobre o Smartsupp
Não trabalhe mais; trabalhe de forma mais inteligente. O chatbot do Smartsupp permite que você responda instantaneamente às mensagens dos visitantes de seu site, sugira e venda produtos, ofereça atendimento ao cliente e muito mais, tudo isso sem uma gota de suor sequer. Automatize os processos de atendimento ao cliente para ajudar a economizar tempo, dinheiro e recursos de seus negócios on-line, tudo isso enquanto aumenta as vendas e impulsiona suas taxas de conversão. Não sabe como montar um chatbot? Sem problemas. O Smartsupp oferece modelos de chatbot para ajudar você a começar. Saiba mais sobre o Smartsupp

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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

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Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados.
Transforme os visitantes do site em clientes potenciais qualificados com o Chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. O Chatbot interage com os visitantes do site sem interrupção. Personalize a aparência do bot, as perguntas que ele faz e como ele responde. Tenha representantes de vendas disponíveis para adicionar um toque humano com o bate-papo ao vivo a partir de seus respectivos telefones ou desktops. Se sua equipe ficar ocupada, o Chatbot entra em ação para que nenhum cliente potencial seja perdido. Ambas as ferramentas estão disponíveis no complemento LeadBooster, que pode ser adicionado a qualquer plano de CRM do Pipedrive. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Crie seu próprio aplicativo incrível em minutos e de graça!
O App Builder Appy Pie é um construtor de aplicativos do tipo "faça você mesmo" (Do It Yourself, DIY), que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação; basta arrastar e soltar para criá-lo em minutos. Votado pelos clientes em mais de 10 milhões de aplicativos como o melhor construtor de aplicativos para dispositivos móveis, o Appy Pie permite criar aplicativos impressionantes para Android ou iPhone com plugins e recursos fáceis de integrar, como notificação por push, integração hiperlocal, integração de CRM, análise de aplicativos, realidade virtual e aumentada, chamada de táxi, bate-papo e muito mais. Saiba mais sobre o Appy Pie

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o Bill.com

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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A Conversation Cloud da Drift permite que as empresas se engajem com os compradores de maneira personalizada em todas as etapas da jornada.
A Drift ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas no momento certo, no lugar certo, com a conversa certa. Usando a nuvem de conversação com inteligência artificial (IA), as empresas podem personalizar experiências que levam a mais pipeline de qualidade, receita e clientes ao longo da vida. Saiba mais sobre o Drift

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A plataforma de recrutamento conversacional permite que os empregadores se envolvam com os candidatos por meio de um pacote completo de opções de bate-papo e publicidade.
Os principais candidatos exigem que os empregadores forneçam várias maneiras de se conectar além do 'Candidate-se agora'. A plataforma de recrutamento conversacional do Brazen faz exatamente isso, oferecendo aos empregadores uma variedade de canais para envolvimento com candidatos, inclusive o QuickChat, chatbots recrutadores, bate-papos agendados e eventos on-line, resultando em três vezes mais candidatos qualificados. O Brazen também oferece aos empregadores a capacidade de encontrar novos candidatos por meio de publicidade programática. As principais marcas usam o Brazen, como a KPMG, CVS Health e Starbucks. Saiba mais sobre o Brazen

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Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas. Saiba mais sobre o Rocket.Chat

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O Comm100 oferece soluções de experiência do cliente omnicanal para ajudar as empresas a responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos.
A plataforma de experiência do cliente omnicanal Comm100 possibilita interações em tempo real via Internet, dispositivo móvel e mensagem. Fica fácil para as organizações responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos. Com marketing e vendas na linha de frente e serviço e suporte contínuos, o Comm100 possibilita experiências digitais que geram receita sem aumentar os custos. Saiba mais sobre o Comm100 Live Chat

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Uma ferramenta completa de engajamento do cliente com chat ao vivo, rastreamento de visitantes do site e recursos analíticos.
O Zoho SalesIQ é uma plataforma completa de interação com o cliente, bate-papo ao vivo e análise para unificar seus esforços de marketing, vendas e suporte ao cliente, proporcionando a seus clientes uma ótima experiência e impulsionando o crescimento dos negócios. Conheça melhor seus clientes em potencial e inicie a conversa certa com eles exatamente no momento certo. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ

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O Sprinklr ajuda as marcas a oferecer atendimento ao cliente de nível internacional em escala empresarial, alimentado por um mecanismo de inteligência artificial.
Ideal para: grandes empresas com mais de 200 funcionários O Sprinklr Modern Care Lite é uma solução de central de atendimento de nível empresarial pronta para uso que pode ser implantada em apenas alguns minutos. Ela libera seu tempo para que você possa se concentrar em atender às expectativas dos clientes em vez de pesquisar relatórios ou treinar equipes. Saiba mais sobre o Sprinklr

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O Landbot é uma solução de geração de leads com alta taxa de conversão que não requer inteligência artificial e pode ser facilmente incorporada sem a necessidade de habilidades de criação de código.
O Landbot é uma ferramenta para criar sites de conversação que os visitantes adoram. Envolva e aumente a conversão com conversas humanas, na escala certa. A avançada solução sem código permite que qualquer pessoa crie e incorpore um chatbot com alta taxa de conversão em qualquer site sem precisar de habilidades de criação de código. Saiba mais sobre o Landbot

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Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos. Saiba mais sobre o Oracle Cloud HCM

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Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback. O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. Capturas de tela. Saiba mais sobre o Customerly

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O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação.
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o Chatbot

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Solução de chat ao vivo multicanal com chatbots, base de conhecimento, convites automáticos, transferência de chat entre agentes e chats em grupo.
O Chaport é uma solução moderna de bate-papo ao vivo com chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com Facebook, Viber, Telegram, mensagens offline, transferência de chat entre agentes, recursos de bate-papo em grupo e muito mais. Ele é projetado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com amigos. Além disso, oferece aplicativos da Web, desktop e móveis para que você possa conversar com clientes de qualquer dispositivo e local. Saiba mais sobre o Chaport

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Melhore o sucesso do cliente e o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma.
Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso. Saiba mais sobre o ChangeGear

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Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte.
Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte. Saiba mais sobre o ManyChat

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Um assistente de recepção notavelmente humano.
Mais adequado para os mercados de fitness, beleza, bem-estar e odontológico. Seja respondendo a chamadas perdidas ou fazendo marketing para seus clientes, o assistente de recepção virtual do FrontdeskAI pode ser usado para criar consistência em suas comunicações, melhores experiências para os clientes, aumentar a receita, melhorar a retenção e fazer o seu dia durar mais. Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção. Saiba mais sobre o TrueLark

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Build chatbots easily through an intuitive visual, accelerating the design process for both beginners and advanced users.
SAS Visual Analytics support sharing and collaboration of insights to decision makers as they make collective decisions as part of their tasks or process or jobs, including through conversational AI and chatbots. An intuitive visual interface takes the guesswork out of building conversational experiences, accelerating the design process for both beginners and advanced users. Access data, reports and visualizations through a chatbot – even run advanced analytics and AI. Saiba mais sobre o SAS Visual Analytics

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A LivePerson é líder do setor em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo, que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente.
A LivePerson atua em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. A plataforma de conversação da LivePerson é integrada aos canais mais populares do mundo, incluindo mensagens na Internet e no aplicativo, SMS, e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, WeChat, Line e muito mais. A plataforma de conversação da LivePerson foi criada para lidar com milhões de mensagens em grande escala, avaliadas e usadas por muitas empresas da Fortune 500. Saiba mais sobre o Conversational Cloud

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Kustomer é a plataforma omnicanal de gestão de clientes focada em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes.
Kustomer é a plataforma omnicanal de atendimento ao cliente para empresas focadas em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes. Construído com automação inteligente, o Kustomer é dimensionado para atender às necessidades de qualquer central de contato e empresa, unificando dados de várias fontes e permitindo que as empresas ofereçam serviços e suporte sem esforço, consistentes e personalizados por meio de uma única visualização do cronograma. Saiba mais sobre o Kustomer

