Top picks

Patrocinado

Softwares melhor avaliados

Slack

4,7 (22 774)

Trello

4,5 (22 274)

Jira

4,4 (12 712)

Asana

4,5 (11 769)
Portugal Mostrar produtos locais
151 resultados
O Confluence ajuda as equipes a colaborar e aumentar a produtividade. Saiba mais sobre o Confluence
Esteja sua equipe do outro lado do escritório ou do outro lado do mundo, o Confluence ajuda a manter todos alinhados. Use o Confluence como uma ferramenta de software de gestão de equipes para colaborar melhor como equipe. Planeje projetos, comunique-se melhor e aumente a produtividade, tudo na mesma página. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de equipes com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de equipes mais bem avaliadas do mundo. Use tarefas, agendamento, comentários atribuídos, visualizações personalizadas, automações, documentos, lembretes, metas, calendários e bate-papo, entre outros recursos, para as necessidades de gestão da equipe. Integração direta ao Zoom. Usada por empresas como Google, Nike e Airbnb, a solução reúne todo o trabalho das equipes em um único aplicativo. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva do ClickUp o tornam obrigatório para todas as equipes. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Wrike é um programa de gestão de equipes empresariais com modelos integrados, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software de gestão de equipes usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, atualizações em tempo real e relatórios de desempenho, tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Mantenha-se sempre conectado com a equipe. Para otimizar o fluxo de trabalho, experimente integrá-lo ao Slack, ao Box, a produtos Atlassian, ao ecossistema MS ou crie sua própria integração usando a API. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o 7shifts

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Podio é uma nova maneira para as equipes se comunicarem, se organizarem e realizarem o trabalho. Até 10 usuários gratuitos.
O Citrix Podio é uma nova maneira de organizar, comunicar e realizar o trabalho. Mais de 500 mil organizações usam o Podio para administrar projetos e departamentos da empresa. Isso inclui todos, desde pequenas empresas em crescimento, que usam o Podio para administrar todos os negócios, até equipes inovadoras em organizações. O Podio acelera a comunicação e oferece a transparência e a responsabilidade necessárias para um trabalho em equipe eficiente, permitindo que as pessoas organizem e acompanhem o trabalho em um local fácil de usar. Saiba mais sobre o Podio

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de controle de horas fácil de usar para autônomos e equipes de qualquer tamanho. Integra-se ao Trello, JIRA, Asana e muitos outros.
O TMetric é um controlador de horas online fácil de usar para autônomos e equipes de duas a 100 pessoas. Com o TMetric, é possível definir orçamentos para os projetos, definir tarifas para qualquer tarefa, cliente, projeto ou membro da equipe, enviar faturas aos clientes, visualizar o dia de trabalho em uma linha do tempo, obter relatórios detalhados de horas e valores, gerar capturas de tela e calcular as folgas remuneradas dos funcionários. O TMetric integra-se a quase tudo, incluindo Asana, Basecamp, Freshdesk, GitHub, GitLab, Jira, Trello, Wrike, Todoist e Zendesk. Saiba mais sobre o TMetric

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
The simplest and economical booking app for every business. With BookyWay you can manage easily all your appointments
Do you own a business that requires appointments? You may find a “dedicated” app to book appointments on the market for almost every activity that requires reservations and payments, hard to use, and with excessive costs. BookyWay has the essential functions for any category, and you can use it IMMEDIATELY without any support You won't find a cheaper system, in some cases free. Thousands of professionals already use BookyWay: barbershops, dog lovers, horse racing, driving schools, tire dealers.. Saiba mais sobre o BookyWay

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O eM Client é um cliente de e-mail completo, com uma interface moderna e fácil de usar. O eM Client oferece calendário, tarefas, contatos e bate-papo.
O eM Client é um cliente de e-mail completo, com uma interface moderna e fácil de usar. O eM Client também oferece calendário, tarefas, contatos e bate-papo. Ele foi otimizado para funcionar integrado ao Windows XP, Vista, 7, 8 e 10. Ele dá suporte a todos os principais serviços, incluindo Gmail, Exchange, iCloud e Outlook.com. Você pode importar dados da maioria dos outros clientes de e-mail. Suporte com tela sensível ao toque, pesquisa super-rápida. É uma maneira fácil de enviar e-mails criptografados e assinados usando PGP. Saiba mais sobre o eM Client

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Pumble é um aplicativo gratuito e ilimitado de bate-papo e colaboração para equipes.
O Pumble é um aplicativo gratuito de bate-papo em equipe que habilita a colaboração para equipes de todos os tamanhos. Ao contrário de outros aplicativos de bate-papo em equipe, o Pumble está disponível gratuitamente para um número ilimitado de usuários. O Pumble é um aplicativo online da internet que funciona em navegador, mas é possível instalá-lo no computador ou telefone celular para maior conveniência. Saiba mais sobre o Pumble

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Holaspirit é uma plataforma na Internet projetada para organizações autogerenciadas, independentemente da metodologia (Holacracy, Sociocracy, Sociocracy 3.0)
O Holaspirit é uma plataforma na Internet projetada para organizações autogerenciadas, independentemente da metodologia (Holacracy, Sociocracy, Sociocracy 3.0). O Holaspirit facilita a implementação de um novo design organizacional com base em funções e círculos, nova governança com base no processo de tomada de decisão distribuída, nova maneira de trabalhar. Saiba mais sobre o Holaspirit

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço. Saiba mais sobre o WorkInSync

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários. Saiba mais sobre o Blink

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos e tarefas simples. O Redbooth torna mais fácil para você e a equipe planejarem e acompanharem o trabalho.
Gestão de projetos para equipes modernas. O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência. Comece com uma avaliação de 14 dias do plano de negócios. Saiba mais sobre o Redbooth

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Get More Done With Firm360. Save time and money with this all-in-one accounting management platform—the visibility you need.
Streamline your accounting practice and increase your firm's productivity. Save your staff an average of 10 hours a week in wasted non-billable time in 30 days. Firm360 creates client management, project management, billing, reporting, and time management transparency. Save your firm time and money by replacing your current 5+ software solutions with one seamless experience. This all-in-one cloud-based platform is everything you need to get the job done! Saiba mais sobre o Firm360

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas.
O Intervals é um software de gerenciamento de tarefas online que reúne controle de ponto e gestão de tarefas em um espaço colaborativo com geração de relatórios úteis. Ele inclui uma fila de solicitações de trabalho e uma eficiente integração com e-mail. Ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e empresas de comunicação. O Intervals é usado em mais de cem países, em todos os fusos horários. Criado por e para pequenas empresas. Confiável desde 2006. Todos os planos incluem usuários ilimitados. Saiba mais sobre o Intervals

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga. Saiba mais sobre o ProofHub

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
An intuitive event planning platform, helping workforce leaders plan customizable team building events in no time.
Confetti helps workplace leaders book fully customized virtual experiences on a single platform. Browse an extensive collection of virtual events, filter by experience type, and plan the perfect team bonding activity. Experience information, pricing, and availability are viewable directly on the platform. Confetti offers transparent, easy event planning for corporate leaders and empowers companies like Shopify, Amazon, Google to build well-rounded, happier teams. Saiba mais sobre o Confetti

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Saiba mais sobre o GeoNext

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Ele suporta equipes ao longo de todo o ciclo de vida do gestão de projetos.
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Permite gestão de vários projetos, colaboração em equipe e comunicação ao longo de todo o ciclo de vida do projeto. O OpenProject suporta a gestão de projetos clássico e ágil: rastreamento de tarefas, quadros ágeis, gráficos de Gantt, wiki, gestão de reuniões, relatórios de bugs, controle de tempo e relatórios de custos, orçamento e muito mais. Há uma edição comunitária gratuita, uma edição na nuvem hospedada e uma edição empresarial local. Saiba mais sobre o OpenProject

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Coordene o fluxo de trabalho dentro e entre as equipes conectadas para melhorar a entrega de valor do cliente.
O LeanKit é compatível com a implementação de princípios, práticas e metodologias de trabalho Lean em todas as funções de negócios, para ajudar as organizações a criar um ambiente de melhoria e inovação contínuas para oferecer valor ao cliente mais rapidamente. Ao visualizar seu trabalho conforme ele flui pelo processo, o LeanKit oferece uma compreensão geral do trabalho que ajuda as equipes a trabalharem juntas de maneira mais eficaz. Saiba mais sobre o Planview AgilePlace

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todas as tarefas da equipe de maneira fácil, visual e flexível.
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus marcos e tarefas. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Gestão fácil de projetos e tarefas para equipes
O Hitask é um gerenciador de projetos e tarefas exclusivo para equipes. Ajuda a focar na colaboração da equipe, na realização de tarefas e na gestão de um projeto inteiro. Saiba mais sobre o HiTask

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Teamdeck é uma solução completa de gerenciamento de recursos: agendamento de recursos + controle de ponto + controle de ausências.
– Software de planejamento de projetos e recursos. – Agenda de funcionários + monitoramento de horas + planilhas de horas + planejamento de projetos e orçamento + carga de trabalho + desempenho + gestão de disponibilidades + previsão de recursos. – O Teamdeck é desenvolvido por uma empresa de software que também trabalha com o Spotify, a Uber, a Netflix e a Viu. – É usado nos setores de TI, financeiro, criativo, comércio varejista, jogos, ensino e mídia. >> Demonstração ao vivo + ajuda na configuração gratuita. Cadastre-se para uma demonstração. Saiba mais sobre o teamdeck

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
The integrated and collaborative project portfolio management software for a smarter work and a happier life.
wethod is the collaborative and integrated project portfolio management software. It is a system that enables the simultaneous management of CRM, projects and financials providing many insight about sale performance, productivity, portfolio analysis and team distribution, while fostering people empowerment. Saiba mais sobre o WETHOD

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Alobees is a web and mobile application for building professionals.
Alobees offers building professionals a simple and intuitive web and mobile application to simplify the monitoring of your work sites. As a real alternative to Excel, you can plan all your workers and track their work hours in one click. Alobees also allows you to foster communication between teams by facilitating document sharing and communicating on site-specific news feeds. You can also assign specific tasks and track their completion. Save time with Alobees ! Saiba mais sobre o Alobees

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O Planview Projectplace é uma solução integrada de gestão de projetos e gestão de trabalho colaborativo que ajuda as equipes a realizar o trabalho.
O Planview Projectplace é uma solução on-line de gestão de projetos e gestão de trabalho colaborativo que facilita para as equipes gerenciar e acompanhar o progresso de seu trabalho. Esteja sua equipe concentrada em um escritório ou distribuída ao redor do mundo, ela fornece tudo o que você precisa para planejar projetos, gerenciar tarefas, acompanhar visualmente o progresso e alcançar metas. Os recursos incluem quadros Kanban e gráficos de Gantt integrados, gestão colaborativa de documentos, gestão de tarefas e cargas de trabalho, ferramentas de comunicação e muito mais. Saiba mais sobre o Planview ProjectPlace

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt, inclusive controle de horas.
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban agrupados e gráficos de Gantt. O awork apoia o trabalho diário da equipe e a mantém atualizada por meio de notificações inteligentes e totalmente automatizadas: no piloto automático. Graças ao controle de horas integrado, é possível analisar o tempo de serviço e cobrar os clientes. Como a primeira alternativa compatível com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) da Alemanha, o awork consegue acompanhar os fornecedores do Vale do Silício, ao mesmo tempo em que estabelece novas referências. Saiba mais sobre o awork

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Infinity is an all-in-one work management platform that lets you organize all your work, your way.
Infinity is a fully flexible work management platform where you can organize all of your projects and tasks in one place, customize all your work to your liking, and easily collaborate with your team. Thanks to its flexibility and customization, anyone can use Infinity: marketing agencies, project managers, entrepreneurs, development teams, accountants, educators, freelancers, real estate companies, etc. Saiba mais sobre o Infinity

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Collaborative Learning Made Easy!
Pandos is an AI app that revolutionizes Collaborative Learning (CL), which regularly requires a tremendous time commitment from educators and may create many challenges for learners, such as finding teammates, coordinating tasks, assessing peers or dealing with free-riders. Saiba mais sobre o Pandos

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Software de gestão de projetos on-line, software de gestão de tarefas, software de gráfico de Gantt, rastreamento de projetos, colaboração em equipe, Lean Agile
O Binfire é um software de gestão de projetos on-line, confiável por ambas as equipes tradicionais distribuídas em mais de 25 países. Planeje, acompanhe e gerencie projetos em movimento ou no escritório. Aproveite os gráficos Kanban, Gantt, Burndown para gerenciar suas tarefas com um software comprovado de rastreamento de projetos. Brainstorming ilimitado em tempo real e sempre com um software colaborativo de quadro interativo. Construído de maneira apaixonada por uma equipe de gerentes de projeto com anos de experiência. Saiba mais sobre o Binfire

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Seus recursos essenciais de gestão de projetos potencializados pela automação. Criado para ser tão intuitivo, que as equipes podem usar imediatamente.
Introducing a new way to manage projects and the team. Simple and visual, with a space for everyone on the team. With no setup or training required, its perfect for the whole company and projects of all sizes. Mosaic combines all your essential project management features, powered by an automation engine. Transform how you manage work and the team. Finally, you can plan, track and manage - all in one place. Saiba mais sobre o Mosaic

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Mais de 190 aplicativos para Mac que ajudam a aumentar a produtividade da empresa.
É uma plataforma Mac que oferece mais de 200 aplicativos para empresas de qualquer tamanho. Realize mais tarefas mais rapidamente com uma única assinatura. Deixe o Setapp orientar suas equipes para as ferramentas adequadas. Concentre-se na eficiência e sonhe alto. Tudo é possível. E será possível com o Setapp. O Setapp for Teams oferece um catálogo de software completo em uma assinatura que custa o mesmo que você pagaria por praticamente qualquer aplicativo da biblioteca. Saiba mais sobre o Setapp

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Project planning, workflow management, booking and appointment scheduling solution that helps companies organize their business in a un
Project planning, workflow management, booking and appointment scheduling solution that helps companies organize their business in a unified interface. Check out our resources: - Projects - Flows - Schedule - Dynamic forms - Dashboards Saiba mais sobre o Izzyplan

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Gestão de tarefas com bate-papo e videoconferência incluída. O principal objetivo é melhorar a produtividade do usuário.
Ferramenta de colaboração que integra bate-papo interno, vídeo conferência e gestão de tarefas com assistência de inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Hibox

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
Easy to use, powerful platform to centralise policies & process with integrated workflow management and compliance support.
Team task management, automated by your business processes. beSlick eliminates the chaos of running a business by improving visibility, operations & compliance. Centralise process, policies & procedures and execute as tasks. Create & share reports or view operational dashboards. Manage policy acceptance, audit trails, archival and process feedback functions to support compliance. Supports flowcharts, decisions, data capture, dependent due dates, recurring schedules, permissions and more. Saiba mais sobre o beSlick

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas
An advanced tool designed to help businesses streamline order tracking, manage teams & application packaging processes.
As a full-fledged application packaging solution with UI-driven architecture, PACE Packager Hub consists of Task Manager and Repository Manager modules. The tool allows in-built customer service and was specially designed for the flexible task and operational processes management. It enables corporate (internal) and external repositories management, fosters smooth communication between engineers and customers, and ensures robust management of the whole app packaging life-cycle. Saiba mais sobre o PACE Packager Hub

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Gestão de recursos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Mensagens instantâneas