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Software para Trabalho Remoto

Softwares para trabalho remoto incluem uma combinação de diferentes tipos de soluções necessárias para profissionais manterem a eficiência e efetividade em suas funções fora do escritório. A colaboração e comunicação dentro de uma equipe é essencial para a produtividade e o sucesso de equipes trabalhando remotamente. Trabalho remoto consiste de softwares como, Softphone, Chat ao Vivo, Videoconferência, Colaboração, Gestão de Projetos, Suporte Remoto e outros.

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Empregue equipes distribuídas sem complicações, protegendo sua propriedade intelectual com as soluções globais de emprego do Remote. Saiba mais sobre o Remote
Adotar e vivenciar a cultura de trabalho remoto leva a um trabalho sustentável e produtivo. O Remote lida com folha de pagamento, impostos, benefícios, opções e conformidade para empresas de todos os tamanhos em todo o mundo. Empregue equipes globais sem complicações, protegendo sua propriedade intelectual com o suporte e a experiência de especialistas jurídicos e de RH. Tenha tudo de que precisa, de novas filiais a contratações globais e equipes distribuídas. Torne-se global hoje com as soluções mundiais de emprego do Remote. Saiba mais sobre o Remote

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  • Monitoramento da atividade dos funcionários
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  • Gerenciamento de documentos
O Kasm Server é um espaço de trabalho virtualizado seguro que fornece acesso baseado em navegador a desktops, aplicativos e serviços da internet. Saiba mais sobre o Kasm Workspaces
A Kasm está mudando a maneira como as empresas oferecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de infraestrutura de desktop em contêiner (CDI na sigla em inglês) para aumentar drasticamente a velocidade, a capacidade de resposta e a flexibilidade. Uma abordagem moderna de DevSecOps é usada para a entrega programática de soluções de trabalho remoto que incluem VDI, streaming de aplicativos e isolamento de navegador em uma solução altamente escalável, personalizável e fácil de manter. Saiba mais sobre o Kasm Workspaces

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Desenvolvido para se adaptar: soluções seguras de acesso à rede sob medida para as necessidades de negócios em evolução. Saiba mais sobre o NordLayer
Cada vez mais empresas implementam uma política de trabalho híbrida para que as equipes possam trabalhar a partir de qualquer local. Apesar das vantagens do trabalho remoto, isso também traz desafios à segurança da organização: violação de dados, acesso remoto e riscos de segurança do dispositivo. Com as funcionalidades do NordLayer de confirmação de identidade baseada em confiança zero, as empresas de compartilhamento de arquivos e de site a site seguras com acesso remoto inteligente podem trabalhar de qualquer lugar. Ao mesmo tempo, os administradores de TI têm ferramentas para supervisionar e garantir a integridade das operações de rede. Saiba mais sobre o NordLayer

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Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
A virtualização de desktop não precisa ser complicada. O V2 Cloud é o nerd de TI de que você precisa. Ele trabalha em estreita colaboração com fornecedores de software independentes, proprietários de empresas, fornecedores de serviços gerenciados, gerentes de TI e muitos outros para expandir seus negócios com a nuvem. Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Deixe a equipe de suporte acabar com suas preocupações e use o computador na nuvem com segurança, rapidez e economia. Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces

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Solução baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar acesso seguro, supervisão de TI, restrições, registros de auditoria, integração e muito mais. Saiba mais sobre o Uniqkey
O Uniqkey é uma solução de gestão de senhas comerciais da Europa. Ele não é apenas um gerenciador de senhas, mas um conjunto completo para segurança de acesso comercial. As empresas usam o Uniqkey para simplificar a gestão de senhas, recuperar o controle de TI e reduzir o risco cibernético baseado em senhas. Ferramenta completa fácil de usar. Com o Uniqkey, as empresas podem lidar com o risco facilmente. Obtenha mais controle de TI. Crie fluxos de trabalho mais seguros e mais rápidos. Tudo isso ao simplificar a maneira como a empresa gerencia o acesso e as senhas. Saiba mais sobre o Uniqkey

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O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard

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O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

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Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Saiba mais sobre o Google Drive

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O Slack reúne todas as comunicações e ferramentas em um só lugar, permitindo que as equipes remotas permaneçam produtivas independentemente de onde estejam.
O Slack reúne a equipe em qualquer lugar. Com todas as comunicações e ferramentas em um só lugar, as equipes remotas permanecem produtivas independentemente do local onde você esteja trabalhando. Teste o Slack gratuitamente. Saiba mais sobre o Slack

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Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

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O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem. Saiba mais sobre o Dropbox Business

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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

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Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

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O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. Saiba mais sobre o Zoom

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Saiba mais sobre o OneDrive

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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

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Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o Microsoft Teams

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Trabalhe de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com segurança e colaboração sem atrito criadas para o trabalho da atualidade.
O Box facilita o trabalho com o conteúdo interna e externamente, de colegas de equipe a fornecedores e parceiros. E com segurança e conformidade integradas, você sabe que os dados estão seguros e protegidos, enquanto as equipes permanecem produtivas e íntegras. O Box Notes oferece um local para compartilhar ideias e comentários, permitindo que várias pessoas façam edições em tempo real. Além disso, é possível integrar todos os aplicativos que você conhece e usa, como Slack, Google Workspace, Zoom e Microsoft 365. Saiba mais sobre o Box

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Melhore o engajamento e a produtividade das equipes remotas com rastreamento de tempo, programação e evite o risco de trabalhar em excesso com o Clockify.
O Clockify simplifica o trabalho remoto. Organize o cronograma, veja em quais itens as pessoas estão trabalhando e por quanto tempo, atribua tarefas e verifique o status dos projetos e a disponibilidade das pessoas para gerenciar os cronogramas e controlar o orçamento dos projetos. Com o Clockify, é possível definir taxas por hora por projeto ou tarefa, bem como uma meta diária de tempo para minimizar o risco de excesso de trabalho. Saiba mais sobre os recursos e os mais de 80 aplicativos aos quais o Clockify pode ser integrado. Saiba mais sobre o Clockify

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A monday.com, um software de trabalho remoto flexível, promove o trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um só lugar.
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando. Junte-se a mais de 100 mil equipes que usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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