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Software de Análise de Fala

Software de análise de fala: os produtos dessa categoria ajudam empresas a capturar, rastrear e analisar chamadas em andamento ou gravadas. Esses softwares oferecem análise de sentimento/emocional, detecção de idioma, transcrição automática e outras funcionalidades para monitorar a experiência do cliente.

Solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics
O VoiceAnalytics é uma solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente em call centers, tanto em atividades comerciais quanto de atendimento ao cliente. A solução baseada em inteligência artificial (IA) é construída por um mecanismo de linguagem e algoritmos de machine learning e é capaz de processar fala para texto com alta precisão, além de reconhecer palavras-chave, permitindo detectar conteúdo específico em 100% das chamadas. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Gravação de chamadas
  • Transcrição automática
  • Questionários e feedback
  • Processamento de linguagem natural
  • Gestão de experiência do cliente
Tecnologia de análise de fala em tempo real para centrais de atendimento que melhora a experiência do cliente, a conformidade e a qualidade do serviço. Saiba mais sobre o AgentAssist
O Agent Assist ajuda o usuário a atender melhor seus clientes por meio de análise de voz em tempo real e interações digitais. A solução melhora as conversas entre o pessoal de atendimento ao cliente e os clientes, transformando a análise em informações exclusivas, solicitando e recomendando ações que permitem que as centrais de atendimento ofereçam orientações personalizadas e úteis aos chamadores. Capacite os atendentes a serem mais produtivos e eficientes, reduzindo o estresse e aumentando a satisfação no trabalho. Saiba mais sobre o AgentAssist

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Software de reconhecimento de voz para ditado e transcrição de relatórios médicos em tempo real. Saiba mais sobre o INVOX Medical
INVOX Medical é o software de reconhecimento de fala para ditado e transcrição de relatórios médicos já em uso em mais de 500 hospitais em 20 países. Usando a voz, os médicos podem relatar e inserir informações clínicas nos sistemas de forma mais rápida e fácil, economizando tempo e tornando seu fluxo de trabalho mais eficiente. INVOX Medical é compatível com qualquer software médico ou EHR e temos dicionários específicos para mais de 15 especialidades médicas para garantir a máxima precisão na transcrição de ditados. Saiba mais sobre o INVOX Medical

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  • Gestão de experiência do cliente
Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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Obtenha visibilidade das conversas com os clientes. Ganhe mais negócios, melhore as habilidades de venda e adquira inteligência de mercado.
O Gong oferece visibilidade das conversas com os clientes. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Com o Gong, é possível: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Customer Frontlines

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Tecnologia habilitada por IA e reconhecimento de fala no setor de tecnologia da educação com precisão superior a 95% na fala de alunos não nativos.
Tecnologia habilitada por IA e reconhecimento de fala no setor de tecnologia da educação. Com o respaldo do Google, a precisão da IA do ELSA é superior a 95%. O programa é usado por mais de 25 milhões de usuários em mais de 100 países. O ELSA API pode ser integrado a outras plataformas de ensino, reduzindo custos substanciais de configuração e aumentando potencialmente as taxas de conversão e envolvimento do usuário. Os alunos recebem comentários instantâneos sobre sua pronúncia em falas com e sem roteiro. Saiba mais sobre o ELSA Speak

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Avaliado de forma independente como o serviço de transcrição automatizado mais preciso. $5/hora de áudio/vídeo. Transcrições em menos de cinco minutos.
Sonix não é um serviço típico de transcrição. Sonix é uma plataforma online. Carregue um arquivo no Sonix e terá uma transcrição online em menos de 5 minutos. A transcrição baseada no navegador une áudio/vídeo ao texto. Pesquise facilmente e analise todas as suas transcrições para decodificação e análise qualitativa. As permissões para múltiplos usuários facilitam o compartilhamento de transcrições entre os colaboradores. Crie legendas em vídeo e legendas em geral em minutos. Dezenas de opções de exportação, integrações e API. Saiba mais sobre o Sonix

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O CTM permite gravar e transcrever chamadas telefônicas que fornecem dados para a tomada confiante de decisões sobre treinamento de vendas e experiência do cliente.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas básicas que os profissionais de marketing usam diariamente, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook. Os principais recursos de análise de fala incluem gravação de chamadas, transcrições e análise automatizada de palavras-chave. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a conquistarem clientes satisfeitos. Isso é feito com uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que possibilita conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede na cidade de Nova York e 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. Saiba mais sobre o Sprinklr

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O Chorus é a nuvem de conversação líder de mercado, criado para capturar, armazenar e analisar com segurança as ligações e reuniões de sua equipe.
Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na organização podem colaborar mais estreitamente, manter o alinhamento em alta velocidade e tornar-se mais centrados no cliente e orientados a dados. A configuração leva menos de cinco minutos, e as informações são instantâneas. Independentemente da combinação de tecnologia de vendas e marketing que sua equipe usa, o Chorus.ai está presente para turbinar sua organização de receita. Saiba mais sobre o Chorus

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Reduza os custos operacionais e ofereça uma experiência aprimorada ao cliente, maximizando a garantia da qualidade e eliminando as planilhas.
O software de garantia da qualidade EvaluAgent inclui todos os recursos necessários para fornecer aprimoramento de desempenho e demonstrar conformidade. Apoiado por uma equipe de sucesso do cliente com experiência, o EvaluAgent ajuda a avaliar, treinar e envolver agentes de recepção. Saiba mais sobre o EvaluAgent

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Programas de reconhecimento e incentivo SaaS online baseados em gamificação da Snowfly.
A Snowfly é uma empresa líder em incentivo, reconhecimento e análise de dados de funcionários baseados em gamificação. Abordagem personalizada para cada cliente para proporcionar a melhor participação do funcionário para a organização, usando um sistema único de reconhecimento e recompensa de intervalo variável e reforço positivo. A empresa usa análise para oferecer etapas acionáveis para a melhoria individual e organizacional por meio de reconhecimento focado e incentivos em tempo real. Cada cliente recebe resultados mensuráveis. Saiba mais sobre o Snowfly

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Laxis é a última geração de assistentes de reunião de inteligência artificial (IA) que capacita a todos a se beneficiarem de reuniões mais eficazes.
Laxis é a última geração de assistentes de reunião de inteligência artificial (IA) que ajuda todos a se beneficiarem de reuniões mais eficazes. É possível usar o Laxis para definir tópicos e agendas antes da reunião, fazer anotações, obter transcrição em tempo real durante as reuniões e obter informações valiosas sobre as conversas dentro e durante as reuniões. O aplicativo atual é complementado por um aplicativo de marketplace Zoom e uma extensão do Chrome para o Google Meet. Qualquer pessoa da equipe que queira passar mais tempo envolvida em reuniões e menos tempo fazendo anotações. Saiba mais sobre o Laxis

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O Amazon Connect é um centro de contato omnicanal na nuvem.
O Amazon Connect é uma solução de contact center na nuvem que fornece recursos omnicanal para atendimento ao cliente. Ele permite que as empresas configurem centrais de atendimento virtuais na nuvem para gerenciar interações com clientes por voz, chat e outros canais. Saiba mais sobre o Amazon Connect

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O CallFinder® é uma solução SaaS automatizada de monitoramento da qualidade, com relatórios de dados personalizados e informações sobre o desempenho da central de atendimento​ e KPI.
O CallFinder é um fornecedor líder de software SaaS de análise de fala, pontuação automática de chamadas e tecnologia de transcrição de voz para texto com percepções de conversação, como análise de sentimento. A solução de análise de fala do CallFinder pesquisa suas gravações de chamadas por palavras-chave e frases para ajudar você a alcançar os objetivos comerciais e superar desafios comuns, como conformidade de script e baixas pontuações CSAT. A solução também oferece análise de interação entre agente e cliente em todas as chamadas recebidas. Saiba mais sobre o CallFinder

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Cloud PBX para Colaboração total e Contact Center integrado com Miocrosoft Teams e Google Workspace.
Cloud PBX para Colaboração total e Contact Center integrado com Microsoft Teams e Google Workspace. O mais completo e econômico do mercado, com centenas de recursos incluindo: Colaboração total (chamadas, bate-papo e reuniões) Omnicanal Aplicativos móveis Gravação de chamadas Transcrição de chamada Autoatendimento e URA Contact Center (ativo e receptivo) Relatórios e Monitoramento Saiba mais sobre o Callbox

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Solução automatizada que ajuda as centrais de atendimento a analisar o desempenho de atendentes e supervisores, analisar concorrentes e recursos de produtos.
O CallAI usa inteligência artificial (IA) para analisar e extrair insights de conversas. O CallAI pode ajudar as empresas a melhorar a satisfação do cliente, o desempenho do atendente e a eficiência operacional, fornecendo recursos como: • Scorecards automáticos de garantia de qualidade • Análise de sentimento do cliente • Tendências e alertas dos direcionadores de chamadas • Análise de concorrentes • Métricas de conversa excessiva e taxa de fala • Biometria de voz e características do orador O CallAI é uma ferramenta avançada para entender e otimizar conversas. Saiba mais sobre o CallAI

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O SoapBox Labs oferece experiências de voz para crianças.
O SoapBox Labs cria tecnologia de reconhecimento de fala para crianças. Oferece tecnologia de reconhecimento de fala (ASR na sigla em inglês) de código baixo e de de propriedade exclusiva, que oferece alta precisão para crianças de dois a doze anos, de todos os sotaques e dialetos. O mecanismo de voz do SoapBox foi criado usando uma abordagem de privacidade por design para proteger o direito fundamental das crianças à privacidade de dados de voz. O SoapBox licencia sua tecnologia proprietária para empresas terceirizadas de educação e entretenimento e oferece dois conjuntos de soluções principais: o SoapBox Educate e o SoapBox Play. Saiba mais sobre o SoapBox

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Inteligência artificial multilíngue para conversação para oferecer serviços de suporte ao cliente semelhantes ao humano. Solicite um teste grátis.
O assist365 é um bot de voz de conversação com inteligência artificial (IA) para automação do suporte ao cliente de ponta a ponta. O mecanismo de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) e processamento de linguagem natural (PLN) com engenharia oferece uma experiência semelhante à humana para seus clientes em mais de 20 idiomas. Implante os bots para vários casos de uso, como atendimento ao cliente, perguntas frequentes, pesquisas, compromissos etc. e descanse: os bots cuidam de todo o resto. O nível de escalabilidade e a automação do assist365 podem ajudar a oferecer atendimento ao cliente sem interrupção por menos de 30% do custo real. Saiba mais sobre o assist365 - AI-powered Virtual Assistant

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O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que conta com IA. Permite que você faça pesquisas em vídeo em grande escala.
Obtenha informações melhores e mais rápidas. O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que permite que especialistas e não especialistas em experiência do usuário (UX na sigla em inglês) façam pesquisas em vídeo por meio de entrevistas qualitativas não moderadas. Saiba mais sobre o GetWhy

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Nossa IA analisa ligações e videochamadas para oferecer orientação baseada em dados, aumentar as conversões, reduzir os ciclos de venda e aprimorar a experiência do cliente.
Capture chamadas e videoconferências, integre com CRMs e analise as conversas em busca de insights valiosos. Aumente as conversões, reduza os ciclos de venda e aprimore a experiência do cliente. As funcionalidades incluem captura automática, transcrição, feedback, análises e muito mais. Otimize o desempenho da sua equipe com o Callrox. Saiba mais sobre o Callrox

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