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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. Saiba mais sobre o Quiq Messaging

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A Haptik capacita os assistentes virtuais inteligentes (IVA na sigla em inglês) que transformam a experiência do cliente, enquanto aumentam as vendas e reduzem os custos.
A Haptik é uma das maiores empresas de IA de conversação do mundo, tendo alcançado mais de 100 milhões de dispositivos e processado mais de três bilhões de conversas até o momento. As soluções de assistente virtual inteligente da empresa permitem que as marcas da Fortune 500 do mundo todo aprimorem a experiência do cliente, enquanto economizam dinheiro e aumentam as vendas. A Haptik faz parte do grupo de empresas Reliance, que adquiriu uma participação majoritária na empresa em um negócio de 100 milhões de dólares em abril de 2019. Saiba mais sobre o Haptik

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Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho!
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot

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O Formilla.com é o fornecedor líder de software de mensagens ao cliente para vendas, marketing e suporte.
O Formilla.com é o fornecedor líder de software de mensagens ao cliente para vendas, marketing e suporte. Mais de 12 mil empresas ao redor do mundo usam o software para geração de leads, automação de marketing e para aprimorar o suporte ao cliente, usando uma combinação de ferramentas de bate-papo ao vivo, e-mail e mensagens no aplicativo em uma plataforma eficaz. Saiba mais sobre o Formilla.com

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O Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil.
O Leadoo foi criado com uma finalidade: resultados. Tudo de que você precisa para acelerar seu jogo de marketing e superar as metas de vendas. Fornecendo um kit de ferramentas simples, o Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil. Isso ajuda as empresas a gerar mais leads, converter candidatos mais qualificados e melhorar o atendimento ao cliente com bots e seres humanos. Saiba mais sobre o Leadoo

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Revolucione o mundo dos bots empresariais e de atendimento ao cliente com um mecanismo proprietário de aprendizado de máquina.
O Engati é uma plataforma de chatbot que permite criar, gerenciar, integrar, treinar, analisar e publicar bots personalizados em questão de minutos. Atualmente, ele é compatível com oito das principais plataformas de envio de mensagens, inclusive Messenger, Kik, Telegram, Line, Viber, Skype, Slack e Webchat, com foco no relacionamento com o cliente. Criar bots nunca foi tão fácil. Ao usar o Engati, é possível criar bots de bate-papo próprios com um fluxo de trabalho e sem necessidade de programação. Saiba mais sobre o Engati

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Plataforma de IA de conversação sem código para empresas, para automatizar o atendimento ao cliente, suporte interno, vendas e autoatendimento.
Software de inteligência artificial (IA) de conversação para criar agentes virtuais que automatizam o atendimento ao cliente e os canais de suporte interno, aumentam a eficiência do agente humano e gerem receita por meio de conversas online. Implemente uma experiência transformadora para o cliente em dias, não em semanas, construída sobre uma base de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) de alta qualidade. É a sofisticação da NLU que faz com que os agentes virtuais do boost.ai consigam lidar com milhares de intenções do usuário sem nenhuma queda nas taxas de resolução. Saiba mais sobre o Boost.AI

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Software de comunicação com o cliente em tempo real, no aplicativo e na internet para suporte. Cobrowsing, chat ao vivo, chatbot, vídeo e voz.
O Acquire oferece às equipes empresariais as ferramentas digitais necessárias para criar as melhores experiências para o cliente. Com recursos que incluem cobrowsing seguro, chatbots de IA, chat ao vivo e videochamada. O pacote de software flexível e escalável do Acquire atende as necessidades de suporte e atendimento ao cliente de qualquer empresa, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Acquire

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Software de chat em tempo real, criado para acelerar o suporte ao cliente.
Preços atualizados: plano Unlimited Agent a partir de US$ 29,00/mês. O HappyFox Chat é um software de chat ao vivo voltado para empresas, que ajuda a prestar um suporte ao cliente adequado e converter mais vendas. A combinação de tecnologias de alto desempenho do HappyFox Chat foi desenvolvida para chegar a um desempenho ultrarrápido. O HappyFox Chat torna a experiência do usuário mais agradável e pode ser integrado a aplicativos de terceiros já usados. Saiba mais sobre o HappyFox Chat

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O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo multicanal que fornece assistência instantânea aos clientes para obter melhores vendas e suporte.
O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo baseado em nuvem multicanal que fornece assistência instantânea aos visitantes do site para melhorar o atendimento ao cliente e promover as conversões de vendas. As empresas podem interagir instantaneamente com seus clientes em vários canais, como o bate-papo ao vivo no site, o bate-papo por voz/vídeo, o Facebook Messenger, o Viber, os aplicativos para dispositivos móveis (Android, iOS) usando uma única plataforma. O REVE Chat também possui recursos avançados, como compartilhamento de tela e navegação conjunta, gestão de departamento, acionadores automáticos. Saiba mais sobre o REVE Chat

Recursos

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Gerencie todos os canais digitais de atendimento ao cliente por meio de uma única plataforma.
A RingCentral Engage Digital é mais adequada para empresas com um mínimo de 100 funcionários. RingCentral Engage Digital, uma empresa da RingCentral, permite que as empresas gerenciem todos os canais digitais de atendimento ao cliente em uma única plataforma. Como resultado, os agentes podem gerenciar vários canais por meio de uma interface exclusiva, aumentando a velocidade de resposta, agilizando a alocação de recursos e nivelando o fluxo. Mais de 14,5 milhões de mensagens provenientes de várias fontes (e-mail, chat, mensagens…) são categorizadas e enviadas aos agentes de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o RingCentral Engage Digital

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Uma solução de chatbot habilitada por tecnologia de inteligência artificial que é econômica e pode ser implantada em vários verticais em um período de apenas quatro semanas.
Os chatbots habilitados por tecnologia de inteligência artificial utilizam análise contextual e processamento de linguagem natural (PLN) para avaliar as intenções e emoções do usuário. Isso ajuda o chatbot a analisar as consultas dos clientes com cuidado e formular respostas precisas e empáticas. Implantável em várias plataformas e aplicativos, agora você pode obter uma visão unificada de todas as conversas relacionadas ao cliente. Saiba mais sobre o Enterprise Bot

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O Cyara acelera a entrega de jornadas ideais do cliente em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos.
A plataforma Automated CX Assurance do Cyara ajuda as marcas mais reconhecidas do mundo a oferecer experiências aos clientes com menos esforço, custo e risco. O Cyara dá suporte a todo o ciclo de vida do desenvolvimento do software de experiência do cliente, desde o design até testes funcionais e de regressão, testes de carga e supervisão de produção, permitindo que as empresas criem, construam e mantenham jornadas ideais do cliente em escala, em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos voltados para o cliente. Saiba mais sobre o Cyara

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Automatize até 70% do atendimento ao cliente em menos de um mês e alcance a excelência no atendimento ao cliente, além de 30% de economia nos custos.
A Ada é uma plataforma baseada em inteligência artificial com a qual as equipes de atendimento ao cliente podem criar um chatbot que economiza tempo, reduz os custos em 30% e melhora a experiência do cliente. A plataforma Ada é desenvolvida para equipes não técnicas, portanto, construir e gerenciar seu bot não requer habilidades técnicas caras e cronogramas longos. Capacite todas as equipes para criar conteúdo conforme as necessidades do cliente evoluem. Automatize 70% das consultas com fotos, vídeos e GIFs: tudo em mais de cem idiomas. Saiba mais sobre o Ada

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Comece a receber reservas, doações ou leads do Website hoje, visitando Serviceform.com. Instalação simples e rápida, formulários ilimitados.
Serviceform.com facilita a criação de formulários, reservas de soluções e ferramentas de doação para empresas de serviços complexos e a venda de serviços facilmente no próprio site. Basta criar o formulário, incorporá-lo ao site e pronto. Os clientes aumentaram os leads em até 500% usando a solução. Comece a receber reservas, doações ou leads do Website hoje, visitando Serviceform.com. Saiba mais sobre o Serviceform

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Todas as suas conversas WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram em uma única plataforma, com equilíbrio multiagente.
Hibot é uma solução que ajuda as empresas a vender mais através de canais digitais, permitindo a gestão de equipes de vendas usando o chat das mídias sociais para a gestão de clientes. A ferramenta permite que todos os seus consultores de vendas respondam a uma única linha WhatsApp ao mesmo tempo e divide as conversas igualmente entre os diferentes consultores. Com Hibot, você centraliza suas comunicações e automatiza as conversas. Você pode enviar promoções em massa pela WhatsApp, e integrar outras redes sociais como: Instagram, Facebook, Telegram, MercadoLibre, Web Chat, Apple Business Chat e muito mais... Saiba mais sobre o Hibot

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Com o BOTNATION.AI, é possível melhorar o relacionamento da empresa com o cliente usando um chatbot e marketing de conversação.
Autoatendimento e marketing orientado. Crie um Chatbot em minutos: Interface ergonômica, sem sequer uma linha de código, função de arrastar e soltar, copiar e colar, teste A/B nativo, modo colaborativ o, teste em tempo real etc. O BOTNATION CONTA COM MAIS DE 300 TUTORIAIS ONLINE, guias interativos, vídeos, exemplos, ajuda contextual e especialistas online. Uma plataforma ergonômica, tutoriais interativos, modelos, ajuda online, vídeos explicativos etc. Tudo para simplificar a criação de chatbots. Saiba mais sobre o BOTNATION AI

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O Titan Chatbot é inteligência artificial (IA) de autoaprendizagem desenvolvido para resolver totalmente o problema do cliente na primeira tentativa.
Automatize o atendimento ao cliente com o chatbot de IA executando um modelo de autoaprendizagem de PLN sofisticado e específico da empresa, que consegue cumprir a tarefa como um agente humano e resolver totalmente o problema do cliente na primeira tentativa. A exclusividade do Titan Chatbot é que a solução oferece aos proprietários de produtos o controle sobre o atendimento ao cliente por meio da gestão de fluxo de solução exclusiva, que é a base de conhecimento para resolver solicitações de clientes. Saiba mais sobre o Titan Chatbot

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O software de chatbot da Zowie foi criado para empresas que vendem online.
O software de chatbot da Zowie foi criado para empresas que vendem online. Empresas como L'Oréal, UMZU e Avon usam o Zowie para: 1. flexibilizar: automatize até 70% das perguntas repetitivas em quatro semanas e reduza em 67% o tempo de resolução; 2. cuidar: permita que os agentes solucionem casos complexos e aumentem em 12% a pontuação nas pesquisas de satisfação do cliente; 3. vender: detecte a intenção de compra e converta até 40% mais clientes. O Zowie pode atuar como um chatbot independente ou aprimorar as ferramentas existentes, como o Zendesk, o Intercom e muitas outras. Saiba mais sobre o Zowie

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Solução inteligente para a gestão de atendimentos no meio imobiliário, através do uso de chatbots e da integração multicanais.
O FireFly é uma ferramenta para a gestão de atendimentos no mercado imobiliário, a qual utiliza inteligência artificial, por meio de chatbots, para entregar fluxos de conversas prontos que tornam a interação com os clientes mais rápida e apta a conversão. Com uma atuação multicanais, pelo Facebook, Telegram e o site da empresa, a solução ainda realiza o monitoramento dos leads e analisa as informações compartilhadas nas conversas para contribuir na tomada de decisões estratégicas. Saiba mais sobre o FireFly

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A previsão de intenção e a análise de sentimento garantem que os clientes tenham experiências positivas.
O Sirius foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho dos funcionários e aumentar as conversões transacionais das conversas com os clientes, além de proporcionar um fluxo agradável de conversas. Saiba mais sobre o Sirius

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