Portugal Mostrar produtos locais
607 resultados
O Slack reúne todas as comunicações e ferramentas em um só lugar, permitindo que as equipes remotas permaneçam produtivas independentemente de onde estejam. Saiba mais sobre o Slack
O Slack reúne a equipe em qualquer lugar. Com todas as comunicações e ferramentas em um só lugar, as equipes remotas permanecem produtivas independentemente do local onde você esteja trabalhando. Teste o Slack gratuitamente. Saiba mais sobre o Slack

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Realize reuniões remotas seguras e colaborativas com as ferramentas de desenho, a edição colaborativa e a alternância contínua de controle da Surfly. Saiba mais sobre o Surfly
Realize reuniões remotas seguras e colaborativas com ferramentas de desenho, edição colaborativa e alternância contínua de controle. As reuniões remotas são totalmente baseadas na internet e não exigem downloads nem instalações de terceiros. Basta criar e compartilhar o link da reunião. Saiba mais sobre o Surfly

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Desenvolvido para se adaptar: soluções seguras de acesso à rede sob medida para as necessidades de negócios em evolução. Saiba mais sobre o NordLayer
Cada vez mais empresas implementam uma política de trabalho híbrida para que as equipes possam trabalhar a partir de qualquer local. Apesar das vantagens do trabalho remoto, isso também traz desafios à segurança da organização: violação de dados, acesso remoto e riscos de segurança do dispositivo. Com as funcionalidades do NordLayer de confirmação de identidade baseada em confiança zero, as empresas de compartilhamento de arquivos e de site a site seguras com acesso remoto inteligente podem trabalhar de qualquer lugar. Ao mesmo tempo, os administradores de TI têm ferramentas para supervisionar e garantir a integridade das operações de rede. Saiba mais sobre o NordLayer

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Space da JetBrains é uma plataforma que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos para trabalho remoto. Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma cadeia de ferramentas integrada que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos. Colabore em documentos, converse com colegas de equipe em particular ou em grupos, mantenha a equipe atualizada com notificações de canal, configure feeds de notificação pessoal e revise códigos, problemas e artigos por bate-papo. O Space é um local para organizar todos os processos necessários para permanecer o mais produtivo possível ao trabalhar remotamente. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Proteja o acesso remoto da equipe a sistemas de negócios, aplicativos na nuvem, ativos e recursos em 10 minutos. Teste grátis completo de 14 dias. Saiba mais sobre o GoodAccess
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não seguros, sem se preocupar que um agente terceirizado possa monitorar o tráfego. O GoodAccess cria um perímetro de rede seguro separado da Internet. Isso oculta os sistemas da empresa e os protege contra ameaças inerentes à Internet pública. Saiba mais sobre o GoodAccess

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshdesk Messaging
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshdesk Messaging

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Folha de pagamento e conformidade criadas para a força de trabalho mundial. Permita a transformação digital no trabalho remoto. Saiba mais sobre o Deel
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento e contratação criada para equipes remotas, na qual qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode ser contratada e paga. Contrate funcionários em tempo integral ou autônomos em todo o mundo, legalmente, em minutos. Com o Deel, as empresas cuidam da folha de pagamento e criam contratos jurídicos localizados em mais de 150 países usando um processo de autoatendimento habilitado por tecnologia. O Deel atende a mais de 4.500 clientes, de PMEs a empresas de capital aberto. Saiba mais sobre o Deel

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de lousa digital de colaboração online onde as equipes distribuídas realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível. Saiba mais sobre o Teramind

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento. Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel. Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial. Saiba mais sobre o Elium

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de monitoramento de horas de trabalho remoto que ajuda a saber se uma equipe está trabalhando de forma produtiva. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas dos funcionários em trabalho remoto, que ajuda você e sua equipe a fazer muito mais a cada dia. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. O Time Doctor pode ser integrado a mais de 35 ferramentas diferentes de gestão de projetos e produtividade, facilitando a captura de horas trabalhadas pelos funcionários em tarefas distintas. Saiba mais sobre o Time Doctor

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O único software de controle de horas 100 % gratuito para equipes. Saiba mais sobre o Clockify
O Clockify simplifica o trabalho remoto. Organize o cronograma, veja em quais itens as pessoas estão trabalhando e por quanto tempo, atribua tarefas e verifique o status dos projetos e a disponibilidade das pessoas para gerenciar os cronogramas e controlar o orçamento dos projetos. Com o Clockify, é possível definir taxas por hora por projeto ou tarefa, bem como uma meta diária de tempo para minimizar o risco de excesso de trabalho. Saiba mais sobre os recursos e os mais de 80 aplicativos aos quais o Clockify pode ser integrado. Saiba mais sobre o Clockify

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A monday.com, um software de trabalho remoto flexível, promove o trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um só lugar. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando. Junte-se a mais de 100 mil equipes que usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um balcão único para todas as equipes remotas de suporte ao cliente. Descubra recursos avançados, como o call center embutido, bate-papo ao vivo nativo, integrações de mídia social, regras de automação, controle de horas e recursos avançados de geração de relatórios. Comece hoje a oferecer suporte a seus clientes e colegas. Saiba mais sobre o LiveAgent

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo. Saiba mais sobre o Zoho Meeting
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Saiba mais sobre o Zoho Meeting

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Com o software de acesso remoto ISL Light, você pode configurar o computador do escritório para trabalhar remotamente e acessá-lo de casa. Saiba mais sobre o ISL Light
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do escritório para trabalhar remotamente em apenas alguns minutos. Acesse com segurança o computador do escritório em casa ou em um dispositivo móvel. A tecnologia de compartilhamento de tela permite que você trabalhe remotamente com eficiência a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o ISL Light

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e equipes que trabalham à distância. Saiba mais sobre o Splashtop Business Access
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e pequenas equipes que trabalham à distância. Acesse os computadores do trabalho de outro computador ou dispositivo móvel. Inclui aplicativos gratuitos para iOS e Android. Os recursos do Splashtop Business Access incluem: + Preço imbatível (economize até 90% em comparação com outras soluções similares de área de trabalho remota). + Alto desempenho. + Transferência remota de arquivos. + Impressão remota. + Ativação remota. + Segurança robusta. Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop Business Access

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Torne os funcionários responsáveis pelo tempo, SEM espionagem. Quando você entra no Jibble, é como se tivesse entrado no escritório para começar a trabalhar. Saiba mais sobre o Jibble
O Jibble permite que sua equipe acompanhe a presença em tempo real por meio de dispositivos móveis, desktop, Slack ou MS Teams. Você entra no Jibble (registra a entrada) quando começa a trabalhar e sai do Jibble (registra a saída) quando termina. Após entrar no Jibble, a equipe é responsável pelo tempo, trabalho e resposta a problemas urgentes. Isso também permite que os funcionários separem a vida pessoal e profissional. Obtenha um relatório sobre em quais atividades, projetos ou clientes a equipe está trabalhando para análise de produtividade e entenda onde você está concentrando os recursos. Saiba mais sobre o Jibble

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Aumente em 97% o número de projetos concluídos dentro do prazo. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Project é uma solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Tenha uma visão geral de todo o progresso, comunique-se com os colegas da equipe com @menções e gere relatórios detalhados para a gerência sênior, tudo em uma ferramenta conveniente. As equipes que usam o Easy Project relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma redução de 20% no estresse dos funcionários. Experimente o Easy Project gratuitamente por 90 dias e saiba por que ele é a solução preferida para equipes remotas. Saiba mais sobre o Easy Projects

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Front é uma caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes remotas a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Front
Equipes remotas prosperam com o Front. Gerencie toda a sua comunicação em uma caixa de entrada. Trabalhe de forma integrada com sua equipe. Comunique-se claramente para que sua equipe possa fazer o melhor trabalho possível. Com o Front, as equipes remotas permanecem alinhadas, responsáveis e produtivas. Não há necessidade de treinar a equipe em uma nova ferramenta. O Front se parece com um e-mail: é rápido de configurar e fácil para começar a trabalhar. Saiba mais sobre o Front

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Facilite a contratação remota com o TestGorilla. Ele fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões remotas de contratação. Saiba mais sobre o TestGorilla
O TestGorilla fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões de contratação remotas com mais rapidez. O uso de vários tipos de teste em uma avaliação oferece o melhor valor preditivo, por isso há uma crescente biblioteca de testes, incluindo: habilidade cognitiva, programação, habilidade no uso de software, personalidade, ajuste de cultura, idioma e muito mais. Comece a prever o desempenho do trabalho no mundo real com uma biblioteca de mais de 90 testes validados cientificamente. Saiba mais sobre o TestGorilla

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes. Saiba mais sobre o Kontentino
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. Como resultado, a qualidade do conteúdo melhora, erros e falhas são evitados ao publicar conteúdo/anúncios sociais e há uma economia de 30% no tempo em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes. Saiba mais sobre o Kontentino

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Pumble is a free chat and collaboration app for teams with unlimited everything. Saiba mais sobre o Pumble
Stay connected while working remotely with Pumble - a free team communication app. Message your colleagues directly, or create public or private channels for group discussions. Make a quick 1-on-1 voice or video call, and share a screen with your ideas. Pumble has a free storage space and unlimited message history - so no conversation is ever lost. Grant limited access to external members with a guest access feature. Learn more about Pumble. Saiba mais sobre o Pumble

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Saiba mais sobre o Kickidler
O Kickidler é o software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Principais recursos do Kickidler: supervisão online de computadores, gravação e reprodução de histórico de atividades dos funcionários, análise de eficiência, timetracking e também segurança da informação. Além disso, o Kickidler pode ser útil para otimização de comunicações dentro da empresa e análise de atividades. Saiba mais sobre o Kickidler

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todas as tarefas da equipe remota de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe remota. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes remotas. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive
E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Teamdeck é uma solução completa de gerenciamento de recursos: agendamento de recursos + controle de ponto + controle de ausências. Saiba mais sobre o teamdeck
Uma solução completa de gerenciamento de recursos para empresas que desejam entregar projetos com mais rapidez e manter uma equipe saudável: agendamento de recursos + controle de ponto + gestão de ausências. Sem planilhas, sem acompanhamento manual, sem problemas. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje. Saiba mais sobre o teamdeck

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O SysTrack é uma solução de gestão da TI para as equipes de suporte de TI terem visibilidade clara de seus ambientes e da experiência do usuário final. Saiba mais sobre o SysTrack
Solução de gestão da TI que reúne e analisa dados sobre tudo o que pode impactar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. Diretamente do espaço de trabalho, o SysTrack captura dados como CPU, RAM, memória e outros 10 mil pontos de dados. Eles são analisados pelo SysTrack e usados pela TI de inúmeras maneiras que reduzem os custos e otimizam as operações, inclusive: diminuir a quantidade de tíquetes de suporte técnico, identificar o provisionamento superior e inferior, reduzir o MTTR e outros. Saiba mais sobre o SysTrack

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de vídeo para recrutamento e parceiro global para entrevistas automatizadas, entrevistas ao vivo, inscrição de candidatos por vídeo e muito mais. Saiba mais sobre o Talentcube
O Talentcube é uma plataforma holística de vídeo para recrutamento que permite que as empresas recebam formulários de candidatos autênticos que já transmitem a primeira impressão de uma entrevista de emprego real. O Talentcube oferece uma abordagem de recrutamento mais pessoal e eficiente para departamentos de RH de todos os tamanhos: entrevistas em vídeo automatizadas, entrevistas ao vivo, um processo de inscrição em dispositivos móveis, suporte sem interrupção ao candidato e análise de comunicação baseada em inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Talentcube

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software colaborativo que combina gestão de tarefas e recursos de comunicação. Atualize a comunicação da sua equipe para o próximo nível. Saiba mais sobre o HeySpace
HeySpace é uma ferramenta de gestão de tarefas com bate-papo. Este é o lugar onde o seu trabalho vai para frente. Você pode fazer tudo em um só lugar: bater papo com colegas de trabalho, escrever documentos em rich text, marcar, marcar progresso, definir datas de início e vencimento e outras coisas úteis. Envie uma mensagem e veja se foi lida, crie tarefas a partir das mensagens: se alguém disser algo importante, faça um cartão e ele será movido para a lista de cartões. É simples assim. Faça o seu tema épico com HeySpace. Saiba mais sobre o HeySpace

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Kasm Server é um espaço de trabalho virtualizado seguro que fornece acesso baseado em navegador a desktops, aplicativos e serviços da internet. Saiba mais sobre o Kasm Workspaces
A Kasm está mudando a maneira como as empresas oferecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de infraestrutura de desktop em contêiner (CDI na sigla em inglês) para aumentar drasticamente a velocidade, a capacidade de resposta e a flexibilidade. Uma abordagem moderna de DevSecOps é usada para a entrega programática de soluções de trabalho remoto que incluem VDI, streaming de aplicativos e isolamento de navegador em uma solução altamente escalável, personalizável e fácil de manter. Saiba mais sobre o Kasm Workspaces

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
A virtualização de desktop não precisa ser complicada. O V2 Cloud é o nerd de TI de que você precisa. Ele trabalha em estreita colaboração com fornecedores de software independentes, proprietários de empresas, fornecedores de serviços gerenciados, gerentes de TI e muitos outros para expandir seus negócios com a nuvem. Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Deixe a equipe de suporte acabar com suas preocupações e use o computador na nuvem com segurança, rapidez e economia. Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Yodel é um sistema telefônico que une toda a comunicação em um único lugar que sua equipe já adora: o Slack. Saiba mais sobre o Yodel
O Yodel.io é um sistema de telefonia comercial que vive na nuvem. Aproveite os recursos, a flexibilidade e a confiabilidade que acompanham um sistema telefônico virtual, sem complicações. Com integrações fáceis a ferramentas que sua equipe já usa, como o Slack, e a capacidade de se conectar a telefones SIP de hardware, o Yodel.io é uma boa solução para sua equipe. Comece com um teste grátis. Saiba mais sobre o Yodel

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Ekran System® é um software universal que pode ajudar a monitorar funcionários e contratados remotos e controlar o acesso a dados confidenciais. Saiba mais sobre o Ekran System
Com o Ekran System, é possível verificar as identidades dos usuários, gerenciar o acesso dos usuários (incluindo o acesso de usuários privilegiados) e supervisionar a atividade e a produtividade de qualquer usuário dentro e fora do perímetro protegido. O Ekran é uma solução universal e leve de supervisão de funcionários que pode ser implantada em 20 minutos em 10 ou 10 mil endpoints. Saiba mais sobre o Ekran System

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Estações de trabalho na nuvem para colaboração gráfica Saiba mais sobre o Cloudalize
O Cloudalize é uma plataforma na nuvem para fornecedores de software que usam mecanismos de jogos para aplicativos empresariais B2B, como visualizações arquitetônicas e configuradores de produtos em 3D. O Cloudalize permite a distribuição de qualquer aplicativo em qualquer dispositivo, tornando redundante uma estação de trabalho tradicional e onerosa. O Cloudalize também é desenvolvedor de MyGDaaS (desktop como serviço acelerado por GPU) para aplicativos com uso intensivo de GPU, como CAE, CAD, CFD, SIG, 3D etc. Saiba mais sobre o Cloudalize

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A solução está criando um novo padrão em RH global, permitindo que todas as empresas acessem melhores soluções de folha de pagamento, impostos, benefícios e conformidade. Saiba mais sobre o Remote
O Remote ajuda empresas de todos os tamanhos a empregar equipes globais por uma taxa fixa baixa. Lida com folha de pagamento, impostos, benefícios, opções e conformidade em países de todo o mundo. Com especialistas jurídicos e de RH em todos os países, o Remote oferece uma solução fácil de usar para sua equipe global, proporcionando proteções sólidas para sua propriedade intelectual. Se você deseja estabelecer uma nova filial ou contratar uma única pessoa em um país diferente, as soluções globais de emprego do Remote têm o que você precisa. Saiba mais sobre o Remote

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Saiba mais sobre o Google Drive

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem. Saiba mais sobre o Dropbox Business

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. Saiba mais sobre o Zoom Meetings

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Saiba mais sobre o OneDrive

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto