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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow

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O Zonka Feedback NPS Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, inclusive Net Promoter Score, Customer Effort Score e CSAT Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: iPads, tablets, smartphones, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios NPS informativos e concentre-se no crescimento e na satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback

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Crie pesquisas NPS envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar informações. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis com a metodologia Net Promoter Score (NPS). Quer garantir a satisfação de seus clientes? Quer saber o quanto seus clientes são leais? Interessado em saber se seus pacientes recomendam você para outras pessoas? Todas essas perguntas e muitas outras são respondidas usando o NPS. Saiba mais sobre o SurveyLegend

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Suporte para a questão NPS. Geração de relatórios, automação e integração com o software da sua empresa. Saiba mais sobre o Startquestion
Está procurando um software NPS que permita a integração com outros softwares que você possui? A empresa adora conectar ferramentas e a equipe de sucesso do cliente de nível internacional está pronta para ajudá-lo. Saiba mais sobre o Startquestion

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Solução de pesquisa de mercado móvel e baseada na nuvem para empresas que ajuda a coletar, compartilhar e colaborar com dados baseados em pesquisa. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformidade. Integre o comentário da pesquisa à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise

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O Refiner é uma ferramenta NPS criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados. Saiba mais sobre o Refiner
O Refiner é uma solução Net Promoter Score (NPS) criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados. Gere um fluxo constante de comentários NPS de alta qualidade com widgets de pesquisa no aplicativo cronometrados. Identifique seus maiores fãs e os usuários em risco de rotatividade. Saiba como você pode melhorar e transformar os comentários NPS em ações em tempo real. Alerte sua equipe, enriqueça perfis de CRM, acione campanhas personalizadas ou atualize sua API de back-end com webhooks. Expanda seu SaaS com informações de clientes em tempo real. Saiba mais sobre o Refiner

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O Wonderflow é uma solução simples baseada em IA que analisa a voz do cliente e obtém informações sobre classificações e avaliações. Saiba mais sobre o Wonderflow
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente vasto de comentários de clientes em ações impactantes. O Wonderflow é simples, preciso, integrado e preditivo. É por isso que as empresas da Fortune 500 o escolheram como ferramenta para se tornar centradas no cliente e permanecer à frente da concorrência. **O Wonderflow é adaptado para empresas de eletrônicos de consumo, seguros, logística, pneus e cosméticos.** Saiba mais sobre o Wonderflow

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Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS. Saiba mais sobre o Customer Happiness Index
Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS. Saiba mais sobre o Customer Happiness Index

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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes. Saiba mais sobre o Alchemer

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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony… Saiba mais sobre o CheckMarket

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AskNicely é um software de feedback do cliente que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o crescimento, usando o NPS.
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS). Capacite cada membro da equipe com o feedback necessário para tornar cada experiência excelente. Automatize avaliações, referências e retenção de clientes. Use fluxos de trabalho para automatizar atos de defesa de interesses, como avaliações online e estudos de caso. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento com contas em risco. Saiba mais sobre o AskNicely

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It is a survey tool that helps businesses create custom employee satisfaction, patient engagement, product pricing, and more survey.
It is a survey tool that helps businesses create custom employee satisfaction, patient engagement, product pricing, and more survey. Saiba mais sobre o Qwary

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Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços. Saiba mais sobre o Simplesat

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Run an eNPS survey to identify what makes your employee's promoters or detractors & action data-backed action.
Employee Net Promoter Score is a metric that gauges employee loyalty by asking them how likely they are to recommend their place of work to friends and acquaintances on a scale of 1-10. This helps organizations understand the current level of employee engagement at the workplace. Saiba mais sobre o Empuls

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Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
O SurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o SurveyLab

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O Blue é um software de gerenciamento de experiências que automatiza suas pesquisas centrais, a avaliação de comentários 360 graus e as iniciativas de avaliação de cursos.
O Blue é um software de gerenciamento de experiências que se integra à infraestrutura de TI de sua empresa (HRIS, SIS, CRM, LMS, portal e SSO). Se você está buscando automatizar sua pesquisa central e principal, a avaliação de comentários 360 graus ou as iniciativas de avaliação de cursos, o Blue é a solução certa para você. Com uma automação eficaz, assim que ele estiver configurado, o trabalho estará pronto. Saiba mais sobre o Blue

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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto.
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360

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UniFocus technology offers best-in-class workforce management tools that empower managers to make smarter, faster decisions.
UniFocus is a leader in workforce optimization, combining labor-management solutions and time and attendance systems with customer and employee engagement insights. UniFocus's tools leverage a deep well of industry expertise to make labor forecasting, budgeting, scheduling, and compliance a breeze. Our cloud-based tools allow our software to integrate with your existing systems and provide powerful business insights from any device at any time. Saiba mais sobre o UniFocus

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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes. Saiba mais sobre o GetFeedback

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Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa. Saiba mais sobre o Spark Chart

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Pacote de comentários tudo-em-um com distribuição omnicanal, personalização visual e criação de pesquisas durante a jornada do cliente.
O Feedbackly é uma ferramenta de comentário tudo-em-um que transforma o comentário em vendas e crescimento automaticamente durante toda a jornada do cliente. Crie pesquisas personalizáveis e publique-as simultaneamente em qualquer canal de vendas/comunicação. Em seguida, analise as respostas no painel que está entre os líderes do setor e na ferramenta de análise especializada em jornada do cliente. Aproveite o conceito de mapeamento da jornada do cliente para rastrear níveis de satisfação com precisão. Em seguida, use essa informação para tomar boas decisões de negócios. Saiba mais sobre o Feedbackly

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O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as lojas de comércio eletrônico a aumentar a retenção de clientes usando o Net Promoter System®.
O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários do NPS que melhora a retenção de clientes usando a estrutura do Net Promoter System (NPS). - Colete comentários práticos com altos índices de resposta de até 25 a 30 %. - Entusiasme e envolva a organização com transmissões ao vivo de comentários. - Identifique ideias e tendências imediatas com rótulos inteligentes (análise de texto). - Encante promotores e críticos com respostas personalizadas para reduzir a rotatividade. - Viabilize melhorias: encaminhe alertas de comentários aos colegas. Saiba mais sobre o zenloop

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Ferramenta de gestão de experiência do cliente baseada na nuvem que ajuda as empresas a capturar e analisar os comentários dos clientes para melhorar o valor da marca.
A premiada plataforma de SaaS (software como serviço) da Medallias, a Medallia Experience Cloud, lidera o mercado na compreensão e gestão de experiências para clientes, funcionários e cidadãos. O Medallia captura sinais de experiência criados em viagens diárias em pessoa, interações digitais e de IoT e aplica a tecnologia de IA de propriedade exclusiva, para revelar insights preditivos e personalizados que podem impulsionar a ação com resultados empresariais extraordinários. Saiba mais sobre o Medallia Experience Cloud

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Entregue pesquisas NPS por meio de aplicativos, sites, e-mail e chatbots. Obtenha informações úteis que reduzem a rotatividade e impulsionam o crescimento.
Crie pesquisas NPS em segundos e descubra o que os clientes pensam sobre a sua empresa. Entregue pesquisas NPS por meio de aplicativos, sites, e-mail e chatbots com o Survicate. Obtenha informações úteis que reduzem a rotatividade e impulsionam o crescimento. ✅ Integração fácil com Intercom, HubSpot, entre outros (nativo, sem código) ✅ Modelos prontos para uso incluídos Saiba mais sobre o Survicate

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Retently helps you track business CX metrics: NPS, CSAT & CES. Collect, manage and act on the received customer feedback.
Retently helps you efficiently measure customer satisfaction, collect valuable client feedback that you can act on, prevent customer churn, and turn Detractors into Promoters. Saiba mais sobre o Retently

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O Trustmary conecta comentários de clientes, avaliações de clientes e sites para gerar mais conversões (clientes potenciais, vendas). Totalmente automatizado.
O Trustmary ajuda a medir o NPS e coletar comentários, converter comentários em avaliações e depoimentos autênticos (incluindo vídeo) e mostrar provas sociais no site e avaliar como melhoram suas conversões. Totalmente automatizado. O valor principal vem de um fluxo contínuo de conteúdo autêntico e eficaz gerado pelo cliente a partir do fluxo de comentários e de maneiras fáceis de mostrar no site, resultando em taxas de conversão mais altas. Saiba mais sobre o Trustmary

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Customer engagement solution to help generate leads, engage users, and get feedback using quizzes, surveys, polls, live Q&A, and more.
Using youengage you can easily create beautiful interactive experiences that convert. Engage and get feedback at every step of the customer journey. Create and share interactive content such as quizzes, surveys, polls, calculators, assessments, product recommendations, and live Q&A on your virtual events. You can generate leads and drive more revenues while capturing data. Saiba mais sobre o youengage

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A survey solution for Voice of the Customer feedback. We offer NPS tracking, advanced reporting, GDPR-compliance and real-time results.
Netigate is a feedback platform that allows you to collect and manage valuable VoC and VoE business insights using online surveys. Our Voice of the Customer solutions help you to measure and improve NPS, customer satisfaction, engagement, loyalty, and reduce churn. We combine a user-friendly survey platform with in-house expertise to bring you advanced data analysis, numerous survey distribution methods, real-time reporting, expert-crafted templates, GDPR compliance, and much more. Saiba mais sobre o Netigate

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Keatext helps you easily analyze and build a 360-degree view of your customer feedback to understand what drives customer satisfaction.
Understanding how customers feel and what drives behavior at each step of the customer journey is difficult. With Keatext, you can easily build a 360-degree view of your customer feedback to understand what drives NPS in surveys, star ratings in reviews, or problems in support tickets - all in one platform. Reduce your analysis time by 98% and improve CX with our innovative AI, seamless integration with apps like Zendesk and Surveymonkey, interactive dashboards, and shareable reports! Saiba mais sobre o Keatext

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Use a ferramenta de gestão de pesquisas Qualaroo para criar e pontuar automaticamente pesquisas NPS. Monitore as pontuações de NPS ao longo do tempo usando gráficos.
O Qualaroo é um software de pesquisa e geração de relatórios que permite criar todos os tipos de pesquisas, incluindo NPS. Experimente modelos de pesquisa NPS existentes ou crie um do zero com marca personalizada. O painel detalhado mostra a pontuação de NPS para você poder avaliar a qualidade da experiência do cliente. Conheça a opinião de seus clientes realizando pesquisas com toques não invasivos na forma de pop-ups. Crie pesquisas em 21 idiomas e compartilhe-as em vários canais, como aplicativos móveis, sites, aplicativos da Internet e links. Saiba mais sobre o Qualaroo

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Survey2Connect is a cloud-based CX platform that offers features for data collection, benchmarking, customer recovery.
Survey2Connect is a cloud-based CX platform that offers features for data collection, benchmarking, customer recovery, and data integration. S2C can provide detailed insights in real-time through its features of interactive analytics, Text analytics, and Push Reporting. It is well suited for most sectors from financial services, retail, public sector, and telecom to B2B companies. It allows you to collect feedback Saiba mais sobre o Survey2Connnect

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Ferramenta de comentário com um clique que permite aos clientes avaliar e fazer comentários instantâneos. Gere seus próprios botões e integre-os em qualquer lugar.
Ferramenta de gestão de comentários e sugestões do cliente, com equipe de atendimento ao cliente, amplos recursos de geração de relatórios e uma lista completa de integrações de aplicativos, entre outros recursos. Obtenha comentários práticos em tempo real, ao seu alcance. Pacote de geração de relatórios pronto para uso, com um resumo claro do controle da missão e ampla variedade de opções de geração de relatórios detalhados. A instalação é simples, fácil e rápida. Saiba mais sobre o Customer Thermometer

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Apply artificial intelligence to your customer feedback that learns from your data and helps you make better decisions.
Get real time insights to drive customer loyalty and growth. Chattermill automatically analyses customer feedback and detects sentiment across multiple channels to identify trends in customer behaviour and helps teams answer questions faster. Listen to customers, uncover what drives behaviour and Saiba mais sobre o Chattermill

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Modern Customer Experience (CX) management software. NPS, CSAT & CES microsurveys help you improve your customer journey.
Wootric offers a modern approach to customer feedback management. Our consultative approach helps you develop a rigorous VoC program that will deliver impact fast, and that can expand as your needs evolve. - Net Promoter Score (NPS), CSAT and Customer Effort Score (CES) microsurveys - Text & Sentiment analysis - Executive dashboards and reporting. - Integrations with Salesforce, Zendesk, Slack, Intercom, Hubspot integrations to trigger surveys and/ or act on data. Saiba mais sobre o Wootric

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Create brilliant surveys with zero fuss. Impress your audience, and wow your colleagues with doopoll's easy-to-use platform.
Have you wasted hours creating surveys? Then asked for help and got no response? doopoll lets you create, share, and analyse the data from simple but effective surveys and offers superb support from people, not bots. With an autosave editor, which allows you to create surveys as quickly as you can type, you could have your first survey live in minutes. Share a doopoll however you like... In a tweet or an email, via text or QR code, even embedded on your website. Saiba mais sobre o doopoll

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O ProProfs Survey Maker é uma ferramenta eficaz para capturar o feedback dos entrevistados e tomar decisões de negócios inteligentes com base em relatórios e análises.
O ProProfs Survey Maker é uma ferramenta eficaz para treinadores, empregadores e empresas capturarem o feedback dos entrevistados e aprenderem mais sobre eles. O software possui muitos recursos avançados, como estatísticas detalhadas de pesquisas, classificação de respostas, compatibilidade entre dispositivos, vários tipos de perguntas e incorporação de pesquisas. Os profissionais de marketing podem publicar facilmente a pesquisa em seu site ou blog usando o código de incorporação da pesquisa. A ferramenta permite compartilhar a pesquisa nas mídias sociais. Saiba mais sobre o ProProfs Survey Maker

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Customer Feedback & Reviews software that helps small & medium businesses grow their business.
Our mission from the get-go has been to help companies grow by automatically getting more out of their current customers base. Compared to other software, we offer multiple tools to deliver on that mission: Customer satisfaction surveys, online reviews, and cross-sales. Additional tools will be added to keep delivering on our mission. Most of our users chose InputKit over the competition for its ease of use, its beautiful design, and our 5-star customer service. Saiba mais sobre o InputKit

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AirVote QR smileys help business owners monitor service levels thru customers' eyes. Self-service. Free forever for moderate use.
AirVote is a self-service customer feedback tool. Designed to post specific questions in multiple locations without high implementations or usage costs. AirVote QR smileys are posted on the inside of the restroom units. Supports real-time alerts and trend reports. Free forever for moderate use of <50 responses per month Saiba mais sobre o AirVote

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Plataforma para optimizar la experiencia de cliente e implantar programas de voz del empleado con múltiples integraciones.
Es una plataforma para optimizar la experiencia de cliente e implantar programas de voz del empleado. Con ella podrás medir y gestionar la experiencia de tus clientes y analizar el compromiso y grado de desempeño de tus trabajadores. Gracias a sus dashboards y a su integración con los principales CRMs y e-commerce, facilita la gestión automatizada de la experiencia de cliente y empleado. Solicita una demostración personalizada. Regístrate para obtener una cuenta gratuita y ponerla en marcha. Saiba mais sobre o allswers

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Retamo is an online review management software designed to help businesses generate, monitor, and analyze customer ratings or feedback.
Retamo is an online review and reputation management software designed to help businesses generate, monitor, and analyze customer ratings or feedback. Using Retamo, supervisors can create a profile page or search engine optimization (SEO) website displaying company reviews. The system also helps managers respond to negative feedback and create campaigns and distribute them among clients via email or QR codes. Saiba mais sobre o Retamo

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The MedBridge Healthcare Net Promoter Score Index allows you to boost patient satisfaction by capturing patient feedback.
The MedBridge Healthcare Net Promoter Score Index helps you build a patient-inspired culture and grow your brand awareness by capturing patient feedback, identify key insights and trends, and assign targeted content to address performance gaps. With our effective NPS® surveys, NPS® Booster Shots, and intuitive dashboards, you can better understand your patients' experience of care, manage their experience on one platform, and take immediate action to improve patient satisfaction. Saiba mais sobre o MedBridge

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Software profissional de pesquisa online para indivíduos, equipes e empresas. Disponível nas versões hospedada e no local.
O Checkbox é uma ferramenta de pesquisa profissional para indivíduos, equipes e empresas, e está disponível como uma assinatura hospedada ou software no local (que pode ser instalado). Crie pesquisas de marca, entregue e rastreie convites e analise os resultados em qualquer PC padrão ou navegador otimizado para dispositivos móveis. Personalize ainda mais o Checkbox com recursos avançados de desenvolvedor, acesso à API e código-fonte opcional. Aprovado por empresas líderes, organizações governamentais e instituições acadêmicas desde 2002. Saiba mais sobre o Checkbox Survey

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Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site.
Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site. A FanExam usa o NPS para fazer a pergunta certa aos visitantes no momento certo: quando o visitante está realmente interagindo com o site. Essa é a melhor maneira de ouvir os clientes. Uma vez que o FanExam é instalado no site, você terá um canal direto para o feedback dos clientes sem interrupção e de maneira sistemática. Saiba mais sobre o FanExam

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Surveyol is a Fast, Affordable, and Easy survey tool for any small to medium size business.
Surveyol is an easy to use, full featured survey creator and a robust set of analytics -- at an affordable price. Gain better understanding of your customers, products, employees and market demands. Perfect for small to medium size businesses. No limits for number of questions, responses, etc. Real time analytics. Saiba mais sobre o Surveyol

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With Doter you can capture actionable insights from your customers via NPS to proactively reduce churn & drive growth. Start for FREE
Depending on the industry, acquiring a new customer is anywhere from 5 to 25 times more expensive than retaining an existing one. Our dashboard provides actionable insights and ways to improve your NPS Score. Unlike other solutions, we focus on key areas of improvement and increase online reputation by converting promoters to referrals. Optimize your customer acquisition cost by 150% by proactively reducing churn and drive growth. All this starting @ $49/month. Saiba mais sobre o Doter

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O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha.
O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha. O SatisMeter é uma plataforma multicanal que melhora a retenção de clientes, coletando comentários no aplicativo usando o NPS (Net Promoter System). É uma ferramenta indispensável para empresas de SaaS (software como serviço), plataforma de usuário ou comércio eletrônico. Graças a um widget de pesquisa discreto e leve, a taxa de resposta média é de até 35%. Quem prefere e-mail pode usar qualquer software de e-mail. Saiba mais sobre o SatisMeter

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