146 resultados
Um sistema de reserva de salas de reunião para as empresas utilizarem de maneira eficaz as salas de reunião e converterem os escritórios em locais de trabalho híbridos. Saiba mais sobre o WorkInSync
O WorkInSync é um sistema de reserva de salas de reunião baseado na nuvem que permite aos funcionários reservar/cancelar facilmente salas de reunião de escritório e comodidades associadas. As organizações podem usar o WorkInSync para automatizar o processo de gestão de salas de reunião nos escritórios e otimizar a utilização da sala de reunião. Os recursos incluem: reserva baseada em necessidades, reserva de comodidades de reuniões, integrações de aplicativos de mensagens e calendário (GSuite, Outlook, Microsoft Teams e Slack), análise e dados de utilização, bem como mapas interativos. Saiba mais sobre o WorkInSync

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Sistema de reservas simples de espaços e recursos da empresa. Saiba mais sobre o Whatspot
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa, vagas de estacionamento ou qualquer outro recurso compartilhado da empresa. Use a pesquisa inteligente para encontrar e reservar o local certo com rapidez. Faça uma reserva específica usando códigos QR diretamente no local. Permita que o público reserve pontos específicos pelo site. Organize reservas de maneira eficaz com ferramentas de gestão e controle de acesso. O Whatspot é baseado na nuvem, sempre. Saiba mais sobre o Whatspot

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Event Temple é a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Se conecta com centenas de aplicativos da Internet sem problemas! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para integrar-se perfeitamente a um enorme ecossistema de outros aplicativos de software modernos. O pacote de software inclui poderosa automação de vendas usando e-mail e texto, recursos de CRM, um calendário de gestão de eventos para vários espaços, BEO's e muito mais. Também sincroniza com Gmail, Outlook e muito mais! Saiba mais sobre o Event Temple

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Gestão de reservas de salas de reunião e mesas em um portal simples e um aplicativo móvel. Configuração rápida e integração fácil. Saiba mais sobre o Clearooms
O Clearooms oferece recursos para gerenciar salas de reunião pelo aplicativo ou em consoles de parede. Com a integração com o Office 365/Active Directory ou o G Suite, a equipe tem visibilidade e controle das salas de reunião e usuários em sistemas separados podem reservar salas de reunião compartilhadas. A integração é feita por meio de uma conta de serviço segura no Microsoft ou no G Suite, dando tranquilidade para as equipes de conformidade e TI. Saiba mais sobre o Clearooms

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Saiba mais sobre o Tribeloo

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações. Saiba mais sobre o POC System
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O MyDesk oferece uma solução para hot desking, gestão de salas, salas de reunião e cantina. Em dispositivos móveis, Internet, Teams etc. Saiba mais sobre o MyDesk
A solução de gestão de espaço MyDesk é ideal para empresas de médio e grande porte que desejam otimizar os espaços de escritório. O MyDesk é um aplicativo para hot desking, gestão de salas, salas de reunião, gestão de cantinas e estacionamento. Os clientes escolhem o MyDesk pela simplicidade e facilidade de uso. Além disso, o fornecedor do software lida com toda a manutenção quando se trata de plantas baixas, comunicação interna e suporte. O suporte está disponível sempre que necessário. Saiba mais sobre o MyDesk

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Convene in Teams (CiT) is your ultimate board companion for MS Teams, seamlessly integrating with Microsoft Apps for a smooth meeting e Saiba mais sobre o Convene in Teams
Convene in Teams is built for organizations using Microsoft architecture for their meeting processes. Simplify your Microsoft workflows within MS Teams - no need to use multiple MS Apps. It Maximize your Microsoft investment with a Board Portal on Teams. Saiba mais sobre o Convene in Teams

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Com o Skedda, é um prazer gerenciar a demanda das salas de reunião.
Agendar os espaços compartilhados em um escritório movimentado pode ser um desafio. Projetado especificamente para esse tipo de uso, o Skedda é perfeito para salas de reunião, salas de conferência, recursos da empresa e áreas de apresentação. Com o Skedda, você pode garantir que os espaços sejam reservados de maneira justa, que a privacidade e a responsabilidade sejam mantidas para cada usuário e que reservas duplas nunca ocorram! Saiba mais sobre o Skedda

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
O FMS:Employee é uma plataforma de programação integrada que aumenta a produtividade do funcionário com gerenciamento inteligente e intuitivo do espaço de trabalho. De soluções de compartilhamento de mesa e plantas baixas interativas a reservas de salas e sinalização digital, ele oferece uma experiência superior ao local de trabalho e aos funcionários. Um complemento do Graph API Outlook e a programação móvel solidificam o local de trabalho digital para funcionários remotos, móveis e distribuídos. Os sensores IoT fornecem informações sobre a utilização, otimizando ambientes de trabalho flexíveis. Saiba mais sobre o FMS:Workplace

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Compartilhe agendas lado a lado de compromissos, reuniões de grupo, salas de conferência, recursos, instalações e muito mais.
O Office Tracker é uma solução total de gestão de escritório que simplifica o agendamento, a gestão de clientes, a gestão do tempo e as comunicações em grupo. Todo o seu escritório economiza tempo, elimina erros e melhora a produtividade. Automatize todo o processo de agendamento, agende e compartilhe informações de pessoas, salas, recursos. Saiba mais sobre o Office Tracker

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Com o iOFFICE Space Panels, é possível criar novas reservas, estender uma reunião, encerrar uma reserva antecipadamente e enviar solicitações de serviço.
No iOFFICE, reservar uma sala de reuniões deve ser a parte mais fácil do seu dia. O software de reserva de salas já facilita isso, mas torna a tarefa ainda mais fácil, tão fácil como caminhar por uma sala e olhar pela janela. Com Space Panels, é possível transformar qualquer iPad em um painel de agendamento de salas para criar novas reservas, estender uma reunião, terminar uma reserva antecipadamente, enviar solicitações de serviço e muito mais. Saiba mais sobre o iOFFICE

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Um link para compartilhar. Um clique para atualizar todos os envolvidos.
O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Impulsione a comunicação com os recursos de calendário compartilhado, plug-ins de sites e aplicativo para dispositivos móveis. Novos recursos incluem convite com confirmação de presença, gerenciador de arquivos e imagens, além de assinantes de e-mail com formulário de inscrição. Suporte gratuito por e-mail incluído em todos os planos. Saiba mais sobre o CalendarWiz

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. Saiba mais sobre o Robin

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Conheça melhor. Conheça o Joan.
O Joan é uma solução simples para gerenciar salas de reunião, otimizar o uso das salas de conferências e exibir informações relevantes onde elas são necessárias. O Joan conta com a confiança de muitas empresas da Fortune 500 e é usado diariamente por mais de 800.000 funcionários de escritório em todo o mundo. Com a implementação do Joan, é possível eliminar: reservas duplicadas, interrupção de reuniões, reuniões-fantasma e a pesquisa diária de salas de reuniões gratuitas quando elas são mais necessárias. Saiba mais sobre o Joan

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O Teem Visitor Management é executado em iPads e fornece uma interface segura e baseada na Internet que simplifica o processo de check-in dos visitantes.
O Teem Visitor Management simplifica o check-in do visitante e causa uma forte primeira impressão com uma tela de boas-vindas personalizável. Quando um visitante chega, ele usa o Teem Visitor Management para indicar quem está visitando, assinar os formulários necessários (como acordos de confidencialidade) e imprimir o crachá de convidado. Ele também envia um SMS ou e-mail para notificar o anfitrião sobre a chegada do convidado. Descubra por que empresas como a Hubspot usam o Teem Visitor Management. Saiba mais sobre o Teem

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Software simples e eficaz de reserva de salas. O YArooms ajuda você a agendar salas de reunião.
Ele ajuda você a agendar salas de reunião em um navegador, tablet, telefone e até mesmo no Outlook. O YArooms é um sistema de reserva de salas de reunião baseado na internet, que facilita a gestão de salas e recursos em qualquer lugar, mesmo que seja em um fuso horário ou local diferente. O YArooms é um dos únicos produtos do mercado que construiu um mecanismo de reservas próprio e oferece gestão de colisões de participantes, impedindo que as pessoas participem de várias reuniões ao mesmo tempo (pode ser desativado). Saiba mais sobre o YAROOMS

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
OfficeRnD Flex helps flex space operators, property managers, and landlords manage a flex space business the smart way.
OfficeRnD Flex is the ultimate platform for flex space operators. It helps them automate administrative processes such as billing, meeting room bookings, and more. It also allows them to make data-driven decisions about their business with reports and analytics functionality. OfficeRnD Flex comes both as a web platform and a suite of customer-facing mobile apps that help operators provide the best digital experience to their members and visitors. Saiba mais sobre o OfficeRnD Flex

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Schedule meetings and events, maximizing the utilization of rooms and other resources, across any distance.
EMS Software removes the barriers to inspired work by connecting your people, tools and technology within a single platform. AIG, Yale University, Accenture, and thousands of others rely on EMS Software's comprehensive, enterprise-class resource management solution to power their dynamic work and learning environments. The EMS platform integrates with both hardware and software infrastructures to provide the visibility, control and insight needed to drive real value for your enterprise. Saiba mais sobre o EMS

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Reserve salas rapidamente usando qualquer dispositivo. Reduza o não comparecimento. Maximize o espaço. O OfficeSpace facilita a reserva de salas para você e seu pessoal.
Adequado para empresas com mais de 500 funcionários, com salas de reuniões sempre ocupadas. O OfficeSpace facilita a reserva de salas, integrando-se ao seu calendário e atualizando a disponibilidade em tempo real. Visualize os recursos disponíveis em cada sala e reserve salas usando qualquer dispositivo. Com um conjunto de ferramentas adequadas para ajudar você a gerenciar todos os aspectos do seu local de trabalho, o OfficeSpace simplifica a reserva de quartos e oferece a experiência ideal para os funcionários. Agende uma demonstração e saiba por que as empresas adoram o OfficeSpace. Saiba mais sobre o OfficeSpace

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Flexible, affordable and beautifully simple to use appointment scheduling & booking software for small businesses and sports clubs
Appointment scheduling and booking software for small businesses that's powerful, simple to use and affordable. Ultimate scheduling flexibility that allows multiple staff, resources and locations. Take bookings that require combined resources and staff. Manage online and manual payments all in one place. Create public and membership bookings for services, classes, courses and workshops. Your customers can see and manage their bookings via their own completely independent account. Saiba mais sobre o Jezzam

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
The platform that coordinates your people, projects, and spaces. Create meaningful connections by enabling in-person collaboration and
Your complete toolkit to make hybrid work for your people and spaces. A full suite of easy-to-use hybrid working software designed to improve the coordination of people, space. By building the operating system for the future of work, we help teams feel trusted and empowered to make the best choices about how, when and where they get their best work done. Saiba mais sobre o Kadence

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de início prévios garantem que as salas sejam confortáveis quando o próximo evento começar. Os gerentes economizam de 2 a 20 horas/semana não inserindo agendas de exceção para eventos especiais. Os custos de energia são reduzidos em média a US$ 0,50 por metro quadrado por ano. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas. Este software é o piloto automático do gerente da instalação. Saiba mais sobre o Events2HVAC

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
UMA is workplace software that connects your office tech, supports resource scheduling and delivers data driven actionable insight.
UMA is a workplace software as a service platform. UMA integrates existing and new workplace technology into a single pane-of-glass dashboard including audio visual and IoT sensor devices. UMA digitises your office floor map and improves employee user experiences through web and mobile applications to improve resource scheduling and deliver data driven analytics on occupancy and environmental metrics to help adapt to the changing needs of the workforce hybrid workplace strategy. Saiba mais sobre o UMA Vision

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
A cloud-based office hoteling and management tool that provides online seat reservations, room reservations, and space usage reporting.
Maptician is a cloud-based office hoteling and occupancy management tool that helps companies effectively manage a hybrid workplace model. With Maptician, employees can easily make seat and room reservations from their desktop or mobile app and see when and where other employees will be in the office. Easily know who is remote and in-office, optimize your physical space, and drive employee collaboration. Saiba mais sobre o Maptician

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Priava is a cloud-based venue and event management solution aimed at venues of all sizes - from meeting rooms through to large stadia.
Priava offers a real time meeting room booking system, enabling you to view availability and book a meeting room and resources instantly, and eliminate double handling of booking requests. Priava provides medium to large corporate meeting spaces, universities and local government organisations an easy-to-use web interface. The software requires minimal training, and offer tools such as multi-room availability, reporting, CRM, catering, business intelligence, equipment and resource requirements. Saiba mais sobre o Priava

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office resources. Our tool combines a website in harmony with onsite tablet displays to provide real-time access to reservation and availability information. Roomzilla eliminates the stressful logistics and social awkwardness. Saiba mais sobre o Roomzilla

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
A feature-rich meeting room booking platform designed to optimize the utilization of rooms and the management of resources.
Managing meeting room booking can be a headache. Rendezvous makes light work of even the most complex meeting requirements. Ideal for hybrid and distributed teams, integration with Teams and Zoom makes the process of organizing multi-location meetings a breeze. Seamless integration with Outlook ensures that all attendees and service providers are kept in the loop – double bookings and no-shows become a thing of the past. Saiba mais sobre o Rendezvous Workspace Meeting Room Booking

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Technological ally for the Integral Management of Assets and Infrastructures, Facility Management and Services.
Technological ally for the Integral Management of Assets and Infrastructures of important organizations and public administrations: space management, workplace management (IWMS), maintenance management and general services, asset management, sustainability, occupational risk prevention (PRL), coordination of activities business (CAE). A benchmark in the Facility Management & Services sector, after more than 25 years of experience. Saiba mais sobre o FAMA

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Appspace helps nearly 3,000 customers deliver a modern hybrid workplace experience with digital signage, space reservation, and more.
Created for the modern workplace, the space reservation feature simplifies setup and management of your workplace including room booking, desk hoteling, floor plan mapping, resource management, and analytics, all part of the Appspace platform. Saiba mais sobre o Appspace

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Agendamento em tempo real de salas de reunião.
Agendamento em tempo real de salas de reunião. Defina regras flexíveis de acesso do usuário e permita que os usuários reservem salas em qualquer lugar ou sob demanda usando um aplicativo ou terminais de reserva compatíveis com dispositivos móveis. Reserve a partir dos mapas das instalações, acompanhe o uso real com procedimentos de check-in/out, convide os convidados a fazer reservas e solicitações de confirmação de presença e integre-o aos calendários existentes do Outlook ou do Google. Junte-se à base de usuários de mais de 13 mil pessoas em todo o mundo e visite o site para fazer um teste grátis. Saiba mais sobre o QReserve

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Cloud-based desk reservation tool that helps businesses handle space booking, access control, digital floor plans, and more.
Cloud-based desk reservation tool that helps businesses handle space booking, access control, digital floor plans, and more. Saiba mais sobre o Okku

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
A Meetio oferece soluções simples, seguras e inteligentes para gerenciamento de salas, hot desking, orientação e agendamento móvel. Seja bem-vindo.
As soluções de reserva de sala da Meetio são ideais para PMEs com escritórios físicos, enfrentando problemas de reserva de sala e com o desejo de otimizar o uso da sala. A Meetio estabeleceu um novo padrão para o gerenciamento de salas de reunião com a introdução do Room-tablet em 2014. A Meetio oferece soluções de software para salas de reunião, sempre com foco na simplicidade, facilidade de uso e eficiência. A Meetio tem escritórios na Suécia e nos EUA, e atende clientes satisfeitos em todo o mundo. Saiba mais sobre o Meetio

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Easy-to-use, advanced when you need. Meeting room booking displays and beyond.
Room Display 6 (RD6) takes professional room scheduling to an unprecedented level when it comes to features, while still enacting GOGET's core value of keeping it simple. The in-house designed model One device offers a smooth experience for users who prefer a complete solution over hardware bundles. RD6 supports direct integration with Outlook, Exchange, Office 365 & G-Suite. RD6 has all features typically required, incl Digital Signage capabilities & Code/NFC/RFID authentication. Saiba mais sobre o Room Display 6

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Plataforma de reservas de eventos e pagamentos online para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria.
O Event Booking Engines é uma plataforma de reserva de eventos baseada na nuvem para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria. Ele fornece uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em eventos, pagamentos online, gestão de propostas e contratos, assinaturas de contratos online, ordens de serviço, calendário, agendamento de salas e de vários locais, agendamento de funcionários, documentos, vendas de ingressos e rastreamento de leads. Ele também oferece muitas automações e integrações de produtos. Ele ajuda a gerenciar os negócios de maneira fácil e centralizada, economizar tempo, aumentar a receita e reduzir custos. Saiba mais sobre o Event Booking Engines

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Locaboo is ready to use for Workspaces, Meeting rooms, Coworking, Sport facilities, Educational institutions and much more.
We are unifying the entire workflow of managing and booking space for modern organizations and teams, so everyone gets the easiest possible access to space, sport and events in no time, anytime and with no effort. Locaboo is the leading venue management platform for space, sport and event in Europe. Our platform is ready to use for Workspaces, Meeting rooms, Coworking, Sport facilities, Educational institutions as well as Culture and event rooms and much much more... Saiba mais sobre o Locaboo

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
An all-in-one platform that helps offices, and its people, use, manage and optimize their space.
An all-in-one platform that helps offices, and it's people, use, manage and optimize their space. Zynq is empowering companies worldwide to embrace hybrid work through smart desk and room bookings, visitor management, health and vaccine screeners, collaboration tools and much more. Wraparound Enterprise Analytics give businesses the insights they need to take a data-first approach to important decisions. Trust by the best in various industries: Safeway, Ferragamo, Shipbob, and LA Dodgers. Saiba mais sobre o Zynq Workspace

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O Gaia Workspace é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho híbrido com reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e gestão de tarefas.
O Gaia Workspace é uma ferramenta fácil de usar para espaços de trabalho colaborativos, oferecendo reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e de visitantes, rastreamento de vacinas e teste e gestão de tarefas. Simplifica os processos de triagem, rastreamento e reserva em uma única solução. Com uma experiência de usuário simples de entender, o Gaia Workspace torna os espaços de trabalho eficientes e seguros. Saiba mais sobre o Gaia Workspace

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Schedule meetings, book meeting rooms, hot desks, catering and extra service from within your familiar Outlook environment.
Complete meeting room booking system for Microsoft Outlook, Exchange and Office 365. Resource Central is a user-friendly solution that helps your business optimize management of meeting rooms, resources and associated services such as catering, AV-equipment and table arrangements. Service providers are automatically notified with orders and changes. The system includes mobile Web App booking, Visitor Management and support for Skype for Business and other 3rd party video conferencing solutions. Saiba mais sobre o Resource Central

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
A CRM, Marketing automation, Virtual call center & more, built in the middle east for the middle east. Available in English and Arabic.
Flash Lead is now a PaaS with multiple products that increase your sales and marketing performance, whatever your company size or business sector, Flash Lead products will take your performance to the next level. Choose from our products: Flash Lead CRM, Flash Lead Pro centralized communication on Whatsapp Business with Marketing automation features, or Flash Lead Call the easiest and most reliable virtual call center solution in the region. Saiba mais sobre o Flash Lead

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Ofereça experiências sem contato e seguras no local para seus visitantes em uma plataforma de dados centralizada na nuvem. Dispositivos e visitantes ilimitados.
O recurso de entrada sem contato do Engage proporciona uma maneira higiênica de registrar clientes/visitantes em seus centros/locais de trabalho, reduzindo a necessidade de interação. Entrada sem contato com a digitalização do código QR no dispositivo móvel pessoal de cada pessoa. Verificação de opções, formulário personalizado de visitantes, avaliação de COVID, observação de temperatura. Digitalização de identificação e foto. Notificações de host. Crachá digital. Dispositivos ilimitados, visitantes ilimitados, painel de administração e aplicativos de marca branca. Saiba mais sobre o Engage

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Meeting room, desk & workspace booking solutions. Helping you get back to work safely with a range of smart technology and features.
Meeting room, desk & workspace booking solutions. A simple solution for the management of meeting rooms, desks and huddle-spaces. On-premise or SaaS based, ResourceXpress gives you the power to reduce overheads and improve workspace productivity in a scalable meeting room booking system. Reserve meeting rooms and workspaces in different offices across different time zones, whether you’re in or out the office using a range of mobile, web-based apps or using your familiar booking system. Saiba mais sobre o ResourceXpress

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Meeting Hub provides purpose-built space booking software that integrates seamlessly with your website. Take bookings any time of day!
Meeting Hub is a leading provider of an integrated workspace booking solution simplifying the booking of desks, meeting rooms and collaborative spaces. Create booking rules, policies and custom discounts at the touch of a button. Take instant bookings at any time of day from your website, optimising occupancy and processing payments instantly. Import Booking Data directly into your Accounting Software reducing the admin overhead associated with bookings. Experience Meeting Hub today! Saiba mais sobre o Meeting Hub

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Meet your new way to collaborate. Easy booking of formal and informal meeting spaces that support how you want to work.
Meet your new way to collaborate. Easy booking of formal and informal meeting spaces that support how you want to work. Bring people together with ease: Securing the meeting space you need, at the time you need it, has never been easier. Collaborate with anyone, anywhere: Whether meeting in person, virtually or through a combination of the two, Condeco brings everyone together. Make changes stress-free: When plans change, Condeco takes care of things for you. Saiba mais sobre o Condeco Meeting Room Booking

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
ecobook provides room and desk booking system to transform your workplace into a smart office.
ecobook is a state-of-the-art room and desk booking system that brings together various tools into one interface. ecobook provides a simplified interface to manage any kind of space. With granular control over access, rooms and desks resources can be better managed so that problems such as conflict of bookings, updating multiple systems and email coordination are eliminated. Access ecobook through the web, mobile app, tablets or interactive kiosks. Saiba mais sobre o Facilities Booking

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Book meeting space in real-time with Samsung SDS.
Our cloud-based conference room scheduling software allows your employees to use a web and/or mobile (Android/iOS supported) application to view available meeting space in real-time and instantly reserve a meeting room anywhere and at any time ensuring that conference room scheduling is intuitive, seamless and friction-less. Saiba mais sobre o Samsung SDS

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Display your room schedule on a wall mounted tablet. Works with GSuite, Office 365 and more. Book from your calendar or the display.
Display your room schedule on a wall mounted tablet. Works with GSuite, Office 365 and more. Get a read-only display for free, or enjoy advanced features like booking from the display, finding free rooms, custom branding and more for just $5 per month. Try it free for 30 days! Saiba mais sobre o Dash

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Tactic makes it easy to manage a hybrid workplace.
Welcome to Tactic! We are on a mission to make work better by helping companies around the world easily implement a hybrid workplace. Our hybrid management platform empowers employees to choose when they want to work in-office with desk, meeting room, and parking spot reservations. Plus, with features like interactive office maps, health questionnaires, office usage data, and robust permissions control, your team will have everything they need to keep the office running safe & smooth. Saiba mais sobre o Tactic

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Ana 1on1 meeting and online registration system that is designed for complex, high-value corporate and financial events.
MeetMax is the most flexible, customizable 1on1 meeing and on-line registration system for corporate and incentive meetings, conferences, and high-profile events. Watch our online flash demos to give you an idea of the power of MeetMax. High service, unrivaled features, and easy-to-use interface. MeetMax is simply the best 1on1 meeting and online registration tool - that will serve all of your different types of events. Saiba mais sobre o MeetMax

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes