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Por que o Capterra é gratuito?
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais p...
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Help Desk software built for business to business customer support. Reduce costs and improve customer satisfaction at the same time.
TeamSupport is the leading B2B-focused customer support solution that helps you build satisfaction and loyalty. A scalable, all-in-one support solution designed for B2B companies to make collaboration easy. Empower your support team to create better customer experiences that are focused on improving and maintaining customer relationships. We are used by B2B companies in software, healthcare, & transportation. Be a more efficient team that streamlines communication and ticket management
TeamSupport is the leading B2B-focused customer support solution that helps you build satisfaction and loyalty. A scalable, all-in-one support solution designed for B2B companies to make collaboration ...
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O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível em qualquer lugar com recursos para iOS e Android, para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de cri...
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Solução ITSM baseada na Internet que fornece gerenciamento de serviços por meio de roteamento automatizado, alertas, rastreamento de interação e muito mais.
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônic...
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O Zingtree facilita a criação de árvores de decisões interativas, scripts de chamada, gestão de processos empresariais, guias e muito mais.
O Zingtree permite criar, personalizar, implantar e analisar árvores de decisões interativas, guias de processo e scripts de chamadas de agentes que residem no seu site. Com o Zingtree, é incrivelmente fácil ajudar os clientes a resolver problemas, navegar melhor em sites e produtos e rotear de forma inteligente as informações certas para qualquer processo (interno ou voltado para o cliente). Integrações com o Zendesk, Salesforce, Freshdesk, WordPress, Slack, Zapier e muito mais estão disponíveis gratuitamente.
O Zingtree permite criar, personalizar, implantar e analisar árvores de decisões interativas, guias de processo e scripts de chamadas de agentes que residem no seu site. Com o Zingtree, é incrivelmen...
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Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte técnico. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do azuredesk.co. Ele fornece um sistema tíquete para rastrear casos de suporte, interface do usuário compacta para solicitações do administrador, integração de 3 partes com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, geração de relatórios, campos de tíquetes, interface do usuário com guias e regras.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte...
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O Sharpen é uma central de contato de agentes criado para ajudar a priorizar seus agentes e melhorar estrategicamente a experiência do cliente.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacitar os agentes e fornecer uma experiência do cliente positiva. Equipe os agentes com uma plataforma para interagir com os clientes em qualquer canal, a partir de uma única interface. Ative os módulos de micro-aprendizado e treinamento nas filas de agentes para melhorar o crescimento e o desenvolvimento. Além disso, obtenha informações profundas dos clientes com um único sistema de geração de relatórios, com base nos relacionamentos com os clientes que sua equipe desenvolve.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacita...
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A plataforma de suporte técnico moderna para todo tipo de organização. Versão instalada no local ou hospedada na nuvem para auto-hospedagem.
Deskpro é a plataforma de suporte técnico para organizações do século XXI, oferecendo uma interface moderna na internet, em tempo real, configuração flexível e automação fácil, porém avançada. Inclui: portal do usuário com base de conhecimento, postagem de notícias, hospedagem de arquivos e comentário do cliente; bate-papo ao vivo que você pode adicionar ao seu site; integração com serviços que você já usa: Salesforce, Highrise, JIRA, Active Directory, LDAP, OneLogin, Okta e muitos outros. Estrutura completa de desenvolvimento de aplicativos e REST API
Deskpro é a plataforma de suporte técnico para organizações do século XXI, oferecendo uma interface moderna na internet, em tempo real, configuração flexível e automação fácil, porém avançada. Inclui...
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A Teckst capacita empresas a construir relações individuais com seus clientes, facilitando mensagens interpessoais em tempo real.
A Teckst capacita empresas com 15 agentes ou mais a construir relações individuais com seus clientes, facilitando mensagens interpessoais em tempo real. Seus números de telefone atuais são ativados por texto e mensagens de SMS e de bate-papo são extraídas diretamente para o seu CRM, onde os agentes podem responder de forma rápida e eficiente. A plataforma Teckst integra-se perfeitamente com Zendesk, Salesforce, Oracle, SAP, FreshDesk, SugarCRM e muito mais, com um painel que coloca análise e controles ao alcance da administração.
A Teckst capacita empresas com 15 agentes ou mais a construir relações individuais com seus clientes, facilitando mensagens interpessoais em tempo real. Seus números de telefone atuais são ativados por...
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Solução de central de Atendimento com gestão de solicitações de serviço, base de conhecimento, gestão de tarefas e pesquisas.
