15 resultados
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, mantenha-os sincronizados e aumente seus negócios em dez vezes. Cumpra seus pedidos via Amazon FBA, outros fornecedores de atendimento ou você mesmo. Crie remessas por FBA diretamente e use os recursos avançados, como feeds de estoque e muito mais. Saiba mais sobre o SellerChamp

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
Plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas gerenciar pedidos em massa, relatórios de vendas, estoques virtuais e estatísticas de produtos, entre outros.
Plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas gerenciar pedidos em massa, relatórios de vendas, estoques virtuais e estatísticas de produtos, entre outros. Saiba mais sobre o Oberlo by Shopify

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
O Solid Commerce fornece uma plataforma única que permite aos comerciantes do mercado intermediário gerenciar seu estoque em vários canais de venda on-line.
Com preços a partir de 399 US$/mês, o Solid Commerce permite que os varejistas on-line gerenciem seus estoques em todos os principais mercados e carrinho de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart, Jet, Shopify, Magento e mais de 30 outros. Com o software de gestão de estoques centralizado baseado na nuvem, você pode sincronizar seu estoque em vários armazéns e canais de vendas on-line, eliminar estoques e vendas em excesso, obter uma visão precisa do desempenho dos produtos e muito mais. Saiba mais sobre o Solid Commerce

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
Liste, envie e sincronize todo o estoque com o Jazva, o mais avançado software de comércio eletrônico multicanal.
O Jazva é um software de comércio eletrônico multicanal completo que permite a gestão de todos os seus canais de vendas a partir de uma única interface. Com recursos de ponta, os vendedores multicanai s podem alcançar mais clientes nos mercados e canais de vendas mais populares, por fluxos de trabalho importantes no ciclo de vida do produto. Com o Jazva, não é mais necessário se preocupar com a publicação ou a precificação manual. Simplifique o comércio eletrônico multicanal, sincronizando todos os canais e armazéns através do Jazva e amplie os negócios. Saiba mais sobre o Jazva

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis.
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis. Inclui recursos avançados, como preços personalizados, acesso restrito, condições de pagamento, personalização visual, integrações, etc. O Turis oferece aos varejistas uma experiência ideal de pedidos, resultando em mais satisfação e retenção de clientes e mais vendas. Saiba mais sobre o Turis

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
O fabric Marketplace é uma maneira inteligente de aumentar o sortimento de produtos de maneira rápida e fácil.
Comece a expandir negócios de dropshipping com o fabric Marketplace. O fabric Marketplace é uma maneira inteligente de aumentar a variedade de produtos de maneira rápida e fácil sem investir muito no próprio estoque. O fabric Marketplace é voltado para varejistas que desejam lançar, operar e expandir rapidamente sortimentos selecionados de um número ilimitado de fornecedores de dropship. Veja como grandes marcas do mundo estão se expandindo por meio da inovadora tecnologia dropship. Saiba mais sobre o fabric

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
O Calcurates é um software de remessa com várias transportadoras para empresas de comércio eletrônico, que facilita o gerenciamento das remessas no check-out.
O Calcurates da Amasty é uma solução de remessa que ajuda as empresas de comércio eletrônico a gerenciar e exibir os métodos e taxas certos de remessa para os clientes no check-out sem codificação. Ele simplifica a vitrine da loja de remessas e a torna econômica. Pode ser integrado às principais transportadoras e plataformas de comércio eletrônico (Magento, WooCommerce, Shopify). Principais recursos: Tabelas de tarifas, tarifas ao vivo, regras e restrições, datas de entrega, remessa dimensional, retirada na loja, zonas de remessa, remessa com várias transportadoras. Saiba mais sobre o Calcurates

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
Solução totalmente hospedada que permite às empresas criar marketplaces para produtos, serviços, eventos e reservas.
O Marketplacer permite que empreendedores e empresas comecem a dimensionar a visão do seu marketplace. É uma plataforma global que traz a capacidade de criar todos os tipos de marketplaces, incluindo plataformas para produtos, serviços, eventos, reservas e downloads digitais. Saiba mais sobre o MARKETPLACER

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
Sistema de gerenciamento de armazém baseado na nuvem com uma solução unificada de gestão de pedido omnicanal para e-tailers e operadores logísticos.
O Shipedge é uma solução de cadeia de fornecimento baseada na nuvem, que ajuda armazéns de operadores logísticos, centros de distribuição e empresas de comércio eletrônico a executar operações omnicanal de atendimento de pedidos com eficiência. Automatize canais em toda a cadeia de fornecimento (canais de venda, fornecedores e transportadoras) e tenha um aplicativo móvel de leitura de código de barras, uma loja com taxa automática de envio e um módulo para devoluções e trocas. O Shipedge começou como um e-tailer e se transformou em um operador logístico. O sistema foi desenvolvido para resolver dificuldades bem conhecidas. Saiba mais sobre o Shipedge

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
O DOM é um hub inteligente que orquestra pedidos entre vendedores, fornecedores e clientes para determinar a estratégia de atendimento ideal.
O Softeon DOM é um mecanismo de processo empresarial adaptável que aceita e prioriza pedidos de vários canais. Assuma o controle do atendimento de pedidos com visibilidade global de pedidos, estoque e entrega. O DOM fornece visibilidade interna e externa abrangente com informações de pedidos em tempo real fornecidas durante todo o ciclo de vida de atendimento do pedido. Os usuários podem visualizar os pedidos dos clientes em tempo real, verificar o estoque atual em redes de fornecimento estendidas e rastrear o status dos pedidos. Saiba mais sobre o Softeon Distributed Order Management (DOM)

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto
O eComGlobus é uma plataforma de atendimento de comércio eletrônico baseada na nuvem que ajuda as lojas Shopify com suas operações de logística de comércio eletrônico.
O eComGlobus é uma plataforma completa de logística de comércio eletrônico para gerenciar e atender aos requisitos logísticos da loja do Shopify. O eComGlobus ajuda os usuários do Shopify a gerenciar as operações de armazém, atendimento, compra, entrega no último quilômetro, devolução e reembolso em um só lugar. Saiba mais sobre o eComGlobus

Recursos

  • Serviços de dropshipping
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de suprimentos
  • Otimização de preços
  • Gestão de atendimento ao cliente
  • Gestão de dados do produto