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Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike oferece gestão remota com segurança empresarial, mais de 400 integrações, gráficos de Gantt, calendário, Kanban e mais. Saiba mais sobre o Wrike
Tendo a confiança de mais de 20 mil empresas e 2 milhões de usuários, o Wrike é um poderoso sistema de gestão e monitoramento remoto. Fique em dia com gráficos de Gantt, calendários sincronizados, painéis Kanban e atualizações em tempo real, tudo com proteção de nível corporativo. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e à Adobe Creative Cloud para continuar usando as ferramentas de sempre. Personalize seu fluxo de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, check-ins e mais. Saiba mais sobre o Wrike
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Uma VPN na nuvem de um único clique e econômica que garante acesso simplificado à rede segura e aos recursos de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Perimeter 81
O Perimeter 81 é a última palavra em serviço de acesso de rede seguro para sua organização. Diga adeus a hardware caro, instalação tediosa e horas de suporte técnico. Conceda instantaneamente aos funcionários acesso seguro a recursos críticos da empresa com base no local, na Internet ou na nuvem. Implante servidores VPN privados com IPs estáticos em questão de segundos e ganhe visibilidade de rede sem precedentes com um portal de gerenciamento completo. Inclui aplicativos de clique único para cada dispositivo. Saiba mais sobre o Perimeter 81
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O NinjaRMM é uma solução tudo-em-um de gerenciamento e monitoramento remoto que os fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI usam. Saiba mais sobre o NinjaOne (formerly NinjaRMM)
O NinjaRMM é um programa de monitoramento e gerenciamento remoto fácil de usar. Construído em uma pilha moderna de tecnologia na nuvem, ele corrige instantaneamente os problemas do cliente por meio de uma interface de usuário ágil e intuitiva. Aproveite o conjunto de recursos tudo-em-um para gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Sem contratos, sem taxas ocultas e com uma equipe de suporte sediada nos EUA para ajudar a empresa a ter sucesso. Saiba mais sobre o NinjaOne (formerly NinjaRMM)
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SolarWinds® RMM é uma plataforma de supervisão e gerenciamento remoto, criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de TI. Saiba mais sobre o RMM
A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos de TI. Em um único painel baseado na Internet, você tem acesso a recursos de segurança, como antivírus, gerenciamento de patches, proteção de e-mail e backup integrado, além da automação de arrastar e soltar que não exige que você aprenda uma linguagem de script. Em suma, RMM foi desenvolvido para fornecer eficiência e crescer à medida que você cresce. Saiba mais sobre o RMM
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Solução completa de proteção e correção de ameaças gerenciada centralmente na nuvem para organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
O Malwarebytes Endpoint Protection fornece proteção e correção completas de malware com detecção precisa de ameaças, bloqueio proativo de ameaças e correção completa, é direcionado da nuvem e fácil de usar por organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
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O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede. Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor
PRTG é a solução de supervisão completa: supervisão abrangente, uma interface intuitiva fácil de usar e um mecanismo de supervisão de última geração. Ele foi dimensionado para redes de qualquer tamanho, de pequenos escritórios a 70% das empresas Fortune 100. Tudo isso em apenas uma licença. O PRTG garante a disponibilidade de componentes de rede e mede o tráfego e o uso. Ele economiza custos evitando paralisações, otimizando conexões, carga de trabalho e qualidade, economizando tempo e controlando acordos de nível de serviço (SLAs). Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor
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A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas. Saiba mais sobre o N-central
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e opções detalhadas de configuração, recursos de segurança como antivírus e gestão de patches e backup integrado, o N-central foi construído para ajudar os negócios MSP a gerenciar com eficiência redes complexas a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o N-central
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Proteja o acesso remoto da equipe a sistemas de negócios, aplicativos na nuvem, ativos e recursos em 10 minutos. Teste grátis completo de 14 dias. Saiba mais sobre o GoodAccess
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não seguros, sem se preocupar que um agente terceirizado possa monitorar o tráfego. O GoodAccess cria um perímetro de rede seguro separado da Internet. Isso oculta os sistemas da empresa e os protege contra ameaças inerentes à Internet pública. Saiba mais sobre o GoodAccess
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Um líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, 2015, 2016, o Nlyte possui implementações de gestão da infraestrutura de centro de dados (DCIM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e informa sobre ativos físicos e virtuais de computação, infraestrutura, software e Internet das coisas (IoT na sigla em inglês). O Nlyte inclui monitoramento e gerenciamento de energia e ativos. O Asset Lifecycle inclui gerenciamento de capacidade, planejamento hipotético, análise preditiva, fluxo de trabalho e integração pronta para uso com TI, sistemas de gestão de construções (BMS na sigla em inglês) e sistemas críticos de inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
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Enhance productivity of your team Saiba mais sobre o TeamOB Office
Measure and boost employee productivity by capturing & analysing activities in real-time. TeamOB is an end-to-end organisational intelligence & data analysis tool available with set of features to view real time dashboard, remote team attendance management, team productivity monitoring and business intelligence reports Saiba mais sobre o TeamOB Office
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Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota.
Elimina todos os tipos de ameaças, inclusive vírus, malware, ransomware, rootkits, worms e spyware, com varredura opcional na nuvem para oferecer desempenho e detecção ainda melhores. A ESET usa tecnologias de várias camadas que vão muito além dos recursos do antivírus básico. Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota.
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O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa.
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Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI.
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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos.
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
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Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI.
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O Atera é uma solução acessível de RMM de TI tudo-em-um para MSPs e provedores de serviços de TI. Experimente gratuitamente.
O Atera é um conjunto completo de ferramentas de RMM para MSPs e provedores de serviços de TI. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, PSA, acesso remoto, gerenciamento de patches, automação de TI, alertas, suporte técnico, tíquetes, geração de relatórios, faturamento e muito mais. MSPs e provedores de serviços de TI economizam milhares de dólares com o Atera. O modelo de preços de custo fixo do Atera, com endpoints ilimitados, ajuda empresas de serviços de TI a crescer sem custos extras. Experimente o Atera gratuitamente.
O Atera é um conjunto completo de ferramentas de RMM para MSPs e provedores de serviços de TI. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, PSA, acesso remoto, gerenciamento...

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência.
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Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones...

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Simplifique, agende e mantenha-se no caminho certo. Simplicidade para monitoramento de horas, gestão de projetos e relatórios abrangentes significam mais tempo para grandes ideias.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de marketing e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples, mas poderosas, de monitoramento de horas e gestão de projetos. Diga adeus à indefinição do escopo do projeto com monitoramento de horas rápido e flexível, estimativas precisas de projetos, geração de relatórios abrangentes e obtenha informações sobre a capacidade da equipe e o desempenho geral do negócio. Quando o resultado é importante, você não tem tempo a perder! Experimente um teste grátis hoje.
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O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é um fornecedor líder global de software de supervisão e gerenciamento remoto (RMM) e automação para os atuais provedores de serviços de TI. Seja um fornecedor de serviços gerenciados (MSP) experiente ou um estabelecimento com apenas uma pessoa que cobra por hora, o Automate pode ajudar a melhorar significativamente sua produtividade e eficiência operacional, aproveitando o poder da automação de TI. Comece sua avaliação gratuita hoje!
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Software de supervisão de funcionários e controle de horas para empresas, equipes e autônomos.
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle do tempo mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro.
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Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP.
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Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
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Plataforma de gerenciamento baseada na nuvem para supervisionar e controlar redes Wi-Fi. Ele se integra ao Express WiFi by Facebook para monetizar o Wi-Fi.
O Tanaza WiFi Cloud é uma plataforma abrangente para profissionais de TI supervisionarem e gerenciarem pontos de acesso Wi-Fi na nuvem. O Tanaza permite que os provedores de serviços melhorem seus níveis de eficiência, permitindo que gerenciem remotamente toda a estrutura de rede Wi-Fi. O Tanaza integra-se ao Express Wi-Fi by Facebook, uma plataforma para gerar receita em redes Wi-Fi somente em países emergentes. Descubra como gerar mais receita com o Express WiFi e o Tanaza.
O Tanaza WiFi Cloud é uma plataforma abrangente para profissionais de TI supervisionarem e gerenciarem pontos de acesso Wi-Fi na nuvem. O Tanaza permite que os provedores de serviços melhorem seus...

