15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software CTRM
Software CTRM: os produtos dessa categoria são desenvolvidos para ajudar as empresas a lidar com a compra e venda de commodities, além da gestão de risco e logística de commodities.
Filtrar resultados (3)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Andorra
Emirados Árabes Unidos
Afeganistão
Antígua e Barbuda
Anguila
Albânia
Arménia
Índia
Estados Unidos
3 resultados
Plataforma flexível que ajuda as empresas de petróleo e gás a capturar negócios, gerenciar operações financeiras e monitorar riscos em tempo real.
Plataforma flexível que ajuda as empresas de petróleo e gás a capturar negócios, gerenciar operações financeiras e monitorar riscos em tempo real.
Saiba mais sobre o Comcore
Recursos
- Gestão financeira
- Gestão de contratos e licenças
- Gerenciamento de documentos
- Integrações de terceiros
- Gestão de logística
- Contabilidade
O CommodityPro é um software de gestão de risco e negociação empresarial que otimiza as operações de negócios e melhora as margens de lucro.
A CommodityPro é uma plataforma de gestão de risco empresarial desenvolvida pela TechnoGen, uma empresa prestadora de serviços de software e TI sediada na Índia. A plataforma CTRM se concentra principalmente na análise de uma ampla variedade de fatores de risco, juntamente com seu possível impacto nas funções de negócios.
A empresa fornece software de negociação de commodities e gestão de riscos, atendendo a empresas de commodities em várias áreas de negociação, como contratos, finanças, estoques, distribuição e documentação comercial.
Saiba mais sobre o CommodityPro
...
Leia mais
Recursos
- Gestão financeira
- Gestão de contratos e licenças
- Gerenciamento de documentos
- Integrações de terceiros
- Gestão de logística
- Contabilidade
Sistema de rastreamento de gestão de casos desenvolvido para facilitar o manuseio e a gravação de chamadas telefônicas de clientes recebidas e feitas pela central de atendimento.
O sistema de rastreamento de gestão de casos foi desenvolvido para facilitar o manuseio e a gravação de chamadas telefônicas de clientes recebidas e feitas pela central de atendimento.
Saiba mais sobre o CMTS
Recursos
- Gestão financeira
- Gestão de contratos e licenças
- Gerenciamento de documentos
- Integrações de terceiros
- Gestão de logística
- Contabilidade