15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Ferramentas de Análise de Redes Sociais

Ferramenta de análise de redes sociais: os produtos dessa categoria são usados por profissionais de marketing para identificar e interpretar dados sobre interações do comprador com seu conteúdo e outras tendências sociais.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Ferramentas de Análise de Redes Sociais

79 resultados

Com o NapoleonCat's Analytics, você rapidamente identificará oportunidades de melhoria e ajustará sua estratégia de mídias sociais à medida que for avançando. Saiba mais sobre o NapoleonCat
O NapoleonCat lhe permite acompanhar o desempenho de seus esforços de redes sociais durante um período de tempo personalizado. Você pode seguir métricas tais como a taxa de engajamento, alcance, crescimento dos seguidores, demografia e muito mais. Você também pode acompanhar a atividade de mídias sociais de seus concorrentes para monitorar as tendências do setor e os benchmarks em tempo real. Finalmente, o NapoleonCat permite que você gere automaticamente relatórios de mídias sociais personalizáveis, tanto para seu perfil quanto para o de seus concorrentes (incluindo a análise competitiva detalhada). Saiba mais sobre o NapoleonCat

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Entenda o mercado com inteligência avançada do consumidor. Faça o engajamento com os clientes com ferramentas de gestão de redes sociais. Saiba mais sobre o Brandwatch
Entenda e interaja com os clientes na velocidade das redes sociais com o Brandwatch, um pacote social criado para o mundo dinâmico. O Brandwatch oferece um conjunto complementar de produtos sociais especializados, incluindo: escuta social, monitoramento da marca e ferramentas de gestão de redes sociais. Esses produtos ajudam marcas e agências a tomar decisões informadas e baseadas em dados e proporcionam experiências ao cliente: 2⁄3 das 100 marcas mais valiosas da Forbes usam o Brandwatch. Saiba mais sobre o Brandwatch

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Plataforma fácil de usar para pesquisar, analisar e gerenciar atividades de marketing de influenciadores. Acesse 130 milhões de perfis de influenciadores a partir de € 39,00. Saiba mais sobre o Click Analytic
O Click Analytic é uma plataforma fácil de usar para pesquisar, analisar e gerenciar todas as atividades de marketing de influenciadores. A partir de € 39,00, use mais de 30 filtros para acessar mais de 130 milhões de diferentes perfis de influenciadores. Analise estatísticas que incluem dados demográficos, interesses, desempenho e autenticidade do público no Instagram, TikTok e YouTube. Saiba mais sobre o Click Analytic

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Coloque a segmentação de consumidores e as informações culturais no centro da sua estratégia. Saiba mais sobre o Audiense
O Audiense identifica e entende qualquer público, por mais específico ou exclusivo que ele seja. Crie relatórios sem esforço usando opções de filtro, como perfis de usuário, afinidades, dados demográficos e cargos, criando segmentos de público altamente personalizados. O que você está tentando resolver? – As pesquisas tradicionais dos consumidores são demoradas, estáticas e onerosas. – Os dados sociais, para que se tornem parte da estratégia. – A personalização e a estratégia da marca tornaram-se muito táticas em detrimento do marketing de desempenho. Saiba mais sobre o Audiense

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Serviço de supervisão em tempo real baseado na nuvem para monitoramento de TV, rádio, imprensa, fontes de notícias online e plataformas de mídia social. Saiba mais sobre o Critical Mention
O Critical Mention é um serviço de supervisão em tempo real baseado na nuvem para monitoramento de TV, rádio, notícias online, fontes de imprensa e plataformas de mídia social, inclusive Twitter e Facebook. Profissionais de RP, marketing e comunicação usam essa plataforma global de inteligência de mídia para entender melhor os valores de mídia alcançados e criar relatórios personalizados e compartilháveis. Os usuários do Critical Mention também têm acesso a um suporte sem interrupção por meio de um gerente de conta exclusivo. Saiba mais sobre o Critical Mention

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Benchmarking, análise e geração de relatórios competitivos de mídia social para empresas, agências e gestores de redes sociais. Saiba mais sobre o Socialinsider
O Socialinsider é uma ferramenta comparativa, competitiva, analítica e de geração de relatórios de mídia social. Compatível com todas as principais redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e Youtube. Com o Socialinsider, é possível economizar tempo e impressionar os clientes com dados que eles não viram antes, comparando seus esforços com os de seus concorrentes. Saiba mais sobre o Socialinsider

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O software de marketing completo da HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar a automação de marketing para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI.
O software de automação de marketing da HubSpot fornece inteligência comercial e geração de relatórios, para medir o sucesso do seu site e os esforços de marketing online. A HubSpot também ajuda a empresa a ser encontrada online, converte o tráfego do site em leads e clientes e é otimizado com base nos resultados. Solicite hoje uma avaliação GRATUITA para ver como a HubSpot pode ajudá-lo a gerar leads, vendas e monitorar o sucesso do seu negócio! Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Planeje, agende e gerencie campanhas e análises de mídias sociais em um só lugar com o monday.com, uma plataforma personalizável sem código.
O monday.com é uma plataforma personalizável sem código para campanhas e análises de mídia social. Planeje, agende e gerencie campanhas de marketing de mídia social, simplifique fluxos de trabalho e economize tempo com automações, monitorando campanhas e resultados por meio de painéis visuais, widgets e recursos avançados de geração de relatórios. Centralize todas as ferramentas e aplicativos de trabalho na plataforma com a ajuda de mais de 50 integrações e colabore facilmente com equipes e departamentos em tempo real. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Zoho Social

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing digital criado para equipes empresariais com informações em tempo real de mais de 40 aplicativos de redes sociais.
O Wrike é um software de gestão de trabalho para equipes empresariais com ferramentas integradas de análise de redes sociais. Oferece segurança e personalização para equipes de marketing digital. Planeje, execute e relate campanhas de redes sociais com gráficos de Gantt, fluxos de trabalho personalizados, painéis compartilháveis, revisão integrada, formulários de solicitação, aprovações automatizadas e geração de relatórios. Otimize campanhas em tempo real usando informações de desempenho digital na plataforma de marketing tudo-em-um do Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online. Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing. Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online. Saiba mais sobre o Semrush

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Pacote CRM e de gestão de redes sociais
AgoraPulse is a Social Media Management and CRM platform that enables agencies, businesses and marketers to manage all their social media messages, schedule and publish content, identify key influencers, monitor social channels, and get stunning reports all in one easy to use dashboard. AgoraPulse currently supports Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, and LinkedIn And yes, we offer Instagram video publishing! Saiba mais sobre o AgoraPulse

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. Saiba mais sobre o ContentStudio

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Melhore a estratégia social com um pacote poderoso de análise e relatórios de redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de análise e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem as análises sociais, comparem os concorrentes, acompanhem as hashtags, avaliem o relacionamento com o cliente e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business. Além do agendamento manual básico, o Publer também pode agendar publicações para você com base em um calendário predefinido. Cansado de agendar cada publicação? Crie, faça upload e agende todas em lote facilmente. Publicações recorrentes? Sim, todas estão cobertas! Adicione automaticamente a assinatura a cada publicação e o logotipo a cada foto e vídeo para mais reconhecimento da marca. Saiba mais sobre o Publer

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn.
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android). Saiba mais sobre o Loomly

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o engajamento dos consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança seus dados e de todas as ferramentas que você usa, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de seus consumidores. Customize todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, notificações de push, sms, anúncios. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Plataforma de inteligência artificial generativa para redação de desempenho que capacita os profissionais de marketing a criarem conteúdo expansível e de marca com conversão.
Anyword é uma plataforma de inteligência artificial generativa para redação de desempenho que capacita os profissionais de marketing a criarem conteúdo expansível e de marca com conversão e impulsionamento de vendas. Treinado em bilhões de pontos de dados de marketing, o Anyword oferece aos profissionais de marketing pontuação e análise preditiva de desempenho poderosos em todos os canais para supervisionar e melhorar o desempenho dos textos em tempo real. Mais de um milhão de profissionais de marketing confiam no Anyword para gerenciar todos os textos e ver um aumento médio de 30% no desempenho. Saiba mais sobre o Anyword

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK. Saiba mais sobre o SocialPilot

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Plataforma baseada na nuvem para profissionais de SEO e marketing online
SE Ranking é uma plataforma baseada na nuvem para profissionais de marketing online e SEO, que fornece um conjunto completo de ferramentas para ampla auditoria de sites, análise de concorrentes, classificação de sites, sugestão e agrupamento de palavras-chave, monitoramento de backlinks, geração de relatórios profissionais automatizados e muito mais. Além das ferramentas padrão de SEO, o sistema oferece um conjunto de recursos adicionais, como marca branca e plano de marketing, para levar os serviços digitais profissionais a um novo patamar. Saiba mais sobre o SE Ranking

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso. Saiba mais sobre o SOCi

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Reportei é uma ferramenta de gestão de mídias sociais, com a qual é possível criar relatórios profissionais de marketing digital sobre os principais canais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Youtube e Google Ads, realizando o levantamento e a análise detalhada dos dados obtidos.
O Reportei é uma ferramenta de gestão de mídias sociais, com a qual é possível criar relatórios profissionais de marketing digital sobre os principais canais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Youtube e Google Ads, realizando o levantamento e a análise detalhada dos dados obtidos. Uma das funções da plataforma consiste na criação de relatórios em formato de linha do tempo, o que fornece uma visão mais clara sobre a trajetória de uma determinada campanha ou projeto. Através dos relatórios customizáveis, gerados em poucos segundos pelo Reportei, as empresas podem conferir suas métricas nas mídias sociais, como número de curtidas e comentários, número de seguidores, e mais, com o intuito de analisar o avanço de suas estratégias de marketing digital. Saiba mais sobre o Reportei

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A plataforma e-clincher é ideal para todas as empresas, agências de marketing e empresa que buscam gerenciar e expandir a marca online.
A plataforma e-clincher foi desenvolvida para empresas que buscam uma solução intuitiva, porém avançada, para gerenciar o alcance, a reputação e o crescimento da marca online. Os recursos populares incluem: conteúdo sugerido e recursos de mídia gratuitos, caixa de entrada ao vivo para interagir em todos os canais/tipos de mensagens, edição de postagem, agendador e calendário visual, aumento de postagens, monitoramento com feeds ao vivo, filas inteligentes e postagem automática, análise e relatórios, colaboração em equipe e fluxos de trabalho, aplicativo móvel. E, suporte sem interrupção que realmente cuida do usuário. Saiba mais sobre o eClincher

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. Como resultado, a qualidade do conteúdo melhora, erros e falhas são evitados ao publicar conteúdo/anúncios sociais e há uma economia de 30% no tempo em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes. Saiba mais sobre o Kontentino

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Repita as publicações automaticamente no Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter e Youtube. Sorteios virais e concursos para aumentar a lista de e-mails. Ferramenta tudo-em-um.
Uma plataforma completa de marketing para redes sociais. Agende publicações e crie campanhas de indicação e envolvimento em uma ferramenta. Publique no Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter e Youtube. Repetição automática de publicações. Lance campanhas otimizadas para celular, como concursos de fotos/vídeos e sorteios de indicação viral, que, comprovadamente, aumentam o cadastro de e-mails e envolvem seguidores. Inclui painel para monitorar todas as etapas da campanha e o desempenho da publicação nas redes sociais. Planos a partir de US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Sociamonials

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Com essa ferramenta de análise de redes sociais, você pode acompanhar o desempenho de palavras-chave, as menções, seu alcance nas redes sociais e a análise de sentimentos.
O Brand24 é uma solução eficaz e fácil de usar para rastrear e analisar conversas online sobre seus clientes, marcas, produtos e concorrentes. O Brand24 permite que os usuários supervisionem sua reputação online, evitem crises de relações públicas, acompanhem os resultados das campanhas, encontrem embaixadores da marca, descubram oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criem relatórios em PDF com a sua marca em questão de segundos! Saiba mais sobre o Brand24

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Identifique as publicações mais interessantes por tópico ou página. Obtenha análises granulares ao longo do tempo. O software de marketing de conteúdo mais amado do mundo.
Identifique as publicações mais interessantes no Facebook por tópico ou página. Obtenha análises granulares por tipo de publicação e o envolvimento ao longo do tempo. O BuzzSumo analisa bilhões de partes de conteúdo para tornar a análise abrangente de big data acessível a todos. Veja o conteúdo que importa para você ou seus clientes. Identifique verdadeiros influenciadores e rastreie sua própria influência relativa com seu público. O BuzzSumo ajuda você a criar um envolvimento real com quem você escolher se comunicar. Planos para todos os gostos. Teste gratuitamente agora mesmo. Saiba mais sobre o BuzzSumo

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Hopper HQ é a ferramenta de agendamento para Instagram, Facebook e Twitter. Crie, planeje e agende publicações com antecedência.
O Hopper HQ é a solução completa de marketing no Instagram. Crie, planeje e agende publicações em várias contas do Instagram, Facebook e Twitter. Os recursos avançados de planejamento e edição do Hopper HQ ajudam os gestores de redes sociais a aumentar o envolvimento enquanto gastam menos tempo fazendo isso. Saiba mais sobre o Hopper HQ

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Ferramenta de gestão de redes sociais com supervisão de marca, compartilhamento de conteúdo, suporte a várias redes, análise de redes sociais/e-mail e rastreamento.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas redes sociais em um hub centralizado e é uma maneira fácil de executar uma estratégia vencedora de redes sociais para várias marcas em alto nível. Posicionado como uma ferramenta de produtividade para as agências, você pode ter certeza de que sua equipe economizará muitas horas. Saiba mais sobre o Sendible

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O AgencyAnalytics é um painel de geração de relatório completo que impressiona os clientes e economiza tempo. Integra-se à SEO, PPC, mídia social, Internet +
O AgencyAnalytics é um painel de marketing corporativo que impressiona os clientes e economiza tempo. Painel marca branca com o qual você dá aos clientes os próprios logins pessoais para que eles possam ver a incrível campanha de marketing funcionando. Ferramentas de SEO como rastreamento de classificação, auditorias e backlinks são incorporadas. Integre outros serviços como mídia social, Google Analytics, rastreamento de chamadas e PPC para criar a imagem completa do marketing. Saiba mais sobre o AgencyAnalytics

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. Saiba mais sobre o CoSchedule Marketing Suite

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais. Saiba mais sobre o Oktopost

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que permite extrair todos os dados PPC, SEO, sociais e de análise de páginas web em um único local.
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que ajuda os profissionais de marketing digital a extrair todos os dados de PPC, SEO, dados sociais e de análise de páginas web, inclusive planilhas e plataformas de visualização de dados para análises e geração de relatórios. O Supermetrics é usado por mais de 400 mil profissionais de marketing ao redor do mundo e é a principal ferramenta de automação de geração de relatórios para PPC, SEO, análise social e análise de páginas web. Saiba mais sobre o Supermetrics

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A Cision é uma provedora líder global de software e serviços de gerenciamento de mídia ganha para profissionais de relações públicas e comunicações de marketing.
A Cision Ltd. (NYSE: CISN) é uma provedora líder global de software e serviços de gerenciamento de mídia ganha para profissionais de relações públicas e comunicações de marketing. O software da Cision permite que os comunicadores modernos atinjam os principais influenciadores, distribuam conteúdo estratégico, monitorem e meçam impactos significativos por meio de texto e imagens. A Cision tem mais de 4.000 funcionários em escritórios em 15 países nas Américas, EMEA e APAC. Para mais informações sobre seus produtos e serviços premiados. Saiba mais sobre o Cision

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Plataforma analítica automatizada e fácil de usar, para agências digitais.
Plataforma analítica automatizada e fácil de usar, para agências digitais. Desenvolva relatórios visuais de marketing multi-canal de múltiplas contas que seus clientes irão realmente ler. Automatize a coleta de dados de todos os seus canais de marketing; tenha todas as suas métricas de desempenho em um único lugar com um único clique; alinhe sua equipe e clientes com relatórios programados e sob demanda, acesso compartilhado e visualização em tempo real; Saiba mais sobre o Whatagraph

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A solução tudo-em-um do Facelift Cloud abrange análise profissional para todos os canais de redes sociais e KPIs para otimizar o desempenho.
O Facelift Cloud oferece um resumo combinado de todos os seus principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) das redes sociais. Com as ferramentas de análise de redes sociais incluídas no Facelift Cloud, é fácil criar painéis e relatórios para ter todos os desenvolvimentos recentes dos seus canais em mãos ou compará-los entre si. Com várias possibilidades de design, cada colaborador pode ter resumos de análise individuais com base em responsabilidades. Uma vez criados, os relatórios automatizados eliminam tarefas de análise repetitivas, tediosas e manuais. Saiba mais sobre o facelift

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Postcron é a maneira mais fácil de programar publicações no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn.
O Postcron é um software intuitivo, mas poderoso, para ajudar os usuários a economizar tempo publicando e agendando publicações nas principais contas de mídia social. Com o Postcron, você pode programar vídeos, fotos, carrosséis e histórias no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn. Você também pode melhorar suas histórias no Instagram incluindo elementos de Rich Content, como pesquisas, perguntas, menções, hashtags e muito mais! Saiba mais sobre o Postcron

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Sprinklr aproveita um mecanismo de IA para fazer análises de redes sociais em escala empresarial e maximizar o ROAS.
Ideal para: grandes empresas com mais de 200 funcionários O Sprinklr oferece avançadas ferramentas de análise de redes sociais para empresas. O Sprinklr usa um mecanismo de IA para ouvir as conversas dos clientes em mais de 35 canais sociais e digitais e fornecer informações úteis para equipes de marketing, publicidade, vendas e serviços que maximizam o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS na sigla em inglês) e criam melhores experiências para os clientes. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr. Saiba mais sobre o Sprinklr

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
SEO/SMM e plataforma de marketing na internet, inclusive pesquisa de palavras-chave, otimização de links internos, geração de relatórios de marca e verificador de classificação.
O WebCEO é uma plataforma baseada na nuvem eficaz, desenvolvida para satisfazer as necessidades de SEO de pequenas empresas e grandes agências de SEO. O WebCEO oferece a seus clientes 17 ferramentas de SEO completas para pesquisa de palavras-chave, auditorias de SEO, otimização de páginas de entrada, rastreamento de classificação, verificação de qualidade de backlink, construção de links internos, análise de mídia social, análise de conteúdo e análise de concorrência, etc. O WebCEO também fornece um serviço de marca branca em um domínio próprio do parceiro com um botão de geração de leads de SEO. Saiba mais sobre o WebCEO

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Altamente preciso e inteligente, o YouScan ajuda as marcas a ouvirem as mídias sociais e obterem informações visuais para tomarem decisões apoiadas por dados.
O YouScan é uma ferramenta de análise de mídia social com tecnologia de reconhecimento de imagem. Ele fornece acesso instantâneo a conversas de clientes que acontecem online, permitindo que empresas e agências ouçam, analisem e transformem dados sociais em ação. Análise de opinião, detecção de tendências e alertas inteligentes combinados com um painel intuitivo e poderoso permitem que os usuários cumpram perfeitamente as tarefas mais complexas. O YouScan é usado pelas principais marcas, incluindo L'Oréal, Nestle, Coca-Cola e McDonald's. Saiba mais sobre o YouScan

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Solução baseada na nuvem que ajuda as empresas a receber alertas em tempo real sobre menções sociais com a escuta social do NUVI.
O NUVI ajuda as organizações a gerenciar crises, identificar e envolver influenciadores e aumentar a conscientização da marca. Os recursos visuais e a capacidade de segmentação são ferramentas para rastrear o sentimento social, envolver-se em conversas e acompanhar as conversas paralelas online sobre a marca. Saiba mais sobre o Nuvi

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Social Champ é a ferramenta mais fácil de gestão de redes sociais para startups, pequenas empresas e organizações.
O Social Champ é uma maneira de direcionar tráfego, aumentar o envolvimento e economizar tempo nas mídias sociais. Uma ferramenta de gestão de redes sociais orientada a resultados para agendar postagens, analisando o desempenho e sugestões de conteúdo. Ele ajuda a agendar, publicar, acompanhar, analisar, envolver e gerenciar todas as suas contas de redes sociais em um só lugar. Automatize seus esforços de mídia social, postagem diária, teste A/B, otimização e responda às perguntas dos clientes. O Social Champ dá suporte a todas as principais plataformas de redes sociais. Saiba mais sobre o Social Champ

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Centralize a gestão de múltiplos perfis e redes sociais em um só lugar! A mLabs é a solução de produtividade com melhor custo-benefício para agências e profissionais 😊
A mLabs é uma solução para a gestão de mídias sociais, com a qual é possível criar publicações com design profissional para Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, LikedIn, e outras redes, e ainda definir o dia e o horário de cada postagem com o intuito de maximizar o seu engajamento. A partir de múltiplas métricas, a plataforma consegue identificar quais são os melhores formatos de conteúdo e os horários mais adequados para ampliar o alcance das postagens e obter um número elevado de interações com o público-alvo da empresa. Para completar, a mLabs também fornece relatórios customizáveis de performance, que auxiliam inclusive no monitoramento dos principais concorrentes da marca nas redes sociais. Saiba mais sobre o mLabs

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Software SEO do YouTube que ajuda as marcas a obterem mais visualizações para os vídeos e se classificarem melhor nos mecanismos de pesquisa.
O software de SEO do YouTube ajuda como marcas mais velozes para os vídeos e melhor os mecanismos de pesquisa. O tubics é uma ferramenta de SEO do YouTube que eleva o tráfego orgânico do YouTube em até 25 vezes. Os vídeos são classificados melhor no Google e no YouTube. Você pode gerar tags para vídeos e monitorar o sucesso por meio de uma ferramenta interna de classificação de palavras-chave do YouTube. Com os tubics, você pode otimizar os títulos e descrições dos vídeos e criar miniaturas do YouTube com marca em segundos. Visite o site https://www.tubics.com Saiba mais sobre o tubics

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Coosto é usado para aumentar o conhecimento da marca, a reputação da marca, a satisfação do cliente e a conversão de conteúdo de redes sociais.
O Coosto é usado nos mercados de grandes, pequenas e médias empresas. Tanto (grandes) equipes quanto indivíduos usam os produtos Coosto para aumentar o conhecimento da marca, a reputação da marca, a satisfação do cliente e a conversão de conteúdo de redes sociais. Saiba mais sobre o Coosto

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Solução de gestão de redes sociais baseada na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar análises, engajamento, agendamento, publicações e
O Iconosquare é uma plataforma de análise e gestão de mídia social para Instagram e Facebook que fornece informações detalhadas sobre o desempenho da mídia social, permite agendar postagens, monitorar a atividade dos concorrentes e se envolver com o público em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Iconosquare

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A primeira plataforma de marketing tudo-em-um com suporte para inteligência artificial (IA) para compra autônoma de anúncios e otimização com inteligência criativa.
O Madgicx é uma arma secreta usada por milhares de profissionais de marketing que desejam tomar decisões baseadas em dados ao otimizar seus anúncios no Facebook e no Google. O Madgicx utiliza tecnologias de machine learning e visão computacional para fornecer aos anunciantes recursos de análise de desempenho de última geração. Saiba mais sobre o Madgicx

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Plataforma de marketing de vídeo que oferece às empresas as ferramentas para otimizar campanhas de marketing e envolver o público com vídeos do YouTube.
Plataforma de marketing de vídeo que oferece às empresas as ferramentas para otimizar campanhas de marketing e envolver o público com vídeos do YouTube. Saiba mais sobre o vidIQ

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Vaizle é uma ferramenta de análise de mídia social baseada na nuvem, que simplifica a análise de mídia social com insights úteis.
O Vaizle é uma ferramenta de análise de mídia social competitiva para startups e empresas que precisam de insights úteis sobre mídias sociais. Ele permite que os profissionais de marketing aprimorem o desempenho nas mídias sociais identificando lacunas e oportunidades. Use o Vaizle para criar relatórios personalizáveis com marca branca, realizar análises competitivas e ver as principais publicações e as hashtags mais populares de seus concorrentes. Saiba mais sobre o Vaizle

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens