131 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Produto "ligar e usar" de gestão de assinatura e cobrança recorrente, que funciona como uma camada de inteligência sobre os portais de pagamento. Saiba mais sobre o Chargebee
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais de pagamento em todo o mundo, para permitir que você automatize a cobrança de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e a gestão de clientes. Com integrações poderosas como Xero, QuickBooks Online, Avalara, NetSuite, Zendesk, MailChimp, ShipStation, Salesforce, Slack e Shopify, Chargebee facilita a fatura da assinatura. Saiba mais sobre o Chargebee
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Stripe Billing é um conjunto de ferramentas para criar e dimensionar seu modelo de negócios recorrentes. Saiba mais sobre o Stripe Billing
O Stripe Billing é um novo conjunto de ferramentas para ajudar empresas de todos os portes a automatizar, otimizar e dimensionar modelos de negócios recorrentes. Crie até os modelos de cobrança mais complexos, desde o simples licenciamento de bancos até planos complexos de medição em várias camadas. O Stripe Billing também inclui uma nova maneira para as empresas americanas enviarem suas faturas aos clientes. Envie por e-mail a seus clientes uma fatura que combine perfeitamente com a marca da sua empresa e receba pagamentos com segurança. Saiba mais sobre o Stripe Billing
O Stripe Billing é um novo conjunto de ferramentas para ajudar empresas de todos os portes a automatizar, otimizar e dimensionar modelos de negócios recorrentes. Crie até os modelos de cobrança mais...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Forneça contratos claros, automatize faturas, analise o desempenho, administre impostos e gerencie assinaturas com eficiência. Saiba mais sobre o Odoo
As empresas podem se concentrar em serviços e relacionamentos, enquanto os recursos intuitivos e automatizados do Odoo lidam com cobranças recorrentes, assinantes, vendas e muito mais. Forneça contratos claros e faturas automatizadas e cuide dos pagamentos e dos impostos sem estresse, tudo feito automaticamente. Converta visitantes satisfeitos em clientes satisfeitos e crie relacionamentos duradouros com seus assinantes, graças à interface fácil de usar e às ferramentas de análise aprofundada do Odoo Subscription. Saiba mais sobre o Odoo
As empresas podem se concentrar em serviços e relacionamentos, enquanto os recursos intuitivos e automatizados do Odoo lidam com cobranças recorrentes, assinantes, vendas e muito mais. Forneça...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Uma solução de assinatura e consumo baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Tridens Monetization
O Tridens Monetization permite que os prestadores de serviços lancem rapidamente serviços inovadores baseados em uso e assinatura digital que se diferenciem dos concorrentes, desenvolvam receitas recorrentes e aprofundem o relacionamento com os clientes. Além disso, o Tridens Monetization permite automatizar o processo de cobrança de assinaturas em uma economia digital de cotação, pedido e pagamento, incluindo cotação, design de oferta, classificação, tributação, cobrança, faturamento, pagamento, geração de relatórios e análise. Saiba mais sobre o Tridens Monetization
O Tridens Monetization permite que os prestadores de serviços lancem rapidamente serviços inovadores baseados em uso e assinatura digital que se diferenciem dos concorrentes, desenvolvam receitas...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Nexway facilita a implementação de modelos de assinatura e planos de cobrança personalizados especificamente para as necessidades exclusivas da sua empresa. Saiba mais sobre o Nexway
O avançado mecanismo de assinatura e o programa de prevenção de rotatividade com IA do Nexway permitem que você venda e gerencie assinaturas, aumente o valor da vida útil do cliente (CLTV na sigla em inglês), promova a fidelidade do cliente em longo prazo e supere as expectativas do cliente como nunca antes. Saiba mais sobre o Nexway
O avançado mecanismo de assinatura e o programa de prevenção de rotatividade com IA do Nexway permitem que você venda e gerencie assinaturas, aumente o valor da vida útil do cliente (CLTV na sigla em...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte!
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Fully branded : Client Portal, Project Management, Invoicing, File Sharing, CRM, IM, Messaging & more.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately, many business owners have become incredibly frustrated with software because they've spent far too much time & money trying to learn multiple systems, and then get those multiple systems to work together. SuiteDash solves this problem by combining the most commonly used business tools into one.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately,...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas.
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas em todo o país. O PaySimple cria parcerias de longo prazo com empresas para impulsionar o crescimento, oferecendo soluções flexíveis de pagamento e cobrança e um atendimento ao cliente personalizado para atender às necessidades distintas de cada empresa. Com API, o PaySimple é um parceiro de tecnologia confiável para integrações de pagamento, administrando nativamente o fluxo de caixa em produtos SaaS (software como serviço) e aplicativos móveis.
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas em todo o país. O PaySimple cria parcerias de...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Chargify é uma plataforma de gerenciamento de cobranças recorrentes e assinaturas.
O Chargify é um programa de gerenciamento de cobranças recorrentes e assinaturas. O Chargify Elastic Billing transforma o faturamento em um diferencial para empresas modernas baseadas em receitas recorrentes que precisam personalizar e diferenciar as ofertas para a economia de relacionamento. O Elastic Billing transforma a maneira como as empresas empacotam, precificam e promovem ofertas e gerenciam mudanças ao longo do tempo.
O Chargify é um programa de gerenciamento de cobranças recorrentes e assinaturas. O Chargify Elastic Billing transforma o faturamento em um diferencial para empresas modernas baseadas em receitas...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Um sistema moderno, simples de usar e intuitivo para administrar academias de ginástica.
O PushPress é uma das melhores plataformas de software para gerenciar academias de ginástica. Oferecendo um pacote de produtos para gerenciar aulas e aulas particulares, receber pagamentos, gerenciar clientes potenciais e acompanhar a frequência em academias de vanguarda em todo o mundo.
O PushPress é uma das melhores plataformas de software para gerenciar academias de ginástica. Oferecendo um pacote de produtos para gerenciar aulas e aulas particulares, receber pagamentos, gerenciar...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais.
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais.
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais.

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A Invoiced auxilia milhares de empresas a serem pagas mais rapidamente, perder menos tempo com cobranças e oferecer uma melhor experiência de pagamento.
A Invoiced é uma plataforma que ajuda as empresas a receber pagamentos mais rapidamente, perder menos tempo com coletas e proporcionar uma melhor experiência de pagamento aos clientes. Com milhares de clientes em 92 países e quase 50 bilhões de dólares em contas a receber processados, a Invoiced é pioneira no campo da automação de contas a receber. Com sede em Austin, Texas, a Invoiced é a plataforma de automação de contas a receber n.º 1 na Capterra, líder de categoria no G2 Crowd e membro oficial do Forbes Finance Council.
A Invoiced é uma plataforma que ajuda as empresas a receber pagamentos mais rapidamente, perder menos tempo com coletas e proporcionar uma melhor experiência de pagamento aos clientes. Com milhares...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Administração simples e otimizada para academias de musculação e condicionamento, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e dança e muito mais.
O Pike13 simplifica as tarefas administrativas, para que você possa se dedicar aos clientes. A plataforma Pike13, compatível com dispositivos móveis, permite que empresas que ministram aulas, como academias, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e de dança, entre outras, gerenciem tudo, desde clientes e agendas até o faturamento e a folha de pagamento. A geração inteligente de relatórios oferece informações práticas sobre a integridade dos negócios, além de um aplicativo gratuito que facilita o envolvimento com os clientes. O Webhook e uma integração com o Zapier podem vincular o planejamento do Pike13 a plataformas de streaming.
O Pike13 simplifica as tarefas administrativas, para que você possa se dedicar aos clientes. A plataforma Pike13, compatível com dispositivos móveis, permite que empresas que ministram aulas, como...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Zoho Subscriptions é um software de gerenciamento de faturamento e assinatura online recorrente, para o negócio por assinatura.
Zoho Subscriptions é a solução de gerenciamento de cobrança e assinatura recorrente. Com o Zoho Subscriptions, é possível gerenciar ciclos complexos de cobrança, supervisionar assinaturas de clientes, automatizar o faturamento e a cobrança, gerenciar tentativas de pagamento com falha e analisar o crescimento dos negócios. Alguns dos clientes incluem LogiNext, EuroBox, HeadApp, Mobile Loyalty, Opiniion etc. Experimente os recursos do Zoho Subscriptions. Cadastre-se hoje mesmo em uma conta de teste grátis!
Zoho Subscriptions é a solução de gerenciamento de cobrança e assinatura recorrente. Com o Zoho Subscriptions, é possível gerenciar ciclos complexos de cobrança, supervisionar assinaturas de...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet, que ajuda as empresas a economizar tempo, receber pagamentos mais rapidamente e ter relatórios de receita prontos.
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet para qualquer empresa que queira economizar tempo e receber pagamentos mais rapidamente. Com o ChargeOver, é possível automatizar processos manuais e ainda fazer coisas como cobranças únicas. Integre o ChargeOver ao seu software de contabilidade (integração total com o QuickBooks e o Xero) ou use a API para criar o ChargeOver diretamente no seu próprio aplicativo. A equipe do ChargeOver, com sede em Minneapolis, MN, está pronta para ajudar em cada etapa.
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet para qualquer empresa que queira economizar tempo e receber pagamentos mais rapidamente. Com o ChargeOver, é possível automatizar processos...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais.
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais.
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais.

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Software de gestão de cobrança e assinatura recorrente com recursos flexíveis para implementações personalizadas de cobrança recorrente.
O Recurly, Inc. fornece gestão de cobrança recorrente de classe empresarial para milhares de empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), internet 2.0, dispositivos móveis, conteúdo e publicação baseadas em assinatura em todo o mundo. Empresas como Groupon, Salesforce, JibJab Media, Hubspot, GOOD.is, LinkedIn e DISH Digital dependem da capacidade do Recurly de fornecer automação de cobrança recorrente. Desde que foi lançado em janeiro de 2010, o Recurly implantou o faturamento de assinaturas para empresas na América do Norte e na União Européia.
O Recurly, Inc. fornece gestão de cobrança recorrente de classe empresarial para milhares de empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), internet 2.0, dispositivos móveis, conteúdo e...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Zuora fica entre a gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e o planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e é a única solução que gerencia todos os processos de pedidos em dinheiro de assinaturas em tempo real.
O Zuora permite que as empresas iniciem, gerenciem e se transformem em um negócio de assinaturas. O conjunto de produtos do Zuora foi projetado para automatizar métricas recorrentes de cobrança, recebimentos, cotação, reconhecimento de receitas e assinaturas. Reduza a rotatividade, automatize o faturamento e aumente seus negócios de assinatura com o Zuora.
O Zuora permite que as empresas iniciem, gerenciem e se transformem em um negócio de assinaturas. O conjunto de produtos do Zuora foi projetado para automatizar métricas recorrentes de cobrança,...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
In-app subscriptions made easy
RevenueCat makes it easy to build cross-platform in-app subscriptions, manage your products and customers, and analyze your IAP data no server code required.
RevenueCat makes it easy to build cross-platform in-app subscriptions, manage your products and customers, and analyze your IAP data no server code required.

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O SaaSOptics fornece gestão de assinaturas B2B, incluindo cobrança de assinaturas, reconhecimento de receita e análises eficazes de assinaturas.
O SaaSOptics é uma solução de gestão financeira acessível para empresas emergentes e crescentes de assinatura ou de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) B2B. O SaaSOptics fornece geração de relatórios e reconhecimento abrangente de receita compatível com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), faturamento e análises altamente otimizadas para rastrear as principais métricas de assinatura, como renda recorrente mensal (MRR na sigla em inglês)/receita recorrente anual (ARR na sigla em inglês), rotatividade, valor da vida útil do cliente e dezenas de outras. O SaaSOptics traz maturidade financeira para empresas emergentes de assinaturas com integrações prontas para uso com Quickbooks, Salesforce, Stripe e outros.
O SaaSOptics é uma solução de gestão financeira acessível para empresas emergentes e crescentes de assinatura ou de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) B2B. O SaaSOptics fornece geração...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Membership plugin for WordPress that allows online businesses to promote, sell and protect their products and services.
Break down the tech barriers to your business growth with MemberMouse. Since 2009, MemberMouse is the Enterprise WordPress Membership Solution you can use to run a powerful, scalable, flexible membership site. Our features allow you to manage members, accept payment, protect content, make 1-click upsell offers at anytime in the sales process, easily target messages based on previous member behavior, run reports on the engagement of your community, and so so much more!
Break down the tech barriers to your business growth with MemberMouse. Since 2009, MemberMouse is the Enterprise WordPress Membership Solution you can use to run a powerful, scalable, flexible...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Crie um negócio de assinatura melhor. O ChartMogul fornece análises com apenas um clique para Stripe, Braintree, Chargify, Recurly e PayPal (ou API).
Crie um negócio de assinatura melhor. O ChartMogul fornece análises com apenas um clique para Stripe, Braintree, Chargify, Recurly e PayPal (ou API). Mais de 800 empresas de assinatura estão usando o ChartMogul para medir, entender e expandir seus negócios, usando a taxa de rotatividade, o valor do tempo de vida do cliente (LTV na sigla em inglês), a renda médica por conta (ARPA na sigla em inglês) e ferramentas como a análise de coorte. Canalize dados externos e crie segmentos de usuário personalizados para responder a perguntas como "qual é o LTV por canal de marketing?" ou "com qual receita recorrente mensal (MRR na sigla em inglês) cada representante de vendas está contribuindo?"
Crie um negócio de assinatura melhor. O ChartMogul fornece análises com apenas um clique para Stripe, Braintree, Chargify, Recurly e PayPal (ou API). Mais de 800 empresas de assinatura estão usando o...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Pabbly Subscriptions é um software inteligente de gerenciamento de faturamento e assinatura on-line recorrente para todos os tipos de negócios por assinatura.
O Pabbly Subscriptions é um software de gestão de assinaturas que automatiza todo o ciclo de vida da cobrança e simplifica o complexo processo de cobrança recorrente. Usando o Pabbly Subscriptions, você pode gerenciar o faturamento e o processamento de pagamentos com facilidade e criar produtos e planos ilimitados. Existem muitos recursos que tornam o Pabbly único em relação a outros softwares, como nenhuma taxa por transação, relatórios extensivos, gestão de cobrança e sistema integrado de gestão de afiliados por apenas 7 US$/mês.
O Pabbly Subscriptions é um software de gestão de assinaturas que automatiza todo o ciclo de vida da cobrança e simplifica o complexo processo de cobrança recorrente. Usando o Pabbly Subscriptions,...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O software de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line.
O software de atendimento de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line de revistas e boletins. Com o QuickFill, você pode aumentar sua circulação, aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente, reduzir os custos de atendimento, tornar o marketing mais econômico, transformar o conteúdo on-line em receita, aprimorar as taxas de pagamento e renovação e exercer mais controle sobre suas finanças.
O software de atendimento de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line de revistas e boletins. Com o QuickFill, você pode aumentar sua...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O FastSpring é o parceiro de comércio eletrônico confiável para empresas que vendem software em todo o mundo.
O FastSpring é o parceiro de comércio eletrônico confiável para empresas que vendem software em todo o mundo. As empresas que usam a solução de comércio eletrônico de serviço completo FastSprings vendem mais, permanecem enxutas e competem muito. Fundada em 2005, a FastSpring é uma empresa privada com sede em Santa Barbara e um escritório em Amsterdã.
O FastSpring é o parceiro de comércio eletrônico confiável para empresas que vendem software em todo o mundo. As empresas que usam a solução de comércio eletrônico de serviço completo FastSprings...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A Fusebill oferece um software flexível de gestão e cobrança de assinaturas que permite que as empresas se expandam a cada estágio de crescimento.
Acelere seu crescimento como os clientes em SaaS, aviônicos, publicações, telemática e muitos outros setores. Elimine o faturamento manual. Reduza vazamentos de receita, rotatividade. O Fusebill simplifica todos os aspectos do faturamento e gestão de assinaturas, automatizando o faturamento recorrente, pagamentos e reconhecimento de receita, além de otimizar a gestão do ciclo de vida do cliente para maximizar a receita. A plataforma flexível baseada em contabilidade da Fusebill permite que você escale seus negócios com absoluta confiança em todos os estágios de crescimento.
Acelere seu crescimento como os clientes em SaaS, aviônicos, publicações, telemática e muitos outros setores. Elimine o faturamento manual. Reduza vazamentos de receita, rotatividade. O Fusebill...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Uma solução de mídia social orientada por IA criada do zero para editores. Maximize o tráfego e a receita das redes sociais.
Desenvolvido exclusivamente para editores, o Echobox é uma solução de publicação de mídia social. As tecnologias de IA do Echobox ajudam os editores a maximizar o tráfego, a receita e a interação do Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, economizando tempo e dinheiro. Mais de 800 editores líderes em todo o mundo usam o Echobox, incluindo Newsweek, The Times, The Telegraph, Handelsblatt, Le Monde e Conde Nast. A IA do Echobox é personalizada para cada editor que usa o serviço.
Desenvolvido exclusivamente para editores, o Echobox é uma solução de publicação de mídia social. As tecnologias de IA do Echobox ajudam os editores a maximizar o tráfego, a receita e a interação do...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
We make it easier to collect recurring payments from customers around the world into a single bank account. No hidden fees. No surprise
Get paid on time, every time. GoCardless is bringing Direct Debit into the digital age, building the best system for taking recurring payments. We enable organisations to take recurring payments however and whenever they want to. We process 3 billion worth of transactions a year for more than 50,000 organisations: from accountancy firms to tech start-ups and global subscription businesses.
Get paid on time, every time. GoCardless is bringing Direct Debit into the digital age, building the best system for taking recurring payments. We enable organisations to take recurring payments...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C.
O BlueSnap é uma plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C. A plataforma é compatível com vendas online, marketplaces, assinaturas, pagamentos de faturas, contas a receber automatizadas e pedidos manuais por meio de um terminal virtual. Com uma integração única à plataforma, é possível aceitar qualquer pagamento. A plataforma inclui acesso a 100 tipos de pagamento, incluindo carteiras eletrônicas populares e prevenção de fraude de nível internacional integrada para proteger suas vendas.
O BlueSnap é uma plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C. A plataforma é compatível com vendas online, marketplaces, assinaturas, pagamentos de...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
sticky.io is the go-to subscription ecommerce platform for lasting bonds between brands and people.
sticky.io is a fast-scaling, subscription and recurring billing platform built for direct-to-consumer and subscription commerce. sticky.io integrates with any storefront or front-end application to broaden billing and order management capabilities. With sticky.io's advanced analytics and reporting, brands have a 360-degree view of the customer and can identify what actions will make the biggest impact in optimizing opportunities and maximizing revenue.
sticky.io is a fast-scaling, subscription and recurring billing platform built for direct-to-consumer and subscription commerce. sticky.io integrates with any storefront or front-end application to...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O ProfitWell é uma solução turnkey gratuita que oferece geração de relatórios financeiros para mais de cinco mil empresas de SaaS e assinaturas.
Para fundadores e executivos de empresas de receita recorrente e que valorizam métricas absolutamente precisas, o ProfitWell oferece gratuitamente métricas financeiras de assinatura padrão do setor, que descobrem bolsões de receita oculta por meio de inteligência de assinatura incomparável.
Para fundadores e executivos de empresas de receita recorrente e que valorizam métricas absolutamente precisas, o ProfitWell oferece gratuitamente métricas financeiras de assinatura padrão do setor,...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Acorn é um software de LMS intuitivo baseado na nuvem desenvolvido para aumentar o potencial da força de trabalho, facilitando o aprendizado e o desenvolvimento.
O Acorn é um software de sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS na sigla em inglês) intuitivo e baseado na nuvem, que torna a criação de ensino à distância rápida e fácil. Crie caminhos de aprendizagem personalizados. Projete e adapte facilmente fluxos de trabalho para sua equipe. Estruture o conteúdo ou use ferramentas de autoria para preencher rapidamente o conteúdo do SCORM ou TinCan. O Acorn é habilitado para dispositivos móveis, para que ninguém perca uma sessão de treinamento. Acompanhe o progresso das equipes com geração de relatórios sofisticados. O Acorn também se integra a todos os sistemas de RH para automatizar as tarefas de administração.
O Acorn é um software de sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS na sigla em inglês) intuitivo e baseado na nuvem, que torna a criação de ensino à distância rápida e fácil. Crie caminhos de...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Online payment platform designed to maximize merchant's revenue. Accept and manage recurring card transactions easier than ever.
SecurionPay redefines and simplifies credit card processing. We offer a hassle-free online payment solutions created for online merchants. SecurionPay is a cross-device, online and mobile based payment gateway that offers developers and end-users friendly and simple card payment experience. A set of clean and robust APIs is capable of supporting any payment scenario in the most secure and easy way.
SecurionPay redefines and simplifies credit card processing. We offer a hassle-free online payment solutions created for online merchants. SecurionPay is a cross-device, online and mobile based...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Gestão de assinaturas com faturamento recorrente personalizável que pode ser integrado aos principais provedores de pagamento.
O Billsby é um software de faturamento de assinatura compatível com padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS, na sigla em inglês), projetado para empresas SaaS e com modelo de assinatura. Conheça os clientes melhor com o Billsby Value Score. O processamento automatizado de pagamentos, faturas e gestão de reclamações reduz a rotatividade e estornos. Integra-se às principais ferramentas empresariais. O Billsby simplifica os primeiros passos de um negócio de cobrança por assinatura oferecendo caixa pronto para implementação e ferramentas de gestão de contas, mas também permite opções de API avançadas.
O Billsby é um software de faturamento de assinatura compatível com padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS, na sigla em inglês), projetado para empresas SaaS e com...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
OneBill's platform can manage a customer's end-to-end subscription journey and unique product plans.
OneBill Subscription Billing Software helps you manage your customer subscription billing life cycle from end to end with reliable, error-free billing. Using OneBill Subscription Billing Software, you can manage subscriptions, automate the collection of subscription payments, send professional tax complaint invoices, offer discounts to specific customers, and build better relationships with your clients.
OneBill Subscription Billing Software helps you manage your customer subscription billing life cycle from end to end with reliable, error-free billing. Using OneBill Subscription Billing Software,...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Manage billing and subscriptions for your customers, including SaaS subsctiptions and more.
Manage billing and subscriptions for your customers, including SaaS subsctiptions and more.
Manage billing and subscriptions for your customers, including SaaS subsctiptions and more.

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Drive audience growth, engagement and revenue with Omedas 360 degree audience management solution.
Explore all of the advantages that come with Omeda's complete, end-to-end audience management solution. Activate your audience in real-time with Omedas marketing automation and customer data platform (CDP). Engage your customers on multiple channels whether they be email, print, web, social media, mobile or events. Omeda is an enterprise solution in the MarTech space that brings together disparate first party data to drive revenue for its client base of over 900 brands.
Explore all of the advantages that come with Omeda's complete, end-to-end audience management solution. Activate your audience in real-time with Omedas marketing automation and customer data platform...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Zoho Checkout is a simple payments tool that lets businesses of all kinds accept one-time and recurring online payments
Zoho Checkout is a simple payments tool that lets businesses of all kinds accept one-time and recurring online payments using customizable hosted pages. You can personalize your page by uploading your logo, changing background colors and images, and more. Once the pages are set up, they can be easily embedded on your website/online store, or shared via email and social media.
Zoho Checkout is a simple payments tool that lets businesses of all kinds accept one-time and recurring online payments using customizable hosted pages. You can personalize your page by uploading...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
With MoonClerk, you're just 5 minutes away from accepting recurring and one-time online payments.
In about 5-10 minutes, MoonClerk allows you to start accepting recurring and one-time payments online or in-person without any programming or implementation costs. MoonClerk works with small businesses and nonprofit in almost any industry. We'd love to have you Explore MoonClerk for free.
In about 5-10 minutes, MoonClerk allows you to start accepting recurring and one-time payments online or in-person without any programming or implementation costs. MoonClerk works with small...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A simple-to-use eCommerce platform that handles sophisticated B2B processes including CPQ, Order Management, and Revenue Management.
Expedite Commerce is a simple-to-use eCommerce platform that handles sophisticated B2B processes including: CPQ - Rules-based guided product configuration, pricing, discounting, sales proposals & quotations, esignature. Order Mgmt - orders & provisioning for subscriptions; finished goods & parts ordering for manufacturing. Revenue Mgmt - subscription & recurring usage billing, revenue forecasting. eCommerce -Sophisticated web page builder for customer commerce complex products & services.
Expedite Commerce is a simple-to-use eCommerce platform that handles sophisticated B2B processes including: CPQ - Rules-based guided product configuration, pricing, discounting, sales proposals &...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Usado para gerenciar assinaturas, processar pagamentos, gerar relatórios e realizar cobranças e faturamentos.
O SubscriptionFlow fornece soluções para empresas que enfrentam dificuldades com a gestão de assinaturas. Ele conta com automação e recursos avançados de gerenciamento de assinaturas, como a gestão de várias assinaturas, de cobrança e rateio, cobrança e faturamento, gerenciamento de impostos sobre vendas, portal de autoatendimento para clientes, módulo de mecanismo de precificação, processamento de pagamentos, análise e geração de relatórios.
O SubscriptionFlow fornece soluções para empresas que enfrentam dificuldades com a gestão de assinaturas. Ele conta com automação e recursos avançados de gerenciamento de assinaturas, como a gestão...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
The #1 Subscription and Membership Management Software.
Everything you need to run your membership and subscription business. Leverage out of the box user flows for authentication, authorization, payments, shipping, and more. Built with developers in mind; robust APIs and SDKs on web and mobile for ultimate flexibility.
Everything you need to run your membership and subscription business. Leverage out of the box user flows for authentication, authorization, payments, shipping, and more. Built with developers in...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Billing and revenue automation platform that simplifies how you price products, send invoices, collect payments, and recognize revenue.
Billing and revenue automation platform for scaling businesses that simplifies how companies price products, send invoices, collect payments, and recognize revenue. Designed for the SMB market, the cloud-based platform removes manual workarounds in the accounts receivable and revenue recognition functions and sits between an application/CRM and accounting system. A REST API-first methodology means integration with existing systems can be accomplished with minimal impact to engineering teams.
Billing and revenue automation platform for scaling businesses that simplifies how companies price products, send invoices, collect payments, and recognize revenue. Designed for the SMB market, the...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Abowire é uma plataforma de assinaturas de marca branca que tem tudo o que você precisa para vender assinaturas. Implementação rápida. Desenvolvido na Alemanha.
O Abowire é uma plataforma de assinaturas de marca branca que tem tudo o que você precisa para vender assinaturas. Integração de membros, check-out e portal do cliente com autoatendimento e tratamento automatizado do IVA da UE, vários gateways de pagamento, integração bancária, entre outros.
O Abowire é uma plataforma de assinaturas de marca branca que tem tudo o que você precisa para vender assinaturas. Integração de membros, check-out e portal do cliente com autoatendimento e...

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos