230 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike faz o planejamento de projetos on-line com gráficos de Gantt, formulário de solicitação, Kanban e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma ferramenta de planejamento de projetos usada por mais de 20 mil empresas e 2 milhões de usuários. Fique em dia com gráficos de Gantt, calendários, formulários, painéis Kanban, ferramentas de revisão e atualizações em tempo real, tudo em um só lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e à Adobe Creative Cloud para usar as ferramentas habituais. Personalize fluxos de trabalho para atender aos requisitos do projeto e reduzir e-mails, reuniões, atualizações de status e mais. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +9.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 107.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 190 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Confluence mantém todos os itens do planejamento de projetos em um único lugar. Colabore com a equipe, acompanhe cronogramas e atribua tarefas conforme necessário. Saiba mais sobre o Confluence
O planejamento de projetos tem muitos componentes, acompanhe todos com o Confluence. Essa ferramenta pode ser usada como software de planejamento de projetos. Use o Confluence para criar cronogramas, colaborar com as partes interessadas, entre outros. Convoque a equipe onde e quando for necessária com o recurso de marcação para que seja possível atribuir tarefas sem confusão. Além disso, mantenha o orçamento usando a mesma página para acompanhar as despesas. O Confluence ajuda a impulsionar os projetos, em um único lugar. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Nifty é um espaço de trabalho completo de gestão de projetos. Gerencie projetos, colabore com a equipe e automatize a geração de relatórios de progresso. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros. Automatize as atualizações de projetos e informações de recursos com o progresso de marcos dinâmicos com base na conclusão da tarefa. Com o melhor da comunicação, gestão de tarefas, roteiros, documentos colaborativos e gestão de arquivos em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho, bem como as assinaturas em uma guia do navegador! Saiba mais sobre o Nifty

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Ferramenta colaborativa de gestão de projetos para especialistas e usuários casuais. Saiba mais sobre o Beesbusy
Com o Beesbusy, as equipes organizam, planejam e trabalham juntas facilmente para realizar tarefas e projetos. Os gerentes de projetos e as equipes adotam o Beesbusy por sua interface amigável. É uma maneira simples de organizar um trabalho. Nenhuma configuração é necessária, é possível começar imediatamente. O Beesbusy também vem com recursos avançados: gráficos de Gantt, exibições personalizáveis de vários projetos, gráficos de planejamento de equipes, notificações sob demanda, um painel personalizável etc. A equipe trabalha melhor do que nunca. Saiba mais sobre o Beesbusy

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O monday.com é um software avançado de planejamento de projetos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de projetos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Unimos pessoas, operações e estratégia para que as empresas melhorem a sua execução, governança, produtividade e os seus resultados. Saiba mais sobre o STRATWs ONE
Com o STRATWs One você otimiza o tempo investido na tomada de decisão, envolve e motiva os seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança na organização. O sistema atua, também, como um catalisador da mudança, transformando em processo a metodologia de gestão adotada pela empresa. Tudo isto para garantir os melhores resultados ao seu negócio. Saiba mais sobre o STRATWs ONE

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA. Saiba mais sobre o Runrun.it
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade.

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O VOGSY permite que os usuários do Google Workspace planejem, acompanhem e otimizem o ciclo de vida do projeto, desde o orçamento até o pagamento, em uma plataforma baseada no Google. Saiba mais sobre o VOGSY
O VOGSY se integra de forma nativa ao Google Workspace para tornar o planejamento, o acompanhamento e a otimização do ciclo de vida do projeto simples, colaborativos e intuitivos. Planeje com rapidez e facilidade com modelos de projetos, sugestões de recursos inteligentes e uma estrutura automática de arquivos do Google Drive completa com cotações e faturas automatizadas integradas ao Docs. Você pode até atribuir tarefas do Gmail. E com dados de cronograma, orçamento, conclusão e margem em tempo real, é possível manter os projetos no caminho certo e maximizar os lucros. Saiba mais sobre o VOGSY

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Software de programação e planejamento visual para rastrear todos os tipos de recursos. Saiba mais sobre o Visual Planning
O Visual Planning é uma solução de gestão de software otimizada para o setor de gestão de projetos, oferecendo ferramentas organizacionais para aumentar a produtividade da empresa. Com recursos completos, os usuários podem supervisionar projetos, prazos, cargas de trabalho dos funcionários, relatórios, entre outros, em tempo real em uma única plataforma. O crescimento da sua equipe e da sua empresa pode ser possível graças às configurações de software personalizadas e à equipe orientada e detalhista do Visual Planning. Saiba mais sobre o Visual Planning

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business. Saiba mais sobre o Evernote Teams

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Os planejadores de projetos bem-sucedidos precisam de ferramentas digitais que organizem, automatizem e priorizem as entradas e os resultados de seus processos. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho que permite que empresas e equipes passem da ideia ao impacto rapidamente. Use o Smartsheet para criar elementos de projeto consistentes, aumentar a velocidade e melhorar a colaboração com opções flexíveis que atendam às preferências individuais do trabalho. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seu trabalho em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Saiba mais sobre o Samepage

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Deputy: escale funcionários, controle hora e assistência, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Com o Deputy, é possível preparar os horários da equipe em minutos e depois publicá-los para a equipe com um clique, gerenciar facilmente as licenças de funcionários, controlar hora e assistência e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Deputy

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe obtém as informações necessárias para entregar projetos de maneira mais previsível e lucrativa. Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes Saiba mais sobre o Mavenlink

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Cumpra os marcos do projeto no Miro, uma plataforma de lousa digital de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Gerencie projetos complexos e suas partes interessadas com confiança. Crie alinhamento de processos e entendimento compartilhado entre equipes multifuncionais com uma lousa digital colaborativa online. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Colaboração em equipe sem esforço. É simples e intuitivo começar, com a capacidade de crescer quando você precisa de recursos mais avançados.
O Freedcamp é gratuito para usuários e projetos ilimitados. A visão da empresa é criar um produto verdadeiramente freemium, disponível gratuitamente para a maioria de suas funcionalidades. Atualmente, as contas gratuitas estão limitadas ao tamanho de arquivo de 10 MB, com armazenamento ilimitado em todos os planos. O Freedcamp fornece recursos pagos gratuitamente para ONGs, professores e alunos. Você pode adicionar componentes necessários, como tarefas, marcos, discussões, monitoramento de horas etc., ao criar um projeto no Freedcamp. Saiba mais sobre o Freedcamp

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Saiba mais sobre o Replicon

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
A maneira rápida e simples de agendar pessoas e outros recursos nos projetos! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Resource Guru

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de fluxo de trabalho para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração criativa, CRM, vendas e controle de horas. A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Desde então, esse conhecimento tem sido colocado em prática. Mais de 3.000 equipes de criação confiam no Workamajig todos os dias. Saiba mais sobre o Workamajig

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Saiba mais sobre o Everhour

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes. Saiba mais sobre o Flowlu

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Ferramenta de planejamento de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis.
O GanttPRO é uma ferramenta de planejamento de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. É usado por mais de 350 mil gerentes de projeto/produto, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Gestão de tarefas, recursos, custos e prazos, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais – receba tudo GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex. É possível: 1. Crie planos reais com um gráfico de Gantt interativo. 2. Gerencie equipes trabalhando em diferentes horários e turnos. 3. Colabore e compartilhe arquivos. 4. Acompanhe quadros de horários, problemas, aprovações, entre outros. 5. Obtenha informações em tempo real de 360 graus com análise personalizada e painéis elegantes. [Disponível em versões na nuvem ou no local.] Saiba mais sobre o Celoxis

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais.
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais.

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Use a plataforma de gestão de projetos para planejar os projetos e nunca se atrasar. Clientes relatam uma redução de 30% na duração do projeto.
O Easy Projects é um software de planejamento de projetos baseado em nuvem, com ferramentas personalizadas para planejamento e execução. Por meio da economia de tempo com o gráfico de Gantt, as simulações de carregamento de recursos, o calendário do projeto e a exclusiva ferramenta de previsão de IA, você pode gerenciar a equipe e tarefas em minutos, com todos os projetos e atividades alinhados claramente em uma linha do tempo. As equipes relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de projeto de 98% após usar o Easy Projects. Saiba mais sobre o Easy Projects

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Taskworld é um aplicativo de planejamento de projetos que combina quadros visuais, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes planejarem projetos e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial no planejamento de projetos, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview Clarizen

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
Avançado, mas fácil de usar e adotar. O Workzone é um software para equipes de marketing, agências e operações com mais de cinco usuários.
O Workzone é um software de gestão de projetos para equipes de marketing, agências e operações com mais de cinco usuários. Avançado, mas fácil de usar e adotar. Marcas como Wells Fargo e Verizon confiam no Workzone para executar projetos e manter as equipes sincronizadas. O Workzone foi aperfeiçoado ao longo de 20 anos de uso no mundo real, tendo potência e usabilidade para gerenciar cargas de trabalho intensas. A partir de US$ 200/mês. Saiba mais sobre o Workzone

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
As melhores e mais acessíveis ferramentas de gestão de projetos para empresas de médio a grande porte. Seja simples, visível e vença com o WorkOtter.
Mínimo de 10 usuários. Requer taxa de instalação. O WorkOtter torna a gestão de projetos fácil e visível. Obtenha as melhores ferramentas necessárias para simplificar o trabalho pelo melhor custo. Mantém a simplicidade com recursos de nível empresarial. Geração de relatórios integrada | Ferramenta de cenário hipotético | Insights de previsão vs. utilização | Painéis fáceis e personalizáveis | Integração simples com Excel, MS Project, Office365 | Interface clara e ágil | Configuração rápida | Centralização e agendamento de tarefas | Baseado na nuvem Saiba mais sobre o WorkOtter

Recursos

  • Gestão de recursos
  • Ferramentas de colaboração
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Visualização de Gantt/linha do tempo