Featured software

Most reviewed software

Explore the most reviewed products by our users on the Aplicativos para Eventos

126 resultados
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais personalizável que combina tecnologia de vídeo com experiências interativas. Saiba mais sobre o BigMarker
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais e webinars personalizável que combina tecnologia de vídeo com recursos de marketing e experiência interativa para criar eventos virtuais exclusivos de marca. Saiba mais sobre o BigMarker

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Accelevents é uma plataforma de eventos tudo-em-um que permite expandir o alcance e impulsionar um crescimento sustentável. Saiba mais sobre o Accelevents
O Accelevents é uma plataforma tudo-em-um de eventos presenciais, híbridos e virtuais que permite que os organizadores de eventos e os profissionais de marketing criem conexões humanas autênticas e impulsionem um crescimento sustentável. Como uma plataforma de tecnologia de eventos, o Accelevents adota um conjunto personalizável e interativo de recursos que redefinem a maneira como as marcas se conectam com o público. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O produto permite conquistar clientes potenciais e receber pedidos de vendas diretamente no estande, sem necessidade de conexão com a Internet. Funciona em qualquer dispositivo móvel iOS ou Android. Saiba mais sobre o Forms On Fire
Os funcionários têm o poder de obter informações sobre clientes potenciais e pedidos de feiras de negócios diretamente no estande! Não requer conexão com a Internet. Pode ser integrado com a gestão de pedidos de back-end e/ou com o aplicativo de CRM, como o Salesforce. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços profissionais incrivelmente úteis para se conseguir o que quer com agilidade e custo baixo. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O ClickMeeting é uma plataforma de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos para profissionais ocupados se reunirem e trabalharem online. Saiba mais sobre o ClickMeeting
O ClickMeeting é uma plataforma flexível de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos. Essa solução de SaaS (software como serviço) é dedicada ao ambiente de negócios para atender, colaborar e trabalhar online. Ela permite que profissionais ocupados hospedem e realizem reuniões online e videoconferências de maneira fácil. O software não requer instalação e funciona em todos os dispositivos e sistemas operacionais. Saiba mais sobre o ClickMeeting

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoTo Webinar

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Saiba mais sobre o Whova

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Saiba mais sobre o Showpass

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos do início ao fim e com eficiência com um software de gestão de eventos.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente do início ao fim. Junte-se a empresas como a Deloitte ou o Facebook e aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações e maximizam o envolvimento. Mantenha os dados sincronizados em um local central e utilize-os para estabelecer relacionamentos duradouros. Além disso, esse software de gestão de eventos inclui dois aplicativos móveis: um para você e outro para os participantes. Saiba mais sobre o Glue Up

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Popl is the #1 digital business card platform for enterprise. Create, distribute, and manage digital business cards at scale.
Popl is the #1 digital business card platform for teams. Our platform is used by companies of all sizes to create, distribute, and manage digital business cards, creating brand consistency across your organization. Popl integrates with 4,000+ apps, allowing admins to export leads to CRM, sync team members from HR platforms, automate data entry, create marketing flows, and more. Contact us for a free demo to learn more. Saiba mais sobre o Popl

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Configio é uma plataforma de gerenciamento de eventos com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência.
Conheça o Configio, uma plataforma com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência. Essa plataforma permite criar, gerenciar e personalizar regras de inscrição individuais e em grupo, seu site de inscrição, campanhas de marketing automatizadas, pesquisas, documentos, análises e recursos de aprendizado. O Configio coloca você no comando, permitindo que você configure todos os aspectos da experiência digital do participante através de um painel rico em recursos. Saiba mais sobre o Configio

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Nem todos os aplicativos de eventos são criados da mesma forma. Impulsione o networking e o envolvimento com esse aplicativo de eventos móvel e intuitivo.
O aplicativo móvel de eventos da Aventri é um guia de eventos digital repleto de recursos, que estimula a interação dos participantes e oferece informações de desempenho do evento em tempo real. Ele oferece uma combinação de recursos de informação, interação e participação. Saiba mais sobre o Aventri

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos.
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos. O aplicativo possui muitos recursos, entre eles: Agenda online Participante, expositor e patrocinador Agendamento de reuniões privadas Recuperação de leads e gestão de patrocinadores Saiba mais sobre o Pathable

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação, com rapidez e facilidade. Usado por milhões de pessoas.
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação. Basta escolher uma entre dezenas de modelos, arrastar e soltar os recursos que desejar, personalizá-los como quiser e apertar "Publicar" para criar um aplicativo em minutos. Seja um aplicativo para casamento, universidade ou empresa, o Guidebook fornece aplicativos para Android ou iPhone. Basta perguntar às milhões de pessoas que já usam o Guidebook. Saiba mais sobre o Guidebook

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Mais de 350 mil aplicativos já foram criados na premiada plataforma de autoatendimento Yapp, voltada para uma variedade de eventos, como conferências, reuniões anuais, treinamentos de vendas, participação do funcionário e muito mais. Os clientes do Yapp variam de grandes empresas a ONGs. Saiba mais sobre o Yapp

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Easy-to-use event tool with the main focus on the user experience and great features that engage attendees via mobile and web app.
Eventee is the most easy-to-use tool for organizing in-person, virtual, or hybrid events. The intuitive and beautiful interface of both mobile and web app enables you to manage your event, increase attendee engagement, and improve the overall event experience effortlessly. Take advantage of the features Eventee offers: Live questions & polls, Live streaming, Bookings, Newsfeed, Networking, Partners, Custom integrations, Custom branding, and more. Start your free trial at https://eventee.co! Saiba mais sobre o Eventee

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Oferece suporte a planejadores de eventos com uma plataforma tudo-em-um para gerenciar a configuração, o registro, o pagamento, a emissão de bilhetes e a rede de eventos.
Software de gestão de eventos de rede. O software de gestão de eventos de negócios Converve permite aos organizadores projetar de maneira rápida e fácil eventos de rede, conferências e speed dating de negócios. A plataforma Converve é uma solução de software fácil de usar que oferece um pacote personalizável de ferramentas para registro on-line, programação on-line, combinação de negócios, rede e pagamento. Ela permite que os planejadores de eventos configurem compromissos pessoais entre os participantes de seus eventos. Saiba mais sobre o Converve

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Atue de forma independente, reduza os custos, elimine o desperdício de papel e trabalhe com mais eficiência com Mobile Work Orders.
O Ungerboeck Mobile Work Orders acessa os dados do seu pedido diretamente do seu banco de dados Ungerboeck. Sua equipe de operações gastará menos tempo aguardando a impressão dos pedidos, porque a lista inteira está em suas mãos. Eles manterão o foco usando o filtro e as ferramentas de classificação para detalhar os pedidos pelos quais eles são responsáveis. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
LineUpr é a ferramenta DIY mais simples para criar aplicativos de eventos móveis. Comece agora mesmo e crie um aplicativo totalmente funcional em minutos.
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Comunique uma agenda, palestrante e patrocinadores. Use pesquisas para capturar dados valiosos de eventos e pesquisas ao vivo para envolver os participantes. LineUpr é a ferramenta obrigatória para mais de 5.000 clientes, de grandes empresas a associações locais sem fins lucrativos. Visite o site para testar o LineUpr gratuitamente! Saiba mais sobre o LineUpr

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
CrowdCompass é o maior desenvolvedor de aplicativos de eventos móveis e aplicativos de conferência do mundo.
Na CrowdCompass by Cvent, são criados aplicativos de eventos móveis incríveis que aumentam o engajamento dos participantes e produzem um sólido retorno sobre o investimento. Como o principal desenvolvedor de aplicativos de eventos, são fornecidos aplicativos móveis para conferências, feiras comerciais, reuniões e eventos que variam em tamanho de 50 a 50 mil participantes. A solução é um componente integrado da plataforma de gestão de eventos Cvents, uma das mais abrangentes do setor. Saiba mais sobre o CrowdCompass Mobile Event App

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Saiba mais sobre o Eventdex

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O aplicativo de eventos do Nutickets é uma adição aos seus eventos ao vivo. Promova o envolvimento dos participantes e forneça informações do evento em tempo real.
O aplicativo móvel do Nutickets é uma adição aos seus eventos ao vivo. Promova o envolvimento dos participantes e forneça informações de desempenho do evento em tempo real. Com controle de acesso, pagamentos sem dinheiro e recursos de bilheteria, é um aplicativo ideal para gerenciar eventos. Saiba mais sobre o Nutickets

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
A plataforma móvel de gestão e registro de eventos do Events.com ajuda os organizadores a gerenciar, comercializar e monetizar eventos de todos os tamanhos.
O Events.com conecta as pessoas com experiências presenciais e virtuais agradáveis. A plataforma móvel de gestão e registro de eventos ajuda os organizadores de eventos a gerenciar, comercializar e monetizar tudo, desde festivais enormes, conferências reais e virtuais e maratonas. Com as soluções de gestão de eventos de ponta a ponta, inclusive ferramentas de patrocínio e marketing, o Events.com oferece aos organizadores acesso a um conjunto de ferramentas em todas as etapas do planejamento. Saiba mais sobre o Events.com

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
InEvent is the most powerful software for professional in-person events, video-driven conferences or any virtual or hybrid experience.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end management software is designed to transform corporate events, trade shows, exhibitions, meetings and training sessions all in one dashboard. InEvent has catered for over 400 companies in 138 countries, including leading corporations such as Unilever, Santander Bank, Coca Cola and Facebook. Saiba mais sobre o InEvent

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Manage events on the go with hubs101, be it virtual, hybrid, or in-person!
Manage events on the go with hubs101. The all-in-one event app streamlines event management throughout the event cycle: master the agenda planning, lead retrieval, content delivery with a full white label option. hubs101 also enables you to engage your audience with an AI-powered matchmaking function and maximize your event ROI with real-time analytics. Trusted by 40,000+ event attendees through 500+ events, hubs101 is your best choice to reach event success! Saiba mais sobre o hubs101

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Whether hybrid, virtual or in-person, eShow provides the professional tools and web-based solutions necessary for event management team
Whether hybrid, virtual or in-person, eShow provides the professional tools and web-based solutions necessary for event management teams worldwide. Founded in 1996, eShow has helped Event Managers run thousands of events worldwide with tasks including registration, mobile apps, event websites, RFID, badge printing, abstract collection and so much more! When you choose the eShow product(s) that fit your needs, you tap into a powerful engine that no single-function supplier can hope to match. Saiba mais sobre o eShow

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Com o Onlive, é possível criar facilmente sites de venda de ingressos, convidar pessoas e fazer o check-in, entre outros, sem precisar de conhecimentos técnicos.
O Onlive é uma solução de gestão de eventos mais ampla que permite aos organizadores gerenciar facilmente o evento, colaborar e compreender os dados. Com a solução, é possível criar facilmente subcontas ilimitadas com vários níveis de acesso. Conta com um conjunto avançado de ferramentas de geração de relatórios, que permite aos organizadores ir além dos números e, com o uso da IA, entender mais sobre perfis de clientes, personas e sentimento do evento. Saiba mais sobre o Onlive

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Agende e comunique-se facilmente com sua equipe de eventos por meio de mensagens e e-mail. Economize tempo na programação, mantendo todos seguros.
O Event Staff App é um software de agendamento de equipe compatível com dispositivos móveis para empresas do setor de eventos. Automatiza a maior parte do trabalho, desde descobrir a disponibilidade da equipe até comunicação com a equipe usando mensagens de texto e e-mail. Os principais recursos incluem formação rápida da equipe, comunicação eficaz, páginas detalhadas de eventos e gestão de participantes. Uma nova funcionalidade desenvolvida em resposta à pandemia atual são as questões de turnos de trabalho com relação aos exames de saúde para os regulamentos da COVID-19. Saiba mais sobre o Event Staff App

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Plugin de gestão de eventos tudo-em-um para WordPress.
O WP Event Manager é um plug-in de gestão de eventos leve, escalável e completo para adicionar a funcionalidade de listagem de eventos ao site do WordPress. O código de acesso lista todos os eventos, pode funcionar com qualquer tema e é fácil de configurar e personalizar. As páginas de configurações permitem selecionar como o evento será exibido. Saiba mais sobre o WP Event Manager

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
More than an event app - it's a complete all-in-one solution. No designer or developer needed. Try us risk free for your event!
ClearEvent's all-in-one branded mobile event app lets you sell tickets, accept registrations and share event details with participants of your event. Messages can be split, segmented and targeted to specific people. This app isn't just for participants! Use it to assign tasks & job assignments to event staff and volunteers. The best part? You don't need a designer or developer to create your app, and it works across most smart phones and desktop browsers. Create your own mobile event app today! Saiba mais sobre o ClearEvent

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Since 1995, we have provided event technology solutions and world-class service to the conference and tradeshow industry.
Since 1995, we've provided the conference and tradeshow industry with innovative technologies designed to improve and simplify every event. With unrivaled customer support, global reach, and an eye on innovative technologies, we have powered over 12,000 events around the world. In an industry of DIY platforms, we stand apart as a full service, white-glove solution when it is needed and do-it-yourself event technology when you do not. Saiba mais sobre o GTR

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Canapii provides unique solutions to manage in-person, hybrid and virtual events.
Canapii provides unique solutions to manage in-person, hybrid and virtual events. As the only supplier with genuine 24/7 customer service, our global team lives and breathes events, no matter their location or size. By being ahead of the innovation curve, we enable our customers to impress their audiences every step of the way. Conferences, board meetings, webinars, hybrid events, interactive podcasts, press briefings, online training, workshops, you name it. We do it all. Saiba mais sobre o Canapii

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Organize and Run Events. Sell Tickets. Communicate with Your Group.
Build collaborative schedules with our easy to use publishing tools. Manage and display on mobile, online and TV monitors. Allcal is real-time: automatically updating and notifying event attendees about changes on all platforms. We offer multiple types of ticketing solutions including dues, packaged, and individual tickets as well as free and prize tickets. Sell memberships and tickets directly from website and mobile. What can we help you create? Saiba mais sobre o Allcal

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Experiências de eventos poderosas e personalizadas – na palma da sua mão.
As soluções móveis do Personify A2Z Events ampliam a experiência imersiva da marca que os participantes conhecem e aprovam, desde o salão de exposições até os smartphones nos quais confiam. Criadas com base na tecnologia comprovada do A2Z Events e repletas de recursos, as soluções móveis combinam oportunidades poderosas de marca em um ambiente de aplicativo móvel que está totalmente integrado aos sites de eventos. Saiba mais sobre o A2Z Events

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Deal Room Events is an advanced event management platform with unique networking features. For virtual, hybrid, in-person events.
Deal Room is an advanced event management platform designed to create engaging virtual, in-person and hybrid events with its comprehensive networking functionalities. 1-on-1 Meetings, Attendee Engagement with Pre-booking, Effective Matchmaking & Networking. Unlimited Number of Parallel Sessions, Roundtables, Breakout rooms. Lead Capture with Comprehensive Analytics Tool​. Integration with Ticketing, Streaming and Studio platforms. Real Customer Support with Dedicated Event Success Team. Saiba mais sobre o Deal Room Events

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Plataforma de envolvimento que permite aos planejadores gerenciar eventos ao vivo, criar experiências sob demanda, construir aplicativos personalizados e muito mais.
O SpotMe é uma plataforma de envolvimento completa. Ao vivo ou sob demanda, os planejadores podem apresentar eventos virtuais, experiências digitais e aplicativos de eventos que o público aprova. De sessões de grupo a agendas personalizadas, comunicação bidirecional e gamificação, os planejadores têm as ferramentas para construir uma comunidade próspera. O SpotMe fornece soluções empresariais de marca para mais de 250 marcas globais na Internet, iOS e Android, bem como uma plataforma de construção sem código e serviços profissionais. Saiba mais sobre o SpotMe

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
A suite of simple, clever tools that allow you to manage complex corporate in-person, hybrid and virtual events.
Eventogy makes it easy for Corporate Event Managers to market and manage winning events. Our software was born out of a passion for user experience. We design everything to make life easier, take back lost time, and prevent unnecessary headaches. Eventogy provides a single platform giving event organisers the tools to create, manage and market any type of event, from in-person meetings to virtual conferences. Beautifully simple software that gets you out of the office by 5pm on Fridays! Saiba mais sobre o Eventogy

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
The conference management solution that helps organizers track attendance, manage registrations and issues educational certificates.
The Eventur Conference Platform takes the pain out of issuing educational certificates to attendees, eliminates the need for multiple event applications, and provides better services...all at an affordable price. Eventur is specifically designed for professional organizations issuing educational certificates at any in-person, virtual or webinar event. Our single platform provides Registration, Check-in, Badge Printing, Event App for In-Person events, and our Virtual Event Hub and Webinar Link Saiba mais sobre o Eventur Conference

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Uma plataforma de engajamento e gerenciamento de eventos com mais de 20 ferramentas que um gerente de eventos precisa para proporcionar experiência digital aos participantes.
Com entusiasmo e interesse por aqueles que gostam de eventos, o foco principal é fazer as pessoas se apaixonarem pelo seu evento. A plataforma de eventos possui recursos avançados e exclusivos, como integração de palestrante e patrocinador, check-ins de convidados, criador de sites de eventos, emissão de bilhetes e registro, gerenciamento de sessões, análise de eventos, gerenciamento de licitações de fornecedores, aplicativos móveis e de rede, programa de recompensas para usuários, reservas de hotéis, impressão de crachás, realização de pesquisas e curiosidades, controle de qualidade ao vivo e pesquisas, CRM (gestão do relacionamento com o cliente em inglês) integrado, plataformas de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o EventTitans

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Invent App provides an intuitive and customized platform for your virtual, in-person or hybrid event on all supports (web/mobile app).
Invent App provides an all-in-one platform to support companies in the organization of their events. The intuitive platform is available as a mobile App or a WebApp to adapt to any type of event and make it a real success. You manage the before, during and after of your event with Invent App solutions. Thanks to more than 30 features such as attendees and speakers list or interactivity, the platform is ideal to customize an immersive App suited for virtual, face-to-face and hybrid events. Saiba mais sobre o Invent App

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
With Mighty Pro, you can host events, run conferences, livestream, and teach online courses—all from your own branded mobile apps.
Mighty Pro is for brands, organizations, and successful creators who understand the power of bringing your people together in your own branded apps. Livestream from your own branded app. Host events & conferences with immersive member experiences. Teach online courses with dedicated communities. Sell free or paid memberships, corporate-level access, paid tiers, and secret groups. Offer corporate sponsors their own branded groups, dedicated spaces, or sponsorship of different communities. Saiba mais sobre o Mighty Pro

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Create a special and personalized experience with a mobile app for your event; with interactive, networking, and gamification modules.
Create a special and personalized experience with a mobile app for your event. Meetmaps gives more than 25 different modules to adjust your app for every requirement (information, interaction, networking and gamification) and all type of events. As event manager, you could take over control from dashboard app and get accurate and real time metrics. Saiba mais sobre o Meetmaps

Recursos

  • Atualização em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Gestão da agenda
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais