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É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus
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Crie engajamento com visitantes do seu site 24/7 com o Chatbot e o Live Chat do Pipedrive. Transforme interessados em leads.
Transforme visitantes do seu site em leads com o Chatbot e o Live Chat do Pipedrive. O Chatbot faz o engajamento 24/7 com os visitantes. Personalize o visual do bot, as perguntas que ele faz e como responde. Representantes dão um toque humano ao Live Chat, disponível para desktop e em versão móvel. Se a equipe estiver ocupada, o Chatbot entra em ação para que nenhum lead seja perdido. As ferramentas estão disponíveis no LeadBooster, que pode ser adicionado em qualquer plano do CRM Pipedrive. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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Obtenha visibilidade das conversas com os clientes. Melhore as habilidades de vendas, ganhe mais negócios e adquira inteligência de mercado.
O Gong oferece visibilidade das conversas com os clientes. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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O Tidio é uma plataforma de IA para conversação que permite oferecer excelente suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e chatbots.
O Tidio é uma plataforma de IA para conversação que aprimora o suporte ao cliente e ajuda a gerar mais vendas. Um widget de bate-papo ao vivo facilmente acessível torna sua empresa disponível sem interrupção, enquanto os chatbots com tecnologia de IA interagem com clientes em tempo real, para que você possa vender mais. Além disso, é possível conectar o Messenger, Instagram, bate-papo ao vivo e e-mail ao Tidio multicanal e responder a todas as mensagens em um único lugar, também no celular. Integra-se facilmente a todos os sites e plataformas. Saiba mais sobre o Tidio

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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas. - Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger. - Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas; - Faça a gestão completa do time comercial; - Integre com diversos softwares de vendas Saiba mais sobre o Zenvia Conversion

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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Ao oferecer verificações de status de pedidos de IA por chatbot e comunicação automatizada por chatbot, o Smartsupp oferece ferramentas de IA Conversacionais.
Ao oferecer o poder da comunicação automatizada por bate-papo ao vivo, bem como verificações de status de pedidos de IA por chatbot, o Smartsupp prova ser uma plataforma intuitiva de IA Conversacional, desenvolvida para empresas de todos os portes. Oferecer bate-papo ao vivo com agentes chatbot permite às empresas agilizar seus pedidos de visitantes por meio da automação, de modo que sua equipe de atendimento ao cliente possa se concentrar no crescimento das vendas, na melhoria das taxas de conversão e na prestação de um ótimo atendimento ao cliente; tudo isso enquanto atende às consultas mais relevantes de visitantes e clientes. Saiba mais sobre o Smartsupp

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrumpido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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Drift é uma plataforma de aceleração de receita que usa IA para replicar o comportamento e o desempenho dos melhores SDRs.
Drift é uma plataforma tudo-em-um que combina bate-papo ao vivo, marketing e vendas de conversação e também IA para ajudar as empresas a aumentar a receita e o valor da vida útil do cliente, mais rapidamente. Os chatbots da IA da Drift replicam o comportamento e o desempenho dos seus melhores representantes de desenvolvimento de vendas (SDRs) em uma escala que permite engajar e qualificar todos os visitantes do site, não importa quando chegam ao site. Mais de 50.000 empresas usam a Drift para alinhar vendas e marketing em uma única plataforma para oferecer uma experiência unificada ao cliente. Saiba mais sobre o Drift

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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais.
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

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O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a conquistarem clientes satisfeitos. Isso é feito com uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que possibilita conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede na cidade de Nova York e 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. Saiba mais sobre o Sprinklr

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O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando estratégias de conversação.
O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando chatbots para envolver os visitantes do site, responder às perguntas deles em tempo real e automatizar as estratégias de conversação. O Landbot se encaixa de forma ideal na pilha de marketing com integrações nativas como Slack, Google Sheets, Mailchimp, Zapier, entre outros. Há modelos existentes para muitos casos de uso como geração de leads, recomendações de produto e outros para que seja possível personalizar de acordo com suas necessidades e iniciar rapidamente. Saiba mais sobre o Landbot

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Construtor de conversas visuais para criar chatbots para suporte ao cliente automatizado, marketing e negócios.
Construtor de conversas visuais para criar chatbots para suporte ao cliente automatizado, marketing e negócios. Vários canais de comunicação (Facebook Messenger, Telegram, Twilio e Viber/WhatsApp/Alexa/Google Home em breve). Muitas integrações de negócios e comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Activechat

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O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês).
O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SmatBot

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Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte.
Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte. Saiba mais sobre o ManyChat

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O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação.
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o Chatbot

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Crie um chatbot com inteligência artificial (IA) com provedores de PLN (Dialogflow, Luis etc.) sem codificação. Lide com intenções e entidades com facilidade e sem código.
Adicione inteligência artificial ao chatbot com a interface sem código fácil de usar e conecte-o aos seus provedores favoritos de PLN, como Dialogflow, Luis ou Alexa. O manuseio de intenções e entidades é simples e a ferramenta pode ser acessada por funcionários que não são da área de tecnologia. É possível adicionar e atualizar frases de treinamento para treinar o chatbot por conta própria. Além disso, é possível conectar o chatbot ao seu CRM ou a outras ferramentas via API e enviar informações por meio de webhooks, tudo isso sem codificação. Saiba mais sobre o Ideta

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Solução de chat ao vivo multicanal com chatbots, base de conhecimento, convites automáticos, transferência de chat entre agentes e chats em grupo.
O Chaport é uma solução moderna de bate-papo ao vivo com chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com Facebook, Viber, Telegram, mensagens offline, transferência de chat entre agentes, recursos de bate-papo em grupo e muito mais. Ele é projetado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com amigos. Além disso, oferece aplicativos da Web, desktop e móveis para que você possa conversar com clientes de qualquer dispositivo e local. Saiba mais sobre o Chaport

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Plataforma de bate-papo ao vivo e automatizada, ajudando agentes e consumidores a se envolverem em canais digitais.
Esteja onde seus clientes estão - com o Botsplash, seus agentes e clientes se envolvem em conversas em vários canais digitais - SMS, internet Chat, FB e mais. Aumente sua receita, respondendo rapidamente de um só lugar. Todas as conversas gravadas são listadas em um único local, para facilitar o acesso às transcrições de bate-papo para fins de conformidade/regulamentação. Saiba mais sobre o Botsplash

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O Coosto é usado para aumentar o conhecimento da marca, a reputação da marca, a satisfação do cliente e a conversão de conteúdo de redes sociais.
O Coosto é usado nos mercados de grandes, pequenas e médias empresas. Tanto (grandes) equipes quanto indivíduos usam os produtos Coosto para aumentar o conhecimento da marca, a reputação da marca, a satisfação do cliente e a conversão de conteúdo de redes sociais. Saiba mais sobre o Coosto

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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso. Saiba mais sobre o ChangeGear

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Plataforma de gestão/criação de leads desenvolvida para profissionais do setor imobiliário que possui automação de marketing de leads.
O Verse.io é um software como plataforma de serviço que responde, acompanha e qualifica os leads imobiliários com uma inovadora mistura de tecnologia e toque humano, sem interrupção. As principais equipes de vendas em todo o país estão usando essa plataforma como o mecanismo para impulsionar o processo de criação de leads, gerando mais conversas e mais compromissos e desperdiçando menos dinheiro. Saiba mais sobre o Verse.io

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Um assistente de recepção surpreendentemente humano para salões, spas, fitness e serviços de saúde.
Mais adequado para os mercados de fitness, beleza, bem-estar e odontológico. Seja respondendo a chamadas perdidas ou fazendo marketing para seus clientes, o assistente de recepção virtual do FrontdeskAI pode ser usado para criar consistência em suas comunicações, melhores experiências para os clientes, aumentar a receita, melhorar a retenção e fazer o seu dia durar mais. Integra-se com Phorest, Acuity, MINDBODY, MarianaTek, Booker. Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção. Saiba mais sobre o TrueLark

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O Tars ajuda os profissionais de marketing a criar páginas de entrada de conversação e melhorar a taxa de conversão de PPC em 50% a 200%.
O Tars é uma plataforma de chatbot que permite que os profissionais de marketing criem fluxo de trabalho de conversação automatizado, para conversar com os usuários clicando em suas campanhas PPC/pagas. Os chatbots da Tars baseados na internet substituem suas páginas de entrada estáticas (formulários) para oferecer aos usuários uma experiência de conversação pós-clique e ajudar a obter taxas de conversão duas a três vezes mais altas. Saiba mais sobre o Tars

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Uma das maiores empresas de IA de conversação do mundo, com operações estabelecidas nos EUA, APAC e rápida expansão em todo o mundo.
A Haptik criou sua plataforma com base no fato de ter feito isso por conta própria, enquanto criava todo o pacote de produtos de IA de forma independente para cada caso de uso específico. Desenvolveu dentro da empresa, aproveitando os benefícios de uma aliança de longo prazo com um dos maiores conglomerados do mundo e forneceu uma plataforma de análise em tempo real desenvolvida internamente com uma equipe dedicada de inteligência comercial. A Haptik também tem uma plataforma de teste de conversação automatizada que permite melhorias em tempo real para a IA. Saiba mais sobre o Haptik

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A LivePerson é líder do setor em tecnologia de chatbot com inteligência artificial para criar, implantar e otimizar robôs que melhoram as vendas e o atendimento.
A LivePerson atua em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. A plataforma de conversação da LivePerson é integrada aos canais mais populares do mundo, incluindo mensagens na Internet e no aplicativo, SMS, e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, WeChat, Line e muito mais. A plataforma de conversação da LivePerson foi criada para lidar com milhões de mensagens em grande escala, avaliadas e usadas por muitas empresas da Fortune 500. Saiba mais sobre o Conversational Cloud

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O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Interessado em uma plataforma de IA para conversação? Faça um teste grátis de 14 dias, sem pagamento adiantado. Saiba mais sobre o User.com

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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. Saiba mais sobre o Quiq Messaging

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Software de chatbot que ajuda a capturar leads de clientes, automatizar a programação e manter os visitantes envolvidos.
Software de chatbot que ajuda a capturar leads de clientes, automatizar a programação e manter os visitantes envolvidos. Saiba mais sobre o Continually

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O Acobot cria um chatbot inteligente de IA para o site ou loja online, permitindo que você converta mais clientes potenciais ou vendas com base no tráfego existente.
O Acobot cria um chatbot inteligente de IA para o site ou loja online em poucos minutos. Tudo o que você precisa fazer é fornecer o URL do site. O Aco fará todo o trabalho por você. Você pode converter até 50% de clientes potenciais ou vendas com base no tráfego existente. Nenhuma alteração no layout do site ou nas configurações da loja. Não há necessidade de projetar ou manter roteiros de diálogo. Configure com poucos cliques. Comece a expandir seus negócios em 5 minutos e volte ao trabalho que você ama. Saiba mais sobre o Acobot

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O Helpshift é a plataforma de atendimento ao cliente líder do setor para empresas B2C.
O Helpshift é uma plataforma digital de atendimento ao cliente que integra fortemente mensagens, automação, bots e inteligência artificial (IA). Oferece atendimento personalizado e escalável ao cliente em dispositivos móveis, internet, canais sociais e telefônicos para aumentar a satisfação do cliente e reduzir o custo. Saiba mais sobre o Helpshift

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Crie chatbots e agentes de conversação com tecnologia de inteligência artificial e interaja com os usuários em qualquer plataforma e dispositivo.
Crie chatbots e agentes de conversação com tecnologia de inteligência artificial e interaja com os usuários em qualquer plataforma e dispositivo. Saiba mais sobre o Dialogflow

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Comece a receber reservas, doações ou leads do Website hoje, visitando Serviceform.com. Instalação simples e rápida, formulários ilimitados.
Serviceform.com facilita a criação de formulários, reservas de soluções e ferramentas de doação para empresas de serviços complexos e a venda de serviços facilmente no próprio site. Basta criar o formulário, incorporá-lo ao site e pronto. Os clientes aumentaram os leads em até 500% usando a solução. Comece a receber reservas, doações ou leads do Website hoje, visitando Serviceform.com. Saiba mais sobre o Serviceform

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Revolucione o mundo dos bots empresariais e de atendimento ao cliente com um mecanismo proprietário de aprendizado de máquina.
O Engati é uma plataforma de chatbot que permite criar, gerenciar, integrar, treinar, analisar e publicar bots personalizados em questão de minutos. Atualmente, ele é compatível com oito das principais plataformas de envio de mensagens, inclusive Messenger, Kik, Telegram, Line, Viber, Skype, Slack e Webchat, com foco no relacionamento com o cliente. Criar bots nunca foi tão fácil. Ao usar o Engati, é possível criar bots de bate-papo próprios com um fluxo de trabalho e sem necessidade de programação. Saiba mais sobre o Engati

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O Gupshup é uma plataforma de mensagens de conversação responsável por mais de seis bilhões de mensagens por mês, em mais de 30 canais de mensagens.
O Gupshup permite que as empresas criem experiências de conversação envolventes em mais de 30 canais de mensagens usando uma única API. A plataforma de mensagens do Gupshup lida com mais de seis bilhões de mensagens por mês, permitindo que mais de 39.600 empresas enviem mensagens para quase um bilhão de usuários em canais como SMS, WhatsApp, Instagram, Mobile Web, Voice, Android, RCS, FB Messenger, Twitter, Telegram, Instagram, WeChat, In-app, entre outros. Saiba mais sobre o Gupshup

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Plataforma de IA de conversação sem código para empresas, para automatizar o atendimento ao cliente, suporte interno, vendas e autoatendimento.
Software de inteligência artificial (IA) de conversação para criar agentes virtuais que automatizam o atendimento ao cliente e os canais de suporte interno, aumentam a eficiência do agente humano e gerem receita por meio de conversas online. Implemente uma experiência transformadora para o cliente em dias, não em semanas, construída sobre uma base de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) de alta qualidade. É a sofisticação da NLU que faz com que os agentes virtuais do boost.ai consigam lidar com milhares de intenções do usuário sem nenhuma queda nas taxas de resolução. Saiba mais sobre o Boost.AI

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Publicidade que usa perfis de público-alvo confidenciais em tempo real para direcionamento em todos os dispositivos.
Publicidade que atua em perfis de público-alvo em tempo real. O Quantcast Advertise funciona para todas as suas necessidades de campanha, em todas as plataformas em que o seu público está e em muitos países ao redor do mundo. Saiba mais sobre o Quantcast

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O Botpress é uma plataforma de IA de conversação de código aberto com um conjunto abrangente de funcionalidades para perguntas frequentes e automação de processos.
O Botpress é uma plataforma de inteligência artificial (IA) de conversação de código aberto com um conjunto abrangente de funcionalidades para automação de processos. Software de nível empresarial para atender organizações que desejam mudar a maneira como automatizam e disponibilizam serviços para suas equipes. Permita que sua equipe colabore na criação de experiências de conversação com controle de versão e de acesso baseados em função. Implante em conformidade com suas políticas de segurança e dados. Melhore com análise e geração de relatórios avançados. Saiba mais sobre o Botpress

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Solvemate é o chatbot que permite fornecer suporte instantâneo aos clientes, em uma interface intuitiva, sem qualquer tipo de digitação.
Solvemate é o bot de suporte ao cliente mais inteligente. Ao fazer perguntas inteligentes de múltipla escolha, Solvemate encontra o caminho mais curto à solução certa para os clientes. Isso permite que clientes obtenham suporte instantâneo de autoatendimento com apenas um clique ou um toque. Diferentemente de outros chatbots, Solvemate é rápido em integrar o fluxo de suporte ao cliente e pode lidar com solicitações complexas de clientes (por exemplo, solução de problemas). O tempo médio de resolução é de apenas 12 segundos. Saiba mais sobre o Solvemate

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O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes alimentados por inteligência artificial (IA) para empresas.
O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes para engajamento com o cliente. Ao automatizar as conversas de negócios de rotina e personalizar as interações em escala, o Conversica aumenta seu quadro de funcionários, permitindo que os profissionais de negócios e assistentes de IA trabalhem juntos harmoniosamente. Com uma grande biblioteca de habilidades de conversação prontas para uso e personalizadas, os assistentes de IA podem ser implantados rapidamente, têm aspecto humano e pessoais, e proporcionam precisão e autonomia superior nas conversas. Saiba mais sobre o Conversica

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Solução de marketing conversacional que ajuda a converter mais leads qualificados em marketing (MQLs na sigla em inglês) em oportunidades, alinhando as equipes de vendas e marketing.
O Insent é uma plataforma de marketing conversacional de B2B com foco no ser humano, que permite aos profissionais de marketing oferecer experiência de tapete vermelho para clientes potenciais de alto valor/marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês). O Insent identifica os clientes potenciais antes de se cadastrarem no formulário de contato e, dependendo do envolvimento, alerta a equipe de vendas para divulgação proativa. O bot do Insent auxilia as equipes de vendas na aceleração de clientes potenciais, aumentando, dessa forma, a captura em duas a 3,5 vezes. Saiba mais sobre o ZoomInfo Chat

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Wachatbot é um software de marketing e API que permite enviar mensagens de WhatsApp em massa e respostas automáticas. Remetente automático em massa do whatsapp.
WaChatBot é um software de relacionamento com o cliente que utiliza o WhatsApp para empresas e profissionais. Possui funções para mensagens de whatsapp em massa e respostas automáticas por um chatbot programável no whatsapp web. Pode ser controlado a partir de um PC e MAC. Possui um sistema antibloqueio que atende aos requisitos do WhatsApp contra spam. Ele permite adições e exclusões automáticas de uma lista de distribuição e gera bases de dados de destinatários. O número de mensagens é ilimitado. Saiba mais sobre o Wachatbot

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Ofereça um memorável atendimento ao cliente por meio de uma abordagem de troca de mensagens. Ouça, dê suporte e interaja com os clientes nos canais que eles gostam.
O Sparkcentral oferece uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para atendimento digital ao cliente: ouça, dê suporte e interaja com seus clientes nos canais que eles gostam. Fornece uma solução de central de contato empresarial pronta para uso que integra uma ampla variedade de canais de comunicação assíncronos. Explore todo o potencial da experiência do cliente (CX na sigla em inglês) gerenciando todos os seus canais de mensagens em uma única plataforma. É fácil de usar e se integra a outras plataformas ou softwares externos. Conta com a confiança de clientes como Zappos, Netflix, Air Canada, Slack, etc. Saiba mais sobre o Sparkcentral

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O Xenioo é uma plataforma profissional de chatbot para a criação de assistente virtual inteligente e multicanal.
O Xenioo é uma plataforma profissional de chatbot para a criação de assistentes virtuais inteligentes e multicanais. O Xenioo é compatível para publicações nos seguintes canais: site da Internet, Facebook Messenger, Telegram, Whatsapp, Amazon Alexa, Assistente do Google, Phone e Slack. Com o Xenioo, é possível criar um superbot e dar vida a ele em várias plataformas com apenas um clique. O Xenioo fornece uma assinatura de plano escalável simples e fixo. Saiba mais sobre o Xenioo

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Software de comunicação de recrutamento moderno com mensagens de texto, automação de chatbot de IA e entrevistas por vídeo sob demanda para contratação mais rápida.
Software de comunicação de recrutamento moderno para contratações 33% mais rápidas. Comunique-se por mensagens de texto em grande escala para gerar mais participação, automatize a triagem de candidatos, agende entrevistas e gere engajamento de bancos de talentos com chatbots de IA. Além disso, faça entrevistas por vídeo sob demanda que podem ser realizadas de qualquer lugar, sem interrupção. Centenas de empregadores globais, como IKEA, McDonald's, Mars Exxon Mobil e Manpower Group confiam no XOR para contratar com mais rapidez, reduzir custos e encantar candidatos. Saiba mais. Saiba mais sobre o XOR

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