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Sistemas NPS (Net Promoter Score)

Sistemas NPS (Net Promoter Score): os produtos desta categoria ajudam a implementar campanhas para medir a pontuação líquida dos promotores. O NPS é um índice de satisfação de clientes e funcionários calculado com pesquisas. A pontuação final pode ser usada para avaliar a lealdade à marca ou à organização.

Crie formulários e pesquisas elegantes, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa. Saiba mais sobre o Typeform
Obtenha dados e informações melhores com formulários elegantes que os clientes gostam de preencher. Desde a geração de leads até o comentário do cliente e todas as etapas intermediárias, o Typeform oferece formulários interativos e personalizáveis. As integrações a mais de 120 aplicativos permitem que o Typeform se encaixe facilmente no fluxo de trabalho. O melhor de tudo é que é super fácil: sem codificação, sem integração. Segurança de nível empresarial para manter todos os dados seguros. Saiba mais sobre o Typeform

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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey

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Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
O Jotform Enterprise fornece um software tudo-em-um de coleta, organização e NPS de comentários de clientes para empresas que buscam proporcionar uma experiência incomparável ao cliente. Desde o cálculo do NPS até o design de e-mails de resposta automática, o Jotform Enterprise ajuda a aprimorar a experiência do cliente. Agende um teste grátis. Saiba mais sobre o Jotform

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

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Crie pesquisas NPS envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar informações.
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis com a metodologia Net Promoter Score (NPS). Quer garantir a satisfação de seus clientes? Quer saber o quanto seus clientes são leais? Interessado em saber se seus pacientes recomendam você para outras pessoas? Todas essas perguntas e muitas outras são respondidas usando o NPS. Saiba mais sobre o SurveyLegend

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Ferramenta de pesquisa online que permite criar pesquisas ilimitadas, distribuí-las e analisar os dados com facilidade.
O Zoho Survey é um software online fácil de usar para pesquisa e construção de questionários. Os recursos são dimensionáveis para atender às necessidades, com tudo o que é essencial para criar pesquisas, distribuí-las e analisar respostas. Os painéis de pesquisa também estão disponíveis, se você precisar de dados de informações demográficas específicas. Decisões bem informadas estão disponíveis. Saiba mais sobre o Zoho Survey em https://www.zoho.com/survey/. Saiba mais sobre o Zoho Survey

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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes. Saiba mais sobre o Alchemer

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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0).
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Nicereply

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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o XM for Customer Experience

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Aplicativo via internet que ajuda a criar formulários online de maneira fácil e rápida.
Aplicativo via internet que ajuda a criar formulários online de maneira fácil e rápida. Saiba mais sobre o forms.app

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Suporte para a questão NPS. Geração de relatórios, automação e integração com o software da sua empresa.
Está procurando um software NPS que permita a integração com outros softwares que você possui? A empresa adora conectar ferramentas e a equipe de sucesso do cliente de nível internacional está pronta para ajudá-lo. Saiba mais sobre o Startquestion

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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony… Saiba mais sobre o CheckMarket

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Solução de pesquisa de mercado móvel e baseada na nuvem para empresas que ajuda a coletar, compartilhar e colaborar com dados baseados em pesquisa.
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformidade. Integre o comentário de pesquisas à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise

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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários.
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow

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AskNicely é um software de feedback do cliente que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o crescimento, usando o NPS.
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS). Capacite cada membro da equipe com o feedback necessário para tornar cada experiência excelente. Automatize avaliações, referências e retenção de clientes. Use fluxos de trabalho para automatizar atos de defesa de interesses, como avaliações online e estudos de caso. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento com contas em risco. Saiba mais sobre o AskNicely

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Realize uma pesquisa de eNPS para identificar o que faz os funcionários defenderem ou criticarem e adote iniciativas com base em dados.
O Employee Net Promoter Score é uma métrica que avalia a fidelidade do funcionário, perguntando qual a probabilidade de o funcionário recomendar o local de trabalho a amigos e conhecidos em uma escala de 1 a 10. Isso ajuda as organizações a entender o nível atual de participação do funcionário no local de trabalho. Saiba mais sobre o Empuls

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Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback. O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. Capturas de tela. Saiba mais sobre o Customerly

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O Zonka Feedback NPS Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários.
O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, inclusive Net Promoter Score, Customer Effort Score e CSAT Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: iPads, tablets, smartphones, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios NPS informativos e concentre-se no crescimento e na satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback

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O Sitejabber Business Suite permite que você colete, gerencie e compartilhe análises comerciais e produtos para aumentar seus negócios e criar confiança.
O Sitejabber capacita a sua empresa a crescer e escalar por meio da coleta de avaliações dos clientes sobre a empresa e os produtos. É possível aproveitar o impacto social para aumentar o tráfego e as vendas, aprimorar a retenção e a fidelidade do cliente, criar confiança e compartilhar nas mídias sociais para aumentar instantaneamente a sua presença on-line. Parceiro oficial de revisão do Google, permitindo que você ganhe estrelas no Google e aprimore instantaneamente o SEO. Mais de 20 mil empresas usam as soluções Sitejabbber para acelerar o crescimento. Saiba mais sobre o Sitejabber

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Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
O SurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o SurveyLab

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Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços. Saiba mais sobre o Simplesat

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Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa. Saiba mais sobre o Spark Chart

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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes. Saiba mais sobre o GetFeedback

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O Blue é um software de gerenciamento de experiências que automatiza suas pesquisas centrais, a avaliação de comentários 360 graus e as iniciativas de avaliação de cursos.
O Blue é um software de gerenciamento de experiências que se integra à infraestrutura de TI de sua empresa (HRIS, SIS, CRM, LMS, portal e SSO). Se você está buscando automatizar sua pesquisa central e principal, a avaliação de comentários 360 graus ou as iniciativas de avaliação de cursos, o Blue é a solução certa para você. Com uma automação eficaz, assim que ele estiver configurado, o trabalho estará pronto. Saiba mais sobre o Blue

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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto.
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360

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