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Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados. Saiba mais sobre o Pipedrive
Transforme os visitantes do site em clientes potenciais qualificados com o Chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. O Chatbot interage com os visitantes do site sem interrupção. Personalize a aparência do bot, as perguntas que ele faz e como ele responde. Tenha representantes de vendas disponíveis para adicionar um toque humano com o bate-papo ao vivo a partir de seus respectivos telefones ou desktops. Se sua equipe ficar ocupada, o Chatbot entra em ação para que nenhum cliente potencial seja perdido. Ambas as ferramentas estão disponíveis no complemento LeadBooster, que pode ser adicionado a qualquer plano de CRM do Pipedrive. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Não trabalhe mais; trabalhe de forma mais inteligente. Automatize os processos de atendimento ao cliente, aumente as vendas e aumente suas taxas de conversão com o chatbot. Saiba mais sobre o Smartsupp
Não trabalhe mais; trabalhe de forma mais inteligente. O chatbot do Smartsupp permite que você responda instantaneamente às mensagens dos visitantes de seu site, sugira e venda produtos, ofereça atendimento ao cliente e muito mais, tudo isso sem uma gota de suor sequer. Automatize os processos de atendimento ao cliente para ajudar a economizar tempo, dinheiro e recursos de seus negócios on-line, tudo isso enquanto aumenta as vendas e impulsiona suas taxas de conversão. Não sabe como montar um chatbot? Sem problemas. O Smartsupp oferece modelos de chatbot para ajudar você a começar. Saiba mais sobre o Smartsupp

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Use o Tidio para cuidar dos clientes sem interrupção usando chatbots com IA que respondem a perguntas e resolvem problemas mesmo quando você está ausente. Saiba mais sobre o Tidio
Com o Tidio, você pode cuidar dos clientes sem interrupção usando chatbots com inteligência artificial (IA) que respondem a perguntas e resolvem problemas mesmo quando você está ausente. Automatize o suporte ao cliente, salve carrinhos abandonados, gere novos leads e faça muito mais com chatbots prontos para uso disponíveis sempre que os clientes precisam de ajuda. Você pode criar seu próprio chatbot do zero usando um editor intuitivo de arrastar e soltar ou escolher um dos mais de 35 modelos gratuitos. É rápido, simples e não requer conhecimento de programação. Saiba mais sobre o Tidio

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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

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O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo multicanal que fornece assistência instantânea aos clientes para obter melhores vendas e suporte. Saiba mais sobre o REVE Chat
O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo baseado em nuvem multicanal que fornece assistência instantânea aos visitantes do site para melhorar o atendimento ao cliente e promover as conversões de vendas. As empresas podem interagir instantaneamente com seus clientes em vários canais, como o bate-papo ao vivo no site, o bate-papo por voz/vídeo, o Facebook Messenger, o Viber, os aplicativos para dispositivos móveis (Android, iOS) usando uma única plataforma. O REVE Chat também possui recursos avançados, como compartilhamento de tela e navegação conjunta, gestão de departamento, acionadores automáticos. Saiba mais sobre o REVE Chat

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O Cyara acelera a entrega de jornadas ideais do cliente em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos. Saiba mais sobre o Cyara
A plataforma Automated CX Assurance do Cyara ajuda as marcas mais reconhecidas do mundo a oferecer experiências aos clientes com menos esforço, custo e risco. O Cyara dá suporte a todo o ciclo de vida do desenvolvimento do software de experiência do cliente, desde o design até testes funcionais e de regressão, testes de carga e supervisão de produção, permitindo que as empresas criem, construam e mantenham jornadas ideais do cliente em escala, em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos voltados para o cliente. Saiba mais sobre o Cyara

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Chatbot solution that helps businesses utilize artificial intelligence (AI) to automate support processes, qualify leads, and more. Saiba mais sobre o REVE Chatbot
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Crie seu próprio aplicativo incrível em minutos e de graça!
O App Builder Appy Pie é um construtor de aplicativos do tipo "faça você mesmo" (Do It Yourself, DIY), que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação; basta arrastar e soltar para criá-lo em minutos. Votado pelos clientes em mais de 10 milhões de aplicativos como o melhor construtor de aplicativos para dispositivos móveis, o Appy Pie permite criar aplicativos impressionantes para Android ou iPhone com plugins e recursos fáceis de integrar, como notificação por push, integração hiperlocal, integração de CRM, análise de aplicativos, realidade virtual e aumentada, chamada de táxi, bate-papo e muito mais. Saiba mais sobre o Appy Pie

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o Bill.com

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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Drift’s Conversation Cloud lets businesses engage with buyers in a personalized way at every stage of their journey.
Drift helps businesses connect with people at the right time, in the right place, with the right conversation. Using our AI-powered Conversation Cloud, businesses can personalize experiences that lead to more quality pipeline, revenue, and lifelong customers. Saiba mais sobre o Drift

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A plataforma de recrutamento conversacional permite que os empregadores se envolvam com os candidatos por meio de um pacote completo de opções de bate-papo e publicidade.
Os principais candidatos exigem que os empregadores forneçam várias maneiras de se conectar além do 'Candidate-se agora'. A plataforma de recrutamento conversacional do Brazen faz exatamente isso, oferecendo aos empregadores uma variedade de canais para envolvimento com candidatos, inclusive o QuickChat, chatbots recrutadores, bate-papos agendados e eventos on-line, resultando em três vezes mais candidatos qualificados. O Brazen também oferece aos empregadores a capacidade de encontrar novos candidatos por meio de publicidade programática. As principais marcas usam o Brazen, como a KPMG, CVS Health e Starbucks. Saiba mais sobre o Brazen

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Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas. Saiba mais sobre o Rocket.Chat

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O Comm100 oferece soluções de experiência do cliente omnicanal para ajudar as empresas a responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos.
A plataforma de experiência do cliente omnicanal Comm100 possibilita interações em tempo real via Internet, dispositivo móvel e mensagem. Fica fácil para as organizações responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos. Com marketing e vendas na linha de frente e serviço e suporte contínuos, o Comm100 possibilita experiências digitais que geram receita sem aumentar os custos. Saiba mais sobre o Comm100 Live Chat

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The chat platform that guarantees smooth customer experiences, Messaging & Live Chat allows businesses to build stronger relationships.
TeamSupport's Messaging & Live Chat empowers businesses to indulge in meaningful conversations with customers - ensuring consistent customer experiences and increased satisfaction. Through routing, chatbots, automations, personalization, integrations, and analytics; support, sales, and marketing teams alike can use our live chat software to provide seamless experiences that build trust. These tools allow you to meet customer needs while enabling agents to focus on relationship building. Saiba mais sobre o TeamSupport Messaging & Live Chat

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O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo.
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ

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Omnichannel customer engagement platform: Live Chat, SMS Text integration, Support Ticket Management, Knowledge Base, Facebook and more
LiveHelpNow is an omnichannel software solutions provider for all of your customer support, contact center, lead generation, and help desk needs. Offerings/capabilities include live chat, SMS text-to-chat, ticket management, chatbots, knowledge base, social media messaging, live chat agents, enterprise level reporting, KPI dashboards and more. Finally, provide the data and resources your agents need to delight your customers. #1 Live Chat Software 8 years in a row by Business.com. Saiba mais sobre o LiveHelpNow

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O Sprinklr ajuda as marcas a oferecer atendimento ao cliente de nível internacional em escala empresarial, alimentado por um mecanismo de inteligência artificial.
Ideal para: grandes empresas com mais de 200 funcionários O Sprinklr Modern Care Lite é uma solução de central de atendimento de nível empresarial pronta para uso que pode ser implantada em apenas alguns minutos. Ela libera seu tempo para que você possa se concentrar em atender às expectativas dos clientes em vez de pesquisar relatórios ou treinar equipes. Saiba mais sobre o Sprinklr

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O Landbot é uma solução de geração de leads com alta taxa de conversão que não requer inteligência artificial e pode ser facilmente incorporada sem a necessidade de habilidades de criação de código.
O Landbot é uma ferramenta para criar sites de conversação que os visitantes adoram. Envolva e aumente a conversão com conversas humanas, na escala certa. A avançada solução sem código permite que qualquer pessoa crie e incorpore um chatbot com alta taxa de conversão em qualquer site sem precisar de habilidades de criação de código. Saiba mais sobre o Landbot

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Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos. Saiba mais sobre o Oracle Cloud HCM

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Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback. O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. Capturas de tela. Saiba mais sobre o Customerly

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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso. Saiba mais sobre o ChangeGear

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Solução de bate-papo ao vivo com convites automáticos, transferência de funcionário para funcionário e recursos de bate-papo em grupo.
Solução moderna de bate-papo ao vivo com convites automáticos, mensagens offline, transferência de funcionário para funcionário e recursos de bate-papo em grupo. O Chaport foi criado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com os amigos. Possui belos aplicativos de área de trabalho para Mac, Windows e aplicativos móveis de internet com todos os recursos. Saiba mais sobre o Chaport

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O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação.
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o Chatbot

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Um assistente de recepção notavelmente humano.
Mais adequado para os mercados de fitness, beleza, bem-estar e odontológico. Seja respondendo a chamadas perdidas ou fazendo marketing para seus clientes, o assistente de recepção virtual do FrontdeskAI pode ser usado para criar consistência em suas comunicações, melhores experiências para os clientes, aumentar a receita, melhorar a retenção e fazer o seu dia durar mais. Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção. Saiba mais sobre o TrueLark

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Powerfront's INSIDE is an omni-channel customer service software that replicates in-person experiences online seamlessly.
Make online shopping as personalized as in store with INSIDE, an omni channel customer service software that provides agents with the tools and data to replicate in-person shopping experiences online and seamlessly between channels. Some of the world’s leading brands use INSIDE to earn on average a 25-35%, sometimes 48%, conversion rate using the enterprise live chat, chatbots, video-assisted personal shopping and live-streaming solutions Saiba mais sobre o INSIDE

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Build chatbots easily through an intuitive visual, accelerating the design process for both beginners and advanced users.
SAS Visual Analytics support sharing and collaboration of insights to decision makers as they make collective decisions as part of their tasks or process or jobs, including through conversational AI and chatbots. An intuitive visual interface takes the guesswork out of building conversational experiences, accelerating the design process for both beginners and advanced users. Access data, reports and visualizations through a chatbot – even run advanced analytics and AI. Saiba mais sobre o SAS Visual Analytics

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A LivePerson é líder do setor em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo, que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente.
A LivePerson atua em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. A plataforma de conversação da LivePerson é integrada aos canais mais populares do mundo, incluindo mensagens na Internet e no aplicativo, SMS, e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, WeChat, Line e muito mais. A plataforma de conversação da LivePerson foi criada para lidar com milhões de mensagens em grande escala, avaliadas e usadas por muitas empresas da Fortune 500. Saiba mais sobre o Conversational Cloud

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A human + bot hybrid customer support software that lets companies automate their customer support.
The way customer conversations and support are happening is broken, redundant, and time and cost-inefficient. And Kommunicate aims to correct it. Kommunicate is a human + bot hybrid customer support software for proactive, real-time, and personalized support. The amount of customer service queries is ever increasing. That is why AI becomes extremely important. With chatbots, businesses can serve their customers effectively without spending vast amounts of time, resources, and workforce. Saiba mais sobre o Kommunicate

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B2Chat is a Web App software that offers users an all in one instant messaging and chat solution. Users are provided with features such
B2Chat is a Web App software that helps businesses to deliver a faster and better customer service via chat. Respond to your customers quickly, with the amount of agents you require and from the same place. B2Chats allows your business to unify chats from: Facebook Messenger, Instagram, LiveChat, Telegram and WhatsApp. Don't miss the chance of turning every conversation into a sell. We provide automatization tools to set up greetings or goodbyes from a single panel and respond even when you're Saiba mais sobre o B2Chat

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Kustomer é a plataforma omnicanal de gestão de clientes focada em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes.
Kustomer é a plataforma omnicanal de atendimento ao cliente para empresas focadas em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes. Construído com automação inteligente, o Kustomer é dimensionado para atender às necessidades de qualquer central de contato e empresa, unificando dados de várias fontes e permitindo que as empresas ofereçam serviços e suporte sem esforço, consistentes e personalizados por meio de uma única visualização do cronograma. Saiba mais sobre o Kustomer

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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. Saiba mais sobre o Quiq Messaging

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The world's leading chatbots and voice bots are built by yellow.ai. We deliver 60% automation in the first 30 days of a bot going live.
Yellow.ai is the worlds leading CX automation platform, enabling 700+ enterprises to deliver real-time support on web, mobile, and messaging services such as WhatsApp, FB. Enterprises can now self-serve 80% of queries and improve CSAT by 20%, by deploying an omnichannel chatbot in 100+ languages. For critical queries, seamlessly transfer to a human agent. Integrate a chatbot atop your CRM or solve customer queries in real-time. Switch to the future of live chat software. Saiba mais sobre o yellow.ai

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Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte.
Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte. Saiba mais sobre o ManyChat

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Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho!
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot

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O Formilla.com é o fornecedor líder de software de mensagens ao cliente para vendas, marketing e suporte.
O Formilla.com é o fornecedor líder de software de mensagens ao cliente para vendas, marketing e suporte. Mais de 12 mil empresas ao redor do mundo usam o software para geração de leads, automação de marketing e para aprimorar o suporte ao cliente, usando uma combinação de ferramentas de bate-papo ao vivo, e-mail e mensagens no aplicativo em uma plataforma eficaz. Saiba mais sobre o Formilla.com

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A Haptik capacita os assistentes virtuais inteligentes (IVA na sigla em inglês) que transformam a experiência do cliente, enquanto aumentam as vendas e reduzem os custos.
A Haptik é uma das maiores empresas de IA de conversação do mundo, tendo alcançado mais de 100 milhões de dispositivos e processado mais de três bilhões de conversas até o momento. As soluções de assistente virtual inteligente da empresa permitem que as marcas da Fortune 500 do mundo todo aprimorem a experiência do cliente, enquanto economizam dinheiro e aumentam as vendas. A Haptik faz parte do grupo de empresas Reliance, que adquiriu uma participação majoritária na empresa em um negócio de 100 milhões de dólares em abril de 2019. Saiba mais sobre o Haptik

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Smith.ai Live Chat combines live agents & AI to provide 24/7 virtual receptionist service for chats & texts — for all businesses.
Smith.ai Live-Staffed Chat is the fastest & friendliest way to capture, screen, & convert online leads with 24/7 live agents. We also offer text & Facebook answering. Our AI chatbots capture key lead info & provide instant engagement. Pay for relevant chats only, never spam or sales chats. Easy setup on all website platforms. Instant chat transcripts sent via email & CRM integrations. Smith.ai AI-backed Live Chat is the most effective & affordable way to capture leads & grow your business! Saiba mais sobre o Smith.ai

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O Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil.
O Leadoo foi criado com uma finalidade: resultados. Tudo de que você precisa para acelerar seu jogo de marketing e superar as metas de vendas. Fornecendo um kit de ferramentas simples, o Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil. Isso ajuda as empresas a gerar mais leads, converter candidatos mais qualificados e melhorar o atendimento ao cliente com bots e seres humanos. Saiba mais sobre o Leadoo

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O Genesys DX é uma solução de engajamento com o cliente com tecnologia de IA que oferece interações personalizadas e tempo de retorno rápido.
O Genesys DX (anteriormente conhecido como Bold360) é uma plataforma de relacionamento com tecnologia de IA que ajuda empresas de todos os tamanhos a construir e cultivar relacionamentos com os clientes, ao mesmo tempo em que oferece melhores experiências aos clientes e aos funcionários que os atendem. Combinando o melhor da IA e da tecnologia baseada em agentes, o pacote do Genesys DX permite que as empresas atendam às crescentes expectativas dos clientes, permitindo que os agentes façam o que sabem fazer de melhor: ser humanos. Saiba mais sobre o Genesys DX

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Chatfuel is the leading chatbot platform for Messenger. Increase sales, personalize marketing and automate support, all with Chatfuel.
Chatfuel is the leading chatbot platform for Messenger. You can increase sales, personalize marketing and automate support, all with Chatfuel. Build your bot now, no coding required. Saiba mais sobre o Chatfuel

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Revolucione o mundo dos bots empresariais e de atendimento ao cliente com um mecanismo proprietário de aprendizado de máquina.
O Engati é uma plataforma de chatbot que permite criar, gerenciar, integrar, treinar, analisar e publicar bots personalizados em questão de minutos. Atualmente, ele é compatível com oito das principais plataformas de envio de mensagens, inclusive Messenger, Kik, Telegram, Line, Viber, Skype, Slack e Webchat, com foco no relacionamento com o cliente. Criar bots nunca foi tão fácil. Ao usar o Engati, é possível criar bots de bate-papo próprios com um fluxo de trabalho e sem necessidade de programação. Saiba mais sobre o Engati

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Plataforma de IA de conversação sem código para empresas, para automatizar o atendimento ao cliente, suporte interno, vendas e autoatendimento.
Software de inteligência artificial (IA) de conversação para criar agentes virtuais que automatizam o atendimento ao cliente e os canais de suporte interno, aumentam a eficiência do agente humano e gerem receita por meio de conversas online. Implemente uma experiência transformadora para o cliente em dias, não em semanas, construída sobre uma base de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) de alta qualidade. É a sofisticação da NLU que faz com que os agentes virtuais do boost.ai consigam lidar com milhares de intenções do usuário sem nenhuma queda nas taxas de resolução. Saiba mais sobre o Boost.AI

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A customer engagement platform that enables you to sell your services and offer customer support on popular messaging channels.
eBanqo is a customer engagement platform that: - Gives businesses an AI chatbot that responds to inquiries 24/7 - Offers multichannel live chat that aggregates chats from the web, social and messaging apps in one dashboard - Provides automation to enable customers to onboard, purchase goods/services and resolve support issues from popular messaging apps and channels without speaking to a support rep. Saiba mais sobre o eBanqo

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Software de comunicação com o cliente em tempo real, no aplicativo e na internet para suporte. Cobrowsing, chat ao vivo, chatbot, vídeo e voz.
O Acquire oferece às equipes empresariais as ferramentas digitais necessárias para criar as melhores experiências para o cliente. Com recursos que incluem cobrowsing seguro, chatbots de IA, chat ao vivo e videochamada. O pacote de software flexível e escalável do Acquire atende as necessidades de suporte e atendimento ao cliente de qualquer empresa, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Acquire

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Software de chat em tempo real, criado para acelerar o suporte ao cliente.
Preços atualizados: plano Unlimited Agent a partir de US$ 29,00/mês. O HappyFox Chat é um software de chat ao vivo voltado para empresas, que ajuda a prestar um suporte ao cliente adequado e converter mais vendas. A combinação de tecnologias de alto desempenho do HappyFox Chat foi desenvolvida para chegar a um desempenho ultrarrápido. O HappyFox Chat torna a experiência do usuário mais agradável e pode ser integrado a aplicativos de terceiros já usados. Saiba mais sobre o HappyFox Chat

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The #1 customer messaging platform in retail, Heyday by Hootsuite combines the power of AI with the human touch to deliver 5-star CX.
The #1 messaging platform in retail, Heyday by Hootsuite combines the power of AI with the human touch for five-star customer experiences. By automating up to 80% of FAQs, Heyday delivers personalized CX at scale 24/7, easily integrating with websites and 20+ apps. So your teammates close more sales, meeting customers on their top platforms, as Heyday connects customers across the globe with iconic brands like Lacoste, Decathlon, Kingfisher, Cirque du Soleil, Danone, Bestseller… and more. Saiba mais sobre o Heyday

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Kore.ai is a globally recognized leading provider of Conversational AI and Digital UX Virtual Assistant Platform and Solutions.
Kore.ai is a market-leading conversational AI and digital UX technology partner for Global 2000 companies. It provides conversational AI and digital UX-rich virtual assistants, designed specifically for enterprises, for a diverse range of use cases across industries for engaging customers, employees, and partners. Its end-to-end, comprehensive Virtual Assistant Platform serves as a secure foundation for enterprises to design, build, test, host, and deploy AI-rich virtual assistants Saiba mais sobre o Kore

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