23 resultados
Uma maneira fácil de comprovar sua entrega em tempo real de qualquer lugar. Com esse método seguro, é possível reduzir as consultas dos clientes. Saiba mais sobre o Detrack
O Detrack é um software de gestão de entregas que ajuda as empresas a acompanharem suas entregas. Ele permite gerenciar e rastrear o status das entregas de um só lugar. O Detrack também oferece vários recursos, como otimização de rotas e rastreamento em tempo real. Com esse software, é mais fácil para as empresas encontrar a maneira mais eficiente de entregar seus produtos e garantir que os clientes recebam os pedidos no prazo. Saiba mais sobre o Detrack

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) de gestão de frete para transportadoras. Uma ferramenta para trabalhar com várias transportadoras diariamente. Saiba mais sobre o Cargoson
SaaS de gestão de frete para transportadoras. Não é necessário rastrear as remessas nos portais e e-mails de várias transportadoras. Todas as informações de transporte, planilhas de preços, comparações de preços e tempos de deslocamento, cálculos de emissões de CO₂, rastreamento, documentos de frete, estatísticas e notificações podem ser encontradas em um programa baseado na nuvem (aplicativo móvel e de Internet). Integrações predefinidas com as transportadoras: tenha todas as transportadoras com as quais gosta de trabalhar e adicione outras com base em necessidades futuras. Fácil de usar. Saiba mais sobre o Cargoson

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada. Saiba mais sobre o Shippo

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Compare preços contratados de LTL, agende coletas, prepare conhecimentos de embarque, imprima etiquetas e rastreie dados sobre o frete.
Se você envia frete LTL, pode usar o Freightview para obter todas as taxas de LTL negociadas em um único local, para facilitar a comparação de suas opções e escolher a melhor. Em seguida, você pode agendar as coletas, preparar os conhecimentos de embarque, imprimir etiquetas de remessa e acompanhar as remessas desde a coleta até a entrega. O catálogo de endereços unificado significa que você nunca precisa digitar um endereço duas vezes. Além disso, você pode visualizar todos os dados de remessa em diagramas, gráficos, relatórios e download de planilhas. Saiba mais sobre o Freightview

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Esse sistema de gestão de transporte (TMS) desenvolvido com a mais recente tecnologia na nuvem é escalável para atender às necessidades exclusivas de toda a cadeia de fornecimento.
A Kuebix oferece um sistema de gestão de transporte (TMS) com inteligência de frete que permite às empresas capitalizar as oportunidades da cadeia de fornecimento por meio de visibilidade, controle e uso de análise preditiva. O Kuebix TMS é uma solução modular escalável para atender às necessidades exclusivas de toda a cadeia de fornecimento, com uma ampla gama de aplicativos, integrações e programas de serviço gerenciado. Construído com a mais recente tecnologia na nuvem, o Kuebix oferece implementações rápidas e um baixo custo total de propriedade (TCO). Saiba mais sobre o Kuebix TMS

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Um robusto produto SaaS (software como serviço), que ajuda você a economizar mais de 15% dos custos logísticos ao otimizar a frota, rotas de distribuição e capacidade.
LogiNext Mile é um software de última geração de distribuição e otimização de rota, que permite economizar custos otimizando as rotas de entrega, automatizando a alocação de recursos de entrega e agendando a saída, enquanto rastreia dinamicamente todos os movimentos no solo. Classificada globalmente como a melhor solução, LogiNext Mile oferece a mais abrangente solução de logística de distribuição e otimização de rotas de entrega, tornando o planejamento de rotas e gerenciamento de recursos impecável. Saiba mais sobre o LogiNext Mile

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
O ShippyPro é o software de remessa que ajuda as empresas online a enviar, rastrear e devolver seus pedidos de comércio eletrônico com facilidade.
O ShippyPro é o software de remessa que ajuda as empresas online a enviar, rastrear e devolver seus pedidos de comércio eletrônico com facilidade. Ao usar o ShippyPro, os vendedores online podem sincronizar mais de 60 mercados e sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) com mais de 110 serviços de entrega em todo o mundo para importar automaticamente pedidos não enviados. Com uma configuração de 30 segundos, os vendedores online podem: imprimir etiquetas de remessa em massa, acompanhar todas as entregas com um painel de rastreamento, fazer upload da política de devolução e criar um módulo de devolução personalizado. Comece uma avaliação gratuita de 30 pedidos. Saiba mais sobre o ShippyPro

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
O Logitude World fornece aos agentes de carga a primeira solução verdadeira de software de encaminhamento de frete SaaS (software como serviço).
O Logitude World fornece aos agentes de carga a primeira solução verdadeira de software de encaminhamento de frete SaaS (software como serviço). A solução em nuvem da Logitude engloba o software de gestão de frete mais recente para funcionalidade ideal, abrangendo todo o ciclo de vida do encaminhamento de frete. O sistema de encaminhamento de frete fácil de usar consiste em vários módulos de software de encaminhamento de frete. Além disso, o sistema de encaminhamento de frete permite trabalhar diretamente em uma remessa por meio de qualquer uma das consultas predefinidas ou usar. Saiba mais sobre o Logitude World

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
A poderosa e completamente integrada plataforma global que coloca a produtividade no centro da logística mundial.
O CargoWise é uma poderosa e completamente integrada plataforma de operações de logística global que facilita as transações comerciais. Permite que prestadores de serviços logísticos realizem atividades altamente complexas em áreas como desembaraço e conformidade transfronteiriça, agenciamento de carga e gestão de tarifas, ecommerce internacional, logística terrestre e armazenagem, possibilitando o gerenciamento dessas operações em um único banco de dados com diversos usuários, funções, países, idiomas e moedas. Para mais informações, visite www.cargowise.com. Saiba mais sobre o CargoWise

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
O Nexus não é baseado na nuvem, assim, não é necessário internet.
O Nexus é o software mais utilizado por empresas de reciclagem de metal nos Estados Unidos, Canadá e México, com mais de 780 instalações em todo o país. Trata-se do pacote de software totalmente compatível, com o menor custo do mercado e o único a oferecer suporte gratuito sem interrupção, sem taxas mensais contínuas, sem truques e sem contratos. A empresa acredita que a oferta do produto, suporte e serviço adequados, além de suporte gratuito e sem taxas contínuas, capacita os clientes a expandir os negócios. Saiba mais sobre o Nexus

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
O ShipperHQ ajuda os estabelecimentos comerciais de todos os tamanhos a personalizar a experiência de remessa em seu site para seus próprios produtos e clientes exclusivos.
O ShipperHQ ajuda os estabelecimentos de comércio eletrônico a personalizar a experiência de remessa em seu site para seus próprios produtos e clientes exclusivos. Ele se integra a mais de 50 transportadoras de cargas fracionadas e de pequenas encomendas para fornecer aos clientes tarifas precisas e opções de entrega convenientes no pagamento. Configure descontos de remessas e regras de remessas personalizadas para um determinado cenário de pagamento, seja específico sobre as datas de entrega e melhore as margens das remessas automatizando a maneira como os pacotes são selecionados para os pedidos. Saiba mais sobre o ShipperHQ

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Solução de automação de auditoria de expedição com tecnologia de IA para pacotes enviados por FedEx, UPS, Canada Post e DHL.
O AuditShipment tem um processo de automação de tecnologia interno que audita minuciosamente todas as faturas em busca de mais de 50 erros. O serviço é holístico no processo de auditoria, levando em consideração todos os aspectos da detecção de erros, incluindo desconto incorreto, entrada duplicada, incompatibilidade de aplicação de sobretaxas etc., análise de tarifas, conformidade com o acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) e não apenas atrasos. Junte-se a expedidores inteligentes do mundo todo que usam o AuditShipment. Saiba mais sobre o AuditShipment

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Assuma o controle das operações de logística com uma plataforma abrangente de software de gestão de transporte.
A tecnologia logística certa pode transformar a gestão de transporte no seu principal mecanismo de lucro. Tome as decisões certas com o Fretron, uma tecnologia logística completa. - Planeje seus pedidos. - Crie sua carga. - Atribua (a) e gerencie fornecedores. - Gestão intuitiva de contratos e taxas de canais. - Aumente as distribuições no prazo e reduza a rotatividade no pátio. - Garanta o rastreamento da movimentação de pedidos de ponta a ponta com visibilidade do frete. - Autentique todas as entregas com validação instantânea e à prova de erros. Saiba mais sobre o Fretron

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Solução de gestão de entregas que ajuda as empresas a gerenciarem as operações de entrega de ponta a ponta cobrindo desde o primeiro até o último quilômetro.
O LogiBee é uma solução completa para todos os requisitos de logística de último quilômetro. É uma plataforma baseada em software como serviço (SaaS, na sigla em inglês), fácil de usar e altamente configurável que oferece planejamento de rotas de ponta a ponta, rastreamento em tempo real e gestão de motoristas, frotas, cercas geográficas de entrega e turnos. Com essa plataforma, as empresas podem otimizar o uso dos recursos, ter mais visibilidade dos processos, melhorar os resultados e garantir uma experiência agradável para os clientes Saiba mais sobre o Logibee

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
O Neurored é uma solução de rastreamento de remessas no Salesforce AppExchange. Visibilidade global de transporte em terra, mar e ar.
O Neurored é uma solução de rastreamento de remessas e TMS no Salesforce AppExchange. Obtenha visibilidade da remessa em tempo real, em todo o mundo, em qualquer meio de transporte (marítimo, aéreo, terrestre, ferroviário) e em vários níveis (item, encomenda, palete, contêiner, carga fracionada, veículo/navio, agente de serviço etc.). Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o Neurored TMS & SCM Software

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
O Skyline Cargo é um Software de Logística projetado para freight forwarder, que exigem um sistema de gerenciamento completo.
Skyline Cargo é um Software de Logística projetado para transportadoras internacionais, NVOCCs,agentes de carga, que requerem um sistema de gerenciamento completo, confiável e integrado. A interface de fácil utilização com telas dinâmicas que reduzem a quantidade de trabalho para o usuário. Possui profissionais com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para Freight Forwarder. Trazemos para o mercado as melhores práticas e métodos de gerenciamento de transitários de carga. Saiba mais sobre o Skyline Cargo

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
A Suite APPIA é um conjunto de softwares logísticos que ajuda na gestão para operadores logísticos, armazéns privados e transporte.
A Suite APPIA consta de três programas principais: - APPIA.adp: SGA para operadores logísticos que combina uma solução de faturação logística com um sistema de gestão de armazéns (SGA). - APPIA.privat : SGA para armazéns próprios que permite a gestão do dia a dia, como por exemplo, o desenho do armazém, a configuração do cliente e o controle da traçabilidade. - APPIA.trans: TMS para gestionar de forma eficiente agências de transporte que utilizam tanto meios próprios como transportadoras subcontratadas. Saiba mais sobre o APPIA Suite

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Aplicativo que pode ser integrado ao site da loja e permite que os fornecedores proporcionem rastreamento de remessa aos clientes.
Aplicativo que pode ser integrado ao site da loja e permite que os fornecedores proporcionem rastreamento de remessa aos clientes. Saiba mais sobre o Trackr

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega
Plataforma de controle logístico para monitorar o prazo e o status de entrega de encomendas enviadas por transportadoras e Correios.
A Find My Pack é uma solução logística voltada para e-commerce, com a qual os lojistas podem acompanhar o prazo exato de entrega de suas encomendas enviadas tanto por transportadoras, como também pelos Correios. Através da plataforma, é possível identificar e classificar problemas logísticos em um painel de ocorrências, abrir reclamações de forma automática nos Correios quando ocorrem atrasos ou extravios de pacotes, e atualizar os consumidores instantaneamente sobre o status dos pedidos. Saiba mais sobre o Find My Pack

Recursos

  • Seguimento de status
  • Integração de site
  • Para operações de frete
  • Alertas/notificações
  • Para comércio eletrônico
  • Estimativa de entrega