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Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos Saiba mais sobre o Tribeloo
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos. A gestão de mudanças é difícil. Por isso, Tribeloo torna fácil voltar a reunir os colaboradores e otimizar seu espaço de trabalho híbrido. Configuração fácil e uso intuitivo, Facilita a reunião de equipes ágeis no escritório, Aumenta a utilização do espaço e reduz costos Saiba mais sobre o Tribeloo

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Sistema de reservas simples de espaços e recursos da empresa. Saiba mais sobre o Whatspot
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa, vagas de estacionamento ou qualquer outro recurso compartilhado da empresa. Use a pesquisa inteligente para encontrar e reservar o local certo com rapidez. Faça uma reserva específica usando códigos QR diretamente no local. Permita que o público reserve pontos específicos pelo site. Organize reservas de maneira eficaz com ferramentas de gestão e controle de acesso. O Whatspot é baseado na nuvem, sempre. Saiba mais sobre o Whatspot

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O MyDesk oferece uma solução para hot desking, gestão de salas, salas de reunião e cantina. Em dispositivos móveis, Internet, Teams etc. Saiba mais sobre o MyDesk
A solução de gestão de espaço MyDesk é ideal para empresas de médio e grande porte que desejam otimizar os espaços de escritório. O MyDesk é um aplicativo para hot desking, gestão de salas, salas de reunião, gestão de cantinas e estacionamento. Os clientes escolhem o MyDesk pela simplicidade e facilidade de uso. Além disso, o fornecedor do software lida com toda a manutenção quando se trata de plantas baixas, comunicação interna e suporte. O suporte está disponível sempre que necessário. Saiba mais sobre o MyDesk

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Hybo es una solución modular, que facilita la reserva y la gestión de los espacios de trabajo en oficinas, para crear un entorno de trabajo híbrido Saiba mais sobre o hybo
Hybo es el software integral para la gestión y reserva de espacios de trabajo, tanto presenciales como híbridos. Hybo funciona en tiempo real, siendo una plataforma SaaS basada en la nube que permite a las organizaciones convertir sus oficinas en lugares de trabajo flexibles o híbridos. Hybo permite la reserva de lugares de trabajo, escritorios, salas de reuniones, turnos de comedor, plazas de aparcamiento, y, además, permite la gestión y reserva para visitas externa y la gestión y seguimiento de incidencias en instalaciones y equipos. Saiba mais sobre o hybo

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O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

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O Envoy mantém o local de trabalho em movimento. De visitantes a salas de conferências, a solução redefine como pessoas, lugares e tecnologia trabalham em conjunto.
O Envoy desafia o status quo da tecnologia no local de trabalho para os líderes de TI, instalações e segurança de empresas de pequeno a grande porte. Empresas como Slack, Spotify e American Express escolheram as soluções do Envoy para fazer seus locais de trabalho funcionarem melhor. Desde a gestão de visitantes sem contato, assegurando a saúde e a segurança dos funcionários, até facilitar a reserva de salas de conferência, a plataforma de trabalho do Envoy reúne todas as ferramentas para facilitar a sua vida e a de seus funcionários. Saiba mais sobre o Envoy

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Com o Skedda, é um prazer gerenciar a demanda das salas de reunião.
Agendar os espaços compartilhados em um escritório movimentado pode ser um desafio. Projetado especificamente para esse tipo de uso, o Skedda é perfeito para salas de reunião, salas de conferência, recursos da empresa e áreas de apresentação. Com o Skedda, você pode garantir que os espaços sejam reservados de maneira justa, que a privacidade e a responsabilidade sejam mantidas para cada usuário e que reservas duplas nunca ocorram! Saiba mais sobre o Skedda

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Um sistema de reserva de salas de reunião para as empresas utilizarem de maneira eficaz as salas de reunião e converterem os escritórios em locais de trabalho híbridos.
O WorkInSync é um sistema de reserva de salas de reunião baseado na nuvem que permite aos funcionários reservar/cancelar facilmente salas de reunião de escritório e comodidades associadas. As organizações podem usar o WorkInSync para automatizar o processo de gestão de salas de reunião nos escritórios e otimizar a utilização da sala de reunião. Os recursos incluem: reserva baseada em necessidades, reserva de comodidades de reuniões, integrações de aplicativos de mensagens e calendário (GSuite, Outlook, Microsoft Teams e Slack), análise e dados de utilização, bem como mapas interativos. Saiba mais sobre o WorkInSync

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Gestão de reservas de salas de reunião e mesas em um portal simples e um aplicativo móvel. Configuração rápida e integração fácil.
O Clearooms oferece recursos para gerenciar salas de reunião pelo aplicativo ou em consoles de parede. Com a integração com o Office 365/Active Directory ou o G Suite, a equipe tem visibilidade e controle das salas de reunião e usuários em sistemas separados podem reservar salas de reunião compartilhadas. A integração é feita por meio de uma conta de serviço segura no Microsoft ou no G Suite, dando tranquilidade para as equipes de conformidade e TI. Saiba mais sobre o Clearooms

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Compartilhe agendas lado a lado de compromissos, reuniões de grupo, salas de conferência, recursos, instalações e muito mais.
O Office Tracker é uma solução total de gestão de escritório que simplifica o agendamento, a gestão de clientes, a gestão do tempo e as comunicações em grupo. Todo o seu escritório economiza tempo, elimina erros e melhora a produtividade. Automatize todo o processo de agendamento, agende e compartilhe informações de pessoas, salas, recursos. Saiba mais sobre o Office Tracker

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Event Temple é a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Se conecta com centenas de aplicativos da Internet sem problemas!
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para integrar-se perfeitamente a um enorme ecossistema de outros aplicativos de software modernos. O pacote de software inclui poderosa automação de vendas usando e-mail e texto, recursos de CRM, um calendário de gestão de eventos para vários espaços, BEO's e muito mais. Também sincroniza com Gmail, Outlook e muito mais! Saiba mais sobre o Event Temple

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O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Um link para compartilhar. Um clique para atualizar todos os envolvidos.
O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Impulsione a comunicação com os recursos de calendário compartilhado, plug-ins de sites e aplicativo para dispositivos móveis. Novos recursos incluem convite com confirmação de presença, gerenciador de arquivos e imagens, além de assinantes de e-mail com formulário de inscrição. Suporte gratuito por e-mail incluído em todos os planos. Saiba mais sobre o CalendarWiz

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Com o iOFFICE Space Panels, é possível criar novas reservas, estender uma reunião, encerrar uma reserva antecipadamente e enviar solicitações de serviço.
No iOFFICE, reservar uma sala de reuniões deve ser a parte mais fácil do seu dia. O software de reserva de salas já facilita isso, mas torna a tarefa ainda mais fácil, tão fácil como caminhar por uma sala e olhar pela janela. Com Space Panels, é possível transformar qualquer iPad em um painel de agendamento de salas para criar novas reservas, estender uma reunião, terminar uma reserva antecipadamente, enviar solicitações de serviço e muito mais. Saiba mais sobre o iOFFICE

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Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Software de experiência no local de trabalho para ajudar a gerenciar e otimizar salas de conferência no escritório. Robin é uma plataforma de local de trabalho que prioriza as pessoas. Usado por empresas de todos os portes para gerenciar o trabalho híbrido, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em escritórios em todo o mundo. O Robin habilita as pessoas a escolher como e onde trabalham, oferecendo às organizações as ferramentas e os insights necessários para o sucesso. Saiba mais sobre o Robin

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O Teem Visitor Management é executado em iPads e fornece uma interface segura e baseada na Internet que simplifica o processo de check-in dos visitantes.
O Teem Visitor Management simplifica o check-in do visitante e causa uma forte primeira impressão com uma tela de boas-vindas personalizável. Quando um visitante chega, ele usa o Teem Visitor Management para indicar quem está visitando, assinar os formulários necessários (como acordos de confidencialidade) e imprimir o crachá de convidado. Ele também envia um SMS ou e-mail para notificar o anfitrião sobre a chegada do convidado. Descubra por que empresas como a Hubspot usam o Teem Visitor Management. Saiba mais sobre o Teem

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Conheça melhor. Conheça o Joan.
O Joan é uma solução simples para gerenciar salas de reunião, otimizar o uso das salas de conferências e exibir informações relevantes onde elas são necessárias. O Joan conta com a confiança de muitas empresas da Fortune 500 e é usado diariamente por mais de 800.000 funcionários de escritório em todo o mundo. Com a implementação do Joan, é possível eliminar: reservas duplicadas, interrupção de reuniões, reuniões-fantasma e a pesquisa diária de salas de reuniões gratuitas quando elas são mais necessárias. Saiba mais sobre o Joan

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Soluções para reserva de mesas e salas, sinalização digital e gestão de visitantes. Desde reservas de salas até o trabalho híbrido, basta conectar e usar.
O YAROOMS é um pacote de software para locais de trabalho híbridos que consiste em soluções de reserva de salas, reservas de mesa, planejamento de trabalho, sinalização digital e gestão de visitantes. Com foco na facilidade de uso e eficiência, as soluções YAROOMS são adaptadas a todos os portes e requisitos de negócios. Desde simples reservas de salas até a viabilização de trabalho totalmente híbrido, basta conectar e usar. Os clientes relatam economias significativas com custos imobiliários e tempo dos funcionários, ao mesmo tempo em que percebem um aumento na eficiência do agendamento e na satisfação dos funcionários. Saiba mais sobre o YAROOMS

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Uma plataforma de tecnologia para eventos unificada e líder mundial capacitando você para oferecer grandes eventos.
A Ungerboeck é a principal plataforma tecnológica para eventos do mundo, capacitando mais de 50.000 usuários em mais de 50 países. A plataforma completa de gerenciamento de eventos coloca uma vasta inteligência em eventos ao seu alcance em tempo real. As ferramentas inovadoras capacitam e informam sua equipe, promovendo maior colaboração e serviço. Essa plataforma específica para o setor possibilita a realização de processos ágeis e transparentes, que ajudam as organizações a oferecer experiências de alto valor para seus clientes e participantes. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software

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Agende reuniões 10 vezes mais rápido. Livre-se de e-mail para encontrar uma data para agendar compromissos. Agendamento prático do Google Calendar.
Agende reuniões 10 vezes mais rápido. Livre-se de e-mail e etiqueta de telefone para encontrar uma data para agendar compromissos. Agendamento prático do Google Calendar. Reuniões individuais: permite que qualquer um reserve online em um horário conveniente. Reuniões de grupo: compartilhamento automático de disponibilidade para encontrar um horário adequado para se reunir. Destaque no TechCrunch, ProductHunt, Zapier. Clientes: vendas, gerenciamento de contas, empresas de software, agendamento de entrevistas, atendimento ao cliente, consultores de negócios e treinadores, autônomos, educação. Saiba mais sobre o Vyte

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Agendamento em tempo real de salas de reunião.
Agendamento em tempo real de salas de reunião. Defina regras flexíveis de acesso do usuário e permita que os usuários reservem salas em qualquer lugar ou sob demanda usando um aplicativo ou terminais de reserva compatíveis com dispositivos móveis. Reserve a partir dos mapas das instalações, acompanhe o uso real com procedimentos de check-in/out, convide os convidados a fazer reservas e solicitações de confirmação de presença e integre-o aos calendários existentes do Outlook ou do Google. Junte-se à base de usuários de mais de 13 mil pessoas em todo o mundo e visite o site para fazer um teste grátis. Saiba mais sobre o QReserve

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Reserve salas rapidamente usando qualquer dispositivo. Reduza o não comparecimento. Maximize o espaço. O OfficeSpace facilita a reserva de salas para você e seu pessoal.
Adequado para empresas com mais de 500 funcionários, com salas de reuniões sempre ocupadas. O OfficeSpace facilita a reserva de salas, integrando-se ao seu calendário e atualizando a disponibilidade em tempo real. Visualize os recursos disponíveis em cada sala e reserve salas usando qualquer dispositivo. Com um conjunto de ferramentas adequadas para ajudar você a gerenciar todos os aspectos do seu local de trabalho, o OfficeSpace simplifica a reserva de quartos e oferece a experiência ideal para os funcionários. Agende uma demonstração e saiba por que as empresas adoram o OfficeSpace. Saiba mais sobre o OfficeSpace

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Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de início prévios garantem que as salas sejam confortáveis quando o próximo evento começar. Os gerentes economizam de 2 a 20 horas/semana não inserindo agendas de exceção para eventos especiais. Os custos de energia são reduzidos em média a US$ 0,50 por metro quadrado por ano. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas. Este software é o piloto automático do gerente da instalação. Saiba mais sobre o Events2HVAC

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A P.O.C System é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que oferece uma interface gráfica exclusiva com o objetivo de ajudar a maximizar o espaço de trabalho de uma empresa.
Solução de alocação de acomodações da P.O.C desenvolvida para empresas/espaços de coworking, com uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de assentos em escritórios. Com uma visão em tempo real do espaço de trabalho e ferramentas versáteis, é possível criar planos de assentos que atendam às necessidades dos funcionários e maximizem o uso. A solução também inclui um aplicativo de agendamento fácil de usar, que permite aos funcionários reservar assentos e salas de reunião com base em necessidade, em tempo real e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Seating Allocation Solution

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O Gaia Workspace é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho híbrido com reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e gestão de tarefas.
O Gaia Workspace é uma ferramenta fácil de usar para espaços de trabalho colaborativos, oferecendo reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e de visitantes, rastreamento de vacinas e teste e gestão de tarefas. Simplifica os processos de triagem, rastreamento e reserva em uma única solução. Com uma experiência de usuário simples de entender, o Gaia Workspace torna os espaços de trabalho eficientes e seguros. Saiba mais sobre o Gaia Workspace

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O Priava é uma solução baseada na nuvem para gestão de eventos e espaços de todos os tamanhos, de salas de reunião a grandes estádios.
O Priava é um sistema de reserva de sala de reunião em tempo real que permite visualizar a disponibilidade e reservar uma sala de reunião e os recursos instantaneamente, além de eliminar solicitações de reserva em duplicidade. O Priava oferece uma interface fácil de usar na internet para espaços de reuniões corporativas de médio e grande porte, universidades e organizações governamentais locais. O software requer treinamento mínimo e oferece ferramentas como disponibilidade de várias salas, geração de relatórios, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), serviço de buffet, inteligência de negócios, equipamentos e recursos. Saiba mais sobre o Priava

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Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações.
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System

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Otimize a experiência so seu local de trabalho, obtenhaa insights e fique a par de tudo.
Exibe um mapa interativo na Internet, dispositivos móveis e telas grandes no escritório para dar aos funcionários o poder de ver facilmente as disponibilidades, onde os colegas de equipe estão sentados e as comodidades de mesa disponíveis. O aplicativo exibe dados e percepções sobre a utilização de espaço e o comparecimento, que também estão disponíveis via API aberta. Saiba mais sobre o Witco

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Com o FlexO, é possível gerenciar todas as mesas, salas e espaços de reunião e medir a ocupação com sensores IoT integrados.
O FlexO é um sistema de reservas e análises de espaço de trabalho que permite simplificar a gestão de recursos imobiliários comuns e outros ativos móveis. O FlexO está disponível no local ou por assinatura e pode se conectar a um sistema de calendário corporativo, como o O365, o Exchange ou o G Suite. Para uma solução de hotelaria (autoatendimento), é possível implementar o Desk Navigator e reservar com um código NFC ou PIN. Com sensores de IoT, o usuário pode obter informações sobre a ocupação de todo o espaço, mesas e salas de reunião. Saiba mais sobre o FlexEZ

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A Meetio oferece soluções simples, seguras e inteligentes para gerenciamento de salas, hot desking, orientação e agendamento móvel. Seja bem-vindo.
As soluções de reserva de sala da Meetio são ideais para PMEs com escritórios físicos, enfrentando problemas de reserva de sala e com o desejo de otimizar o uso da sala. A Meetio estabeleceu um novo padrão para o gerenciamento de salas de reunião com a introdução do Room-tablet em 2014. A Meetio oferece soluções de software para salas de reunião, sempre com foco na simplicidade, facilidade de uso e eficiência. A Meetio tem escritórios na Suécia e nos EUA, e atende clientes satisfeitos em todo o mundo. Saiba mais sobre o Meetio

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Plataforma de reservas de eventos e pagamentos online para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria.
O Event Booking Engines é uma plataforma de reserva de eventos baseada na nuvem para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria. Ele fornece uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em eventos, pagamentos online, gestão de propostas e contratos, assinaturas de contratos online, ordens de serviço, calendário, agendamento de salas e de vários locais, agendamento de funcionários, documentos, vendas de ingressos e rastreamento de leads. Ele também oferece muitas automações e integrações de produtos. Ele ajuda a gerenciar os negócios de maneira fácil e centralizada, economizar tempo, aumentar a receita e reduzir custos. Saiba mais sobre o Event Booking Engines

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Solução de software para agendar a reserva de salas de reuniões corporativas da empresa, espaços de trabalho e mesas, escritórios, vagas de estacionamento e muito mais.
Solução de software para agendar a reserva de salas de reuniões corporativas da empresa, espaços de trabalho e mesas, escritórios, vagas de estacionamento e muito mais. Tudo isto de forma centralizada e a partir de um único interface, integrando uma multiplicidade de calendários e visualizações, mapas dinâmicos de ocupação dos espaços, dispositivos de abertura automática e controlo de acessos, e comunicações por e-mail a todos os utilizadores. O Kalena também possui um painel de administração para gerenciar espaços e suas propriedades e um poderoso painel de estatísticas e relatórios. Saiba mais sobre o KALENA

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Ofereça experiências sem contato e seguras no local para seus visitantes em uma plataforma de dados centralizada na nuvem. Dispositivos e visitantes ilimitados.
O recurso de entrada sem contato do Engage proporciona uma maneira higiênica de registrar clientes/visitantes em seus centros/locais de trabalho, reduzindo a necessidade de interação. Entrada sem contato com a digitalização do código QR no dispositivo móvel pessoal de cada pessoa. Verificação de opções, formulário personalizado de visitantes, avaliação de COVID, observação de temperatura. Digitalização de identificação e foto. Notificações de host. Crachá digital. Dispositivos ilimitados, visitantes ilimitados, painel de administração e aplicativos de marca branca. Saiba mais sobre o Engage

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Solução de monitoramento de uso de espaço fácil de usar e rápida de implementar para gestão de salas de reunião.
A solução de reserva de salas de reunião TableAir é um software seguro, fácil de usar e rápido de implementar. Gerencie suas reuniões por meio do painel do site, do aplicativo móvel ou do visor local de salas de reunião. Crie reservas, verifique detalhes ou cancele as reuniões. Automatize o processo para economizar tempo e otimizar a utilização das salas de reunião por meio da análise de uso de espaço. Integre-o às suas contas do Microsoft 365, Outlook ou Google Agenda e permita que sua equipe tenha visibilidade de todos os sistemas. Saiba mais sobre o TableAir Meeting Room Booking

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Software em conformidade com a COVID-19 para agendamento de mesa e análise de rastreamento de contatos.
Software em conformidade com a Covid-19 para programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. O Fine granular Analytics é oferecido para relatórios de rastreamento de contatos, que podem ser gerados com distribuição programada e automática para pessoas relevantes. O Flowscape tem um mapa 3D exclusivo com alta resolução para aplicativos da internet e móveis para uma experiência superior do usuário. Saiba mais sobre o Flowscape

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Software de reserva de local de trabalho para organizações que desejam oferecer liberdade e flexibilidade aos funcionários ou compartilhar espaço com terceiros.
A AgilQuest oferece soluções de software de reserva de espaço de trabalho e sala de reunião para o local de trabalho moderno, juntamente com análise do local de trabalho para responder às suas questões de utilização de longo e curto prazo. As soluções voltadas para pessoas ajudam as empresas, desde empresas de grande porte até start-ups, a oferecer liberdade e flexibilidade aos funcionários e medir e gerenciar o espaço, no local ou na nuvem. As soluções AgilQuest funcionam em várias interfaces, inclusive navegadores da internet, smartphones, tablets, terminais e sinalização digital. Saiba mais sobre o AgilQuest

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Uma ferramenta de reserva de salas de reunião com uma solução para todos os seus problemas de agendamento. Internet, aplicativo móvel, exibição de salas e quadro de status.
O Bisner é uma plataforma de reserva de salas online que permite o agendamento em tempo real de salas de reunião, mesas ou escritórios, acessível em dispositivos móveis, desktops e displays de salas. Uma ferramenta de reserva de salas fácil de usar que evita falhas de comunicação e conflitos de agendamento. A plataforma fornece informações úteis sobre o uso de salas e os padrões de reservas e cancelamentos para aumentar a eficiência do espaço de escritório. Saiba mais sobre o Bisner Meeting Room Booking

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Solução de gestão do local de trabalho que os funcionários vão adorar. Reserva de mesa | Reserva de sala | Planejamento semanal | Análise
O deskbird é um aplicativo de gestão do local de trabalho centrado nas pessoas para empresas híbridas, disponível como aplicativo móvel, na internet, Slack e MS Teams. Com uma experiência de usuário rápida e intuitiva, um processo de integração ágil e confiável, o deskbird é um sistema de gestão do local de trabalho desenvolvido pensando nos usuários e não nos edifícios. Uma solução que os funcionários vão adorar. Saiba mais sobre o deskbird

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Soluções de software para gerenciar reuniões, mesas e visitantes. Tudo integrado em um fluxo simplificado.
Soluções de local de trabalho para trabalho baseado em atividades Reserve mesas, agende reuniões, reserve salas, receba os visitantes e obtenha informações baseadas em dados para otimizar ainda mais o local de trabalho. Lide com todos os aspectos da gestão do seu local de trabalho com o conjunto completo de produtos do Pronestor ou associe-os para atender às suas necessidades. Saiba mais sobre o Pronestor

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Um software de reserva de instalações baseado na Internet para gerenciar instalações/recursos/equipamentos compartilhados e alugados de empresas em um edifício.
O sistema de reservas de instalações eFACiLiTY simplifica a reserva e o uso de instalações/equipamentos individuais e comunitários por empresas dentro de um edifício. Ele elimina os aborrecimentos envolvidos em agendamento de reuniões, reserva de salas de reunião necessárias, convite de visitantes externos e internos, limpeza da sala antes e depois da reunião, pedido de bebidas, reserva de vagas de estacionamento etc. e faz tudo isso em uma única interface. Saiba mais sobre o eFACiLiTY® Facility Booking System

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Software de gestão do local de trabalho que ajuda as empresas a gerenciar mesas para locação, salas de reunião e qualquer outro ativo reservável.
Software de gestão do local de trabalho que ajuda as empresas a gerenciar mesas para locação, salas de reunião e qualquer outro ativo reservável. Aumente a produtividade dos funcionários, oferecendo a eles a possibilidade de usar o próprio telefone para reservar qualquer coisa no escritório, como mesas, salas de reuniões ou chamadas, equipamentos, vagas de estacionamento, etc. Saiba mais sobre o PlaceHub

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O Convene in Teams (CiT) é um assistente de conselho diretor para o MS Teams, integrando-se aos apps da Microsoft para que suas reuniões sejam descomplicadas.
O Convene in Teams foi desenvolvido para organizações que usam a arquitetura da Microsoft nos processos de reunião. Simplifique os fluxos de trabalho da Microsoft no Teams sem precisar usar vários aplicativos da Microsoft. Maximize o investimento na Microsoft com um portal para o conselho diretor no Teams. Saiba mais sobre o Convene in Teams

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Tudo sobre Software para Agendar Reuniões

Como o nome sugere, um sistema de reserva de sala de reunião é uma ferramenta que permite a reserva de salas de conferência e espaços ou recursos semelhantes dentro de um local de trabalho compartilhado, como um escritório. Este software garante que não ocorram reservas duplicadas, pois todas as reservas serão realizadas por meio de um único sistema centralizado, evitando problemas de comunicação. Ele também permite que os administradores mantenham e tenham acesso a um registro preciso e atualizado de como esses recursos da empresa estão sendo usados.

Os recursos que um comprador pode esperar encontrar neste software incluem a capacidade de registrar os recursos que estão à disposição da empresa, incluindo espaços e equipamentos. Ele também deve permitir que os usuários reservem esses recursos sujeitos a critérios estabelecidos, como disponibilidade e permissão, além de fornecer a funcionalidade de aprovar ou negar automaticamente qualquer solicitação de reserva quando apropriado. Por exemplo, negar automaticamente uma solicitação de reserva para uma sala específica se ela já estiver reservada para esse intervalo de tempo. Os sistemas de reserva de sala de reunião normalmente também fornecem a funcionalidade de lembrete automático.

Provavelmente, a maior vantagem desse tipo de software é a melhor eficiência do gerenciamento de recursos dentro de uma empresa. Funcionários com autoridade suficiente podem reservar salas de reunião e outros recursos sem precisar passar por mais ninguém. Além disso, os problemas de comunicação são eliminados graças ao sistema centralizado. No geral, isso reduz os custos diários com os quais uma organização precisa lidar. Também facilita a obtenção rápida de uma visão geral detalhada do uso de recursos.

Esse tipo de software é estritamente focado no uso de recursos como salas de reunião. Isso contrasta com categorias de software semelhantes, como o software de agendamento de compromissos, que se concentra em compromissos, e software de gestão de tarefas, projetado para facilitar o agendamento de tarefas. Esse tipo de software também pode ser adquirido no modelo de software implantado localmente e em software como serviço (SaaS na sigla em inglês), em que o software é fornecido e hospedado por um provedor de serviços.

Há vários pontos que uma organização que deseja comprar um software de reserva de sala de reunião precisa considerar. Entre elas, estão os recursos que uma determinada solução de software oferece. Os recursos incluídos podem variar significativamente de uma solução para outra, mas geralmente terão os mesmos elementos principais. De modo geral, para que uma solução seja incluída na categoria de sistema de reserva de sala de reunião, ela incluirá a maioria ou todos os seguintes recursos:

  • A capacidade de reservar por meio de um sistema ou da internet. Isso elimina a necessidade de que as reservas passem por um funcionário ou departamento

  • O suporte para múltiplos locais é um recurso essencial para empresas maiores, nas quais os recursos podem estar espalhados por vários locais. Portanto, o software precisará ser capaz de distinguir entre esses locais para determinar o que está disponível

  • A capacidade de agendar reuniões internas, eventos e outras situações que demandem agendamento

  • Suporte para recursos de sinalização digital, permitindo que as salas sejam adaptadas ao evento em questão de forma rápida e fácil

  • A capacidade de criar relatórios de utilização abrangentes para que uma empresa possa ver o que está acontecendo e quais recursos são usados

O que é um software para reserva de salas de reunião?

Um software para agendar reuniões torna a reserva de salas muito mais fácil e menos propensa a erros e outras complicações. Esses sistemas são criados para remover alguns elementos humanos do processo de reserva. Isso permite que reservas de clientes e pessoal interno sejam processadas automaticamente por meio de um software, que também pode negar uma reserva caso haja conflito com algum critério crítico, como situações em que uma sala ou equipamento desejado não esteja disponível no dia solicitado.

Sistemas de reserva como esse também permitem que empresas maximizem a utilização de seus recursos, pois vários detalhes sobre uma sala específica são considerados, como limites de ocupação. Isso permite que uma reserva seja movida para uma sala mais apropriada se, por exemplo, o número de participantes de uma determinada reunião ou evento for muito inferior à capacidade da sala. Ele também possibilita que eventos organizados externamente sejam agendados pelo organizador on-line, eliminando a necessidade de funcionários lidarem com esses agendamentos.

As empresas que mais se beneficiam desse tipo de software são as que tendem a alugar regularmente salas e outros tipos de locais para terceiros. O tipo de evento não é necessariamente importante, embora alguns organizadores de eventos possam desejar encontrar softwares mais especializados. Seja reservando salas de reunião para seminários e programas de treinamento ou instalações recreativas para eventos esportivos, um software para reserva de salas de reunião deve ser capaz de acomodar o evento. Esse tipo de software também deve fornecer uma visão geral das salas de conferência disponíveis (ou quaisquer salas disponíveis), bem como os horários das reuniões agendadas e outros detalhes relevantes.

Quais são os benefícios de um software para reserva de salas de reunião?

Os benefícios dos sistemas de reserva de sala de reunião concentram-se principalmente na reserva de salas e recursos relacionados da forma mais simples e livre de erros possível. Isso é alcançado principalmente através da automatização de tarefas e centralização de dados, reduzindo o trabalho envolvido na reserva de salas e eliminando a probabilidade de erros. Algumas das vantagens mais específicas dos sistemas de reserva de sala de reunião incluem:

  • Prevenção de erros relacionados às reservas graças aos dados centralizados: ter várias pessoas fazendo reservas em um sistema tradicional que envolve fichas de reservas ou planilhas físicas pode levar a erros. Este tipo de software os evita por ter centralizadas as informações de reserva. Dessa forma, se uma reserva está sendo processada por um funcionário ou por um organizador externo diretamente, o sistema pode garantir que a reserva não entre em conflito com outras.

  • Redução do trabalho envolvido na reserva de salas: os métodos tradicionais de reservas de salas também envolviam ter alguém, ou uma equipe de pessoas, responsável por lidar com essas reservas. Com um software desse tipo, a grande maioria das reservas, sejam elas internas ou externas, podem ser tratadas integralmente pelo software, reduzindo o custo de oferta deste serviço.

  • Visões gerais rápidas e claras das salas e reservas: um recurso benéfico deste software é a capacidade de obter uma visão clara das salas disponíveis, as reservas atuais e quaisquer outras informações relevantes. Esses relatórios podem ser obtidos com um único clique, tornando muito mais fácil coletar os dados necessários para decidir sobre expansão da capacidade, por exemplo.

  • Uma melhor experiência para os clientes: embora o software possa ser usado para reservas internas, ele é frequentemente usado por empresas que alugam salas de reunião e outros tipos de sala. Reservar quartos por meio de um portal on-line disponível 24 horas por dia e fornecer aprovação (ou negação) imediata oferece uma experiência muito melhor ao cliente para essas reservas externas.

  • Maximização da utilização do espaço: as salas nem sempre são reservadas da maneira mais eficiente possível. Com um software deste tipo, uma empresa pode aproveitar ao máximo o espaço disponível monitorando as reservas e a presença. Em alguns casos, é melhor mover uma reunião para uma sala menor devido a uma participação menor do que o esperado, liberando a sala maior para uma reserva mais adequada.

  • Verificações automáticas básicas de reservas: muitas das verificações que precisam ser realizadas ao reservar uma sala podem ser resolvidas automaticamente pelo software. Principalmente informações como se a sala está disponível ou se há uma sala com capacidade suficiente, por exemplo. Isso significa que, na maioria dos casos, uma solicitação de reserva pode ser realizada automaticamente naquele momento, em vez de aguardar a confirmação de um humano.

  • Gestão de sinalização digital: outro recurso útil e que economiza tempo dos sistemas de reserva de sala de reunião é a integração com sinalização digital. Isso pode ser usado para indicar, de maneira clara, se uma sala está ocupada no momento, mostrar a reunião ou evento atual que está ocorrendo (facilitando aos participantes encontrarem) ou até mesmo exibir informações na própria sala.

Quais são os recursos dos softwares para reserva de salas de reunião?

Os recursos dos sistemas de reserva de salas de reunião consistem em um conjunto básico e um conjunto comum. Os recursos principais podem ser encontrados em quase todas as soluções de sistema de reserva de sala de reunião, enquanto os recursos comuns estarão presentes em muitas soluções, mas não em todas. O conjunto completo de recursos de uma solução pode variar substancialmente de uma para outra. Veja a seguir alguns dos recursos mais comuns das soluções de software para reserva de salas de reunião:

  • Aprovação automática de reservas: muitas verificações que precisam ser executadas ao determinar se uma nova reserva de sala pode ser concedida podem ser automáticas. Por exemplo, verificar se uma sala com as especificações corretas está disponível. Ou verificar se uma sala específica solicitada está disponível. Este software pode realizar essas verificações automaticamente, permitindo que o software aprove ou recuse uma solicitação de reserva instantaneamente.

  • Armazenamento de dados centralizado: ter as informações para reservas de salas armazenadas em um sistema centralizado que aja como autoridade única garante que erros como reservas duplicadas sejam praticamente eliminados. Desde que o software seja usado para todas as ações relacionadas a reservas, será impossível gerar uma reserva duplicada para quaisquer recursos.

  • Portal de reservas on-line: um portal de reservas on-line torna o processo muito mais profissional, eficiente e preciso tanto para uma empresa que oferece instalações de salas de reunião para o público quanto para aquelas que oferecem apenas para funcionários internos. Os organizadores de eventos podem ver o que estão reservando, ter feedback imediato na maioria dos casos e receber uma confirmação automática quando a reserva for bem-sucedida.

  • Integração de sinalização digital: a sinalização digital é outra inovação que economiza tempo e dinheiro para empresas com muitas salas com finalidades variáveis. Um dos usos mais comuns da sinalização digital é de uma placa acima da porta que possa exibir informações sobre a reunião que está havendo no momento, facilitando aos participantes, que podem não estar familiarizados com o ambiente, encontrarem a sala que estão procurando. Softwares deste tipo muitas vezes podem se integrar a essa sinalização digital, permitindo certo grau de automação em relação ao que as placas estão mostrando. Por exemplo, eles podem alterar automaticamente o nome da reunião acima da porta quando o horário da próxima reunião começar.

  • Ferramentas rápidas de relatórios: um aspecto essencial desse tipo de software é a capacidade de criar relatórios detalhados a partir da riqueza de dados coletados. Esses relatórios podem ser criados facilmente por meio do software e permitem que uma empresa tome decisões conscientes sobre possíveis alterações, como o layout e o design do escritório.

  • Recursos de reserva de mesas: o trabalho em escritórios está cada vez mais flexível. Portanto, conceitos como o hot desking são usados cada vez mais. Por causa disso, muitas soluções de sistema de reserva de sala de reunião incluirão a capacidade de reservar mesas e salas.

  • Funcionalidade de check-in: manter o controle dos participantes é vital ao oferecer salas de reunião para reserva. Muitas soluções de software não apenas facilitarão o monitoramento de participantes, como também oferecerão suporte a métodos sem necessidade de toque, como a capacidade de atualizar o sistema diretamente por meio da digitalização de códigos QR. Esse método também pode monitorar recursos ao providenciar códigos QR para serem afixados em recursos passíveis de reserva que podem ser digitalizados quando retirados e devolvidos.

- Reserva de equipamentos: na mesma linha desse último recurso, a capacidade de monitorar e reservar equipamentos e outros itens é outro recurso que deve estar disponível em muitas soluções de reserva de sala de reunião. Seu funcionamento é essencialmente igual às reservas de quartos.

O que deve ser considerado ao adquirir um software para reserva de salas de reunião?

Ao adquirir um software para reserva de salas de reunião, é fundamental considerar uma variedade de fatores e lembrar que nem todos os sistemas de reserva de sala de reunião são criados da mesma maneira. Também há diferenças na implantação do software que devem ser consideradas. Se o software será implantado localmente e, portanto, instalado e executado a partir de hardware local, ou no modelo de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), que será hospedado por um provedor de serviços remoto e acessado pela Web. Encontrar a solução de software certa dependerá em grande parte do tamanho do negócio, dos objetivos futuros concretos e dos recursos necessários. Algumas das considerações mais específicas que uma organização deve ponderar antes de se decidir por uma solução específica de software estão listadas abaixo:

  • Quais são os principais recursos da solução? O principal fator ao considerar uma solução de software deve ser se essa solução de software possui os recursos que o comprador precisa. Uma empresa que deseja monitorar equipamentos por meio de seu sistema de reserva de sala de reunião precisará garantir que o software escolhido dê suporte a esse recurso. Do mesmo modo, uma empresa que não precisa desse recurso pode considerar uma alternativa que não o ofereça por motivos de custo.

  • Quanto custa o sistema? O custo da solução de software será naturalmente um ponto importante a se considerar, embora o maior aspecto relativo a isso esteja se tornando cada vez menos preocupante. Tradicionalmente, o software seria adquirido como uma licença única e implantado localmente nos servidores da empresa. A popularidade e a eficácia do modelo de software como serviço tornaram esse modo de implantação de software consideravelmente menos popular, embora não completamente obsoleto. As soluções no modelo de SaaS livram o cliente de grande parte do custo e manutenção e tendem a ser um produto melhor em geral. As soluções implantadas localmente fornecem à empresa controle total sobre o software.

  • A solução vai melhorar a empresa? Um grande fator a ser considerado, e muitas vezes esquecido, é se a solução de software melhora o negócio na totalidade. Vale a pena ponderar as vantagens do software em relação a quaisquer desvantagens, como o custo de migração de dados e treinamento da equipe. Para empresas que estejam renovando os sistemas antigos de reserva, é provável que valha a pena o investimento. No entanto, pode não ser bom para empresas que já executam um sistema de reservas nativo na nuvem.

  • A solução é adequada ao tamanho da empresa? Até certo ponto, o tamanho da empresa não é um fator importante para o software de reserva. Além desse ponto, o fundamental é garantir que o software possa lidar com as necessidades do negócio. Por exemplo, uma empresa com múltiplos locais precisará de uma solução de software que possa incluí-los. Caso contrário, pode haver situações em que equipamentos de um local sejam reservados para uma reunião do outro lado do país.

  • Como a solução lida com os dados do cliente? A forma como os dados do cliente são tratados é uma questão muito controversa atualmente e vem com muitas obrigações regulatórias. Ao lidar com o modelo de software como serviço, geralmente pode-se assumir que o armazenamento de dados será seguro e atenderá aos requisitos legais (embora seja sempre necessário pesquisar sobre o software). Ao lidar com um software implantado localmente, a integridade desses dados será de responsabilidade exclusiva da empresa. Portanto, é importante certificar-se de que está sendo tratado adequadamente.

  • A solução é compatível com outros softwares? Às vezes, um sistema de reserva de sala de reunião deve interagir com outros softwares, como um software de planejamento de eventos ou um software de gerenciamento de estoque. Se uma empresa precisar desse tipo de conexão, ela precisará garantir que a solução de software em potencial seja compatível com quaisquer softwares que já estejam em uso.

  • A interface do usuário é amigável? Para empresas que fornecem reservas de sala de reuniões para terceiros, é necessário garantir que a interface do usuário que os clientes usarão seja visualmente atraente e fácil de usar. Esta será essencialmente a fachada do serviço. Portanto, uma interface de usuário difícil pode afastar os clientes.

Quais são as tendências mais relevantes de software para reserva de salas de reunião?

Os softwares para reserva de salas de reunião provavelmente estarão sujeitos ao impacto de muitas tendências no futuro. Principalmente, devido aos efeitos duradouros da pandemia de COVID-19 e às mudanças na maneira como as pessoas trabalham. Algumas das tendências mais relevantes deste setor incluem:

  • Mais foco no trabalho flexível: já foi mencionado anteriormente que o software de sala de reunião às vezes pode incluir a capacidade de lidar com reservas de mesas. Essa é uma tendência que provavelmente continuará. Como muitas empresas perceberam as vantagens de permitir que seus funcionários trabalhem remotamente, práticas como hot desking provavelmente se tornarão mais comuns. Como resultado, é provável que os softwares de reserva de sala de reunião enfatizem mais essas práticas.

  • Um aumento na demanda por salas de reunião: além da adoção do trabalho remoto mencionado acima, muitas empresas menores estão aprendendo a usar seu dinheiro de forma mais inteligente, concluindo que nem sempre é necessário alugar um escritório para fazer negócios. Apesar disso, ocasionalmente ainda é necessário reunir todos em uma sala para conversar sobre assuntos importantes. Portanto, é provável que haja um aumento na demanda por salas de reunião.

  • Integração com a internet das coisas (IoT): os sistemas de reserva de sala de reunião já estão se aproveitando de códigos QR, por exemplo, e essa é uma tendência que provavelmente continuará no futuro. Isso permite que as empresas monitorem seus equipamentos e números de participantes com precisão. Além disso, em um mundo pós-COVID, reduz a necessidade de os visitantes tocarem fisicamente nos objetos.

Fontes

Os recursos destacados foram identificados com base em sua relevância e no percentual de produtos no diretório do Capterra que os oferecem. As seguintes fontes foram usadas para este documento:

  1. Capterra (data de acesso: sábado, 4 de junho de 2022)
  2. Introdução aos sistemas de reserva de salas de reunião (Data de acesso: sábado, 4 de junho de 2022)