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O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que combina bate-papo ao vivo e chatbots para melhorar o suporte ao cliente e gerar mais vendas. Saiba mais sobre o Tidio
O Tidio permite oferecer suporte ao cliente de nível internacional combinando bate-papo ao vivo e chatbots. Embora um widget de bate-papo ao vivo personalizável o torne acessível aos visitantes e clientes em tempo real, diretamente da landing page, os chatbots oferecem assistência quando você não está disponível. Além disso, o Tidio integra-se às caixas de entrada do Messenger e de e-mail e oferece aplicativos para desktop e smartphone, para que seja possível gerenciar todos os canais de comunicação em um único lugar, em todos os dispositivos. Saiba mais sobre o Tidio

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os clientes mais satisfeitos, os atendentes mais capacitados e os negócios mais saudáveis. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um software de suporte ao cliente com inteligência artificial contextual que ajuda a simplificar o atendimento ao cliente e automatizar a rotina. Além disso, gerenciar várias interações com o cliente fica mais fácil na nuvem. Isso inclui diálogos espalhados por vários canais, como e-mail, telefone, mídias sociais, bate-papo ao vivo e mais, tudo a partir de uma única interface. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte ao cliente baseado na nuvem com mais de 200 integrações compatíveis. Simplifique e gerencie todos os canais de comunicação a partir de uma única caixa de entrada compartilhada da empresa. Desfrute de integração com redes sociais, histórico ilimitado de tíquetes, gravação de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange e Forbesfone usam o LiveAgent para prestar serviços de qualidade a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Acesse todas as ferramentas de que você provavelmente precisará para realizar um atendimento ao cliente eficaz e proativo com o Smartsupp Saiba mais sobre o Smartsupp
O apoio ao cliente atualmente exige tempos de resposta rápidos, com correspondências virtualmente perfeitas que atendam efetivamente às necessidades de seus compradores. O Smartsupp oferece uma solução de bate-papo ao vivo multicanal com chatbots, gravações de vídeo e todas as ferramentas de atendimento ao cliente que você provavelmente precisará a fim de oferecer um suporte ao cliente consistente e excepcional. Fornecendo ferramentas de gerenciamento de conversas até a IA, o Smartsupp oferece recursos de atendimento ao cliente construídos para atender às necessidades de seus compradores. Saiba mais sobre o Smartsupp

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Interaja com seus clientes por SMS, bate-papo ao vivo, WhatsApp, Messenger, e-mail etc. – uma experiência verdadeiramente omnichannel. Saiba mais sobre o Front
Você pode aumentar a escala e manter o toque humano. O Front é um hub de comunicação com o cliente que combina a simplicidade da caixa de entrada de e-mail com a automação e as informações da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). O Front permite que as equipes enviem respostas personalizadas, organizem as mensagens entre os canais e satisfaçam os clientes. Os fluxos de trabalho flexíveis do Front mudam conforme sua empresa muda. Equipes com cinco ou 5.000 pessoas usam o Front para dimensionar a comunicação sem comprometer a qualidade ou a eficiência. Saiba mais sobre o Front

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Uma maneira nova e melhor de agendar compromissos. Comece a automatizar seus negócios com o Bookafy. Avaliação gratuita incluída. Não requer cartão de crédito! Saiba mais sobre o Bookafy
O Bookafy tem um dos conjuntos de recursos mais robustos do mercado. O principal diferenciador é o design, uma bela página de reservas e/ou uma integração perfeita com light box para seu site (instalação gratuita!). Se o design é importante e você quer um software que reflita bem a marca. Experimente o Bookafy! Sim, ele tem sincronização bidirecional com Google, Ical, Outlook, Office 365 e Outlook Exchange, uma API aberta, pagamentos, classes, usuários ilimitados, tipos de compromissos ilimitados e muito mais. Saiba mais sobre o Bookafy

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Gestão combinada de projetos e tarefas, monitoramento de horas e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
Uma combinação de software de suporte técnico, monitoramento de horas trabalhadas, gestão de tarefas e cobrança, o todo.vu é uma ferramenta para gerenciar todo o trabalho do cliente e monitorar cada minuto dele segundo uma taxa horária. Os usuários capturam as tarefas de suporte por meio de atalhos de teclado, uma integração de e-mail que também funciona para os clientes, uma API Add-Task aberta ou um conjunto personalizado Zapier Zap. Os usuários podem organizar visualmente a carga de trabalho, delegar, colaborar e acompanhar o tempo gasto nas solicitações, cobrando tudo com uma taxa horária. Saiba mais sobre o todo.vu

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O Slack é uma central digital de suporte ao cliente.
Tenha uma central digital de suporte ao cliente. Ofereça um atendimento ao cliente diferenciado colocando especialistas, ferramentas e informações ao alcance dos agentes. Reúna as equipes certas para agilizar o tempo de resolução. Colete casos e incidentes em tempo real e atribua-os aos especialistas certos da empresa. Colabore e solucione problemas em voz alta no Slack Huddles. Obtenha respostas em arquivos, mensagens e canais com pesquisa habilitada por inteligência artificial. Impulsione a produtividade com fluxos de trabalho automatizados. Saiba mais sobre o Slack

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o Bill.com

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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Saiba mais sobre o Yonyx

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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes. Saiba mais sobre o Help Scout

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A HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente com uma das melhores classificações. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido!
O HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente para suporte, marketing e vendas. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido com a HelpCrunch. Recursos: - Bate-papo ao vivo - Mensagens automáticas - Marketing por e-mail - Suporte técnico - Base de conhecimento - Pop-ups - Aplicativos móveis - Chat Bot (em breve) Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o HelpCrunch

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O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing. Saiba mais sobre o CloudApp

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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Kayako - bate-papo direto para conectar rapidamente o atendimento ao cliente em dispositivos e plataformas.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex. Saiba mais sobre o Kayako

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O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos. Adição de recursos de mensagens de texto ao seu telefone fixo existente ou fornecimento de um novo número de telefone com texto no código de área local. Saiba mais sobre o Textline

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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes. Saiba mais sobre o TenFold

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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy.
ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy. The convergence of products and services is raising the bar on customer expectations. But traditional customer support tools are no longer working. Saiba mais sobre o ServiceNow Customer Service Management

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

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O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal que coloca as pessoas no centro de uma conversa única e duradoura com o cliente.
O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal. Ao contrário das plataformas de atendimento ao cliente legadas, que são centradas em casos, o Gladly é centrado nas pessoas e permite, de maneira diferenciada, uma conversa única e duradoura com o cliente. O Gladly capacita algumas das empresas de consumo mais inovadoras, como JetBlue, JOANN e TUMI, a fornecer experiências excepcionais ao cliente e tornar o atendimento ao cliente uma vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Gladly

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O Zingtree facilita a criação de árvores de decisões interativas, scripts de chamada, gestão de processos empresariais, guias e muito mais.
O Zingtree permite criar, personalizar, implantar e analisar árvores de decisões interativas, guias de processo e scripts de chamadas de agentes que residem no seu site. Com o Zingtree, é incrivelme nte fácil ajudar os clientes a resolver problemas, navegar melhor em sites e produtos e rotear de forma inteligente as informações certas para qualquer processo (interno ou voltado para o cliente). Integrações com o Zendesk, Salesforce, Freshdesk, WordPress, Slack, Zapier e muito mais estão disponíveis gratuitamente. Saiba mais sobre o Zingtree

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. O programa permite que as equipes colaborem sem esforço em caixas de entrada compartilhadas.
O Hiver é uma ferramenta de colaboração por e-mail para empresas. Ele permite que as equipes gerenciem caixas de entrada compartilhadas, como [email protected] ou [email protected], sem precisar sair do Gmail. As equipes de suporte o usam como um serviço de suporte técnico. As equipes de vendas e gestão de contas o usam para gerenciar conversas com clientes. As equipes de finanças o usam para gerenciar o fluxo de trabalho. O Hiver torna todas as equipes mais produtivas na gestão de e-mail. Saiba mais sobre o Hiver

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O Sprinklr ajuda as empresas a oferecer suporte ao cliente de nível internacional em mais de 35 canais com um mecanismo de inteligência artificial.
Ideal para: grandes empresas com mais de 200 funcionários O Sprinklr é uma solução de suporte ao cliente de nível empresarial utilizada por 90% das 100 maiores marcas do mundo. O Sprinklr Modern Care aproveita um mecanismo de inteligência artificial para ajudar as empresas a identificar e resolver problemas de clientes em mais de 35 canais modernos a partir de uma plataforma unificada, garantindo interações em escala mais rápidas e positivas com a marca. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr, uma plataforma unificada de gestão de experiência do cliente. Saiba mais sobre o Sprinklr

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Solução acessível de software de rastreamento de problemas que pode ser configurada para cada necessidade.
Com um número cada vez maior de problemas a serem rastreados e resolvidos, sua organização de suporte provavelmente luta para gerenciar os recursos, priorizar problemas e resolver tíquetes em tempo hábil. Com base na suíte de produtos PhaseWare Tracker, as soluções de rastreamento de problemas fornecem um conjunto de ferramentas responsivas, personalizáveis e configuráveis para ajudar sua empresa a otimizar o processo de rastreamento de problemas, gerenciar a carga de trabalho, aumentar a produtividade e impactar diretamente os resultados. Saiba mais sobre o Tracker

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Tíquetes de suporte ao cliente combinados com dados de pedidos de todos os lugares que você vende, unificados em um sistema simples para sua equipe.
O eDesk reúne as interações dos clientes em seu site, mercados e todos os seus canais sociais em um painel simples para sua equipe. Divida a carga de suporte ao cliente igualmente entre sua equipe ou atribua automaticamente consultas às pessoas mais adequadas para resolver o problema. Com os dados do pedido, produto e entrega em mãos, use snippets e modelos existentes para enviar respostas rápidas e personalizadas. Para perguntas comuns, a inteligência artificial do eDesk sugere a resposta, respondendo com apenas um clique. Saiba mais sobre o eDesk

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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

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Solução de chat ao vivo multicanal com chatbots, base de conhecimento, convites automáticos, transferência de chat entre agentes e chats em grupo.
O Chaport é uma solução moderna de bate-papo ao vivo com chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com Facebook, Viber, Telegram, mensagens offline, transferência de chat entre agentes, recursos de bate-papo em grupo e muito mais. Ele é projetado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com amigos. Além disso, oferece aplicativos da Web, desktop e móveis para que você possa conversar com clientes de qualquer dispositivo e local. Saiba mais sobre o Chaport

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Melhore o sucesso do cliente e o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma.
Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

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Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte técnico. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do azuredesk.co. Ele fornece um sistema tíquete para rastrear casos de suporte, interface do usuário compacta para solicitações do administrador, integração de 3 partes com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, geração de relatórios, campos de tíquetes, interface do usuário com guias e regras. Saiba mais sobre o AzureDesk

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Simplifique e expanda seus negócios com seu próprio Logicbox personalizado.
O Logicbox ajuda as empresas a crescer combinando todas as suas facetas em um único sistema personalizado e baseado na nuvem. Desde gerenciamento de contas e leads, CPQ e produção, até faturamento, compras, gestão de estoques, distribuição, instalação e serviço, o Logicbox simplifica e dimensiona seus processos diários essenciais. Escolha o Logicbox e obtenha visibilidade em tempo real de todos os aspectos de suas operações, permitindo expandir seus negócios e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o LogicBox

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O Sharpen é uma central de contato de agentes criado para ajudar a priorizar seus agentes e melhorar estrategicamente a experiência do cliente.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacitar os agentes e fornecer uma experiência do cliente positiva. Equipe os agentes com uma plataforma para interagir com os clientes em qualquer canal, a partir de uma única interface. Ative os módulos de micro-aprendizado e treinamento nas filas de agentes para melhorar o crescimento e o desenvolvimento. Além disso, obtenha informações profundas dos clientes com um único sistema de geração de relatórios, com base nos relacionamentos com os clientes que sua equipe desenvolve. Saiba mais sobre o Sharpen

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Kustomer é a plataforma omnicanal de gestão de clientes focada em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes.
Kustomer é a plataforma omnicanal de atendimento ao cliente para empresas focadas em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes. Construído com automação inteligente, o Kustomer é dimensionado para atender às necessidades de qualquer central de contato e empresa, unificando dados de várias fontes e permitindo que as empresas ofereçam serviços e suporte sem esforço, consistentes e personalizados por meio de uma única visualização do cronograma. Saiba mais sobre o Kustomer

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Um software de atendimento ao cliente flexível, em escala e fácil de usar, para oferecer suporte ao cliente omnicanal e automatizado pelo melhor preço.
O NABD é uma plataforma de atendimento ao cliente flexível, escalável e fácil de usar, que visa fornecer e prestar serviços otimizados de suporte ao cliente omnicanal. O NABD ajuda a transformar as equipes de suporte ao cliente em um mecanismo de sucesso do cliente, resultando em satisfação do cliente. O NABD pode ser implantado como solução software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou no local para todos setores verticais e para diferentes tamanhos de empresa. O NABD System está renovando o espaço de atendimento ao cliente com sua tecnologia de vanguarda. Saiba mais sobre o NABD System

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A plataforma de suporte técnico moderna para todo tipo de organização. Versão instalada no local ou hospedada na nuvem para auto-hospedagem.
Deskpro é a plataforma de suporte técnico para organizações do século XXI, oferecendo uma interface moderna na internet, em tempo real, configuração flexível e automação fácil, porém avançada. Inclui: portal do usuário com base de conhecimento, postagem de notícias, hospedagem de arquivos e comentário do cliente; bate-papo ao vivo que você pode adicionar ao seu site; integração com serviços que você já usa: Salesforce, Highrise, JIRA, Active Directory, LDAP, OneLogin, Okta e muitos outros. Estrutura completa de desenvolvimento de aplicativos e REST API Saiba mais sobre o DeskPRO

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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. Saiba mais sobre o Quiq Messaging

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Um avançado sistema de gestão de ideias com emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês.
Um avançado sistema de emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês. Pode ser usada como uma solução auto-hospedada instalada no seu servidor ou opção na nuvem; o UseResponse pode ser incorporado e implantado facilmente. Saiba mais sobre o UseResponse

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O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Tem interesse em automação de marketing? Faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado. Saiba mais sobre o User.com

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Freshcaller é uma solução de central de atendimento baseada na nuvem, que ajuda você a expandir os negócios sem ter de se preocupar com a complexidade.
Freshcaller é um sistema de PBX na nuvem, que lhe permite comprar números de telefone locais e gratuitos em mais de 40 países. Permite que a equipe se envolva em conversas contextuais com as pessoas que ligam. Freshcaller é a central de atendimento ideal para startups e pequenas equipes. Com Freshcaller, as empresas podem gravar todas as conversas telefônicas e permitir que os supervisores escutem e falem com os clientes em tempo real. Saiba mais sobre o Freshdesk Contact Center

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De start-ups a grandes empresas, mais de 20 mil clientes confiam na plataforma baseada na internet do Cayzu para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
A plataforma total do Cayzu permite que agentes, equipes e fluxos de trabalho de suporte técnico coloquem o cliente em primeiro lugar e aumentem os fãs da marca. Todos os recursos modernos que se espera de uma solução de última geração estão incluídos; mas se tornaram mais fáceis de usar. A preferência é por empresas focadas no atendimento ao cliente e trabalhar com você seria um prazer. Automatize processos, comunique-se onde quer que seus clientes estejam, personalize a experiência e relate comentários e métricas importantes. Ideal para equipes com 10 a 50 agentes. Saiba mais sobre o Cayzu

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Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho!
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot

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Plataforma de vídeos mais interativa. Grave vídeos com facilidade, adicione perguntas interativas e chamadas à ação e gerencie tudo em um só lugar.
O VidGrid é uma plataforma de vídeos interativa. Ele vai além da gravação, hospedagem e compartilhamento; o Vidgrid transforma o vídeo em uma conversa bidirecional, capacitando qualquer pessoa a capturar conhecimento, conversar com o público e controlar o fluxo de informações. Líderes mundiais como Fox, Mortensen, G2 Crowd, Paylocity, Universidade de Duke e Universidade de Nebraska utilizam o VidGrid para se comunicar e colaborar nas vendas, sucesso do cliente, treinamento e educação. Saiba mais sobre o ilos

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