Filtrar resultados (46)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
46 resultados
Forneça contratos claros, automatize faturas, analise o desempenho, administre impostos e gerencie assinaturas com eficiência.
Saiba mais sobre o Odoo
As empresas podem se concentrar em serviços e relacionamentos, enquanto os recursos intuitivos e automatizados do Odoo lidam com cobranças recorrentes, assinantes, vendas e muito mais. Forneça contratos claros e faturas automatizadas e cuide dos pagamentos e dos impostos sem estresse, tudo feito automaticamente. Converta visitantes satisfeitos em clientes satisfeitos e crie relacionamentos duradouros com seus assinantes, graças à interface fácil de usar e às ferramentas de análise aprofundada do Odoo Subscription.
Saiba mais sobre o Odoo
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Zoho Subscriptions é um software de gerenciamento de faturamento e assinatura online recorrente, para o negócio por assinatura.
Saiba mais sobre o Zoho Subscriptions
Zoho Subscriptions é a solução de gerenciamento de cobrança e assinatura recorrente. Com o Zoho Subscriptions, é possível gerenciar ciclos complexos de cobrança, supervisionar assinaturas de clientes, automatizar o faturamento e a cobrança, gerenciar tentativas de pagamento com falha e analisar o crescimento dos negócios. Alguns dos clientes incluem LogiNext, EuroBox, HeadApp, Mobile Loyalty, Opiniion etc. Experimente os recursos do Zoho Subscriptions. Cadastre-se hoje mesmo em uma conta de teste grátis!
Saiba mais sobre o Zoho Subscriptions
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte!
Saiba mais sobre o Wild Apricot
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio.
Saiba mais sobre o Sage Intacct
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias.
Saiba mais sobre o Regpack
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O SaaSOptics fornece gestão de assinaturas B2B, incluindo cobrança de assinaturas, reconhecimento de receita e análises eficazes de assinaturas.
O SaaSOptics é uma solução de gestão financeira acessível para empresas emergentes e crescentes de assinatura ou de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) B2B. O SaaSOptics fornece geração de relatórios e reconhecimento abrangente de receita compatível com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), faturamento e análises altamente otimizadas para rastrear as principais métricas de assinatura, como renda recorrente mensal (MRR na sigla em inglês)/receita recorrente anual (ARR na sigla em inglês), rotatividade, valor da vida útil do cliente e dezenas de outras. O SaaSOptics traz maturidade financeira para empresas emergentes de assinaturas com integrações prontas para uso com Quickbooks, Salesforce, Stripe e outros.
Saiba mais sobre o Maxio
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis.
Saiba mais sobre o Spendesk
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Saiba mais sobre o Subbly
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais.
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais.
Saiba mais sobre o PayKickstart
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
A Invoiced auxilia milhares de empresas a serem pagas mais rapidamente, perder menos tempo com cobranças e oferecer uma melhor experiência de pagamento.
A Invoiced é uma plataforma que ajuda as empresas a receber pagamentos mais rapidamente, perder menos tempo com coletas e proporcionar uma melhor experiência de pagamento aos clientes. Com milhares de clientes em 92 países e quase 50 bilhões de dólares em contas a receber processados, a Invoiced é pioneira no campo da automação de contas a receber. Com sede em Austin, Texas, a Invoiced é a plataforma de automação de contas a receber n.º 1 na Capterra, líder de categoria no G2 Crowd e membro oficial do Forbes Finance Council.
Saiba mais sobre o Invoiced
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Administração simples e otimizada para academias de musculação e condicionamento, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e dança e muito mais.
O Pike13 simplifica as tarefas administrativas, para que você possa se dedicar aos clientes. A plataforma Pike13, compatível com dispositivos móveis, permite que empresas que ministram aulas, como academias, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e de dança, entre outras, gerenciem tudo, desde clientes e agendas até o faturamento e a folha de pagamento. A geração inteligente de relatórios oferece informações práticas sobre a integridade dos negócios, além de um aplicativo gratuito que facilita o envolvimento com os clientes. O Webhook e uma integração com o Zapier podem vincular o planejamento do Pike13 a plataformas de streaming.
Saiba mais sobre o Pike13
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O Rentle é um software para empresas de locação, que automatiza tarefas manuais e facilita a gestão da locação.
O Rentle é um software de locação totalmente baseado em comissão, sem nenhum custo fixo. O Rentle preenche as necessidades desde uma locadora individual até uma empresa maior de locação B2C. O objetivo é criar melhores experiências de locação, tanto para o funcionário quanto para o usuário final. Ele automatiza as operações de locação, digitaliza contratos de locação e ajuda as empresas a crescer por meio de soluções inteligentes de venda incremental e pós-marketing. O Rentle funciona tanto para locação online quanto offline.
Saiba mais sobre o Rentle
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Esqueça a ligação de vendas e faça o teste grátis de 30 dias do Gymdesk, uma solução de gerenciamento de academias.
Conheça o software de gestão de assinaturas ideal para academias, espaços fitness, escolas de artes marciais ou estúdios de ioga. Gerencie os membros, receba pagamentos automáticos e simplifique os negócios com relatórios incríveis. Impressione e retenha os membros da equipe ao elevar o patamar da experiência proporcionada a eles, o que contribui para a reputação positiva de sua empresa. Aumente a receita com automação das vendas fácil de configurar. Crie um site em poucos minutos usando os modelos disponíveis para captar mais leads. As ligações do setor de vendas se tornam desnecessárias. Teste gratuitamente por 30 dias.
Saiba mais sobre o Gymdesk
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O Stripe Billing é um conjunto de ferramentas para criar e dimensionar seu modelo de negócios recorrentes.
O Stripe Billing é um novo conjunto de ferramentas para ajudar empresas de todos os portes a automatizar, otimizar e dimensionar modelos de negócios recorrentes. Crie até os modelos de cobrança mais complexos, desde o simples licenciamento de bancos até planos complexos de medição em várias camadas. O Stripe Billing também inclui uma nova maneira para as empresas americanas enviarem suas faturas aos clientes. Envie por e-mail a seus clientes uma fatura que combine perfeitamente com a marca da sua empresa e receba pagamentos com segurança.
Saiba mais sobre o Stripe Billing
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Uma solução de mídia social orientada por IA criada do zero para editores. Maximize o tráfego e a receita das redes sociais.
Desenvolvido exclusivamente para editores, o Echobox é uma solução de publicação de mídia social.
As tecnologias de IA do Echobox ajudam os editores a maximizar o tráfego, a receita e a interação do Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, economizando tempo e dinheiro.
Mais de 800 editores líderes em todo o mundo usam o Echobox, incluindo Newsweek, The Times, The Telegraph, Handelsblatt, Le Monde e Conde Nast. A IA do Echobox é personalizada para cada editor que usa o serviço.
Saiba mais sobre o Echobox
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet, que ajuda as empresas a economizar tempo, receber pagamentos mais rapidamente e ter relatórios de receita prontos.
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet para qualquer empresa que queira economizar tempo e receber pagamentos mais rapidamente. Com o ChargeOver, é possível automatizar processos manuais e ainda fazer coisas como cobranças únicas. Integre o ChargeOver ao seu software de contabilidade (integração total com o QuickBooks e o Xero) ou use a API para criar o ChargeOver diretamente no seu próprio aplicativo. A equipe do ChargeOver, com sede em Minneapolis, MN, está pronta para ajudar em cada etapa.
Saiba mais sobre o ChargeOver
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Chargebee é uma plataforma de gestão de assinaturas para diferentes regiões geográficas, setores, startups e grandes empresas.
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais de pagamento em todo o mundo, para permitir que você automatize a cobrança de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e a gestão de clientes.
Com integrações poderosas como Xero, QuickBooks Online, Avalara, NetSuite, Zendesk, MailChimp, ShipStation, Salesforce, Slack e Shopify, Chargebee facilita a fatura da assinatura.
Saiba mais sobre o Chargebee
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Software de gestão de cobrança e assinatura recorrente com recursos flexíveis para implementações personalizadas de cobrança recorrente.
O Recurly, Inc. fornece gestão de cobrança recorrente de classe empresarial para milhares de empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), internet 2.0, dispositivos móveis, conteúdo e publicação baseadas em assinatura em todo o mundo. Empresas como Groupon, Salesforce, JibJab Media, Hubspot, GOOD.is, LinkedIn e DISH Digital dependem da capacidade do Recurly de fornecer automação de cobrança recorrente. Desde que foi lançado em janeiro de 2010, o Recurly implantou o faturamento de assinaturas para empresas na América do Norte e na União Européia.