Aplicativo gratuito de Central de atendimento/serviços com muitos outros recursos para toda a organização. 1. gestão de solicitações de serviço (não apenas para TI, mas para todos os departamentos) para que a categoria de serviço possa ser atribuída a qualquer pessoa e essa pessoa começar a receber solicitações levantadas por outras pessoas para essa categoria. 2. Gestão de ativos (manual), abrange o ciclo de vida de todos os ativos, não apenas os ativos de TI e de rede. 3. Base de conhecimento. 4. Galeria de fotos 5. painel de informações 6. Livro de registro 7. Diretório ativo 8. Serviço de atendimento ao consumidor
Aplicativo gratuito de Central de atendimento/serviços com muitos outros recursos para toda a organização. 1. gestão de solicitações de serviço (não apenas para TI, mas para todos os departamentos) pa...
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SupportBee is the easiest way to manage your customer support emails. It is a web-based email support tool for small businesses.
SupportBee is the easiest way to manage your customer support emails. It is a web-based email support tool that helps (small) businesses organize their customer support emails efficiently. The collaborative solution that converts customer emails to support tickets and eliminates the need for referencing case IDs.
SupportBee is the easiest way to manage your customer support emails. It is a web-based email support tool that helps (small) businesses organize their customer support emails efficiently. The collabor...
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Capacita varejistas e pequenas empresas a responder às perguntas dos clientes mais rapidamente. Caixa de entrada da equipe para bate-papos, e-mails e postagens sociais
Capacita varejistas e pequenas empresas a responder às perguntas dos clientes mais rapidamente. Caixa de entrada da equipe para bate-papos, e-mails e postagens sociais Lidar com os clientes não deveria ser um aborrecimento. Deveria ser um prazer genuíno. Mas, como pequena empresa com grandes ambições, há tantas coisas que você precisa fazer primeiro. O atendimento ao cliente não pode ser sua principal prioridade. Às 17h todos os dias úteis, pode ser que você comece com as consultas diárias dos clientes, mas pode ser que não. É assim que é administrar uma empresa.
Capacita varejistas e pequenas empresas a responder às perguntas dos clientes mais rapidamente. Caixa de entrada da equipe para bate-papos, e-mails e postagens sociais Lidar com os clientes não deveri...
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Ofereça um memorável atendimento ao cliente por meio de uma abordagem de troca de mensagens. Ouça, dê suporte e interaja com os clientes nos canais que eles gostam.
O Sparkcentral oferece uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para atendimento digital ao cliente: ouça, dê suporte e interaja com seus clientes nos canais que eles gostam. Fornece uma solução de central de contato empresarial pronta para uso que integra uma ampla variedade de canais de comunicação assíncronos. Explore todo o potencial da experiência do cliente (CX na sigla em inglês) gerenciando todos os seus canais de mensagens em uma única plataforma. É fácil de usar e se integra a outras plataformas ou softwares externos. Conta com a confiança de clientes como Zappos, Netflix, Air Canada, Slack, etc.
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A user-friendly, online Q&A community that can be customized to any look and feel. We make the tools available for any size community.
Answerbase is an online Q&A community platform that strengthens customer engagement, grows your organic search traffic, and focuses on meeting your business goals for customer support and marketing. Users can ask questions, receive quality answers, and browse helpful content & articles to effectively meet their information demands about your products and services. Each system comes with user-friendly administration and moderation tools to fully customize, manage and grow an engaging platform.
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Richpanel is a customer support platform specially designed for Shopify Plus, Shopify, Woocommerce, Magento & other Ecommerce stores.
Richpanel makes ecommerce customer support effortless. With deep integrations with Shopify, Woocommerce & Magento, Richpanel brings in all the ecommerce data and order actions in one place for fast and personalized ecommerce support. Instantly resolve 30-40% of customer issues before reaching agents with a self-service portal. Manage all support channels - Email, Live chat, Phone, Facebook, Instagram and Whatsapp from one place.
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Provides a powerful account, contact and ticket management that your organization requires to optimize call center/support activities.
Customer Service and Support Application for Office 365, Teams and SharePoint captures requests from customers and clients using our portal, email, mobile platforms, and the web, turning those requests into rout-able tickets. Escalating alert features keep the tickets moving to resolution. Priority filters quickly identify deadlines and overdue tickets. Attach forms, documents, and link assets, equipment, CRM, etc to tickets. Customers will benefit from quick and accurate responses.
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Ameyo Engage

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Ameyo Engage is a Cloud-based Call Center Software that allows a business to take control of their operations by deploying faster changes to Customer Interaction Initiatives and engaging employees, which results in better customer experience, increased Sales & Collections, and ultimately acquire loyal Customers & create happy Employees. Ameyo is PCI-DSS Compliant, ISO 27001 Certified and ISO/IEC 27018 Certified
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Kaizo

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Kaizo empowers customer support teams with gamification & AI. Boosting productivity and improving service quality by providing: Individual & Team Assessment Skill development Engagement/Retention All in one, fully Zendesk-integrated platform. We've built a seamless performance management process, connecting all members of your team to their key goals and ensuring the constant achievement of KPIs.
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