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Monitoramento e gestão remotos seguros e facilitados? Isso é o Auvik. Encontre e corrija problemas mais rapidamente do que nunca, em qualquer lugar.
Solucione problemas de rede rapidamente, em qualquer lugar, com o Auvik, um software de gestão e monitoramento de rede baseado na nuvem. Acesso remoto eficaz e seguro a dispositivos de rede, mapeamento de rede em tempo real, backups de configuração automatizados e informações profundas de tráfego significam visibilidade e controle completos da rede. E com mais de 50 alertas pré-configurados e personalizáveis, os problemas de rede nunca pegarão você de surpresa.
Solucione problemas de rede rapidamente, em qualquer lugar, com o Auvik, um software de gestão e monitoramento de rede baseado na nuvem. Acesso remoto eficaz e seguro a dispositivos de rede,...

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Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind.
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível.
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar...

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O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único...

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Getscreen.me perhaps the simplest and most convenient remote access software for administration, technical support and work from home.
Getscreen.me is a cloud-based software for administration, technical support and remote work that allows consumers to access and manage their PCs and Macs remotely from any device, including iOS / Android. Through the use of modern web technologies Getscreen.me provides a fast and secure connection and lets you access your remote computers directly via the web, with no software installation required. Recording connections, team accounts, simultaneous connections, automatic translation and more.
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Ferramenta de supervisão de desempenho (SaaS, software como serviço) completa para DevOps e TI. Monitore sites, servidores, aplicativos, nuvem, VMs, redes e muito mais.
O Site24x7 oferece supervisão unificada de nuvem para DevOps e operações de TI e monitora a experiência de usuários reais acessando sites e aplicativos de desktops e dispositivos móveis. Recursos detalhados de supervisão permitem que as equipes de DevOps supervisionem e solucionem problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede, incluindo nuvens privadas e públicas. A supervisão da experiência do usuário final é feita em mais de 90 locais em todo o mundo e em várias operadoras sem fio.
O Site24x7 oferece supervisão unificada de nuvem para DevOps e operações de TI e monitora a experiência de usuários reais acessando sites e aplicativos de desktops e dispositivos móveis. Recursos...

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Easy-to-use employee monitoring that works on PC, Mac, iOS, Android & Chromebook. Track productivity on remote and/or office employees.
InterGuard is an easy-to-use employee monitoring software that lets you track productivity, investigate HR issues, monitor web browsing and get alerted to insider security threats. InterGuard is installed directly onto the employees device (PC, Mac, iOS, Android, Chromebook, Virtual Desktop) and keeps monitoring even when the employee is working from outside the office. Perfect for managing remote employees.
InterGuard is an easy-to-use employee monitoring software that lets you track productivity, investigate HR issues, monitor web browsing and get alerted to insider security threats. InterGuard is...

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Solução de monitoramento e gerenciamento remoto desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados com o sistema de monitoramento de dispositivos e emissão de tíquetes integrado.
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Com suporte global sem interrupção, também é possível obter ajuda quando necessário.
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema...

Recursos

  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Gestão de Remediação
  • Alerta em tempo real
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  • Gerenciamento de correções
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
Uma solução de análise de IA que descobre incidentes de negócios em tempo real com detecção de anomalias correlacionadas e ciência de dados incorporada.
O Anodot ilumina pontos cegos de dados com análises de inteligência artificial (IA), para que você nunca perca outro vazamento de receita ou incidente prejudicial à marca. Os algoritmos automatizados de aprendizado de máquina analisam continuamente todos os dados da sua empresa e alertam cada incidente em tempo real, até mesmo perguntas que você nunca pensou em fazer. O Anodot correlaciona anomalias entre silos, permitindo que você corrija problemas urgentes e capture oportunidades mais rapidamente. Com a ciência de dados integrada, qualquer usuário pode obter facilmente insights acionáveis.
O Anodot ilumina pontos cegos de dados com análises de inteligência artificial (IA), para que você nunca perca outro vazamento de receita ou incidente prejudicial à marca. Os algoritmos automatizados...

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Intelligent Security and Data Analysis: Easily understand and manage whats happening inside and outside your Google Domain.
GAT Labs makes it easy to secure and manage Google Workspace, Chrome and any web application accessed through your Google Workspace account. When combined with Google Cloud Identity it is the ONLY tool set that can give you the same level of oversight and protection for your Google Workspace users, no matter where they work from, as they get on the LAN behind the firewall. With ActiveID for Chrome it provides the first truly zero-trust environment for Google Workspace.
GAT Labs makes it easy to secure and manage Google Workspace, Chrome and any web application accessed through your Google Workspace account. When combined with Google Cloud Identity it is the ONLY...

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Make it easy for employees to work remotely from any location or device in a secure environment with solutions from VMware & Softchoice
Make it easy for employees to access all their files and applications and work remotely from any location or device in a secure and scalable environment with solutions from VMware and Softchoice. We can help you set up, manage, secure, and optimize IT performance for your remote workforce using VMware solutions. Explore how solutions like VMware Horizon 7 and Workspace ONE can make your IT staff more efficient, save your company money, and maximize your companys end user experience.
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O abrangente portfólio InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais.
O FactoryTalk InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais. Simplifica a forma como sua empresa gerencia dados e como coleta e consolida TI e OT de equipamentos e sistemas existentes para ajudar a tomar decisões baseadas em dados mais facilmente, que se alinham com suas necessidades exatas. Você e seus funcionários podem encontrar facilmente os dados de que precisam. Com acesso instantâneo a informações acionáveis, em tempo real e baseadas em dados, é possível ser mais eficaz e inovador.
O FactoryTalk InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais. Simplifica a forma como sua empresa gerencia dados e como coleta e consolida TI...

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Solução de resposta a incidentes de TI e DevOps que automatiza a resposta a incidentes para resolver problemas comerciais críticos mais rapidamente.
O AlertOps capacita as equipes a colaborar em tempo real a fim de resolver incidentes críticos para os negócios mais rapidamente. A solução mais flexível e personalizável, que consegue lidar com tudo, desde alertas básicos de plantão até desafios empresariais complexos e únicos. Se você tem uma necessidade básica de cobrir agendas de plantão ou uma necessidade complexa de cobrir muitas equipes que precisam colaborar em incidentes, o AlertOps pode ser facilmente escalonado para atender aos desafios exclusivos da organização.
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Cloud-based RMM software for patch management, endpoint management, remote desktop, IT asset management made for MSPs and IT admins
Action1 RMM is a fast and powerful cloud-based Remote Monitoring & Management (RMM) solution created for MSPs and IT professionals to manage endpoints, comply with security standards, and support remote end-users. The cloud-based platform enables automatic patch management, remote desktop access, software deployment and distribution, IT asset inventory, network monitoring, reporting, and more. Action1 RMM is Free Forever for up to 50 endpoints, and it includes all the paid version features.
Action1 RMM is a fast and powerful cloud-based Remote Monitoring & Management (RMM) solution created for MSPs and IT professionals to manage endpoints, comply with security standards, and support...

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Mantenha a produtividade remota no caminho certo com as estatísticas de e-mails. Configure rapidamente e entenda a atividade da sua equipe com informações detalhadas.
Mantenha a produtividade remota no caminho certo com as estatísticas de e-mails. Configure rapidamente e entenda a atividade da sua equipe com informações detalhadas, como volume de e-mails, tempo médio de resposta e muito mais. Veja com quantos e-mails sua equipe lida para entender sua carga de trabalho. Saiba quanto tempo eles levam para responder e onde podem melhorar.
Mantenha a produtividade remota no caminho certo com as estatísticas de e-mails. Configure rapidamente e entenda a atividade da sua equipe com informações detalhadas, como volume de e-mails, tempo...

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Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de capacidade e geração de relatórios de horas, custo de terceiros e cobrança do cliente. O Teamogy conecta equipes internas e oferece suporte à colaboração e à comunicação dentro da empresa. Permite que sua equipe trabalhe a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de...

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Next-generation Apple device management for macOS, iOS, iPadOS, and tvOS.
Kandji is an MDM solution for IT teams at businesses that run on Apple. We work with Apple Business Manager to automate device deployment so new employees can use pre-configured devices right out of the box. The only MDM with a pre-built library of 150+ automations. Leverage app patching, compliance templates, and the industry's first macOS agent that auto-remediates - even when devices are offline. Provision devices in minutes with 1-click configurations for Mac, iPhone, iPad, and Apple TV.
Kandji is an MDM solution for IT teams at businesses that run on Apple. We work with Apple Business Manager to automate device deployment so new employees can use pre-configured devices right out of...

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Plataforma em gestão de solicitação atendimento a cliente com ferramentas integradas, ajuda empresas de maneira eficiente e econômica
Plataforma de gestão de solicitação de atendimento com ferramentas integradas, que ajuda empresas a gerenciarem datacenters, infraestrutura de TI e outras áreas de maneira eficiente e econômica. Oferece gestão de tickets, time, contrato, acesso remoto, monitoramento e outros a melhorar a produtividade e controle em provedores de serviço, software house e áreas de TI. Organize fluxos de tickets de outras áreas de sua empresa, use como Shared Services e canal omnichannel simplificando sua vida.
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Reduce the time required to manage critical changes and repetitive tasks across complex, multi-vendor networks.
SolarWinds Network Configuration Manager (NCM) delivers powerful network configuration and compliance management. Automate config backups, so you can quickly roll back a blown configuration or provision a replacement device. Continuously audit configs and get alerted if a device is out of compliance, then remediate vulnerabilities rapidly through bulk config deployment. Prevent unauthorized network changes through change delegation, monitoring, and alerting.
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Automate configuration management across virtual and physical servers, workstations, and desktops.
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A cloud based solution that lets you manage the PCs in your organization. Deploy apps, provide remote assistance, and more.
OptiTune is a cloud based solution that lets you manage the PCs in your organization. Deploy apps, install updates, check for malware, view performance data, and perform a complete hardware and software inventory with OptiTune. You can also provide remote assistance to end users through OptiTune's built in Remote Assistance feature. It's free for your first year (for up to 10 computers), and only $3/computer per month otherwise.
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SecPod’s SanerNow cyber hygien platform brings all of security, risk, compliance and endpoint management tasks under one roof and helps
SecPod’s SanerNow cyber hygiene platform brings all of security, risk, compliance and endpoint management tasks under one roof and helps organizations manage attack surfaces. SanerNow is powered by their homegrown, world’s largest SCAP vulnerability intelligence feed with over 130,000 security checks. The platform is hosted on a cloud solution with robust, rapid, and end-to-end automation techniques. A single lightweight agent installed in each device executes all security and management tasks
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RG System is a SaaS IT Management Platform that offers on a unified interface RMM, Data Backup & Restore and Endpoit Security features.
As a SaaS IT Management expert for more than 10 years, RG System offers a centric portal designed to help both MSPs and IT Pros manage efficiently IT infrastructures. The solution combines on the same interface 3 complementary modules: Remote Monitoring & Management, Data Backup & Restore and Endpoint Security. You can easily monitor, remote control, backup, restore and protect hybrids IT environements from a centric SaaS portal. Make IT Easy with RG System!
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Enterprise monitoring with interactive 3D visualizations and controls to quickly understand your environment and analyze its health.
Full-Stack Monitoring and Visibility. Reimagined. The ultimate enterprise-level monitoring solution with interactive 3D visualizations and controls that help you quickly understand your environment and analyze its health. Galileo automatically visualizes your asset relationships, analyzes your device health, and displays it in a single view so you can quickly remediate issues and get on with your day. Try Galileo FREE today!
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Remote Management and Administration tools for IT Professionals and System Administrations
MPA Tools simplifies and improves IT infrastructure administration tasks and minimizes problem resolution time for HelpDesk, DeskSide, and System Administrators. A powerful Remote Device Management platform that combines AI logic and task automation to help IT Professionals manage their workstation and server infrastructures in more efficient and reliable ways.MPA Tools combines all the rights tools in one console and gives Administrators the ability to manage devices from AD, SCCM, Intune etc.
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