15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Equipes

Software de gestão de equipes: os produtos desta categoria utilizam recursos de comunicação integrados e funcionalidade de gestão de projetos/tarefas para ajudar gerentes a melhorarem a colaboração, a comunicação e a produtividade nas equipes e nos projetos relacionados à equipe, seja remotamente ou no escritório.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gestão de Equipes

Portugal Mostrar produtos locais

75 resultados

O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Gestão de equipes para desenvolvedores. Simples e automatizada. Saiba mais sobre o Teamplify
O Teamplify é um pacote de produtividade para equipes de desenvolvimento de software. Saiba qual é a produtividade da sua equipe com o Team Analytics. Economize tempo precioso nas reuniões com o Smart Daily Standup. Sempre saiba quanto tempo as tarefas levam com o monitoramento de horas. Planeje antecipadamente pensando nas folgas, graças à gestão integrada de folgas. Funciona com as ferramentas existentes, como GitHub, Jira, Slack, Zoom, Google, entre outras, em um total de 12 integrações incluídas. Saiba mais sobre o Teamplify

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Software de controle de horas fácil de usar para autônomos e equipes de qualquer tamanho. Integra-se ao Trello, JIRA, Asana e muitos outros. Saiba mais sobre o TMetric
O TMetric é um controlador de horas online fácil de usar para autônomos e equipes de duas a 100 pessoas. Com o TMetric, é possível definir orçamentos para os projetos, definir tarifas para qualquer tarefa, cliente, projeto ou membro da equipe, enviar faturas aos clientes, visualizar o dia de trabalho em uma linha do tempo, obter relatórios detalhados de horas e valores, gerar capturas de tela e calcular as folgas remuneradas dos funcionários. O TMetric integra-se a quase tudo, incluindo Asana, Basecamp, Freshdesk, GitHub, GitLab, Jira, Trello, Wrike, Todoist e Zendesk. Saiba mais sobre o TMetric

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todas as tarefas da equipe de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus marcos e tarefas. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Teamdeck é uma solução completa de gerenciamento de recursos: agendamento de recursos + controle de ponto + controle de ausências. Saiba mais sobre o teamdeck
– Software de planejamento de projetos e recursos. – Agenda de funcionários + monitoramento de horas + planilhas de horas + planejamento de projetos e orçamento + carga de trabalho + desempenho + gestão de disponibilidades + previsão de recursos. – O Teamdeck é desenvolvido por uma empresa de software que também trabalha com o Spotify, a Uber, a Netflix e a Viu. – É usado nos setores de TI, financeiro, criativo, comércio varejista, jogos, ensino e mídia. >> Demonstração ao vivo + ajuda na configuração gratuita. Cadastre-se para uma demonstração. Saiba mais sobre o teamdeck

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
OnSinch é uma solução de gestão de pessoal tudo-em-um baseada na web que ajuda as empresas a automatizar os processos de gestão de força de trabalho. Saiba mais sobre o OnSinch
OnSinch é o seu kit de ferramentas de gestão definitivo, projetado para agilizar as operações comerciais em staff para eventos, voluntariado em ONGs e além. Com nosso foco em automação, dados centralizados e comunicação transparente, o OnSinch elimina esforços manuais, reduz custos e minimiza erros. Seja você uma empresa de catering ou uma companhia de produção cinematográfica, o OnSinch adapta-se às necessidades específicas do seu setor. Experimente uma eficiência e confiabilidade incomparáveis com o OnSinch—o divisor de águas em software de gestão. Saiba mais sobre o OnSinch

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda a gerenciar e organizar todas as reuniões e comunicações das equipes. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de equipes com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de equipes mais bem avaliadas do mundo. Use tarefas, agendamento, comentários atribuídos, visualizações personalizadas, automações, documentos, lembretes, metas, calendários e bate-papo, entre outros recursos, para as necessidades de gestão da equipe. Integração direta ao Zoom. Usada por empresas como Google, Nike e Airbnb, a solução reúne todo o trabalho das equipes em um único aplicativo. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva do ClickUp o tornam obrigatório para todas as equipes. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Confluence ajuda as equipes a colaborar e aumentar a produtividade.
Esteja sua equipe do outro lado do escritório ou do outro lado do mundo, o Confluence ajuda a manter todos alinhados. Use o Confluence como uma ferramenta de software de gestão de equipes para colaborar melhor como equipe. Planeje projetos, comunique-se melhor e aumente a produtividade, tudo na mesma página. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Wrike é um programa de gestão de equipes empresariais com modelos integrados, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de equipes usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, atualizações em tempo real e relatórios de desempenho, tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações.
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Mantenha-se sempre conectado com a equipe. Para otimizar o fluxo de trabalho, experimente integrá-lo ao Slack, ao Box, a produtos Atlassian, ao ecossistema MS ou crie sua própria integração usando a API. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o 7shifts

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Folha de pagamento e conformidade criadas para a força de trabalho mundial.
O Deel é uma plataforma de contratação e folha de pagamento global criada para equipes remotas, na qual qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode ser contratada e paga. Contrate funcionários em tempo integral ou autônomos em todo o mundo, legalmente, em minutos. Com o Deel, as empresas cuidam da folha de pagamento e criam contratos jurídicos localizados em mais de 150 países usando um processo de autoatendimento habilitado por tecnologia. Plataforma de pagamentos moderna, criada para o futuro do trabalho. Saiba mais sobre o Deel

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos online que ajuda as equipes a planejar, acompanhar e colaborar em tarefas com facilidade.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos baseada na nuvem que simplifica o processo de gestão de projetos desde o planejamento até a execução, a supervisão e a geração de relatórios. O software apresenta uma interface fácil de usar que permite aos membros da equipe visualizar e obter informações valiosas sobre os projetos, além de colaborar sem problemas. Além disso, o Zoho Projects integra-se a outras ferramentas de negócios populares, como aplicativos da Google e da Microsoft, facilitando o trabalho com fluxos de trabalho existentes. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Podio é uma nova maneira para as equipes se comunicarem, se organizarem e realizarem o trabalho. Até 10 usuários gratuitos.
O Citrix Podio é uma nova maneira de organizar, comunicar e realizar o trabalho. Mais de 500 mil organizações usam o Podio para administrar projetos e departamentos da empresa. Isso inclui todos, desde pequenas empresas em crescimento, que usam o Podio para administrar todos os negócios, até equipes inovadoras em organizações. O Podio acelera a comunicação e oferece a transparência e a responsabilidade necessárias para um trabalho em equipe eficiente, permitindo que as pessoas organizem e acompanhem o trabalho em um local fácil de usar. Saiba mais sobre o Podio

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O eM Client é um cliente de e-mail completo, com uma interface moderna e fácil de usar. O eM Client oferece calendário, tarefas, contatos e bate-papo.
O eM Client é um cliente de e-mail completo, com uma interface moderna e fácil de usar. O eM Client também oferece calendário, tarefas, contatos e bate-papo. Ele foi otimizado para funcionar integrado ao Windows XP, Vista, 7, 8 e 10. Ele dá suporte a todos os principais serviços, incluindo Gmail, Exchange, iCloud e Outlook.com. Você pode importar dados da maioria dos outros clientes de e-mail. Suporte com tela sensível ao toque, pesquisa super-rápida. É uma maneira fácil de enviar e-mails criptografados e assinados usando PGP. Saiba mais sobre o eM Client

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Os 12 milhões de treinadores, administradores, jogadores e pais usam o TeamSnap para coordenar a equipe, o clube e a temporada.
O TeamSnap levou a organização dos esportes jovens, recreativos e competitivos para o século XXI. Dez milhões de treinadores, administradores, jogadores e pais usam os aplicativos da Internet e de smartphones do TeamSnap para inscrever, programar, comunicar e coordenar tudo para a equipe, o clube e a temporada. O TeamSnap torna a organização de esportes tão simples quanto um clique. Saiba mais sobre o TeamSnap

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos. Saiba mais sobre o Mattermost

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Ele suporta equipes ao longo de todo o ciclo de vida do gestão de projetos.
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Permite gestão de vários projetos, colaboração em equipe e comunicação ao longo de todo o ciclo de vida do projeto. O OpenProject suporta a gestão de projetos clássico e ágil: rastreamento de tarefas, quadros ágeis, gráficos de Gantt, wiki, gestão de reuniões, relatórios de bugs, controle de tempo e relatórios de custos, orçamento e muito mais. Há uma edição comunitária gratuita, uma edição na nuvem hospedada e uma edição empresarial local. Saiba mais sobre o OpenProject

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço. Saiba mais sobre o WorkInSync

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Pumble é um aplicativo gratuito e ilimitado de bate-papo e colaboração para equipes.
O Pumble é um aplicativo gratuito de bate-papo em equipe que habilita a colaboração para equipes de todos os tamanhos. Ao contrário de outros aplicativos de bate-papo em equipe, o Pumble está disponível gratuitamente para um número ilimitado de usuários. O Pumble é um aplicativo online da internet que funciona em navegador, mas é possível instalá-lo no computador ou telefone celular para maior conveniência. Saiba mais sobre o Pumble

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Holaspirit é uma plataforma na Internet projetada para organizações autogerenciadas, independentemente da metodologia (Holacracy, Sociocracy, Sociocracy 3.0)
O Holaspirit é uma plataforma na Internet projetada para organizações autogerenciadas, independentemente da metodologia (Holacracy, Sociocracy, Sociocracy 3.0). O Holaspirit facilita a implementação de um novo design organizacional com base em funções e círculos, nova governança com base no processo de tomada de decisão distribuída, nova maneira de trabalhar. Saiba mais sobre o Holaspirit

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários. Saiba mais sobre o Blink

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga. Saiba mais sobre o ProofHub

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O VRScheduler trabalha com AirBnb, VRBO e outros softwares de reserva (como Escapia) importando reservas e criando cronogramas de trabalho automaticamente.
Operações mais bem-avaliadas e gestão de limpeza para 10 a mais de 100 propriedades de aluguel de férias, de curto e de longo prazo. O VRScheduler é uma plataforma de software para agendamento e rastreamento de faxineiros, inspetores e equipe de manutenção. O VRScheduler trabalha junto a seu software de reservas para aprimorar o fluxo de trabalho. Economize tempo, otimize a mão de obra e minimize erros caros. Avaliação gratuita. Veja uma demonstração. Saiba mais sobre o Operto Teams

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos e tarefas simples. O Redbooth torna mais fácil para você e a equipe planejarem e acompanharem o trabalho.
Gestão de projetos para equipes modernas. O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência. Comece com uma avaliação de 14 dias do plano de negócios. Saiba mais sobre o Redbooth

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Ajude sua equipe a se manter organizada e priorizada, alternando a aprendizagem exatamente para onde seu tempo e sua energia estão indo.
Intervals é um software personalizável de controle de horas e gestão de equipes criado para as necessidades exclusivas de pequenas equipes. Inclui tudo de que se precisa para levar os projetos do início à conclusão com geração de relatórios de produtividade. Inclui priorização de tarefas, um calendário compartilhado, gráficos de Gantt, um aplicativo móvel e muito mais. Ideal para consultorias, desenvolvedores web, agências de criação, empresas de serviços de TI e empresas de comunicação. Organize e priorize sua equipe com o Intervals. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Intervals

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Grandes mentes pensam juntas. O Collaboard é uma excelente lousa digital colaborativa e online para trabalho remoto.
Encurte as distâncias e faça com que sua equipe trabalhe junta rapidamente, onde quer que esteja e de qualquer dispositivo. Com o Collaboard, isso pode se tornar realidade. O Collaboard é uma solução de lousa digital online para colaboração em tempo real. Com o Collaboard, as reuniões online se tornam mais produtivas, criativas, interativas e divertidas. O Collaboard é um produto suíço com um nível de segurança de dados extremamente alto e diferentes opções de hospedagem. Comece a usar o Collaboard gratuitamente. Saiba mais sobre o Collaboard

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Saiba mais sobre o GeoOp

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Hybo é uma solução modular que facilita a reserva e o gerenciamento de espaços de trabalho em escritórios para criar um ambiente de trabalho híbrido.
Hybo é o software completo para gerenciamento e reserva de espaços de trabalho, tanto presenciais quanto híbridos. Hybo funciona em tempo real, sendo uma plataforma SaaS baseada na nuvem que permite que as organizações transformem seus escritórios em locais de trabalho flexíveis ou híbridos. Hybo permite a reserva de locais de trabalho, mesas, salas de reunião, turnos de refeição, vagas de estacionamento e, além disso, permite o gerenciamento e reserva para visitantes externos e o gerenciamento e rastreamento de incidentes em instalações e equipamentos. Saiba mais sobre o hybo

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Coordene o fluxo de trabalho dentro e entre as equipes conectadas para melhorar a entrega de valor do cliente.
O LeanKit é compatível com a implementação de princípios, práticas e metodologias de trabalho Lean em todas as funções de negócios, para ajudar as organizações a criar um ambiente de melhoria e inovação contínuas para oferecer valor ao cliente mais rapidamente. Ao visualizar seu trabalho conforme ele flui pelo processo, o LeanKit oferece uma compreensão geral do trabalho que ajuda as equipes a trabalharem juntas de maneira mais eficaz. Saiba mais sobre o Planview AgilePlace

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Gestão fácil de projetos e tarefas para equipes
O Hitask é um gerenciador de projetos e tarefas exclusivo para equipes. Ajuda a focar na colaboração da equipe, na realização de tarefas e na gestão de um projeto inteiro. Saiba mais sobre o HiTask

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Solução de participação do funcionário que ajuda os gerentes a desenvolver conexões com a equipe iniciando conversas em um painel em tempo real.
Solução via internet que auxilia os gerentes a obter comentário dos funcionários por meio de um painel e relatórios em tempo real. Saiba mais sobre o Butterfly

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega, as interações com o time, e mais.
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega e as interações com o time. A Ummense também atua na distribuição de atividades, no armazenamento de arquivos e na adoção de formulários em sites, blogs e landing pages, que ao serem preenchidos pelos clientes, enviam seus dados automaticamente à plataforma. Disponível em um aplicativo para Android e iOS, a solução ainda utiliza um mecanismo de cards para monitorar o andamento dos projetos e permite que os materiais criados sejam facilmente compartilhados com os clientes. Saiba mais sobre o Ummense

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Seus recursos essenciais de gestão de projetos potencializados pela automação. Criado para ser tão intuitivo, que as equipes podem usar imediatamente.
Introducing a new way to manage projects and the team. Simple and visual, with a space for everyone on the team. With no setup or training required, its perfect for the whole company and projects of all sizes. Mosaic combines all your essential project management features, powered by an automation engine. Transform how you manage work and the team. Finally, you can plan, track and manage - all in one place. Saiba mais sobre o Mosaic

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt, inclusive controle de horas.
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban agrupados e gráficos de Gantt. O awork apoia o trabalho diário da equipe e a mantém atualizada por meio de notificações inteligentes e totalmente automatizadas: no piloto automático. Graças ao controle de horas integrado, é possível analisar o tempo de serviço e cobrar os clientes. Como a primeira alternativa compatível com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) da Alemanha, o awork consegue acompanhar os fornecedores do Vale do Silício, ao mesmo tempo em que estabelece novas referências. Saiba mais sobre o awork

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
O Planview Projectplace é uma solução integrada de gestão de projetos e gestão de trabalho colaborativo que ajuda as equipes a realizar o trabalho.
O Planview Projectplace é uma solução on-line de gestão de projetos e gestão de trabalho colaborativo que facilita para as equipes gerenciar e acompanhar o progresso de seu trabalho. Esteja sua equipe concentrada em um escritório ou distribuída ao redor do mundo, ela fornece tudo o que você precisa para planejar projetos, gerenciar tarefas, acompanhar visualmente o progresso e alcançar metas. Os recursos incluem quadros Kanban e gráficos de Gantt integrados, gestão colaborativa de documentos, gestão de tarefas e cargas de trabalho, ferramentas de comunicação e muito mais. Saiba mais sobre o Planview ProjectPlace

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas
Orchestry é uma plataforma que simplifica o trabalho no Microsoft Teams, SharePoint Online e todo o Microsoft 365.
Orchestry é uma plataforma equilibrada de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) composta por ferramentas de adoção, gestão do ciclo de vida, modelos envolventes, informações úteis, provisionamento de autoatendimento e governança transparente para impulsionar o uso e o sucesso da adoção no Microsoft Teams, SharePoint Online e todo o pacote Microsoft 365. Orchestry permite que as empresas eliminem desafios comuns do Microsoft Teams e do Microsoft 365, como expansão, duplicação, barreiras de acesso e governança com gargalos. Saiba mais sobre o Orchestry Software

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Goal Setting/Tracking
  • Mensagens instantâneas