16 resultados
Solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics
O VoiceAnalytics é uma solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente em call centers, tanto em atividades comerciais quanto de atendimento ao cliente. A solução baseada em inteligência artificial (IA) é construída por um mecanismo de linguagem e algoritmos de machine learning e é capaz de processar fala para texto com alta precisão, além de reconhecer palavras-chave, permitindo detectar conteúdo específico em 100% das chamadas. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
Inteligência artificial multilíngue para conversação para oferecer serviços de suporte ao cliente semelhantes ao humano. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o assist365 - AI-powered Virtual Assistant
O assist365 é um bot de voz de conversação com inteligência artificial (IA) para automação do suporte ao cliente de ponta a ponta. O mecanismo de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) e processamento de linguagem natural (PLN) com engenharia oferece uma experiência semelhante à humana para seus clientes em mais de 20 idiomas. Implante os bots para vários casos de uso, como atendimento ao cliente, perguntas frequentes, pesquisas, compromissos etc. e descanse: os bots cuidam de todo o resto. O nível de escalabilidade e a automação do assist365 podem ajudar a oferecer atendimento ao cliente sem interrupção por menos de 30% do custo real. Saiba mais sobre o assist365 - AI-powered Virtual Assistant

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
Obtenha visibilidade das conversas com os clientes. Ganhe mais negócios, melhore as habilidades de venda e adquira inteligência de mercado.
O Gong oferece visibilidade das conversas com os clientes. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Com o Gong, é possível: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
Tecnologia habilitada por IA e reconhecimento de fala no setor de tecnologia da educação com precisão superior a 95% na fala de alunos não nativos.
Tecnologia habilitada por IA e reconhecimento de fala no setor de tecnologia da educação. Com o respaldo do Google, a precisão da IA do ELSA é superior a 95%. O programa é usado por mais de 25 milhões de usuários em mais de 100 países. O ELSA API pode ser integrado a outras plataformas de ensino, reduzindo custos substanciais de configuração e aumentando potencialmente as taxas de conversão e envolvimento do usuário. Os alunos recebem comentários instantâneos sobre sua pronúncia em falas com e sem roteiro. Saiba mais sobre o ELSA Speak

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
O CTM permite gravar e transcrever chamadas telefônicas que fornecem dados para a tomada confiante de decisões sobre treinamento de vendas e experiência do cliente.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas básicas que os profissionais de marketing usam diariamente, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook. Os principais recursos de análise de fala incluem gravação de chamadas, transcrições e análise automatizada de palavras-chave. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
O Chorus é a nuvem de conversação líder de mercado, criado para capturar, armazenar e analisar com segurança as ligações e reuniões de sua equipe.
Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na organização podem colaborar mais estreitamente, manter o alinhamento em alta velocidade e tornar-se mais centrados no cliente e orientados a dados. A configuração leva menos de cinco minutos, e as informações são instantâneas. Independentemente da combinação de tecnologia de vendas e marketing que sua equipe usa, o Chorus.ai está presente para turbinar sua organização de receita. Saiba mais sobre o Chorus

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
Reduza os custos operacionais e ofereça uma experiência aprimorada ao cliente, maximizando a garantia da qualidade e eliminando as planilhas.
O software de garantia da qualidade EvaluAgent inclui todos os recursos necessários para fornecer aprimoramento de desempenho e demonstrar conformidade. Apoiado por uma equipe de sucesso do cliente com experiência, o EvaluAgent ajuda a avaliar, treinar e envolver agentes de recepção. Saiba mais sobre o EvaluAgent

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
Programas de reconhecimento e incentivo SaaS online baseados em gamificação da Snowfly.
A Snowfly é uma empresa líder em incentivo, reconhecimento e análise de dados de funcionários baseados em gamificação. Abordagem personalizada para cada cliente para proporcionar a melhor participação do funcionário para a organização, usando um sistema único de reconhecimento e recompensa de intervalo variável e reforço positivo. A empresa usa análise para oferecer etapas acionáveis para a melhoria individual e organizacional por meio de reconhecimento focado e incentivos em tempo real. Cada cliente recebe resultados mensuráveis. Saiba mais sobre o Snowfly

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
O CallFinder® é uma solução SaaS automatizada de monitoramento da qualidade, com relatórios de dados personalizados e informações sobre o desempenho da central de atendimento​ e KPI.
O CallFinder é um fornecedor líder de software SaaS de análise de fala, pontuação automática de chamadas e tecnologia de transcrição de voz para texto com percepções de conversação, como análise de sentimento. A solução de análise de fala do CallFinder pesquisa suas gravações de chamadas por palavras-chave e frases para ajudar você a alcançar os objetivos comerciais e superar desafios comuns, como conformidade de script e baixas pontuações CSAT. A solução também oferece análise de interação entre agente e cliente em todas as chamadas recebidas. Saiba mais sobre o CallFinder

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
Software de reconhecimento de voz para ditado e transcrição de relatórios médicos em tempo real.
INVOX Medical é o software de reconhecimento de voz para ditado e transcrição de relatórios médicos já em uso em mais de 500 hospitais em 20 países. Ao utilizar a voz, os médicos podem reportar e introduzir informação clínica nos sistemas mais rápida e facilmente, poupando tempo e tornando o seu fluxo de trabalho mais eficiente. INVOX Medical é compatível com qualquer software médico ou EHR e temos dicionários específicos para mais de 15 especialidades médicas para assegurar a máxima precisão na transcrição de ditados. Saiba mais sobre o INVOX Medical

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
API de análise de fala de implantação rápida para análise de sentimento em call centers, aplicativos nativos, robótica, etc. Independente de linguagem e dialeto.
O OTO aproveita a tecnologia de voz de ponta para entender os principais comportamentos e sinais acústicos em tempo real. O mecanismo leve DeepToneTM extrai mais de 100 medições, várias vezes por segundo, fornecendo uma ampla variedade de informações. O OTO é independente de linguagem e fornece parâmetros de saída em vários ângulos. A API permite que as empresas comecem a analisar 100% das conversas de chamada dentro de algumas horas. Cadastre-se para o teste grátis e comece a analisar os dados de chamadas. Saiba mais sobre o OTO

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
O SoapBox Labs oferece experiências de voz para crianças.
O SoapBox Labs cria tecnologia de reconhecimento de fala para crianças. Oferece tecnologia de reconhecimento de fala (ASR na sigla em inglês) de código baixo e de de propriedade exclusiva, que oferece alta precisão para crianças de dois a doze anos, de todos os sotaques e dialetos. O mecanismo de voz do SoapBox foi criado usando uma abordagem de privacidade por design para proteger o direito fundamental das crianças à privacidade de dados de voz. O SoapBox licencia sua tecnologia proprietária para empresas terceirizadas de educação e entretenimento e oferece dois conjuntos de soluções principais: o SoapBox Educate e o SoapBox Play. Saiba mais sobre o SoapBox

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que conta com IA. Permite que você faça pesquisas em vídeo em grande escala.
Obtenha informações melhores e mais rápidas. O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que permite que especialistas e não especialistas em experiência do usuário (UX na sigla em inglês) façam pesquisas em vídeo por meio de entrevistas qualitativas não moderadas. Saiba mais sobre o Sonar

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente