15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Chaveiro

Os softwares para chaveiro permitem automatizar as operações comerciais em empresas e lojas de chaves, como agendamentos, expedição, cobrança e gerenciamento de clientes. Soluções de programa para chaveiro também podem incluir recursos para acesso móvel via celular, orçamentos e estimativas e histórico de atendimento. O software para chaveiro está relacionado a soluções como software FSM (gerenciamento de serviços de campo), software de encomenda e serviço e sistemas de canalização.

27 resultados
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie um teste grátis em menos de um minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique e otimize os custos para chaveiros com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam. O Synchroteam oferece recursos de rastreamento, agendamento, distribuição, gestão de trabalhos, geração de relatórios, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), faturamento e pagamento móvel. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie um teste grátis em menos de um minuto e organize-se com uma solução de trabalho de campo acessível e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Um dos principais softwares para administrar toda uma empresa, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
Esse software de gestão de trabalho de campo para administrar toda a empresa é aquele que o proprietário, a equipe do escritório e os técnicos realmente acham útil! Acompanhe histórico de clientes, distribuição, finanças, acordos de serviço e muito mais. Classificado como um dos melhores entre os contratados, o FieldEdge economiza mais de 20 horas por semana do pessoal do escritório com integração rápida ao Quickbooks, dando fim às entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos técnicos todas as informações necessárias para prestarem o atendimento ao cliente e serem mais eficientes no local. Saiba mais sobre o FieldEdge

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Adicione agendamento, distribuição, estoque, entre outros recursos, ao QuickBooks com o Smart Service, um software para os negócios de serralheria.
Usando o QuickBooks para gerenciar as finanças da empresa? Incremente-o com o Smart Service, o complemento do QuickBooks que trata de agendamento, distribuição, estoque, cobrança, gestão de clientes, ordens de serviço e todas as outras necessidades enfrentadas pelo moderno negócio de serralheria. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Saiba mais sobre o Workiz

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
O Service Fusion ajuda os serralheiros a impressionar os clientes, reduzir as preocupações com funcionários e receber pagamentos com mais rapidez sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda os serralheiros a otimizar as operações, impressionar os clientes e receber pagamentos com mais rapidez sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo e muito mais. Saiba mais sobre o Service Fusion

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados. Saiba mais sobre o LawnPro

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais especializados confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Simpro

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Torne sua empresa móvel e gerencie tarefas, vendas, cotações, ordens de serviço, manutenção, contratos recorrentes, planilhas de horas, faturamento e muito mais.
O ServiceBox é uma solução para ordens de serviço à medida que elas são conduzidas pela atribuição de tarefas, pelo agendamento e muito mais. O Recurring Orders permite gerenciar a manutenção preventiva, agendamentos e tarefas repetitivas. As verificações no local tornam o monitoramento de horas fácil e utilizável para o faturamento e as planilhas de horas. O fluxo de trabalho é contínuo e a empresa pode gerenciar todas as operações. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. Saiba mais sobre o ServiceBox

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
O FieldPulse é uma nova maneira para os proprietários e gerentes de negócios de trabalho de campo administrarem facilmente as operações. Com o foco em ser absolutamente fácil para toda a equipe usar tanto em campo quanto no escritório, o FieldPulse assegura que o usuário esteja no controle de um negócio profissional, rápido, preparado e lucrativo. Controle o cronograma de trabalho, fique em contato com suas equipes e clientes e assegure a qualidade e a experiência boca a boca que seus clientes esperam. É uma solução completa. Saiba mais sobre o FieldPulse

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente as operações de serviço de campo. Independentemente do serviço prestado, o ServiceWorks tem a solução ideal. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços. Saiba mais sobre o ServiceWorks

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Saiba mais sobre o GeoOp

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre corretamente os negócios de serviços com um conjunto adequado de ferramentas intuitivas. A solução conecta todos com uma única interface que compartilha informações do cliente e gerencia todos os aspectos das operações, inclusive agendamento, expedição, roteamento, supervisão, cobrança, processamento de pagamentos e muito mais. Saiba mais sobre o WorkWave Service

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Software premiado de contabilidade de gestão de trabalho de campo com distribuição, rastreamento de equipamentos, agendamento e muito mais.
Substitua o QuickBooks e outras conexões pelo programa de software ONE, que faz tudo; contabilidade, certificado, folha de pagamento, programação, mapeamento GPS, vendas e marketing, estoque e mais. O Total Office Manager é um software premiado que vem aprimorando milhares de empresas desde 2004. Torne-se mais eficiente e lucrativo solicitando um teste grátis. Saiba mais sobre o Total Office Manager

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Software empresarial desenvolvido para maximizar a produtividade e a eficiência com a equipe de campo, eliminando o uso de papel no escritório.
O Fieldmotion oferece uma plataforma digital baseada na nuvem para trabalhadores de campo, permitindo a captura de dados em tempo real, agendamento de compromissos, comunicação eficaz, tomada de decisões em tempo real, responsabilidade e monitoramento da gestão de tempo. A plataforma Fieldmotion é intuitiva, fácil de usar e vem pronta para uso, o que a torna interessante para empresas que desejam começar a operar rapidamente. Saiba mais sobre o FIELDMOTION

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
O que está atrasando sua empresa? Gerencie os clientes, trabalhos e contabilidade com BizScheduler.
O BizScheduler organiza e gerencia empresas de qualquer lugar com acesso à internet. O calendário de agendamento de apontar e clicar é fácil de usar e eficaz o suficiente para atender às mais exigentes necessidades de agendamento, oferecendo acesso rápido e flexível às informações do cliente. Personalizável para os serviços específicos que você oferece, horário de funcionamento, agrupamentos funcionais ou regionais. O BizScheduler se destaca como a solução de gestão de dados que coloca o proprietário da empresa de trabalho de campo em primeiro lugar. Saiba mais sobre o BizScheduler

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes. Saiba mais sobre o Less Paper

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Plataforma de comércio eletrônico de vendas e agendamento desenvolvida para aumentar as vendas para empresas de serviços com forças de trabalho móveis e virtuais.
O MarketBox ajuda as empresas de serviços com forças de trabalho móveis ou virtuais a expandir e crescer com a plataforma de vendas e agendamento de comércio eletrônico. O MarketBox permite que uma empresa gerencie todas as vendas ao cliente, disponibilidade de provedores de serviços, zonas de viagem, tempo de viagem e processamento de pagamentos por meio da ferramenta de vendas de comércio eletrônico online personalizável. Ajuda as empresas a crescer e converter mais leads em vendas com uma interface fácil e envolvente para os clientes usarem e automações que reduzem as dores de cabeça do administrador. Saiba mais sobre o MarketBox

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos
Desenvolvido na plataforma Salesforce, o BiznusSoft Field Service é um aplicativo baseado na nuvem projetado para facilitar a gestão de trabalho de campo.
A solução de trabalho de campo da BiznusSoft vem com uma visão holística da conta, planos de manutenção preditiva e preventiva, mapas de calor e indicadores de status. Ao integrá-la perfeitamente à solução de RH, é possível combinar o despacho e a pontualidade sem complicações. Saiba mais sobre o BiznusSoft Field Service

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Agendamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de estoques
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de pagamentos