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Crie, armazene e compartilhe arquivos importantes sobre clientes e leads e gerencie todo o seu ciclo de vendas com o Monday Sales CRM.
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O Monday Sales CRM é o software CRM personalizável sem código que permite um fácil gerenciamento do conteúdo de vendas e fornece soluções para todo o ciclo de vendas. Crie, armazene e compartilhe arquivos importantes sobre clientes e leads, gerencie informações de contato, acompanhe os negócios e economize tempo valioso automatizando o processo de vendas. O Monday Sales CRM lhe permite gerenciar suas vendas em um só lugar, com uma plataforma visual e colaborativa.
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O SmartSales é um aplicativo de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada e permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor.
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O SmartSales é um aplicativo de ativação de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada, permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor e economiza até 90 minutos do seu dia.
- Chega de papelada: cada documento, desde listas de produtos até relatórios de visitas, é digitalizado e carregado a partir do back-end.
- Apresentações: carregue apresentações no aplicativo ou envie vários documentos e deixe seus representantes fazerem suas próprias apresentações.
- Envio fácil: envie documentos diretamente para a caixa de entrada do cliente com apenas dois cliques.
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Com o Workfolio Client Microsites, as empresas podem criar sites privados com marca compartilhada que interajam melhor com os clientes durante o processo de venda.
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O comportamento do comprador está mudando. A realidade que está se formando é híbrida e omnichannel. As organizações de vendas business to business (B2B) estão se adaptando, implantando novas ferramentas para melhorar a jornada digital do cliente, diminuir o ciclo de venda e aumentar as taxas de ganho nas transações.
O Workfolio Client Microsites oferece tudo o que é necessário para promover novas interações, diferenciando as empresas, aumentando o número de clientes novos e melhorando a experiência geral do cliente.
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Assistente de redação de IA que quebra o bloqueio de escritores e economiza horas por semana escrevendo texto.
Escreva um texto melhor com inteligência artificial.
O Conversion.ai ajuda redatores, profissionais de marketing e empreendedores a romper o bloqueio da redação e criar um texto de alta conversão, rapidamente. O AI Jarvis pode escrever anúncios no Facebook, e-mails de marketing, texto do site, conteúdo, entre outros.
Funciona até mesmo com os setores e produtos mais específicos. Tão fácil de usar que até sua avó pode vender as mitenes que faz.
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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos.
O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios.
Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente.
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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes.
A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível.
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Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente.
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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell.
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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários.
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O iSalesCRM ajuda a interagir e acompanhar os leads usando SMS, e-mail e/ou um sistema telefônico integrado.
O iSalesCRM é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de mensagens móveis e automação de marketing VOIP para call centers e agências em todo o país. Interaja com seus leads e simplifique o processo de vendas, em velocidade e escala, com um software de CRM e gestão de leads para a sua agência.
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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante.
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A ferramenta de ativação de vendas Showell capacita as equipes a fechar mais negócios com apresentações convincentes e uma experiência que conquista o comprador.
O Showell é uma ferramenta profissional de apresentação e vendas para representantes de vendas. Mantém o material sempre à mão e permite que você se concentre nas necessidades dos clientes. Tanto presencial quanto virtualmente, o Showell causa uma impressão que se traduz em vendas.
Com o Showell, é possível obter melhores resultados das reuniões voltadas para o cliente. Com o Showell, é possível:
- Preparar reuniões com conteúdo personalizado de maneira rápida e fácil.
- Apresentar-se profissionalmente em qualquer lugar, a qualquer hora.
- Compartilhar conteúdo com todos os responsáveis pela tomada de decisões.
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O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração.
O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração.
É possível rastrear e-mails ilimitados gratuitamente, agendar e-mails, anexar e enviar modelos inteligentes, automatizar e-mails de acompanhamento e obter dicas comportamentais de comunicações por e-mail para conhecer os destinatários mais engajados mais rapidamente.
É compatível com todos os provedores de serviços de e-mail, incluindo Gmail/Gsuite, Outlook, Yahoo e outros.
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O MindTickle é uma plataforma baseada em dados desenvolvida para executar iniciativas de preparação e capacitação de vendas de forma fácil e eficaz.
O MindTickle é uma plataforma de prontidão de vendas desenvolvida para líderes de capacitação de vendas e receita para potencializar a eficácia de vendas. Reduza o tempo de rampagem de vendas, aumente as taxas de ganhos e o tamanho dos negócios, e vincule diretamente o impacto da capacitação de vendas à receita. Obtenha informações com base em dados para transformar os recursos de vendas, estender a integração para a prontidão contínua, incorporar o treinamento na gestão diária, maximizar o compartilhamento de ideias entre parceiros e canais, e hospedar eventos de vendas virtuais e online.
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Torne as vendas tão fáceis quanto o e-mail. Sincronize sua agenda e seus e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails, agende compromissos, defina acompanhamentos e mais.
Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o e-mail. É fácil de usar e eficaz. O Salesforce deve ser ao mesmo tempo útil e simples.
Por isso, o Salesforce foi levado para a caixa de entrada. Para economizar seu tempo e torná-lo mais produtivo.
Agora, é possível ver e atualizar o Salesforce enquanto trabalha. Sincronize e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails abertos, crie e atualize registros do Salesforce, agende chamadas e muito mais.
Experimente o Cirrus Insight gratuitamente por 14 dias.
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A plataforma de envolvimento de vendas que automatiza o alcance de e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar em fechar negócios.
O Reply é uma plataforma de envolvimento de vendas multicanal que automatiza o alcance por e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar no que realmente importa: fechar negócios.
O Reply ajuda as equipes de vendas a orquestrar uma mistura de pontos de contato de comunicação automatizada e manual em vários canais e criar jornadas de vendas personalizadas de acordo com seus manuais de vendas.
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Paperflite allows marketing and sales teams to discover, share and track sales content and get real time engagement analytics.
Considerada a plataforma de gerenciamento de vendas (conteúdo) mais fácil de usar, O Paperflite é adorado por usuários de empresas de todos os tamanhos. O Paperflite permite que o marketing selecione, organize, compartilhe e distribua instantaneamente o conteúdo para vendas, sucesso do cliente e parceiros de canal.
Com análises de engajamento em tempo real e uma experiência de conteúdo superlativa para os compradores, os representantes de vendas agora podem se concentrar nas perspectivas certas e se destacar da maioria.
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Crie designs, vídeos e escreva textos usando a ferramenta de redação publicitária com IA.
O Simplified ajuda você a criar designs em segundos. Escolha entre milhares de modelos para postagens em redes sociais, stories do Instagram, Reels, TikToks, anúncios, banners e tudo mais, gratuitamente.
Aproveite a magia da inteligência artificial (IA) com um clique, que pode remover planos de fundo, criar animações e redimensionar imagens com um clique. Não será mais necessário usar várias ferramentas.
Personalize-o instantaneamente com uma biblioteca de recursos com milhões de fotos, milhares de fontes e componentes de design.
É tão simples quanto arrastar e soltar.
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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida.
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O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas.
Proteja seus documentos com recursos de segurança, como lista de permissões e verificação de e-mail, e compartilhe vários documentos com um único link usando o Spaces, a sala de negócios virtual.
Mais de 9.000 empresas já estão usando o DocSend para proteger e compartilhar documentos críticos para os negócios.
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Solução de análise de comportamento e envolvimento de vendas baseada na nuvem que rastreia as interações do cliente por meio de conteúdo e apresentações de e-mail.
Solução de análise de comportamento e envolvimento de vendas baseada na nuvem que rastreia as interações do cliente por meio de conteúdo e apresentações de e-mail.
Saiba mais sobre o ClearSlide
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Crie um kit de ferramentas de vendas para a equipe de vendas. Sua marca. Seus vídeos. Suas apresentações. Uma única fonte confiável. Agora a equipe está pronta para vender.
Mostre, compartilhe e venda como jamais visto.
Você não precisa de um orçamento de seis dígitos para criar um aplicativo para a equipe de vendas. Com o Showcase, a equipe tem acesso instantâneo ao conteúdo de que precisa: folhetos, fichas técnicas, vídeos e apresentações, entre outros, tudo maneira organizada e na ponta dos dedos.
Controle e distribuição de conteúdo em tempo real para as equipes de vendas. 100% personalizável para a sua marca: não aceite modelos ou temas rígidos e crie aplicativos de apresentação que reflitam a sua marca.
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Envie uma proposta de colaboração que guie os clientes potenciais através da jornada do comprador. Atribua os próximos passos, compartilhe conteúdo e converse em tempo real.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas.
Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteúdo de vendas e converse em tempo real. A cada passo do caminho.
Elimine a previsão imprecisa sabendo exatamente quem olhou para o seu conteúdo, com quem eles o compartilharam e os próximos passos necessários.
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Capacita as empresas a elevar as conversas com os clientes que impulsionam o crescimento estratégico.
O Highspot é a plataforma de ativação de vendas que os representantes usam. Capacita as empresas a elevar as conversas com os clientes que impulsionam o crescimento estratégico. A plataforma intuitiva combina gerenciamento inteligente de conteúdo, treinamento, orientação contextual, relacionamento com o cliente e análise acionável. As equipes de lançamento no mercado usam o Highspot para oferecer uma experiência de compra unificada que aumenta a receita, a satisfação do cliente e a retenção.
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O Qvidian é um software de automação de propostas e RFP na nuvem que capacita as empresas a aumentar as taxas de ganho. Fornecedor do ano APMP em 2018.
Fornecedor do ano APMP em 2018. Produza documentos de vendas profissionais mais rapidamente para conquistar mais negócios. O Qvidian é ideal para empresas com no mínimo 1.000 funcionários. Aumente a eficiência com uma única biblioteca de conteúdo confiável. Acelere a criação de rascunhos de RFP com o preenchimento automático inteligente. Simplifique as aprovações de conteúdo com fluxos de trabalho automatizados. Avalie resultados com painéis de análise visual. Em média, os clientes Upland Qvidian relatam aumento de produtividade de 40% e taxas de ganho de 28%.
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A Blueboard é uma plataforma de recompensas e reconhecimento para o local de trabalho moderno. Recompense com experiências personalizadas e cuidadosamente selecionadas.
Plataforma de recompensas e reconhecimento de funcionários para o local de trabalho moderno. Os melhores locais para se trabalhar recompensam com experiências; as experiências são mais memoráveis, pessoais e compartilháveis do que vale-presentes ou dinheiro. E têm efeitos duradouros nas principais métricas que são importantes para você, ou seja, participação do funcionário, retenção e ajuda para construir uma cultura mais positiva da empresa. A plataforma da Blueboard facilita o envio de experiências (envie com apenas um clique), e o catálogo personalizado é atraente e agradável para os funcionários.
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Plataforma de microaplicativo criada para aumentar o engajamento e fornecer informações.
Tiled é uma plataforma de microaplicativo criada para aumentar o engajamento do espectador e a visão da empresa. Elimina o trabalho árduo da entrega de conteúdo interativo e torna mais fácil para as equipes de vendas entenderem o envolvimento do espectador para que possam fechar mais negócios.
O Tiled permite que não desenvolvedores criem experiências multimídia interativas que tenham o desempenho de aplicativos nativos ou sites totalmente codificados, descubram novas informações com o conjunto completo de análise e publiquem instantaneamente para clientes e colaboradores em todo o mundo.
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A Compass é uma solução de gamificação que ajuda as empresas a gerenciar metas, desempenho, comissões e programas de incentivo para equipes de vendas.
A Compass é uma solução de gamificação que ajuda as empresas a gerenciar metas, desempenho, comissões e programas de incentivo para equipes de vendas.
Saiba mais sobre o Compass
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O Modus fornece aos fabricantes uma transformação digital completa da estratégia de seu canal de distribuição de vendas.
O Modus fornece aos fabricantes e prestadores de serviços uma transformação digital completa da estratégia de seus canais de distribuição de vendas, a etapa final e crítica de sua cadeia de fornecedores. A plataforma de capacitação de vendas digitais ajuda as empresas a captarem mais clientes, criarem conteúdo atraente, comunicarem a diferenciação do produto, compararem a eficácia colateral e fecharem mais negócios. Mais de 70.000 profissionais de vendas e marketing usam o Modus para conduzir conversas críticas com clientes.
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Dobre a sua taxa de fechamento com a automação inteligente de propostas de vendas, inclusive assinatura eletrônica, para fechar mais negócios.
A solução está abalando o mundo do rastreamento de documentos e da assinatura eletrônica.
O rastreamento de documentos e as assinaturas eletrônicas são frequentemente usados de forma separada. Combine-os, adicione automação de vendas inteligente e veja a diferença no número de negócios fechados. Os usuários do GetAccept fecham 83% mais negócios do que a média do setor.
O GetAccept oferece fluxo de trabalho para propostas de vendas, assinaturas eletrônicas, apresentações em vídeo, análise de documentos, acelerador de negócios e muito mais.
Crie uma conta gratuita e aprenda o segredo por trás de vendas bem-sucedidas.
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A plataforma de capacitação de vendas tudo em um para o vendedor moderno.
O Showpad é a principal plataforma de capacitação de vendas empresariais para o vendedor moderno. A plataforma multifuncional do Showpad capacita as equipes de vendas e marketing a atender às demandas do comprador moderno, integrando o software de treinamento líder do setor a soluções de conteúdo inovadoras. O Showpad atende a mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, inclusive Johnson & Johnson, GE Healthcare, Fujifilm, Bridgestone, Prudential, Honeywell e Merck. A empresa tem sede em Gante, na Bélgica, e em Chicago, nos EUA.
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Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Experimente o RAYNET CRM - um dos CRM gratuitos mais eficazes.
Todos os dados dos seus clientes em um único local. Esqueça aquela antiga agenda de contatos. Se você realmente deseja entender os clientes e o que eles precisam, precisa conhecer o seu histórico de relacionamentos. Com o CRM, leva apenas alguns segundos para descobrir tudo o que há para saber sobre qualquer um de seus clientes. Você obtém suporte completo e um webinar gratuito desde o início. Mantenha-se no topo do jogo com o RAYNET.
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O Brainshark ajuda os representantes a aprender e se preparar em qualquer lugar, independentemente de quando e como trabalham, para que estejam sempre prontos para qualquer situação de venda.
O software de prontidão de vendas Brainshark equipa as empresas com treinamento, coaching e conteúdo necessários para preparar os vendedores quando, onde e como eles trabalham. Com o Brainshark, as empresas podem: habilitar as equipes de vendas com treinamento sob demanda que acelera a integração e mantém os representantes atualizados; validar a prontidão com o treinamento e a prática de vendas que asseguram que os representantes dominem a mensagem; capacitar as equipes de vendas com conteúdo rico e dinâmico que pode ser criado rapidamente, atualizado com facilidade e acessado em qualquer lugar.
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O Axelor é um ERP, CRM e BPM de código aberto avançado, composto por mais de 30 módulos de negócios integrados: flexível e fácil de personalizar.
O Axelor é um sistema de gestão de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de processos de negócio (BPM na sigla em inglês) de código aberto avançado e fácil de personalizar, composto por mais de vinte aplicativos de negócios integrados.
Aproveite o design moderno e a navegação intuitiva. Ao contrário das soluções de gerenciamento tradicionais, o Axelor combina facilidade de uso, simplicidade e eficiência.
Descubra uma nova abordagem para uma flexibilidade inigualável. Graças ao BPM integrado, é possível adaptar seu aplicativo às mudanças nos negócios em tempo real, com configurações simples e pouquíssimos desenvolvimentos personalizados.
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Software de gestão de documentos e conteúdo empresarial fácil de implementar e fácil de usar. Acesse seus arquivos com segurança a partir de qualquer lugar.
O Contentverse é um software de gestão de documentos fácil, que adere aos padrões do setor e se integra adequadamente ao hardware e programa existentes.
A versatilidade do Contentverse permite que as soluções sejam implementadas em vários mercados verticais, como contabilidade, construção, educação, serviços financeiros, assistência médica, fabricação, jurídico e governamental, entre outros. Se a sua organização possui papelada, deseja digitalizar e possui processos para gerenciar, o Contentverse é a resposta.
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O Seidat é uma ferramenta de apresentação de vendas baseada na nuvem que funciona em qualquer dispositivo e permite um fluxo de vendas tranquilo para toda a equipe.
O Seidat é uma plataforma de apresentação de vendas baseada na nuvem que funciona em qualquer dispositivo. Ele permite um fluxo de vendas tranquilo para toda a equipe por meio de materiais de vendas interativos e fáceis de usar e recursos de colaboração.
Você pode criar, editar, apresentar (f2f/online), compartilhar, gerenciar, analisar e assinar eletronicamente seus materiais de vendas no Seidat. Integre-o como parte do ecossistema de software por meio da API.
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O Introhive é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com tecnologia de IA que permite às empresas aumentar a receita, os relacionamentos e a retenção.
Nascido da frustração de tentar e falhar ao utilizar o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para descobrir quem conhece quem, o Introhive é uma plataforma de aceleração de receita com tecnologia de inteligência artificial (IA) que ajuda organizações de todos os tamanhos a aumentar a receita, os relacionamentos e a retenção.
A coleta automatizada de dados e a inteligência de relacionamento com IA do Introhive capacitam as equipes de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios a abandonar a entrada de dados comum e se concentrar no que mais importa: criar conexões e fechar mais negócios com mais rapidez.
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API de análise de fala de implantação rápida para análise de sentimento em call centers, aplicativos nativos, robótica, etc. Independente de linguagem e dialeto.
O OTO aproveita a tecnologia de voz de ponta para entender os principais comportamentos e sinais acústicos em tempo real. O mecanismo leve DeepToneTM extrai mais de 100 medições, várias vezes por segundo, fornecendo uma ampla variedade de informações.
O OTO é independente de linguagem e fornece parâmetros de saída em vários ângulos.
A API permite que as empresas comecem a analisar 100% das conversas de chamada dentro de algumas horas.
Cadastre-se para o teste grátis e comece a analisar os dados de chamadas.
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Software de gestão de ofertas integrado às práticas recomendadas e estratégias para melhorar continuamente sua competitividade e receita.
O Orbidal combina tecnologia com estratégia especializada e práticas recomendadas para permitir que as empresas cresçam de forma sustentável em mercados competitivos.
Ao apresentar oportunidades relevantes, modelos de propostas e informações de mercado, o software de gestão de ofertas Orbidal melhora os resultados de vendas para empresas B2B.
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Crie conteúdo pronto para publicação em segundos com inteligência artificial (IA). Com mais de 200 casos de uso, o Scribespace oferece cobertura para praticamente tudo.
O Scribespace permite que os usuários criem conteúdo de alta qualidade, envolvente, exclusivo e otimizado para SEO. Com mais de 200 casos de uso e mais de 50 modelos, os usuários podem gerar conteúdo de qualquer tipo, como artigos completos, cartas de apresentação/currículos, campanhas publicitárias para redes sociais, etc.
O Scribespace também apresenta um editor de texto integrado, permitindo que os usuários estilizem e editem o conteúdo antes de exportá-lo.
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