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Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Saiba mais sobre o GoToMeeting Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online. Saiba mais sobre o GoToMeeting
O Wrike é um software de trabalho remoto com mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Apoie sua equipe remotamente usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios de controle de tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um só lugar. Integre o Wrike com mais de 400 aplicativos para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões e atualizações de status. Experimente uma avaliação gratuita de seis meses do Wrike Professional hoje. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é um software de suporte remoto com formulários de solicitação, atribuição automática e mais de 400 integrações. Experimente o Professional gratuitamente por seis meses. Saiba mais sobre o Wrike
Programe e execute seus compromissos virtuais com facilidade, sejam reuniões internas da equipe ou compromissos com clientes remotos. Interaja com suas equipes, mesmo em vários fusos horários, sincronize-se com seus colegas de equipe e faça reservas com eles. Gerenciar equipes remotamente nunca foi tão fácil. Agende videochamadas com os clientes e execute-as sem problemas graças às integrações de bate-papo por vídeo do 10to8. Com os lembretes automáticos por SMS e e-mail para todos os participantes, você nunca mais vai perder uma videochamada. Saiba mais sobre o 10to8 Agende reuniões internas e compromissos remotos com clientes online. O 10to8 faz compromissos virtuais acontecerem. Comece agora mesmo gratuitamente. Saiba mais sobre o 10to8

da Birch Grove Software

(468 avaliações)
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O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os recursos necessários para equipes terem uma visão mais ampla do que está acontecendo na organização, transferindo o gerenciamento de reativo para proativo. Ao capturar dados imparciais, o ActivTrak proporciona aos usuários o poder de entender como o trabalho é feito, o que afeta a produtividade e como simplificar os processos para criar um negócio eficiente. Saiba mais sobre o ActivTrak O ActivTrak dá aos usuários o poder de entender quais processos funcionam melhor para a empresa, quem está engajado e quando a produtividade muda. Saiba mais sobre o ActivTrak
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
1 mês grátis para equipes de mais de 3 usuários em transição para o trabalho remoto. A solução telefônica flexível na nuvem Aircall permite que as empresas acomodem o trabalho remoto sem a necessidade de hardware. Ao integrar-se com as ferramentas mais populares de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e helpdesk, o Aircall ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Experimente gratuitamente hoje. Saiba mais sobre o Aircall O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM. Saiba mais sobre o Aircall
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
Solução omnicanal para central de contato de entrada, saída e mista baseada no Asterisk. Envolva seus clientes com a tecnologia exclusiva da Motion: multicanal, em tempo real, poderosa e eficaz. Proporcione a melhor experiência de jornada do cliente usando canais de voz, bate-papo na internet, e-mail, SMS e fax. Aproveite as vantagens do gerenciador de contatos, do discador preditivo e do designer Cally Square IVR. Saiba mais sobre o XCALLY Pacote de atendimento ao cliente integrado ao Asterisk Open Source PBX. Solução multicanal para central de contato de entrada, saída e mista. Saiba mais sobre o XCALLY
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat

da Board Management Software

(45 avaliações)
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A partir de apenas US$ 49 por mês, o Boardable é uma ferramenta de gestão da diretoria acessível e fácil de usar, criada para atender organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Explore o Boardable com uma avaliação gratuita (sem necessidade de cartão de crédito) ou uma demonstração ao vivo. O Boardable foi iniciado por fundadores de ONGs para capacitar organizações sem fins lucrativos, seus conselhos e voluntários. O Boardable se integra às ferramentas existentes, automatiza as tarefas rotineiras do conselho e centraliza todas as atividades do conselho em um só lugar. Saiba mais sobre o Boardable Software que simplifica a experiência da diretoria, conectando voluntários e automatizando a comunicação. E sim, o Boardable é barato. Saiba mais sobre o Boardable
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em mais de 200 países com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, da geração de relatórios e da gestão de projetos em uma fração do tempo que você gastaria. Desde pequenas start-ups até as maiores marcas do mundo, o Shortlist é uma solução completa que oferece recursos poderosos e flexibilidade para todas as etapas do crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Shortlist O número um em sistema de gestão de terceirizados Saiba mais sobre o Shortlist
O TeamDesk é um banco de dados baseado na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina, criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk Crie aplicativos de banco de dados baseados na Internet ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais. Saiba mais sobre o TeamDesk
A plataforma de análise e tempo de resposta de e-mail timetoreply possibilita às empresas que enfrentam uma transição remota repentina de trabalho suportar facilmente suas equipes remotas ou fixas, medindo a carga de trabalho (volumes de e-mail) e a produtividade (tempo de resposta de e-mail). Defina metas de tempo de resposta, alertas de SLA e feche conversas para que sua equipe possa se concentrar no cliente e tratar dos e-mails importantes. Funciona em todos os clientes de e-mail. Não é necessário nenhum software para instalar ou alterar o fluxo de trabalho. Acompanhe caixas de correio compartilhadas e individuais. Saiba mais sobre o timetoreply Supervisão e análise do tempo de resposta por e-mail. Funciona em todos os clientes de e-mail. Ideal para gerenciar facilmente equipes remotas e/ou fixas. Saiba mais sobre o timetoreply

da ASWAT Telecom & Media

(13 avaliações)
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Entrada e saída de ligações. Agentes de roaming. De maneira simples. Trabalhe de casa. Basta ativar esse recurso para agentes de roaming e alcançar seus clientes. Saiba mais sobre o ZIWO Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente. Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes reais ou virtuais. Saiba mais sobre o ZIWO
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um balcão único para todas as equipes remotas de suporte ao cliente. Descubra recursos avançados, como o call center embutido, bate-papo ao vivo nativo, integrações de mídia social, regras de automação, controle de horas e recursos avançados de geração de relatórios. Comece hoje a oferecer suporte a seus clientes e colegas. Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
A plataforma de gerenciamento de marketing por e-mail e campanhas online GetResponse ajuda empreendedores a criarem listas direcionadas de assinantes e enviarem boletins informativos de alto impacto, e-mails de vídeo e campanhas de acompanhamento. Ela oferece automação de marketing, design de e-mail responsivo, centenas de modelos de e-mail prontos, criador de página de entrada e ferramentas úteis de análise estatística. Saiba mais sobre o GetResponse Junte-se a mais de 350.000 clientes em 182 países que confiam na GetResponse, a plataforma de marketing por e-mail mais fácil do mundo. Saiba mais sobre o GetResponse
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Saiba mais sobre o Zoho Meeting Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo. Saiba mais sobre o Zoho Meeting
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do escritório para trabalhar remotamente em apenas alguns minutos. Acesse com segurança o computador do escritório em casa ou em um dispositivo móvel. A tecnologia de compartilhamento de tela permite que você trabalhe remotamente com eficiência a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop Com o software de acesso remoto ISL Light, você pode configurar o computador do escritório para trabalhar remotamente e acessá-lo de casa. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
Splashtop Business Access is a remote desktop solution for business professionals and small teams. Access your computers from another computer or mobile devices. Includes free apps for iOS and Android. Splashtop Business Access features include: + Unbeatable price (save up to 90% compared to other comparable remote desktop solutions) + High performance + Access from any device + Remote file transfer + Remote print + Remote wake + Robust security Get started with a free trial! Saiba mais sobre o Splashtop Business Access Splashtop Business Access is a remote desktop solution for business professionals and teams. Centrally manage users remote access. Saiba mais sobre o Splashtop Business Access
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Notion is the all-in-one workspace for notes, project management, documents, and collaboration. Tens of thousands of teams and companies around the world use it to keep their employees informed and working together in one place. By bringing all work and knowledge together and making it highly customizable, Notion creates focus and transparency, while consolidating tools, saving time, and driving more productivity for teams of all sizes. Saiba mais sobre o Notion Notion is the all-in-one workspace for notes, projects, documents, and collaboration. Saiba mais sobre o Notion
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. Saiba mais sobre o Halp O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. Saiba mais sobre o Halp
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Slack é onde a colaboração acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural. O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online). Conecte-se a qualquer PC ou servidor ao redor do mundo em poucos segundos. Controle remotamente o PC de um parceiro como se você estivesse sentado na frente dele.

da Zoom Video Communications

(4287 avaliações)
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O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações de progresso em tempo real e veja o que cada um está fazendo e quando. Junte-se a mais de 100.000 equipes que usam o monday.com. O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um único local.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O join.me é a maneira mais rápida e fácil de se conectar e colaborar. Qualquer pessoa pode compartilhar ideias instantaneamente com compartilhamento de tela, áudio, vídeo, lousa e bate-papo. O join.me é uma experiência de reunião personalizada, na qual os usuários podem personalizar bolhas de participantes, URLs, fundos e muito mais! Ferramenta de compartilhamento de tela extremamente simples para reuniões na hora. Deixe todos a par quando não estiverem na mesma sala!
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros. O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
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O EchoSign acelera seu processo de assinatura de documentos com fax instantâneo ou assinaturas eletrônicas. Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
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O BlueJeans Network oferece um serviço de videoconferência baseado na nuvem, que facilita a hospedagem de videoconferências de alta qualidade, conectando muitos participantes, usando muitos dispositivos diferentes, pois o sistema é compatível com muitas combinações de endpoints de videoconferência para empresas e consumidores. Os participantes podem acessar a videoconferência usando os sistemas de sala H.323 e SIP (Polycom, Cisco, LifeSize e mais) ou de desktop/dispositivo móvel (Microsoft Skype for Business ou Cisco Jabber). Serviço de videoconferência baseado na nuvem, fácil, interoperável e seguro.
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Taskworld is the easiest way for teams to keep track of work. It packs visual task management, project planning and team messaging into one robust app. Founded in 2012, Taskworld is powered by a team of 60 people spread across four offices worldwide. It is used by over 4000 teams in 80 countries including industry leaders like AccorHotels, Accenture and AT&T. A brainchild of Fred Mouawad, Taskworld is a part of Synergia One Group of Companies. Taskworld is a project management application that combines visual boards, team messaging and project planning into one easy app.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
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O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
A plataforma de experiência do cliente omnicanal Comm100 possibilita interações em tempo real via Internet, dispositivo móvel e mensagem. Fica fácil para as organizações responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos. Com marketing e vendas na linha de frente e serviço e suporte contínuos, o Comm100 possibilita experiências digitais que geram receita sem aumentar os custos. O Comm100 oferece soluções de experiência do cliente omnicanal para ajudar as empresas a responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos.
O LiveWebinar precisa apenas de um navegador para começar a se comunicar com as pessoas. A plataforma funciona em todos os navegadores e dispositivos (computadores, celulares e até TVs). Sua estrutura modular permite personalização ilimitada. Você pode editar a capa da plataforma e ajustá-la às suas próprias necessidades. Aproveite funções como: qualidade HD, transmissão ao vivo via FB, bate-papo moderado, gravador HQ, opção de CTA, quadro branco on-line, exibição de compartilhamento, testes de certificação on-line, transmissão de mídia externa e muito mais. Participe de uma sala personalizada e faça webinars ao vivo sem precisar instalar ou fazer download. Funciona em todos os navegadores.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas. Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP. Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
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Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades. Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades.
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O Talkspirit é uma ferramenta de colaboração e comunicação para funcionários, fornecendo uma variedade de recursos para conectar-se, comunicar-se e colaborar com mais eficiência na empresa. O Talkspirit reúne todas as comunicações internas e transversais em um local seguro, tornando-as pesquisáveis e acessíveis em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Ele também inclui todos os recursos de colaboração e mais de 1.000 integrações com outros aplicativos para tornar a equipe mais produtiva/envolvida. O Talkspirit é uma rede social de empresas com a sua marca para conexão, comunicação e colaboração. Disponível em sete idiomas.
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcionando para qualquer cliente em potencial sem download ou instalação. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe. Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas.

da Jostle Corporation

(49 avaliações)
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Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É isso que fazem os locais de trabalho mais extraordinários. É possível alcançar taxas de participação de funcionários inéditas, cinco vezes maiores do que as das intranets sociais e dos portais de funcionários tradicionais. O software é executado na nuvem e não requer personalização. Você estará pronto para começar em uma semana. Torne-se extraordinário com esse sistema. Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Forecast é uma ferramenta eficiente para gerenciar os projetos, orçamentos e recursos. Com base nas soluções de dados da inteligência artificial, o Forecast usa o histórico do projeto para ajudar a entender melhor o trabalho atual. O Forecast melhora o fluxo de trabalho oferecendo uma colaboração perfeita para equipes de mais de 20 pessoas. Alcance previsibilidade e transparência conectando pessoas, projetos e lucros. Para empresas que se preocupam em entregar projetos no prazo, no escopo e no orçamento. Agendamento de recursos com tecnologia de inteligência artificial e gestão de projetos. Conectando pessoal, projetos e lucros.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga. O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O Workpuls é um software de controle de horas e supervisão de funcionários. Ele ajuda as empresas a monitorarem e melhorarem a produtividade de equipes remotas, controlar o tempo dos projetos e ficar por dentro do comparecimento dos funcionários. Software de supervisão de funcionários remotos com todos os recursos necessários para controlar o tempo e a produtividade das equipes que trabalham em casa.

da OpenRoad Communications

(31 avaliações)
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ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece. ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
O software ILance pode transformar qualquer site em um mercado completo de compra e venda com carrinho de compras e lojas membros totalmente integrados. Suporta qualquer setor de produtos e tipos de pagamento populares como Bitcoin. SEO otimizado para a internet, 100% personalizável e compatível com vários idiomas. Vários fluxos de receita incorporados para oferecer suporte a associações, taxas de comissão e muito mais. Uma experiência de mercado moderna para seus clientes para compras em computadores e dispositivos móveis em qualquer lugar. Lance uma loja on-line de nível internacional para você como um único vendedor ou vários fornecedores para listar seus produtos ou abrir uma loja
Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
A Wepow é uma solução de entrevista em vídeo que reduz o tempo de entrevista e melhora a qualidade da contratação. As organizações são estimuladas a contratar pessoas melhores mais rapidamente e reduzir custos, mantendo uma conexão pessoal. Centenas de organizações, incluindo Adidas, Lenovo e Box, confiam na Wepow para melhorar a produtividade dos recrutadores, fornecer experiências de candidatos envolventes e fazer as contratações certas. As soluções de entrevista de vídeo pré-gravado, ao vivo e móvel da Wepow ajudam as organizações a filtrar e contratar melhores talentos mais rapidamente.

da MyHub Intranet Solutions

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InterGuard is an easy-to-use employee monitoring software that lets you track productivity, investigate HR issues, monitor web browsing and get alerted to insider security threats. InterGuard is installed directly onto the employees device (PC, Mac, iOS, Android, Chromebook, Virtual Desktop) and keeps monitoring even when the employee is working from outside the office. Perfect for managing remote employees. Easy-to-use employee monitoring that works on PC, Mac, iOS, Android & Chromebook. Track productivity on remote and/or office employees.
O Now Commerce é um comércio eletrônico B2B simplificado. Exclusivamente para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks. Portal de entrada de pedidos online para representantes de vendas e clientes B2B. Estoque em tempo real, formulários de pedidos específicos do cliente, preços personalizados e histórico completo de pedidos. Os pedidos feitos online são criados automaticamente no QuickBooks, eliminando a entrada de pedidos. O Commerce é uma solução simples, acessível e pronta para uso; desenvolvimento não personalizado. Configura instantaneamente. Suporte gratuito. O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.

da Flowfinity Wireless

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O foco da solução de automação de processos da Integrify é a facilidade de uso, a rápida implantação e recursos eficazes. Com o Integrify, as organizações podem automatizar seus processos diários e garantir a aplicação de padrões consistentes. Os clientes da empresa já automatizaram inúmeros tipos de fluxos de trabalho em setores como finanças, operações, RH e TI. Além disso, a empresa oferece serviços de implementação abrangentes para ajudar todos os projetos a serem um sucesso. A integração resolve problemas comerciais reais com automação de fluxo de trabalho. Empresa que oferece sistemas de gestão de fluxo de trabalho corporativo para ajudar as organizações a reduzir custos e aumentar drasticamente a produtividade.
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da Connect Solutions

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da DrCloud Healthcare Solutions

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da Grandstream Networks

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da Fisher Vista

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da Miles Technologies

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da Atom Security

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