219 resultados
Plataforma de comércio eletrônico B2B para corporações e grandes empresas de bens de consumo, combinando automação de vendas, execução de varejo e comércio eletrônico B2B. Saiba mais sobre o Pepperi
A plataforma de comércio eletrônico B2B do Pepperi foi criada para corporações e empresas de bens de consumo e é parte essencial da plataforma abrangente de comércio que permite gerenciar de maneira consistente todos os aspectos das vendas B2B omnichannel. Ao combinar o eCommerce B2B com a automação da força de vendas, execução de varejo, contabilidade de rotas/DSD e comércio eletrônico B2B de maneira exclusiva em uma solução móvel integrada compatível com todos os dispositivos para maximizar as vendas B2B presenciais e online, você pode vender mais, melhor e mais rapidamente. Saiba mais sobre o Pepperi

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis. Saiba mais sobre o Turis
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis. Inclui recursos avançados, como preços personalizados, acesso restrito, condições de pagamento, personalização visual, integrações, etc. O Turis oferece aos varejistas uma experiência ideal de pedidos, resultando em mais satisfação e retenção de clientes e mais vendas. Saiba mais sobre o Turis

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Rentle é um software para empresas de locação, que automatiza tarefas manuais e facilita a gestão da locação. Saiba mais sobre o Rentle
O Rentle é um software de locação totalmente baseado em comissão, sem nenhum custo fixo. O Rentle preenche as necessidades desde uma locadora individual até uma empresa maior de locação B2C. O objetivo é criar melhores experiências de locação, tanto para o funcionário quanto para o usuário final. Ele automatiza as operações de locação, digitaliza contratos de locação e ajuda as empresas a crescer por meio de soluções inteligentes de venda incremental e pós-marketing. O Rentle funciona tanto para locação online quanto offline. Saiba mais sobre o Rentle

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Yo!Kart é uma plataforma de comércio eletrônico de vários fornecedores criada com o mais recente design e tecnologia para lançar um marketplace online. Saiba mais sobre o Yo!Kart
O Yo!Kart é uma plataforma de marketplace de múltiplos fornecedores que permite que empreendedores aspirantes iniciem seu próprio marketplace online de maneira fácil, rápida e econômica. A plataforma oferece vários recursos com grande escalabilidade. Personalize a plataforma conforme as necessidades de seus negócios. Além disso, o Yo!Kart é um dos poucos sistemas de vários fornecedores a fornecer aplicativos móveis para compradores e vendedores. Visite o site para mais detalhes. Saiba mais sobre o Yo!Kart

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Comércio eletrônico B2B, engajamento com o cliente e marketing digital para atacadistas e distribuidores. Saiba mais sobre o b2b.store
O b2b.store do provedor de serviços digitais B2B RNF é um aplicativo progressivo que permite que atacadistas e distribuidores de todos os tamanhos ofereçam pedidos digitais sem interrupção em dispositivos móveis, tablets e computadores. O programa opera um modelo Freemium e os sites podem entrar em funcionamento dentro de 24 horas. Os recursos premium podem ser acessados por meio de um modelo de assinatura. O b2b.store oferece funcionalidade de marketing e engajamento com o cliente por meio de publicidade e mensagens que podem ser usadas para gerar receita. Saiba mais sobre o b2b.store

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Fabric ajuda marcas e varejistas a crescer com infraestrutura, ferramentas e tecnologias modernas de comércio. Saiba mais sobre o fabric
O Fabric é uma plataforma de comércio headless criada especificamente para o crescimento. Clientes como BuildDirect, Juicy Couture e GNC usam o Fabric por seu design aberto e modular, que permite que eles fiquem ativos em semanas sem precisar mudar de plataforma. O Fabric é um multiplicador de forças para os investimentos em tecnologia do comércio varejista, comprovadamente aumentando a receita digital em até três vezes. O Fabric conta com o respaldo da Redpoint Ventures, Sierra Ventures, Innovation Global Capital, Ascend Venture Capital, Expa e BC Partners. Saiba mais sobre o fabric

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que coloca marketplaces em funcionamento em poucos dias. Saiba mais sobre o Nautical
O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que ajuda varejistas, marcas e empresas de business to business (B2B) a lançar e expandir marketplaces online. Se você precisa de um marketplace completo ou deseja aproveitar o back-end do marketplace do Nautical no seu sistema de comércio eletrônico, o Nautical tem as ferramentas para você. O objetivo da plataforma é simplificar a operação de marketplaces para que as empresas construam marketplaces prósperos. Para saber mais, visite o site. Saiba mais sobre o Nautical

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Plataforma de catálogo digital que permite converter automaticamente PDFs comuns em uma experiência interativa criada para inspirar os compradores. Saiba mais sobre o iPaper
A iPaper é uma plataforma de catálogo digital que permite converter panfletos e catálogos impressos em experiências de compra digital totalmente interativas. Capture a atenção dos compradores com imagens e vídeos de produtos. Impulsione o tráfego e as vendas com compras no catálogo por e-mail, WhatsApp ou lojas virtuais de comércio eletrônico diretamente integradas. A plataforma iPaper foi criada para atender aos negócios e oferecer recursos avançados com automatização completa da configuração. Saiba mais sobre o iPaper

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Forneça um site de comércio eletrônico que envolva os compradores das empresas, maximize os esforços de compra e economize tempo.
A solução de comércio eletrônico B2B do NetSuite, o SuiteCommerce, permite que vendedores B2B criem sites que envolvam os compradores das empresas e maximizem os esforços de compra. Os compradores podem gerenciar todos os aspectos do relacionamento comercial online, incluindo a criação de cotações, visualizar saldos de contas e pagar faturas. Com o SuiteCommerce, sua loja na internet é unificada com a gestão de estoques e pedidos, o ERP e o CRM do NetSuite, permitindo que os comerciantes otimizem as operações, gerenciem melhor o estoque, acelerem o atendimento de pedidos e melhorem o atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes. Saiba mais sobre o Adobe Commerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento. Saiba mais sobre o Yotpo

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
The end-to-end ecommerce platform for companies who sell digital solutions to local businesses.
Vendasta provides an end-to-end ecommerce platform to channel partners who sell digital products and services to local businesses. Partners include marketing agencies, independent software vendors (ISVs), and media companies. The platform provides partners with everything needed to market, sell, bill, and fulfill digital solutions to local businesses all under one login. Partners receive access to rebrandable business apps for delivery to clients. Saiba mais sobre o Vendasta

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Shift4Shop

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Kajabi é a ferramenta tudo-em-um criada para capacitar empreendedores, influenciadores e especialistas a gerenciarem toda a sua presença online.
O Kajabi é uma plataforma de marketing de conteúdo que permite que qualquer pessoa venda facilmente conteúdo online. Todas as ferramentas necessárias para iniciar e gerenciar seu negócio online estão reunidas aqui: um criador de cursos para transformar seu conteúdo em produtos digitais, um site para mostrar sua loja de produtos digitais, ferramentas de vendas para receber pagamento pelo seu conteúdo facilmente, páginas de entrada para aumentar o seu público, email marketing para transformar seus clientes potenciais em clientes e muito mais. A partir de US$ 129/mês, cobrados anualmente. Saiba mais sobre o Kajabi

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Sem faturamento. Finalização de compra instantânea com o Facebook Live e o Wall Drops. Três vezes mais envolvimento e aumento de 20-40% nas taxas de conversão.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e capacitando empreendedores a se tornarem a última geração de varejistas por meio de mídias sociais, sites e aplicativos móveis. A plataforma engloba um conjunto de recursos para gerenciar as operações do dia a dia, incluindo faturamento automatizado, análise de vendas, dados do cliente e detalhes de estoque que ajudam os proprietários a tomar decisões de negócios rápidas e bem-informadas. Saiba mais sobre o CommentSold

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Pacote gratuito de comércio eletrônico de código aberto em ASP.net para reduzir o custo total de propriedade e aumentar o retorno sobre o investimento.
O nopCommerce é uma plataforma universal de comércio eletrônico que atende a todas as necessidades dos estabelecimentos comerciais: habilita sites corporativos e de pequenas empresas em todo o mundo, empresas que vendem produtos físicos e digitais. O nopCommerce é uma solução transparente e bem estruturada, que combina os melhores recursos de software de código aberto e software comercial. O nopCommerce é baseado em ASP.net e é gratuito. Saiba mais sobre o nopCommerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Miva é uma plataforma de comércio eletrônico empresarial de ponta, que oferece recursos incomparáveis de personalização, segurança e gerenciamento de dados.
A Miva é a criadora de uma plataforma premium de comércio eletrônico para negócios empresariais modernos. Até o momento, o software Miva gerou mais de US$ 100 bilhões em vendas online em todo o mundo, alavancando conteúdos e dados complexos em uma interface do usuário sofisticada no site, gestão de estoques e transações de ponta e forte integração de sistemas. A equipe interna de desenvolvimento e design da Miva capacita uma comunidade global de proprietários de lojas, desenvolvedores da Internet e designers a criar negócios inovadores de B2B e B2C omnicanal. Saiba mais sobre o Miva

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Revi is a review management platform for on-line and physical stores that build online reputation. Has integration with the main CMS.
Revi is a review management platform for on-line shops and physical stores. Users are able to leave a verified product and/or customer service experience review after a purchase. Reviews build customer trust and online reputation. We better your Google Rank thanks to the user generated content (UGC) such as: Reviews, Social Marketing, Questions & Answers, User pictures, and much more! We are the only company of its kind based in Spain, and bilingüal with english. Saiba mais sobre o Revi

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Sana Commerce ajuda fabricantes, distribuidores e atacadistas a obter sucesso ao promover relacionamentos duradouros com os clientes.
O Sana Commerce é uma plataforma de comércio eletrônico desenvolvida para ajudar fabricantes, distribuidores e atacadistas a obter sucesso, promovendo relacionamentos duradouros com clientes que dependem deles. Como? Faz com que o SAP ou o Microsoft Dynamics ERP e o comércio eletrônico funcionem como um só. Essa abordagem elimina os silos do sistema causados por soluções de comércio eletrônico convencionais e libera a conveniência total do cliente, a confiabilidade sem riscos e a evolução constante. Saiba mais sobre o Sana Commerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, mantenha-os sincronizados e aumente seus negócios em dez vezes. Cumpra seus pedidos via Amazon FBA, outros fornecedores de atendimento ou você mesmo. Crie remessas por FBA diretamente e use os recursos avançados, como feeds de estoque e muito mais. Saiba mais sobre o SellerChamp

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Our e-commerce platform enables retailers and wholesalers, of any size, to develop and maintain powerful online stores.
Maropost Commerce Cloud is the only retail and wholesale management platform that provides a complete end-to-end solution for eCommerce, POS, Inventory & Fulfillment. Why Commerce Cloud? Our integrated back-end technology enables exceptional and consistent customer experiences via any channel be it in-store, online or through a marketplace, future-proofing retailers in an increasingly competitive market. Saiba mais sobre o Maropost Commerce Cloud

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, oferecendo software de comércio multicanal para comerciantes com alto crescimento e alto volume.
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, tirando as dores de cabeça. Shopify Plus oferece às empresas com US$ 1 milhão em receita as ferramentas que precisam para crescer e se adaptar, de marcas de alto volume a empresas na Fortune 500. Capacita comerciantes para venderem online e offline, em canais sociais como Facebook e Instagram e em mercados como Amazon e eBay. Saiba mais sobre o Shopify Plus

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Uma solução completa que inclui todos os recursos e funções necessários para criar negócios on-line bem-sucedidos.
O CS-Cart é um software de carrinho de compras completo para criar sites de comércio eletrônico de qualquer tamanho a partir do zero. Ele oferece um painel de administração completo, repleto de ferramentas de ponta para o gerenciamento eficaz da loja. Ele também vem com editores de tema e de layout integrados, permitindo fazer vitrines sofisticadas. Vários idiomas e moedas, métodos de pagamento e envio e ferramentas de marketing e promoção são oferecidos para que seus clientes aproveitem sua experiência de compra. Saiba mais sobre o CS-Cart

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Solução de automação de marketing baseada na nuvem para empresas, que permite criar anúncios, integrar ferramentas de marketing, implantar campanhas etc.
Desde 2007, o AdRoll tem a missão de ajudar as empresas a enfrentar a concorrência online e aumentar a receita. Marcas de comércio ambiciosas usam a plataforma de crescimento de comércio eletrônico AdRoll para fazer com que sua exibição e sua publicidade social e por e-mail funcionem em conjunto para acelerar o crescimento dos negócios. Com automação e personalização líderes do setor, as marcas são mais capazes de estruturar, medir e sincronizar seus esforços de marketing. Saiba mais sobre o AdRoll

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês. Saiba mais sobre o Algolia

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal.
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal. Saiba mais sobre o Wholesale Suite

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Software de atendimento de pedidos multicanal baseado na Internet que permite que estabelecimentos comerciais de comércio eletrônico de todos os tamanhos vendam mais.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já estão usando o Unicommerce para gerenciar o back-end do comércio eletrônico. Vender em vários mercados e carrinhos é muito fácil com o Unicommerce no back-end. Todos os aspectos do atendimento de pedidos de ponta a ponta, incluindo compras, fornecedores, estoque, armazéns, remessas e devoluções, podem ser gerenciados e automatizados com o Unicommerce. Saiba mais sobre o Unicommerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
GOb2b is an eCommerce platform that helps businesses manage orders & support integration with Sage accounting systems & Pegasus Opera.
GOb2b is a fully integrated, b2b eCommerce platform for wholesalers, distributors and manufacturers. This unique, modern b2b eCommerce platform will automate your sales order process taking your customer orders directly from your website into sales orders on Sage or Pegasus Opera. GOb2b is built with over 20 years experience working with trade customers so we know how complicated b2b purchasing can get. Thir b2b eCommerce platform was built specifically to address the concerns of b2b businesses. Saiba mais sobre o GOb2b

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Elastic Enterprise Search (Previously known as Swiftype) is Elasticsearch, with a complete set of specialized tools and extensible APIs
Elastic Enterprise Search (Previously known as Swiftype) is Elasticsearch, with a complete set of specialized tools and extensible APIs that make it easy to build search solutions and give users the best answers, every time. Monitor performance with robust analytics, tweak relevance in real-time, and scale it all seamlessly. Saiba mais sobre o Elastic Enterprise Search

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Inventory management software that enables retailers to synchronize their Point-of-Sale with their eCommerce system quickly & easily.
Save time with automated inventory management. Plans starting at only $35/month. With SKU IQ you can connect your POS (Square, Clover, Lightspeed) with e-commerce systems (Shopify, WooCommerce, Wix, BigCommerce) to synchronize data. Imagine one dashboard to manage sales, inventory and customers, eliminating double data entry. Get cross-channel analytics, help minimize overselling with automated quantity adjustments to give you more control with less work! Saiba mais sobre o SKU IQ

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Eliminate busywork, exceed customer expectations and maximize profitability with the only complete omnichannel management solution.
Webgility offers high-growth e-commerce and brick & mortar retailers the only complete omnichannel management solution built to fuel profitability, predictability, and productivity. Used by more than 5,000 commerce businesses, Webgility efficiently automates time-consuming manual tasks, syncs data between sales and operational channels, and delivers real-time insights to an intuitive performance analytics dashboard. The result? Less time on busywork and more time on decisions that drive growth. Saiba mais sobre o Webgility

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Powerful content, customer engagement, and product discovery offerings to achieve true personalization and drive unparalleled growth.
Bloomreach is the world’s #1 Commerce Experience Cloud, empowering brands to deliver customer journeys so personalized, they feel like magic. It offers a suite of products that drive true personalization and digital commerce growth, including: Discovery, offering AI-driven search and merchandising; Content, offering a headless CMS; and Engagement, offering a leading CDP and marketing automation solutions. Saiba mais sobre o Bloomreach

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Zencommerce India creates a global online platform for your business with an e-commerce website and store.
Exponentially accentuate your business potential with Zencommerce India. With an e-commerce store that has integrated payment methods, shipping integration and display multiple currency, we help you grow your enterprise globally. Open API and third-party applications make the experience completely customizable. Get professional sales reports, connect with your partners, and blog your perspective, all in one place. Zencommerce is the next step your e-retail. Saiba mais sobre o Zencommerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Vetrina Live é uma plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas criar lojas online.
O Vetrina Live é uma plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas criar lojas online. É adequado para usuários com pouca ou nenhuma habilidade técnica. Os usuários podem se cadastrar e seguir o assistente para adicionar produtos, categorias, formas de pagamentos e métodos de envio. As lojas de comércio eletrônico estarão prontas para vender produtos online e indexados automaticamente no Google. Saiba mais sobre o Vetrina Live

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Criado para empresas menores (5 usuários no mínimo a 79 US$ por usuário/mês), a BizAutomation executa todos os seus departamentos a partir de um único conjunto de negócios na nuvem.
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de ponta a ponta na nuvem, criado exclusivamente para empresas de com menos de 100 funcionários (5 usuários no mínimo). É comparável ao NetSuite, mas sem o preço alto, a complexidade ou a infinidade de complementos caros, típicos de opções grandiosas de ERP. Para atacado/distribuição, varejo, comércio eletrônico e empresas de manufatura. Inclui contabilidade completa com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão e preenchimento de pedidos, compras e recebimento, fabricação, estoque, pronto para vários armazéns com suporte à localização no depósito, conexão a canais de terceiros e pronto para operadores logísticos (3PL na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Cloud ERP

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.
O Now Commerce é um comércio eletrônico B2B simplificado. Exclusivamente para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks. Portal de entrada de pedidos online para representantes de vendas e clientes B2B. Estoque em tempo real, formulários de pedidos específicos do cliente, preços personalizados e histórico completo de pedidos. Os pedidos feitos online são criados automaticamente no QuickBooks, eliminando a entrada de pedidos. O Commerce é uma solução simples, acessível e pronta para uso; desenvolvimento não personalizado. Configura instantaneamente. Suporte gratuito. Saiba mais sobre o Now Commerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
TrueCommerce provides its Nexternal eCommerce platform to brands of all sizes.
TrueCommerce provides its Nexternal eCommerce platform to brands of all sizes. Unlike template based systems, the Nexternal platform maintains the merchant's branding, navigation, and website design throughout the entire shopping experience. The platform is used to capture and create omnichannel orders which include: B2B, B2C, Amazon, call center, in-person, subscription, club orders, and even quotes. Using TrueCommerce Connect, the platform will send order and customer data to your ERP. Saiba mais sobre o Nexternal

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Liste, envie e sincronize todo o estoque com o Jazva, o mais avançado software de comércio eletrônico multicanal.
O Jazva é um software de comércio eletrônico multicanal completo que permite a gestão de todos os seus canais de vendas a partir de uma única interface. Com recursos de ponta, os vendedores multicanais podem alcançar mais clientes nos mercados e canais de vendas mais populares, por fluxos de trabalho importantes no ciclo de vida do produto. Com o Jazva, não é mais necessário se preocupar com a publicação ou a precificação manual. Simplifique o comércio eletrônico multicanal, sincronizando todos os canais e armazéns através do Jazva e amplie os negócios. Saiba mais sobre o Jazva

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
A potência de software de comércio eletrônico criada para lojas online de alto volume e produtos complexos.
Não há nenhuma outra solução que ofereça várias fachadas de lojas, comércio eletrônico B2B e catálogos complexos de produtos como o AmeriCommerce. Quer você seja uma empresa de pequeno porte ou uma gigante do comércio eletrônico de alto volume, fique tranquilo: o AmeriCommerce é uma plataforma repleta de recursos que não limitará você de crescer ainda mais. Experimente a avaliação gratuita e descubra por que os comerciantes de todo o mundo estão escolhendo o AmeriCommerce. Saiba mais sobre o AmeriCommerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Conecte todos os canais de vendas e gerencie o processo de envio e o estoque de um só lugar. Solução ideal para vendedores online de vários canais.
Integre todos os canais de vendas e gerencie os pedidos com Multiorders, o software de gestão de estoques e envio multicanal, uma solução perfeita de otimização de fluxo de trabalho. Conecte todas as transportadoras e as etiquetas de impressão com apenas um clique, gerencie os níveis de preços e de estoques de todos os canais de vendas do mesmo lugar. Preços USPS Commercial Plus disponíveis. Integre Amazon, Ebay, Etsy, Shopify, WooCommerce, Bigcommerce, SquareSpace e outros canais de vendas. Melhor solução para vendedores online. Saiba mais sobre o Multiorders

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
CoreCommerce is a powerful, feature-rich hosted eCommerce platform allowing customers to build their site and sell products online.
CoreCommerce is a reliable and customizable hosted B2B eCommerce Platform suitable for both entrepreneurs and growing mid-market and enterprise businesses. For over 15 years, CoreCommerce has provided superior software and personalized services to clients in over 22 countries around the world. Novice and experienced developers utilize our supplier management tools, customer-specific pricing, consignment functionality, cross-border capability, and a leading onboarding program. Saiba mais sobre o CoreCommerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Plataforma SaaS (software como serviço) de comércio eletrônico de B2B e atacado sofisticada, porém fácil de usar, com ferramentas eficazes de design e recursos do Enterprise Commerce.
Zoey é uma solução de comércio eletrônico eficaz para empresas B2B e atacado. O conjunto de recursos B2B inclui geração de cotações, grupos de clientes, restrições de acesso, recursos de pedidos rápidos e muito mais. Os recursos padrão de B2C também estão inclusos para capacitar os comerciantes a permitir que seus clientes atendam a necessidades comuns como reordenação, status de pedidos e manutenção de contas. Saiba mais sobre o Zoey

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Vin eRetail WMS is a part of Gartner Magic Quadrant for WMS for 4 consecutive years (2017-20). Trusted by global brands like RedTape...
Vin eRetail WMS is a leading SaaS warehouse management system designed for growing brands, retailers, 3PLs, marketplaces and distributors with one or multiple warehouses. The system is modular, scalable and cost-effective. It is a part Gartner Magic Quadrant for WMS, for 4 consecutive years (2017-20). Our solution is trusted by global brands including RedTape, Puma, Bata and more. It provides a central hub to manage warehouses and fulfill B2B & B2C orders, helping you Scale Faster. Saiba mais sobre o Vin eRetail

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação