15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software para Trabalho Remoto
Softwares para trabalho remoto incluem uma combinação de diferentes tipos de soluções necessárias para profissionais manterem a eficiência e efetividade em suas funções fora do escritório. A colaboração e comunicação dentro de uma equipe é essencial para a produtividade e o sucesso de equipes trabalhando remotamente. Trabalho remoto consiste de softwares como, Softphone, Chat ao Vivo, Videoconferência, Colaboração, Gestão de Projetos, Suporte Remoto e outros. Leia mais Ver menos
Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para Trabalho Remoto
Filtrar resultados (325)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Tipo de produto
Categorias relacionadas
325 resultados
O Space da JetBrains é uma plataforma que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos para trabalho remoto.
Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma cadeia de ferramentas integrada que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos.
Colabore em documentos, converse com colegas de equipe em particular ou em grupos, mantenha a equipe atualizada com notificações de canal, configure feeds de notificação pessoal e revise códigos, problemas e artigos por bate-papo. O Space é um local para organizar todos os processos necessários para permanecer o mais produtivo possível ao trabalhar remotamente.
Saiba mais sobre o Space
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Proteja o acesso remoto da equipe a sistemas de negócios, aplicativos na nuvem, ativos e recursos em 10 minutos. Teste grátis completo de 14 dias.
Saiba mais sobre o GoodAccess
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não seguros, sem se preocupar que um agente terceirizado possa monitorar o tráfego. O GoodAccess cria um perímetro de rede seguro separado da Internet. Isso oculta os sistemas da empresa e os protege contra ameaças inerentes à Internet pública.
Saiba mais sobre o GoodAccess
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas.
Saiba mais sobre o CrankWheel
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcionando para qualquer cliente em potencial sem download ou instalação. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe.
Saiba mais sobre o CrankWheel
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Kasm Server é um espaço de trabalho virtualizado seguro que fornece acesso baseado em navegador a desktops, aplicativos e serviços da internet.
Saiba mais sobre o Kasm Workspaces
A Kasm está mudando a maneira como as empresas oferecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de infraestrutura de desktop em contêiner (CDI na sigla em inglês) para aumentar drasticamente a velocidade, a capacidade de resposta e a flexibilidade. Uma abordagem moderna de DevSecOps é usada para a entrega programática de soluções de trabalho remoto que incluem VDI, streaming de aplicativos e isolamento de navegador em uma solução altamente escalável, personalizável e fácil de manter.
Saiba mais sobre o Kasm Workspaces
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento.
Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel.
Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial.
Saiba mais sobre o Elium
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
A monday.com, um software de trabalho remoto flexível, promove o trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um só lugar.
Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando. Junte-se a mais de 100 mil equipes que usam o monday.com.
Saiba mais sobre o monday.com
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita.
Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o OnBoard
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls.
Saiba mais sobre o Zoho Assist
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo.
Saiba mais sobre o Zoho Meeting
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc.
Saiba mais sobre o Zoho Meeting
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Com o software de acesso remoto ISL Light, você pode configurar o computador do escritório para trabalhar remotamente e acessá-lo de casa.
Saiba mais sobre o ISL Light
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do escritório para trabalhar remotamente em apenas alguns minutos. Acesse com segurança o computador do escritório em casa ou em um dispositivo móvel. A tecnologia de compartilhamento de tela permite que você trabalhe remotamente com eficiência a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo.
Saiba mais sobre o ISL Light
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Facilite a contratação remota com o TestGorilla. Ele fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões remotas de contratação.
Saiba mais sobre o TestGorilla
O TestGorilla fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões de contratação remotas com mais rapidez.
O uso de vários tipos de teste em uma avaliação oferece o melhor valor preditivo, por isso há uma crescente biblioteca de testes, incluindo: habilidade cognitiva, programação, habilidade no uso de software, personalidade, ajuste de cultura, idioma e muito mais.
Comece a prever o desempenho do trabalho no mundo real com uma biblioteca de mais de 90 testes validados cientificamente.
Saiba mais sobre o TestGorilla
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Software de supervisão de equipes remotas e controle de horas para empresas, equipes e autônomos.
Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece monitoramento de trabalho remoto com eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle de horas, mantêm as equipes remotas focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro.
Saiba mais sobre o Monitask
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todas as tarefas da equipe remota de maneira fácil, visual e flexível.
Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe remota. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes remotas. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades.
Saiba mais sobre o Lumeer
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Desenvolvido para se adaptar: soluções seguras de acesso à rede sob medida para as necessidades de negócios em evolução.
Saiba mais sobre o NordLayer
Cada vez mais empresas implementam uma política de trabalho híbrida para que as equipes possam trabalhar a partir de qualquer local. Apesar das vantagens do trabalho remoto, isso também traz desafios à segurança da organização: violação de dados, acesso remoto e riscos de segurança do dispositivo. Com as funcionalidades do NordLayer de confirmação de identidade baseada em confiança zero, as empresas de compartilhamento de arquivos e de site a site seguras com acesso remoto inteligente podem trabalhar de qualquer lugar. Ao mesmo tempo, os administradores de TI têm ferramentas para supervisionar e garantir a integridade das operações de rede.
Saiba mais sobre o NordLayer
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar.
Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
A virtualização de desktop não precisa ser complicada. O V2 Cloud é o nerd de TI de que você precisa. Ele trabalha em estreita colaboração com fornecedores de software independentes, proprietários de empresas, fornecedores de serviços gerenciados, gerentes de TI e muitos outros para expandir seus negócios com a nuvem.
Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Deixe a equipe de suporte acabar com suas preocupações e use o computador na nuvem com segurança, rapidez e economia.
Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O PureDome capacita o trabalho remoto seguro para empresas de todos os tamanhos e setores em poucos minutos, sem a necessidade de hardware adicional.
Saiba mais sobre o PureDome
O PureDome permite o trabalho remoto para empresas, fornecendo acesso seguro e confiável aos recursos da empresa em qualquer lugar. Com conexões criptografadas e IPs dedicados, o PureDome garante que as equipes remotas possam se conectar à rede com segurança e acessar dados críticos sem comprometer a integridade dos dados. O recurso de verificação de postura do dispositivo adiciona uma camada extra de proteção, garantindo que apenas dispositivos autorizados possam acessar a rede. O suporte sem interrupção permite que as empresas adotem o trabalho remoto com segurança.
Saiba mais sobre o PureDome
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Solução baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar acesso seguro, supervisão de TI, restrições, registros de auditoria, integração e muito mais.
Saiba mais sobre o Uniqkey
O Uniqkey é uma solução de gestão de senhas comerciais da Europa. Ele não é apenas um gerenciador de senhas, mas um conjunto completo para segurança de acesso comercial.
As empresas usam o Uniqkey para simplificar a gestão de senhas, recuperar o controle de TI e reduzir o risco cibernético baseado em senhas. Ferramenta completa fácil de usar.
Com o Uniqkey, as empresas podem lidar com o risco facilmente. Obtenha mais controle de TI. Crie fluxos de trabalho mais seguros e mais rápidos. Tudo isso ao simplificar a maneira como a empresa gerencia o acesso e as senhas.
Saiba mais sobre o Uniqkey
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Saiba mais sobre o Google Drive
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Slack reúne todas as comunicações e ferramentas em um só lugar, permitindo que as equipes remotas permaneçam produtivas independentemente de onde estejam.
O Slack reúne a equipe em qualquer lugar.
Com todas as comunicações e ferramentas em um só lugar, as equipes remotas permanecem produtivas independentemente do local onde você esteja trabalhando.
Teste o Slack gratuitamente.
Saiba mais sobre o Slack
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes.
Saiba mais sobre o Trello
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
Saiba mais sobre o Dropbox Business
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Saiba mais sobre o Google Workspace
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Saiba mais sobre o Basecamp
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx.
Saiba mais sobre o Zoom Meetings
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana.
Saiba mais sobre o Asana
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Saiba mais sobre o OneDrive
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão.
Saiba mais sobre o GoTo Meeting
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Saiba mais sobre o Microsoft Teams
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
Saiba mais sobre o Webex
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Trabalhe de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com segurança e colaboração sem atrito criadas para o trabalho da atualidade.
O Box facilita o trabalho com o conteúdo interna e externamente, de colegas de equipe a fornecedores e parceiros. E com segurança e conformidade integradas, você sabe que os dados estão seguros e protegidos, enquanto as equipes permanecem produtivas e íntegras. O Box Notes oferece um local para compartilhar ideias e comentários, permitindo que várias pessoas façam edições em tempo real. Além disso, é possível integrar todos os aplicativos que você conhece e usa, como Slack, Google Workspace, Zoom e Microsoft 365.
Saiba mais sobre o Box
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Melhore o engajamento e a produtividade das equipes remotas com rastreamento de tempo, programação e evite o risco de trabalhar em excesso com o Clockify.
O Clockify simplifica o trabalho remoto. Organize o cronograma, veja em quais itens as pessoas estão trabalhando e por quanto tempo, atribua tarefas e verifique o status dos projetos e a disponibilidade das pessoas para gerenciar os cronogramas e controlar o orçamento dos projetos. Com o Clockify, é possível definir taxas por hora por projeto ou tarefa, bem como uma meta diária de tempo para minimizar o risco de excesso de trabalho. Saiba mais sobre os recursos e os mais de 80 aplicativos aos quais o Clockify pode ser integrado.
Saiba mais sobre o Clockify
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
Saiba mais sobre o ClickUp
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
*Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
Saiba mais sobre o Smartsheet
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Crie, jogue e compartilhe jogos divertidos de aprendizado em minutos, para qualquer assunto, qualquer idioma, qualquer dispositivo e todas as idades.
Crie, jogue e compartilhe jogos divertidos de aprendizado em minutos, para qualquer assunto, qualquer idioma, qualquer dispositivo e todas as idades.
Saiba mais sobre o Kahoot!
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Wrike é um software de trabalho remoto com segurança de nível empresarial, mais de 400 integrações, gráficos de Gantt, calendários, quadros Kanban, entre outros.
O Wrike é um software de trabalho remoto usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Acompanhe os gráficos de Gantt, calendários sincronizados, quadros Kanban, controle do tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, protegidos por segurança de nível empresarial. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e ao Adobe Creative Cloud para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize o fluxo de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, check-ins, entre outros.
Saiba mais sobre o Wrike
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Proteja PCs, Macs e servidores remotos em um só lugar com as soluções de segurança cibernética da Malwarebytes.
Proteja PCs, Macs e servidores remotos em um só lugar com as soluções de segurança cibernética da Malwarebytes.
Saiba mais sobre o Malwarebytes for Business
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros.
Saiba mais sobre o Todoist
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Fácil de implementar, ótimos relatórios, suporte offline e para vários dispositivos.
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Monitoramento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com a opção de exportar registros de horas, como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por e-mail ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para proporcionar mais transparência.
O Toggl possui versão para Internet, programas de desktop para Windows/Mac/Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e gestão de projetos.
Saiba mais sobre o Toggl Track
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios.
Saiba mais sobre o GoTo Webinar
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar.
Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos.
Saiba mais sobre o Notion
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente.
Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas.
Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012.
Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe.
Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack.
Avaliação gratuita por 30 dias.
Saiba mais sobre o Float
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um balcão único para todas as equipes remotas de suporte ao cliente. Descubra recursos avançados, como o call center embutido, bate-papo ao vivo nativo, integrações de mídia social, regras de automação, controle de horas e recursos avançados de geração de relatórios. Comece hoje a oferecer suporte a seus clientes e colegas.
Saiba mais sobre o LiveAgent
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS.
Saiba mais sobre o Hubstaff
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Plataforma de lousa digital de colaboração online onde as equipes distribuídas realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe.
Saiba mais sobre o Miro
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários.
Saiba mais sobre o RingCentral MVP
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet.
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente.
Saiba mais sobre o MeisterTask
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota.
Elimina todos os tipos de ameaças, inclusive vírus, malware, ransomware, rootkits, worms e spyware, com varredura opcional na nuvem para oferecer desempenho e detecção ainda melhores. A ESET usa tecnologias de várias camadas que vão muito além dos recursos do antivírus básico. Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota.
Saiba mais sobre o ESET Endpoint Security
...
Leia mais
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
O EchoSign acelera seu processo de assinatura de documentos com fax instantâneo ou assinaturas eletrônicas.
Saiba mais sobre o Adobe Acrobat Sign
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos
Aplicativos e abas do Facebook para ajudar a personalizar e acrescentar marcas próprias a páginas, adicionar links a perfis de redes sociais e deixar a presença da empresa completa.
Aplicativos e abas do Facebook para ajudar a personalizar e acrescentar marcas próprias a páginas, adicionar links a perfis de redes sociais e deixar a presença da empresa completa.
Saiba mais sobre o Facebook Apps and Tabs
Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Videoconferência
- Suporte remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Controles/permissões de acesso
- Integrações de terceiros
- Gerenciamento de documentos