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O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de gerenciamento remoto e monitoramento para MSPs e profissionais de TI. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaRMM (by NinjaOne) é um RMM fácil de usar. Construído em uma pilha moderna de tecnologia na nuvem, ele corrige instantaneamente os problemas do cliente por meio de uma interface de usuário ágil e intuitiva. Aproveite o conjunto de recursos tudo-em-um para gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Sem contratos, sem taxas ocultas e com uma equipe de suporte sediada nos EUA. Saiba mais sobre o NinjaOne

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Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível. Saiba mais sobre o Teramind

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O Wrike é um software de gerenciamento remoto com segurança de nível empresarial, mais de 400 integrações de aplicativos, gráficos de Gantt, calendários, Kanban, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
Usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários, o Wrike é um software de gestão e monitoramento remoto. Acompanhe os gráficos de Gantt, calendários sincronizados, quadros Kanban, controle do tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, protegidos por segurança de nível empresarial. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e ao Adobe Creative Cloud para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize o fluxo de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, check-ins, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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Um líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, 2015, 2016, o Nlyte possui implementações de gestão da infraestrutura de centro de dados (DCIM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e informa sobre ativos físicos e virtuais de computação, infraestrutura, software e Internet das coisas (IoT na sigla em inglês). O Nlyte inclui monitoramento e gerenciamento de energia e ativos. O Asset Lifecycle inclui gerenciamento de capacidade, planejamento hipotético, análise preditiva, fluxo de trabalho e integração pronta para uso com TI, sistemas de gestão de construções (BMS na sigla em inglês) e sistemas críticos de inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM

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Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada.
Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Business

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Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota.
Elimina todos os tipos de ameaças, inclusive vírus, malware, ransomware, rootkits, worms e spyware, com varredura opcional na nuvem para oferecer desempenho e detecção ainda melhores. A ESET usa tecnologias de várias camadas que vão muito além dos recursos do antivírus básico. Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota. Saiba mais sobre o ESET Endpoint Security

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O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

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Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o Central

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O Atera é uma solução acessível de RMM de TI tudo-em-um para MSPs e provedores de serviços de TI. Experimente gratuitamente.
O Atera é um conjunto completo de ferramentas de RMM para MSPs e provedores de serviços de TI. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, PSA, acesso remoto, gerenciamento de patches, automação de TI, alertas, suporte técnico, tíquetes, geração de relatórios, faturamento e muito mais. MSPs e provedores de serviços de TI economizam milhares de dólares com o Atera. O modelo de preços de custo fixo do Atera, com endpoints ilimitados, ajuda empresas de serviços de TI a crescer sem custos extras. Experimente o Atera gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera

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Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

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Obtenha informações instantâneas sobre status e desempenho superior/inferior para dispositivos de rede, servidores, armazenamento e sem fio, na nuvem ou no local.

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Backup eficaz entre plataformas e recuperação de desastres que aproveita a nuvem pública para ativar uma estratégia abrangente de proteção de dados.
Backup gerenciado pelo MSP360. Simples. Confiável. O MSP360 Managed Backup é uma solução de backup fácil de usar, com gerenciamento, supervisão e geração de relatórios centralizados. A plataforma é integrada nativamente ao AWS, Wasabi, Backblaze B2 e Microsoft Azure para permitir proteção de dados para Windows, Linux, macOS, VMware, Hyper-V, Microsoft 365 e Google Workspace. Saiba mais sobre o MSP360 Managed Backup

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

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O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

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Simplifique, agende e mantenha-se no caminho certo. Simplicidade para monitoramento de horas, gestão de projetos e relatórios abrangentes significam mais tempo para grandes ideias.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de marketing e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples, mas poderosas, de monitoramento de horas e gestão de projetos. Diga adeus à indefinição do escopo do projeto com monitoramento de horas rápido e flexível, estimativas precisas de projetos, geração de relatórios abrangentes e obtenha informações sobre a capacidade da equipe e o desempenho geral do negócio. Quando o resultado é importante, você não tem tempo a perder! Experimente um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o FunctionFox

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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

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O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede.
PRTG é a solução de supervisão completa: supervisão abrangente, uma interface intuitiva fácil de usar e um mecanismo de supervisão de última geração. Ele foi dimensionado para redes de qualquer tamanho, de pequenos escritórios a 70% das empresas Fortune 100. Tudo isso em apenas uma licença. O PRTG garante a disponibilidade de componentes de rede e mede o tráfego e o uso. Ele economiza custos evitando paralisações, otimizando conexões, carga de trabalho e qualidade, economizando tempo e controlando acordos de nível de serviço (SLAs). Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor

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Cloud-based IT support software for SMBs with in-house and remote teams.
GoTo Resolve is IT support software built for SMBs. It helps IT professionals streamline their help desk by bringing together the tools they need to engage, identify problems, and fix issues faster. It combines game-changing IT management and support software with conversational ticketing and a zero trust architecture into a single consolidated tool. It is simple, secure, flexible, and free to use. Looking for GoToAssist? GoTo Resolve includes the same remote support functionality and more. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Rescue

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Getscreen.me perhaps the simplest and most convenient remote access software for administration, technical support and work from home.
Getscreen.me is a cloud-based software for administration, technical support and remote work that allows consumers to access and manage their PCs and Macs remotely from any device, including iOS / Android. Through the use of modern web technologies Getscreen.me provides a fast and secure connection and lets you access your remote computers directly via the web, with no software installation required. Saiba mais sobre o Getscreen.me

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O Automate é uma plataforma de RMM do setor, desenvolvida por um MSP para MSPs para automatizar a entrega de serviços de TI e impulsionar o crescimento da receita.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é um fornecedor líder global de software de supervisão e gerenciamento remoto (RMM) e automação para os atuais provedores de serviços de TI. Seja um fornecedor de serviços gerenciados (MSP) experiente ou um estabelecimento com apenas uma pessoa que cobra por hora, o Automate pode ajudar a melhorar significativamente sua produtividade e eficiência operacional, aproveitando o poder da automação de TI. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ConnectWise Automate

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Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows. Saiba mais sobre o PDQ Deploy

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Software de supervisão de funcionários e controle de horas para empresas, equipes e autônomos.
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle do tempo mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask

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Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro.
Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro. Saiba mais sobre o Cisco Meraki

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Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP. Saiba mais sobre o Veriato Cerebral

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Solução de monitoramento e gerenciamento remoto desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados com o sistema de monitoramento de dispositivos e emissão de tíquetes integrado.
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Com suporte global sem interrupção, também é possível obter ajuda quando necessário. Saiba mais sobre o Naverisk

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O Pandora FMS exibe todos os tipos de métricas em tempo real dos elementos de rede por meio do SNMP.
Combine a coleta de armadilhas e o armazenamento e centralização de registros e veja, a qualquer momento, o que está acontecendo em sua infraestrutura. Seja roteadores, switches, APs ou qualquer outro elemento, como servidores da internet, proxies ou bancos de dados. Centralize e unifique o acesso às informações e obtenha alertas detalhados e sem interrupção de tudo o que acontece na organização. Saiba mais sobre o Pandora FMS

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SolarWinds® RMM é uma plataforma de supervisão e gerenciamento remoto, criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de TI.
A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos de TI. Em um único painel baseado na Internet, você tem acesso a recursos de segurança, como antivírus, gerenciamento de patches, proteção de e-mail e backup integrado, além da automação de arrastar e soltar que não exige que você aprenda uma linguagem de script. Em suma, RMM foi desenvolvido para fornecer eficiência e crescer à medida que você cresce. Saiba mais sobre o N-sight

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O Site24x7 é uma ferramenta descomplicada de gestão e monitoramento remotos (RMM, na sigla em inglês) para que fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) gerenciem clientes e recursos de TI a qualquer hora e em qualquer lugar diretamente de uma única plataforma.
O Site24x7 oferece uma solução abrangente para monitoramento e gestão remota de diversos ambientes de clientes, inclusive endpoints, sites, redes, servidores, aplicativos e nuvem. Crie painéis personalizados, visualizações de centro de operações de rede (NOC, na sigla em inglês) e visualizações de negócios destacando todas as métricas essenciais. Com recursos como marca branca, vários locatários, funções e permissões personalizáveis, além de relatórios detalhados e acordos de nível de serviço, o Site24x7 ajuda a gerenciar as contas de clientes com facilidade. Saiba mais sobre o Site24x7

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Next-generation Apple device management for macOS, iOS, iPadOS, and tvOS.
We’re Kandji: the Apple device management and security platform that empowers secure and productive global work. Through advanced automation and thoughtful experiences, we’re bringing much-needed harmony to the way admins, end-users, and global teams work today and tomorrow. Saiba mais sobre o Kandji

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Plataforma de gerenciamento baseada na nuvem para supervisionar e controlar redes Wi-Fi. Ele se integra ao Express WiFi by Facebook para monetizar o Wi-Fi.
O Tanaza WiFi Cloud é uma plataforma abrangente para profissionais de TI supervisionarem e gerenciarem pontos de acesso Wi-Fi na nuvem. O Tanaza permite que os provedores de serviços melhorem seus níveis de eficiência, permitindo que gerenciem remotamente toda a estrutura de rede Wi-Fi. O Tanaza integra-se ao Express Wi-Fi by Facebook, uma plataforma para gerar receita em redes Wi-Fi somente em países emergentes. Descubra como gerar mais receita com o Express WiFi e o Tanaza. Saiba mais sobre o TANAZA

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Monitoramento e gestão remotos seguros e facilitados? Isso é o Auvik. Encontre e corrija problemas mais rapidamente do que nunca, em qualquer lugar.
Solucione problemas de rede rapidamente, em qualquer lugar, com o Auvik, um software de gestão e monitoramento de rede baseado na nuvem. Acesso remoto eficaz e seguro a dispositivos de rede, mapeamento de rede em tempo real, backups de configuração automatizados e informações profundas de tráfego significam visibilidade e controle completos da rede. E com mais de 50 alertas pré-configurados e personalizáveis, os problemas de rede nunca pegarão você de surpresa. Saiba mais sobre o Auvik

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Soluções de monitoramento de nível empresarial e de teste de desempenho/carga para sites, aplicativos, infraestrutura e APIs, entre outros.
O Dotcom-Monitor oferece soluções de monitoramento de desempenho e de teste de carga/estresse para ajudar a assegurar a disponibilidade, funcionalidade, tempo de atividade e escalabilidade dos seus sites, aplicativos, APIs e infraestrutura de TI. Com recursos de monitoramento de sites de nível empresarial e teste de desempenho, o Dotcom-Monitor oferece todos os recursos necessários para suas equipes, como testes em navegadores reais, painéis e alertas em tempo real, locais globais, scripts de apontar e clicar e integrações de terceiros. Saiba mais sobre o Dotcom-Monitor

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O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa. Saiba mais sobre o Automox

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Proteja o acesso remoto da equipe a sistemas de negócios, aplicativos na nuvem, ativos e recursos em 10 minutos. Teste grátis completo de 14 dias.
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não seguros, sem se preocupar que um agente terceirizado possa monitorar o tráfego. O GoodAccess cria um perímetro de rede seguro separado da Internet. Isso oculta os sistemas da empresa e os protege contra ameaças inerentes à Internet pública. Saiba mais sobre o GoodAccess

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Mantenha o controle e maximize o desempenho e a disponibilidade dos grandes sistemas de TI.
Os ambientes de TI das empresas consistem em centenas e milhares de dispositivos, aplicativos e serviços. Seu gerenciamento não é difícil apenas pela complexidade, mas também pelo tamanho. O PRTG Enterprise Monitor da Paessler foi desenvolvido não apenas para oferecer aos operadores de TI das grandes empresas uma solução única e fácil de usar para supervisionar tudo, mas também para gerar informações e dados detalhados sobre determinados aspectos do ambiente de TI. Saiba mais sobre o PRTG Enterprise Monitor

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A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas.
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e opções detalhadas de configuração, recursos de segurança como antivírus e gestão de patches e backup integrado, o N-central foi construído para ajudar os negócios MSP a gerenciar com eficiência redes complexas a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o N-central

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O Teamdeck é uma solução completa de gerenciamento de recursos: agendamento de recursos + controle de ponto + controle de ausências.
Uma solução completa de gerenciamento de recursos para empresas que desejam entregar projetos com mais rapidez e manter uma equipe saudável: agendamento de recursos + controle de ponto + gestão de ausências. Sem planilhas, sem acompanhamento manual, sem problemas. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje. Saiba mais sobre o teamdeck

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Cloud-based tool for patching, app deployment, endpoint management, reporting and IT support that's free for the first 100 endpoints
Action1 is the #1 cloud-native patch management platform for work-from-anywhere workplaces. Action1 automates patching of third-party software and operating systems across distributed VPN-free IT environments, ensuring continuous compliance and remediation of security vulnerabilities. It comes with the first 100 endpoints free forever and includes built-in secure remote access and RMM. The company was founded by cybersecurity veterans Alex Vovk and Mike Walters, who previously founded Netwrix. Saiba mais sobre o Action1

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Easy-to-use employee monitoring that works on PC, Mac, iOS, Android & Chromebook. Track productivity on remote and/or office employees.
InterGuard is an easy-to-use remote employee monitoring software that lets you track productivity, investigate HR issues, monitor web browsing and get alerted to insider security threats. InterGuard is installed directly onto the employees device (PC, Mac, iOS, Android, Chromebook, Virtual Desktop) and keeps monitoring even when the employee is working from outside the office. Perfect for managing remote employees. Saiba mais sobre o InterGuard

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Syncro is the integrated business platform for running a profitable MSP. Enjoy PSA, RMM and remote access in one affordable package.
Syncro is the integrated business platform for running a profitable MSP. Enjoy PSA, RMM and remote access in one affordable package. PLUS! Integrations to 50+ MSP and business tools you also love and use amp your efficiency even more. Syncro pricing is refreshingly simple—one flat fee for all RMM, PSA, and remote access features. Unlimited endpoints, no contracts, no minimums. Onboarding with Syncro is fast and free. Our bulk agent installer can have you up and running on all Saiba mais sobre o Syncro

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BLACKbox enables SMEs with centralized data storage with data loss, theft prevention & remote access
Every company possesses digital assets. Data in the form of accounting or ERP data, Non-Disclosure Agreements with your customers to protect their intellectual property, Sensitive company secrets, or confidential data. Continuity is lost if this data is lost. Leakage or theft of sensitive data exposes the company to significant liability. BLACKbox enables enterprises to prevent data loss and theft from servers, laptops, desktops, tablets, and smartphones. Saiba mais sobre o BLACKbox

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Make it easy for employees to work remotely from any location or device in a secure environment with solutions from VMware & Softchoice
Make it easy for employees to access all their files and applications and work remotely from any location or device in a secure and scalable environment with solutions from VMware and Softchoice. We can help you set up, manage, secure, and optimize IT performance for your remote workforce using VMware solutions. Explore how solutions like VMware Horizon 7 and Workspace ONE can make your IT staff more efficient, save your company money, and maximize your companys end user experience. Saiba mais sobre o Workspace ONE

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O Perimeter 81 é uma plataforma de experiência em segurança cibernética que otimiza o serviço de acesso seguro de borda (SASE na sigla em inglês) com facilidade de uso e uma rede unificada.
O Perimeter 81 é uma plataforma de acesso de rede sob o modelo de confiança zero que garante acesso remoto seguro em qualquer lugar. Monitore e proteja completamente os recursos mais valiosos da sua organização em um só console da internet. Acompanhe de perto as tendências da rede com relatórios detalhados de dados e gerencie todas as permissões de usuário em uma plataforma unificada. Com facilidade de uso e uma rede global de pontos de presença (PoPs na sigla em inglês), o Perimeter 81 permite gerenciar a rede e dimensioná-la conforme a empresa cresce. Saiba mais sobre o Perimeter 81

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O SysTrack é uma solução de monitoramento de TI que ajuda as equipes de suporte de TI a terem visibilidade de seus ambientes e da experiência do usuário final.
Uma solução para supervisão e gestão que reúne e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade da empresa. No espaço de trabalho, o SysTrack captura dados como CPU, RAM, memória e outros 10 mil pontos de dados. Essas informações são analisadas pelo SysTrack e usadas pela TI de inúmeras maneiras para reduzir os custos e otimizar as operações, por exemplo, diminuindo a quantidade de tíquetes de suporte técnico, identificando o provisionamento insuficiente ou excedente, reduzindo o tempo médio até o reparo, entre outros. Saiba mais sobre o SysTrack

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Intelligent Security and Data Analysis: Easily understand and manage whats happening inside and outside your Google Domain.
GAT Labs makes it easy to secure and manage Google Workspace, Chrome and any web application accessed through your Google Workspace account. When combined with Google Cloud Identity it is the ONLY tool set that can give you the same level of oversight and protection for your Google Workspace users, no matter where they work from, as they get on the LAN behind the firewall. With ActiveID for Chrome it provides the first truly zero-trust environment for Google Workspace. Saiba mais sobre o GAT Labs

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