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Crie pesquisas NPS envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar informações.
Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis com a metodologia Net Promoter Score (NPS).
Quer garantir a satisfação de seus clientes? Quer saber o quanto seus clientes são leais? Interessado em saber se seus pacientes recomendam você para outras pessoas? Todas essas perguntas e muitas outras são respondidas usando o NPS.
Saiba mais sobre o SurveyLegend
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Suporte para a questão NPS. Geração de relatórios, automação e integração com o software da sua empresa.
Saiba mais sobre o Startquestion
Está procurando um software NPS que permita a integração com outros softwares que você possui? A empresa adora conectar ferramentas e a equipe de sucesso do cliente de nível internacional está pronta para ajudá-lo.
Saiba mais sobre o Startquestion
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Crie formulários e pesquisas elegantes, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Saiba mais sobre o Typeform
Obtenha dados e informações melhores com formulários elegantes que os clientes gostam de preencher. Desde a geração de leads até o comentário do cliente e todas as etapas intermediárias, o Typeform oferece formulários interativos e personalizáveis. As integrações a mais de 120 aplicativos permitem que o Typeform se encaixe facilmente no fluxo de trabalho. O melhor de tudo é que é super fácil: sem codificação, sem integração. Segurança de nível empresarial para manter todos os dados seguros.
Saiba mais sobre o Typeform
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Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS.
Saiba mais sobre o Customer Happiness Index
Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS.
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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Saiba mais sobre o SurveyMonkey
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Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
O Jotform Enterprise fornece um software tudo-em-um de coleta, organização e NPS de comentários de clientes para empresas que buscam proporcionar uma experiência incomparável ao cliente. Desde o cálculo do NPS até o design de e-mails de resposta automática, o Jotform Enterprise ajuda a aprimorar a experiência do cliente. Agende um teste grátis.
Saiba mais sobre o Jotform
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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
Saiba mais sobre o Trustpilot
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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0).
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente.
Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais.
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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar!
Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas.
Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony…
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Solução de pesquisa de mercado móvel e baseada na nuvem para empresas que ajuda a coletar, compartilhar e colaborar com dados baseados em pesquisa.
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformidade. Integre o comentário de pesquisas à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação.
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AskNicely é um software de feedback do cliente que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o crescimento, usando o NPS.
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS).
Capacite cada membro da equipe com o feedback necessário para tornar cada experiência excelente.
Automatize avaliações, referências e retenção de clientes. Use fluxos de trabalho para automatizar atos de defesa de interesses, como avaliações online e estudos de caso. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento com contas em risco.
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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários.
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo.
As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário.
Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo.
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Realize uma pesquisa de eNPS para identificar o que faz os funcionários defenderem ou criticarem e adote iniciativas com base em dados.
O Employee Net Promoter Score é uma métrica que avalia a fidelidade do funcionário, perguntando qual a probabilidade de o funcionário recomendar o local de trabalho a amigos e conhecidos em uma escala de 1 a 10. Isso ajuda as organizações a entender o nível atual de participação do funcionário no local de trabalho.
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O Zonka Feedback NPS Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários.
O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, inclusive Net Promoter Score, Customer Effort Score e CSAT Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: iPads, tablets, smartphones, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios NPS informativos e concentre-se no crescimento e na satisfação do cliente.
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O Sitejabber Business Suite permite que você colete, gerencie e compartilhe análises comerciais e produtos para aumentar seus negócios e criar confiança.
O Sitejabber capacita a sua empresa a crescer e escalar por meio da coleta de avaliações dos clientes sobre a empresa e os produtos. É possível aproveitar o impacto social para aumentar o tráfego e as vendas, aprimorar a retenção e a fidelidade do cliente, criar confiança e compartilhar nas mídias sociais para aumentar instantaneamente a sua presença on-line.
Parceiro oficial de revisão do Google, permitindo que você ganhe estrelas no Google e aprimore instantaneamente o SEO.
Mais de 20 mil empresas usam as soluções Sitejabbber para acelerar o crescimento.
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Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
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Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
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O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. Capturas de tela.
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Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
O SurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios.
O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API.
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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes.
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O Blue é um software de gerenciamento de experiências que automatiza suas pesquisas centrais, a avaliação de comentários 360 graus e as iniciativas de avaliação de cursos.
O Blue é um software de gerenciamento de experiências que se integra à infraestrutura de TI de sua empresa (HRIS, SIS, CRM, LMS, portal e SSO). Se você está buscando automatizar sua pesquisa central e principal, a avaliação de comentários 360 graus ou as iniciativas de avaliação de cursos, o Blue é a solução certa para você. Com uma automação eficaz, assim que ele estiver configurado, o trabalho estará pronto.
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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto.
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende.
Saiba mais sobre o Listen360
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A tecnologia UniFocus oferece ferramentas de gestão da força de trabalho que capacitam os gerentes a tomar decisões mais inteligentes e rápidas.
UniFocus é líder em otimização da força de trabalho, combinando soluções de gestão da mão de obra e sistemas de hora e assistência com informações de participação de clientes e funcionários. As ferramentas do UniFocus aproveitam uma profunda experiência do setor para facilitar a previsão, orçamento, agendamento e a conformidade da mão de obra. As ferramentas baseadas na nuvem permitem que o software se integre aos sistemas existentes e forneça informações de negócios avançadas, de qualquer dispositivo, a qualquer momento.
Saiba mais sobre o UniFocus
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O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores.
Com o Delighted NPS, você pode coletar, analisar e agir com base nos comentários dos clientes em três etapas simples, dispensando recursos de desenvolvimento ou design.
O software NPS da Delighted reúne todos os elementos necessários para executar um programa de pesquisa de nível internacional, eliminando o transtorno de lidar com sistemas existentes e várias ferramentas.
Cadastre-se e tenha acesso a um software de pesquisa NPS gratuito. Reúna comentários em questão de minutos.
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Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa.
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Pacote de comentários tudo-em-um com distribuição omnicanal, personalização visual e criação de pesquisas durante a jornada do cliente.
O Feedbackly ajuda a criar pesquisas personalizáveis e publicá-las simultaneamente em qualquer canal de vendas/comunicação. Em seguida, analise as respostas no painel. Use os modelos predefinidos de pesquisa (NPS e EVI, entre outros). Publique pesquisas em minutos. Relaxe e aguarde os comentários aparecerem automaticamente. Acompanhe o andamento em tempo real com a ferramenta especializada de análise da jornada do cliente. PS: O Feedbackly é um software de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que permite medir as emoções do cliente.
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O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as lojas de comércio eletrônico a aumentar a retenção de clientes usando o Net Promoter System®.
O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários do NPS que melhora a retenção de clientes usando a estrutura do Net Promoter System (NPS).
- Colete comentários práticos com altos índices de resposta de até 25 a 30 %.
- Entusiasme e envolva a organização com transmissões ao vivo de comentários.
- Identifique ideias e tendências imediatas com rótulos inteligentes (análise de texto).
- Encante promotores e críticos com respostas personalizadas para reduzir a rotatividade.
- Viabilize melhorias: encaminhe alertas de comentários aos colegas.
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Ferramenta de gestão de experiência do cliente baseada na nuvem que ajuda as empresas a capturar e analisar os comentários dos clientes para melhorar o valor da marca.
A premiada plataforma de SaaS (software como serviço) da Medallias, a Medallia Experience Cloud, lidera o mercado na compreensão e gestão de experiências para clientes, funcionários e cidadãos. O Medallia captura sinais de experiência criados em viagens diárias em pessoa, interações digitais e de IoT e aplica a tecnologia de IA de propriedade exclusiva, para revelar insights preditivos e personalizados que podem impulsionar a ação com resultados empresariais extraordinários.
Saiba mais sobre o Medallia Experience Cloud
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Entregue pesquisas NPS por meio de aplicativos, sites, e-mail e chatbots. Obtenha informações úteis que reduzem a rotatividade e impulsionam o crescimento.
Crie pesquisas NPS em segundos e descubra o que os clientes pensam sobre a sua empresa.
Entregue pesquisas NPS por meio de aplicativos, sites, e-mail e chatbots com o Survicate. Obtenha informações úteis que reduzem a rotatividade e impulsionam o crescimento.
✅ Integração fácil com Intercom, HubSpot, entre outros (nativo, sem código)
✅ Modelos prontos para uso incluídos
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O Chattermill unifica os comentários dos clientes, o suporte ao cliente e os comentários sobre produtos em uma única plataforma para analisar os dados dos clientes em escala.
O Chattermill unifica comentários de clientes, NPS, satisfação do cliente, suporte ao cliente e comentários sobre produtos em uma plataforma e usa inteligência artificial (IA) para analisar dados de clientes em escala e descobrir tendências. O Chattermill oferece a inteligência acionável necessária para oferecer experiências aos clientes que impulsionam a retenção.
As principais marcas do mundo, como Amazon, Uber, Virgin Mobile, Zendesk, Tesco, JustEat e H&M, usam o Chattermill para transformar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.
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O Trustmary conecta comentários de clientes, avaliações de clientes e sites para gerar mais conversões (clientes potenciais, vendas). Totalmente automatizado.
O Trustmary ajuda a medir o NPS e coletar comentários, converter comentários em avaliações e depoimentos autênticos (incluindo vídeo) e mostrar provas sociais no site e avaliar como melhoram suas conversões. Totalmente automatizado.
O valor principal vem de um fluxo contínuo de conteúdo autêntico e eficaz gerado pelo cliente a partir do fluxo de comentários e de maneiras fáceis de mostrar no site, resultando em taxas de conversão mais altas.
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Use a ferramenta de gestão de pesquisas Qualaroo para criar e pontuar automaticamente pesquisas NPS. Monitore as pontuações de NPS ao longo do tempo usando gráficos.
O Qualaroo é um software de pesquisa e geração de relatórios que permite criar todos os tipos de pesquisas, incluindo NPS. Experimente modelos de pesquisa NPS existentes ou crie um do zero com marca personalizada. O painel detalhado mostra a pontuação de NPS para você poder avaliar a qualidade da experiência do cliente. Conheça a opinião de seus clientes realizando pesquisas com toques não invasivos na forma de pop-ups. Crie pesquisas em 21 idiomas e compartilhe-as em vários canais, como aplicativos móveis, sites, aplicativos da Internet e links.
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Ferramenta de comentário com um clique que permite aos clientes avaliar e fazer comentários instantâneos. Gere seus próprios botões e integre-os em qualquer lugar.
Ferramenta de gestão de comentários e sugestões do cliente, com equipe de atendimento ao cliente, amplos recursos de geração de relatórios e uma lista completa de integrações de aplicativos, entre outros recursos. Obtenha comentários práticos em tempo real, ao seu alcance. Pacote de geração de relatórios pronto para uso, com um resumo claro do controle da missão e ampla variedade de opções de geração de relatórios detalhados. A instalação é simples, fácil e rápida.
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O ProProfs Survey Maker é uma ferramenta eficaz para capturar o feedback dos entrevistados e tomar decisões de negócios inteligentes com base em relatórios e análises.
O ProProfs Survey Maker é uma ferramenta eficaz para treinadores, empregadores e empresas capturarem o feedback dos entrevistados e aprenderem mais sobre eles. O software possui muitos recursos avançados, como estatísticas detalhadas de pesquisas, classificação de respostas, compatibilidade entre dispositivos, vários tipos de perguntas e incorporação de pesquisas. Os profissionais de marketing podem publicar facilmente a pesquisa em seu site ou blog usando o código de incorporação da pesquisa. A ferramenta permite compartilhar a pesquisa nas mídias sociais.
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Software profissional de pesquisa online para indivíduos, equipes e empresas. Disponível nas versões hospedada e no local.
O Checkbox é uma ferramenta de pesquisa profissional para indivíduos, equipes e empresas, e está disponível como uma assinatura hospedada ou software no local (que pode ser instalado).
Crie pesquisas de marca, entregue e rastreie convites e analise os resultados em qualquer PC padrão ou navegador otimizado para dispositivos móveis.
Personalize ainda mais o Checkbox com recursos avançados de desenvolvedor, acesso à API e código-fonte opcional.
Aprovado por empresas líderes, organizações governamentais e instituições acadêmicas desde 2002.
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Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site.
Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site.
A FanExam usa o NPS para fazer a pergunta certa aos visitantes no momento certo: quando o visitante está realmente interagindo com o site. Essa é a melhor maneira de ouvir os clientes.
Uma vez que o FanExam é instalado no site, você terá um canal direto para o feedback dos clientes sem interrupção e de maneira sistemática.
Saiba mais sobre o FanExam
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Solução para a gestão da experiência dos clientes, com a qual é possível criar pesquisas de satisfação e obter relatórios de desempenho
O WeHelp Software utiliza a métrica NPS para mensurar a satisfação dos clientes através de pesquisas personalizáveis, e com base nos dados obtidos, permite que a empresa organize seus resultados e adote estratégias de ação para aprimorar seu desempenho. Através de um painel de controle formado por gráficos e ferramentas visuais, o WeHelp Software divide os resultados em categorias como sexo e idade, o que auxilia na identificação de possíveis problemas com grupos específicos.
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O Refiner é uma ferramenta NPS criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados.
O Refiner é uma solução Net Promoter Score (NPS) criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados.
Gere um fluxo constante de comentários NPS de alta qualidade com widgets de pesquisa no aplicativo cronometrados.
Identifique seus maiores fãs e os usuários em risco de rotatividade. Saiba como você pode melhorar e transformar os comentários NPS em ações em tempo real.
Alerte sua equipe, enriqueça perfis de CRM, acione campanhas personalizadas ou atualize sua API de back-end com webhooks.
Expanda seu SaaS com informações de clientes em tempo real.
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A Alterna CX é uma empresa de software de gestão de experiência baseada em inteligência artificial que está entre os principais fornecedores reconhecidos pela Gartner globalmente.
A solução de gestão de experiência orientada por inteligência artificial da Alterna CX simplifica, organiza e agiliza todos os sinais complexos de experiência do cliente gerados em redes sociais, pesquisas e outras interações com clientes. Ela minimiza o trabalho de triagem e classificação de pré-requisitos. Esse sistema de inteligência artificial alimentado por machine learning chama a atenção para problemas, oportunidades e preocupações que as equipes de experiência do cliente devem monitorar em tempo real, sinalizando os fatores que mais contribuem para a qualidade da experiência e a fidelidade do cliente.
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O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha.
O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha.
O SatisMeter é uma plataforma multicanal que melhora a retenção de clientes, coletando comentários no aplicativo usando o NPS (Net Promoter System). É uma ferramenta indispensável para empresas de SaaS (software como serviço), plataforma de usuário ou comércio eletrônico.
Graças a um widget de pesquisa discreto e leve, a taxa de resposta média é de até 35%. Quem prefere e-mail pode usar qualquer software de e-mail.
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O software Inovador Net Promoter Score (NPS) ajuda você a medir, analisar e atuar no feedback para melhorar o relacionamento com o cliente.
O software inovador Net Promoter Score (NPS) ajuda você a medir, analisar e atuar no feedback para melhorar o relacionamento com o cliente ou a participação do funcionário (eNPS).
SightMill facilita a adição de pesquisas de NPS ao site, para enviar pesquisas de NPS por e-mail ou para coletar pesquisas de NPS em um evento ao vivo.
Integra-se com softwares de terceiros (Slack, Zapier, CRMs) e fornece ferramentas para encaminhar feedback para a equipe.
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O Wonderflow é uma solução simples baseada em IA que analisa a voz do cliente e obtém informações sobre classificações e avaliações.
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente vasto de comentários de clientes em ações impactantes.
O Wonderflow é simples, preciso, integrado e preditivo.
É por isso que as empresas da Fortune 500 o escolheram como ferramenta para se tornar centradas no cliente e permanecer à frente da concorrência.
**O Wonderflow é adaptado para empresas de eletrônicos de consumo, seguros, logística, pneus e cosméticos.**
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Software de NPS (Net Promoter Score) para mensurar os níveis de satisfação dos consumidores a partir de formulários inteligentes
O SoluCX é um software que utiliza a métrica NPS (Net Promoter Score) para medir a satisfação dos consumidores com os produtos e serviços de uma empresa. Através dessa ferramenta é possível manter todas as avaliações em um único lugar e organizá-las de acordo com o período, a região e a jornada do cliente, diferenciando, por exemplo, se a mesma ocorreu na loja física ou no e-commerce da marca, além de oferecer relatórios de performance atualizados em tempo real.
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O OTO permite que as centrais de atendimento tenham 100% de visibilidade do que é dito durante as chamadas dos clientes dentro de 20 horas do tempo de desenvolvimento.
O OTO permite que as centrais de atendimento tenham 100% de visibilidade do que é dito durante as chamadas dos clientes dentro de 20 horas. Complemente a pontuação do NPS com análise de entonação na chamada. Identifique o envolvimento do agente de chamadas e defina proativamente seu plano de gestão da força de trabalho (WFM na sigla em inglês). Escolha chamadas para perguntas e respostas mais rapidamente. O OTO é independente de linguagem e fornece parâmetros de saída em vários ângulos. A API permite que as empresas comecem a analisar 100% das conversas de chamada dentro de algumas horas. Cadastre-se para o teste grátis e comece a analisar os dados de chamadas.
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Software inteligente para mensurar a satisfação dos clientes e identificar como a empresa pode evoluir com as avaliações negativas
A Binds é uma solução ágil para medir os níveis de satisfação dos clientes de uma empresa, através do envio de pesquisas customizadas por email, widgets e mensagem. Com um painel de controle que pode ser personalizável com as cores e o design da marca, e também parametrizável, a Binds permite que as empresas escolham quais informações colocar nas pesquisas, e definam os critérios sobre o seu envio, além de possibilitar o atendimento pela plataforma aos clientes satisfeitos e insatisfeitos.
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