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Software para Chatbots

O software para chatbots fornece respostas automatizadas a consultas de clientes, leads ou outros usuários.

Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

Recursos

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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

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O Writesonic é um assistente de redação com tecnologia de inteligência artificial com a missão de capacitar todos no mundo a escrever qualquer coisa e publicar em qualquer lugar.
O Writesonic é uma plataforma de escrita com baseada em IA que tem a missão de capacitar todo mundo a criar qualquer forma de conteúdo 10 vezes mais rápido. É como o Canva para redação, com ferramentas que simplificam o processo de criação, edição e publicação de artigos, postagens em blogs, anúncios, páginas de destino, descrições de produtos de comércio eletrônico, postagens de redes sociais otimizados para SEO e muitas outras formas de conteúdo. Os clientes adoram, conforme demonstram as mais de 10 mil avaliações 5 estrelas no G2, no TrustPilot e no Capterra. Saiba mais sobre o Writesonic

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Crie seu próprio aplicativo incrível em minutos e de graça!
O App Builder Appy Pie é um construtor de aplicativos do tipo "faça você mesmo" (Do It Yourself, DIY), que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação; basta arrastar e soltar para criá-lo em minutos. Votado pelos clientes em mais de 10 milhões de aplicativos como o melhor construtor de aplicativos para dispositivos móveis, o Appy Pie permite criar aplicativos impressionantes para Android ou iPhone com plugins e recursos fáceis de integrar, como notificação por push, integração hiperlocal, integração de CRM, análise de aplicativos, realidade virtual e aumentada, chamada de táxi, bate-papo e muito mais. Saiba mais sobre o Appy Pie

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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Use o Tidio para cuidar dos clientes sem interrupção usando chatbots com IA que respondem a perguntas e resolvem problemas mesmo quando você está ausente.
Com o Tidio, você pode cuidar dos clientes sem interrupção usando chatbots com inteligência artificial (IA) que respondem a perguntas e resolvem problemas mesmo quando você está ausente. Automatize o suporte ao cliente, salve carrinhos abandonados, gere novos leads e faça muito mais com chatbots prontos para uso disponíveis sempre que os clientes precisam de ajuda. Você pode criar seu próprio chatbot do zero usando um editor intuitivo de arrastar e soltar ou escolher um dos mais de 35 modelos gratuitos. É rápido, simples e não requer conhecimento de programação. Saiba mais sobre o Tidio

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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Não trabalhe mais; trabalhe de forma mais inteligente. Automatize os processos de atendimento ao cliente, aumente as vendas e aumente suas taxas de conversão com o chatbot.
Não trabalhe mais; trabalhe de forma mais inteligente. O chatbot do Smartsupp permite que você responda instantaneamente às mensagens dos visitantes de seu site, sugira e venda produtos, ofereça atendimento ao cliente e muito mais, tudo isso sem uma gota de suor sequer. Automatize os processos de atendimento ao cliente para ajudar a economizar tempo, dinheiro e recursos de seus negócios on-line, tudo isso enquanto aumenta as vendas e impulsiona suas taxas de conversão. Não sabe como montar um chatbot? Sem problemas. O Smartsupp oferece modelos de chatbot para ajudar você a começar. Saiba mais sobre o Smartsupp

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A Conversation Cloud da Drift permite que as empresas se engajem com os compradores de maneira personalizada em todas as etapas da jornada.
A Drift ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas no momento certo, no lugar certo, com a conversa certa. Usando a nuvem de conversação com inteligência artificial (IA), as empresas podem personalizar experiências que levam a mais pipeline de qualidade, receita e clientes ao longo da vida. Saiba mais sobre o Drift

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Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas. Saiba mais sobre o Rocket.Chat

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O ScheduleOnce é uma solução de agendamento de alto nível projetada para melhorar as taxas de conversão e reduzir o tempo até a receita.
O ScheduleOnce é uma solução de agendamento de alto nível. Com o ScheduleOnce, os clientes potenciais podem escolher um horário para uma visita de descoberta, demonstração de produto ou qualquer outra reunião. O ScheduleOnce integra-se a processos de negócios e pontos de contato com o cliente, reduzindo o tempo de envolvimento. O ScheduleOnce foi projetado para lidar com os requisitos de agendamento mais exigentes, independentemente da estrutura da equipe de vendas, do tipo de reunião ou do fluxo de aquisição do site. Saiba mais sobre o OnceHub

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O Comm100 oferece soluções de experiência do cliente omnicanal para ajudar as empresas a responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos.
A plataforma de experiência do cliente omnicanal Comm100 possibilita interações em tempo real via Internet, dispositivo móvel e mensagem. Fica fácil para as organizações responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos. Com marketing e vendas na linha de frente e serviço e suporte contínuos, o Comm100 possibilita experiências digitais que geram receita sem aumentar os custos. Saiba mais sobre o Comm100 Live Chat

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Uma ferramenta completa de engajamento do cliente com chat ao vivo, rastreamento de visitantes do site e recursos analíticos.
O Zoho SalesIQ é uma plataforma completa de interação com o cliente, bate-papo ao vivo e análise para unificar seus esforços de marketing, vendas e suporte ao cliente, proporcionando a seus clientes uma ótima experiência e impulsionando o crescimento dos negócios. Conheça melhor seus clientes em potencial e inicie a conversa certa com eles exatamente no momento certo. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ

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O Sprinklr ajuda as marcas a oferecer atendimento ao cliente de nível internacional em escala empresarial, alimentado por um mecanismo de inteligência artificial.
Ideal para: grandes empresas com mais de 200 funcionários O Sprinklr Modern Care Lite é uma solução de central de atendimento de nível empresarial pronta para uso que pode ser implantada em apenas alguns minutos. Ela libera seu tempo para que você possa se concentrar em atender às expectativas dos clientes em vez de pesquisar relatórios ou treinar equipes. Saiba mais sobre o Sprinklr

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O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês).
O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SmatBot

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Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte.
Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte. Saiba mais sobre o ManyChat

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O Landbot é uma solução de geração de leads com alta taxa de conversão que não requer inteligência artificial e pode ser facilmente incorporada sem a necessidade de habilidades de criação de código.
O Landbot é uma ferramenta para criar sites de conversação que os visitantes adoram. Envolva e aumente a conversão com conversas humanas, na escala certa. A avançada solução sem código permite que qualquer pessoa crie e incorpore um chatbot com alta taxa de conversão em qualquer site sem precisar de habilidades de criação de código. Saiba mais sobre o Landbot

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Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos. Saiba mais sobre o Oracle Cloud HCM

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Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback. O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. Capturas de tela. Saiba mais sobre o Customerly

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Solução de chat ao vivo multicanal com chatbots, base de conhecimento, convites automáticos, transferência de chat entre agentes e chats em grupo.
O Chaport é uma solução moderna de bate-papo ao vivo com chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com Facebook, Viber, Telegram, mensagens offline, transferência de chat entre agentes, recursos de bate-papo em grupo e muito mais. Ele é projetado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com amigos. Além disso, oferece aplicativos da Web, desktop e móveis para que você possa conversar com clientes de qualquer dispositivo e local. Saiba mais sobre o Chaport

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Solução de API do WhatsApp de ponta a ponta, desenvolvida para pequenas e médias empresas para vendas, marketing e suporte ao cliente eficientes.
O WATI é uma solução de API do WhatsApp de ponta a ponta para pequenas e médias empresas. Usando avançados chatbots, APIs, integrações e recursos de inteligência do cliente, o WATI possibilita vendas, marketing e suporte ao cliente eficientes. Com mais de 6 mil marcas em 78 países usando o WATI, os clientes geraram US$ 35 milhões em vendas, aumentaram a aquisição de clientes em 72%, melhoraram a satisfação do cliente em 87% e reduziram os custos de suporte em US$ 10 mil. Saiba mais sobre o WATI

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Kustomer é a plataforma omnicanal de gestão de clientes focada em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes.
Kustomer é a plataforma omnicanal de atendimento ao cliente para empresas focadas em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes. Construído com automação inteligente, o Kustomer é dimensionado para atender às necessidades de qualquer central de contato e empresa, unificando dados de várias fontes e permitindo que as empresas ofereçam serviços e suporte sem esforço, consistentes e personalizados por meio de uma única visualização do cronograma. Saiba mais sobre o Kustomer

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