99 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Event Temple é a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Se conecta com centenas de aplicativos da Internet sem problemas! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para integrar-se perfeitamente a um enorme ecossistema de outros aplicativos de software modernos. O pacote de software inclui poderosa automação de vendas usando e-mail e texto, recursos de CRM, um calendário de gestão de eventos para vários espaços, BEO's e muito mais. Também sincroniza com Gmail, Outlook e muito mais! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Sistema de reservas simples de espaços e recursos da empresa. Saiba mais sobre o Whatspot
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa, vagas de estacionamento ou qualquer outro recurso compartilhado da empresa. Use a pesquisa inteligente para encontrar e reservar o local certo com rapidez. Faça uma reserva específica usando códigos QR diretamente no local. Permita que o público reserve pontos específicos pelo site. Organize reservas de maneira eficaz com ferramentas de gestão e controle de acesso. O Whatspot é baseado na nuvem, sempre. Saiba mais sobre o Whatspot
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa,...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Com o Skedda, é um prazer gerenciar a demanda das salas de reunião.
Agendar os espaços compartilhados em um escritório movimentado pode ser um desafio. Projetado especificamente para esse tipo de uso, o Skedda é perfeito para salas de reunião, salas de conferência, recursos da empresa e áreas de apresentação. Com o Skedda, você pode garantir que os espaços sejam reservados de maneira justa, que a privacidade e a responsabilidade sejam mantidas para cada usuário e que reservas duplas nunca ocorram!
Agendar os espaços compartilhados em um escritório movimentado pode ser um desafio. Projetado especificamente para esse tipo de uso, o Skedda é perfeito para salas de reunião, salas de conferência,...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
O FMS:Employee é uma plataforma de programação integrada que aumenta a produtividade do funcionário com gerenciamento inteligente e intuitivo do espaço de trabalho. De soluções de compartilhamento de mesa e plantas baixas interativas a reservas de salas e sinalização digital, ele oferece uma experiência superior ao local de trabalho e aos funcionários. Um complemento do Graph API Outlook e a programação móvel solidificam o local de trabalho digital para funcionários remotos, móveis e distribuídos. Os sensores IoT fornecem informações sobre a utilização, otimizando ambientes de trabalho flexíveis.
O FMS:Employee é uma plataforma de programação integrada que aumenta a produtividade do funcionário com gerenciamento inteligente e intuitivo do espaço de trabalho. De soluções de compartilhamento...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Compartilhe agendas lado a lado de compromissos, reuniões de grupo, salas de conferência, recursos, instalações e muito mais.
O Office Tracker é uma solução total de gestão de escritório que simplifica o agendamento, a gestão de clientes, a gestão do tempo e as comunicações em grupo. Todo o seu escritório economiza tempo, elimina erros e melhora a produtividade. Automatize todo o processo de agendamento, agende e compartilhe informações de pessoas, salas, recursos.
O Office Tracker é uma solução total de gestão de escritório que simplifica o agendamento, a gestão de clientes, a gestão do tempo e as comunicações em grupo. Todo o seu escritório economiza tempo,...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
A SaaS solution that enables organizations to establish hybrid workplaces and employees’ safe return-to-office.
WorkInSync is a SaaS solution created with a vision of helping organizations establish a hybrid work model, while ensuring employee safety. With flexibility, collaboration and productivity as its core values, WorkInSync is focused on optimizing and simplifying office operations for different stakeholders. With WorkInSync, you can prepare and align your team across multiple locations, ease commuting woes, and enhance workplace safety.
WorkInSync is a SaaS solution created with a vision of helping organizations establish a hybrid work model, while ensuring employee safety. With flexibility, collaboration and productivity as its...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Com o iOFFICE Space Panels, é possível criar novas reservas, estender uma reunião, encerrar uma reserva antecipadamente e enviar solicitações de serviço.
No iOFFICE, reservar uma sala de reuniões deve ser a parte mais fácil do seu dia. O software de reserva de salas já facilita isso, mas torna a tarefa ainda mais fácil, tão fácil como caminhar por uma sala e olhar pela janela. Com Space Panels, é possível transformar qualquer iPad em um painel de agendamento de salas para criar novas reservas, estender uma reunião, terminar uma reserva antecipadamente, enviar solicitações de serviço e muito mais.
No iOFFICE, reservar uma sala de reuniões deve ser a parte mais fácil do seu dia. O software de reserva de salas já facilita isso, mas torna a tarefa ainda mais fácil, tão fácil como caminhar por uma...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Um link para compartilhar. Um clique para atualizar todos os envolvidos.
O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Impulsione a comunicação com os recursos de calendário compartilhado, plug-ins de sites e aplicativo para dispositivos móveis. Novos recursos incluem convite com confirmação de presença, gerenciador de arquivos e imagens, além de assinantes de e-mail com formulário de inscrição. Suporte gratuito por e-mail incluído em todos os planos.
O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Impulsione a comunicação com os recursos de calendário compartilhado, plug-ins de sites e aplicativo para dispositivos...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Conheça melhor. Conheça o Joan.
O Joan é uma solução simples para gerenciar salas de reunião, otimizar o uso das salas de conferências e exibir informações relevantes onde elas são necessárias. O Joan conta com a confiança de muitas empresas da Fortune 500 e é usado diariamente por mais de 800.000 funcionários de escritório em todo o mundo. Com a implementação do Joan, é possível eliminar: reservas duplicadas, interrupção de reuniões, reuniões-fantasma e a pesquisa diária de salas de reuniões gratuitas quando elas são mais necessárias.
O Joan é uma solução simples para gerenciar salas de reunião, otimizar o uso das salas de conferências e exibir informações relevantes onde elas são necessárias. O Joan conta com a confiança de...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
O Teem Visitor Management é executado em iPads e fornece uma interface segura e baseada na Internet que simplifica o processo de check-in dos visitantes.
O Teem Visitor Management simplifica o check-in do visitante e causa uma forte primeira impressão com uma tela de boas-vindas personalizável. Quando um visitante chega, ele usa o Teem Visitor Management para indicar quem está visitando, assinar os formulários necessários (como acordos de confidencialidade) e imprimir o crachá de convidado. Ele também envia um SMS ou e-mail para notificar o anfitrião sobre a chegada do convidado. Descubra por que empresas como a Hubspot usam o Teem Visitor Management.
O Teem Visitor Management simplifica o check-in do visitante e causa uma forte primeira impressão com uma tela de boas-vindas personalizável. Quando um visitante chega, ele usa o Teem Visitor...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Software simples e eficaz de reserva de salas. O YArooms ajuda você a agendar salas de reunião.
Ele ajuda você a agendar salas de reunião em um navegador, tablet, telefone e até mesmo no Outlook. O YArooms é um sistema de reserva de salas de reunião baseado na internet, que facilita a gestão de salas e recursos em qualquer lugar, mesmo que seja em um fuso horário ou local diferente. O YArooms é um dos únicos produtos do mercado que construiu um mecanismo de reservas próprio e oferece gestão de colisões de participantes, impedindo que as pessoas participem de várias reuniões ao mesmo tempo (pode ser desativado).
Ele ajuda você a agendar salas de reunião em um navegador, tablet, telefone e até mesmo no Outlook. O YArooms é um sistema de reserva de salas de reunião baseado na internet, que facilita a gestão de...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
OfficeRnD Flex is a software for flex spaces that helps operators automate administrative processes and provide digital experiences.
OfficeRnD Flex is the ultimate platform for flex space operators. It helps them automate administrative processes such as billing, meeting room bookings, and more. It also allows them to make data-driven decisions about their business with reports and analytics functionality. OfficeRnD Flex comes both as a web platform and a suite of customer-facing mobile apps that help operators provide the best digital experience to their members and visitors.
OfficeRnD Flex is the ultimate platform for flex space operators. It helps them automate administrative processes such as billing, meeting room bookings, and more. It also allows them to make...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Reserve salas rapidamente usando qualquer dispositivo. Reduza o não comparecimento. Maximize o espaço. O OfficeSpace facilita a reserva de salas para você e seu pessoal.
Adequado para empresas com mais de 500 funcionários, com salas de reuniões sempre ocupadas. O OfficeSpace facilita a reserva de salas, integrando-se ao seu calendário e atualizando a disponibilidade em tempo real. Visualize os recursos disponíveis em cada sala e reserve salas usando qualquer dispositivo. Com um conjunto de ferramentas adequadas para ajudar você a gerenciar todos os aspectos do seu local de trabalho, o OfficeSpace simplifica a reserva de quartos e oferece a experiência ideal para os funcionários. Agende uma demonstração e saiba por que as empresas adoram o OfficeSpace.
Adequado para empresas com mais de 500 funcionários, com salas de reuniões sempre ocupadas. O OfficeSpace facilita a reserva de salas, integrando-se ao seu calendário e atualizando a disponibilidade...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de início prévios garantem que as salas sejam confortáveis quando o próximo evento começar. Os gerentes economizam de 2 a 20 horas/semana não inserindo agendas de exceção para eventos especiais. Os custos de energia são reduzidos em média a US$ 0,50 por metro quadrado por ano. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas. Este software é o piloto automático do gerente da instalação.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Priava is a cloud-based venue and event management solution aimed at venues of all sizes - from meeting rooms through to large stadia.
Priava offers a real time meeting room booking system, enabling you to view availability and book a meeting room and resources instantly, and eliminate double handling of booking requests. Priava provides medium to large corporate meeting spaces, universities and local government organisations an easy-to-use web interface. The software requires minimal training, and offer tools such as multi-room availability, reporting, CRM, catering, business intelligence, equipment and resource requirements.
Priava offers a real time meeting room booking system, enabling you to view availability and book a meeting room and resources instantly, and eliminate double handling of booking requests. Priava...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office resources. Our tool combines a website in harmony with onsite tablet displays to provide real-time access to reservation and availability information. Roomzilla eliminates the stressful logistics and social awkwardness.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Can be used from anywhere in the world to improve the utilization of rooms, executing the perfect meeting.
Rendezvous Workspace is a leading meeting room booking software solution that transforms the way your staff book meeting rooms and collaborative workspaces. It allows staff to access all the facilities they need, including AV, video conferencing and catering. Rendezvous Workspace links seamlessly to digital signage solutions so meeting attendees have the best experience. Advanced reporting features allow you to save time and efficiently utilize your valuable space.
Rendezvous Workspace is a leading meeting room booking software solution that transforms the way your staff book meeting rooms and collaborative workspaces. It allows staff to access all the...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Agendamento em tempo real de salas de reunião.
Agendamento em tempo real de salas de reunião. Defina regras flexíveis de acesso do usuário e permita que os usuários reservem salas em qualquer lugar ou sob demanda usando um aplicativo ou terminais de reserva compatíveis com dispositivos móveis. Reserve a partir dos mapas das instalações, acompanhe o uso real com procedimentos de check-in/out, convide os convidados a fazer reservas e solicitações de confirmação de presença e integre-o aos calendários existentes do Outlook ou do Google. Junte-se à base de usuários de mais de 13 mil pessoas em todo o mundo e visite o site para fazer um teste grátis.
Agendamento em tempo real de salas de reunião. Defina regras flexíveis de acesso do usuário e permita que os usuários reservem salas em qualquer lugar ou sob demanda usando um aplicativo ou terminais...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Easy-to-use, advanced when you need. Meeting room booking displays and beyond.
Room Display 6 (RD6) takes professional room scheduling to an unprecedented level when it comes to features, while still enacting GOGET's core value of keeping it simple. The in-house designed model One device offers a smooth experience for users who prefer a complete solution over hardware bundles. RD6 supports direct integration with Outlook, Exchange, Office 365 & G-Suite. RD6 has all features typically required, incl Digital Signage capabilities & Code/NFC/RFID authentication.
Room Display 6 (RD6) takes professional room scheduling to an unprecedented level when it comes to features, while still enacting GOGET's core value of keeping it simple. The in-house designed model...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
A Meetio oferece soluções simples, seguras e inteligentes para gerenciamento de salas, hot desking, orientação e agendamento móvel. Seja bem-vindo.
As soluções de reserva de sala da Meetio são ideais para PMEs com escritórios físicos, enfrentando problemas de reserva de sala e com o desejo de otimizar o uso da sala. A Meetio estabeleceu um novo padrão para o gerenciamento de salas de reunião com a introdução do Room-tablet em 2014. A Meetio oferece soluções de software para salas de reunião, sempre com foco na simplicidade, facilidade de uso e eficiência. A Meetio tem escritórios na Suécia e nos EUA, e atende clientes satisfeitos em todo o mundo.
As soluções de reserva de sala da Meetio são ideais para PMEs com escritórios físicos, enfrentando problemas de reserva de sala e com o desejo de otimizar o uso da sala. A Meetio estabeleceu um novo...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Plataforma de reservas de eventos e pagamentos online para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria.
O Event Booking Engines é uma plataforma de reserva de eventos baseada na nuvem para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria. Ele fornece uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em eventos, pagamentos online, gestão de propostas e contratos, assinaturas de contratos online, ordens de serviço, calendário, agendamento de salas e de vários locais, agendamento de funcionários, documentos, vendas de ingressos e rastreamento de leads. Ele também oferece muitas automações e integrações de produtos. Ele ajuda a gerenciar os negócios de maneira fácil e centralizada, economizar tempo, aumentar a receita e reduzir custos.
O Event Booking Engines é uma plataforma de reserva de eventos baseada na nuvem para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria. Ele fornece uma gestão do...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Schedule meetings, book meeting rooms, hot desks, catering and extra service from within your familiar Outlook environment.
Complete meeting room booking system for Microsoft Outlook, Exchange and Office 365. Resource Central is a user-friendly solution that helps your business optimize management of meeting rooms, resources and associated services such as catering, AV-equipment and table arrangements. Service providers are automatically notified with orders and changes. The system includes mobile Web App booking, Visitor Management and support for Skype for Business and other 3rd party video conferencing solutions.
Complete meeting room booking system for Microsoft Outlook, Exchange and Office 365. Resource Central is a user-friendly solution that helps your business optimize management of meeting rooms,...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Appspace helps nearly 3,000 customers deliver a modern hybrid workplace experience with digital signage, space reservation, and more.
Create an exceptional, collaborative workplace experience with the simple communication and space management tools your team needs to stay connected, whether theyre at work, at home, or on the go. Appspace offers global solutions and support to thousands of customers that trust us to help them communicate with their teams and modernize their hybrid workplace experiences. We are proud to help our customers deliver a modern workplace experience, unify brand culture, and enhance communications.
Create an exceptional, collaborative workplace experience with the simple communication and space management tools your team needs to stay connected, whether theyre at work, at home, or on the go....

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Ofereça experiências sem contato e seguras no local para seus visitantes em uma plataforma de dados centralizada na nuvem. Dispositivos e visitantes ilimitados.
O recurso de entrada sem contato do Engage proporciona uma maneira higiênica de registrar clientes/visitantes em seus centros/locais de trabalho, reduzindo a necessidade de interação. Entrada sem contato com a digitalização do código QR no dispositivo móvel pessoal de cada pessoa. Verificação de opções, formulário personalizado de visitantes, avaliação de COVID, observação de temperatura. Digitalização de identificação e foto. Notificações de host. Crachá digital. Dispositivos ilimitados, visitantes ilimitados, painel de administração e aplicativos de marca branca.
O recurso de entrada sem contato do Engage proporciona uma maneira higiênica de registrar clientes/visitantes em seus centros/locais de trabalho, reduzindo a necessidade de interação. Entrada sem...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Provides purpose-built meeting room booking software that integrates seamlessly with your website.
Meeting Hub is branded to look and feel like an extension of your website and provides integrated, purpose-built meeting room booking software allowing users to book with live availability and pricing. Automated booking confirmations come from you, branded as you. Meeting Hub provides a comprehensive dashboard allowing you to manage all aspects of your bookings from refunds and cancellations to rescheduling, adding additional charges or resending a confirmation.
Meeting Hub is branded to look and feel like an extension of your website and provides integrated, purpose-built meeting room booking software allowing users to book with live availability and...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Simplify all your meeting room, visitor and vendor management into one scalable, easy-to-use solution.
Remove the friction and complexity of meeting room scheduling. Condeco Meeting Room Booking Software helps to maximize meeting room space, reduce administration time and introduce smarter booking processes into the workplace. Our cloud-based solution enables you to schedule and manage meeting rooms, visitors, hospitality, services and video conferencing in one globally scalable system. Simplify all your meeting room, visitor and vendor management into one scalable, easy-to-use solution.
Remove the friction and complexity of meeting room scheduling. Condeco Meeting Room Booking Software helps to maximize meeting room space, reduce administration time and introduce smarter booking...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
ecobook provides room, desk and resource booking system to transform your workspace into a smart office.
ecobook is a state-of-the-art room, desk and resource booking system that brings together various tools into one interface. ecobook provides a simplified interface to manage your space. With granular control over access, rooms, desks and resources can be better managed so that problems such as conflict of bookings, updating multiple systems and email coordination are eliminated.
ecobook is a state-of-the-art room, desk and resource booking system that brings together various tools into one interface. ecobook provides a simplified interface to manage your space. With...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Book meeting space in real-time with Samsung SDS.
Our cloud-based conference room scheduling software allows your employees to use a web and/or mobile (Android/iOS supported) application to view available meeting space in real-time and instantly reserve a meeting room anywhere and at any time ensuring that conference room scheduling is intuitive, seamless and friction-less.
Our cloud-based conference room scheduling software allows your employees to use a web and/or mobile (Android/iOS supported) application to view available meeting space in real-time and instantly...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Com o FlexO, é possível gerenciar todas as mesas, salas e espaços de reunião e medir a ocupação com sensores IoT integrados.
O FlexO é um sistema de reservas e análises de espaço de trabalho que permite simplificar a gestão de recursos imobiliários comuns e outros ativos móveis. O FlexO está disponível no local ou por assinatura e pode se conectar a um sistema de calendário corporativo, como o O365, o Exchange ou o G Suite. Para uma solução de hotelaria (autoatendimento), é possível implementar o Desk Navigator e reservar com um código NFC ou PIN. Com sensores de IoT, o usuário pode obter informações sobre a ocupação de todo o espaço, mesas e salas de reunião.
O FlexO é um sistema de reservas e análises de espaço de trabalho que permite simplificar a gestão de recursos imobiliários comuns e outros ativos móveis. O FlexO está disponível no local ou por...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Smart meeting room booking supports hybrid work and an optimal meeting experience. View real-time data on floor plans and mobile apps.
The Spacewell meeting room booking system provides an optimal meeting and visitor experience. A wide range of touchpoints assist different types of users in different situations across the workplace. Live data from sensors shows space availability in real-time on floor plans and releases unused rooms. Integrated hospitality management melds workplace reservations with visitor handling. Incl. office hoteling, desk booking and best-in-class hybrid workplace app. Easily scalable.
The Spacewell meeting room booking system provides an optimal meeting and visitor experience. A wide range of touchpoints assist different types of users in different situations across the workplace....

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Meeting room management tool that helps businesses manage reservation schedules, check-in/out timings, and mismanagement of amenities.
Meeting Room Management Software : There are many factors which are often over looked while managing meeting rooms and merely filling up rooms becomes paramount. This mode of operation gives rise to a multitude of issues; key among them are overbooking of meeting rooms while others are grossly underutilization, mismanagement of amenities and no shows.
Meeting Room Management Software : There are many factors which are often over looked while managing meeting rooms and merely filling up rooms becomes paramount. This mode of operation gives rise to...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Software de reserva de local de trabalho para organizações que desejam oferecer liberdade e flexibilidade aos funcionários ou compartilhar espaço com terceiros.
A AgilQuest oferece soluções de software de reserva de espaço de trabalho e sala de reunião para o local de trabalho moderno, juntamente com análise do local de trabalho para responder às suas questões de utilização de longo e curto prazo. As soluções voltadas para pessoas ajudam as empresas, desde empresas de grande porte até start-ups, a oferecer liberdade e flexibilidade aos funcionários e medir e gerenciar o espaço, no local ou na nuvem. As soluções AgilQuest funcionam em várias interfaces, inclusive navegadores da internet, smartphones, tablets, terminais e sinalização digital.
A AgilQuest oferece soluções de software de reserva de espaço de trabalho e sala de reunião para o local de trabalho moderno, juntamente com análise do local de trabalho para responder às suas...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Smartway2 meeting room booking software is # 1 for flexibility and ease-of-use. Low cost, fast implementation. Integrates with Outlook.
Smartway2 meeting room booking software is # 1 for flexibility and ease-of-use. Boost collaboration and transform employee experience by changing the way people book meeting rooms, desks and facilities. Very low cost, fast implementation. Powerful workspace analytics. Create a more agile workplace and increase productivity.
Smartway2 meeting room booking software is # 1 for flexibility and ease-of-use. Boost collaboration and transform employee experience by changing the way people book meeting rooms, desks and...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Helps organisations and employees make optimum use of their meeting space.
An entirely new, non-intrusive, solution to optimise your use of office space - showing busy employees which rooms are vacant, even if the online calendar says they're booked. WheresFree: 1. Increases meeting room availability 2. Enables agile room and meeting scheduling 3. Informs site managers' floor space configuration decisions 4. Offers the most seamless integration to Microsoft Office available, simplifying the MS Outlook booking process and minimising the learning curve for users.
An entirely new, non-intrusive, solution to optimise your use of office space - showing busy employees which rooms are vacant, even if the online calendar says they're booked. WheresFree: 1....

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Self service meeting room diary/booking software for the corporate environment.
Self service meeting room diary/booking software for the corporate environment.
Self service meeting room diary/booking software for the corporate environment.

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
FMS:Employee offers solutions for organizations with powerful, integrated scheduling features.
FMS:Employee offers solutions for organizations with powerful, integrated scheduling features. These solutions are built for flexible, collaborative workplaces and designed to increase efficiency and productivity for in-office and remote employees. FMS:Employee features desk and resource scheduling, interactive floorplans, contactless workflows, visitor management, and much more.
FMS:Employee offers solutions for organizations with powerful, integrated scheduling features. These solutions are built for flexible, collaborative workplaces and designed to increase efficiency and...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
22Miles Room Booking solution simplifies operating with efficiency, productivity, & safety in the agile work environment.
22Miles Room Booking solution simplifies operating with efficiency, productivity, & safety in the agile work environment. Room booking software provides an optimal experience for staff & visitors, ensuring there’s always a place to meet from any touchpoint. Integrate with interactive wayfinding for an even greater experience. * Highlight Room Availability on screen with real-time, color-coded mapping * Show Event Lists and Wayfinding Directions * Book / Reserve Rooms * Show / Filter by capacity
22Miles Room Booking solution simplifies operating with efficiency, productivity, & safety in the agile work environment. Room booking software provides an optimal experience for staff & visitors,...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Smart meeting room management system that uses sensor and iPad displays to eliminate room conflicts.
Smart meeting room management system that uses sensor and iPad displays to eliminate room conflicts.
Smart meeting room management system that uses sensor and iPad displays to eliminate room conflicts.

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
An automated flexible and hassle-free meeting room scheduling and management application.
Through one centralised cloud app, your team can make their own meeting room reservations, select the services they need, any equipment they require. Providing increased productivity without major organisational changes by enabling your staff to effortlessly and safely secure the resources they need at any given time. Allows for customization according to any already established work-flow in your company.
Through one centralised cloud app, your team can make their own meeting room reservations, select the services they need, any equipment they require. Providing increased productivity without major...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Automate the day-to-day activities within your co-working space with door access, membership billing, & conference room bookings.
Automate the day-to-day activities within your co-working space with door access, membership billing, & conference room bookings.
Automate the day-to-day activities within your co-working space with door access, membership billing, & conference room bookings.

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
We provide software solutions for managing meetings, desks and visitors. It's all integrated in one, simplified flow
We provide companies worldwide with software solutions for managing meetings, desks and visitors. We make it easy to utilize and keep track of your facilities wherever you work. All while gaining data-driven insights that help you make collaboration more efficient. Extensive onboarding and personal support is our first priority. 99.97% uptime a matter of course. No matter where, how or when, we offer the professional structures that brings people together.
We provide companies worldwide with software solutions for managing meetings, desks and visitors. We make it easy to utilize and keep track of your facilities wherever you work. All while gaining...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Employee app with AI powered room booking leveraging O365, GSuite and user location.
Employee app with AI powered room booking leveraging O365, GSuite and user location.
Employee app with AI powered room booking leveraging O365, GSuite and user location.

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Display your room schedule on a wall mounted tablet. Works with GSuite, Office 365 and more. Book from your calendar or the display.
Display your room schedule on a wall mounted tablet. Works with GSuite, Office 365 and more. Get a read-only display for free, or enjoy advanced features like booking from the display, finding free rooms, custom branding and more for just $5 per month. Try it free for 30 days!
Display your room schedule on a wall mounted tablet. Works with GSuite, Office 365 and more. Get a read-only display for free, or enjoy advanced features like booking from the display, finding...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Software em conformidade com a COVID-19 para agendamento de mesa e análise de rastreamento de contatos.
Software em conformidade com a Covid-19 para programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. O Fine granular Analytics é oferecido para relatórios de rastreamento de contatos, que podem ser gerados com distribuição programada e automática para pessoas relevantes. O Flowscape tem um mapa 3D exclusivo com alta resolução para aplicativos da internet e móveis para uma experiência superior do usuário.
Software em conformidade com a Covid-19 para programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. O Fine granular Analytics é oferecido para...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Uma ferramenta de reserva de salas de reunião com uma solução para todos os seus problemas de agendamento. Internet, aplicativo móvel, exibição de salas e quadro de status.
O Bisner é uma plataforma de reserva de salas online que permite o agendamento em tempo real de salas de reunião, mesas ou escritórios, acessível em dispositivos móveis, desktops e displays de salas. Uma ferramenta de reserva de salas fácil de usar que evita falhas de comunicação e conflitos de agendamento. A plataforma fornece informações úteis sobre o uso de salas e os padrões de reservas e cancelamentos para aumentar a eficiência do espaço de escritório.
O Bisner é uma plataforma de reserva de salas online que permite o agendamento em tempo real de salas de reunião, mesas ou escritórios, acessível em dispositivos móveis, desktops e displays de salas....

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
GoodMeeting for Exchange/O365/Outlook PC-Mac/Mobile can book and optimise your collaborative spaces.
The GoodMeeting management and reservation solution is available anywhere and at any time. You can check the availability of your spaces and make a reservation from the tablet located at the entrance to your meeting room, using your Outlook or smartphone. Offer services for meetings. Optimise your space with the analyser. Book the room closest to your office effortlessly! Low infrastructure costs, low maintenance for maximum efficiency !
The GoodMeeting management and reservation solution is available anywhere and at any time. You can check the availability of your spaces and make a reservation from the tablet located at the entrance...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes
Unite your teams with an engaging intranet
Unite your teams with an engaging intranet Inside was created in 2014 to rethink the corporate intranet. Their philosophy: to place the user at the heart of the project, for a living intranet that is truly adopted by the teams. Today, already more than a hundred companies, associations and communities use an Inside intranet and benefit from its fluid ergonomics, infinite customization possibilities and open source technologies.
Unite your teams with an engaging intranet Inside was created in 2014 to rethink the corporate intranet. Their philosophy: to place the user at the heart of the project, for a living intranet that...

Recursos

  • Relatórios de utilização
  • Sinalização digital
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Reuniões internas
  • Gestão de visitantes