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Por que o Capterra é gratuito?
Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente.
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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços.
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Programas de reconhecimento e incentivo SaaS online baseados em gamificação da Snowfly.
A Snowfly é uma empresa líder em incentivo, reconhecimento e análise de dados de funcionários baseados em gamificação. Abordagem personalizada para cada cliente para proporcionar a melhor participação do funcionário para a organização, usando um sistema único de reconhecimento e recompensa de intervalo variável e reforço positivo. A empresa usa análise para oferecer etapas acionáveis para a melhoria individual e organizacional por meio de reconhecimento focado e incentivos em tempo real. Cada cliente recebe resultados mensuráveis.
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O CallFinder® é uma solução SaaS automatizada de monitoramento da qualidade, com relatórios de dados personalizados e informações sobre o desempenho da central de atendimento​ e KPI.
O CallFinder é um fornecedor líder de software SaaS de análise de fala, pontuação automática de chamadas e tecnologia de transcrição de voz para texto com percepções de conversação, como análise de sentimento. A solução de análise de fala do CallFinder pesquisa suas gravações de chamadas por palavras-chave e frases para ajudar você a alcançar os objetivos comerciais e superar desafios comuns, como conformidade de script e baixas pontuações CSAT. A solução também oferece análise de interação entre agente e cliente em todas as chamadas recebidas.
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Omnichannel analytics and pervasive call center performance management solution for large and small contact centers.
CallMiner is a proud provider of omnichannel analytics solutions for improving agent performance and customer intelligence. Founded in 2002, CallMiner pioneered the speech analytics industry. With our years of industry leadership and over 2 billion hours of conversations mined, we are able to deliver exceptional value to customers by providing highly effective, usable, and scalable engagement analytics solutions.
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Appen provides high-quality training data to confidently deploy world-class AI.
Appen provides reliable computer vision and natural language processing training data to give leaders in technology, automotive, financial services, retail, healthcare, and governments the confidence to deploy world-class AI products. Our expertise includes a global crowd of over 1 million skilled contractors who speak over 180 languages and dialects, in over 70,000 locations and 130 countries.
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API de análise de fala de implantação rápida para análise de sentimento em call centers, aplicativos nativos, robótica, etc. Independente de linguagem e dialeto.
O OTO aproveita a tecnologia de voz de ponta para entender os principais comportamentos e sinais acústicos em tempo real. O mecanismo leve DeepToneTM extrai mais de 100 medições, várias vezes por segundo, fornecendo uma ampla variedade de informações. O OTO é independente de linguagem e fornece parâmetros de saída em vários ângulos. A API permite que as empresas comecem a analisar 100% das conversas de chamada dentro de algumas horas. Cadastre-se para o teste grátis e comece a analisar os dados de chamadas.
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Stratifyd

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Call center software to help you manage not only your customer service needs but also the quality and compliance metrics you establish
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Tethr

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Tethr integrates with any voice platform and equips your entire enterprise with powerful insights, all from your customer phone calls.
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Observe.AI

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Prodigal

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Speech intelligence software for debt collection and accounts receivables management enterprises.
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Web-based speech and text analytics software that helps companies improve customer satisfaction.
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