82 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike gerencia equipes empresariais com modelos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de equipes e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos cotidianos. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de equipes e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 100.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 190 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de equipes com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de equipes mais bem avaliadas do mundo. Use tarefas, agendamento, comentários atribuídos, visualizações personalizadas, automações, documentos, lembretes, metas, calendários e bate-papo, entre outros recursos, para as necessidades de gestão da equipe. Integração direta ao Zoom. Usada por empresas como Google, Nike e Airbnb, a solução reúne todo o trabalho das equipes em um único aplicativo. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva do ClickUp o tornam obrigatório para todas as equipes. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de equipes mais bem avaliadas do mundo. Use tarefas, agendamento, comentários atribuídos, visualizações personalizadas, automações, documentos, lembretes,...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Mantenha-se sempre conectado com a equipe. Para otimizar o fluxo de trabalho, experimente integrá-lo ao Slack, ao Box, a produtos Atlassian, ao ecossistema MS ou crie sua própria integração usando a API. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todas as tarefas da equipe de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus marcos e tarefas. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus marcos e tarefas. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Mais de 190 aplicativos para Mac que ajudam a aumentar a produtividade da empresa. Saiba mais sobre o SetApp
É uma plataforma Mac que oferece mais de 200 aplicativos para empresas de qualquer tamanho. Realize mais tarefas mais rapidamente com uma única assinatura. Deixe o Setapp orientar suas equipes para as ferramentas adequadas. Concentre-se na eficiência e sonhe alto. Tudo é possível. E será possível com o Setapp. O Setapp for Teams oferece um catálogo de software completo em uma assinatura que custa o mesmo que você pagaria por praticamente qualquer aplicativo da biblioteca. Saiba mais sobre o SetApp
É uma plataforma Mac que oferece mais de 200 aplicativos para empresas de qualquer tamanho. Realize mais tarefas mais rapidamente com uma única assinatura. Deixe o Setapp orientar suas equipes para...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O AreTheyHappy ajuda redes de restaurantes com várias unidades e empresas de hotelaria a darem uma nova dimensão à experiência do cliente. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos de dados ilimitados em um único lugar. As marcas de restaurantes e hotelaria agora têm seu próprio centro de comando para supervisionar o desempenho e o crescimento de um local para o nível da marca, acompanhar o Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês), a opinião do cliente, motivadores de escolha, entre outros. Basta conectar seus canais online e começar. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação,...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Podio é uma nova maneira para as equipes se comunicarem, se organizarem e realizarem o trabalho. Até 10 usuários gratuitos.
O Citrix Podio é uma nova maneira de organizar, comunicar e realizar o trabalho. Mais de 500 mil organizações usam o Podio para administrar projetos e departamentos da empresa. Isso inclui todos, desde pequenas empresas em crescimento, que usam o Podio para administrar todos os negócios, até equipes inovadoras em organizações. O Podio acelera a comunicação e oferece a transparência e a responsabilidade necessárias para um trabalho em equipe eficiente, permitindo que as pessoas organizem e acompanhem o trabalho em um local fácil de usar.
O Citrix Podio é uma nova maneira de organizar, comunicar e realizar o trabalho. Mais de 500 mil organizações usam o Podio para administrar projetos e departamentos da empresa. Isso inclui todos,...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Holaspirit é uma plataforma na Internet projetada para organizações autogerenciadas, independentemente da metodologia (Holacracy, Sociocracy, Sociocracy 3.0)
O Holaspirit é uma plataforma na Internet projetada para organizações autogerenciadas, independentemente da metodologia (Holacracy, Sociocracy, Sociocracy 3.0). O Holaspirit facilita a implementação de um novo design organizacional com base em funções e círculos, nova governança com base no processo de tomada de decisão distribuída, nova maneira de trabalhar.
O Holaspirit é uma plataforma na Internet projetada para organizações autogerenciadas, independentemente da metodologia (Holacracy, Sociocracy, Sociocracy 3.0). O Holaspirit facilita a implementação...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos e tarefas simples. O Redbooth torna mais fácil para você e a equipe planejarem e acompanharem o trabalho.
Gestão de projetos para equipes modernas. O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência. Comece com uma avaliação de 14 dias do plano de negócios.
Gestão de projetos para equipes modernas. O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas.
O Intervals é um software de gerenciamento de tarefas online que reúne controle de ponto e gestão de tarefas em um espaço colaborativo com geração de relatórios úteis. Ele inclui uma fila de solicitações de trabalho e uma eficiente integração com e-mail. Ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e empresas de comunicação. O Intervals é usado em mais de cem países, em todos os fusos horários. Criado por e para pequenas empresas. Confiável desde 2006. Todos os planos incluem usuários ilimitados.
O Intervals é um software de gerenciamento de tarefas online que reúne controle de ponto e gestão de tarefas em um espaço colaborativo com geração de relatórios úteis. Ele inclui uma fila de...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho,...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
A SaaS solution that enables organizations to establish hybrid workplaces and employees’ safe return-to-office.
WorkInSync is a SaaS solution created with a vision of helping organizations establish a hybrid work model, while ensuring employee safety. With flexibility, collaboration and productivity as its core values, WorkInSync is focused on optimizing and simplifying office operations for different stakeholders. With WorkInSync, you can prepare and align your team across multiple locations, ease commuting woes, and enhance workplace safety.
WorkInSync is a SaaS solution created with a vision of helping organizations establish a hybrid work model, while ensuring employee safety. With flexibility, collaboration and productivity as its...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Ele suporta equipes ao longo de todo o ciclo de vida do gestão de projetos.
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Permite gestão de vários projetos, colaboração em equipe e comunicação ao longo de todo o ciclo de vida do projeto. O OpenProject suporta a gestão de projetos clássico e ágil: rastreamento de tarefas, quadros ágeis, gráficos de Gantt, wiki, gestão de reuniões, relatórios de bugs, controle de tempo e relatórios de custos, orçamento e muito mais. Há uma edição comunitária gratuita, uma edição na nuvem hospedada e uma edição empresarial local.
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Permite gestão de vários projetos, colaboração em equipe e comunicação ao longo de todo o ciclo de vida do...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Gestão fácil de projetos e tarefas para equipes
O Hitask é um gerenciador de projetos e tarefas exclusivo para equipes. Ajuda a focar na colaboração da equipe, na realização de tarefas e na gestão de um projeto inteiro.
O Hitask é um gerenciador de projetos e tarefas exclusivo para equipes. Ajuda a focar na colaboração da equipe, na realização de tarefas e na gestão de um projeto inteiro.

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos on-line, software de gestão de tarefas, software de gráfico de Gantt, rastreamento de projetos, colaboração em equipe, Lean Agile
O Binfire é um software de gestão de projetos on-line, confiável por ambas as equipes tradicionais distribuídas em mais de 25 países. Planeje, acompanhe e gerencie projetos em movimento ou no escritório. Aproveite os gráficos Kanban, Gantt, Burndown para gerenciar suas tarefas com um software comprovado de rastreamento de projetos. Brainstorming ilimitado em tempo real e sempre com um software colaborativo de quadro interativo. Construído de maneira apaixonada por uma equipe de gerentes de projeto com anos de experiência.
O Binfire é um software de gestão de projetos on-line, confiável por ambas as equipes tradicionais distribuídas em mais de 25 países. Planeje, acompanhe e gerencie projetos em movimento ou no...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Gestão de tarefas com bate-papo e videoconferência incluída. O principal objetivo é melhorar a produtividade do usuário.
Ferramenta de colaboração que integra bate-papo interno, vídeo conferência e gestão de tarefas com assistência de inteligência artificial (IA).
Ferramenta de colaboração que integra bate-papo interno, vídeo conferência e gestão de tarefas com assistência de inteligência artificial (IA).

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt, inclusive controle de horas.
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban agrupados e gráficos de Gantt. O awork apoia o trabalho diário da equipe e a mantém atualizada por meio de notificações inteligentes e totalmente automatizadas: no piloto automático. Graças ao controle de horas integrado, é possível analisar o tempo de serviço e cobrar os clientes. Como a primeira alternativa compatível com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) da Alemanha, o awork consegue acompanhar os fornecedores do Vale do Silício, ao mesmo tempo em que estabelece novas referências.
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban agrupados e gráficos de Gantt. O awork apoia o trabalho diário da equipe e a mantém...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Infinity is an all-in-one productivity platform that lets you organize everything in one place. It's like Trello on steroids!
Infinity aims to be the ultimate productivity platform. We offer a toolset that allows you to organize any type of project. Customizable structure and powerful overview features make sure that as you keep using the tool, your workspace isnt going to get cluttered, and your most important data will always be a click away.
Infinity aims to be the ultimate productivity platform. We offer a toolset that allows you to organize any type of project. Customizable structure and powerful overview features make sure that as you...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas,...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de capacidade e geração de relatórios de horas, custo de terceiros e cobrança do cliente. O Teamogy conecta equipes internas e oferece suporte à colaboração e à comunicação dentro da empresa. Permite que sua equipe trabalhe a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Process Bliss: Simple, powerful platform to manage repeatable team workflow and task management, with built-in process improvement.
Process Bliss eliminates the chaos of running a business, enabling teams to get it right, every time. Process Bliss allows you to create simple yet powerful workflow process, which transforms into checklist execution of business tasks. Business operations are easily viewed to track success and opportunities for process improvement. The way you run your business is in one place, it's easy to share & you have a full audit trail of everything that happens. Sign up for a free 14-day trial.
Process Bliss eliminates the chaos of running a business, enabling teams to get it right, every time. Process Bliss allows you to create simple yet powerful workflow process, which transforms into...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
BasicOps is a simple, yet powerful, platform that helps you stay organized and clear on project, task, and team management.
BasicOps is project and task management plus so much more. It’s a simple, yet powerful, platform that helps you stay organized and clear on what needs to get done, when, and by who. With BasicOps you can create projects, take notes in meetings, convert them into tasks for yourself and your team, set deadlines, use online chats, and easily launch Zoom calls from a chat. Work smart, work happy, work here: your base of operations. Start using BasicOps for FREE.
BasicOps is project and task management plus so much more. It’s a simple, yet powerful, platform that helps you stay organized and clear on what needs to get done, when, and by who. With BasicOps you...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
B2B Collaboration solution that simplifies your Supply Chain processes: Marketing, Sales, After Sales, Fulfillment, Invoicing.
BQUADRO is the B2B Supply Chain Management platform that involves customers, agents, distributors, importers and suppliers. BQUADRO is the solution for the B2B Collaboration that simplifies the most critical processes of the companies: Marketing, Sales, After Sales, Fulfillment and Invoicing. It can be integrated with all software and with all kind of data source. BQUADRO can introduce Innovation and Technology into many organizations and embodies the Digital Transformation of companies.
BQUADRO is the B2B Supply Chain Management platform that involves customers, agents, distributors, importers and suppliers. BQUADRO is the solution for the B2B Collaboration that simplifies the most...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Empower your organization with the world's most pragmatic project management solution.
TrueNxus is a remote work tool that helps organizations easily manage projects and strategic initiatives. TrueNxus was built for organizations that require a strategic and collaborative way to manage projects across functional teams and business units, as well as intra-department projects and client delivery.
TrueNxus is a remote work tool that helps organizations easily manage projects and strategic initiatives. TrueNxus was built for organizations that require a strategic and collaborative way to manage...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
The simplest and economical booking app for every business. With BookyWay you can manage easily all your appointments
Do you own a business that requires appointments? You may find a “dedicated” app to book appointments on the market for almost every activity that requires reservations and payments, hard to use, and with excessive costs. BookyWay has the essential functions for any category, and you can use it IMMEDIATELY without any support You won't find a cheaper system, in some cases free. Thousands of professionals already use BookyWay: barbershops, dog lovers, horse racing, driving schools, tire dealers..
Do you own a business that requires appointments? You may find a “dedicated” app to book appointments on the market for almost every activity that requires reservations and payments, hard to use, and...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Con Temis tu equipo alcanzará los objetivos sin contratiempos, gracias a sus funciones que impulsan la productividad.
Nuestras funciones te ayudarán a impulsar el rendimiento de tu equipo. Con Temis, tu equipo estará alineado y alcanzará los objetivos sin contratiempos. Asigna tareas y roles, como responsables y colaboradores. Centraliza la información para facilitar la colaboración entre los diferentes equipos de trabajo. Crea eventos para atender asuntos específicos. Mantén la visibilidad de los asuntos y tareas para asegurar su cumplimiento y gestionar las cargas de trabajo de los miembros de tu equipo.
Nuestras funciones te ayudarán a impulsar el rendimiento de tu equipo. Con Temis, tu equipo estará alineado y alcanzará los objetivos sin contratiempos. Asigna tareas y roles, como responsables y...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Collaborate successfully on projects with your team. With sharesuite, you have everything in view.
A team management software that works for your company. Manage your team priorities, track your progress, and hit your deadlines — all on just on platform. An intuitive team management solution that helps you empower your team to focus on getting things done. Work together with context, transparency and accountability.
A team management software that works for your company. Manage your team priorities, track your progress, and hit your deadlines — all on just on platform. An intuitive team management solution that...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Aster allows you to take on average 3 times more decisions during meetings while reducing the time spent that meetings can represent.
Aster is the app for your meetings: Aster allows you to take on average 3 times more decisions in session, reducing the load that meetings can represent. In an all-in-one space, you will find your notes, your supports and your pre-filled report, to achieve defined action plans! Available integrations: Office 365, Google Suite, Google Chrome & Trello
Aster is the app for your meetings: Aster allows you to take on average 3 times more decisions in session, reducing the load that meetings can represent. In an all-in-one space, you will find your...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de portfólio de projetos que permite editar as finanças do projeto e agendar informações e controle do tempo.
Software de gestão de portfólio de projetos que permite editar as finanças do projeto e agendar informações e controle do tempo.
Software de gestão de portfólio de projetos que permite editar as finanças do projeto e agendar informações e controle do tempo.

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
SQUEAKS is a connected worker and productivity platform for manufacturers.
With SQUEAKS, team members receive, interact with, and share messages and content from a wide variety of data sources on the network to include machines, databases, web applications, business systems, and more. Additionally, SQUEAKS digitally transforms Visual Management Boards by driving actionable information to an interactive digital canvas in real-time, enabling effective team meetings and problem solving at the production line.
With SQUEAKS, team members receive, interact with, and share messages and content from a wide variety of data sources on the network to include machines, databases, web applications, business...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Better schedule your employees time and free up your own! Try Skello today! 6000+ businesses trust us with their scheduling needs.
Fed up with the long hours it takes to draw up employee schedules? Make the switch to Skello! Create schedules in a flash! Make the most of your time Drawing up schedules has never been simpler. Skello automatically takes into account your specific rules and restrictions (collective agreements, employee availabilities, contract types, etc.) and helps you create the best possible schedule for your business. Breathe new life into schedule creation!
Fed up with the long hours it takes to draw up employee schedules? Make the switch to Skello! Create schedules in a flash! Make the most of your time Drawing up schedules has never been simpler....

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Cloud-based agency software focused on time tracking, estimates, invoicing, real-time budget control.
Die Agenturverwaltung is a cloud-based agency software focused on time tracking, estimates, invoicing, and real-time budget control. The software drives you through the life cycle of your projects. As the first agency software, it supports you using artificial intelligence e.g. when importing supplier invoices. Besides, it covers features such as project management, task management, holiday and sick leave management, and many more.
Die Agenturverwaltung is a cloud-based agency software focused on time tracking, estimates, invoicing, and real-time budget control. The software drives you through the life cycle of your projects....

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Status Hero is a work communication tool that turns async check-ins and project management data into concise, insightful reports.
Status Hero is a work communication tool that turns async check-ins and project management data into concise, insightful reports. Status Hero works with project management tools like GitHub, Jira, and Asana, and messaging tools like email, Slack, and Microsoft Teams to compile your team’s activity and check-ins into a single report you can review and share.
Status Hero is a work communication tool that turns async check-ins and project management data into concise, insightful reports. Status Hero works with project management tools like GitHub, Jira,...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Lineup Simplifies Your Team Management Processes. Automate Data Collection, Recruiting, Email Communications, & Document Tracking
Lineup is the talent database centered around your people. Lineup stores, organizes, and simplifies all of your volunteer, SME, or employee data, and so you can get to know your people on a granular level. Our platform makes your people data sort-able and filterable so you can find the best fit for your committee, workshop, or meeting. We automate tough task like recruitment, data gathering, and evaluations streamlining your processes and improving your team management.
Lineup is the talent database centered around your people. Lineup stores, organizes, and simplifies all of your volunteer, SME, or employee data, and so you can get to know your people on a granular...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Mission Control is a Project Management and PSA Software trusted by thousands of companies worldwide.
Mission Control is a leading PSA and Project Management Software that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete, customer-centric view of your business on the world's #1 cloud platform from Salesforce.
Mission Control is a leading PSA and Project Management Software that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete,...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Project management software that assists businesses with collaboration, time tracking, task management and more.
VisualTeams turns your physical office into a virtual office. We provide you with a multitude of tools that allow you to manage your company, your teams and your projects in one tool, in person or remotely. In an ever-changing digital world, we enable companies to unify their processes into a single entity, making it easier, simpler and more productive while maintaining the human touch between managers and their teams.
VisualTeams turns your physical office into a virtual office. We provide you with a multitude of tools that allow you to manage your company, your teams and your projects in one tool, in person or...

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas