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Por que o Capterra é gratuito?
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis com a metodologia Net Promoter Score (NPS). Quer garantir a satisfação de seus clientes? Quer saber o quanto seus clientes são leais? Interessado em saber se seus pacientes recomendam você para outras pessoas? Todas essas perguntas e muitas outras são respondidas usando o NPS. Saiba mais sobre o SurveyLegend Crie pesquisas NPS envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar informações. Saiba mais sobre o SurveyLegend
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360 Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto. Saiba mais sobre o Listen360
O Survicate é um software completo de feedback do cliente. Com apenas uma ferramenta, você pode coletar feedback dos clientes em todos os pontos de contato digitais. Use as informações coletadas para diminuir a rotatividade, melhorar a fidelidade do cliente e atender às necessidades dos clientes com mais precisão. O Survicate se integra diretamente com as plataformas e CRMs populares de automação de marketing, como o Intercom, o HubSpot ou o Salesforce. Saiba mais sobre o Survicate Onde as equipes líderes coletam e agem com base no feedback dos clientes. Saiba mais sobre o Survicate
O Refiner é uma solução Net Promoter Score (NPS) criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados. Gere um fluxo constante de comentários NPS de alta qualidade com widgets de pesquisa no aplicativo cronometrados. Identifique seus maiores fãs e os usuários em risco de rotatividade. Saiba como você pode melhorar e transformar os comentários NPS em ações em tempo real. Alerte sua equipe, enriqueça perfis de CRM, acione campanhas personalizadas ou atualize sua API de back-end com webhooks. Expanda seu SaaS com informações de clientes em tempo real. Saiba mais sobre o Refiner O Refiner é uma ferramenta NPS criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados. Saiba mais sobre o Refiner
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Advanced predictive analytics platform helping businesses identify and measure key drivers that impact Churn, ARPU, CLV and NPS. Saiba mais sobre o Customer Happiness Index Advanced predictive analytics platform helping businesses identify and measure key drivers that impact Churn, ARPU, CLV and NPS. Saiba mais sobre o Customer Happiness Index
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS). Capacite cada membro da equipe com o feedback necessário para tornar cada experiência excelente. Automatize avaliações, referências e retenção de clientes. Use fluxos de trabalho para automatizar atos de defesa de interesses, como avaliações online e estudos de caso. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento com contas em risco. AskNicely é um software de feedback do cliente que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o crescimento, usando o NPS.
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços. Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa. Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários do NPS que melhora a retenção de clientes usando a estrutura do Net Promoter System (NPS). - Colete comentários práticos com altos índices de resposta de até 25 a 30 %. - Entusiasme e envolva a organização com transmissões ao vivo de comentários. - Identifique ideias e tendências imediatas com rótulos inteligentes (análise de texto). - Encante promotores e críticos com respostas personalizadas para reduzir a rotatividade. - Viabilize melhorias: encaminhe alertas de comentários aos colegas. O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as lojas de comércio eletrônico a aumentar a retenção de clientes usando o Net Promoter System®.
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Helps to boost staff engagement through onboarding, training, and retention. Helps to boost staff engagement through onboarding, training, and retention.
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