Saiba mais sobre o Recurly
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O software de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line.
O software de atendimento de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line de revistas e boletins. Com o QuickFill, você pode aumentar sua circulação, aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente, reduzir os custos de atendimento, tornar o marketing mais econômico, transformar o conteúdo on-line em receita, aprimorar as taxas de pagamento e renovação e exercer mais controle sobre suas finanças.
Saiba mais sobre o QuickFill
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O Pabbly Subscriptions é um software inteligente de gerenciamento de faturamento e assinatura on-line recorrente para todos os tipos de negócios por assinatura.
O Pabbly Subscriptions é um software de gestão de assinaturas que automatiza todo o ciclo de vida da cobrança e simplifica o complexo processo de cobrança recorrente. Usando o Pabbly Subscriptions, você pode gerenciar o faturamento e o processamento de pagamentos com facilidade e criar produtos e planos ilimitados.
Existem muitos recursos que tornam o Pabbly único em relação a outros softwares, como nenhuma taxa por transação, relatórios extensivos, gestão de cobrança e sistema integrado de gestão de afiliados por apenas 7 US$/mês.
Saiba mais sobre o Pabbly Subscriptions
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
A Fusebill oferece um software flexível de gestão e cobrança de assinaturas que permite que as empresas se expandam a cada estágio de crescimento.
Acelere seu crescimento como os clientes em SaaS, aviônicos, publicações, telemática e muitos outros setores. Elimine o faturamento manual. Reduza vazamentos de receita, rotatividade.
O Fusebill simplifica todos os aspectos do faturamento e gestão de assinaturas, automatizando o faturamento recorrente, pagamentos e reconhecimento de receita, além de otimizar a gestão do ciclo de vida do cliente para maximizar a receita. A plataforma flexível baseada em contabilidade da Fusebill permite que você escale seus negócios com absoluta confiança em todos os estágios de crescimento.
Saiba mais sobre o Stax Bill
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O FastSpring é o parceiro de comércio eletrônico confiável para empresas que vendem software em todo o mundo.
O FastSpring é o parceiro de comércio eletrônico confiável para empresas que vendem software em todo o mundo. As empresas que usam a solução de comércio eletrônico de serviço completo FastSprings vendem mais, permanecem enxutas e competem muito. Fundada em 2005, a FastSpring é uma empresa privada com sede em Santa Barbara e um escritório em Amsterdã.
Saiba mais sobre o FastSpring
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
A pilha unificada de CPQ, CLM e gestão de assinaturas facilita as renovações, as vendas adicionais e as vendas cruzadas.
O DealHub oferece um fluxo de trabalho de receita completo e conectado para a organização de vendas. Especialmente para quem vende assinaturas digitais e softwares e serviços baseados em uso.
Com uma pilha unificada de CPQ, CLM e gestão de assinaturas, as oportunidades de renovações, vendas adicionais e vendas cruzadas se tornam alcançáveis.
Como?
As informações de negócios podem ser sincronizadas com a gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), ficando sempre atualizadas e fáceis de ser localizadas e modificadas pelas equipes de vendas e satisfação do cliente, em contratos com mesmas datas de vencimento e renovação. Além disso, é possível automatizar a renovação dos contratos.
Saiba mais sobre o DealHub
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Usado para gerenciar assinaturas, processar pagamentos, gerar relatórios e realizar cobranças e faturamentos.
O SubscriptionFlow fornece soluções para empresas que enfrentam dificuldades com a gestão de assinaturas. Ele conta com automação e recursos avançados de gerenciamento de assinaturas, como a gestão de várias assinaturas, de cobrança e rateio, cobrança e faturamento, gerenciamento de impostos sobre vendas, portal de autoatendimento para clientes, módulo de mecanismo de precificação, processamento de pagamentos, análise e geração de relatórios.
Saiba mais sobre o SubscriptionFlow
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C.
O BlueSnap é uma plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C. A plataforma é compatível com vendas online, marketplaces, assinaturas, pagamentos de faturas, contas a receber automatizadas e pedidos manuais por meio de um terminal virtual. Com uma integração única à plataforma, é possível aceitar qualquer pagamento. A plataforma inclui acesso a 100 tipos de pagamento, incluindo carteiras eletrônicas populares e prevenção de fraude de nível internacional integrada para proteger suas vendas.
Saiba mais sobre o BlueSnap
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O Acorn é um software de LMS intuitivo baseado na nuvem desenvolvido para aumentar
o potencial da força de trabalho, facilitando o aprendizado e o desenvolvimento.
O Acorn é um software de sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS na sigla em inglês) intuitivo e baseado na nuvem, que torna a criação de ensino à distância rápida e fácil. Crie caminhos de aprendizagem personalizados. Projete e adapte facilmente fluxos de trabalho para sua equipe. Estruture o conteúdo ou use ferramentas de autoria para preencher rapidamente o conteúdo do SCORM ou TinCan. O Acorn é habilitado para dispositivos móveis, para que ninguém perca uma sessão de treinamento. Acompanhe o progresso das equipes com geração de relatórios sofisticados. O Acorn também se integra a todos os sistemas de RH para automatizar as tarefas de administração.
Saiba mais sobre o Acorn
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O ProfitWell é uma solução turnkey gratuita que oferece geração de relatórios financeiros para mais de cinco mil empresas de SaaS e assinaturas.
Para fundadores e executivos de empresas de receita recorrente e que valorizam métricas absolutamente precisas, o ProfitWell oferece gratuitamente métricas financeiras de assinatura padrão do setor, que descobrem bolsões de receita oculta por meio de inteligência de assinatura incomparável.
Saiba mais sobre o ProfitWell
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
A plataforma centralizada para gestão de cobrança e assinaturas permite total visibilidade e processos de cobrança unificados para precisão aprimorada.
O CloudBlue resolve a realidade complexa da gestão de assinaturas e cobranças por meio de uma plataforma centralizada. Obtenha visibilidade completa e unifique os processos de cobrança para ativar as automações de fluxo de trabalho e reduzir o risco de erros de cálculo. Controle todo o ciclo de vida da assinatura e garanta que as faturas reflitam todas as alterações de uso do produto em redes e regiões geográficas.
Saiba mais sobre o CloudBlue
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Uma solução de assinatura e consumo baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos.
O Tridens Monetization permite que os prestadores de serviços lancem rapidamente serviços inovadores baseados em uso e assinatura digital que se diferenciem dos concorrentes, desenvolvam receitas recorrentes e aprofundem o relacionamento com os clientes.
Além disso, o Tridens Monetization permite automatizar o processo de cobrança de assinaturas em uma economia digital de cotação, pedido e pagamento, incluindo cotação, design de oferta, classificação, tributação, cobrança, faturamento, pagamento, geração de relatórios e análise.
Saiba mais sobre o Tridens Monetization
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Gestão de assinaturas com faturamento recorrente personalizável que pode ser integrado aos principais provedores de pagamento.
O Billsby é um software de faturamento de assinatura compatível com padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS, na sigla em inglês), projetado para empresas SaaS e com modelo de assinatura. Conheça os clientes melhor com o Billsby Value Score. O processamento automatizado de pagamentos, faturas e gestão de reclamações reduz a rotatividade e estornos. Integra-se às principais ferramentas empresariais.
O Billsby simplifica os primeiros passos de um negócio de cobrança por assinatura oferecendo caixa pronto para implementação e ferramentas de gestão de contas, mas também permite opções de API avançadas.
Saiba mais sobre o Billsby
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O Setyl é uma solução de gestão de assinaturas e rastreamento de ativos de TI que permite que as empresas controlem os gastos com tecnologia.
O Setyl é uma solução dedicada à gestão de ativos de tecnologia, usada para distribuir, gerenciar e rastrear assinaturas de software e dispositivos físicos em uma organização. Substituindo planilhas e pastas compartilhadas, a plataforma de integração do Setyl simplifica e consolida as transações, os contratos e o uso das assinaturas e supervisiona as especificações e a localização dos ativos ajudando a empresa a controlar os gastos com tecnologia.
Saiba mais sobre o Setyl
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Ajude as empresas de SaaS a navegar na jornada de receita em todas as etapas.
O Paddle oferece às empresas de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) uma abordagem completamente diferente para sua infraestrutura de pagamentos. Deixe que a empresa faça tudo, em vez de montar e manter, proteger e atualizar constantemente uma pilha de pagamentos.
Como a empresa é responsável pelas transações, elimina toda a complexidade dos pagamentos, lidando com encaminhamento de pagamentos, cobrança de impostos, conformidade, faturamento, gestão de assinaturas, renovações, geração de relatórios e proteção contra fraudes.
As empresas de SaaS podem se concentrar na criação de produtos.
Saiba mais sobre o Paddle
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O MYMOID é uma plataforma de pagamento com um software de gestão de assinaturas para facilitar o recebimento de pagamentos recorrentes.
O MYMOID é uma plataforma de pagamento com um software de gestão de assinaturas que permite aceitar pagamentos recorrentes, expandir para novos mercados e encantar os clientes com uma experiência otimizada.
Aceite pagamentos em 45 países e 128 moedas, descubra novas áreas para crescimento, reduza os estornos, obtenha insights valiosos e aumente as taxas de conversão com uma solução escalável em conformidade com o padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI-DSS na sigla em inglês) nível 1, o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) e a diretiva 2 de serviços de pagamento (PSD2 na sigla em inglês) da União Europeia. Comece hoje.
Saiba mais sobre o MYMOID
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O Abowire é uma plataforma de assinaturas de marca branca que tem tudo o que você precisa para vender assinaturas. Implementação rápida. Desenvolvido na Alemanha.
O Abowire é uma plataforma de assinaturas de marca branca que tem tudo o que você precisa para vender assinaturas.
Integração de membros, check-out e portal do cliente com autoatendimento e tratamento automatizado do IVA da UE, vários gateways de pagamento, integração bancária, entre outros.
Saiba mais sobre o Abowire
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O EQUP é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança.
O EQUP é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança.
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas.
O que o EQUP oferece:
– Agrupamento de estoque.
– Versão gratuita sem restrição de recursos.
– Recursos dedicados para gerenciar sua conta.
– Soluções específicas para o setor.
Saiba mais sobre o EQUP
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Gestão de assinaturas e faturamento recorrente: feito na Alemanha, para a Europa.
A solução completa para gerenciamento de assinaturas e cobranças recorrentes para o seu negócio europeu de assinaturas. A plataforma está em conformidade com as normas europeias EU-DSGVO e GOBD, tem uma API REST sólida e oferece uma variedade de integrações prontas para uso para fornecedores terceirizados europeus.
Com o billwerk, as receitas de assinatura crescem mais rapidamente, os custos são minimizados e você se beneficia continuamente do alto índice de inovação de produtos da plataforma.
Saiba mais sobre o Billwerk+
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Elimine as frustrações com cobrança de assinatura, receita recorrente e cobrança na nuvem de uma vez por todas com o BLUIQ, uma monetização multilocatária e solução de faturamento de SaaS.
A experiência mostra que as empresas que acreditam ter um problema de cobrança de assinaturas, de modo geral, têm um problema de dados subjacente que impede a monetização efetiva de produtos e serviços. Em outras palavras, a empresa não precisa apenas de uma solução para receita ou cobrança recorrente: precisa de uma revolução na monetização.
Saiba mais sobre o BLUIQ
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O Nexway facilita a implementação de modelos de assinatura e planos de cobrança personalizados especificamente para as necessidades exclusivas da sua empresa.
O avançado mecanismo de assinatura e o programa de prevenção de rotatividade com IA do Nexway permitem que você venda e gerencie assinaturas, aumente o valor da vida útil do cliente (CLTV na sigla em inglês), promova a fidelidade do cliente em longo prazo e supere as expectativas do cliente como nunca antes.
Saiba mais sobre o Nexway
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
O Zylo ajuda as empresas a descobrir sua pegada SaaS total, gerenciar licenças, renovações e utilização, e otimizar o valor.
A maior plataforma de gestão de SaaS empresarial independente, o Zylo transforma a maneira como as empresas gerenciam os portfólios de aplicativos SaaS. Por meio de um método de descoberta de SaaS com patente pendente, o Zylo cria transparência em relação aos gastos, propriedade, utilização de licença e comentário do usuário de SaaS. A plataforma de gestão de SaaS do Zylo oferece um sistema centralizado de registro que capacita os líderes empresariais a gerenciar, avaliar e otimizar totalmente seus investimentos em SaaS.
Saiba mais sobre o Zylo
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Multipub é uma plataforma de gestão da assinatura e de audiência que automatiza as operações de contabilidade, atendimento e marketing.
Multipub é uma plataforma de gestão da assinatura e de audiência que automatiza as operações de contabilidade, atendimento e marketing. Disponível no local ou na nuvem, a plataforma ajuda as empresas a ampliar o público, conhecer os clientes e fazer mais com menos. Independentemente de você estar transferindo receita ou acompanhando vários produtos por cliente, Multipub ajudará você a simplificar os esforços de contabilidade, atendimento ao cliente, atendimento e marketing.
Saiba mais sobre o Multipub
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Faça da cobrança uma parte do seu kit de ferramentas de experiência do cliente com o software de gestão de assinaturas de alto desempenho, Cerillion Skyline.
O Cerillion Skyline é uma avançada plataforma de cobrança na nuvem para serviços baseados em assinatura e uso de última geração. Criado para flexibilidade e desempenho, o Cerillion Skyline é uma plataforma de cobrança recorrente independente do setor, ideal para negócios de assinatura B2B e B2C que buscam automatizar seus processos de gestão de assinaturas. Desenvolvido por especialistas em cobrança empresarial de alto desempenho e sistemas de processamento de operações, o Cerillion Skyline é ideal para empresas e startups de alto crescimento.
Saiba mais sobre o Cerillion Skyline
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Ter seu faturamento desde o início é uma necessidade para o crescimento. A alternativa é o trabalho de reparo manual, com erros e vazamento de receita!
Good Sign é uma plataforma de gerenciamento de assinaturas e cobrança recorrente adequada para qualquer negócio de serviços.
Ele remove problemas de preço e cobrança e permite uma rápida comercialização com novos serviços. Flexibilidade máxima para preços e faturamento para qualquer modelo de negócios em uma única plataforma. Não há mais fuga de receita devido a erros e serviços não faturados. O trabalho manual é reduzido. O fluxo de caixa é mais rápido. As entradas contábeis estão automaticamente corretas. Fácil de integrar em sistemas atuais.
Saiba mais sobre o Good Sign
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Aumente a taxa de retenção de clientes com o PagStream®, nossa solução de gestão inteligente de assinaturas pronta para uso.
Aumente a taxa de retenção de clientes com o PagStream®, nossa solução de gestão inteligente de assinaturas pronta para uso. O PagStream® suporta todas as estratégias de monetização e é perfeitamente adaptável para modelos de negócios que trabalham com pagamentos recorrentes. Seja o seu negócio uma plataforma de streaming, um site de e-learning, um clube de assinaturas, ou qualquer outro modelo, você pode se beneficiar das nossas completas soluções em pagamentos. O PagStream® ainda atente à certificação PCI, garantindo a você e seus clientes os mais altos níveis de segurança.
Saiba mais sobre o PagBrasil
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Sistema de gerenciamento na nuvem que inclui dados, infraestrutura e recursos de gerenciamento de acesso e identidade.
Sistema de gerenciamento na nuvem que inclui dados, infraestrutura e recursos de gerenciamento de acesso e identidade.
Saiba mais sobre o AppDirect
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
Uma plataforma ágil de automação desde o pedido até o pagamento, que ajuda as marcas a criar e gerenciar receitas recorrentes e aumentar a fidelidade.
A missão é criar uma plataforma ágil de automação desde o pedido até o pagamento, que ajude marcas de vários setores a criar e gerenciar receitas recorrentes e melhorar a taxa de satisfação do cliente.
Saiba mais sobre o Valuein
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos
As soluções de processamento de pagamentos online Solidgate otimizam as rotas de pagamento, melhoram a conversão e impedem fraudes e estornos.
Solidgate é uma plataforma de processamento de pagamentos que permite a monetização sem atrito de empresas online em todo o mundo. Solidgate ajuda a entrar em novos mercados com eficiência de tempo e custo, com um ecossistema de produtos fintech, desde aquisição de cartão e APMs até soluções de gestão antifraude e estorno. Os produtos Solidgate garantem que os clientes obtenham uma experiência de compra integrada e que a empresa seja paga online de maneira tranquila e rápida, atendendo aos mais altos padrões de segurança, estabilidade e conformidade.
Saiba mais sobre o Solidgate
...
Leia mais
Recursos
- Portal de autoatendimento
- Seguimento/Análise de uso
- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Gestão de agências de cobranças
- Gestão do plano de assinatura
- Gestão de descontos