Portugal Mostrar produtos locais
671 resultados
O Slack reúne todas as comunicações e ferramentas em um só lugar, permitindo que as equipes remotas permaneçam produtivas independentemente de onde estejam. Saiba mais sobre o Slack
O Slack reúne a equipe em qualquer lugar. Com todas as comunicações e ferramentas em um só lugar, as equipes remotas permanecem produtivas independentemente do local onde você esteja trabalhando. Tes te o Slack gratuitamente. Saiba mais sobre o Slack

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Folha de pagamento e conformidade criadas para a força de trabalho mundial. Permita a transformação digital no trabalho remoto. Saiba mais sobre o Deel
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento e contratação criada para equipes remotas, na qual qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode ser contratada e paga. Contrate funcionários em tempo integral ou autônomos em todo o mundo, legalmente, em minutos. Com o Deel, as empresas cuidam da folha de pagamento e criam contratos jurídicos localizados em mais de 150 países usando um processo de autoatendimento habilitado por tecnologia. O Deel atende a mais de 4.500 clientes, de PMEs a empresas de capital aberto. Saiba mais sobre o Deel

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um balcão único para todas as equipes remotas de suporte ao cliente. Descubra recursos avançados, como o call center embutido, bate-papo ao vivo nativo, integrações de mídia social, regras de automação, controle de horas e recursos avançados de geração de relatórios. Comece hoje a oferecer suporte a seus clientes e colegas. Saiba mais sobre o LiveAgent

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Space da JetBrains é uma plataforma que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos para trabalho remoto. Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma cadeia de ferramentas integrada que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos. Colabore em documentos, converse com colegas de equipe em particular ou em grupos, mantenha a equipe atualizada com notificações de canal, configure feeds de notificação pessoal e revise códigos, problemas e artigos por bate-papo. O Space é um local para organizar todos os processos necessários para permanecer o mais produtivo possível ao trabalhar remotamente. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Saiba mais sobre o Kickidler
O Kickidler é o software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Principais recursos do Kickidler: supervisão online de computadores, gravação e reprodução de histórico de atividades dos funcionários, análise de eficiência, timetracking e também segurança da informação. Além disso, o Kickidler pode ser útil para otimização de comunicações dentro da empresa e análise de atividades. Saiba mais sobre o Kickidler

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Proteja o acesso remoto da equipe a sistemas de negócios, aplicativos na nuvem, ativos e recursos em 10 minutos. Teste grátis completo de 14 dias. Saiba mais sobre o GoodAccess
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não seguros, sem se preocupar que um agente terceirizado possa monitorar o tráfego. O GoodAccess cria um perímetro de rede seguro separado da Internet. Isso oculta os sistemas da empresa e os protege contra ameaças inerentes à Internet pública. Saiba mais sobre o GoodAccess

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Saiba mais sobre o CrankWheel
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcionando para qualquer cliente em potencial sem download ou instalação. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe. Saiba mais sobre o CrankWheel

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Ferramenta de contratação obrigatória para trabalhadores remotos. Saiba mais sobre o Worksuite
O Worksuite é uma plataforma de gerenciamento inteligente e de fácil utilização para freelancers. Há a facilitação para pequenas e grandes empresas da integração e gerenciamento de pagamentos transfronteiriços a todos os seus freelancers em todo o mundo, com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, relatórios e gerenciamento de projetos em uma fração de segundo. De pequenas empresas iniciantes às maiores organizações do mundo, o Worksuite é uma solução completa que oferece características poderosas e flexibilidade para cada estágio de crescimento da empresa. Saiba mais sobre o Worksuite

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de lousa digital de colaboração online onde as equipes distribuídas realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível. Saiba mais sobre o Teramind

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento. Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel. Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial. Saiba mais sobre o Elium

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de monitoramento de horas de trabalho remoto que ajuda a saber se uma equipe está trabalhando de forma produtiva. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas dos funcionários em trabalho remoto, que ajuda você e sua equipe a fazer muito mais a cada dia. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. O Time Doctor pode ser integrado a mais de 35 ferramentas diferentes de gestão de projetos e produtividade, facilitando a captura de horas trabalhadas pelos funcionários em tarefas distintas. Saiba mais sobre o Time Doctor

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Kasm Server é um espaço de trabalho virtualizado seguro que fornece acesso baseado em navegador a desktops, aplicativos e serviços da internet. Saiba mais sobre o Kasm Workspaces
A Kasm está mudando a maneira como as empresas oferecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de infraestrutura de desktop em contêiner (CDI na sigla em inglês) para aumentar drasticamente a velocidade, a capacidade de resposta e a flexibilidade. Uma abordagem moderna de DevSecOps é usada para a entrega programática de soluções de trabalho remoto que incluem VDI, streaming de aplicativos e isolamento de navegador em uma solução altamente escalável, personalizável e fácil de manter. Saiba mais sobre o Kasm Workspaces

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A monday.com, um software de trabalho remoto flexível, promove o trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um só lugar. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando. Junte-se a mais de 100 mil equipes que usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo. Saiba mais sobre o Zoho Meeting
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Saiba mais sobre o Zoho Meeting

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Com o software de acesso remoto ISL Light, você pode configurar o computador do escritório para trabalhar remotamente e acessá-lo de casa. Saiba mais sobre o ISL Light
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do escritório para trabalhar remotamente em apenas alguns minutos. Acesse com segurança o computador do escritório em casa ou em um dispositivo móvel. A tecnologia de compartilhamento de tela permite que você trabalhe remotamente com eficiência a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o ISL Light

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e equipes que trabalham à distância. Saiba mais sobre o Splashtop Business Access
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e pequenas equipes que trabalham à distância. Acesse os computadores do trabalho de outro computador ou dispositivo móvel. Inclui aplicativos gratuitos para iOS e Android. Os recursos do Splashtop Business Access incluem: + Preço imbatível (economize até 90% em comparação com outras soluções similares de área de trabalho remota). + Alto desempenho. + Transferência remota de arquivos. + Impressão remota. + Ativação remota. + Segurança robusta. Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop Business Access

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Torne os funcionários responsáveis pelo tempo, SEM espionagem. Quando você entra no Jibble, é como se tivesse entrado no escritório para começar a trabalhar. Saiba mais sobre o Jibble
O Jibble permite que sua equipe acompanhe a presença em tempo real por meio de dispositivos móveis, desktop, Slack ou MS Teams. Você entra no Jibble (registra a entrada) quando começa a trabalhar e sai do Jibble (registra a saída) quando termina. Após entrar no Jibble, a equipe é responsável pelo tempo, trabalho e resposta a problemas urgentes. Isso também permite que os funcionários separem a vida pessoal e profissional. Obtenha um relatório sobre em quais atividades, projetos ou clientes a equipe está trabalhando para análise de produtividade e entenda onde você está concentrando os recursos. Saiba mais sobre o Jibble

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Aumente em 97% o número de projetos concluídos dentro do prazo. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Project é uma solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Tenha uma visão geral de todo o progresso, comunique-se com os colegas da equipe com @menções e gere relatórios detalhados para a gerência sênior, tudo em uma ferramenta conveniente. As equipes que usam o Easy Project relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma redução de 20% no estresse dos funcionários. Experimente o Easy Project gratuitamente por 90 dias e saiba por que ele é a solução preferida para equipes remotas. Saiba mais sobre o Easy Projects

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Facilite a contratação remota com o TestGorilla. Ele fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões remotas de contratação. Saiba mais sobre o TestGorilla
O TestGorilla fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões de contratação remotas com mais rapidez. O uso de vários tipos de teste em uma avaliação oferece o melhor valor preditivo, por isso há uma crescente biblioteca de testes, incluindo: habilidade cognitiva, programação, habilidade no uso de software, personalidade, ajuste de cultura, idioma e muito mais. Comece a prever o desempenho do trabalho no mundo real com uma biblioteca de mais de 90 testes validados cientificamente. Saiba mais sobre o TestGorilla

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes. Saiba mais sobre o Kontentino
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. Como resultado, a qualidade do conteúdo melhora, erros e falhas são evitados ao publicar conteúdo/anúncios sociais e há uma economia de 30% no tempo em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes. Saiba mais sobre o Kontentino

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de supervisão de equipes remotas e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece monitoramento de trabalho remoto com eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle de horas, mantêm as equipes remotas focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Melhores reuniões com clientes online. O Vectera é a maneira fácil de agendar compromissos e realizar videoconferências seguras. Saiba mais sobre o Vectera
O Vectera é uma maneira fácil de reunir clientes e colegas online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja criativo com quadros de comunicações, cobrowsing e anotação de documentos. Inicie com um clique, sem downloads, sem frustrações. Saiba mais sobre o Vectera

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todas as tarefas da equipe remota de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe remota. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes remotas. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Channels é a solução ideal para melhorar o sistema de trabalho remoto. Obtenha agora para melhorar as vendas e o atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Channels
O Channels é um sistema telefônico de trabalho remoto, desenvolvido para renovar as vendas e o atendimento ao cliente. Integra-se a plataformas como Shopify, Magento e Pipedrive, entre outras. O Channels oferece vários recursos. Acima de tudo, é possível ver os detalhes do cliente antes da chamada, para evitar uma entrevista desnecessária e ir direto aos assuntos importantes. Também oferece um widget de chamada, extensão do Chrome com um clique, aplicativo móvel, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), gravações de chamadas e escuta ao vivo, entre outros recursos. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Channels

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Entenda a experiência digital da força de trabalho distribuída. Saiba mais sobre o SysTrack
Entenda a experiência digital da força de trabalho distribuída. O SysTrack foi desenvolvido para oferecer visibilidade das necessidades, dos hábitos de trabalho e das experiências dos trabalhadores remotos com a tecnologia. Veja como os funcionários remotos se conectam com a rede corporativa e avalie como essa conexão afeta a produtividade, a experiência do usuário e o risco à segurança. Saiba mais sobre o SysTrack

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software colaborativo que combina gestão de tarefas e recursos de comunicação. Atualize a comunicação da sua equipe para o próximo nível. Saiba mais sobre o HeySpace
HeySpace é uma ferramenta de gestão de tarefas com bate-papo. Este é o lugar onde o seu trabalho vai para frente. Você pode fazer tudo em um só lugar: bater papo com colegas de trabalho, escrever documentos em rich text, marcar, marcar progresso, definir datas de início e vencimento e outras coisas úteis. Envie uma mensagem e veja se foi lida, crie tarefas a partir das mensagens: se alguém disser algo importante, faça um cartão e ele será movido para a lista de cartões. É simples assim. Faça o seu tema épico com HeySpace. Saiba mais sobre o HeySpace

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma focada à gestão do talento e conhecimento corporativo através de ferramentas de trabalho colaborativo e aprendizagem. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único software funcionalidades de gestão de equipas e colaboração, sistema de videoconferencia, funcionalidades de digitalização de conteúdos e formação. Um novo conceito de aprendizagem e colaboração baseado na aquisição permanente de novas concorrências e habilidades. Saiba mais sobre o eHabilis

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A solução está criando um novo padrão em RH global, permitindo que todas as empresas acessem melhores soluções de folha de pagamento, impostos, benefícios e conformidade. Saiba mais sobre o Remote
O Remote ajuda empresas de todos os tamanhos a empregar equipes globais por uma taxa fixa baixa. Lida com folha de pagamento, impostos, benefícios, opções e conformidade em países de todo o mundo. Com especialistas jurídicos e de RH em todos os países, o Remote oferece uma solução fácil de usar para sua equipe global, proporcionando proteções sólidas para sua propriedade intelectual. Se você deseja estabelecer uma nova filial ou contratar uma única pessoa em um país diferente, as soluções globais de emprego do Remote têm o que você precisa. Saiba mais sobre o Remote

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
A virtualização de desktop não precisa ser complicada. O V2 Cloud é o nerd de TI de que você precisa. Ele trabalha em estreita colaboração com fornecedores de software independentes, proprietários de empresas, fornecedores de serviços gerenciados, gerentes de TI e muitos outros para expandir seus negócios com a nuvem. Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Deixe a equipe de suporte acabar com suas preocupações e use o computador na nuvem com segurança, rapidez e economia. Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Estações de trabalho na nuvem para colaboração gráfica Saiba mais sobre o Cloudalize
O Cloudalize é uma plataforma na nuvem para fornecedores de software que usam mecanismos de jogos para aplicativos empresariais B2B, como visualizações arquitetônicas e configuradores de produtos em 3D. O Cloudalize permite a distribuição de qualquer aplicativo em qualquer dispositivo, tornando redundante uma estação de trabalho tradicional e onerosa. O Cloudalize também é desenvolvedor de MyGDaaS (desktop como serviço acelerado por GPU) para aplicativos com uso intensivo de GPU, como CAE, CAD, CFD, SIG, 3D etc. Saiba mais sobre o Cloudalize

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Suppeco leverages customer-supplier relationships driving service excellence for a sustainable ecosystem and supply chain. Saiba mais sobre o Suppeco
Trusted by market leaders, Suppeco is a collaborative relationship platform, that enables organisations in any industry to drive an infinite array of targeted opportunity for value creation, innovation, and growth. Suppeco provides an unrivalled frictionless environment for collaboration at scale, across distributed multi-party teams. A cloud native SaaS platform, Suppeco enables companies to successfully manage and optimise relationships with their external ecosystems, and supply chains. Saiba mais sobre o Suppeco

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de compartilhamento de conhecimento em vídeo que transcreve a gravação da reunião, permitindo que as informações sejam compartilhadas com os membros da equipe. Saiba mais sobre o PixelMixer
O PixelMixer detecta temas importantes na gravação da reunião e atualiza quem precisa ser informado. Todas as reuniões são salvas, transcritas e disponibilizadas para pesquisa automaticamente. As partes importantes são detectadas e marcadas automaticamente. Acesse diretamente a parte da gravação na qual está sendo discutido o tema que você deseja ouvir. Receba notificações sempre que houver menção a um tema de interesse. Compartilhe apenas partes relevantes da reunião com outras pessoas para que elas não precisem assistir ao vídeo inteiro. Saiba mais sobre o PixelMixer

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Saiba mais sobre o Google Drive

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem. Saiba mais sobre o Dropbox Business

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. Saiba mais sobre o Zoom Meetings

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Saiba mais sobre o OneDrive

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o Microsoft Teams

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Trabalhe de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com segurança e colaboração sem atrito criadas para o trabalho da atualidade.
O Box facilita o trabalho com o conteúdo interna e externamente, de colegas de equipe a fornecedores e parceiros. E com segurança e conformidade integradas, você sabe que os dados estão seguros e protegidos, enquanto as equipes permanecem produtivas e íntegras. O Box Notes oferece um local para compartilhar ideias e comentários, permitindo que várias pessoas façam edições em tempo real. Além disso, é possível integrar todos os aplicativos que você conhece e usa, como Slack, Google Workspace, Zoom e Microsoft 365. Saiba mais sobre o Box

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto