56 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoToWebinar Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência. Saiba mais sobre o GoToWebinar
Os funcionários têm o poder de obter informações sobre clientes potenciais e pedidos de feiras de negócios diretamente no estande! Não requer conexão com a Internet. Pode ser integrado com a gestão de pedidos de back-end e/ou com o aplicativo de CRM, como o Salesforce. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços profissionais incrivelmente úteis para se conseguir o que quer com agilidade e custo baixo. Saiba mais sobre o Forms On Fire - Mobile O produto permite conquistar clientes potenciais e receber pedidos de vendas diretamente no estande, sem necessidade de conexão com a Internet. Funciona em qualquer dispositivo móvel iOS ou Android. Saiba mais sobre o Forms On Fire - Mobile
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ou online, criando uma experiência de arrecadação de fundos eficaz para todos. Alcance um público maior, aceite lances a qualquer momento e arrecade mais dinheiro. Saiba mais sobre o Accelevents Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário. Saiba mais sobre o Accelevents
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
Attendify makes it easy, fun, and affordable for anyone to create an engaging mobile event app in a matter of hours. Every Attendify powered event app includes private social networking features that help attendees and sponsors build relationships and engage with event content. More than 1,000 organizations like Google, Chrysler, and AstraZeneca trust Attendify to boost attendee participation, prove sponsor ROI, and deliver event performance analytics. The only event app that helps your attendees and sponsors build relationships. Create your app today and go live in less than one week.
Conheça o Configio, uma plataforma com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência. Essa plataforma permite criar, gerenciar e personalizar regras de inscrição individuais e em grupo, seu site de inscrição, campanhas de marketing automatizadas, pesquisas, documentos, análises e recursos de aprendizado. O Configio coloca você no comando, permitindo que você configure todos os aspectos da experiência digital do participante através de um painel rico em recursos. O Configio é uma plataforma de gerenciamento de eventos com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente do início ao fim. Junte-se a empresas como a Deloitte ou o Facebook e aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações e maximizam o envolvimento. Mantenha os dados sincronizados em um local central e utilize-os para estabelecer relacionamentos duradouros. Além disso, esse software de gestão de eventos inclui dois aplicativos móveis: um para você e outro para os participantes. Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos do início ao fim e com eficiência com um software de gestão de eventos.
O aplicativo móvel de eventos da Aventri é um guia de eventos digital repleto de recursos, que estimula a interação dos participantes e oferece informações de desempenho do evento em tempo real. Ele oferece uma combinação de recursos de informação, interação e participação. etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos. O aplicativo possui muitos recursos, entre eles: Agenda online Participante, expositor e patrocinador Agendamento de reuniões privadas Recuperação de leads e gestão de patrocinadores O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos.
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação. Basta escolher uma entre dezenas de modelos, arrastar e soltar os recursos que desejar, personalizá-los como quiser e apertar "Publicar" para criar um aplicativo em minutos. Seja um aplicativo para casamento, universidade ou empresa, o Guidebook fornece aplicativos para Android ou iPhone. Basta perguntar às milhões de pessoas que já usam o Guidebook. O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação, com rapidez e facilidade. Usado por milhões de pessoas.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
Impulsione o envolvimento no seu evento com a melhor ferramenta; um aplicativo de eventos para celular. A Hubilo fornece uma variedade de soluções, de aplicativos de conferência e incentivo a aplicativos de reunião, para que seus participantes acessem seu evento em qualquer lugar. Com suporte a múltiplos idiomas para a natureza diversificada do setor de MICE. O Hubilo Mobile Event permite que você envie notificações, realize sessões de perguntas e respostas com enquetes ao vivo, envie convites para reuniões, converse no aplicativo, troque cartões de visita e muito mais. Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço.
Na CrowdCompass by Cvent, são criados aplicativos de eventos móveis incríveis que aumentam o engajamento dos participantes e produzem um sólido retorno sobre o investimento. Como o principal desenvolvedor de aplicativos de eventos, são fornecidos aplicativos móveis para conferências, feiras comerciais, reuniões e eventos que variam em tamanho de 50 a 50 mil participantes. A solução é um componente integrado da plataforma de gestão de eventos Cvents, uma das mais abrangentes do setor. CrowdCompass é o maior desenvolvedor de aplicativos de eventos móveis e aplicativos de conferência do mundo.
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
Events.com connects people with in-person and virtual experiences they love. Its mobile-first event management and registration platform helps event makers manage, market, and monetize everything from massive festivals, real-world and virtual conferences, and marathons. With its end-to-end event management solutions, including sponsorship and marketing tools, Events.com gives organizers access to a suite of tools at every step of planning. Events.com's mobile-first event management and registration platform helps organizers manage, market, and monetize events of all sizes.
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Comunique uma agenda, palestrante e patrocinadores. Use pesquisas para capturar dados valiosos de eventos e pesquisas ao vivo para envolver os participantes. LineUpr é a ferramenta obrigatória para mais de 5.000 clientes, de grandes empresas a associações locais sem fins lucrativos. Visite o site para testar o LineUpr gratuitamente! LineUpr é a ferramenta DIY mais simples para criar aplicativos de eventos móveis. Comece agora mesmo e crie um aplicativo totalmente funcional em minutos.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Mais de 350 mil aplicativos já foram criados na premiada plataforma de autoatendimento Yapp, voltada para uma variedade de eventos, como conferências, reuniões anuais, treinamentos de vendas, participação do funcionário e muito mais. Os clientes do Yapp variam de grandes empresas a ONGs. A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
Build collaborative schedules with our easy to use publishing tools. Manage and display on mobile, online and TV monitors. Allcal is real-time: automatically updating and notifying event attendees about changes on all platforms. We offer multiple types of ticketing solutions including dues, packaged, and individual tickets as well as free and prize tickets. Sell memberships and tickets directly from website and mobile. What can we help you create? Organize and Run Events. Sell Tickets. Communicate with Your Group.
Event management solution for corporate events, meetings, training and incentive travels. Event management solution for corporate events, meetings, training and incentive travels.
Personify A2Z Events, mobile solutions extend the immersive, branded experience attendees know and love from the show floor to the smartphone devices they rely on. Built on A2Z Events proven technology and packed with features, the mobile solutions combine powerful branding opportunities within a mobile app environment that is tightly integrated with your event websites. Powerful, personalized event experiences - from the palm of your hand.
High Attendance is a cloud based federated event management system that is provided a fully integrated approach for events, trade shows and sales teams. The system provides registrations, check-in, session attendance, real-time feedback, lead retrieval, event mobile apps and direct integration to your CRM or Marketing Automation system. High Attendance unites your event strategy and directly integrates with Cvent, Aventri, EventBrite and Zoom. The only integrated Federated Events Management System for Large Enterprises
EventRaft is an app building platform that helps event organisers, conference planners, corporate meeting organisers, indie planners create branded mobile apps for iOS and Android. Content and design management tools allow users to create, customize, add content, publish and promote branded apps for conferences, events, meetings and conventions. Event app builder that helps event organizers, conference planners to create customized mobile app for iOS and Android for their events
Eventee is the most beautiful and easy-to-use mobile event app for attendees. Thanks to carefully picked and delivered list of features, Eventee doesn't overwhelm its users with complexity and deliver state-of-the-art user experience with over 70% user base per event. Moreover, Eventee boosts the overall attendee engagement, significantly increase interaction and makes your event to be present both in a real and virtual space. Start a free trial for 30 days and create your own app now! Easy-to-use mobile event app with the main focus on beautiful design and great features that boost attendee engagement.
O Ungerboeck Mobile Work Orders acessa os dados do seu pedido diretamente do seu banco de dados Ungerboeck. Sua equipe de operações gastará menos tempo aguardando a impressão dos pedidos, porque a lista inteira está em suas mãos. Eles manterão o foco usando o filtro e as ferramentas de classificação para detalhar os pedidos pelos quais eles são responsáveis. Atue de forma independente, reduza os custos, elimine o desperdício de papel e trabalhe com mais eficiência com Mobile Work Orders.
Engage your event attendees with NVOLV's event engagement mobile app. Join an elite group of leading organizations and brands who trust our mobile app to boost the networking capabilities, educational depth, and attendee experience at their events. Whether you're organizing a corporate event, festival, trade show, or conference; NVOLV offers a simple and beautiful experience that is like no other. Event App for Conferences and Corporate Events that engages attendees and sponsors with in-depth Analytics and live engagement
Com entusiasmo e interesse por aqueles que gostam de eventos, o foco principal é fazer as pessoas se apaixonarem pelo seu evento. A plataforma de eventos possui recursos avançados e exclusivos, como integração de palestrante e patrocinador, check-ins de convidados, criador de sites de eventos, emissão de bilhetes e registro, gerenciamento de sessões, análise de eventos, gerenciamento de licitações de fornecedores, aplicativos móveis e de rede, programa de recompensas para usuários, reservas de hotéis, impressão de crachás, realização de pesquisas e curiosidades, controle de qualidade ao vivo e pesquisas, CRM (gestão do relacionamento com o cliente em inglês) integrado, plataformas de marketing e muito mais. Uma plataforma de engajamento e gerenciamento de eventos com mais de 20 ferramentas que um gerente de eventos precisa para proporcionar experiência digital aos participantes.
Onlive is a broader Event Management Solution that allows organizers to easily manage the event, collaborate, and understand data. With the solution you can easily create unlimited sub accounts with various access levels. It has an advanced set of reporting tools that allows organizers to go beyond numbers and with the use of AI understand more about customer profiles, personas and event sentiment. With Onlive, you can easily build ticketing sites, invite guests, check them in, and more - no technical skills required.
DronaHQ is a No Code (Business) Application Development Platform, with rich UI Builder, Visual Controls, Formula, Data binding, Workflow builder, Rule Engine, API connectors. Tool for any knowledge worker or citizen developers to easily build new apps with little to no coding experience. From idea to published app in days. Easily build apps for Salesforce enablement, employee engagement, Operations and workflows, Inspection and Quality checks, Inventory Management, Time & attendance and more. DronaHQ is a powerful and comprehensive No Code Business Application development platform for building Mobile & Web Apps at ease.
Fundada em 2012 por Mai Medhat e Nihal Fares, a Eventtus é uma empresa de tecnologia para eventos que desenvolve soluções tecnológicas para criar experiências envolventes em eventos. A Eventtus já trabalhou com 11.000 eventos em 15 países, atendendo às maiores conferências e exposições da região, como GITEX, ADIPEC, RiseUp Summit e Dubai Lynx. A Eventtus tem sede em Dubai (Emirados Árabes Unidos), um escritório operacional no Cairo (Egito) e sua mais nova filial em Riad (Arábia Saudita). A empresa desenvolve soluções tecnológicas para oferecer experiências mais envolventes em eventos e dar ferramentas de que os organizadores de evento precisam
More than 20 years providing technological solutions for the congress and events sector, developing our own software for: reservation management, abstract reception, access controls, mobile apps, attendance certificates, management of stands, survey generator, websites... Event management software: Registration, abstracts, control access, apps, certificates, stands, surveys, websites...
A smartphone app that enables attendee interaction and collaboration and provides easy access to event information on the go. A smartphone app that enables attendee interaction and collaboration and provides easy access to event information on the go.
Apendee let's you create a mobile event app in minutes. Do it yourself or let us do it. A complete event app with program details, biographies, presentations, interactive floorpan(s), news, evaluation, registration and in-app messaging. Although setting up your event app is just a walk in the park we really care and love to be of any assistance if desired. twoppy starts at 149 euro! Try the free setup now! No technical knowledge required. twoppy is a mobile app designed for event management. Features include in-app messaging, user ratings, and interactive floor plan(s).
Take the Attendee Experience at Your Event to the Next Level. Today's conference attendees expect an event app and website to be available MobileUp delivers this in a single solution. For event planners, it's never been easier to meet this requirement and much more. The MobileUp configurable event/conference mobile app delivers an engaging mobile experience for attendees of any small or large event. Mobile app for Event/Conference Management. The fully customizable solution is available for both iOS and Android.
From giant events to small events, Zerista makes it simple for attendees to engage and connect with the people and info they need. From giant events to small events, Zerista makes it simple for attendees to engage and connect with the people and info they need.
We help drive more engagement and better networking through a personalized approach. Turn your attendees into advocates by providing easy to use sharing options. The important aspect of our event app would be the data that is collected, this helps us analyze attendee behavior. The more data we receive the better understanding we¿ll have about how the event affected that particular attendee. Insights about app usage such as popular sessions, time at which most of the communication take An event management software that provides valuable information to attendees, helps them interact with speakers and more.
A leading event app platform in 14 countries, which has already powered over 1000 events of all types, both public and internal. Our clients include Mercedes-Benz, Mars, Novartis, Philip Morris, Cisco, Leroy Merlin, Societe Generale, Henkel, Michelin, Nestle, Metro, Sandos, Wrwag Pharma, Ricoh, Glenmark, Schneider Electric and many others. We make life simpler for event organizers and help with implementing unique scenarios! Mobile apps designed for your events
(0 avaliações)
Ver perfil
Mobile event platform designed to power enterprises, brands, and events. Features include built-in social media & schedule creation. Mobile event management tool that lets businesses update event details, recommend sessions, monitor personalized chatbots, and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
Online event management platform that automates event registration, payments, and networking. Online event management platform that automates event registration, payments, and networking.
(0 avaliações)
Ver perfil
Mobile event app that provides intuitive CMS, event analytics, in-app charting, gamification, personalized profiles, and more. Mobile event app that provides intuitive CMS, event analytics, in-app charting, gamification, personalized profiles, and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
We're very proud to present you Conf.app, the event app maker! Why would you want to use it? - create your native app in minutes - enter your event name, date, logo and let the magic happen! - schedule easily the planning of workshops, conferences - present your speakers, sponsors - make your app unique with the mini-apps engine that offers endless possibilities (embed ticketing, registration, video, survey...) - tell your attendees to download Conf.app and start exploring your event ! Digitizes your events with a simplified event app generator. Planning, speakers, and endless possibilities with mini-apps.
(0 avaliações)
Ver perfil
Verris was created to help your attendees engage with your events in a whole new way! With both an iOS and Android version, you can also connect your app with Brushfire to provide a seamless registration process for your next event. Verris is managed from an easy-to-use content management platform that allows you to make real-time updates to your app without pushing updates to the app store. Verris was created to help your attendees engage with your events in a whole new way! Create a custom app with our platform!
(0 avaliações)
Ver perfil
Les Georges provides an intuitive tool to create & manage your event with ease, while collecting marketing & analytical data. The solution combines a rich Event Management Software, an Event App and Smart badges that can detect "who is who" around and provide enhanced people networking experience. The App offers a full featured solution for participants engagement such as live Q&A, Polls, manageable program, notifications, participants categorization, tags, and chat. Les Georges provides an intuitive tool to easily manage your events & engage participants while collecting marketing & analytical data.
(0 avaliações)
Ver perfil
CrowdQuestion provides those hosting any occasion with a Crowd an avenue to better engage by answering their questions. CrowdQuestion allows Hosts to create Channels where they hold Events to Answer Questions & engage with the Crowd. Create a channel for your podcast, conference, convention, series of events, tour, show, movie, festival, and more to tap into your crowd. Connecting Crowds Through 'Q&A The Right Way' To Bring Everyone Closer To Their Community
(0 avaliações)
Ver perfil
Event & conference mobile application with individual branding. Allows you to chat, network, send push notifications and much more. Event & conference mobile application with individual branding. Allows you to chat, network, send push notifications and much more.
(0 avaliações)
Ver perfil
ProgramBook is a straight-forward event app with just the right features to delight attendees and event managers. Give attendees the power to create a personalized itinerary and scan name tags in order to create a list of contacts. Event sponsors can place banner ads within the app. Conference administrators can transfer printed materials into informational pages. We offer DIY pricing and or full-setup pricing that can integrate with submission features for awards and abstracts. ProgramBook is a straight-forward event app with just the right features to delight attendees and event managers.
(0 avaliações)
Ver perfil
With NetworkTables you can schedule a full event and all of its matchmaking in less than 10 minutes.. It works for all event networking types | round tables, 1on1, workshops. Attendees can see who is showing up. Compatible from any browser or device - no registration or app download needed. We have helped organizers all over the world increase ticket-sales, increase the show-up rate and save valuable time. If you would like to upgrade your networking experience for your attendees, book a demo! NetworkTables.com is a very easy tool, designed by event managers, to help their attendees to meet the right people. #networking tool
(0 avaliações)
Ver perfil
Mobile web application dedicated to the logistical organization and interactivity of your events. Mobile web application dedicated to the logistical organization and interactivity of your events.
(0 avaliações)
Ver perfil
Choose from an interactive floorplan, online booth sales, speaker and schedule management, or a custom branded event app. Choose from an interactive floorplan, online booth sales, speaker and schedule management, or a custom branded event app.
(0 avaliações)
Ver perfil
Makes networking easier for participants and the organizer gets useful data insights to further improve their events. Makes networking easier for participants and the organizer gets useful data insights to further improve their events.
(0 avaliações)
Ver perfil
Enhance event experience by allowing them to interact with the event content with your mobile event management tools. And make connections at events easily. Let attendees access all of your events in a consolidated event app. Allow them to register the events they are interested in. Nurture them into your loyal event goers with your latest updates. Your event app users can use the mobile app on any phone and tablet. The app is highly compatible across iOS and Android platforms giving the great Set up your mobile event app in a minute easily. EventXtras App Builder is definitely your helpful tool.
(0 avaliações)
Ver perfil
Our fun and easy mobile app will help you gather as much as 20 times more pictures and videos at events than a traditional hashtag or cloud storage by making attendees feel like they they are part of a community. Helps you gather as much as 20 times more pictures and videos at events than a traditional hashtag or cloud storage.
(0 avaliações)
Ver perfil
Solves the problem of indoor positioning, finding a route to the desired object, getting information on objects. Solves the problem of indoor positioning, finding a route to the desired object, getting information on objects.