Top picks

Patrocinado

Softwares melhor avaliados

164 resultados
Produto "ligar e usar" de gestão de assinatura e cobrança recorrente, que funciona como uma camada de inteligência sobre os portais de pagamento. Saiba mais sobre o Chargebee
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais de pagamento em todo o mundo, para permitir que você automatize a cobrança de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e a gestão de clientes. Com integrações poderosas como Xero, QuickBooks Online, Avalara, NetSuite, Zendesk, MailChimp, ShipStation, Salesforce, Slack e Shopify, Chargebee facilita a fatura da assinatura. Saiba mais sobre o Chargebee

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Forneça contratos claros, automatize faturas, analise o desempenho, administre impostos e gerencie assinaturas com eficiência. Saiba mais sobre o Odoo
As empresas podem se concentrar em serviços e relacionamentos, enquanto os recursos intuitivos e automatizados do Odoo lidam com cobranças recorrentes, assinantes, vendas e muito mais. Forneça contratos claros e faturas automatizadas e cuide dos pagamentos e dos impostos sem estresse, tudo feito automaticamente. Converta visitantes satisfeitos em clientes satisfeitos e crie relacionamentos duradouros com seus assinantes, graças à interface fácil de usar e às ferramentas de análise aprofundada do Odoo Subscription. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Zoho Subscriptions é um software de gerenciamento de faturamento e assinatura online recorrente, para o negócio por assinatura. Saiba mais sobre o Zoho Subscriptions
Zoho Subscriptions é a solução de gerenciamento de cobrança e assinatura recorrente. Com o Zoho Subscriptions, é possível gerenciar ciclos complexos de cobrança, supervisionar assinaturas de clientes, automatizar o faturamento e a cobrança, gerenciar tentativas de pagamento com falha e analisar o crescimento dos negócios. Alguns dos clientes incluem LogiNext, EuroBox, HeadApp, Mobile Loyalty, Opiniion etc. Experimente os recursos do Zoho Subscriptions. Cadastre-se hoje mesmo em uma conta de teste grátis! Saiba mais sobre o Zoho Subscriptions

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Uma solução de assinatura e consumo baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Tridens Monetization
O Tridens Monetization permite que os prestadores de serviços lancem rapidamente serviços inovadores baseados em uso e assinatura digital que se diferenciem dos concorrentes, desenvolvam receitas recorrentes e aprofundem o relacionamento com os clientes. Além disso, o Tridens Monetization permite automatizar o processo de cobrança de assinaturas em uma economia digital de cotação, pedido e pagamento, incluindo cotação, design de oferta, classificação, tributação, cobrança, faturamento, pagamento, geração de relatórios e análise. Saiba mais sobre o Tridens Monetization

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Nexway facilita a implementação de modelos de assinatura e planos de cobrança personalizados especificamente para as necessidades exclusivas da sua empresa. Saiba mais sobre o Nexway
O avançado mecanismo de assinatura e o programa de prevenção de rotatividade com IA do Nexway permitem que você venda e gerencie assinaturas, aumente o valor da vida útil do cliente (CLTV na sigla em inglês), promova a fidelidade do cliente em longo prazo e supere as expectativas do cliente como nunca antes. Saiba mais sobre o Nexway

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Ter seu faturamento desde o início é uma necessidade para o crescimento. A alternativa é o trabalho de reparo manual, com erros e vazamento de receita! Saiba mais sobre o Good Sign
Good Sign é uma plataforma de gerenciamento de assinaturas e cobrança recorrente adequada para qualquer negócio de serviços. Ele remove problemas de preço e cobrança e permite uma rápida comercializaç ão com novos serviços. Flexibilidade máxima para preços e faturamento para qualquer modelo de negócios em uma única plataforma. Não há mais fuga de receita devido a erros e serviços não faturados. O trabalho manual é reduzido. O fluxo de caixa é mais rápido. As entradas contábeis estão automaticamente corretas. Fácil de integrar em sistemas atuais. Saiba mais sobre o Good Sign

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
As soluções de processamento de pagamentos online Solidgate otimizam as rotas de pagamento, melhoram a conversão e impedem fraudes e estornos. Saiba mais sobre o Solidgate
Solidgate é uma plataforma de processamento de pagamentos que permite a monetização sem atrito de empresas online em todo o mundo. Solidgate ajuda a entrar em novos mercados com eficiência de tempo e custo, com um ecossistema de produtos fintech, desde aquisição de cartão e APMs até soluções de gestão antifraude e estorno. Os produtos Solidgate garantem que os clientes obtenham uma experiência de compra integrada e que a empresa seja paga online de maneira tranquila e rápida, atendendo aos mais altos padrões de segurança, estabilidade e conformidade. Saiba mais sobre o Solidgate

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o Wild Apricot

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Fully branded : Client Portal, Project Management, Invoicing, File Sharing, CRM, IM, Messaging & more.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately, many business owners have become incredibly frustrated with software because they've spent far too much time & money trying to learn multiple systems, and then get those multiple systems to work together. SuiteDash solves this problem by combining the most commonly used business tools into one. Saiba mais sobre o SuiteDash

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management. Saiba mais sobre o Agiled

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Chargify é uma plataforma de gerenciamento de cobranças recorrentes e assinaturas.
O Chargify é um programa de gerenciamento de cobranças recorrentes e assinaturas. O Chargify Elastic Billing transforma o faturamento em um diferencial para empresas modernas baseadas em receitas recorrentes que precisam personalizar e diferenciar as ofertas para a economia de relacionamento. O Elastic Billing transforma a maneira como as empresas empacotam, precificam e promovem ofertas e gerenciam mudanças ao longo do tempo. Saiba mais sobre o Chargify

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. Saiba mais sobre o Spendesk

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Afterpay pioneered a better way to pay. Customers shop now, pay over 6 weeks, and never pay interest. Merchants get paid upfront.
With Afterpay, online and in-store businesses reach the largest, most loyal shoppers in the world. More than 19M active global customers have shopped with Afterpay, and the app is consistently ranked in the Top 10 of shopping apps. Partnering with Afterpay has tremendous benefits for businesses. On average, Afterpay sends more than 1M global referrals to its merchant partners every day. Afterpay increases average order value, drives incremental sales, and keeps customers coming back. Saiba mais sobre o Afterpay

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais. Saiba mais sobre o Subbly

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais.
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais. Saiba mais sobre o PayKickstart

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A Invoiced auxilia milhares de empresas a serem pagas mais rapidamente, perder menos tempo com cobranças e oferecer uma melhor experiência de pagamento.
A Invoiced é uma plataforma que ajuda as empresas a receber pagamentos mais rapidamente, perder menos tempo com coletas e proporcionar uma melhor experiência de pagamento aos clientes. Com milhares de clientes em 92 países e quase 50 bilhões de dólares em contas a receber processados, a Invoiced é pioneira no campo da automação de contas a receber. Com sede em Austin, Texas, a Invoiced é a plataforma de automação de contas a receber n.º 1 na Capterra, líder de categoria no G2 Crowd e membro oficial do Forbes Finance Council. Saiba mais sobre o Invoiced

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Administração simples e otimizada para academias de musculação e condicionamento, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e dança e muito mais.
O Pike13 simplifica as tarefas administrativas, para que você possa se dedicar aos clientes. A plataforma Pike13, compatível com dispositivos móveis, permite que empresas que ministram aulas, como academias, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e de dança, entre outras, gerenciem tudo, desde clientes e agendas até o faturamento e a folha de pagamento. A geração inteligente de relatórios oferece informações práticas sobre a integridade dos negócios, além de um aplicativo gratuito que facilita o envolvimento com os clientes. O Webhook e uma integração com o Zapier podem vincular o planejamento do Pike13 a plataformas de streaming. Saiba mais sobre o Pike13

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
PayRequest is a No-Code Billing & Subscriptions Platform for SaaS Businesses and SMBs. PayRequest integrates with Stripe & PayPal.
PayRequest is a No-Code Billing & Subscriptions Platform for SaaS Businesses and SMBs. PayRequest integrates with payment gateways like Stripe, Mollie, PayPal, and more, to offer payment solutions like payment links, payment pages, subscriptions, donation pages, and many more solutions. Send your payment requests via SMS, Email, API, QR Code or any Zapier app. Saiba mais sobre o PayRequest

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet, que ajuda as empresas a economizar tempo, receber pagamentos mais rapidamente e ter relatórios de receita prontos.
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet para qualquer empresa que queira economizar tempo e receber pagamentos mais rapidamente. Com o ChargeOver, é possível automatizar processos manuais e ainda fazer coisas como cobranças únicas. Integre o ChargeOver ao seu software de contabilidade (integração total com o QuickBooks e o Xero) ou use a API para criar o ChargeOver diretamente no seu próprio aplicativo. A equipe do ChargeOver, com sede em Minneapolis, MN, está pronta para ajudar em cada etapa. Saiba mais sobre o ChargeOver

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Stripe Billing é um conjunto de ferramentas para criar e dimensionar seu modelo de negócios recorrentes.
O Stripe Billing é um novo conjunto de ferramentas para ajudar empresas de todos os portes a automatizar, otimizar e dimensionar modelos de negócios recorrentes. Crie até os modelos de cobrança mais complexos, desde o simples licenciamento de bancos até planos complexos de medição em várias camadas. O Stripe Billing também inclui uma nova maneira para as empresas americanas enviarem suas faturas aos clientes. Envie por e-mail a seus clientes uma fatura que combine perfeitamente com a marca da sua empresa e receba pagamentos com segurança. Saiba mais sobre o Stripe Billing

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Enable your customers within minutes, select your preferred Payment Gateway, add your plans and Pricing and you are ready to get paid!
A simplified solution for Subscription Payments, recurring billing or One time payments for Freelancers, Marketers, SaaS and subscription-based businesses. With our Partnership & Integration with Fintech Unicorns Stripe, GoCardless, Mollie, PayPal, AmazonPay etc., you can receive payments globally. Bill weekly, monthly, quarterly, yearly or for any period even days. Charge your customers based on your Subscription plans. MYFUNDBOX a German Startup makes Payments Simple and Easy to Scale! Saiba mais sobre o MYFUNDBOX

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Uma solução de mídia social orientada por IA criada do zero para editores. Maximize o tráfego e a receita das redes sociais.
Desenvolvido exclusivamente para editores, o Echobox é uma solução de publicação de mídia social. As tecnologias de IA do Echobox ajudam os editores a maximizar o tráfego, a receita e a interação do Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, economizando tempo e dinheiro. Mais de 800 editores líderes em todo o mundo usam o Echobox, incluindo Newsweek, The Times, The Telegraph, Handelsblatt, Le Monde e Conde Nast. A IA do Echobox é personalizada para cada editor que usa o serviço. Saiba mais sobre o Echobox

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Software de gestão de cobrança e assinatura recorrente com recursos flexíveis para implementações personalizadas de cobrança recorrente.
O Recurly, Inc. fornece gestão de cobrança recorrente de classe empresarial para milhares de empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), internet 2.0, dispositivos móveis, conteúdo e publicação baseadas em assinatura em todo o mundo. Empresas como Groupon, Salesforce, JibJab Media, Hubspot, GOOD.is, LinkedIn e DISH Digital dependem da capacidade do Recurly de fornecer automação de cobrança recorrente. Desde que foi lançado em janeiro de 2010, o Recurly implantou o faturamento de assinaturas para empresas na América do Norte e na União Européia. Saiba mais sobre o Recurly

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
In-app subscriptions made easy
RevenueCat makes it easy to build cross-platform in-app subscriptions, manage your products and customers, and analyze your IAP data no server code required. Saiba mais sobre o RevenueCat

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O SaaSOptics fornece gestão de assinaturas B2B, incluindo cobrança de assinaturas, reconhecimento de receita e análises eficazes de assinaturas.
O SaaSOptics é uma solução de gestão financeira acessível para empresas emergentes e crescentes de assinatura ou de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) B2B. O SaaSOptics fornece geração de relatórios e reconhecimento abrangente de receita compatível com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), faturamento e análises altamente otimizadas para rastrear as principais métricas de assinatura, como renda recorrente mensal (MRR na sigla em inglês)/receita recorrente anual (ARR na sigla em inglês), rotatividade, valor da vida útil do cliente e dezenas de outras. O SaaSOptics traz maturidade financeira para empresas emergentes de assinaturas com integrações prontas para uso com Quickbooks, Salesforce, Stripe e outros. Saiba mais sobre o SaaSOptics

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O software de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line.
O software de atendimento de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line de revistas e boletins. Com o QuickFill, você pode aumentar sua circulação, aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente, reduzir os custos de atendimento, tornar o marketing mais econômico, transformar o conteúdo on-line em receita, aprimorar as taxas de pagamento e renovação e exercer mais controle sobre suas finanças. Saiba mais sobre o QuickFill

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Membership plugin for WordPress that allows online businesses to promote, sell and protect their products and services.
Break down the tech barriers to your business growth with MemberMouse. Since 2009, MemberMouse is the Enterprise WordPress Membership Solution you can use to run a powerful, scalable, flexible membership site. Our features allow you to manage members, accept payment, protect content, make 1-click upsell offers at anytime in the sales process, easily target messages based on previous member behavior, run reports on the engagement of your community, and so so much more! Saiba mais sobre o MemberMouse

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Pabbly Subscriptions é um software inteligente de gerenciamento de faturamento e assinatura on-line recorrente para todos os tipos de negócios por assinatura.
O Pabbly Subscriptions é um software de gestão de assinaturas que automatiza todo o ciclo de vida da cobrança e simplifica o complexo processo de cobrança recorrente. Usando o Pabbly Subscriptions, você pode gerenciar o faturamento e o processamento de pagamentos com facilidade e criar produtos e planos ilimitados. Existem muitos recursos que tornam o Pabbly único em relação a outros softwares, como nenhuma taxa por transação, relatórios extensivos, gestão de cobrança e sistema integrado de gestão de afiliados por apenas 7 US$/mês. Saiba mais sobre o Pabbly Subscriptions

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O FastSpring é o parceiro de comércio eletrônico confiável para empresas que vendem software em todo o mundo.
O FastSpring é o parceiro de comércio eletrônico confiável para empresas que vendem software em todo o mundo. As empresas que usam a solução de comércio eletrônico de serviço completo FastSprings vendem mais, permanecem enxutas e competem muito. Fundada em 2005, a FastSpring é uma empresa privada com sede em Santa Barbara e um escritório em Amsterdã. Saiba mais sobre o FastSpring

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A Fusebill oferece um software flexível de gestão e cobrança de assinaturas que permite que as empresas se expandam a cada estágio de crescimento.
Acelere seu crescimento como os clientes em SaaS, aviônicos, publicações, telemática e muitos outros setores. Elimine o faturamento manual. Reduza vazamentos de receita, rotatividade. O Fusebill simplifica todos os aspectos do faturamento e gestão de assinaturas, automatizando o faturamento recorrente, pagamentos e reconhecimento de receita, além de otimizar a gestão do ciclo de vida do cliente para maximizar a receita. A plataforma flexível baseada em contabilidade da Fusebill permite que você escale seus negócios com absoluta confiança em todos os estágios de crescimento. Saiba mais sobre o Stax Bill

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C.
O BlueSnap é uma plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C. A plataforma é compatível com vendas online, marketplaces, assinaturas, pagamentos de faturas, contas a receber automatizadas e pedidos manuais por meio de um terminal virtual. Com uma integração única à plataforma, é possível aceitar qualquer pagamento. A plataforma inclui acesso a 100 tipos de pagamento, incluindo carteiras eletrônicas populares e prevenção de fraude de nível internacional integrada para proteger suas vendas. Saiba mais sobre o BlueSnap

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
sticky.io is the go-to subscription ecommerce platform for lasting bonds between brands and people.
sticky.io is a fast-scaling, subscription and recurring billing platform built for direct-to-consumer and subscription commerce. sticky.io integrates with any storefront or front-end application to broaden billing and order management capabilities. With sticky.io's advanced analytics and reporting, brands have a 360-degree view of the customer and can identify what actions will make the biggest impact in optimizing opportunities and maximizing revenue. Saiba mais sobre o sticky.io

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Usado para gerenciar assinaturas, processar pagamentos, gerar relatórios e realizar cobranças e faturamentos.
O SubscriptionFlow fornece soluções para empresas que enfrentam dificuldades com a gestão de assinaturas. Ele conta com automação e recursos avançados de gerenciamento de assinaturas, como a gestão de várias assinaturas, de cobrança e rateio, cobrança e faturamento, gerenciamento de impostos sobre vendas, portal de autoatendimento para clientes, módulo de mecanismo de precificação, processamento de pagamentos, análise e geração de relatórios. Saiba mais sobre o SubscriptionFlow

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O ProfitWell é uma solução turnkey gratuita que oferece geração de relatórios financeiros para mais de cinco mil empresas de SaaS e assinaturas.
Para fundadores e executivos de empresas de receita recorrente e que valorizam métricas absolutamente precisas, o ProfitWell oferece gratuitamente métricas financeiras de assinatura padrão do setor, que descobrem bolsões de receita oculta por meio de inteligência de assinatura incomparável. Saiba mais sobre o ProfitWell

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A plataforma centralizada para gestão de cobrança e assinaturas permite total visibilidade e processos de cobrança unificados para precisão aprimorada.
O CloudBlue resolve a realidade complexa da gestão de assinaturas e cobranças por meio de uma plataforma centralizada. Obtenha visibilidade completa e unifique os processos de cobrança para ativar as automações de fluxo de trabalho e reduzir o risco de erros de cálculo. Controle todo o ciclo de vida da assinatura e garanta que as faturas reflitam todas as alterações de uso do produto em redes e regiões geográficas. Saiba mais sobre o CloudBlue

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Online payment platform designed to maximize merchant's revenue. Accept and manage recurring card transactions easier than ever.
SecurionPay redefines and simplifies credit card processing. We offer a hassle-free online payment solutions created for online merchants. SecurionPay is a cross-device, online and mobile based payment gateway that offers developers and end-users friendly and simple card payment experience. A set of clean and robust APIs is capable of supporting any payment scenario in the most secure and easy way. Saiba mais sobre o SecurionPay

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Acorn é um software de LMS intuitivo baseado na nuvem desenvolvido para aumentar o potencial da força de trabalho, facilitando o aprendizado e o desenvolvimento.
O Acorn é um software de sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS na sigla em inglês) intuitivo e baseado na nuvem, que torna a criação de ensino à distância rápida e fácil. Crie caminhos de aprendizagem personalizados. Projete e adapte facilmente fluxos de trabalho para sua equipe. Estruture o conteúdo ou use ferramentas de autoria para preencher rapidamente o conteúdo do SCORM ou TinCan. O Acorn é habilitado para dispositivos móveis, para que ninguém perca uma sessão de treinamento. Acompanhe o progresso das equipes com geração de relatórios sofisticados. O Acorn também se integra a todos os sistemas de RH para automatizar as tarefas de administração. Saiba mais sobre o Acorn

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
A pilha unificada de CPQ, CLM e gestão de assinaturas facilita as renovações, as vendas adicionais e as vendas cruzadas.
O DealHub oferece um fluxo de trabalho de receita completo e conectado para a organização de vendas. Especialmente para quem vende assinaturas digitais e softwares e serviços baseados em uso. Com uma pilha unificada de CPQ, CLM e gestão de assinaturas, as oportunidades de renovações, vendas adicionais e vendas cruzadas se tornam alcançáveis. Como? As informações de negócios podem ser sincronizadas com a gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), ficando sempre atualizadas e fáceis de ser localizadas e modificadas pelas equipes de vendas e satisfação do cliente, em contratos com mesmas datas de vencimento e renovação. Além disso, é possível automatizar a renovação dos contratos. Saiba mais sobre o DealHub

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Fully automate your corporate spending & payment process; focus on the tasks that really add value and leave the rest to Yokoy's AI
Yokoy automates business spend management with artificial intelligence by combining expense management, invoice processing, and handling of corporate cards on a single intuitive platform. With this approach, Yokoy goes beyond saving you time and money; it also provides new, data-driven insights and contributes to higher employee satisfaction. Why rely on siloed solutions when Yokoy simplifies every process step in spend management? Put your spend management on autopilot today! Saiba mais sobre o Yokoy

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Comprehensive in-app payments infrastructure to grow your mobile app.
Apphud is the smartest way to integrate, measure and grow in-app purchases, including subscriptions, in iOS and Android apps. Made for leading mobile developers, marketers and product managers. Apphud provides a reliable subscriptions' infrastructure, deep real-time mobile analytics, powerful pricing A/B testing platform and tool set to increase app revenue, reduce churn and get customers insights. Saiba mais sobre o Apphud

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Gestão de assinaturas com faturamento recorrente personalizável que pode ser integrado aos principais provedores de pagamento.
O Billsby é um software de faturamento de assinatura compatível com padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS, na sigla em inglês), projetado para empresas SaaS e com modelo de assinatura. Conheça os clientes melhor com o Billsby Value Score. O processamento automatizado de pagamentos, faturas e gestão de reclamações reduz a rotatividade e estornos. Integra-se às principais ferramentas empresariais. O Billsby simplifica os primeiros passos de um negócio de cobrança por assinatura oferecendo caixa pronto para implementação e ferramentas de gestão de contas, mas também permite opções de API avançadas. Saiba mais sobre o Billsby

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
OneBill's platform can manage a customer's end-to-end subscription journey and unique product plans.
OneBill Subscription Billing Software helps you manage your customer subscription billing life cycle from end to end with reliable, error-free billing. Using OneBill Subscription Billing Software, you can manage subscriptions, automate the collection of subscription payments, send professional tax complaint invoices, offer discounts to specific customers, and build better relationships with your clients. Saiba mais sobre o OneBill

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Manage billing and subscriptions for your customers, including SaaS subsctiptions and more.
Manage billing and subscriptions for your customers, including SaaS subsctiptions and more. Saiba mais sobre o 2Subscribe

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
All-in-one subscription and membership management software. A comprehensive and self-serve solution with no code required.
Pelcro is an all-in-one Subscription & Membership Management Platform. A comprehensive and self-serve platform with no code required but has all of the development tools to provide ultimate flexibilit y. Visit Pelcro.com to request a demo or claim your 14-day FREE trial. Saiba mais sobre o Pelcro

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
O Setyl é uma solução de gestão de assinaturas e rastreamento de ativos de TI que permite que as empresas controlem os gastos com tecnologia.
O Setyl é uma solução dedicada à gestão de ativos de tecnologia, usada para distribuir, gerenciar e rastrear assinaturas de software e dispositivos físicos em uma organização. Substituindo planilhas e pastas compartilhadas, a plataforma de integração do Setyl simplifica e consolida as transações, os contratos e o uso das assinaturas e supervisiona as especificações e a localização dos ativos ajudando a empresa a controlar os gastos com tecnologia. Saiba mais sobre o Setyl

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Drive audience growth, engagement and revenue with Omedas 360 degree audience management solution.
Explore all of the advantages that come with Omeda's complete, end-to-end audience management solution. Activate your audience in real-time with Omedas marketing automation and customer data platform (CDP). Engage your customers on multiple channels whether they be email, print, web, social media, mobile or events. Omeda is an enterprise solution in the MarTech space that brings together disparate first party data to drive revenue for its client base of over 900 brands. Saiba mais sobre o Omeda

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Kentro - Modern ERP to streamline, automate and grow your business operation!
Kentro is a cloud-based modern ERP system designed for E-Commerce, retailers and wholesalers alike to manage their online store, orders, inventory, fulfilment and more to automate and streamline daily operational processes across single or multiple sales channels and marketplaces. Kentro is built by E-Commerce experts to streamline and automate your operational processes to support your scale and growth with maximum efficiency! Saiba mais sobre o Kentro

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos
Help SaaS companies navigate the revenue journey at every stage.
Paddle offers SaaS companies a completely different approach to their payments infrastructure. Instead of assembling and maintaining, securing and constantly updating a ‘best of breed’ payments stack, we do it all. Because we’re a Merchant of Record, we take away 100% of the payments complexity—handling all payment routing, tax collection, compliance, invoicing, subscription management, renewals, reporting and fraud protection. SaaS companies can focus on building insanely great products and Saiba mais sobre o Paddle

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Seguimento/Análise de uso
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão de descontos