15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Gestão de Assinaturas

Software de gestão de subscrições: os produtos dessa categoria oferecem suporte a empresas que oferecem produtos e serviços com base em assinatura, permitindo opções flexíveis de cobrança e automatização de promoções.

Portugal Mostrar produtos locais
Chargebee é uma plataforma de gestão de assinaturas para diferentes regiões geográficas, setores, startups e grandes empresas. Saiba mais sobre o Chargebee
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais de pagamento em todo o mundo, para permitir que você automatize a cobrança de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e a gestão de clientes. Com integrações poderosas como Xero, QuickBooks Online, Avalara, NetSuite, Zendesk, MailChimp, ShipStation, Salesforce, Slack e Shopify, Chargebee facilita a fatura da assinatura. Saiba mais sobre o Chargebee

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Zoho Billing automatiza tudo, de vendas adicionais a cancelamentos, ajudando a gerenciar assinaturas em escala. Saiba mais sobre o Zoho Billing
Com o Zoho Billing, é possível criar, gerenciar, pausar, cancelar, reativar ou prorrogar assinaturas com um único clique. Você pode fazer atualizações e downgrades a qualquer momento no ciclo de cobrança. Saiba mais sobre o Zoho Billing

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Nexway facilita a implementação de modelos de assinatura e planos de cobrança personalizados especificamente para as necessidades exclusivas da sua empresa. Saiba mais sobre o Nexway
O avançado mecanismo de assinatura e o programa de prevenção de rotatividade com IA do Nexway permitem que você venda e gerencie assinaturas, aumente o valor da vida útil do cliente (CLTV na sigla em inglês), promova a fidelidade do cliente em longo prazo e supere as expectativas do cliente como nunca antes. Saiba mais sobre o Nexway

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Forneça contratos claros, automatize faturas, analise o desempenho, administre impostos e gerencie assinaturas com eficiência.
As empresas podem se concentrar em serviços e relacionamentos, enquanto os recursos intuitivos e automatizados do Odoo lidam com cobranças recorrentes, assinantes, vendas e muito mais. Forneça contratos claros e faturas automatizadas e cuide dos pagamentos e dos impostos sem estresse, tudo feito automaticamente. Converta visitantes satisfeitos em clientes satisfeitos e crie relacionamentos duradouros com seus assinantes, graças à interface fácil de usar e às ferramentas de análise aprofundada do Odoo Subscription. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o WildApricot

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O SaaSOptics fornece gestão de assinaturas B2B, incluindo cobrança de assinaturas, reconhecimento de receita e análises eficazes de assinaturas.
O SaaSOptics é uma solução de gestão financeira acessível para empresas emergentes e crescentes de assinatura ou de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) B2B. O SaaSOptics fornece geração de relatórios e reconhecimento abrangente de receita compatível com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), faturamento e análises altamente otimizadas para rastrear as principais métricas de assinatura, como renda recorrente mensal (MRR na sigla em inglês)/receita recorrente anual (ARR na sigla em inglês), rotatividade, valor da vida útil do cliente e dezenas de outras. O SaaSOptics traz maturidade financeira para empresas emergentes de assinaturas com integrações prontas para uso com Quickbooks, Salesforce, Stripe e outros. Saiba mais sobre o Maxio

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. Saiba mais sobre o Spendesk

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais. Saiba mais sobre o Subbly

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais.
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais. Saiba mais sobre o PayKickstart

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Rentle é um software para empresas de locação, que automatiza tarefas manuais e facilita a gestão da locação.
O Rentle é um software de locação totalmente baseado em comissão, sem nenhum custo fixo. O Rentle preenche as necessidades desde uma locadora individual até uma empresa maior de locação B2C. O objetivo é criar melhores experiências de locação, tanto para o funcionário quanto para o usuário final. Ele automatiza as operações de locação, digitaliza contratos de locação e ajuda as empresas a crescer por meio de soluções inteligentes de venda incremental e pós-marketing. O Rentle funciona tanto para locação online quanto offline. Saiba mais sobre o Twice Commerce

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A Invoiced auxilia milhares de empresas a serem pagas mais rapidamente, perder menos tempo com cobranças e oferecer uma melhor experiência de pagamento.
A Invoiced é uma plataforma que ajuda as empresas a receber pagamentos mais rapidamente, perder menos tempo com coletas e proporcionar uma melhor experiência de pagamento aos clientes. Com milhares de clientes em 92 países e quase 50 bilhões de dólares em contas a receber processados, a Invoiced é pioneira no campo da automação de contas a receber. Com sede em Austin, Texas, a Invoiced é a plataforma de automação de contas a receber n.º 1 na Capterra, líder de categoria no G2 Crowd e membro oficial do Forbes Finance Council. Saiba mais sobre o Invoiced

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Administração simples e otimizada para academias de musculação e condicionamento, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e dança e muito mais.
O Pike13 simplifica as tarefas administrativas, para que você possa se dedicar aos clientes. A plataforma Pike13, compatível com dispositivos móveis, permite que empresas que ministram aulas, como academias, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e de dança, entre outras, gerenciem tudo, desde clientes e agendas até o faturamento e a folha de pagamento. A geração inteligente de relatórios oferece informações práticas sobre a integridade dos negócios, além de um aplicativo gratuito que facilita o envolvimento com os clientes. O Webhook e uma integração com o Zapier podem vincular o planejamento do Pike13 a plataformas de streaming. Saiba mais sobre o Pike13

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Stripe Billing é um conjunto de ferramentas para criar e dimensionar seu modelo de negócios recorrentes.
O Stripe Billing é um novo conjunto de ferramentas para ajudar empresas de todos os portes a automatizar, otimizar e dimensionar modelos de negócios recorrentes. Crie até os modelos de cobrança mais complexos, desde o simples licenciamento de bancos até planos complexos de medição em várias camadas. O Stripe Billing também inclui uma nova maneira para as empresas americanas enviarem suas faturas aos clientes. Envie por e-mail a seus clientes uma fatura que combine perfeitamente com a marca da sua empresa e receba pagamentos com segurança. Saiba mais sobre o Stripe Billing

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Esqueça a ligação de vendas e faça o teste grátis de 30 dias do Gymdesk, uma solução de gerenciamento de academias.
Conheça o software de gestão de assinaturas ideal para academias, espaços fitness, escolas de artes marciais ou estúdios de ioga. Gerencie os membros, receba pagamentos automáticos e simplifique os negócios com relatórios incríveis. Impressione e retenha os membros da equipe ao elevar o patamar da experiência proporcionada a eles, o que contribui para a reputação positiva de sua empresa. Aumente a receita com automação das vendas fácil de configurar. Crie um site em poucos minutos usando os modelos disponíveis para captar mais leads. As ligações do setor de vendas se tornam desnecessárias. Teste gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Gymdesk

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Uma solução de mídia social orientada por IA criada do zero para editores. Maximize o tráfego e a receita das redes sociais.
Desenvolvido exclusivamente para editores, o Echobox é uma solução de publicação de mídia social. As tecnologias de IA do Echobox ajudam os editores a maximizar o tráfego, a receita e a interação do Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, economizando tempo e dinheiro. Mais de 800 editores líderes em todo o mundo usam o Echobox, incluindo Newsweek, The Times, The Telegraph, Handelsblatt, Le Monde e Conde Nast. A IA do Echobox é personalizada para cada editor que usa o serviço. Saiba mais sobre o Echobox

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet, que ajuda as empresas a economizar tempo, receber pagamentos mais rapidamente e ter relatórios de receita prontos.
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet para qualquer empresa que queira economizar tempo e receber pagamentos mais rapidamente. Com o ChargeOver, é possível automatizar processos manuais e ainda fazer coisas como cobranças únicas. Integre o ChargeOver ao seu software de contabilidade (integração total com o QuickBooks e o Xero) ou use a API para criar o ChargeOver diretamente no seu próprio aplicativo. A equipe do ChargeOver, com sede em Minneapolis, MN, está pronta para ajudar em cada etapa. Saiba mais sobre o ChargeOver

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Software de gestão de cobrança e assinatura recorrente com recursos flexíveis para implementações personalizadas de cobrança recorrente.
O Recurly, Inc. fornece gestão de cobrança recorrente de classe empresarial para milhares de empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), internet 2.0, dispositivos móveis, conteúdo e publicação baseadas em assinatura em todo o mundo. Empresas como Groupon, Salesforce, JibJab Media, Hubspot, GOOD.is, LinkedIn e DISH Digital dependem da capacidade do Recurly de fornecer automação de cobrança recorrente. Desde que foi lançado em janeiro de 2010, o Recurly implantou o faturamento de assinaturas para empresas na América do Norte e na União Européia. Saiba mais sobre o Recurly

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A pilha unificada de CPQ, CLM e gestão de assinaturas facilita as renovações, as vendas adicionais e as vendas cruzadas.
O DealHub oferece um fluxo de trabalho de receita completo e conectado para a organização de vendas. Especialmente para quem vende assinaturas digitais e softwares e serviços baseados em uso. Com uma pilha unificada de CPQ, CLM e gestão de assinaturas, as oportunidades de renovações, vendas adicionais e vendas cruzadas se tornam alcançáveis. Como? As informações de negócios podem ser sincronizadas com a gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), ficando sempre atualizadas e fáceis de ser localizadas e modificadas pelas equipes de vendas e satisfação do cliente, em contratos com mesmas datas de vencimento e renovação. Além disso, é possível automatizar a renovação dos contratos. Saiba mais sobre o DealHub

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O software de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line.
O software de atendimento de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line de revistas e boletins. Com o QuickFill, você pode aumentar sua circulação, aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente, reduzir os custos de atendimento, tornar o marketing mais econômico, transformar o conteúdo on-line em receita, aprimorar as taxas de pagamento e renovação e exercer mais controle sobre suas finanças. Saiba mais sobre o QuickFill

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Pabbly Subscriptions é um software inteligente de gerenciamento de faturamento e assinatura on-line recorrente para todos os tipos de negócios por assinatura.
O Pabbly Subscriptions é um software de gestão de assinaturas que automatiza todo o ciclo de vida da cobrança e simplifica o complexo processo de cobrança recorrente. Usando o Pabbly Subscriptions, você pode gerenciar o faturamento e o processamento de pagamentos com facilidade e criar produtos e planos ilimitados. Existem muitos recursos que tornam o Pabbly único em relação a outros softwares, como nenhuma taxa por transação, relatórios extensivos, gestão de cobrança e sistema integrado de gestão de afiliados por apenas 7 US$/mês. Saiba mais sobre o Pabbly Subscriptions

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A Fusebill oferece um software flexível de gestão e cobrança de assinaturas que permite que as empresas se expandam a cada estágio de crescimento.
Acelere seu crescimento como os clientes em SaaS, aviônicos, publicações, telemática e muitos outros setores. Elimine o faturamento manual. Reduza vazamentos de receita, rotatividade. O Fusebill simplifica todos os aspectos do faturamento e gestão de assinaturas, automatizando o faturamento recorrente, pagamentos e reconhecimento de receita, além de otimizar a gestão do ciclo de vida do cliente para maximizar a receita. A plataforma flexível baseada em contabilidade da Fusebill permite que você escale seus negócios com absoluta confiança em todos os estágios de crescimento. Saiba mais sobre o Stax Bill

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O FastSpring é o parceiro de comércio eletrônico confiável para empresas que vendem software em todo o mundo.
O FastSpring é o parceiro de comércio eletrônico confiável para empresas que vendem software em todo o mundo. As empresas que usam a solução de comércio eletrônico de serviço completo FastSprings vendem mais, permanecem enxutas e competem muito. Fundada em 2005, a FastSpring é uma empresa privada com sede em Santa Barbara e um escritório em Amsterdã. Saiba mais sobre o FastSpring

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos