473 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Perimeter 81 fornece acesso seguro a infraestruturas de rede, aplicativos e nuvem locais com uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Perimeter 81
Torne o acesso seguro para a força de trabalho remota. Diga adeus ao hardware legado do passado e descubra os benefícios do Secure Access Service Edge (SASE). Saiba mais sobre o Perimeter 81
Torne o acesso seguro para a força de trabalho remota. Diga adeus ao hardware legado do passado e descubra os benefícios do Secure Access Service Edge (SASE).

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 8.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Talkspirit is the all-in-one team communication & collaboration software. Available in 8 languages. On any device. Saiba mais sobre o Talkspirit
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents, events and collaborative features in one place, it makes your teams more productive. Available in 8 languages. On any device (PC, mobile, tablet). Easy to use. Free trial. Free plan. Paid plans from 4€ / month per user. Designated leading software for remote-work and team communication by GetApp in 2020. Ideal for SMB's. Saiba mais sobre o Talkspirit
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents,...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A plataforma de colaboração mais segura. Saiba mais sobre o Wire
O Wire oferece tudo o que você precisa para trabalhar com eficiência e facilidade, onde quer que esteja. O Wire é uma plataforma de colaboração de trabalho segura e combina segurança e usabilidade. É fácil configurar. Toda a equipe pode usar o Wire e até profissionais externos. O Wire oferece mensagens criptografadas, videoconferência, compartilhamento de arquivos e muitos outros recursos para funcionar de maneira eficaz. O Wire é a única plataforma de colaboração em que tudo é protegido com criptografia de ponta a ponta. Saiba mais sobre o Wire
O Wire oferece tudo o que você precisa para trabalhar com eficiência e facilidade, onde quer que esteja. O Wire é uma plataforma de colaboração de trabalho segura e combina segurança e usabilidade. ...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Proteja o acesso remoto da equipe a sistemas de negócios, aplicativos na nuvem, ativos e recursos em 10 minutos. Teste grátis completo de 14 dias. Saiba mais sobre o GoodAccess
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não seguros, sem se preocupar que um agente terceirizado possa monitorar o tráfego. O GoodAccess cria um perímetro de rede seguro separado da Internet. Isso oculta os sistemas da empresa e os protege contra ameaças inerentes à Internet pública. Saiba mais sobre o GoodAccess
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Wrike gere o trabalho remoto com segurança empresarial, mais de 400 integrações, gráficos de Gantt, calendários, Kanban e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um premiado software de trabalho remoto usado por mais de 20 mil empresas. Fique em dia com gráficos de Gantt, calendários sincronizados, painéis Kanban e atualizações em tempo real, tudo com proteção de nível corporativo. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e à Adobe Creative Cloud para continuar usando as ferramentas de sempre. Personalize seu fluxo de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, check-ins e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um premiado software de trabalho remoto usado por mais de 20 mil empresas. Fique em dia com gráficos de Gantt, calendários sincronizados, painéis Kanban e atualizações em tempo real, tudo...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Rock é uma ferramenta fácil e intuitiva de mensagens e colaboração, criada especificamente para trabalho remoto. Saiba mais sobre o Rock
O Rock é uma ferramenta de colaboração multimodal que combina mensagens e chamadas de vídeo com tarefas, anotações e arquivos. Criado especificamente para o trabalho remoto, o Rock torna as equipes mais produtivas e a comunicação mais simplificada. Com espaços, mensagens e quadros de tarefas ilimitados, faça muito mais gratuitamente. Saiba mais sobre o Rock
O Rock é uma ferramenta de colaboração multimodal que combina mensagens e chamadas de vídeo com tarefas, anotações e arquivos. Criado especificamente para o trabalho remoto, o Rock torna as equipes...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Participe de uma sala personalizada e faça webinars ao vivo sem precisar instalar ou fazer download. Funciona em todos os navegadores. Saiba mais sobre o LiveWebinar
O LiveWebinar precisa apenas de um navegador para começar a se comunicar com as pessoas. A plataforma funciona em todos os navegadores e dispositivos (computadores, celulares e até TVs). Sua estrutura modular permite personalização ilimitada. Você pode editar a capa da plataforma e ajustá-la às suas próprias necessidades. Aproveite funções como: qualidade HD, transmissão ao vivo via FB, bate-papo moderado, gravador HQ, opção de CTA, quadro branco on-line, exibição de compartilhamento, testes de certificação on-line, transmissão de mídia externa e muito mais. Saiba mais sobre o LiveWebinar
O LiveWebinar precisa apenas de um navegador para começar a se comunicar com as pessoas. A plataforma funciona em todos os navegadores e dispositivos (computadores, celulares e até TVs). Sua...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de reunião virtual acessível para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões de diretoria. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de gestão da diretoria e reunião virtual. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software de reunião da Boardable para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de gestão da diretoria e reunião virtual. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Saiba mais sobre o CrankWheel
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcionando para qualquer cliente em potencial sem download ou instalação. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe. Saiba mais sobre o CrankWheel
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Ferramenta de contratação obrigatória para trabalhadores remotos. Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em mais de 200 países com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, da geração de relatórios e da gestão de projetos em uma fração do tempo que você gastaria. Desde pequenas start-ups até as maiores marcas do mundo, o Shortlist é uma solução completa que oferece recursos poderosos e flexibilidade para todas as etapas do crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Entrevistas em vídeo, análise baseada em IA, interface simples, integração com software de rastreamento de candidatos (ATS, na sigla em inglês), sua marca em evidência. Peça uma conta gratuita. Saiba mais sobre o myInterview
Vídeo e IA são os recursos de tecnologia de RH e recrutamento do futuro, reduzindo o tempo da contratação e economizando tempo e dinheiro das empresas. Em um mundo online de currículos e perfis de candidatos, é difícil tirar uma conclusão precisa sobre alguém. O myInterview foi criado para adicionar personalidade ao processo de contratação com entrevistas em vídeo e análise preditiva. É muito rápido e fácil de usar. O myInterview processa dezenas de milhares de entrevistas por semana. Experimente grátis. Sem contrato. Sem cartão de crédito. Saiba mais sobre o myInterview
Vídeo e IA são os recursos de tecnologia de RH e recrutamento do futuro, reduzindo o tempo da contratação e economizando tempo e dinheiro das empresas. Em um mundo online de currículos e perfis de...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho e projeto abrangente para serviços profissionais e criativos. Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro capacita sua equipe remota a trabalhar de forma produtiva e fornece transparência desde a gestão de tarefas, CRM, cotação, finanças até a geração de relatórios em tempo real. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro capacita sua equipe remota a trabalhar de forma produtiva e fornece transparência desde a gestão de tarefas, CRM, cotação, finanças até a geração de relatórios em tempo real. Inscreva-se...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento. Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel. Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial. Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de monitoramento de horas de trabalho remoto que ajuda a saber se uma equipe está trabalhando de forma produtiva. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas dos funcionários em trabalho remoto, que ajuda você e sua equipe a fazer muito mais a cada dia. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. O Time Doctor pode ser integrado a mais de 35 ferramentas diferentes de gestão de projetos e produtividade, facilitando a captura de horas trabalhadas pelos funcionários em tarefas distintas. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas dos funcionários em trabalho remoto, que ajuda você e sua equipe a fazer muito mais a cada dia. É uma solução baseada na Internet que fornece...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Kasm Server é um espaço de trabalho virtualizado seguro que fornece acesso baseado em navegador a desktops, aplicativos e serviços da internet. Saiba mais sobre o Kasm Workspaces
A Kasm está mudando a maneira como as empresas oferecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de infraestrutura de desktop em contêiner (CDI na sigla em inglês) para aumentar drasticamente a velocidade, a capacidade de resposta e a flexibilidade. Uma abordagem moderna de DevSecOps é usada para a entrega programática de soluções de trabalho remoto que incluem VDI, streaming de aplicativos e isolamento de navegador em uma solução altamente escalável, personalizável e fácil de manter. Saiba mais sobre o Kasm Workspaces
A Kasm está mudando a maneira como as empresas oferecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de infraestrutura de desktop em contêiner (CDI na sigla em inglês) para aumentar drasticamente...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Facilite a contratação remota com o TestGorilla. Ele fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões remotas de contratação. Saiba mais sobre o TestGorilla
O TestGorilla fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões de contratação remotas com mais rapidez. O uso de vários tipos de teste em uma avaliação oferece o melhor valor preditivo, por isso há uma crescente biblioteca de testes, incluindo: habilidade cognitiva, programação, habilidade no uso de software, personalidade, ajuste de cultura, idioma e muito mais. Comece a prever o desempenho do trabalho no mundo real com uma biblioteca de mais de 90 testes validados cientificamente. Saiba mais sobre o TestGorilla
O TestGorilla fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões de contratação remotas com mais rapidez. O uso de vários tipos de teste em uma avaliação oferece o melhor...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Use a caixa de entrada da equipe do Trengo para se comunicar com a equipe e os clientes enquanto todos estão trabalhando em um local diferente. Saiba mais sobre o Trengo
A caixa de entrada da equipe do Trengo é uma excelente solução para se comunicar com a equipe e os clientes enquanto todos estão trabalhando em um local diferente. Conecte todos os canais de comunicação do cliente ao Trengo e colabore com sua equipe em uma caixa de entrada. Além disso, comunique-se internamente com a equipe usando o bate-papo em equipe. Com o Trengo, as empresas não precisam de outra solução para a comunicação. Saiba mais sobre o Trengo
A caixa de entrada da equipe do Trengo é uma excelente solução para se comunicar com a equipe e os clientes enquanto todos estão trabalhando em um local diferente. Conecte todos os canais de...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Solução completa de proteção e correção de ameaças gerenciada centralmente na nuvem para organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
O Malwarebytes Endpoint Protection fornece proteção e correção completas de malware com detecção precisa de ameaças, bloqueio proativo de ameaças e correção completa, é direcionado da nuvem e fácil de usar por organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
O Malwarebytes Endpoint Protection fornece proteção e correção completas de malware com detecção precisa de ameaças, bloqueio proativo de ameaças e correção completa, é direcionado da nuvem e fácil...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um balcão único para todas as equipes remotas de suporte ao cliente. Descubra recursos avançados, como o central de atendimento integrado, chat ao vivo nativo, integrações de mídia social, regras de automação, controle de horas e recursos avançados de geração de relatórios. Comece hoje a oferecer suporte a seus clientes e colegas. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo,...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de lousa digital de colaboração online onde as equipes distribuídas realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro capacita equipes remotas a...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e equipes que trabalham à distância. Saiba mais sobre o Splashtop Business Access
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e pequenas equipes que trabalham à distância. Acesse os computadores do trabalho de outro computador ou dispositivo móvel. Inclui aplicativos gratuitos para iOS e Android. Os recursos do Splashtop Business Access incluem: + Preço imbatível (economize até 90% em comparação com outras soluções similares de área de trabalho remota). + Alto desempenho. + Transferência remota de arquivos. + Impressão remota. + Ativação remota. + Segurança robusta. Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop Business Access
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e pequenas equipes que trabalham à distância. Acesse os computadores do trabalho de outro...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Com o software de acesso remoto ISL Light, você pode configurar o computador do escritório para trabalhar remotamente e acessá-lo de casa. Saiba mais sobre o ISL Light
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do escritório para trabalhar remotamente em apenas alguns minutos. Acesse com segurança o computador do escritório em casa ou em um dispositivo móvel. A tecnologia de compartilhamento de tela permite que você trabalhe remotamente com eficiência a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o ISL Light
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Torne os funcionários responsáveis pelo tempo, SEM espionagem. Quando você entra no Jibble, é como se tivesse entrado no escritório para começar a trabalhar. Saiba mais sobre o Jibble
O Jibble permite que sua equipe acompanhe a presença em tempo real por meio de dispositivos móveis, desktop, Slack ou MS Teams. Você entra no Jibble (registra a entrada) quando começa a trabalhar e sai do Jibble (registra a saída) quando termina. Após entrar no Jibble, a equipe é responsável pelo tempo, trabalho e resposta a problemas urgentes. Isso também permite que os funcionários separem a vida pessoal e profissional. Obtenha um relatório sobre em quais atividades, projetos ou clientes a equipe está trabalhando para análise de produtividade e entenda onde você está concentrando os recursos. Saiba mais sobre o Jibble
O Jibble permite que sua equipe acompanhe a presença em tempo real por meio de dispositivos móveis, desktop, Slack ou MS Teams. Você entra no Jibble (registra a entrada) quando começa a trabalhar e...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Front é uma caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes remotas a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Front
Equipes remotas prosperam com o Front. Gerencie toda a sua comunicação em uma caixa de entrada. Trabalhe de forma integrada com sua equipe. Comunique-se claramente para que sua equipe possa fazer o melhor trabalho possível. Com o Front, as equipes remotas permanecem alinhadas, responsáveis e produtivas. Não há necessidade de treinar a equipe em uma nova ferramenta. O Front se parece com um e-mail: é rápido de configurar e fácil para começar a trabalhar. Saiba mais sobre o Front
Equipes remotas prosperam com o Front. Gerencie toda a sua comunicação em uma caixa de entrada. Trabalhe de forma integrada com sua equipe. Comunique-se claramente para que sua equipe possa fazer o...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes. Saiba mais sobre o Kontentino
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. Como resultado, a qualidade do conteúdo melhora, erros e falhas são evitados ao publicar conteúdo/anúncios sociais e há uma economia de 30% no tempo em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes. Saiba mais sobre o Kontentino
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. Como resultado, a qualidade do conteúdo melhora,...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Malwarebytes for Teams protege contra malware, ransomware, vírus, hackers e outras ameaças cibernéticas estabelecidas e emergentes. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Teams
Proteja até 20 dispositivos do escritório com a tecnologia de detecção, proteção e correção Malwarebytes. Bloqueie os hackers e golpistas que desejam manter seus dados como reféns (os ataques de ransomware nas empresas aumentaram 365% em 2019). Impeça que as ameaças de manipulação de recursos reduzam a velocidade dos dispositivos para que você possa trabalhar mais rápido e fazer mais, todos os dias. Uma solução prática e conveniente de segurança cibernética para todos os dispositivos do escritório: Windows, Mac, Chromebook e Android. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Teams
Proteja até 20 dispositivos do escritório com a tecnologia de detecção, proteção e correção Malwarebytes. Bloqueie os hackers e golpistas que desejam manter seus dados como reféns (os ataques de...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Melhores reuniões com clientes online. O Vectera é a maneira fácil de agendar compromissos e realizar videoconferências seguras. Saiba mais sobre o Vectera
O Vectera é uma maneira fácil de reunir clientes e colegas online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja criativo com quadros de comunicações, cobrowsing e anotação de documentos. Inicie com um clique, sem downloads, sem frustrações. Saiba mais sobre o Vectera
O Vectera é uma maneira fácil de reunir clientes e colegas online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de supervisão de equipes remotas e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece monitoramento de trabalho remoto com eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle de horas, mantêm as equipes remotas focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece monitoramento de trabalho remoto com eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle de horas, mantêm...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário. Saiba mais sobre o Citrix Workspace
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes. Saiba mais sobre o Citrix Workspace
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Saiba mais sobre o Kickidler
O Kickidler é o software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Principais recursos do Kickidler: supervisão online de computadores, gravação e reprodução de histórico de atividades dos funcionários, análise de eficiência, timetracking e também segurança da informação. Além disso, o Kickidler pode ser útil para otimização de comunicações dentro da empresa e análise de atividades. Saiba mais sobre o Kickidler
O Kickidler é o software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Channels é a solução ideal para melhorar o sistema de trabalho remoto. Obtenha agora para melhorar as vendas e o atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Channels
O Channels é um sistema telefônico de trabalho remoto, desenvolvido para renovar as vendas e o atendimento ao cliente. Integra-se a plataformas como Shopify, Magento e Pipedrive, entre outras. O Channels oferece vários recursos. Acima de tudo, é possível ver os detalhes do cliente antes da chamada, para evitar uma entrevista desnecessária e ir direto aos assuntos importantes. Também oferece um widget de chamada, extensão do Chrome com um clique, aplicativo móvel, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), gravações de chamadas e escuta ao vivo, entre outros recursos. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Channels
O Channels é um sistema telefônico de trabalho remoto, desenvolvido para renovar as vendas e o atendimento ao cliente. Integra-se a plataformas como Shopify, Magento e Pipedrive, entre outras. O...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todas as tarefas da equipe remota de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe remota. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes remotas. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe remota. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes remotas. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de vídeo para recrutamento e parceiro global para entrevistas automatizadas, entrevistas ao vivo, inscrição de candidatos por vídeo e muito mais. Saiba mais sobre o Talentcube
O Talentcube é uma plataforma holística de vídeo para recrutamento que permite que as empresas recebam formulários de candidatos autênticos que já transmitem a primeira impressão de uma entrevista de emprego real. O Talentcube oferece uma abordagem de recrutamento mais pessoal e eficiente para departamentos de RH de todos os tamanhos: entrevistas em vídeo automatizadas, entrevistas ao vivo, um processo de inscrição em dispositivos móveis, suporte sem interrupção ao candidato e análise de comunicação baseada em inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Talentcube
O Talentcube é uma plataforma holística de vídeo para recrutamento que permite que as empresas recebam formulários de candidatos autênticos que já transmitem a primeira impressão de uma entrevista de...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma focada à gestão do talento e conhecimento corporativo através de ferramentas de trabalho colaborativo e aprendizagem. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único software funcionalidades de gestão de equipas e colaboração, sistema de videoconferencia, funcionalidades de digitalização de conteúdos e formação. Um novo conceito de aprendizagem e colaboração baseado na aquisição permanente de novas concorrências e habilidades. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds® MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso. Saiba mais sobre o Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa. Saiba mais sobre o Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Ekran System® é um software universal que pode ajudar a monitorar funcionários e contratados remotos e controlar o acesso a dados confidenciais. Saiba mais sobre o Ekran System
Com o Ekran System, é possível verificar as identidades dos usuários, gerenciar o acesso dos usuários (incluindo o acesso de usuários privilegiados) e supervisionar a atividade e a produtividade de qualquer usuário dentro e fora do perímetro protegido. O Ekran é uma solução universal e leve de supervisão de funcionários que pode ser implantada em 20 minutos em 10 ou 10 mil endpoints. Saiba mais sobre o Ekran System
Com o Ekran System, é possível verificar as identidades dos usuários, gerenciar o acesso dos usuários (incluindo o acesso de usuários privilegiados) e supervisionar a atividade e a produtividade de...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Yodel é um sistema telefônico que une toda a comunicação em um único lugar que sua equipe já adora: o Slack. Saiba mais sobre o Yodel
O Yodel.io é um sistema de telefonia comercial que vive na nuvem. Aproveite os recursos, a flexibilidade e a confiabilidade que acompanham um sistema telefônico virtual, sem complicações. Com integrações fáceis a ferramentas que sua equipe já usa, como o Slack, e a capacidade de se conectar a telefones SIP de hardware, o Yodel.io é uma boa solução para sua equipe. Comece com um teste grátis. Saiba mais sobre o Yodel
O Yodel.io é um sistema de telefonia comercial que vive na nuvem. Aproveite os recursos, a flexibilidade e a confiabilidade que acompanham um sistema telefônico virtual, sem complicações. Com...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software colaborativo que combina gestão de tarefas e recursos de comunicação. Atualize a comunicação da sua equipe para o próximo nível. Saiba mais sobre o HeySpace
HeySpace é uma ferramenta de gestão de tarefas com bate-papo. Este é o lugar onde o seu trabalho vai para frente. Você pode fazer tudo em um só lugar: bater papo com colegas de trabalho, escrever documentos em rich text, marcar, marcar progresso, definir datas de início e vencimento e outras coisas úteis. Envie uma mensagem e veja se foi lida, crie tarefas a partir das mensagens: se alguém disser algo importante, faça um cartão e ele será movido para a lista de cartões. É simples assim. Faça o seu tema épico com HeySpace. Saiba mais sobre o HeySpace
HeySpace é uma ferramenta de gestão de tarefas com bate-papo. Este é o lugar onde o seu trabalho vai para frente. Você pode fazer tudo em um só lugar: bater papo com colegas de trabalho, escrever...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Análise e monitoramento da atividade da força de trabalho de conhecimento Saiba mais sobre o Sapience Vue
O Sapience Vue é uma solução de análise e monitoramento automatizado de atividades de força de trabalho de conhecimento que captura com precisão os dados do esforço sem contato e fornece percepções acionáveis para a tomada de decisão baseada em fatos, mantendo a privacidade do funcionário como prioridade. O Vue é uma solução baseada em SaaS construída do zero com a pilha de tecnologia mais recente e segurança de primeira linha. Saiba mais sobre o Sapience Vue
O Sapience Vue é uma solução de análise e monitoramento automatizado de atividades de força de trabalho de conhecimento que captura com precisão os dados do esforço sem contato e fornece percepções...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Mantenha-se produtivo e feche mais negócios com o telefone comercial do TalkChief, mesmo que sua empresa seja geograficamente dispersa. Saiba mais sobre o TalkChief
Conecte filiais globalmente como se elas estivessem no mesmo escritório. Torne todos os membros da equipe acessíveis e encaminhe chamadas sem problemas com um ramal personalizado de três dígitos. Saiba mais sobre o TalkChief
Conecte filiais globalmente como se elas estivessem no mesmo escritório. Torne todos os membros da equipe acessíveis e encaminhe chamadas sem problemas com um ramal personalizado de três dígitos.

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto