15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software de PDV para Varejo
Sistemas de PDV para varejo: os produtos dessa categoria são essenciais nas operações diárias das lojas de varejo, pois automatizam a caixa registradora e o rastreamento de estoque.
Filtrar resultados (122)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
122 resultados
Sistema de PDV móvel e na nuvem para varejo especializado. Vendas, estoque da loja, atendimento da loja e muito mais.
Saiba mais sobre o Openbravo
Sistema de PDV móvel e na nuvem para varejo especializado. Gestão de clientes, clientela, recomendações de produtos, fidelidade, descontos e muito mais. Estoque da loja e atendimento de pedidos da loja para cenários como retirada na loja, envio direto da loja e vendas unificadas de loja. Tecnologia resistente a sistemas offline.
Saiba mais sobre o Openbravo
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Uma plataforma simples de comércio B2B de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que ajuda as empresas a gerenciarem catálogos de produtos, clientes, pedidos, ofertas, designs, rastreamentos, entre outros.
Saiba mais sobre o DJUST
O DJUST é uma solução de comércio business to business (B2B) de última geração. Toda a complexidade do B2B digital é simplificada com o DJUST.
A plataforma impulsiona as marcas e empresas com uma API simples. Com uma interface modular e uma solução pronta para uso, as empresas podem crescer mais rapidamente ao facilitar uma experiência digital integrada.
Monoprix, Eiffage, deSter, Groupe Socoda, Axione, Seafoodia, Yack e outros clientes confiam no DJUST para modernizar e realocar sua plataforma de comércio digital.
Saiba mais sobre o DJUST
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
Saiba mais sobre o PayPal
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista.
Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup.
Saiba mais sobre o Shopify
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos.
Saiba mais sobre o Square Point of Sale
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
Saiba mais sobre o PayPal Zettle
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios.
Saiba mais sobre o NetSuite
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para facilitar sua vida.
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar nos clientes e não nas tarefas administrativas. Gerencie suas reservas online, pontos de venda, programas de associação e fidelidade, atraia novos clientes e garanta que eles voltem. Acesse os negócios do salão a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico e baseado em nuvem da Booker.
Saiba mais sobre o Booker
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque.
Saiba mais sobre o Lightspeed Retail
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
Saiba mais sobre o Odoo
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos.
Saiba mais sobre o Cin7 Omni
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Software para locação tudo-em-um para pequenas e médias empresas de locação.
O Booqable é um software de locação tudo-em-um para pequenas e médias empresas de locação. Com um back-end intuitivo, loja online e aplicativo iOS, a plataforma oferece tudo o que é necessário para aceitar reservas e gerenciar o dia a dia com mais eficiência. Seja um dos mais de 2.000 empresários que economizam tempo e oferecem melhores experiências de aluguel com o Booqable. Agende uma demonstração pessoal ou faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o Booqable
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico.
Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes.
Saiba mais sobre o CAKE POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça!
Saiba mais sobre o Square for Retail
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Mais de 5.000 revendedores confiaram sua empresa ao ConsignPro. Pague uma vez e seja dono dele. Financiamento gratuito também disponível.
Com a confiança de mais de 5.000 lojas de revenda desde 1996, o ConsignPro é um dos favoritos do setor. O inovador menu principal faz do ConsignPro um dos programas mais fáceis de usar e a equipe de suporte está sempre disponível para ajudar. O ConsignPro lida com ponto de venda de varejo, estoque, consignadores e gestão de clientes, comércio eletrônico e contabilidade de varejo robusta para uma variedade de segmentos de consignação, incluindo vestuário, antiguidades, noivas, móveis, arte, livros e equipamentos esportivos. Faça a avaliação de 30 dias.
Saiba mais sobre o ConsignPro
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento.
Saiba mais sobre o Clover
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos.
Saiba mais sobre o Loyverse POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética.
O AestheticsPro é o mais completo software de estética no mercado atualmente. Prontuários eletrônicos compatíveis com HIPAA na nuvem, POS integrado, marketing direcionado e geração de relatórios impulsionada por resultados; o AestheticsPro fornece as ferramentas necessárias para gerenciar o negócio de spa medicinal.
A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética.
Saiba mais sobre o AestheticsPro
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS <<
Gestão de marketing, agendamento, estoque e equipe, com suporte total.
>>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS <<<
O premiado Phorest fornece tudo para atrair clientes com mais frequência, gastando mais e gerando indicações, incluindo marketing por e-mail/SMS; aplicativos de marca para salões de beleza e programa de fidelidade (TreatCard); aviso automático para evitar perda de clientes, além de avaliações do Google, Yelp e Facebook. Além disso, é possível gerenciar agendamentos, estoques e listas e obter um conjunto de relatórios sobre todas as áreas do salão.
Saiba mais sobre o Phorest
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
Saiba mais sobre o Epos Now
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões.
Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada.
Inclui suporte gratuito sem interrupção.
Saiba mais sobre o talech
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Revel Systems é uma solução rápida, intuitiva e segura de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma solução de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem, que alimenta as ambições de restaurantes e do comércio varejista. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Rápido, intuitivo e seguro, o Revel POS oferece amplos recursos internos e pode se integrar a parceiros especializados em folha de pagamento, controle de estoque, gestão de relacionamento com o cliente e outros recursos.
Saiba mais sobre o Revel Systems
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Software de gestão de estoques e ponto de venda do varejo baseado na internet criado para iOS. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para aceitar pagamentos, rastrear clientes, gerenciar estoques e executar análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. O Vend oferece aos varejistas acesso a ferramentas mais poderosas e intuitivas que os sistemas corporativos, por uma fração do custo.
Saiba mais sobre o Vend
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2.
O Millennium oferece tudo para administrar e expandir negócios de beleza ou bem-estar. Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2. Sua tecnologia intuitiva garante que o usuário esteja sempre em sincronia no PC ou Mac e todos os dispositivos iOS e Android disponíveis onde quer que ele esteja. Isso é o que se chama de melhor desempenho, em suas mãos.
Saiba mais sobre o Meevo
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Software de aluguel de equipamento baseado na Internet, com aplicativos móveis. É a única solução de locação que chega a rastrear todos os equipamentos
EZRentOut é o único software de aluguel que acompanha todos os equipamentos. Gerencie aluguel de equipamentos com POS, WebStore e portal do cliente. Maximize o ROI alugando equipamentos com eficiência e minimizando o tempo de inatividade. É ridiculamente fácil de usar e aplicativos móveis permitem operações de qualquer lugar.
Saiba mais sobre o EZRentOut
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O AIM é um software empresarial completo de ponto de venda, gestão de estoques e contabilidade para o setor de varejo. (O AIM vem pronto para EMV)
O AIM oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade geral, ordens de compra, reparo e serviço, agendamento de aulas/compromissos, faturamento, aluguel de curta duração, contratos de aluguel e venda, recursos de gestão de contatos e e-mail. Crie uma solução de software de varejo personalizada adicionando o que for necessário. O AIM integra-se ao Active-e para oferecer uma solução completa de varejo.
Saiba mais sobre o AIM
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Solução de software de POS que permite que as empresas funcionem sem problemas. Faça uma avaliação de 15 dias do software.
O software de POS para comércio varejista GOFRUGAL é uma solução que pode ser dimensionada para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de comércio varejista, seja uma única loja ou centenas. Os sistemas de POS fornecem o que você precisa, desde faturamento rápido e gestão de estoques, até contabilidade. O POS GOFRUGAL pode ser integrado à solução de comércio eletrônico, que permite aos clientes gerenciar o estoque online e na loja.
O POS GOFRUGAL possui apps comerciais, integração personalizada e suporte sem interrupção.
Saiba mais sobre o GoFrugal
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O POS móvel para iPad e a plataforma de gerenciamento com todos os recursos do Lavu foram projetados especificamente para otimizar as operações dos restaurantes.
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento interno de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS.
Saiba mais sobre o Lavu POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque.
O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque. O software inclui as principais funcionalidades de ponto de venda, CRM, estoque e contabilidade, operando em tempo real, totalmente integrado. O conjunto de recursos e a flexibilidade da plataforma permitem que um conjunto diversificado de mercados verticais, como artigos para casa, OPE, aluguel e centros de jardinagem, prospere com o uso diário do System Five baseado na nuvem, seja uma única loja ou uma cadeia nacional.
Saiba mais sobre o Windward System Five
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Software tudo-em-um de gestão de lojas de conserto, com emissão de tíquete, estoque, CRM, faturamento, geração de relatórios, pagamentos e muito mais.
O RepairDesk é um software de ponto de venda na nuvem, desenvolvido especificamente para lojas de conserto de pequeno e médio porte de computadores, celulares, relógios, joias, aparelhos eletrônicos, entre outros, que ajuda os técnicos a monitorar os trabalhos de reparo e a gerenciar o estoque e várias lojas.
Usando o RepairDesk, uma loja de consertos pode economizar mais de mil horas por ano em tarefas fundamentais e manter os negócios funcionando de maneira eficaz para obter retornos mais lucrativos.
Saiba mais sobre o RepairDesk
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Lunatap é uma maneira de levar sua conta no Stripe para qualquer lugar.
O Lunatap é uma maneira de levar sua conta no Stripe para qualquer lugar.
Se você usa o Stripe para pagamentos online, por que não levá-lo a todos os lugares? Deixe sua volumosa máquina de cartão para trás. Faça login usando sua conta no Stripe, toque em uma quantia, digite ou escaneie seu cartão de cliente e pronto: dinheiro em sua conta bancária.
Saiba mais sobre o Nomod
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store. With ecommerce integration, contactless payments and multichannel inventory management, youll have the information you need to make better decisions. Instantly see what's selling, what's not and what to reorder. Reward customers and keep them coming back with the built-in rewards program. Sync automatically with QuickBooks so you're ready for tax time.
Saiba mais sobre o Quickbooks Point of Sale
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e sistema de ponto de venda integrado para empresas de varejo.
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, lojas de presentes, varejistas especializados e outros negócios com necessidades variadas de estoque.
Saiba mais sobre o RetailEdge
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Saiba mais sobre o authorize.net
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados.
Saiba mais sobre o Bindo POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Uma solução completa de carrinho de compras, catálogo e pagamento.
O Liberty Consignment é um dos programas de software mais flexíveis e fáceis de usar, desenvolvido especialmente para lojas de consignação, bazares beneficentes e revendas.
Atualmente, nenhum outro produto no mercado aproxima-se dos recursos, funções e capacidades do Liberty. O Liberty Consignment atende a todas as necessidades e fornece recursos para economizar dinheiro. O Liberty ajuda a reduzir o tempo para gerenciar a contabilidade. Usado por mais de 7.000 lojas em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Liberty Consignment
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Datascan atende a farmácias independentes há quase 40 anos. Antes de tomar qualquer decisão, entre em contato!
Por quase 40 anos, o Datascan foi pioneiro no setor de software para farmácias. O software foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho das farmácias e, ao mesmo tempo, gerar lucro, eficiência e adesão do paciente. O serviço de estilo boutique permite que os clientes tenham voz e ajuda a criar um produto melhor todos os dias. Muitos dos recursos estão incluídos gratuitamente. Por quê? Porque o sucesso do cliente é prioridade! Em 15 minutos, entenda por que o Datascan é uma das melhores opções para farmácias!
Saiba mais sobre o Winpharm
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista.
Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista.
Saiba mais sobre o Visual Retail Plus
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
Rain é um sistema de ponto de venda e site de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, fidelidade, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração com Quickbooks e muito mais.
O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto.
Suporte ilimitado para todos os clientes.
Saiba mais sobre o Rain POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
Transforme o sistema de PDV de varejo de um simples dispositivo de vendas em um assistente de vendas.
O LS Central é uma solução de software tudo-em-um que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de ponto de venda (PDV) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em um sistema unificado.
Em cada PDV, os funcionários podem acessar os detalhes dos produtos e a disponibilidade de estoque, solicitar itens para os clientes, além de fornecer serviços e recomendações personalizados.
Ideal para varejistas com mais de 50 funcionários, várias lojas ou redes de varejo.
Saiba mais sobre o LS Retail
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Desenvolvido para o varejo, o Shopify POS reúne vendas, estoque e clientes, entre outros, em locais físicos e online.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e não tenha mais a necessidade de controlar vários inventários, catálogos e sistemas de pagamento. Os clientes e pedidos são sincronizados online e na loja, portanto, é fácil oferecer coleta local, processamento de devoluções/trocas e venda de vale-presentes em qualquer lugar. Obtenha o sistema de PDV que entende a sua empresa de varejo.
Saiba mais sobre o Shopify POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários.
Saiba mais sobre o POS Nation for Retail
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O MyTime é uma solução multilocal baseada na nuvem para expandir e gerenciar negócios de varejo.
O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 30% após a mudança para essa plataforma. Encante a equipe e os clientes com uma tecnologia avançada que aprimora a comunicação com os clientes, simplifica a administração e melhora a presença e a reputação da empresa online.
Saiba mais sobre o MyTime
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
Solução avançada de varejo e consignação com POS integrado, gestão de estoques, contas de clientes e usuários, geração de relatórios e muito mais.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de relatórios rápidos e dezenas de outros recursos, o ecossistema do Ricochet permite que a sua loja entre no estoque mais rapidamente e venda mais produtos. O Ricochet é voltado para uma grande variedade de lojas de varejo e consignação. Cada conta recebe treinamento gratuito, suporte ilimitado, registros, SKUs, dados e muito mais, para dar suporte ao crescimento a um preço simples.
Saiba mais sobre o Ricochet
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Creatio CRM para o setor de varejo permite aumentar as vendas, otimizar a aquisição de operações de lojas, logística e muito mais.
Ideal para grandes empresas, o Creatio CRM para o setor de varejo permite aumentar as vendas, otimizar as operações da loja, compras, logística, gestão da cadeia de suprimento, rastreamento de sortimento, planejamento de comercialização e muito mais.
Saiba mais sobre o Creatio CRM
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
A missão do PioneerRx é salvar e revitalizar farmácias independentes, tornando o atendimento ao paciente e a distribuição de medicamentos competitivos e lucrativos.
A missão do PioneerRx é salvar e revitalizar farmácias independentes, tornando o atendimento ao paciente e a distribuição de medicamentos competitivos e lucrativos. Colaborando com dignitários inovadores em farmácia comunitária, o PioneerRx oferece melhorias semanais de ponta projetadas para melhorar a velocidade, a simplicidade, a consistência e a flexibilidade. Liderando o setor em inovações pioneiras no mercado, a PioneerRx se tornou a ferramenta preferida de farmácias determinadas a fazer a diferença no futuro da assistência médica.
Saiba mais sobre o PioneerRX
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
A Liberty Software é líder em software de gerenciamento de farmácias. Programe alguns minutos para ver a próxima revolução no software de farmácia.
A Liberty Software é líder do setor em software de gerenciamento de farmácias. O Pharmacy Software ajuda os farmacêuticos a aumentar a segurança do paciente, melhorar a lucratividade e aprimorar o atendimento ao paciente. Assista a uma demonstração online da próxima revolução em software de farmácia. Software de farmácia para o sucesso da farmácia.
Saiba mais sobre o Liberty
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O Retail Pro é uma solução de gestão de varejo para POS, estoque, gerenciamento de operações de clientes e lojas através de canais e dispositivos.
O Retail Pro é um software de gerenciamento de varejo especializado flexível, independente de dispositivo, com recursos de ponto de serviço (POS), gestão de estoques e reposição, promoções, gestão de clientes e funcionários, back-office, desempenho e geração de relatórios de KPI. O comércio varejista pode usar o Retail Pro para superar a fragmentação dos dados e personalizá-lo de acordo com as necessidades exatas do fluxo de trabalho, da marca e do negócio, independentemente de operar como franquia, loja corporativa, outlet ou revendedora com várias subsidiárias, em qualquer lugar do mundo.
Saiba mais sobre o Retail Pro
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. Rastreie vendas e estoque, entre outros. Acesso seguro e rápido dos funcionários. Compra única (US$ 0,00/mês).
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. O CashFootprint é um aplicativo de ponto de venda de varejo instalado do Windows que organiza seu estoque, controla o histórico de clientes, gerencia o acesso de funcionários e processa operações com segurança.
Com recursos integrados, como crédito na loja, pontos de fidelidade e rastreamento de vale-presentes, o CashFootprint oferece o tipo de vantagem à qual os clientes recorrentes estão acostumados.
Sua loja pode fazer mais. Faça mais com o CashFootprint: suporte e atualizações gratuitos.
Saiba mais sobre o CashFootprint Point-of-Sale
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de estoques
- Relatórios de vendas
- Gestão de vales-presente
- Barcode/Ticket Scanning
- Tela de toque
- Rastreamento de devoluções
- Gestão de preços