17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Gestão de Falência

A falência é um processo complexo e o software para gestão de falência ajuda a tornar esse processo mais gerenciável. Este software, também conhecido como software de gerenciamento de insolvência, é usado para organizar e rastrear informações financeiras, comunicar-se com credores e preparar documentos legais necessários para o processo de falência. Empresas que estão passando por dificuldades financeiras ou que trabalham no setor jurídico podem usar este software para facilitar o processo de falência. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de contabilidade e sistemas de gerenciamento de casos legais, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software para gestão de falência é uma ferramenta essencial para empresas que estão passando por dificuldades financeiras ou para profissionais jurídicos que trabalham com casos de falência. Ele oferece uma variedade de recursos, incluindo gerenciamento de casos, preparação de documentos, comunicação com credores e análise financeira. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de seus processos de falência, garantir a conformidade com as leis e regulamentos de falência e melhorar a comunicação com credores e partes interessadas.

O iDeals VDR permite que banqueiros de investimento, advogados e gerentes troquem e compartilhem informações confidenciais através de uma sala de negociações segura. Saiba mais sobre o Ideals Virtual Data Room
A iDeals Solutions é uma provedora de sala de dados virtuais sofisticada e confiável. A experiência e os resultados excepcionais foram experimentados e testados por banqueiros de investimento, advogados e gerentes de empresas em todo o mundo. Como a empresa mais orientada para resultados e flexível no mercado, os clientes são ouvidos e oferecidos uma solução mais segura, confortável e rápida para alcançar os objetivos estratégicos em qualquer tipo de transação. Saiba mais sobre o Ideals Virtual Data Room

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
O Clio fornece um poderoso conjunto de ferramentas para ajudar os profissionais jurídicos modernos a administrar, expandir e gerenciar as empresas, desde o recebimento até a fatura.
O Clio facilita o dia a dia de profissionais da área jurídica em todo o mundo com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de assuntos, aplicativos móveis e muito mais, para agilizar todas as tarefas, desde a captação do cliente até seu faturamento. Com o Clio Manage, o software de gestão de práticas jurídicas mais popular do mundo e o Clio Grow, uma plataforma de CRM legal projetada para ajudá-lo a gerenciar melhor os relacionamentos com clientes, o Clio Suite oferece tudo o que você precisa para administrar, crescer e gerenciar o escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Clio

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
O MyCase é uma solução completa de gestão de casos (documentos, contatos, calendários, e-mails, tarefas e faturas) em um local central.
O MyCase é uma solução completa de gestão de casos para escritórios de advocacia, fornecendo ferramentas para melhorar a organização, aumentar a eficiência e dimensionar as operações do escritório. Com o MyCase, todos os detalhes importantes dos casos (documentos, contatos, calendários, e-mails, tarefas, faturas) ficam disponíveis em um único local organizado. Experimente uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito) no site. Saiba mais sobre o MyCase

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios de advocacia. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
TimeSolv ajuda os advogados a aumentar o tempo de faturamento e a receber mais rapidamente. É o software de faturamento legal para nuvem mais abrangente e fácil de usar, comprovado desde 1999, com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Junte-se a milhares de profissionais do setor jurídico que confiam no TimeSolv. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. Receba pagamentos mais rapidamente com o LawPay e o portal do cliente. Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. Saiba mais sobre o TimeSolv Legal Billing

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
O AbacusLaw é uma solução de gerenciamento de casos totalmente integrada e pronta para uso em escritórios de todos os tamanhos, em todas as áreas de atuação e jurisdições.
A AbacusLaw é uma das líderes em software de gerenciamento de casos. Fundada em 1983, a AbacusLaw inclui o que é necessário para administrar um escritório eficiente. Os recursos incluem calendário baseado em regras, automação de documentos e formulários, gerenciamento de assuntos, verificação de conflitos, gerenciamento de contatos, gestão de e-mail e documentos, monitoramento de horas, cobrança, saldo, contabilidade, contabilidade fiduciária e muito mais. O programa AbacusLaw também está disponível na nuvem privada para uma solução completa à prova de desastres. Saiba mais sobre o AbacusLaw

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
O Smokeball é um software de produtividade jurídica baseado na nuvem, criado para PCs. Gerencie sua equipe e todo o escritório em um só lugar.
O software de produtividade jurídica baseado na nuvem Smokeball para PCs registra automaticamente as horas trabalhadas e as atividades realizadas. O Smokeball possui um recurso de cobrança, uma biblioteca de automação de documentos com mais de 14 mil formulários jurídicos, resumo diário, calendários compartilhados, integrações avançadas e um aplicativo móvel. Seja a cobrança por hora, fixa ou eventual, o Smokeball fornece as informações necessárias para administrar um escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Smokeball

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
Software de gestão de casos jurídicos e gestão de projetos desenvolvido especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, comentários, cobranças e o monitoramento de horas em um só lugar. Mantenha sua equipe sincronizada e seus casos no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calculadoras de liquidação, calendários de programação de casos, análises, relatórios, arquivos de casos personalizáveis e envio de fax. O Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Filevine

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais! Saiba mais sobre o Amicus Attorney

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
O Tabs3 Billing é uma opção personalizável e rica em recursos para cobrança independente ou gerenciamento completo do escritório.
O Tabs3 Software é usado em escritórios de advocacia há 40 anos. É possível comprar apenas o Billing ou em conjunto com o PracticeMaster e o Financials para gerenciamento completo do escritório. O Tabs3 Software, desenvolvido com escritórios de advocacia em mente, facilita o faturamento e o pagamento de todos: advogados, administradores e até clientes. O Tabs3 Billing é um software rico em recursos, apoiado por suporte técnico de primeira linha, além de uma rede de consultores nos Estados Unidos. Cadastre-se para uma demonstração e veja o Tabs3 em ação. Saiba mais sobre o Tabs3

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
Gerenciamento de práticas com e-mail e contabilidade integrados. Interface e aplicativos intuitivos para iOS e Android.
Saiba por que o Zola é o software de gerenciamento de práticas que mais cresce. CRM incorporado, e-mail e contabilidade da empresa e de truste. O Zola Suite oferece recursos de gerenciamento de casos, cobrança em massa, gestão de documentos, gestão de tarefas e muito mais através de uma interface moderna e intuitiva. O Zola é baseado na nuvem e pode ser acessado em qualquer navegador, além de em aplicativos nativos para iOS e Android. As integrações incluem LawPay, QuickBooks e Dropbox. Saiba mais sobre o CARET Legal

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
Software de falência para o advogado moderno. Aplicativo baseado na Internet para advogados prepararem, gerenciarem e apresentarem casos de falência online.
O programa de software de falência baseado na Internet do NextChapter permite preparar casos de falência dos capítulos 7, 11 e 13 em qualquer navegador e dispositivo, a qualquer momento. Com recursos intuitivos que economizam tempo, design limpo, integrações e personalizações, o NextChapter otimiza tudo o que é necessário para administrar seu escritório de falência na nuvem. Saiba por que milhares de profissionais da área jurídica mudaram para o NextChapter. Experimente o programa gratuitamente no site. Saiba mais sobre o NextChapter

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
Software de gestão acessível para profissionais da área jurídica
O Jubilee da LegalPRO Systems é um software de gestão com foco em pequenos escritórios de advocacia. O Jubilee simplificou a gestão de clientes e escritórios de advocacia com uma plataforma fácil de usar, entregue a um custo menor do que qualquer outro provedor. Em um local, os advogados podem registrar casos de falência, registrar detalhes dos casos, usar mensagens de texto seguras com os clientes, acompanhar avisos dos tribunais, anexar documentos, enviar faturas e processar pagamentos. Saiba mais sobre o Jubilee

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
O pacote de produtos de inteligência artificial (IA) do Imprima ajuda a economizar até 90% do tempo gasto na avaliação manual de contratos e na estruturação e extração de dados.
O Imprima é uma plataforma de due diligence com IA para fusões e aquisições que ajuda a preparar sala de dados, due diligence de fornecedores, sala de dados virtual, avaliação de contratos e integração pós-fusão. As soluções abrangem todo o ciclo de vida das fusões e aquisições e maximizam a produtividade ao reduzir a complexidade das grandes transações. Saiba mais sobre o Imprima Virtual Data Rooms

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
Software de processos de falência para advogados que simplifica a preparação de casos de falência, protocolamento eletrônico e arquivamento pós-petição.
Do início ao fim, o Best Case by Stretto tem tudo o que os advogados precisam para preparar, protocolar e gerenciar os casos de falência de capítulos 7, 9, 11, 12, 13 e 15. As ferramentas integradas aumentam a economia de tempo em todos os casos, e os dados integrados eliminam a entrada manual de dados tediosa e aumentam a precisão. E com o Best Case, você pode ter certeza de que sempre possui os formulários federais e municipais mais atualizados e os dados analisados do Census Bureau e da Receita Federal. Baixe um teste grátis. Saiba mais sobre o Best Case

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas
O DecisionRules ajuda a acelerar os processos diários nos serviços financeiros, seguros, comércio eletrônico, logística, saúde e muito mais.
O DecisionRules foi projetado para ser seu motor de regras, facilitando suas análises e procedimentos do dia-a-dia, administrando seus negócios de forma mais eficiente. O DecisionRules lhe permite saber quais clientes são elegíveis para certos produtos, quais preços aplicar sob certas circunstâncias, e muito mais. É uma ferramenta poderosa que pode tomar 100k decisões em um minuto. Saiba mais sobre o DecisionRules.io

Recursos

  • Expedientes eletrônicos
  • Biblioteca de formulários jurídicos
  • Automatização de formulários
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Alertas da datas críticas