15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Energia Solar

O software para energia solar, também chamado de software de projeto fotovoltaico (PV, na sigla em inglês), é uma ferramenta de projeto que permite que as empresas de instalação solar ou de construção criem projetos de sistemas de energia solar, gerem propostas e gerenciem projetos solares em uma única plataforma.

15 resultados

Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que equipes de projetos trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet.
O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que todos em uma equipe de projeto trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet. O Onshape foi construído do zero para o modo como os engenheiros, projetistas e fabricantes de hoje realmente trabalham, dando a eles acesso seguro e simultâneo a uma única versão principal de seus dados CAD sem os aborrecimentos de licenças de software ou cópia de arquivos. Saiba mais sobre o Onshape

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de sistemas de climatização, empreiteiras e prestação de serviços.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. A solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade e melhorar os resultados. A Jonas desenvolveu essa solução para atender especificamente às necessidades do setor de construção, permitindo que as empresas de construção otimizem as operações, melhorem a eficiência e cresçam. Saiba mais sobre o Jonas Enterprise

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Software on-line para gestão de trabalho de campo e ferramentas de gestão de projetos com agendamento e faturamento integrados para empreiteiros.
Software on-line para gestão de trabalho de campo e gestão de projetos com agendamento, faturamento, rastreamento de trabalhadores móveis e rastreamento por GPS integrados para empreiteiros. O Dataforma combina todas as necessidades de software em uma solução única e integrada, criada por empreiteiros para empreiteiros. Grave e rastreie todas as chamadas recebidas pelo escritório para acompanhar todos os trabalhos do início ao fim. Atualizações contínuas e atendimento ao cliente sem interrupção incluídos sem custos adicionais ou taxas ocultas para funcionalidades adicionais. Saiba mais sobre o Dataforma

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Software de contabilidade para pequenas empresas para Mac e Windows. O AccountEdge é flexível e pode ser usado por vários setores.
O AccountEdge Pro é um software de contabilidade para pequenas empresas avançado, fácil de usar em áreas de trabalho do Mac e Windows. Com o AccountEdge Pro, os proprietários de empresas podem organizar, processar e relatar suas informações financeiras, para que possam se concentrar em seus negócios. Seu conjunto de recursos foi desenvolvido para permitir que os usuários lidem com todos os aspectos de seus negócios, incluindo contabilidade, folha de pagamento integrada, vendas e compras, gerenciamento de contatos, rastreamento de estoque, pedidos online, faturamento de horas trabalhadas e muito mais. Saiba mais sobre o AccountEdge

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Para subempreiteiros comerciais e profissionais de reformas residenciais que desejam administrar um negócio mais produtivo. Solução tudo-em-um com informações em tempo real.
Apenas para subempreiteiros comerciais e profissionais de reformas residenciais. Execute com eficiência, sem papel e com informações sobre o desempenho da obra. Ele oferece ferramentas de gestão de distribuição e trabalhos por contrato. Sincronize com o QuickBooks Online. Recursos: Custeio detalhado da obra, gestão de projetos, gestão de contratos, gestão de pedidos de alteração, processamento de pagamentos com transferência/cartão de crédito, solicitação de informação, agendamento, monitoramento de horas, faturamento progressivo, faturamento do AIA e muito mais. Saiba mais sobre o Knowify

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Software do setor de serviços para gerenciar distribuição de funcionários, informações de clientes, gestão de contratos, faturamento, leads de vendas etc.
Software do setor de serviços para gerenciar distribuição, informações do cliente, contratos de serviço, contabilidade completa, leads de vendas e muito mais. O SWRemote, uma solução de trabalho de campo móvel com destaque no setor, permite que os técnicos executem os trabalhos totalmente em campo, incluindo registro de horas, faturamento e processamento de pagamentos, tudo sincronizado com o SuccessWare21 em tempo real. Relatórios operacionais e de contabilidade completos permitem analisar e gerenciar os negócios, viabilizando a obtenção de lucros maiores. Saiba mais sobre o Successware

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Assignar permite simplificar o agendamento, a distribuição, a tabela de horários, a coleta de dados e a comunicação com funcionários de campo da construção civil.
Assignar é uma plataforma de gerenciamento de conformidade, ativos e força de trabalho para subempreiteiros de construção civil. Assignar permite simplificar o agendamento, a distribuição, a tabela de horários, a coleta de dados e a comunicação com funcionários de campo e os equipamentos pesados que eles operam. Com integrações em sistemas de folha de pagamento e contabilidade, a Assignar proporciona visibilidade, controle e simplificação para suas operações. Saiba mais sobre o Assignar

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Faz login no Supply Pro, ITK e outros sites de agendamento? Construído para os subempreiteiros e profissionais no setor de construção residencial.
Estimativas | Gestão de projetos | Agendamento - Para os profissionais no setor de construção residencial. O mundo de subempreiteiros no setor de construção residencial é competitivo, seja você encanador, instalador de coberturas ou eletricista. Sua capacidade de fazer o trabalho rápido e sem erro é uma das principais coisas que destaca a sua empresa das outras. O Bolt ajuda a planejar seus trabalhos, comunicar como empresa e executar de forma eficaz para todas as construtoras para as quais você trabalha. Saiba mais sobre o Bolt

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
O Payzerware, a ferramenta de gestão tudo-em-um, permite que os empreiteiros gerenciem e otimizem as operações de back office e gerem vendas.
Milhares de empreiteiros usam o Payzerware, a ferramenta de gerenciamento tudo em um para gerenciar seus negócios. Esse software completo de gerenciamento de campo inclui agendamento de técnicos, consultas, lembretes, planos de manutenção, faturamento, geração de relatórios de gerenciamento completo e um painel em tempo real. Aumente e otimize sua empresa com esse software avançado e fácil de usar. Saiba mais sobre o Payzerware

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Gerencie projetos para que tenham rentabilidade, analisando o desempenho diariamente e fazendo ajustes operacionais mais rápidos e controlados por dados.
Por meio de registros eletrônicos de campo personalizados, o B2W Track otimiza a coleta e a geração de relatórios do progresso de campo, incluindo produtividade, mão de obra, utilização de materiais e equipamentos. A análise diária permite que os contratados ajustem as operações com mais precisão e de forma imediata. Os funcionários do campo também usam o B2W Track para comunicar solicitações de reparo e recursos diretamente aos elementos do B2W para manutenção e agendamento. Saiba mais sobre o B2W Track

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Desde 1979, o Plumbing Estimating and Design Estimating Pro (Digital Takeoff) da McCormick é uma opção ideal para empreiteiros de todos os tamanhos.
O software McCormick Plumbing & Mechanical Estimating foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades das empresas de construção que atuam nos setores de hidráulica e tubulações mecânicas. Combinado com o programa de criação de propostas em PDF, Design Estimating Pro, a criação de uma proposta de serviço hidráulico e mecânico é um processo fácil e rápido. Do PDF à proposta, tudo em um programa. Saiba mais sobre o McCormick Plumbing and Mechanical Estimating

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
FINALCAD fornece software de construção móvel e análise preditiva, ajudando empreiteiros, arquitetos e proprietários no local de trabalho.
FINALCAD fornece software de construção móvel e análise preditiva, ajudando os envolvidos na construção a antecipar e corrigir problemas encontrados durante a jornada dos edifícios. A missão: aumentar a qualidade, reduzir custos e torná-lo acessível a todos. Desde 2011, FINALCAD já ajudou mais de 8.000 projetos em 30 países e continua avançando na transição digital do setor de construção. Saiba mais sobre o FINALCAD

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Plataforma de software CAD 2D/3D rápida e avançada.
Plataforma de software CAD 2D/3D rápida e avançada. Saiba mais sobre o GstarCAD

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas
Ferramenta de gestão empresarial para que pequenos e médios prestadores de serviços possam aumentar os lucros, economizando tempo e estresse.
O iZak abrange 59 funções comerciais importantes para administrar e controlar uma empresa de prestação de serviços. Você descobrirá que nenhuma outra ferramenta engloba o conhecimento empresarial e a gestão empresarial em um único lugar como o iZak. De tarifas horárias a estimativas avançadas, passando por pedidos de compra, projeção de custos do trabalho e muito mais, o iZak tem tudo o que você precisa para administrar uma empresa de prestação de serviços da maneira mais lucrativa. Saiba mais sobre o iZak

Recursos

  • Modelagem visual
  • Geração de propostas
  • Gestão de leads
  • API
  • CRM
  • Cálculos de preços e custos
  • Design e modelagem 3D
  • Processamento de pagamentos
  • Orçamentos/estimativas