15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de SaaS

Os softwares de gestão de Saas (Saas management software) fornecem monitoramento e gerenciamento centralizados de aplicativos SaaS dispersos em toda a organização. Além disso, as ferramentas Saas incluem o rastreamento e controle de assinaturas SaaS e todos os custos associados. As ferramentas Saas estão relacionadas às ferramentas de TI, aos programas de conformidade e ao software de gestão de licenças.

Portugal Mostrar produtos locais
Evite envio de e-mails fora do expediente. Controle o acesso dos funcionários às ferramentas de trabalho do Google Workspace por horário e local. Simples em poucos cliques. Saiba mais sobre o Conecta Suite
O que a compliance fala dos funcionários mandarem e-mail fora do expediente? Conecta Control permite limitar o acesso às ferramentas de trabalho como Gmail, Drive e Documento pelo navegador, celular e Outlook. Crie grupos/ turnos de usuários e controle o acesso deles ao Google Workspace(G Suite) por horário e local(IP ou DNS) em poucos cliques. Aplique multi assinaturas de e-mail e mande mensagem de férias em massa. Libere o acesso dos colaboradores só após o registro de ponto. A ferramenta possui integração com o Active Directory AD Se junte a milhares de usuários e melhore a segurança e o controle de sua empresa. Saiba mais sobre o Conecta Suite

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Uma plataforma de adoção de produtos tudo-em-um para integrar os usuários, promover a descoberta de recursos e aumentar as taxas de conversão. Saiba mais sobre o Product Fruits
O Product Fruits permite adicionar tours interativos, orientações passo a passo e dicas ao aplicativo, oferecendo aos usuários a opção de enviar comentários. Tudo isso através de um editor fácil de usar, sem necessidade de codificação ou design. Seja uma startup pequena, mas dinâmica, com um aplicativo inovador ou uma grande empresa que fornece soluções empresariais complexas, o Product Fruits integra seus usuários, aumenta as conversões e reduz custos de suporte. Saiba mais sobre o Product Fruits

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Plataforma de gestão de SaaS para pequenas e médias empresas desenvolvida para ajudar a rastrear assinaturas, reduzir desperdício de gastos, gerenciar o acesso dos usuários, entre outros. Saiba mais sobre o LicenceOne
A LicenceOne foi fundada em 2020 para simplificar a gestão de assinaturas de software para PMEs. Desde o início, foram analisados mais de 80 milhões de euros em gastos com software por mais de 500 empresas em 41 países, economizando entre 15 e 30% nas assinaturas anualmente. O acesso à plataforma de gestão de assinaturas de software custa partir de 11 euros e pode ser configurado em minutos Saiba mais sobre o LicenceOne

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes.
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Espaço de trabalho tudo-em-um no Gmail. Ofereça suporte aos clientes, gerencie tarefas e feche negócios diretamente da caixa de entrada.
A maioria das coisas começa e termina como e-mails, mas se espalha rapidamente por muitas outras ferramentas. Pare de alternar entre ferramentas e gerencie todo o fluxo de trabalho da caixa de entrada com o Drag. O Drag é a caixa de entrada compartilhada desenvolvida para usuários do G Suite. Transforme o Gmail no espaço de trabalho da equipe para dar suporte aos clientes, gerenciar tarefas e fechar negócios com apenas um clique. Usado por mais de 30 mil profissionais em mais de 30 países. * Fácil de instalar É fácil configurar. Não requer treinamento. Saiba mais sobre o Drag

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Economize tempo e dinheiro gerenciando todos os SaaS, usuários e custos em um só lugar.
Obtenha informações sobre o uso de SaaS e saiba o que frustra os usuários. Analise, otimize e forneça aos funcionários as ferramentas necessárias para serem eficientes. Otimize os gastos com SaaS. Veja por quais serviços digitais você está pagando e quanto custam. Receba alertas antes de renovar e elimine gastos com contas não utilizadas. Evite o acesso não autorizado aos dados da empresa, aprimorando o processo de desligamento de funcionários. Trabalhe entre departamentos/equipes para minimizar a expansão do SaaS e compartilhar um resumo com outros stakeholders. Saiba mais sobre o Substly

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Assuma o controle dos dados de marketing. Tenha todos os dados de marketing em um único lugar. Enfrentando desafios com os dados? Entre em contato. Existe uma solução.
Criado por profissionais de marketing para profissionais de marketing: colete todos os dados de marketing em um único lugar. Relatórios e painéis em tempo real eliminam o tempo de geração de relatórios manuais em 90%. O Improvado integra-se a mais de 150 plataformas: Facebook, Google Ads, LinkedIn, Twitter, Salesforce, Mailchimp - a escolha é sua. Extraia dados e envie-os para ferramentas de visualização como Tableau, Looker, Google Data Studio, Google Sheets, entre outras. Não requer desenvolvedores nem conhecimento de SQL. Saiba mais sobre o Improvado

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Junte-se a milhares de empresas que usam o Mine PrivacyOps para automatizar os fluxos de trabalho e otimizar as solicitações de privacidade para reduzir os riscos de conformidade.
Uma plataforma de negócios dedicada a operações de privacidade de dados que coloca os consumidores e a experiência do usuário (UX na sigla em inglês) no centro de tudo. – Fluxo rápido de facilitação de solicitações de assuntos de dados (DSR na sigla em inglês) e solicitações de acesso do titular dos dados (DSAR na sigla em inglês). – Controle e descoberta de fontes de dados com tecnologia de inteligência artificial (IA). – Tranquilidade e redução instantânea dos riscos de privacidade. – Integração sem código com as fontes de dados da empresa, incluindo Salesforce, Hubspot, Shopify, Klaviyo, Zendesk. – Conformidade com os regulamentos de privacidade, como o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) e a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA na sigla em inglês). Saiba mais sobre o MineOS

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Kit de ferramentas de integração de código baixo para desenvolvedores de SaaS: crie, amplifique, gerencie e publique integrações nativas no aplicativo.
O Cyclr é um kit de ferramentas de integração de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) para plataformas de SaaS e desenvolvedores de aplicativos, fornecendo uma solução completa para atender às necessidades de integração dos clientes, tudo dentro do aplicativo. Gerencie integrações nativas de SaaS em toda a equipe, desde a criação da integração, publicação no aplicativo e gestão de uso. A empresa lida com todas as atualizações, fornecendo ferramentas de desenvolvedor e um designer de arrastar e soltar para criar e publicar novas integrações de autoatendimento para centenas de aplicativos e fluxos de trabalho em minutos. Saiba mais sobre o Cyclr

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
O Setyl é uma solução de gestão de assinaturas e rastreamento de ativos de TI que permite que as empresas controlem os gastos com tecnologia.
O Setyl é uma solução dedicada à gestão de ativos de tecnologia, usada para distribuir, gerenciar e rastrear assinaturas de software e dispositivos físicos em uma organização. Substituindo planilhas e pastas compartilhadas, a plataforma de integração do Setyl simplifica e consolida as transações, os contratos e o uso das assinaturas e supervisiona as especificações e a localização dos ativos ajudando a empresa a controlar os gastos com tecnologia. Saiba mais sobre o Setyl

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Oferece estatísticas de uso de licenças, facilita a manutenção do estoque de licenças, assegura a conformidade de licenças e esclarece os custos de uso.
O OpenLM é uma das principais fornecedoras de soluções de gestão de licenças de software para aplicativos de engenharia. As soluções inovadoras do OpenLM permitem que profissionais de TI obtenham uma visão clara do estoque de licenças da organização, gerenciem e monitorem o uso real de maneira eficaz, planejem a manutenção e aquisição de licenças e otimizem a utilização de licenças caras de software de engenharia. A plataforma do OpenLM oferece suporte total para o FLEXlm, DSLS e outros gerenciadores de licenças e milhares de Aplicativos CAD e SIG. Saiba mais sobre o OpenLM

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
O Veeam® Backup for Microsoft Office 365 é uma solução abrangente que permite fazer backup e restaurar seus dados do Office 365.
O Veeam® Backup for Microsoft Office 365 é uma solução abrangente que permite fazer backup e restaurar seus dados do Office 365, inclusive Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive for Business e Microsoft Teams, para que seus dados estejam sempre protegidos e acessíveis. A Veeam oferece o poder de fazer backup seguro do Office 365 em qualquer lugar, inclusive no local, na nuvem em hiperescala ou em um provedor de serviços. Saiba mais sobre o Veeam Backup for Microsoft Office 365

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Tenha uma visão clara do risco de acesso à TI invisível e SaaS.
O SailPoint SaaS Management amplia a visibilidade da segurança de identidade para que seja possível descobrir e reduzir riscos de acesso oculto devido à TI invisível e a contas superprovisionadas. Coloque todos os aplicativos de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) sob gestão e governança centralizadas para evitar combinações de acesso tóxico e risco de segurança. Saiba mais sobre o SailPoint

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
O EQUP é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança.
O EQUP é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança. O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas. O que o EQUP oferece: – Agrupamento de estoque. – Versão gratuita sem restrição de recursos. – Recursos dedicados para gerenciar sua conta. – Soluções específicas para o setor. Saiba mais sobre o EQUP

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
O onetool é o centro de controle de todas as ferramentas baseadas na nuvem para gerenciar e provisionar usuários com facilidade.
O onetool é uma plataforma que ajuda as empresas a provisionar usuários (integração) e desprovisionar usuários (desligamento) para suas ferramentas baseadas na nuvem em um único lugar e com apenas alguns cliques. Seja você um especialista em gestão de TI ou não, o painel fácil de usar do onetool permite conectar as ferramentas baseadas na nuvem da empresa e gerenciar usuários (adicionar e remover) individualmente e em massa, por departamentos, com facilidade. Além disso, você pode obter um resumo de todos os usuários ativos, quanto está sendo gasto em suas ferramentas, entre outros. Saiba mais sobre o onetool

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
O Sentinel fornece a tecnologia de que os clientes precisam para garantir que os produtos se adaptem facilmente às necessidades do mercado e alcancem os resultados desejados.
A Sentinel é a marca líder global em licenciamento, entrega e proteção de software de nível empresarial. As soluções da empresa ajudam os clientes a gerar novos fluxos de receita, melhorar a eficiência operacional, aumentar a satisfação do cliente e obter insights essenciais de uso para alcançar os resultados desejados. Baseado em tecnologia premiada, o Sentinel possui uma forte base global de clientes, com mais de 10.000 clientes em 30 setores distribuídos por mais de 100 países. Saiba mais sobre o Thales Sentinel

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
A Axonius é uma plataforma de gestão de ativos de cibersegurança utilizada para reforçar a segurança, as operações de informática e a gestão de riscos.
A Axonius é a plataforma de gestão de ativos de cibersegurança que oferece às organizações um inventário de ativos abrangente, descobre lacunas de cobertura de segurança, e valida e impõe automaticamente as políticas de segurança Ao integrar-se perfeitamente com centenas de soluções de segurança, gestão e informática, a Axonius é implementada em horas (não semanas) para melhorar a segurança e as operações de informática, a gestão de ameaças e vulnerabilidades, a resposta a incidentes e a avaliação da postura de segurança. Saiba mais sobre o Axonius

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Descubra, gerencie, avalie e otimize aplicativos SaaS e softwares baseados na nuvem em um único sistema de registro com o Zylo.
A maior plataforma de gestão de SaaS empresarial independente, o Zylo transforma a maneira como as empresas gerenciam os portfólios de aplicativos SaaS. Por meio de um método de descoberta de SaaS com patente pendente, o Zylo cria transparência em relação aos gastos, propriedade, utilização de licença e comentário do usuário de SaaS. A plataforma de gestão de SaaS do Zylo oferece um sistema centralizado de registro que capacita os líderes empresariais a gerenciar, avaliar e otimizar totalmente seus investimentos em SaaS. Saiba mais sobre o Zylo

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
O Youzer é um software online avançado que ajuda as empresas a gerenciar as contas e ativos de TI de seus funcionários.
O Youzer é um software online que ajuda as empresas a gerenciar ativos de software e hardware (inclusive contas) para seus funcionários. Com o Youzer, é possível automatizar a criação/desativação de contas, a detecção de anomalias e a gestão de uso. Tudo em um único painel centralizado onde cada tipo de usuário (TI, RH, gerentes) pode encontrar o que deseja. Saiba mais sobre o YOUZER

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Portugal Produto local
O Lyme pode transformar um e-mail normal em uma notificação formal com efeito legal.
O Lyme é o equivalente eletrônico do correio registrado. Uma plataforma que pode transformar um e-mail normal em uma notificação com valor legal, proporcionando uma redução de 90% nos custos e no tempo, em comparação com o serviço postal tradicional, para uso amplo por governos e grandes corporações. Saiba mais sobre o Lyme

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Um CMS headless melhor e mais rápido que permite o desenvolvimento na sua estrutura favorita. Os profissionais de marketing apreciam a IU. Os executivos apreciam o preço.
Procurando um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS, na sigla em inglês) melhor e mais rápido que permita o desenvolvimento na sua estrutura favorita? O ButterCMS é intuitivo para utilização por profissionais de marketing e acessível o suficiente para os executivos. A empresa acredita em: microsserviços, API em primeiro lugar, hospedagem na nuvem e headless. Uma interface do usuário (IU) intuitiva oferece uma vantagem diária. A empresa tem a implementação mais rápida e ajuda a transformar o CMS em uma vantagem competitiva. É possível criar com o Butter. Saiba mais sobre o Butter CMS

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Esse serviço descobre, gerencia e negocia preços de licenças de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês), permitindo que você economize 30% ou mais na sua pilha de SaaS.
Sastrify facilita a descoberta, a negociação e a gestão de assinaturas de Saas em um só lugar. Sincronize mais de 22.000 soluções, do Google Workspace à hospedagem da AWS, e crie uma única fonte de verdade na qual sua equipe possa confiar. Se o valor gasto em software for superior a 250 mil dólares, a plataforma tudo-em-um e o extenso banco de dados de preços do Sastrify aguentarão todo o ciclo de vida da aquisição, ajudando equipes ocupadas a evitar demonstrações intermináveis de produtos e economizando até 35%. Saiba mais sobre o Sastrify

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
Uma solução "tudo em um", desenhada para que empresas com múltiplos estabelecimentos possam gerir, controlar e promover todas as suas ações locais de RSE
Uma solução "tudo em um", desenhada para que empresas com múltiplos estabelecimentos possam gerir, controlar e promover todas as suas ações locais de RSE Saiba mais sobre o Lakaa

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
O Nightfall DLP permite descobrir, classificar e proteger dados críticos para os negócios na nuvem e corrigir incidentes em tempo real.
O Nightfall DLP é uma solução de prevenção de perda de dados nativa na nuvem. O Nightfall foi desenvolvido para integrar-se ao software como serviço (SaaS na sigla em inglês) corporativo e à infraestrutura na nuvem a fim de abordar o problema da pulverização de dados na nuvem. Com o Nightfall, é possível descobrir, classificar e proteger informações pessoalmente identificáveis (PII na sigla em inglês), o setor de cartões de pagamento (PCI na sigla em inglês), informações de saúde protegidas (PHI na sigla em inglês) e outros dados críticos para os negócios usando detectores de alta precisão baseados em machine learning. Além disso, é possível corrigir incidentes de segurança de dados em tempo real com fluxos de trabalho automatizados. Saiba mais sobre o Nightfall AI

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível
O Hipporello oferece aplicativos da web na forma de Power-Ups do Trello e permite que os usuários criem seus próprios Power-Ups personalizados sem código.
O Hipporello Apps é uma plataforma sem código que oferece aplicativos da web na forma de Power-Ups do Trello e permite que os usuários criem seus próprios Power-Ups personalizados usando o Nocode Power-Up Builder no Trello. Saiba mais sobre o Hipporello Advanced Approvals

Recursos

  • Gestão de despesas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de licenças
  • Seguimento/Análise de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de renovação
  • Identificação da TI invisível