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Software de PDV para Varejo

Sistemas de PDV para varejo: os produtos dessa categoria são essenciais nas operações diárias das lojas de varejo, pois automatizam a caixa registradora e o rastreamento de estoque.

Software POS 100% web para terminais fixos, móveis e de autopagamento, com capacidade de venda assistida, gestão de inventário e preparação de pedidos em loja e entre canais. Saiba mais sobre o Openbravo
Sistema de ponto de venda totalmente web para lojas físicas que suporta terminais fixos, móveis e self-checkout, eliminando a necessidade de servidores locais na loja. Recursos integrados de clientela e fidelidade, como acesso ao histórico de pedidos em todos os canais, programas de fidelidade, recomendações, visualização de estoque em tempo real e um mecanismo de promoções flexível, permitem experiências de compra mais personalizadas. Com recursos para gerenciamento móvel de estoque e preparação de pedidos, permitindo que as lojas suportem cenários como Click and Collect, Ship-from-Store ou venda cruzada entre lojas. Saiba mais sobre o Openbravo

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Plataforma de oficina de joias baseada na nuvem com uma vitrine voltada para o cliente, sistema interno de gestão de pedidos e recursos de ponto de venda (PDV). Saiba mais sobre o Reshyne
O Reshyne é um software para oficinas de joias. Ofereça aos clientes uma oficina virtual com serviço completo, pronta para uso e pré-carregada com recursos personalizáveis. Descubra o poder dos dados com um sistema avançado de gestão de pedidos que oferece visibilidade total do processo de reparo. Atribua trabalho à equipe de joalheiros ou colabore com fornecedores e parceiros existentes, tudo por meio da plataforma Reshyne. Saiba mais sobre o Reshyne

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Ponto de venda (POS) para cafés, lojas, restaurantes Saiba mais sobre o Poster POS
O Poster é um ponto de vendas (PDV) de tablet para cafés e lojas. O aplicativo POS pode ser aberto em um laptop, tablet Android ou iPad, o que reduz significativamente o custo inicial. O Poster oferece um grande número de recursos úteis por um custo duas vezes mais acessível que o dos concorrentes: controle financeiro e de estoque; configuração de descontos, bônus e promoções; relatórios personalizáveis incorporados; modo de fast food ou mapa de seção do piso; e notificações sobre o depósito de provisões. Configure em 15 minutos e comece a economizar tempo e dinheiro Saiba mais sobre o Poster POS

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O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

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O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista. Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup. Saiba mais sobre o Shopify

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O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

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Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets. Saiba mais sobre o PayPal Zettle

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para facilitar sua vida.
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar nos clientes e não nas tarefas administrativas. Gerencie suas reservas online, pontos de venda, programas de associação e fidelidade, atraia novos clientes e garanta que eles voltem. Acesse os negócios do salão a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico e baseado em nuvem da Booker. Saiba mais sobre o Booker

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Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Software para locação tudo-em-um para pequenas e médias empresas de locação.
O Booqable é um software de locação tudo-em-um para pequenas e médias empresas de locação. Com um back-end intuitivo, loja online e aplicativo iOS, a plataforma oferece tudo o que é necessário para aceitar reservas e gerenciar o dia a dia com mais eficiência. Seja um dos mais de 2.000 empresários que economizam tempo e oferecem melhores experiências de aluguel com o Booqable. Agende uma demonstração pessoal ou faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Booqable

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.

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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

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Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça! Saiba mais sobre o Square for Retail

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Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos. Saiba mais sobre o Loyverse POS

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A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética.
O AestheticsPro é o mais completo software de estética no mercado atualmente. Prontuários eletrônicos compatíveis com HIPAA na nuvem, POS integrado, marketing direcionado e geração de relatórios impulsionada por resultados; o AestheticsPro fornece as ferramentas necessárias para gerenciar o negócio de spa medicinal. A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética. Saiba mais sobre o AestheticsPro

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Mais de 5.000 revendedores confiaram sua empresa ao ConsignPro. Pague uma vez e seja dono dele. Financiamento gratuito também disponível.
Com a confiança de mais de 5.000 lojas de revenda desde 1996, o ConsignPro é um dos favoritos do setor. O inovador menu principal faz do ConsignPro um dos programas mais fáceis de usar e a equipe de suporte está sempre disponível para ajudar. O ConsignPro lida com ponto de venda de varejo, estoque, consignadores e gestão de clientes, comércio eletrônico e contabilidade de varejo robusta para uma variedade de segmentos de consignação, incluindo vestuário, antiguidades, noivas, móveis, arte, livros e equipamentos esportivos. Faça a avaliação de 30 dias. Saiba mais sobre o ConsignPro

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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

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>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS << Gestão de marketing, agendamento, estoque e equipe, com suporte total.
>>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS <<< O premiado Phorest fornece tudo para atrair clientes com mais frequência, gastando mais e gerando indicações, incluindo marketing por e-mail/SMS; aplicativos de marca para salões de beleza e programa de fidelidade (TreatCard); aviso automático para evitar perda de clientes, além de avaliações do Google, Yelp e Facebook. Além disso, é possível gerenciar agendamentos, estoques e listas e obter um conjunto de relatórios sobre todas as áreas do salão. Saiba mais sobre o Phorest

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A tecnologia simples baseada na Internet oferece às lojas de consignação, revenda e antiguidades a liberdade e os recursos necessários para prosperar no mercado atual.
Gerencie sua loja de consignação, brechó, itens de segunda mão ou antiguidades em qualquer lugar com esse detalhado software de revenda baseado na Internet. O SimpleConsign fornece POS ilimitado, além de completa gestão de estoques, clientes e consignadores. Todas as atualizações, suporte técnico, treinamento e transferência de dados são oferecidos gratuitamente. Ideal para lojas com várias unidades, oferecendo integração ao Quickbooks, geração de relatórios robustos, acesso em tempo real a consignadores/revendedores e muito mais. As avaliações dos proprietários de lojas de consignação dizem tudo. Saiba mais sobre o SimpleConsign

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O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

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O Revel Systems é uma solução rápida, intuitiva e segura de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma solução de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem, que alimenta as ambições de restaurantes e do comércio varejista. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Rápido, intuitivo e seguro, o Revel POS oferece amplos recursos internos e pode se integrar a parceiros especializados em folha de pagamento, controle de estoque, gestão de relacionamento com o cliente e outros recursos. Saiba mais sobre o Revel Systems

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Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2.
O Millennium oferece tudo para administrar e expandir negócios de beleza ou bem-estar. Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2. Sua tecnologia intuitiva garante que o usuário esteja sempre em sincronia no PC ou Mac e todos os dispositivos iOS e Android disponíveis onde quer que ele esteja. Isso é o que se chama de melhor desempenho, em suas mãos. Saiba mais sobre o Meevo

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