15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Dropshipping

Software de Dropshipping: os produtos desta categoria automatizam os processos envolvidos no estabelecimento e manutenção do relacionamento entre agente de remessa e empresa de comércio eletrônico que procura terceirizar as necessidades de remessa e armazenamento.

Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, mantenha-os sincronizados e aumente seus negócios em dez vezes. Cumpra seus pedidos via Amazon FBA, outros fornecedores de atendimento ou você mesmo. Crie remessas por FBA diretamente e use os recursos avançados, como feeds de estoque e muito mais. Saiba mais sobre o SellerChamp

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
Conectando e otimizando o comércio para as principais marcas e varejistas
O ChannelAdvisor (NYSE: ECOM) é uma plataforma líder de comércio eletrônico na nuvem cuja missão é conectar e otimizar o comércio mundial. Em quase duas décadas, o ChannelAdvisor já ajudou mais de 2.700 marcas e varejistas em todo o mundo a melhorar seu desempenho on-line, expandindo os canais de vendas, conectando-se com consumidores em todo o mundo, otimizando suas operações para obter o máximo desempenho e fornecendo análises práticas para melhorar a concorrência. Saiba mais sobre o Rithum

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
Plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas gerenciar pedidos em massa, relatórios de vendas, estoques virtuais e estatísticas de produtos, entre outros.
Plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas gerenciar pedidos em massa, relatórios de vendas, estoques virtuais e estatísticas de produtos, entre outros. Saiba mais sobre o Oberlo

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
O Solid Commerce fornece uma plataforma única que permite aos comerciantes do mercado intermediário gerenciar seu estoque em vários canais de venda on-line.
Com preços a partir de 399 US$/mês, o Solid Commerce permite que os varejistas on-line gerenciem seus estoques em todos os principais mercados e carrinho de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart, Jet, Shopify, Magento e mais de 30 outros. Com o software de gestão de estoques centralizado baseado na nuvem, você pode sincronizar seu estoque em vários armazéns e canais de vendas on-line, eliminar estoques e vendas em excesso, obter uma visão precisa do desempenho dos produtos e muito mais. Saiba mais sobre o Solid Commerce

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
Liste, envie e sincronize todo o estoque com o Jazva, o mais avançado software de comércio eletrônico multicanal.
O Jazva é um software de comércio eletrônico multicanal completo que permite a gestão de todos os seus canais de vendas a partir de uma única interface. Com recursos de ponta, os vendedores multicanais podem alcançar mais clientes nos mercados e canais de vendas mais populares, por fluxos de trabalho importantes no ciclo de vida do produto. Com o Jazva, não é mais necessário se preocupar com a publicação ou a precificação manual. Simplifique o comércio eletrônico multicanal, sincronizando todos os canais e armazéns através do Jazva e amplie os negócios. Saiba mais sobre o Jazva

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis.
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis. Inclui recursos avançados, como preços personalizados, acesso restrito, condições de pagamento, personalização visual, integrações, etc. O Turis oferece aos varejistas uma experiência ideal de pedidos, resultando em mais satisfação e retenção de clientes e mais vendas. Saiba mais sobre o Turis

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
O Calcurates é um software de remessa com várias transportadoras para empresas de comércio eletrônico, que facilita o gerenciamento das remessas no check-out.
O Calcurates da Amasty é uma solução de remessa que ajuda as empresas de comércio eletrônico a gerenciar e exibir os métodos e taxas certos de remessa para os clientes no check-out sem codificação. Ele simplifica a vitrine da loja de remessas e a torna econômica. Pode ser integrado às principais transportadoras e plataformas de comércio eletrônico (Magento, WooCommerce, Shopify). Principais recursos: Tabelas de tarifas, tarifas ao vivo, regras e restrições, datas de entrega, remessa dimensional, retirada na loja, zonas de remessa, remessa com várias transportadoras. Saiba mais sobre o Calcurates

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
O fabric Marketplace é uma maneira inteligente de aumentar o sortimento de produtos de maneira rápida e fácil.
Comece a expandir negócios de dropshipping com o fabric Marketplace. O fabric Marketplace é uma maneira inteligente de aumentar a variedade de produtos de maneira rápida e fácil sem investir muito no próprio estoque. O fabric Marketplace é voltado para varejistas que desejam lançar, operar e expandir rapidamente sortimentos selecionados de um número ilimitado de fornecedores de dropship. Veja como grandes marcas do mundo estão se expandindo por meio da inovadora tecnologia dropship. Saiba mais sobre o fabric

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que coloca marketplaces em funcionamento em poucos dias.
O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que ajuda varejistas, marcas e empresas de business to business (B2B) a lançar e expandir marketplaces online. Se você precisa de um marketplace completo ou deseja aproveitar o back-end do marketplace do Nautical no seu sistema de comércio eletrônico, o Nautical tem as ferramentas para você. O objetivo da plataforma é simplificar a operação de marketplaces para que as empresas construam marketplaces prósperos. Para saber mais, visite o site. Saiba mais sobre o Nautical

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
Sistema de gerenciamento de armazém baseado na nuvem com uma solução unificada de gestão de pedido omnicanal para e-tailers e operadores logísticos.
O Shipedge é uma solução de cadeia de fornecimento baseada na nuvem, que ajuda armazéns de operadores logísticos, centros de distribuição e empresas de comércio eletrônico a executar operações omnicanal de atendimento de pedidos com eficiência. Automatize canais em toda a cadeia de fornecimento (canais de venda, fornecedores e transportadoras) e tenha um aplicativo móvel de leitura de código de barras, uma loja com taxa automática de envio e um módulo para devoluções e trocas. O Shipedge começou como um e-tailer e se transformou em um operador logístico. O sistema foi desenvolvido para resolver dificuldades bem conhecidas. Saiba mais sobre o Shipedge

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
Fornecedor de dropshipping e serviço de atendimento.
O CJDropshipping é uma plataforma integrada com fornecimento de produtos, processamento de pedidos e atendimento de remessas. É como uma combinação do Aliexpress e do Oberlo: os remetentes listam ou conectam os produtos do CJ às suas lojas e, em seguida, o CJ recebe os pedidos de suas lojas. Um provedor global de soluções de dropshipping completo que ajuda pessoas de todo o mundo a obter sucesso no comércio eletrônico, oferecendo fornecimento gratuito, suprimentos de produtos, atendimento de pedidos, logística global e outros serviços. Saiba mais sobre o CJdropshipping

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
O Stedger é uma plataforma de dropshipping que conecta fornecedores e revendedores de comércio eletrônico. Venda mais, mais rapidamente.
Plataforma de dropshipping de ponta a ponta para fornecedores e revendedores de comércio eletrônico. Elimine as desvantagens de ter um grande catálogo de produtos, muitos compradores/vendedores e milhares de pedidos. Encontre novos parceiros e fortaleça a colaboração com os existentes. Acelere e venda mais com menos esforço. Saiba mais sobre o Stedger

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
Solução totalmente hospedada que permite às empresas criar marketplaces para produtos, serviços, eventos e reservas.
O Marketplacer permite que empreendedores e empresas comecem a dimensionar a visão do seu marketplace. É uma plataforma global que traz a capacidade de criar todos os tipos de marketplaces, incluindo plataformas para produtos, serviços, eventos, reservas e downloads digitais. Saiba mais sobre o MARKETPLACER

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
Plataforma de marketplace e dropshipping de comércio eletrônico: tecnologia combinável de última geração para os modelos de marketplace e dropshipping.
O Onport é uma plataforma de automação de marketplace e dropshipping que capacita o ecossistema de comércio eletrônico a prosperar por meio da conectividade com automação pronta para o futuro. A plataforma permite que varejistas e marcas criem, configurem, lancem e dimensionem seus negócios online. Desenvolvida para ser flexível, pode acomodar aqueles que buscam uma solução pronta para uso e, por meio de uma API com mais de 3.000 endpoints, aqueles que necessitam de uma implementação mais flexível. De PMEs em crescimento a grandes empresas estabelecidas, a infraestrutura adaptável e combinável do Onport foi projetada para servir como um parceiro confiável para o crescimento. Mais de 200 empresas no espaço do comércio eletrônico estão preparando seus negócios para o futuro com uma solução que conta com a confiança de empresas como a Stadium Goods, C, Airstream, &Open, Ivalo e Naduvi. Saiba mais sobre o Onport

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
O DOM é um hub inteligente que orquestra pedidos entre vendedores, fornecedores e clientes para determinar a estratégia de atendimento ideal.
O Softeon DOM é um mecanismo de processo empresarial adaptável que aceita e prioriza pedidos de vários canais. Assuma o controle do atendimento de pedidos com visibilidade global de pedidos, estoque e entrega. O DOM fornece visibilidade interna e externa abrangente com informações de pedidos em tempo real fornecidas durante todo o ciclo de vida de atendimento do pedido. Os usuários podem visualizar os pedidos dos clientes em tempo real, verificar o estoque atual em redes de fornecimento estendidas e rastrear o status dos pedidos. Saiba mais sobre o Softeon Distributed Order Management (DOM)

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto
O eComGlobus é uma plataforma de atendimento de comércio eletrônico baseada na nuvem que ajuda as lojas Shopify com suas operações de logística de comércio eletrônico.
O eComGlobus é uma plataforma completa de logística de comércio eletrônico para gerenciar e atender aos requisitos logísticos da loja do Shopify. O eComGlobus ajuda os usuários do Shopify a gerenciar as operações de armazém, atendimento, compra, entrega no último quilômetro, devolução e reembolso em um só lugar. Saiba mais sobre o eComGlobus

Recursos

  • Otimização de preços
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de dados do produto