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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligente s que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow

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O Zonka Feedback NPS Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, inclusive Net Promoter Score, Customer Effort Score e CSAT Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: iPads, tablets, smartphones, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios NPS informativos e concentre-se no crescimento e na satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback

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Crie pesquisas NPS envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar informações. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis com a metodologia Net Promoter Score (NPS). Quer garantir a satisfação de seus clientes? Quer saber o quanto seus clientes são leais? Interessado em saber se seus pacientes recomendam você para outras pessoas? Todas essas perguntas e muitas outras são respondidas usando o NPS. Saiba mais sobre o SurveyLegend

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Suporte para a questão NPS. Geração de relatórios, automação e integração com o software da sua empresa. Saiba mais sobre o Startquestion
Está procurando um software NPS que permita a integração com outros softwares que você possui? A empresa adora conectar ferramentas e a equipe de sucesso do cliente de nível internacional está pronta para ajudá-lo. Saiba mais sobre o Startquestion

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Solução de pesquisa de mercado móvel e baseada na nuvem para empresas que ajuda a coletar, compartilhar e colaborar com dados baseados em pesquisa. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformida de. Integre o comentário de pesquisas à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise

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Crie formulários e pesquisas elegantes, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa. Saiba mais sobre o Typeform
Obtenha dados e informações melhores com formulários elegantes que os clientes gostam de preencher. Desde a geração de leads até o comentário do cliente e todas as etapas intermediárias, o Typeform oferece formulários interativos e personalizáveis. As integrações a mais de 120 aplicativos permitem que o Typeform se encaixe facilmente no fluxo de trabalho. O melhor de tudo é que é super fácil: sem codificação, sem integração. Segurança de nível empresarial para manter todos os dados seguros. Saiba mais sobre o Typeform

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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0). Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Nicereply

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O Wonderflow é uma solução simples baseada em IA que analisa a voz do cliente e obtém informações sobre classificações e avaliações. Saiba mais sobre o Wonderflow
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente vasto de comentários de clientes em ações impactantes. O Wonderflow é simples, preciso, integrado e preditivo. É por isso que as empresas da Fortune 500 o escolheram como ferramenta para se tornar centradas no cliente e permanecer à frente da concorrência. **O Wonderflow é adaptado para empresas de eletrônicos de consumo, seguros, logística, pneus e cosméticos.** Saiba mais sobre o Wonderflow

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Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS. Saiba mais sobre o Customer Happiness Index
Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS. Saiba mais sobre o Customer Happiness Index

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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey

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Ideal for businesses of all sizes, it is a form building tool that helps users create survey forms while also reviewing submissions.
Jotform Enterprise provides an all-in-one customer feedback collection, organization, and NPS software for businesses looking to provide an unparalleled customer experience. From calculating NPS, to designing autoresponder emails, Jotform Enterprise will help you skyrocket customer experience. Book a free demo today! Saiba mais sobre o Jotform

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes. Saiba mais sobre o Alchemer

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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony… Saiba mais sobre o CheckMarket

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AskNicely é um software de feedback do cliente que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o crescimento, usando o NPS.
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS). Capacite cada membro da equipe com o feedback necessário para tornar cada experiência excelente. Automatize avaliações, referências e retenção de clientes. Use fluxos de trabalho para automatizar atos de defesa de interesses, como avaliações online e estudos de caso. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento com contas em risco. Saiba mais sobre o AskNicely

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It is a survey tool that helps businesses create custom employee satisfaction, patient engagement, product pricing, and more survey.
It is a survey tool that helps businesses create custom employee satisfaction, patient engagement, product pricing, and more survey. Saiba mais sobre o Qwary

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Realize uma pesquisa de eNPS para identificar o que faz os funcionários defenderem ou criticarem e adote iniciativas com base em dados.
O Employee Net Promoter Score é uma métrica que avalia a fidelidade do funcionário, perguntando qual a probabilidade de o funcionário recomendar o local de trabalho a amigos e conhecidos em uma escala de 1 a 10. Isso ajuda as organizações a entender o nível atual de participação do funcionário no local de trabalho. Saiba mais sobre o Empuls

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Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços. Saiba mais sobre o Simplesat

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Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
O SurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o SurveyLab

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Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback. O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. Capturas de tela. Saiba mais sobre o Customerly

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O Blue é um software de gerenciamento de experiências que automatiza suas pesquisas centrais, a avaliação de comentários 360 graus e as iniciativas de avaliação de cursos.
O Blue é um software de gerenciamento de experiências que se integra à infraestrutura de TI de sua empresa (HRIS, SIS, CRM, LMS, portal e SSO). Se você está buscando automatizar sua pesquisa central e principal, a avaliação de comentários 360 graus ou as iniciativas de avaliação de cursos, o Blue é a solução certa para você. Com uma automação eficaz, assim que ele estiver configurado, o trabalho estará pronto. Saiba mais sobre o Blue

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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes. Saiba mais sobre o GetFeedback

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UniFocus technology offers best-in-class workforce management tools that empower managers to make smarter, faster decisions.
UniFocus is a leader in workforce optimization, combining labor-management solutions and time and attendance systems with customer and employee engagement insights. UniFocus's tools leverage a deep well of industry expertise to make labor forecasting, budgeting, scheduling, and compliance a breeze. Our cloud-based tools allow our software to integrate with your existing systems and provide powerful business insights from any device at any time. Saiba mais sobre o UniFocus

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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto.
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360

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O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores.
O Delighted é a maneira mais rápida e fácil de obter feedback em tempo real e acionável de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar experiências. As empresas que usam o Delighted podem coletar, analisar e distribuir instantaneamente o feedback do cliente, permitindo que eles alinhem as necessidades do cliente com o crescimento dos negócios, meça a voz do cliente ao longo do tempo e reduza proativamente a rotatividade. Saiba mais sobre o Delighted

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Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa. Saiba mais sobre o Spark Chart

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Pacote de comentários tudo-em-um com distribuição omnicanal, personalização visual e criação de pesquisas durante a jornada do cliente.
O Feedbackly ajuda a criar pesquisas personalizáveis e publicá-las simultaneamente em qualquer canal de vendas/comunicação. Em seguida, analise as respostas no painel. Use os modelos predefinidos de pesquisa (NPS e EVI, entre outros). Publique pesquisas em minutos. Relaxe e aguarde os comentários aparecerem automaticamente. Acompanhe o andamento em tempo real com a ferramenta especializada de análise da jornada do cliente. PS: O Feedbackly é um software de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que permite medir as emoções do cliente. Saiba mais sobre o Feedbackly

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O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as lojas de comércio eletrônico a aumentar a retenção de clientes usando o Net Promoter System®.
O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários do NPS que melhora a retenção de clientes usando a estrutura do Net Promoter System (NPS). - Colete comentários práticos com altos índices de resposta de até 25 a 30 %. - Entusiasme e envolva a organização com transmissões ao vivo de comentários. - Identifique ideias e tendências imediatas com rótulos inteligentes (análise de texto). - Encante promotores e críticos com respostas personalizadas para reduzir a rotatividade. - Viabilize melhorias: encaminhe alertas de comentários aos colegas. Saiba mais sobre o zenloop

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O Sitejabber Business Suite permite que você colete, gerencie e compartilhe análises comerciais e produtos para aumentar seus negócios e criar confiança.
O Sitejabber capacita a sua empresa a crescer e escalar por meio da coleta de avaliações dos clientes sobre a empresa e os produtos. É possível aproveitar o impacto social para aumentar o tráfego e as vendas, aprimorar a retenção e a fidelidade do cliente, criar confiança e compartilhar nas mídias sociais para aumentar instantaneamente a sua presença on-line. Parceiro oficial de revisão do Google, permitindo que você ganhe estrelas no Google e aprimore instantaneamente o SEO. Mais de 20 mil empresas usam as soluções Sitejabbber para acelerar o crescimento. Saiba mais sobre o Sitejabber

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Ferramenta de gestão de experiência do cliente baseada na nuvem que ajuda as empresas a capturar e analisar os comentários dos clientes para melhorar o valor da marca.
A premiada plataforma de SaaS (software como serviço) da Medallias, a Medallia Experience Cloud, lidera o mercado na compreensão e gestão de experiências para clientes, funcionários e cidadãos. O Medallia captura sinais de experiência criados em viagens diárias em pessoa, interações digitais e de IoT e aplica a tecnologia de IA de propriedade exclusiva, para revelar insights preditivos e personalizados que podem impulsionar a ação com resultados empresariais extraordinários. Saiba mais sobre o Medallia Experience Cloud

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Entregue pesquisas NPS por meio de aplicativos, sites, e-mail e chatbots. Obtenha informações úteis que reduzem a rotatividade e impulsionam o crescimento.
Crie pesquisas NPS em segundos e descubra o que os clientes pensam sobre a sua empresa. Entregue pesquisas NPS por meio de aplicativos, sites, e-mail e chatbots com o Survicate. Obtenha informações úteis que reduzem a rotatividade e impulsionam o crescimento. ✅ Integração fácil com Intercom, HubSpot, entre outros (nativo, sem código) ✅ Modelos prontos para uso incluídos Saiba mais sobre o Survicate

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Retently helps you track business CX metrics: NPS, CSAT & CES. Collect, manage and act on the received customer feedback.
Retently helps you efficiently measure customer satisfaction, collect valuable client feedback that you can act on, prevent customer churn, and turn Detractors into Promoters. Saiba mais sobre o Retently

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O Trustmary conecta comentários de clientes, avaliações de clientes e sites para gerar mais conversões (clientes potenciais, vendas). Totalmente automatizado.
O Trustmary ajuda a medir o NPS e coletar comentários, converter comentários em avaliações e depoimentos autênticos (incluindo vídeo) e mostrar provas sociais no site e avaliar como melhoram suas conversões. Totalmente automatizado. O valor principal vem de um fluxo contínuo de conteúdo autêntico e eficaz gerado pelo cliente a partir do fluxo de comentários e de maneiras fáceis de mostrar no site, resultando em taxas de conversão mais altas. Saiba mais sobre o Trustmary

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Customer engagement solution to help generate leads, engage users, and get feedback using quizzes, surveys, polls, live Q&A, and more.
Using youengage you can easily create beautiful interactive experiences that convert. Engage and get feedback at every step of the customer journey. Create and share interactive content such as quizzes, surveys, polls, calculators, assessments, product recommendations, and live Q&A on your virtual events. You can generate leads and drive more revenues while capturing data. Saiba mais sobre o youengage

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Use a ferramenta de gestão de pesquisas Qualaroo para criar e pontuar automaticamente pesquisas NPS. Monitore as pontuações de NPS ao longo do tempo usando gráficos.
O Qualaroo é um software de pesquisa e geração de relatórios que permite criar todos os tipos de pesquisas, incluindo NPS. Experimente modelos de pesquisa NPS existentes ou crie um do zero com marca personalizada. O painel detalhado mostra a pontuação de NPS para você poder avaliar a qualidade da experiência do cliente. Conheça a opinião de seus clientes realizando pesquisas com toques não invasivos na forma de pop-ups. Crie pesquisas em 21 idiomas e compartilhe-as em vários canais, como aplicativos móveis, sites, aplicativos da Internet e links. Saiba mais sobre o Qualaroo

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Customer Feedback & Reviews software that helps small & medium businesses grow their business.
Our mission from the get-go has been to help companies grow by automatically getting more out of their current customers base. Compared to other software, we offer multiple tools to deliver on that mission: Customer satisfaction surveys, online reviews, and cross-sales. Additional tools will be added to keep delivering on our mission. Most of our users chose InputKit over the competition for its ease of use, its beautiful design, and our 5-star customer service. Saiba mais sobre o InputKit

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Keatext helps you easily analyze and build a 360-degree view of your customer feedback to understand what drives customer satisfaction.
Understanding how customers feel and what drives behavior at each step of the customer journey is difficult. With Keatext, you can easily build a 360-degree view of your customer feedback to understand what drives NPS in surveys, star ratings in reviews, or problems in support tickets - all in one platform. Reduce your analysis time by 98% and improve CX with our innovative AI, seamless integration with apps like Zendesk and Surveymonkey, interactive dashboards, and shareable reports! Saiba mais sobre o Keatext

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A survey solution for Voice of the Customer feedback. We offer NPS tracking, advanced reporting, GDPR-compliance and real-time results.
Netigate is a feedback platform that allows you to collect and manage valuable VoC and VoE business insights using online surveys. Our Voice of the Customer solutions help you to measure and improve NPS, customer satisfaction, engagement, loyalty, and reduce churn. We combine a user-friendly survey platform with in-house expertise to bring you advanced data analysis, numerous survey distribution methods, real-time reporting, expert-crafted templates, GDPR compliance, and much more. Saiba mais sobre o Netigate

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Survey2Connect is a cloud-based CX platform that offers features for data collection, benchmarking, customer recovery.
Survey2Connect is a cloud-based CX platform that offers features for data collection, benchmarking, customer recovery, and data integration. S2C can provide detailed insights in real-time through its features of interactive analytics, Text analytics, and Push Reporting. It is well suited for most sectors from financial services, retail, public sector, and telecom to B2B companies. It allows you to collect feedback Saiba mais sobre o Survey2Connnect

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Ferramenta de comentário com um clique que permite aos clientes avaliar e fazer comentários instantâneos. Gere seus próprios botões e integre-os em qualquer lugar.
Ferramenta de gestão de comentários e sugestões do cliente, com equipe de atendimento ao cliente, amplos recursos de geração de relatórios e uma lista completa de integrações de aplicativos, entre outros recursos. Obtenha comentários práticos em tempo real, ao seu alcance. Pacote de geração de relatórios pronto para uso, com um resumo claro do controle da missão e ampla variedade de opções de geração de relatórios detalhados. A instalação é simples, fácil e rápida. Saiba mais sobre o Customer Thermometer

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Apply artificial intelligence to your customer feedback that learns from your data and helps you make better decisions.
Get real time insights to drive customer loyalty and growth. Chattermill automatically analyses customer feedback and detects sentiment across multiple channels to identify trends in customer behaviour and helps teams answer questions faster. Listen to customers, uncover what drives behaviour and Saiba mais sobre o Chattermill

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Modern Customer Experience (CX) management software. NPS, CSAT & CES microsurveys help you improve your customer journey.
Wootric offers a modern approach to customer feedback management. Our consultative approach helps you develop a rigorous VoC program that will deliver impact fast, and that can expand as your needs evolve. - Net Promoter Score (NPS), CSAT and Customer Effort Score (CES) microsurveys - Text & Sentiment analysis - Executive dashboards and reporting. - Integrations with Salesforce, Zendesk, Slack, Intercom, Hubspot integrations to trigger surveys and/ or act on data. Saiba mais sobre o Wootric

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Create brilliant surveys with zero fuss. Impress your audience, and wow your colleagues with doopoll's easy-to-use platform.
Have you wasted hours creating surveys? Then asked for help and got no response? doopoll lets you create, share, and analyse the data from simple but effective surveys and offers superb support from people, not bots. With an autosave editor, which allows you to create surveys as quickly as you can type, you could have your first survey live in minutes. Share a doopoll however you like... In a tweet or an email, via text or QR code, even embedded on your website. Saiba mais sobre o doopoll

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The MedBridge Healthcare Net Promoter Score Index allows you to boost patient satisfaction by capturing patient feedback.
The MedBridge Healthcare Net Promoter Score Index helps you build a patient-inspired culture and grow your brand awareness by capturing patient feedback, identify key insights and trends, and assign targeted content to address performance gaps. With our effective NPS® surveys, NPS® Booster Shots, and intuitive dashboards, you can better understand your patients' experience of care, manage their experience on one platform, and take immediate action to improve patient satisfaction. Saiba mais sobre o MedBridge

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O ProProfs Survey Maker é uma ferramenta eficaz para capturar o feedback dos entrevistados e tomar decisões de negócios inteligentes com base em relatórios e análises.
O ProProfs Survey Maker é uma ferramenta eficaz para treinadores, empregadores e empresas capturarem o feedback dos entrevistados e aprenderem mais sobre eles. O software possui muitos recursos avançados, como estatísticas detalhadas de pesquisas, classificação de respostas, compatibilidade entre dispositivos, vários tipos de perguntas e incorporação de pesquisas. Os profissionais de marketing podem publicar facilmente a pesquisa em seu site ou blog usando o código de incorporação da pesquisa. A ferramenta permite compartilhar a pesquisa nas mídias sociais. Saiba mais sobre o ProProfs Survey Maker

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AirVote QR smileys help business owners monitor service levels thru customers' eyes. Self-service. Free forever for moderate use.
AirVote is a self-service customer feedback tool. Designed to post specific questions in multiple locations without high implementations or usage costs. AirVote QR smileys are posted on the inside of the restroom units. Supports real-time alerts and trend reports. Free forever for moderate use of <50 responses per month Saiba mais sobre o AirVote

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Plataforma para optimizar la experiencia de cliente e implantar programas de voz del empleado con múltiples integraciones.
Es una plataforma para optimizar la experiencia de cliente e implantar programas de voz del empleado. Con ella podrás medir y gestionar la experiencia de tus clientes y analizar el compromiso y grado de desempeño de tus trabajadores. Gracias a sus dashboards y a su integración con los principales CRMs y e-commerce, facilita la gestión automatizada de la experiencia de cliente y empleado. Solicita una demostración personalizada. Regístrate para obtener una cuenta gratuita y ponerla en marcha. Saiba mais sobre o allswers

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VirtlX 360° Success Management is a customer and employee engagement platform that provides ongoing monitoring of company performance.
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